Jump to content
×
×
  • Create New...

Ketelf

Elastiko
  • Posts

    1,155
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Ketelf

  • Birthday 20/03/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Vila Nova de Gaia

Ketelf's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Aparece nesta pah para um pé de dança!
  2. LOL Bem escuro! Já a sabes toda tu!
  3. Who let the dogs out? Apesar de ser uma Sexta a ver se a comandita aparece em peso! Estamos lá...e os outros todos também!
  4. bota por o swing a bombar bro Muito falta faz o Swing ao Porto, assim como o Hard Club, apesar que este último vai reabrir. A ver se o Swing segue o mesmo caminho!
  5. ahah houve uma altura que távamos no carro a olhar pa vcs e vcs andavam spr a afastar as moscas lol gostei bastante do set! Mas olha que é mesmo verdade, não foi paranóia nossa! Dois terços dos voadores naquela cabine eram moscas, o outro terço vespas vindas do Inferno, que simplesmente não largavam o osso. Ainda tivemos que matar uma como um aviso sério ás restantes! lol
  6. Claro que em Valongo só podia ser bonito pah! Onde é que julgavas estar? Norte carago!!! Realmente foi uma pena terem ido embora tão cedo, mas não te preocupes que o nosso set foi lindo! Constantemente servidos por 70 virgens e um séquito de milhares de pessoas à nossa volta em total apoteose! lol Quanto à aderência, simplesmente foi um fim de semana com muitos eventos no Porto, em especial a Red Bull Air Race,e ainda pelo facto de ser o período de final da época de festivais e inicio de aulas, logo é sem dúvida uma das partes do ano em que há menos fundos para este género de eventos. A ver quando voltas ao Porto, e desta vez a ver se ficas mesmo, para a visita turística! *
  7. Realmente parecíamos loucos, mas as vespas estavam mesmo lá, não era como o Delírio em Las Vegas! lol Foi uma festa bem divertida, com uns quantos amigos lá de tarde, muita risota, e já agora o set também soube bem! Obrigado a todos os que levaram com cinco horas de IDM e Breakbeat com um cheiro a Ambient, menos ás vespas claro! Tudo de bom para a organização futuramente!
  8. Dia 12 de Setembro vou estar com o LAB num set de IDM e Ambient na festa em Valongo! Apareçam! Um abraço a todos.
  9. Um dia destes é possível que sim! Há que dar tempo ao tempo. jejeje Um abraço a todos os apoiantes!
  10. Sem dúvida de Gaia é melhor! jejeje Red Bull faz mal e o fumo das avionetas também, por isso, usem protecção.
  11. Olá! Estamos lá...com o LAB vai ser chillout a partir! Até lá...boa sorte com os preparativos.
  12. Desapareceste de lá num ápice! Foi uma boa festa e o ZenMind para a próxima acaba de certeza o live! ehhe Continuação para a Protohm Tribe e vemo-nos na próxima!
  13. A ver se passas por lá seu raver inveterado! Um abraço.
  14. Vemo-nos lá e boa sorte ZenMind! Meskaleros vai ser a partir! lol Um abraço para a Protohm Tribe.
  15. Parabéns e tudo de bom neste ano! * * *