Jump to content
×
×
  • Create New...

Toujour à pouchette

Elastik
  • Posts

    1,571
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Toujour à pouchette

  1. Sim... muito boa essa versão estupidificante de um grande tema dos Kraftwerk. Louvada ignorância.
  2. Asura, isso acontece porque foi feita uma actualização no forum. A partir de agora a assinatura aparece apenas 1 vez por página. Para quem não estava a par, aqui fica o link do tópico com a informação: Novidades / Actualizações no forum E pode-se saber porquê? Quem é que decidiu isso e com que critérios? Começamos muito mal, começamos. Acho que essas coisas devem ser decididas e discutidas pelos users e não decididas pela moderação ou administração sem dar cavaco a ninguém.
  3. Asura, isso acontece porque foi feita uma actualização no forum. A partir de agora a assinatura aparece apenas 1 vez por página. Para quem não estava a par, aqui fica o link do tópico com a informação: Novidades / Actualizações no forum E pode-se saber porquê? Quem é que decidiu isso e com que critérios? Começamos muito mal, começamos. Acho que essas coisas devem ser decididas e discutidas pelos users e não decididas pela moderação ou administração sem dar cavaco a ninguém.
  4. "A caixa" é um grande filme! ...ah, e o Aniki Bobó. De resto, perfeitamente de acordo. Só saí uma vez a meio de um filme. Foi na Divina Comédia. Que puta de seca.
  5. "Obstetras"??? aqui o corrector automático falhou redondamente A ironia quando nasce não é para todos, é verdade.
  6. Exacto. Mas provavelmente o tipo tem que estar em palco, porque senão o pessoal pensa que levou banhada.
  7. Em relação aos Justice (eu já tinha participado numa discussão em torno deste assunto noutro forum), a desculpa do Gaspard Augé foi que não se tinha apercebido que os cabos se tinham desligado. Quando se apercebeu rectificou a situação: Se bem que é o Xavier que faz praticamente todo o trabalho de palco.
  8. O que é que essa merda tem que ver com religiões? Pelo que li tem que ver com a atenção dada pelos media ocidentais aos atentados na India.
  9. Se fores de lisboa existe uma loja brutal no prior velho onde eu levo os meus e fAxem-me uns preços brutais, e tem la de tdo relacionado c som, ja te mando a morada por pm.
  10. Já é muito antigo, e não o jogava à muito tempo. Mas estava com saudades, e como nunca cheguei a acabar. É o jogo mais engraçado de sempre! Todo feito em barro! Aconselho a quem queira dar umas valentes gargalhadas! :lol:
  11. Quando o Bruce Lee morreu e o filho foi morto no plateau, a comunidade chinesa ficou "em brasa". Veio o Jackie Chan. Mas quem é o Jackie Chan? Até aposto que conduz um carro europeu. Um BMW. Também existem Furacões nos USA mas lá chamam-lhes Tornados. Espertalhões. Mas é vê-los a comer Ninhos de Andorinha que nem malucos. Ainda bem que os noodles não têm melanomina ou lá o que é. Curto bué. Mas sempre que vou ao chinês é invariavelmente Pato à Pequim. Curto à brava. É o ritual (quem sabe se ancestral) de enrolar a "coisa" na massa. Pato, aipo, molho doce, molho de soja... só utilizo pauzinhos. "Em Roma sê romano", sabes como é. Mas para um rapaz como tu que não liga nada às notícias nem aos media pareces-me muito bem informado. Com quem é que tu tens falado?
  12. Holy dear mother of god! Qual foi a pessoa com quem falaste que te passou essa informação? Fala mazé com as pessoas, pá! Na pastelaria, na fila do supermercado, no metro, na esquina... fala com as pessoas, pá! Esse é o teu problema. Não falar com as pessoas. Andas aqui a pregar, mas com quantas pessoas já falaste tu? Já falaste com a tua vizinha? Já falaste com o carteiro? Já falaste com os teus pais (se calhar não é boa ideia), já falaste com a polícia, com os bombeiros, com os obstrecistas, com os paleontólogos, com a ordem dos arquitectos, com o Carlos Cruz, com o Bibi, com o Vale e Azevedo...? Fala pá! Fala com as pessoas pá! Fala com as pessoas peloamordedeus.
  13. FDX! Até me vieram as lágrimas aos olhos! Ñão me digass nada que eu na sei o que é isso à muito tempo... LOL Tenho aqui o mp3!
  14. Sempre gostei daquele rosa choque nos flyers. É para disfarçar, não é? A maioria do pessoal pensa que é tudo cor de rosa mas depois tem uma agradável surpresa. Os habitués já sabem que seja rosa ou verde é sempre à pouchette!
  15. Gosto dessa música... Retiraste os melhores versos/rimas de todo o sempre. Vou acreditar que não foi propositado. Soltem os prisioneiros do Rio de Janeiro De Lisboa, Porto, Ofir, Aveiro Guimarães, Faro, S. Paulo e Timor Soltem os prisioneiros do ódio e do amor Me solta, eu sou inocente Arranca essa mordaça, quebra essa corrente Essa mordaça que ninguém vê (nr isto podia ser uma ponte qualquer) Essa mordaça que ninguém sente...
  16. ORB O "The Dream" está mesmo muito bom, e ele lançou outros registos de remisturas este ano, check it out... Estou mesmo há espera do novo da besta (AMON TOBIN) e deste (que já era para ter saído em setembro e coiso): Pure winter listening
  17. Soltem os Prisioneiros Delfins Soltem os prisioneiros Soltem os prisioneiros Por todo o mundo Há prisioneiros Por todo o mundo Soltem os prisioneiros do Rio de Janeiro De Lisboa, Porto, Ofir, Aveiro Guimarães, Faro, S. Paulo e Timor Soltem os prisioneiros do ódio e do amor Me solta, eu sou inocente Arranca essa mordaça, quebra essa corrente Essa mordaça que ninguém vê Essa mordaça que ninguém sente... Soltem! Soltem! Libertem-nos!... Soltem os prisioneiros Soltem os prisioneiros Por todo o mundo Há prisioneiros Por todo o mundo Eu tô sem ar, feito num peixe num aquário Sem sair do lugar, feito um presidiário Hã! Pelo que disseram lá no dicionário Eu acho que me deram liberdade ao contrário Nós somos livres pelo avesso Mas o sangue é mais forte que o mar Navegar é preciso, e a liberdade tem seu preço Então me prende, pra eu me poder soltar... Soltem! Soltem! Libertem-nos!... Soltem os prisioneiros Soltem os prisioneiros Por todo o mundo Há prisioneiros Por todo o mundo Em busca da verdade correm viajantes Em busca da verdade ficam prisioneiros... Em busca do amor dormem os amantes Em busca do amor ficam prisioneiros