Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

eu n acho nada...só me pareceu pelo teu post que estavas a stressar demais, mas deixa que eu já percebi que devo ter acordado muito zen, tudo me parece exagerado

 

piada não achei nenhuma...mas pra mim foi só mais uma piada "seca"

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

eu n acho nada...só me pareceu pelo teu post que estavas a stressar demais, mas deixa que eu já percebi que devo ter acordado muito zen, tudo me parece exagerado

 

piada não achei nenhuma...mas pra mim foi só mais uma piada "seca"

 

Eu ás segundas feiras sou sempre má onda :gap: e sempre mal disposto. E stressado ainda não, isso é mais daqui a bocado.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Novo requisito do forum, usar fatinho e gravata e tentar falar o mais possivel a snob ingles e proibidamente esboçar qualquer sorriso.

 

Oh gooyz, nao achas piada? Azarito, eu tambem nao acho piada a muitas das gracinhas do psicas e nao e por isso que lhe digo para parar.A ti entao nao te acho mesmo piada nenhuma, as poucas vezes que te vejo postar e para dizer mal disto daquilo e do outro, menopausa ja ? ...

 

Se todos nos gostassemos de amarelo tava pa ver tava ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Novo requisito do forum, usar fatinho e gravata e tentar falar o mais possivel a snob ingles e proibidamente esboçar qualquer sorriso.

 

Oh gooyz, nao achas piada? Azarito, eu tambem nao acho piada a muitas das gracinhas do psicas e nao e por isso que lhe digo para parar.A ti entao nao te acho mesmo piada nenhuma, as poucas vezes que te vejo postar e para dizer mal disto daquilo e do outro, menopausa ja ? ...

 

Se todos nos gostassemos de amarelo tava pa ver tava ...

 

e dar a minha opinião para ti é o quê? e alguma vez eu te disse para parar ou proibir? (parece-me que estás a querer que diga aquilo que não disse)

 

E eu não sou o forum, sou simplesmente um user tal como tu. e ainda bem que não me achas piada. Aliás eu venho aqui não é para ter piada senão tinha ido para o circo.

Link to comment
Share on other sites

Nao queres reconsiderar essa ida ao circo, sempre ouvi dizer que os animais ajudam a tirar o stress :)

 

Nao sei porque mas o teu modo de escrever e-me familiar lulz ..

 

Ve la tu que a tua opiniao a meio do caminho foi editada .. :x a opiniao digo claro :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ohhh psicas .. deixa-te la de coisas e faz la essa :P segues exactamente o mesmo que no #tp :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Então e o filme?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então e o filme?

 

Fui ver. Muito boa interpretação (todos os elementos tocam e cantam), mas esperava mais do filme. Esperava que abordasse mais profundamente o aspecto musical e filosófico.

É muito centrado no aspecto familiar e pessoal do Ian Curtis.

 

De qualquer forma, um bom filme.

 

Saí um pouco deprimido (o preto-e-branco do filme ajudou) e fui recuperar a ver uma sessão de spoken-word.

 

:)

 

 

 

...ah, e o Ian Curtis morre no fim.

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Fui ver. Muito boa interpretação (todos os elementos tocam e cantam), mas esperava mais do filme. Esperava que abordasse mais profundamente o aspecto musical e filosófico.

É muito centrado no aspecto familiar e pessoal do Ian Curtis.

 

De qualquer forma, um bom filme.

 

Saí um pouco deprimido (o preto-e-branco do filme ajudou) e fui recuperar a ver uma sessão de spoken-word.

 

Fui ver ontem o filme ao CINEMA King, e realmente saí do cinema completamente á nora. O filme está muito bom e sem duvida retrata

a vida pessoal do ian curtis (o filme é baseado no livro da mulher dele). A adolescência é realmente uma fase maravilhosa e perigosa, cheia

de sonhos e frustrações ... 23 anos ... realmente ... com o mundo á sua frente ... tanto para partilhar ... com a sua poesia e musica ... é realmente de lamentar.

