Jump to content
×
×
  • Create New...

K-Optik

Elastiko
  • Posts

    1,784
  • Joined

  • Last visited

Reputation

47 Excellent

1 Follower

About K-Optik

  • Birthday 29/05/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Here, there, somewhere...

Recent Profile Visitors

876 profile views

K-Optik's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Mais um belo exemplo do que a rivalidade entre clubes contribui para os bons exemplos desportivos em Portugal. Começa desta forma exemplar nos escalões de formação, como não há de passar para os séniores...
  2. Juninho Pernambucano!!!
  3. +2 Esta é daquelas que custa mesmo ter de faltar...
  4. Só para desanuviar um bocado da conversa das transferências... O Grande Toni "às aranhas" no irão!!
  5. Epá, ó Richard, eu percebo esse entusiasmo, pois eu também o tinha, mas todos os anos é a mesma lenga-lenga, já me custa um bocado embarcar em grandes promessas, porque falta sempre qq coisa. E este ano até acho que temos dos melhores plantéis dos ultimos anos, nunca tivémos 4 extremos como este ano, tantas soluções para todas as posições do meio-campo, bons laterais, etc... Mas só temos um ponta de lança e massacram o homem com aquela forma de jogar (porque ele nao é o Jardel!!!), continuamos com jogadores na corda bamba até fechar o mercado, e temos um treinador, que por muito que a Juve Leo o apoie incondicionalmente, não deixa de ser limitado para o cargo que ocupa. E olha que com o Rio Ave tivemos mt posse de bola, mas não fizemos assim tantos remates de perigo, posse de bola não é tudo. Ninguém mais que eu quer ver o Sporting campeão, mas algumas coisas têm urgentemente de mudar para isso acontecer, porque farto de 2os e 3os (ou mesmos 4os lugares) ando eu!! Liga Europa: Grupo G Sporting Basileia Genk Videoton Ao Marítimo calha o Bordéus e Newcastle, à Académica calha o Atl. Madrid.
  6. Sinceramente não vi nada de novo nesta exibição do Sporting... Mesmo 11, mesma táctica, a única diferença foi mesmo o adversário que claramente é tenrinho demais, o que me deixa sinceramente desiludido pensando na primeira mão e na forma como correu. Processos claros de jogo? Não vejo grande coisa... "Rodriguinhos" à entrada da área e vira pó lado para cruzar pó desgraçado do wolsk que anda sempre sozinho. Falta muita coisa ao Sporting para conseguir olhar nos olhos dos concorrentes directos!! O Sá Pinto está preso a esta táctica e a este 11, o que me faz lembrar os tempos do Paulo Bento e do seu "losango", é bom para quem se contenta com umas taças de Portugal e umas Supertaças, mas para mim não chega, nem para mim nem para mais de metade dos Sportinguistas!!
  7. Por acaso fiquei com curiosidade e fui dar uma espreitadela. É engraçado porque cada pessoa que vá votar, pode adicionar uma opção, em vez de votar numa das hipóteses já colocadas. O que leva a resultados com alguma piada. Podemos encontrar por exemplo, nas melhores compilações nacionais, "O Melhor de Tonicha", ou mesmo na melhor música chill-out portuguesa, "Comme Restus- Palhasso do Caralho".
  8. Retirado do site Sporting apoio. "... Tudo se terá passado em Fevereiro deste ano, na Suiça, num dos últimos treinos para o encontro amigável entre Portugal e Argentina. Segundo fonte próxima do Sportingapoio, o técnico português, durante o treino, terá repreendido o lateral direito, ao qual este respondeu com uma pergunta: "pensas que tás a falar com os juniores do Sporting, é?". Tudo isto em frente ao grupo de trabalho que, com algum espanto, continuou o treino, visto que Paulo Bento não terá respondido ao internacional português e assim o caso terá passado despercebido para toda a imprensa."
  9. Ó palhacito, de puto tenho pouco, e sim dei-te o ponto negativo, o outro, bem esse não devo ter sido eu uma vez q é impossível, mas isso deve ser demais pa tua cabeça. Quanto ao resto, continua com esses insultos de "adulto", que daqui não levas mesmo mais nada. Keyboard Warriors, uns valentões diga-se...
  10. Forçado não, inexistente. Aquilo é bola na mão, nunca mão na bola. Ora ai está! Depois anda ai um senhor a dizer para eu tirar as palas Parece-me que o burro aqui não sou eu mas sim quem ele vê cada vez que se ve ao espelho Se os entendidos na matéria, dizem que é, quem sou eu para dizer o contrário? Afinal, são eles que têm o curso de arbitragem, mas pelos vistos deve andar aqui muita gente com o mesmo curso... Quanto a esses insultos grátis, se é que eram para mim, apenas espelham a mentalidade de quem os pratica. De qualquer forma, vou com este post terminar aqui as minhas participações neste tópico porque já vi que é só entendidos (árbitros, e até antigos jogadores imagine-se, que apenas esses percebem as jogadas) e eu sou apenas um curioso. PS: Corta duas que ficas já com uma pa depois.
  11. Não vás mudar as lentes que não é preciso... Doentes, whatelse. Fala-me do João Pereira!!! Vermelho directo, sem espinhas. Digo-o sem problemas, apesar de saber também que era dificil o árbitro ver porque a bola já estava longe dali. Dá-lhe um sumaríssimo pá!! Agora diz-me tu que és tão interessado no nossos jogos, viste também a entrada perto da área do leiria aos 14 minutos sobre o Wolfswinkel?? Essa não deves ter visto de certeza!! Discutir aqui futebol é inútil, quando tirarem as palas eu volto, porque já vi que andam cheios de comichão com o estado actual do Sporting... PS: Falam tanto em maroscas e roubos, mas no fundo nós sabemos bem quem deveria estar em primeiro isolado, não fossem as "xistralhadas" do início da época.
  12. Não vás mudar as lentes que não é preciso... Doentes, whatelse.