Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

O Into the Wild é um grande filme, só não leiam a sinopse completa que está no imdb porque conta o fim!

 

... olha, podias arranjar-mo, sim??? E desta vez, vê lá se gravas o filme como deve ser... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Jennifer - 1970

 

Isto e para tenrinhos ... :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

vantage_point-poster.jpg

Vantage Point

 

Sinopse

Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker), turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa, e Rex (Sigourney Weaver), produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Perro come Perro

 

Numa palavra: G-E-N-I-A-L !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

No Outono vai estrear em Portugal Blindness, uma adaptação para cinema do livro Ensaio sobre a cegueira de José Saramago e realizado por Fernando Meirelles, que realizou Cidade de Deus e O fiel jardineiro.

 

Let's look at the trailer

Tou mesmo desejoso que saia...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

overdefilmBenX.jpg

Ben X

 

Ben é um jovem que sofre da síndrome de Asperger,uma espécie de autismo que o torna diferente dos seus colegas de escola, levando-o a ser constantemente agredido por estes. Obcecado pelo jogo online "ArchLord",e encontra, ali, uma espécie de fuga para seus problemas até que o mundo virtual e o real começam a se confundir na mente do rapaz..

obsv.: através do trailer não vão chegar lá

 

aconselhável ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Muito bom. ;)

Vi este filme ontem em ante-estreia. Em Portugal a estreia oficial só deverá acontecer em Janeiro mas aconselho vivamente a, caso tenham possibilidade, verem e reverem este filme. Um alerta para a actual situação do nosso planeta.

 

"11ªHora" (11th Hour)

 

the11thhourposterprint.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tb gostei mt deste.....

 

amoresperroswt4.th.jpg

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Vantage Point

 

Sinopse

Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker), turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa, e Rex (Sigourney Weaver), produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.

 

já o aqui tinha a algum tempo...e so ontem me apercebi o filme que estava a perder...ehehe sim senhor... ;)

 

vi este ontem.. fighterwp4.th.jpg

Fighter

Sinopse..

Aisha é apaixonada por Kung Fu, os pais de Aisha esperam que ela estude e consiga boas notas para passar na faculdade de medicina. Mas os estudos não é sua paixão e ela passa a se dedicar cada vez mais ao seu verdadeiro sonho: ser uma lutadora profissional. Porém ela perceberá que as regras da vida não são tão simples quanto as da luta e será forçada a decidir quem ela é e o que realmente quer..

 

Site

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Vantage Point

 

Sinopse

Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes do Serviço Secreto designados para proteger o presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terrorismo. O presidente é baleado logo após sua chegada. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker), turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa, e Rex (Sigourney Weaver), produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. A partir daí, é mostrada a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e depois do tiro.

 

já o aqui tinha a algum tempo...e so ontem me apercebi o filme que estava a perder...ehehe sim senhor... ;)

 

 

true true

 

"perspective is everything"

 

mto bom!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

aconselho:

hitman, wanted, wall-e, i´m legend, across the universe....alguns k tenho visto recentemente....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Laberinto del Fauno, El

O Labirinto do Fauno | Pan's Labyrinth

_poster001.jpg

ano

2006

 

país

México | Espanha | EUA

 

género

Drama | Fantástico | Terror

 

realização

Guillermo del Toro

 

intérpretes

Ivana Baquero

Sergi López

Maribel Verdú

 

data de estreia

2007-03-01 (nacional) | 2006-10-11 (mundial)

 

sítio oficial

www.panslabyrinth.com abrir numa nova janela

 

trailer

visionar abrir numa nova janela

 

imdb

www.imdb.com/title/tt457430 abrir numa nova janela

 

sinopse

Espanha, 1944. Oficialmente, a Guerra Civil já terminou há cinco anos, mas um pequeno grupo de rebeldes continua a lutar, invencível, no norte montanhoso de Navarra. Ofélia, uma sonhadora com 10 anos, muda-se para Navarra com a sua mãe, grávida e frágil para conhecer pessoalmente o seu novo padrasto, Capitão Vidal, um oficial fascista com ordens para eliminar os rebeldes do território remoto. Fascinada por contos de fadas, Ofélia descobre um grandioso labirinto a desmoronar-se atrás da fábrica onde se instalou o Capitão Vidal. No centro do labirinto ela conhece Pan, um velho brincalhão que diz saber a verdadeira identidade e o destino secreto de Ofélia. Ela é uma princesa, a filha desaparecida do Rei das Fadas. Pan oferece-lhe a oportunidade de voltar ao subterrâneo e governar o reino mágico do pai. Mas primeiro, ela deve executar três tarefas antes da lua cheia...