 

"Walk in silence,

Don't walk away, in silence.

See the danger,

Always danger,

Endless talking,

Life rebuilding,

Don't walk away.

 

Walk in silence,

Don't turn away, in silence.

Your confusion,

My illusion,

Worn like a mask of self-hate,

Confronts and then dies.

Don't walk away.

 

People like you find it easy,

Naked to see,

Walking on air.

Hunting by the rivers,

Through the streets,

Every corner abandoned too soon,

Set down with due care.

Don't walk away in silence,

Don't walk away."

 

IanVL.jpg

Link to comment
Share on other sites

exelente filme

 

nunca fui grande adepto na altura, mas é incontornável a importância desta banda na História da musica contemporanea.

 

Desde a musica com batida a 4 tempos, aos riffs de guitarra altamente eficazes e simples, ao baixo poderoso e corrido, á voz grave e única de Ian,tem tudo.

 

Da pra perceber bem como era deprimente Manchester nos príncipios dos anos 70, e todas os problemas que afectaram a banda.

A semelhança entre o actor principal, e o próprio Ian é extraordinária.

Link to comment
Share on other sites

Eu recomendo o AMERICAN GANGSTER. :guns:

Vi ontem e curti muito o filme. Para quem, como eu, gosta de filmes sobre mafia e drogas, é um filme a não perder.

São duas horas e meia de filme mas valem bem a pena... Tem um elenco de luxo (Denzel Washington; Russell Crowe; Josh Brolin; Cuba Gooding Jr.; Armand Assante) e um realizador k eu curto muito (Ridley Scott)

 

American Gangster Official Site

 

American Gangster

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

The Station Agent

 

001594_big.jpg

"Finbar McBride (Peter Dinklage) está a tentar viver segundo as suas próprias regras. Na esperança de que o deixem em paz, decide mudar-se para uma antiga estação de comboios numa cidadezinha no campo. Mas, tal como os funcionários que ocuparam estações de comboio antes dele, Finbar acaba por, relutantemente, deixar-se envolver na vida dos seus vizinhos, especialmente na de Olivia (Patricia Clarkson), uma artista de quarenta anos que tenta lidar com o fim do seu casamento, e na de Joe (Bobby Cannavale), trinta anos, um enorme talento para a cozinha e um apetite insaciável para conversar - queiram ou não falar com ele. A ESTAÇÃO é um filme sobre três pessoas sem nada em comum, excepto a sua solidão, até que o acaso junta as suas vidas. Assim, a partir desta esquecida estação de comboios, este triângulo de inadaptados forja laços improváveis, o que prova que, em última análise, mesmo a solidão é melhor partilhada."

 

No minimo, o argumento é bastante original e faz-nos pensar. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tb me disseram k esse filme é altamente :) tenho k o pedir emprestado

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

number23-poster01.jpg

 

vi este filme para ai á umas semanas e so posso dizer que me tocou bue.

sem duvida n tava á espera de um filme deste tipo c o Jim Carrey.

 

 

acabei de ver o filme a interrogar a minha sanidade mental, loll

 

suppa freaky

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É um bom filme e mais uma prova de que o Jim Carrey interpreta melhor papeis que não de comédia.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É um bom filme e mais uma prova de que o Jim Carrey interpreta melhor papeis que não de comédia.

 

Já ta a vir. :D

 

 

Esse e o Beowulf com Ray Winstone, Anthony Hopkins, Robin Wright Penn, Alison Lohman, John Malkovich, Crispin Glover, Brendan Gleeson, and Angelina Jolie.

