Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


Toujour à pouchette

Elastikos
  • Content Count

    1,573
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About Toujour à pouchette

  • Rank
    Mega Elastiko(a)
  1. Sim... muito boa essa versão estupidificante de um grande tema dos Kraftwerk. Louvada ignorância.
  2. Asura, isso acontece porque foi feita uma actualização no forum. A partir de agora a assinatura aparece apenas 1 vez por página. Para quem não estava a par, aqui fica o link do tópico com a informação: Novidades / Actualizações no forum E pode-se saber porquê? Quem é que decidiu isso e com que critérios? Começamos muito mal, começamos. Acho que essas coisas devem ser decididas e discutidas pelos users e não decididas pela moderação ou administração sem dar cavaco a ninguém.
  3. Asura, isso acontece porque foi feita uma actualização no forum. A partir de agora a assinatura aparece apenas 1 vez por página. Para quem não estava a par, aqui fica o link do tópico com a informação: Novidades / Actualizações no forum E pode-se saber porquê? Quem é que decidiu isso e com que critérios? Começamos muito mal, começamos. Acho que essas coisas devem ser decididas e discutidas pelos users e não decididas pela moderação ou administração sem dar cavaco a ninguém.
  4. "A caixa" é um grande filme! ...ah, e o Aniki Bobó. De resto, perfeitamente de acordo. Só saí uma vez a meio de um filme. Foi na Divina Comédia. Que puta de seca.
  5. "Obstetras"??? aqui o corrector automático falhou redondamente A ironia quando nasce não é para todos, é verdade.
  6. Exacto. Mas provavelmente o tipo tem que estar em palco, porque senão o pessoal pensa que levou banhada.
  7. Em relação aos Justice (eu já tinha participado numa discussão em torno deste assunto noutro forum), a desculpa do Gaspard Augé foi que não se tinha apercebido que os cabos se tinham desligado. Quando se apercebeu rectificou a situação: Se bem que é o Xavier que faz praticamente todo o trabalho de palco.
  8. O que é que essa merda tem que ver com religiões? Pelo que li tem que ver com a atenção dada pelos media ocidentais aos atentados na India.
  9. Se fores de lisboa existe uma loja brutal no prior velho onde eu levo os meus e fAxem-me uns preços brutais, e tem la de tdo relacionado c som, ja te mando a morada por pm.
  10. Já é muito antigo, e não o jogava à muito tempo. Mas estava com saudades, e como nunca cheguei a acabar. É o jogo mais engraçado de sempre! Todo feito em barro! Aconselho a quem queira dar umas valentes gargalhadas! :lol:
  11. Quando o Bruce Lee morreu e o filho foi morto no plateau, a comunidade chinesa ficou "em brasa". Veio o Jackie Chan. Mas quem é o Jackie Chan? Até aposto que conduz um carro europeu. Um BMW. Também existem Furacões nos USA mas lá chamam-lhes Tornados. Espertalhões. Mas é vê-los a comer Ninhos de Andorinha que nem malucos. Ainda bem que os noodles não têm melanomina ou lá o que é. Curto bué. Mas sempre que vou ao chinês é invariavelmente Pato à Pequim. Curto à brava. É o ritual (quem sabe se ancestral) de enrolar a "coisa" na massa. Pato, aipo, molho doce, molho de soja... só utilizo pauzinhos. "Em Roma sê romano", sabes como é. Mas para um rapaz como tu que não liga nada às notícias nem aos media pareces-me muito bem informado. Com quem é que tu tens falado?
×
×
  • Create New...