 

so vi o filme este fim de semana

 

muito bom!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

200350.jpg

 

B-R-U-T-A-L

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

200350.jpg

 

B-R-U-T-A-L

 

Mesmo!!! Sem dúvida, um dos melhores... está no meu top de filmes preferidos!

 

Da mesma dupla de realizadores, o A Cidade das Crianças Perdidas também é muito bom... vê!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

que filme é esse exactamente? "Delicatessen"?

 

à partida pensei ser brincadeira: Um astronauta e um leitão....

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

cof*Delicatessen*cof

 

SINOPSE

Uma comédia negra de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amelie, Alien - O Regresso) e Marc Caro.

 

Para os Parisienses do século XXI, uma grave escassez de alimentos significa que, ou se come o jantar ou passa-se a ser o prato principal. Talhantes ávidos de lucro começam a cortar os inquilinos às fatias e a vendê-las como lombo de primeira. Felizmente, alguns estranhos habitantes locais conseguiram descobrir formas dissimuladas de sobreviver num mundo atormentado pela praga da desconfiança, da fome e do canibalismo.

 

E podia colocar muitos mais ... mas tenho receio de ser catalogado de "erudito" ... prefiro continuar a comer gelados pela testa :D yam yam ... Human Flavoured "I Scream"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

200350.jpg

 

B-R-U-T-A-L

 

Mesmo!!! Sem dúvida, um dos melhores... está no meu top de filmes preferidos!

 

Da mesma dupla de realizadores, o A Cidade das Crianças Perdidas também é muito bom... vê!! :)

 

 

O filme e o jogo já fazem parte do meu arquivo "interno" :S

 

- Isso dói?

- Sim, sou alérgico ao metal.

 

Quieto! Seu VEGETAL !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Série Afro-Samurai

 

afro_samurai_293_1280.jpg

 

Tu ja tens esta serie??? Estou a sacar os 5 primeiros episodeos e nunca mais!!

 

É verdade... alguem tem a série completa do One Piece e do Naruto??

 

Do One Piece tenho ate ao episodeo 347, ja corri mundos e fundos e nao encontro o resto pra sacar, agora do Naruto tb é foda pra arranjar a serie toda.

 

Se alguem tiver novidades sobre estas series k me avise sff agradecia imenso :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

que filme é esse exactamente? "Delicatessen"?

 

à partida pensei ser brincadeira: Um astronauta e um leitão....

 

Lol!!! Não é um astronauta... Trust me, vê este filme!!! Aqui tens um lamiré do que poderás ver...

 

cof*Delicatessen*cof

 

SINOPSE

Uma comédia negra de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amelie, Alien - O Regresso) e Marc Caro.

 

Para os Parisienses do século XXI, uma grave escassez de alimentos significa que, ou se come o jantar ou passa-se a ser o prato principal. Talhantes ávidos de lucro começam a cortar os inquilinos às fatias e a vendê-las como lombo de primeira. Felizmente, alguns estranhos habitantes locais conseguiram descobrir formas dissimuladas de sobreviver num mundo atormentado pela praga da desconfiança, da fome e do canibalismo.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Concordo a 100%!! O filme é genial! Tem uma atmosfera lindissima e personagens mto interessantes :rolleyes:

 

Jean Pierre Jeunet :worthy:

 

que filme é esse exactamente? "Delicatessen"?

 

à partida pensei ser brincadeira: Um astronauta e um leitão....

 

Lol!!! Não é um astronauta... Trust me, vê este filme!!! Aqui tens um lamiré do que poderás ver...

 

cof*Delicatessen*cof

 

SINOPSE

Uma comédia negra de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amelie, Alien - O Regresso) e Marc Caro.

 

Para os Parisienses do século XXI, uma grave escassez de alimentos significa que, ou se come o jantar ou passa-se a ser o prato principal. Talhantes ávidos de lucro começam a cortar os inquilinos às fatias e a vendê-las como lombo de primeira. Felizmente, alguns estranhos habitantes locais conseguiram descobrir formas dissimuladas de sobreviver num mundo atormentado pela praga da desconfiança, da fome e do canibalismo.