 

 

Site

 

 

angelina.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ontem voltei a ver o Eternal Sunshine Of a Spotless Mind. :wub:

 

Quanto mais vejo este filme mais emocionada fico ao vê-lo. Nem sei.. nem consigo ter palavras para este filme. :D

 

Hoje vou ver o Number 23. B)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o saw 4 e sinceramente na minha opinião não tem nada demais, acho k tem é mais violência. Pra mim o filme não éstá nada por aí além..

 

31/10/08 - Saw 5

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Acabei de ver o saw 4 e sinceramente na minha opinião não tem nada demais, acho k tem é mais violência. Pra mim o filme não éstá nada por aí além..

 

31/10/08 - Saw 5

 

:protest:

 

vem acabei de ver ha pouco o saw4...

Esta brutal a meu ver, sempre com o seu estilo unico de violencia extrema e com promenores tecnicos excelentes.

Este filme esclarece bem uma coisa que é a ganancia(extrema) do ser humanoe tambem akele ditado "nem tudo o que parece é".

Parabens ao senhor Darren Lynn Bousman por nos propecionar mais uma saga do saw excelente :)

Claro que irá sair o saw5(sinceramente irá ser a ultima saga) k ja deve estar a ser preparado hihihhhiih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o saw 4 e sinceramente na minha opinião não tem nada demais, acho k tem é mais violência. Pra mim o filme não éstá nada por aí além..

 

31/10/08 - Saw 5

 

:protest:

 

vem acabei de ver ha pouco o saw4...

Esta brutal a meu ver, sempre com o seu estilo unico de violencia extrema e com promenores tecnicos excelentes.

Este filme esclarece bem uma coisa que é a ganancia(extrema) do ser humanoe tambem akele ditado "nem tudo o que parece é".

Parabens ao senhor Darren Lynn Bousman por nos propecionar mais uma saga do saw excelente :)

Claro que irá sair o saw5(sinceramente irá ser a ultima saga) k ja deve estar a ser preparado hihihhhiih

 

Eu também gostei. É mais do mesmo, mas por isso é que é uma saga. É impressionante é como é que conseguem dar sempre continuidade para um próximo filme. Sou sincero, quando vi o terceiro, pensei mesmo que ia ficar por ali :unsure:

 

Venha daí o SAW V :diablo:

Link to comment
Share on other sites

eternal sunshine.. deveras um grande filme..!

 

do mesmo realizador, Michel Gondry, outro filme que aconselho imenso e girissimo:

La Science Des Rêves (em tuga, creio ser a ciencia dos sonhos) com o gael garcia bernal

link po imdb

 

um dos ultimos tb que vi e ta mesmo muito bom tb, com actuações fantasticas dos actores, do mesmo realizador do Fear and Loathing in Las Vegas, Terry Gilliam (um dos monty python):

Tideland

link po imdb (a meu ver o score é underrated po filme que é)

 

finalmente, por agora, aconselho outro filme girissimo de Jorge Furtado:

O Homem Que Copiava

link po imdb

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

só vi ontem e tb gostei do filme, até fiquei a gostar mais dos joy division

 

love, love will tear us apart.. fikei c isso na cabeça :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Depois do Ian Curtis quinar ...

 

ficaram os New Order

 

sempre ouvi dizer que o techno/traunze nasceu da mistura de New Order com Kraftwer

 

O filme ainda não vi mas fiquei curioso ....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Meu Nome Não é Johnny...

 

 

simplesmente brutal... do nada vira tudo... sem querer quase... :smokinggun:

 

 

http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/

 

Trailer Oficial:

 

 

IMDB LINK :

 

http://www.imdb.com/title/tt1092016/

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

number23-poster01.jpg

 

vi este filme para ai á umas semanas e so posso dizer que me tocou bue.

sem duvida n tava á espera de um filme deste tipo c o Jim Carrey.

