Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


samu kay

Elastikos
  • Content Count

    752
  • Joined

  • Last visited

About samu kay

  • Rank
    Super Elastiko(a)
  • Birthday 07/07/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://samukay.deviantart.com/gallery/

Profile Information

  • Origem
    Ilha Grande Rio Janeiro Brasil
  • Interesses
    Design Gráfico, Fotografia, Pintura e artes plásticas no geral.<br>Muita musica e Djing.
  1. Davis & May - electromagnetic Davis & May - Prismatic Trentmoller - Moan
  2. samu kay

    LETRAS DE MÚSICAS

    Clinton Fearon - Brother Music Give thanks and praises The original style Give thanks and praises Let us reconcile No need to be lonely Decide your destiny No need to worry Sing a song with me Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within Just like the rainbow I color my mind Just like a weeping willow Stands against the wind And every time I hear the mix I have to get my fix So high so high Like a eagle in the sky Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within Come on and dance You'll feel no pain Let your heart be free Happiness you'll gain No need to be lonely Decide your destiny No need to worry Sing a song with me Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within This is a story This is a song Sweet harmony All night long And every time I hear the mix I have to get my fix So high so high Like a eagle in the sky Oh brother music Makes me feel so good inside Oh sister rhythm Give me joy and peace within
  3. Mega LOL... musiquinha do mortal Kombat e tudo, que luta com o homem invisivél.
  4. Tenho saudades de um bom Teknival... se estivesse ai, estava lá batido.
  5. samu kay

    Bebés Em Festas

    A questão é que para onde essa sociedade que tanto defendes está a caminhar, possivelmente o que o teu filho vai aprender nesse colégio xpto não vai ser util para o futuro que o espera. Chama-me alarmista ou não, mas a vida como conhecemos está prestes a sofrer grandes e graves alterações... se o hippie é parasita da sociedade, a sociedade é parasita... melhor o virus do planeta terra. Mas opiniões são opiniões, respeito a tua, e não sei se é correta ou errada, como a minha, apenas tentamos fazer o melhor para nós e para quem depende de nós, só axo que generalizar é mau, minha geração foi chamada de rasca, sr. miguel esteves cardoso diz uma burrice generalista dessas... e ainda tem quem concorde, conheço "hippies" que são pais muito concientes, autosuficientes, e tomam banho. Axo que preferia ser filho de Hippie, tendo atenção, carinho e afecto de meus pais, mesmo sem muitas condições materiais, do que ser filho de Workaholics, que por não terem tempo para dar atenção aos seus filhos, em detrimento de terem dinheiro para o colégio e para as condições materias, os enchem de brinquedos e vontades feitas por causa de sentimento de culpa. Caindo noutro erro de na realidade não os preparar bem para a vida, pois estão habituados a ter tudo de mão beijada.
  6. samu kay

    Bebés Em Festas

    minha alma tá parva
  7. Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas... Olá a todos e continuem o bom trabalho. Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.
  8. bom tenho que concordor, tem maluco para tudo... Na realidade, tenho que retirar a minha correção, vi agora que realmente ela pode ser injectavél das duas formas, inclusive a intravenosa tem efeito mais rápido e forte.
  9. samu kay

    Bebés Em Festas

    Rótulos... ser hippie, ser punk, ser playboy, ser careta... Conheço muito dito punk que não tem a miníma noção do que é ser anarkista, como conheço muito Anarka que vive dentro da sociedade. Como muito dito hippie que é bem materialista, como muitos ditos Ricos, que desprezam o Material. Um bom Livro sobre isto "O Banqueiro Anarkista" de Fernando Pessoa". Meu rótulo: Pedro Simões, basta para me definir, talvez nuns dias seja mais Punk, noutros mais jet set, noutros mais zé povinho, noutros mais hippie, noutros mais estupido, noutros mais inteligente... sói me importa que no geral esteja satisfeito com a vida que levo e em paz com a minha consciencia e comigo mesmo.
  10. Bom fiz uma correção do Intra Venosa, mas possivelmente até seja possivél em certos procedimentos, mas como sub entendi que seria para uso recreativo, é via muscular.
  11. claro, dai ter a Golden, a Special, e blá blá... mas também a quantidade quando se coloca, se meter um montinho, até consigo manter uma conversa, andar, tenho alguma distorção nos sentido e na noção de espaço e tempo. Agora se aspirar uma pista de snow board, meu corpo fica pregado feito um zombi, pois a mente literalmente não está lá, e o "K" hole sem duvida que é poderoso. Deixa corrigir uma coisa, ketamina não é administrada em intra venosa, injetavél só muscular.
  12. Que interessa o dj estar a tocar wave, se não sabe tocar com o mixer a 0 Db para evitar ruido, farto-me de ver dj a tocar com o seu mixer (que é optimo para criar ruido) no vermelho 3 ou 6 db.. mp3 a 320 a ser tocado como deve ser, na minha opinião não tira qualidade nenhuma á festa, claro que se vai comparar mais minuciosamente o som, vamos encontrar algumas diferenças, dai a minha votação ser sim.
  13. Tens toda a razão, tive a reler o modo como "falei",peço desculpa aqui em frente a todos realmente abuso muitas vezes no modo como respondo e nem me apercebo de tal. Mais uma vez desculpa não era minha intenção Tranquilo cara... eu cometi esse erro muitas vezes, talvez por estarmos atrás de um monitor, não pensamos muito na forma como colocamos as nossas respostas, talvez porque não estamos a ver a pessoa do outro lado, já me aconteceu dizer muita merda e discutir com muito user de forum e quando acabei por conhecer pessoalmente, se criou uma amizade. Desculpas aceites sem problema. Abraço
  14. Exacto... assim como tenho a informação, em várias fontes de que a ketamina foi afastada do uso em seres humanos porque continuava a se registrar esses efeitos psicoactivos. De qualquer forma, o que queria deixar claro era mandar abaixo esse mito de que é uma coisa poderosa para elefantes... como muita gente fala.
  15. Estás errado pela maneira como dás a tua resposta... se calhar em vez de se falar se conheço algum anestesista que faz isso, e para dar a carteira profissional dele, e etc... podias corrigir a informação com o teu conhecimento, de uma forma bem humilde e bem mais construtiva e informativa, beneficiando não só a mim como o próprio forum... Mas quem gosta de provocação, provocado será... eu é que não vou ficar a discutir o sexo dos anjos, como fiquei com algumas duvidas vou as retirar. Já passei a fase de ter que me afirmar ou provar alguma coisa a alguem.
×
×
  • Create New...