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

3 Filmes que estão agora nas salas e que aconselho a ver (estilos completamente distintos mas adiante...)

 

Harold & Kumar A Fuga - era mesmo inevitavel :smokinggun:

 

Tropa de Elite - Grande :)

 

Batman, O cavaleiro das trevas - Tudo o que dizem sobre o Joker é pouco :wow: gostei,mesmo. Estava à espera de exageros, não conseguia disassociar o Heath Ledger à imagem de amante de cavalos fofinho e loirinho (Coração de Cavaleiro ou lá o que era e o Brokeback Mountain...enfim...) mas realmente...Que papelão....Muito intenso,e apesar de este ser à partida um filme comercial, blockbuster de verão e tal... Excedeu as minhas expectativas :closedeyes:

 

 

Se alguém já o viu também, gostava de saber a vossa opinião!

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

A qualidade que anda aí na net é horrivel (CAM). É preferivel esperar uns tempinhos e ver com uma qualidade aceitável.

 

Mas já me disseram que o argumento está fenomenal, e no ranking do IMDB passou incrivelmente para 1º lugar destronando o "The Godfather" que ha muito tempo que lá estava (http://www.imdb.com/chart/top)

 

Christopher Nolan a provar que nasceu mesmo praquilo. Estou curioso :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se alguém já o viu também, gostava de saber a vossa opinião!

Ainda não vi, mas pelo que falam o Joker ofusca um pouco o Batman, tal não é o papelão da personagem.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É que é mesmo... poor Christian Bale :rolleyes:

 

Bem...poor nada...para mim todo o elenco tá perfeitinho...mas pronto,that's me que ainda estou envenenada (positivamente falando) pelo efeito do filme ;)

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

vi este fds o Old boy. É um filme bastante forte e sinceramente é daqueles que ainda estou a tentar perceber se gostei ou não...neste momento está mais para o não :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Ah e lembrei-me de outro que também vi há pouco...Brincadeiras Perigosas... ainda não decidi se gostei ou não, tem cenas e cenas... mas acho que é um remake de um filme austriaco, tenho curiosidade em ver o original.

 

Old Boy não conheço, dás aí algumas infos?

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Ah e lembrei-me de outro que também vi há pouco...Brincadeiras Perigosas... ainda não decidi se gostei ou não, tem cenas e cenas... mas acho que é um remake de um filme austriaco, tenho curiosidade em ver o original.

 

... vi o original já há uns bons anitos atrás e gostei muito, mesmo muito!! É daqueles filmes tipo "murro no estomâgo"... e quando o vi não sabia nada a seu respeito, simplesmente achei o título sugestivo (não tenho por hábito ler os resumos nas contracapas!), mal eu sabia o que me esperava... É um filme muito forte, violento de uma forma absolutamente overwhelming, mas, na minha opinião, com uma qualidade estrondosa... ainda não decidi se quero ver o remake ou não, tenho algum receio de me desiludir...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I simply LOVE this :

 

alicefz4.jpg

 

Alice in Wonderland - Original 1903

 

"Alice dozes in a garden and is awakened by a dithering white rabbit, in waistcoat with pocket watch. She follows him down a hole and finds herself in a hall of many doors. A key opens a small door: eventually, she's through into a garden where a dog awaits. Later, in the rabbit's home, her size is again a problem. She tries to help a nanny with a yelling baby, then a Cheshire cat directs her to a tea party where the Mad Hatter and March Hare dunk a dormouse. Expelled from the mad party, Alice happens on a royal processional: all the cards in the deck precede the Queen of Hearts, who welcomes then turns on Alice and calls on the royal executioner. Alice must run for her life."

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

alicefz4.jpg

 

A propósito, ouvi ontem na Antena3, que já está a ser filmado o Alice no País das Maravilhas, por Tim Burton; chega aos cinemas lá para 2010.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ah e lembrei-me de outro que também vi há pouco...Brincadeiras Perigosas... ainda não decidi se gostei ou não, tem cenas e cenas... mas acho que é um remake de um filme austriaco, tenho curiosidade em ver o original.

 

Old Boy não conheço, dás aí algumas infos?

 

penso que já postaram acerca do filme, tenta procurar neste tópico...

 

deixo aqui um link para o filme http://en.wikipedia.org/wiki/Oldboy - vê, quer gostes quer não gostes, vale a pena ver ;)

Link to comment
Share on other sites

alicefz4.jpg

 

A propósito, ouvi ontem na Antena3, que já está a ser filmado o Alice no País das Maravilhas, por Tim Burton; chega aos cinemas lá para 2010.