 

 

 

entao tens que ver este

 

http://www.imdb.com/title/tt0338013/ ----- tambem ta muito muito bom e ja e de 2004

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

ontem estive a matar saudades d um filme q toca no coraçao sempre com a mesma intensidade :heart:

dança com lobos

Dances%20with%20Wolves.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

vi hj este filme e gostei bastante.. bons actores, boa história, boa música e mt sangue ahah

 

sweeney.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Huanita,

sem palavras mesmo...

um dos meus filmes de eleição!

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho de ver este apesar de já me o terem aconselhado há algum tempo atrás.

 

É bom saber que mais pessoas gostam mesmo assim! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Já conheço há algum tempinho este filme... É de facto uma abordagem fantástica, que nos deixa a reflectir muito sobre a nossa individualidade e sobre as pequenas coisas da vida mas que no fundo são realmente as mais importantes.

 

Aconselhado sobretudo a mentes mais sensíveis ! :lol:

 

Nota:8

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo!

Como todos os filmes deste grande realizador... :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

FAV: A Bomba Biológica, Original sript: JUJU Realização: Manuel de Oliveira

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

vi hj este filme e gostei bastante.. bons actores, boa história, boa música e mt sangue ahah

 

sweeney.jpg

 

loOl...por acso mas bem que na parte dos canticos abuzam,,,mas que deu pa rir deu!!!

e de facto johnny depp em altas :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

John Rambo!!!

 

ammm pessoalllll!!

 

Alta movie ne?!!

 

eheheh

 

 

o 4 looooool.... foi em altas...old rambo style

 

:lol: :lol:

 

mz bem que não esperava este filme.. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

...e mt sangue ahah

 

:ph34r:

 

k, tens medo? o filme tem sangue mas não assusta ;)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

...e mt sangue ahah

 

:ph34r:

 

k, tens medo? o filme tem sangue mas não assusta ;)

 

Não, não é isso.

 

Eu também gostava de filmes de terror e gore quando era puto, depois cresci e apercebi-me da palhaçada que andava a ver.

 

Já viste o Brain Dead? É o filme com mais litros de sangue na história do cinema. Aconselho-te! É do Peter (Lord of the rings) Jackson.

 

Vê e depois diz qualquer coisa. ;)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

...e mt sangue ahah

 

:ph34r:

 

k, tens medo? o filme tem sangue mas não assusta ;)

 

Não, não é isso.

 

Eu também gostava de filmes de terror e gore quando era puto, depois cresci e apercebi-me da palhaçada que andava a ver.

 

Já viste o Brain Dead? É o filme com mais litros de sangue na história do cinema. Aconselho-te! É do Peter (Lord of the rings) Jackson.

 

Vê e depois diz qualquer coisa. ;)

 

já vi 5 ou 6 xs.. comprei a cassete no fantasporto por 1 euro :D acho piada, mas não é o meu tipo de filme preferido!

mas o filme k eu falei (sweeney todd) não é de terror nem gore, é um musical do tim burton, tipo a noiva cadáver!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é verdade nessa linha do peter jackson tb gosto do "meet the feebles", k ainda consegue ser mais "nojento".. tem lá partes mm terríveis!! the garden of looove

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"Shortbuss"Que filme!É comédia-drama-erótico-romântico...simplesmente lindo!

Já o vi 3 vezes, acabo sempre por querer dar a conhecer a alguém e lá tenho uma sessão de cinema em casa...

Não resisti a comprar o original...

Link to comment
Share on other sites

BEm, eu só vos digo uma coisa. Mas que grande filme. Estou boquiaberto, e arrepiadíssimo :unsure:

 

Já tinha visto o 3 - Iron , do mesmo realizador Kim ki Duk, também muito bom, mas este deixou-me mesmo :shok:

 

 

Spring, Summer, Fall, Winter...and Spring

 

b0002j4x20ob0.jpg

 

 

 

 

Rendam-se :)

Link to comment
Share on other sites

Carandiru

carandiru.jpg

 

Cidade de Deus

Deus1.jpg

 

O Homem do Ano

94930.jpg

 