 

 

Há quem diga Alice ... há quem diga Feiticeiro de Oz ... sinceramente não sei, deixei há muito de acreditar em rumores de cinema :) Mas se não viste, vê o que te disse aqui o de 1903, depois percebes porquê ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

alicefz4.jpg

 

A propósito, ouvi ontem na Antena3, que já está a ser filmado o Alice no País das Maravilhas, por Tim Burton; chega aos cinemas lá para 2010.

 

 

Há quem diga Alice ... há quem diga Feiticeiro de Oz ... sinceramente não sei, deixei há muito de acreditar em rumores de cinema :) Mas se não viste, vê o que te disse aqui o de 1903, depois percebes porquê ;)

 

Check this out: http://cinema.sapo.pt/Xw2/828967.html :)

 

 

... gosto muito da Alice, mesmo muito... vou seguir o teu conselho! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

alicefz4.jpg

 

A propósito, ouvi ontem na Antena3, que já está a ser filmado o Alice no País das Maravilhas, por Tim Burton; chega aos cinemas lá para 2010.

 

 

Há quem diga Alice ... há quem diga Feiticeiro de Oz ... sinceramente não sei, deixei há muito de acreditar em rumores de cinema :) Mas se não viste, vê o que te disse aqui o de 1903, depois percebes porquê ;)

 

Check this out: http://cinema.sapo.pt/Xw2/828967.html :)

 

 

... gosto muito da Alice, mesmo muito... vou seguir o teu conselho! :)

 

Yeps eu sei ... antes de colocares o post verifiquei no imdb ... mas não te esqueças que falamos de tim ... e o tim já nos deu surpresas assim para o esquisitas anteriormente :D but let´s wait and see ... não é que "não tenho tempo oh não tempo não tenho, depressa depressa corrrrreeeee " :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim vem aí uma alice um bocadinho pó dark, com umas facas e sangue à mistura. :lalala:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim vem aí uma alice um bocadinho pó dark, com umas facas e sangue à mistura. :lalala:

 

 

Sim ... e como personagem principal recuperam o E.T. ...

 

ET BIO by #see more buds#

 

Introduzido á erva por Drew Barrymore, cenas cortadas do filme claramente demonstram que ele repete as palavras "ET grown home". Os seus pais prontamente processaram Stephen Spielberg por 23 milhoes USD antes de assentarem em Palm Springs. ET andou de reabilitação em reabilitação, com a sua carreira a tocar no fundo aquando a estreia do seu filme pornográfico "ET 2 - Não é só o dedo que brilha". Actualmente ET está a pensar candidatar-se a presidente dos EUA (ou pelo menos .. assim pensa).

 

Sexo e terror ... é sobre isso que trata a Alice´n´Wonderland :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim vem aí uma alice um bocadinho pó dark, com umas facas e sangue à mistura. :lalala:

 

Tenho as minhas dúvidas... pelo que li, foi a Disney que "encomendou" o filme ao Tim Burton.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim vem aí uma alice um bocadinho pó dark, com umas facas e sangue à mistura. :lalala:

 

Tenho as minhas dúvidas... pelo que li, foi a Disney que "encomendou" o filme ao Tim Burton.

ohhhhhhhhhhhhhhhh....

 

pronto sendo assim deve ser MESMO uma surpresa :)

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim vem aí uma alice um bocadinho pó dark, com umas facas e sangue à mistura. :lalala:

 

 

axo k vai serr a estreia dsa minhna princesa Alice no cine ahahahaha

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Cá pra mim vem aí uma alice um bocadinho pó dark, com umas facas e sangue à mistura. :lalala:

 

 

axo k vai serr a estreia dsa minhna princesa Alice no cine ahahahaha

Não me digas que tiveste uma filha e não disseste nada?! :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ja alguem viu algum filme do Cheech and Chong???

 

Eu tenho-os todos, os k metem drogaria bah, k sao os mais fixes, o resto sao uma palhaçada

 

imagesqf0.jpg

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ja alguem viu algum filme do Cheech and Chong???

 

Eu tenho-os todos, os k metem drogaria bah, k sao os mais fixes, o resto sao uma palhaçada

 

imagesqf0.jpg

 

 

Got them all ;) "Up in smoke" (E tudo o fumo levou) foi-me "apresentado" se mal me recordo á idade de 5 anitos, numa das tais sessões bem nocturnas da RTP 1 quando a insomnia começou a dar das suas :)

 

"Good shit dude what´s that"

"It´s half Mawie Wawie anda half Labrador"

"Labrador?"

"Yes ... dog shit, my dog eat my stash and had to go a couple of days picking till i got the stuff back"

"Woh"

 

BTW: Procurar pelos titulos em português dos filmes destes senhores ... é um pesadelo :S

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ja alguem viu algum filme do Cheech and Chong???

 

Eu tenho-os todos, os k metem drogaria bah, k sao os mais fixes, o resto sao uma palhaçada

 

imagesqf0.jpg

 

 

Got them all ;) "Up in smoke" (E tudo o fumo levou) foi-me "apresentado" se mal me recordo á idade de 5 anitos, numa das tais sessões bem nocturnas da RTP 1 quando a insomnia começou a dar das suas :)

 

"Good shit dude what´s that"

"It´s half Mawie Wawie anda half Labrador"

"Labrador?"

"Yes ... dog shit, my dog eat my stash and had to go a couple of days picking till i got the stuff back"

"Woh"

 

BTW: Procurar pelos titulos em português dos filmes destes senhores ... é um pesadelo :S

 

Nem por isso, há filmes e séries bem piores de encontrar. Eu tenho os filmes todos deles, sem legendas, mas percebe-se bem :D

 

Agora tenho andando a ver se arranjo a serie toda do One Piece, mas tou a ver a coisa preta, ja tenho 363 episodios, mas o resto ta dificil de aparecer :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso, há filmes e séries bem piores de encontrar. Eu tenho os filmes todos deles, sem legendas, mas percebe-se bem :D

 

Agora tenho andando a ver se arranjo a serie toda do One Piece, mas tou a ver a coisa preta, ja tenho 363 episodios, mas o resto ta dificil de aparecer :closedeyes:

 

Procurar pelos titulos em português ... não procurar os filmes ...

 

Por exemplo ... procura pelo que eu coloquei "E tudo o fumo levou" ("tradução aportuguesada"), e depois pelo nome original "Up in smoke". See the difference ;)

 

Experimenta ir a um video club e perguntar pelo mesmo .. dizem-te que esse filme nem existe !!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Isso é apenas um.....eles são alguns 6 filmes...todos eles Cheech and Chong, qualquer coisa...é quase como se fossem as suas aventuras, mas sem duvida que o melhor é o Up and Smoke...e o Still Smoking

 

 

O melhor filme de sempre "Branca de Neve e os Sete matulões"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tens o up in smoke, still smoking, nice dreams, e mais 2 ou 3 de drogaria, agora eles tem mais 2 ou 3 de outras palhaçadas k nao tem nada a ver com os primeiros filmes

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

vi esta semana o "Call Girl" e para filme portugues supreendeu-me bastante

 

Soraia Chaves és uma marota B)

 

 

 

 

cartaz-small.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Alguem ja viu o novo knight rider????

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Alguem ja viu o novo knight rider????

 

Já! LOL! A aparição do Michael Night no fim é um dos maiores barretes do cinema!! Só faltava o filho no fim atirar um hamburguer para o chão!! :D :D

 

 

Ontem vi o The Happening!! Muito bom mesmo! Foi talvez da cegueira...mas a mensagem bateu-me mesmo muito! Fiquei umas horas a pensar no filme..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi o The Happening!! Muito bom mesmo! Foi talvez da cegueira...mas a mensagem bateu-me mesmo muito! Fiquei umas horas a pensar no filme..

 

Finalmente alguem que também gosta do filme!

Tenho sugerido este filme a amigos e conhecidos e o feedback é geral: detestaram.

 

Até é compreensivel a frutracao de alguns em querer um final em que tudo é desmistificado e vivem todos mt felizes pra sempre, eu no entanto achei uma historia muito lógica e interessante com pernas pra andar.

 

Ps - Adorei o pormenor de estares à nora a cada frame do filme nao sabendo o que sairá no segundo seguinte. Aquela tensão muito típica do M. Night Shyamalan e o shot da velha paranoica está demais!

 

adorei e sou gajo pra rever

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi o The Happening!! Muito bom mesmo! Foi talvez da cegueira...mas a mensagem bateu-me mesmo muito! Fiquei umas horas a pensar no filme..

 

Finalmente alguem que também gosta do filme!

Tenho sugerido este filme a amigos e conhecidos e o feedback é geral: detestaram.