Tropa de Elite

9571-2007-12-11-00:33:35_1.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Falta aí:

 

 

semttuloxd0.png

 

:D :D

 

não consegui ver tssssss.... isto do WEBSENSE és una mierda!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Do Todd Solondz, Happiness, muito bom. perturbador e chocantemente divertido.

hapiness.jpg

 

De Jorge Furtado, O Homem Que Copiava, girissimo pah. mesmo giro.

ohomemquecopiava-p.jpg

 

Baseado na banda desenhada de Enki Bilal, e realizado pelo mesmo, Immortel (ad vitam). muito creativo. nao ta nenhum filme pa oscar mas vale bem a pena.

immortal-immortel-ad-vitam-poster-0.jpg

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vale bem o Immortel (Ad Vitam)...grande filme do Enki Bilal, e fonte de muitos samples em faixas de trance por ai a fora! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

"O fiel jardineiro", do realizador de "Cidade de Deus", Fernando Meireles.

 

Penso que já foi referido neste tópico, mas de facto é um filme que dificilmente deixa alguém indiferente. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

The_Air_I_Breathe-Poster.jpg

 

Mais um filme daqueles bons de se ver.. com grandes e usuais personagens de Hollywood

e pa variar com uma historia daquelas que nos deixa de boca aberta.. um filme em sí todo interligado..

e para mais apenas tenho a dizer...

 

aconselho :acute:

 

The Air i Breathe

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

The Man Who Wasn't There (2001)

 

Joel Coen

 

Até agora gostei de todos os filmes que vi dos irmãos Coen,

este não foge à regra.

 

imdb

 

Paranoid Park (2007)

 

Mais um bom filme do Gus Van Sant.

Ele consegue ser um pouco chato, mas quem gosta de filmes

de caracter indie e que fujam um pouco aos canones, é um bom filme.

Gosto especialmente do generico de começo. Acho genial a atmosfera que ele

cria com aquele plano e a banda sonora que lhe dá uma tonalidade retro, urbana.

Genial.

 

imdb

 

Scaphandre et le papillon, Le (2007)

 

Muito, muito bom.

Acho que uma pessoa ao ler a sinopse pode ficar um

pouco relutante em ver o filme, pelo menos falo por mim.

Por vezes torna-se complicado aguentar desgraças no ecrã.

Mas neste caso o tiro sai bem ao lado e o que se vê é um

filme inteligente, verdadeiramente bem filmado e com uma

forte história.

 

Aqui fica...

 

imdb

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Paranoid Park (2007)

 

Mais um bom filme do Gus Van Sant.

Ele consegue ser um pouco chato, mas quem gosta de filmes

de caracter indie e que fujam um pouco aos canones, é um bom filme.

Gosto especialmente do generico de começo. Acho genial a atmosfera que ele

cria com aquele plano e a banda sonora que lhe dá uma tonalidade retro, urbana.

Genial.

 

imdb

 

Goste muito :)

Link to comment
Share on other sites

No country for old men

 

 

 

 

do outro mundo

 

 

 

 

http://www.imdb.com/title/tt0477348/

 

 

Ohh sinceramente esperava mais do filme... Esta muito bem construido, mas não sei, há qualquer coisa que lhe falta...

 

 

sou da mesma opinião.. acho q o filme teve boas aceitações lá na américa e nos países onde o serial killer já é visto como parte duma sociedade...

fora isso... não tem nada q outro filme de serial killers n tenha... pra mim ainda teve menos... enredo simples.. no texas onde n se passa nada... actores bons e conhecidos mas antigos... nada de surpreendente a não ser mm a arma q ele usa... aquela botija lol q precisa de se chegar perto de alguem pra matar...lol

 

n achei nada de especial, demorei 3 dias pra ver o filme... tava sempre a adormecer :unsure:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

ontem estive a matar saudades d um filme q toca no coraçao sempre com a mesma intensidade :heart:

dança com lobos

Dances%20with%20Wolves.jpg

 

 

bolas q cena... ainda era puto quando fui ver esse filme ao cinema.. foi bom filme.. mas pra dizer a vdd ja pouco me lembro ... hehe

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

No country for old men

 

 

 

 

do outro mundo

 

 

 

 

http://www.imdb.com/title/tt0477348/

 

 

Ohh sinceramente esperava mais do filme... Esta muito bem construido, mas não sei, há qualquer coisa que lhe falta...

 

 

sou da mesma opinião.. acho q o filme teve boas aceitações lá na américa e nos países onde o serial killer já é visto como parte duma sociedade...

fora isso... não tem nada q outro filme de serial killers n tenha... pra mim ainda teve menos... enredo simples.. no texas onde n se passa nada... actores bons e conhecidos mas antigos... nada de surpreendente a não ser mm a arma q ele usa... aquela botija lol q precisa de se chegar perto de alguem pra matar...lol

 

n achei nada de especial, demorei 3 dias pra ver o filme... tava sempre a adormecer :unsure:

 

 

Para mim o filme nem chega aos calcanhares do Natural Born Killers...

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

A criadinha portuguesa ......hard core tuga do melhor, com alguns actores capazes de serem conhecidos de alguns de nós....LOL

 

UUiiiii chiba-teeeeeeeee!!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

into-the-wild.jpg

 

potentissimo :shout:

 

 

Vi hoje.. e adorei :)!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

into-the-wild.jpg

 

potentissimo :shout:

 

 

Vi hoje.. e adorei :)!!

 

Bem este filme está LINDO!!!

 

Já o vi duas vezes, gostei tanto tanto que só me dá vontade de voltar a ver. E o melhor de tudo é saber que é uma história real, e que ele existiu mesmo e fez tudo aquilo. Demais...

Confesso que no fim deu-me uma grande tristeza...gostava que o final fosse diferente...Mas pronto é melhor não contar :P

 

Vejam!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

No country for old men

 

 

 

 

do outro mundo

 

 

 

 

http://www.imdb.com/title/tt0477348/

 

 

Ohh sinceramente esperava mais do filme... Esta muito bem construido, mas não sei, há qualquer coisa que lhe falta...

 

 

sou da mesma opinião.. acho q o filme teve boas aceitações lá na américa e nos países onde o serial killer já é visto como parte duma sociedade...

fora isso... não tem nada q outro filme de serial killers n tenha... pra mim ainda teve menos... enredo simples.. no texas onde n se passa nada... actores bons e conhecidos mas antigos... nada de surpreendente a não ser mm a arma q ele usa... aquela botija lol q precisa de se chegar perto de alguem pra matar...lol

 

n achei nada de especial, demorei 3 dias pra ver o filme... tava sempre a adormecer :unsure:

 

São opiniões, cada um tem a sua e uma grande obra nunca é aceite globalmente

 

Para mim é uma obra prima e um western dos tempos modernos

 

Desde o casting soberbo, ás actuações irrepeensíveis de todos os actores sem excepção, á fotografia aos timings do filme, isto só a parte tecnica.

Quanto á parte emocionald o filme , pode-se comparar Anton Chigur á morte, ou ao Anti-Cristo , pura maldade, imparável e inperturbável, que em vez de uma gadanha tem uma arma de pressão para matar animais, é inevítável e por vezes aleatória, e quem a vê imediatamente está a selar o seu destino, e não ha como a desafiar ou tentar escapar-lhe, ele mata "those who have it coming".

Alguns pormenores sobre isto, é a parte onde ele entra no escrítorio do agente, mata-o e quando a outra pessoa que lá lhe pergunta, "vou morrer?" ele simplesmente responde "viste-me não viste?"

Outra é quando os putos na rua o vêem com o braço partido, lhe perguntam se ele quer ajuda ele responde "vocês não me viram"

O filme trata sobertudo disto, destino, escolha, e não é um texto adaptado tão simplório como pode parcer á primeira vista.