 

Até é compreensivel a frutracao de alguns em querer um final em que tudo é desmistificado e vivem todos mt felizes pra sempre, eu no entanto achei uma historia muito lógica e interessante com pernas pra andar.

 

Ps - Adorei o pormenor de estares à nora a cada frame do filme nao sabendo o que sairá no segundo seguinte. Aquela tensão muito típica do M. Night Shyamalan e o shot da velha paranoica está demais!

 

adorei e sou gajo pra rever

 

 

Eu sinceramente estou indecisa se gostei ou não, acho que o tema da história já é uma coisa muito batida (ah e tal um virus atacou a humanidade e vai tudo morrer bla bla bla) mas por outro a maneira como essa história se desenrola é diferente. Em alguns momentos achei bom mesmo por isso, por ser diferente, mas por outro comecei a achar partes um bocado ridículas ( não vou dizer quais senão já estou a contar o filme a quem não o viu). E o final desiludiu-me um bocado também. Acho que podiam ter feito uma coisa melhor, não tão drástica para depois no fim ficar tudo igual a tantos outros filmes.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

para kem gosta d filmes terror aki fica a minha lista d 2008

 

The Ruins ( mesmo realizador do the grudge ) sobre uma piramide Maya que tem uma maldiçao

Doomsday (um virus destroi uma naçao, e isolam nos para que o virus passe para fora, durante 25anos ninguem vai la, ate pode descobrem k nem todos morreram e k ha sobreviventes que ganharam imunidade ao virus)

Lost Boys - The Tribe (Vampiros)

Boogeyman 2 (killa!!)

One Missed Call (tipico terror japanes, estes e k sabem fazer filmes)

 

aki fica outros d outros anos...

 

2007 -

 

Dead Silence( escrito por James Wan, mesmo que escreveu a historia dos saw)

The Gravedancers-2006 (sobre 3 pessoas k vao para o cemiterio dançar em cima dos mortos e ficam com uma maldiçao)

 

Brevemente

 

The Grudge 3 ... uiuiu tou pa ver

Saw V - Nos cinemas ja em Outubro

Boogeyman 3 - 2009

Friday the 13th - 2009 (realizado pelo mesmo do massacre no texas, e escrito pelo mesmo de freedy vs jason)´

Max Payne ( o jogar e brutal, tou pa ver o filme)

Fear of the Dark - 2008

Underworld - Rise of Lycans ( 2009)

Link to comment
Share on other sites

American History X

Seven

Fight Club

Pulp Fiction

Reservoir Dogs

Kill Bill Vol.1

Kill Bill Vol.2

Jackie Brown

Death Proof

Cidade de Deus

Transpotting

 

...

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

ultimamente vi o tsotsie (sul africano) excelente , rec (um filme espanhol de suspense/(pseudo- terror) , the fountain de darren aronofsky. e alguns clássicos: Fausto, e the phantom de Murnau (expressionismo alemão). e o curaçado potemkin de eisenstein (vanguardismo russo)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pan's Labyrinth

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

ssaum.jpg

 

Ssaum aka Venus and Mars (2007) directed by Ji-Seung Han

 

"Revenge is NOT best served on a cold plate"

 

Amei este filme! Comedia/Drama de uma intensidade frenética, com personagens hilariantes a fazer lembrar Kusturica!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

The man from earth :secret:

 

que história nao?

ja vi este filme á muito tempo,ao inicio achei 1 poko seca pois basicamente o filme é passado dentro duma sala com 5 ou 6 pessoas á conversa,mas conforme a historia se foi desenrolando fikei coladissimo.O filme da-nos uma nova perspectiva sobre a historia da humanidade e tudo com 1 certa lógica e foi isso k m fez adorá-lo.tentem ver pois tá muito interessante.hasta

Link to comment
Share on other sites

para kem gosta d filmes terror aki fica a minha lista d 2008

 

The Ruins ( mesmo realizador do the grudge ) sobre uma piramide Maya que tem uma maldiçao

Doomsday (um virus destroi uma naçao, e isolam nos para que o virus passe para fora, durante 25anos ninguem vai la, ate pode descobrem k nem todos morreram e k ha sobreviventes que ganharam imunidade ao virus)

Lost Boys - The Tribe (Vampiros)

Boogeyman 2 (killa!!)

One Missed Call (tipico terror japanes, estes e k sabem fazer filmes)

 

aki fica outros d outros anos...

 

2007 -

 

Dead Silence( escrito por James Wan, mesmo que escreveu a historia dos saw)

The Gravedancers-2006 (sobre 3 pessoas k vao para o cemiterio dançar em cima dos mortos e ficam com uma maldiçao)

 

Brevemente

 

The Grudge 3 ... uiuiu tou pa ver

Saw V - Nos cinemas ja em Outubro

Boogeyman 3 - 2009

Friday the 13th - 2009 (realizado pelo mesmo do massacre no texas, e escrito pelo mesmo de freedy vs jason)´

Max Payne ( o jogar e brutal, tou pa ver o filme)

Fear of the Dark - 2008

Underworld - Rise of Lycans ( 2009)

 

 

nao quero desiludir-te mas o maxpayne nao ta nada de jeito.. pelo menos o pouco q vi do vilme no youtube, eram 3 filmes idealizados de jogos q iam sair e apenas o Hitman se aproveitou... Dungeon Siege e Max Payne, quanto á restante selecção na minha opinião, não é o género de terror q mais aprecio ... nada de psiquico, e todos Bloody Horror Kind, fracas histórias e suspense quase nulo...

 

 

http://screenrant.com/splice-finally-a-dif...rizon-vic-1078/

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

ssaum.jpg

 

Ssaum aka Venus and Mars (2007) directed by Ji-Seung Han

 

"Revenge is NOT best served on a cold plate"

 

Amei este filme! Comedia/Drama de uma intensidade frenética, com personagens hilariantes a fazer lembrar Kusturica!

Parece ser bastante interessante e deve ser na onda de Takashi Miike e Chan wook Park....a ver se consigo vê-lo em breve.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Grandes novidades! Um filme de Vincenzo Natali e Guilhermo del Toro com Adrien Brody(0 Pianista) como protagonista deve ser boa coisa, de certeza!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

eheheh mais um pa lista... Pathology, um grupo de estudantes de um hospital universitario, k divertem-se a matar pessoas pa depois entre eles descobrirem como e que a pessoa morreu...

 

volto a bater na tecla... vejam o dead silence, uma especie de chucky dos tempos modernos eheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

im_a_cyborg_but_thats_ok.jpg

 

"A girl who thinks she is a combat cyborg checks into a mental hospital, where she encounters other psychotics. Eventually, she falls for a man who thinks he can steal people's souls."

 

Do realizador de Old Boy, Chan-wook Park.

Para todos os fãs de Amelie Poulain...este filme é como que a versão asiática! verdadeiramente brilhante!!! Não tenho adjectivos que xeguem para dizer bem... :rolleyes: 9/10

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Está para sair o Max Payne, quem curte o jogo tb vai gostar do filme, ja vi o trailer e parece bastante bom :D

 

Dos ultimos k vi há dias foi o Death Race e tb está altamente :smokinggun:

 

deathracesmalllm1.th.jpgthpix.gif

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

"CQ", antiguinho mas bastante bom. Um filme que mistura um pouco de comédia, drama e ficção e em que o resultado dessa mistura é bastante curioso. Levezinho, com alguns actores conhecidos, e com algumas mensagens subliminares interessantes.

 

cq.jpg

 

Sinopse

Paris, 1969. A rodagem de um filme de ficção científica passado no ano de 2001 está em risco. A obsessão do realizador pela sexy actriz turvou-lhe a visão e o filme não tem final. É então chamado um jovem americano para acabar o filme, o que se torna difícil quando também ele é seduzido pela protagonista.

 

ps. ó sut, tens que me arranjar esse do cyborg que não o encontro em lado nenhum

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

ps. ó sut, tens que me arranjar esse do cyborg que não o encontro em lado nenhum

 

está no Veoh: http://www.veoh.com/videos/v74287784aEsWTqy :give_heart:

Ps. saudades d ver um cabeço ctg!

Grazie, é um dia destes. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

im_a_cyborg_but_thats_ok.jpg

 

"A girl who thinks she is a combat cyborg checks into a mental hospital, where she encounters other psychotics. Eventually, she falls for a man who thinks he can steal people's souls."

 

Do realizador de Old Boy, Chan-wook Park.

Para todos os fãs de Amelie Poulain...este filme é como que a versão asiática! verdadeiramente brilhante!!! Não tenho adjectivos que xeguem para dizer bem... :rolleyes: 9/10

 

Tens aqui - http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12019 o I´m A Cyborg But That´s Ok, assim como outros filmes muito bons referenciados.