Quando homem na bomba de gasolina se envolve perguntado-lhe algo directamente, Chigur dá-lhe a escolha que é inevítável, como ele diz "i cant choose it for you, .. call it",

O Xeirfe é a personagem central, embora não aparentemente, é quem dá o sentido ao filme, e quem faz as perguntas, e tem as dúvidas.

O melhor filme que vi dos coen, e o melhor que vi este ano sem qualquer tipo de dúvidas.

 

 

Juntamente com o "there will be blood" com uma interpretação do Daniel Day-Lewis de cortar o folego

Link to comment
Share on other sites

Juntamente com o "there will be blood" com uma interpretação do Daniel Day-Lewis de cortar o folego

 

... acredita!! Confesso que fui um bocado contrariada ver este filme... não sei porquê tinha a sensação de que não ia gostar... Não podia ter-me engano mais!!! Muito bom filme e, sem dúvida, excelente interpretação de Daniel Day Lewis... mesmo breathtaking!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"No Country for Old Men"

 

 

Há muito que não via um filmezinho, mas la arranjei um buraco no fim de semana

Grande elenco e respectiva representacao, fotografia excelente!!! Achei no entanto o guião fraco para vencedor de filme do ano.

Uma historia inicialmente interessante mas que à medida que o filme avança não traz nada de novo. Restou-me apenas esperar pelo final onde normalmente filmes com fraco conteudo entram em contra relógio na ponta final e dão uma grande vira-volta transformando-se numa obra prima, mas o final alem de trazer mais perguntas não respondeu às já existentes criando de imediato o sentimento de desilusão.

 

Talvez quem leu o livro tenha conseguido captar melhor a essência da história

 

D-tector, curti o teu ponto de vista mas não considero que esses pontos tornem o filme num grande filme

 

opiniões ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Este filme impressionou-me bastante, andei a semana todo a pensar nele, muito bom, já há uns dias que nao via um filme assim.

 

a historia anda á volta de um men bastante complexo, que farto da vida que levava com os pais, resolve embarcar numa viagem até ao alasca. O tempo do filme nao é linear, mas é bastante lógica o que torna o filme muito interessante. tipo 21 gramas, mas mais encadeado. o filme é narrado muitas vezes pela irma do protagonista que o descreve de uma maneira muito profunda, ao mesmo tempo que tambem narra a angustia dos pais. nao deslcolei do ecra durante o filme todo, fiquei completamente absorvido pela historia e pela fotografia de imagens naturais impressionantes, e a banda sonora esta excelente, é do men dos pearl jam, eddie veder, acustica, muitas das vezes só com guitarras, e com as letras das musicas muito relacionadas com filme.

Muito bom mesmo. 100%

aconselho vivamente.

o filme é realizado pelo sean penn.

 

cumprimentos!!

Link to comment
Share on other sites

88minutos.jpg

 

Fui ontem ao cinema ver este filme e so vos posso dizer que encheu bem as minhas medidas .

Al Pacino ao melhor nivel num policial daqueles que so mesmo no fim é que se consegue descobrir o assassino mesmo 5*

 

» Sinopse: Jack Gramm é um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino que está no corredor da morte.

Link to comment
Share on other sites

88minutos.jpg

 

Fui ontem ao cinema ver este filme e so vos posso dizer que encheu bem as minhas medidas .

Al Pacino ao melhor nivel num policial daqueles que so mesmo no fim é que se consegue descobrir o assassino mesmo 5*

 

» Sinopse: Jack Gramm é um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino que está no corredor da morte.

Estava a ver o filme e por incrivel que pareça parou aos 88 minutos...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

affiche-My-Blueberry-Nights-2006-2.jpg

 

ADOREI!