 

Foi muito bom ver a ante-estreia nacional lá!

 

Geralmente tudo o que é bom do cinema asiático passa no Fantasporto! :give_heart:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Últimos filmes vistos:

 

 

The Air i Breathe

 

quem gostou de "Crash" vai gostar muito deste

 

the_air_i_breathe_movie_poster.jpg

 

 

 

 

 

 

London

 

Apanhei este filme do nada e encheu-me as medidas!

Conversas interessantes numa casa de banho, um quadro van gogh e muita inspiração :snifin:

 

 

londonposter.jpg

 

 

 

 

 

 

Bonus Track:

 

Já vi ha algum tempo, mas como ainda não vi ninguém a recomendar, aqui vai:

 

Heima

Documentario sobre a banda Sigur Ros e a tour feita nas fantasticas paisagens da Islandia. Simplesmente Brutal!!

 

 

 

heima_poster.jpg

 

E por esta semana é tudo amigos, encontamo-nos na próxima sexta à mesma hora

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

The man from earth :secret:

 

que história nao?

ja vi este filme á muito tempo,ao inicio achei 1 poko seca pois basicamente o filme é passado dentro duma sala com 5 ou 6 pessoas á conversa,mas conforme a historia se foi desenrolando fikei coladissimo.O filme da-nos uma nova perspectiva sobre a historia da humanidade e tudo com 1 certa lógica e foi isso k m fez adorá-lo.tentem ver pois tá muito interessante.hasta

 

Este filme faz-nos pensar nas "certezas" que temos dentro de nós !! até que ponto nós não estamos presos dentro de uma pequena imaginação, e se a expandir-mos, com coerência, podemos fazer muito melhor!

 

... se descobrires que se não comeres lixo vives melhor.... isso é um bom principio...

 

Se nós vivemos desde sempre, porque razão é que isso parece que se possa quebrar....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Tens aqui - http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12019 o I´m A Cyborg But Tht´s Ok, assim como outros filmes muito bons referenciados.

 

Foi muito bom ver a anteestreia nacional lá!

 

Geralmente tudo o que é bom do cinema asiático passa no Fantasporto! :give_heart:

 

Thanks Ketelf :)

Do Takashi Miike ainda só vi o Scars of the Sun, vou procurar os titulos que referenciaste. Engraçado ver o teu comentário ao "Cyborg" :lol: deves ter tido um deja vu quando leste o meu!

A ver se não perco o próximo Fantas!! Assim que sair a programação vou arranjar um espacinho na minha agenda p ir ao Porto!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Tens aqui - http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12019 o I´m A Cyborg But Tht´s Ok, assim como outros filmes muito bons referenciados.

 

Foi muito bom ver a anteestreia nacional lá!

 

Geralmente tudo o que é bom do cinema asiático passa no Fantasporto! :give_heart:

 

Thanks Ketelf :)

Do Takashi Miike ainda só vi o Scars of the Sun, vou procurar os titulos que referenciaste. Engraçado ver o teu comentário ao "Cyborg" :lol: deves ter tido um deja vu quando leste o meu!

A ver se não perco o próximo Fantas!! Assim que sair a programação vou arranjar um espacinho na minha agenda p ir ao Porto!

 

Pois foi, o teu comentário ao I´m A Cyborg But That´s Ok foi muito lá mesmo! ehhe

 

Tens que vir ao Fantasporto em 2009 e montar cá tenda durante uns dias!

 

Agora, e quase a acabar, tens a Festa do Cinema Francês que percorre Portugal!

 

- http://www.festadocinemafrances.com/

 

O cartaz está muito forte mesmo e vais encontrar bons filmes desde animação,passando por drama e comédia!

 

Também tens o Ciclo de Cinema Italiano no Teatro do Campo Alegre.

 

- http://www.medeiafilmes.pt/noticias/noticias.htm

 

Sem dúvida estes dois e o Fantasporto são as melhores iniciativas do género na Invicta. :give_heart:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já falaram aqui deste filme, mas cá vai:

 

vi esta semana o 21, um filme sobre um grupo de estudantes e um professor que fizeram vários milhões de dólares nos casinos de Las Vegas a jogar Black Jack http://www.sonypictures.com/homevideo/21/

 

Apesar de continuar sem saber jogar (ou ganhar) Black Jack gostei bastante do filme, vale a pena ver :)

 

Winner winner, chicken dinner!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!