 

Estava curiosa por ver a Norah Jones como actriz e fiquei surpreendida pela positiva, está muito bem mesmo. :)

 

A história do filme (apesar de ter um pouco aquelas lamechas românticas) está muito bem construido e com uma história engraçada, pelas várias situações que ela passa...Mas isso só vendo mesmo :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

88minutos.jpg

 

Fui ontem ao cinema ver este filme e so vos posso dizer que encheu bem as minhas medidas .

Al Pacino ao melhor nivel num policial daqueles que so mesmo no fim é que se consegue descobrir o assassino mesmo 5*

 

» Sinopse: Jack Gramm é um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino que está no corredor da morte.

Estava a ver o filme e por incrivel que pareça parou aos 88 minutos...

 

O filme tem 88 minutos ou o teu dvd é k berrou aos 88? :gap::lol:

Link to comment
Share on other sites

88minutos.jpg

 

Fui ontem ao cinema ver este filme e so vos posso dizer que encheu bem as minhas medidas .

Al Pacino ao melhor nivel num policial daqueles que so mesmo no fim é que se consegue descobrir o assassino mesmo 5*

 

» Sinopse: Jack Gramm é um professor que também exerce o trabalho de psicanalista para o FBI. Ameaçado, ele tem apenas 88 minutos de vida para usar suas habilidades e encontrar o assassino, antes que o tempo se esgote. Os suspeitos são dois alunos problemáticos, uma amante rejeitada e um assassino que está no corredor da morte.

Estava a ver o filme e por incrivel que pareça parou aos 88 minutos...

 

O filme tem 88 minutos ou o teu dvd é k berrou aos 88? :gap::lol:

O filme tem mais, o que estava a ver é que parou. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi o Lost in Translation e nao gostei muito do filme. Achei-o muito "parado" e não achei nada por aí além. :ph34r:

 

O "Lost in translation" é um grande filme Lunatika. "Parado", mas psicologicamente bem feito ;)

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi o Lost in Translation e nao gostei muito do filme. Achei-o muito "parado" e não achei nada por aí além. :ph34r:

 

O "Lost in translation" é um grande filme Lunatika. "Parado", mas psicologicamente bem feito ;)

 

Sinceramente num achei. Mas pronto gostos são gostos. :)

Link to comment
Share on other sites

INTO THE WILD

 

postercs5.jpg

 

Into the Wild é um filme, baseado em factos reais, sobre a história de Christopher McCandless. Descrita em 1996 pelo autor Jon Krakauer, o livro tornou-se num best-seller. Sean Penn (Mystic River) ficou muito interessado adaptar esta obra literária para o cinema e conseguiu.

 

Sinopse:

 

Into the Wild conta assim a vida de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem recém licenciado da universidade de Emory em 1992. Com 22 anos, Christopher tem um futuro promissor com uma boa carreira profissional mas ele decide aventurar-se numa caminhada solitária. Deixando para trás a sua família e as suas posses monetárias, ele parte para o norte da América, mais precisamente para o Alasca. Durante a viagem ele enfrenta diversos obstáculos que ele tem a necessidade de enfrentar. Nesta jornada McCandless vive como um eremita. Conhece a verdadeira natureza e diversas personagens que o vão ensinar a essência da vida.

 

Mais do que uma história de aventura, este filme é sobre o valor da família, do lar e da busca da felicidade e da verdade. Estas mensagens são acompanhadas com a banda sonora do premiado compositor argentino Gustavo Santaolalla, que ganhou o Óscar em 2006 e 2007 pelos filmes O Segredo de Brokeback Mountain e Babel. O líder dos Pearl Jam, Eddie Vedder, também participa na banda sonora e as músicas já podem ser ouvidas no sítio oficial do filme e no próprio trailer.

 

Vi ontem este filme e achei muito bom, vale a pena ver ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

O Into the Wild é um grande filme, só não leiam a sinopse completa que está no imdb porque conta o fim!

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!