Jump to content
×
×
  • Create New...

EstralaBomba

Elastiko
  • Posts

    4,310
  • Joined

  • Last visited

Reputation

29 Excellent

1 Follower

About EstralaBomba

  • Birthday June 22

Profile Information

  • Origem
    Feijo

EstralaBomba's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Ninguém está aqui a dizer o contrário. Mas sabes tão bem como eu que dentro da Juve Leo este problema tem outra dimensão. E segundo sei, também já foi pior. Agora, se eu soubesse que nos corredores de acesso ao balneário dos visitantes no Dragão, estavam imagens do chão ao tecto do Macaco Lider e a sua pandilha de desdentados, a primeira coisa que fazia era escrever um mail à Direcção a pedir a cabeça do atrasado mental que teve essa brilhante ideia. No minimo brilhante, e quando das escutas também mandaste um mail? e com as viagens Abreu? e com o guarda Abel? e cquando pegaram fogo ao carro do Co Adrieese? e quando ameaçaram partir as pernas ao outro que foi para o Atletico Madrid? etc etc etc Que puta de moral, também só pega em pessoas como vocês.
  2. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Isso é photoshop!
  3. Se conseguires descobrir a Cruz de Ferro nessa foto calo-me já! E sim, acho curioso que desde o ínicio da época esteja esse mural e só agora tenha aparecido nas noticias com informações que só o jornalista vê, mas isso sou eu que acho esta noticia no minimo, estranha....
  4. Desde o inicio da época que as fotos lá estão, no dia anterior ao jogo contra os corruptos aparece uma crónica de um animal que só os bichos que sentam quando lhes mandam não percebem, mais uma vez conseguiram transformar o que podia e ia ser um grande jogo numa guerra, e os corruptos todos felizes porque é com isto que eles vivem e batem palmas, parabéns.
  5. LOL não sei o que seja mais estupido, o quererem com essa imagem criar ilusões, e desde o inicio da época que lá está... mas só agora é que vem nos jornais... priceless! ou o outro com a formação, dos tripeiros até entendo que são como os cães que estão habituados a dizer senta e eles sentam, mas enfim, como houve zero distrações fora jogo tinham de vir os corruptos da fruta das viagens abreu etc etc com isto, atrasados.
  6. Isto é tudo inveja por não terem um jogador da formação como o Rubem Amorim
  7. São tantos que uma pessoa até se esquece E logo 2 dos meus preferidos sem dúvida
  8. Mas tu não tens noção do ridiculo? Andam no Real Madrid, Manchester United, Genova, e por mais clubes espalhados pela europa, ignorância às vezes tem a sua piada mas fdx qué nhurro!
  9. Não entendo porque insiste nisso quando temos 4 jogadores formados na Academia no plantel, Rui Patricio que é só o titular da selecção nacional, Pereirinha, Carriço e André Santos, chegou agora outro, Renato não sei quê, faz cinco, temos o Adrien que é um valor seguro mais 2 ou 3 emprestados que podem vir a integrar o plantel, e temos uma geração fabulosa nos juniores que vamos aproveitar no minimo 3/4 jogadores que vão ser vedetas, enfim... p.s. e os jogadores formados no Sporting jogam, não são inscritos nas diversas competições só para atingir o nº de jogadores portugueses...
  10. O Spock a falar da formação é como o 1º ministro a falar de finanças.
  11. Concordo, mesmo assim não chega aos calcanhares de mais uma marrada do Garcia, olé
  12. Também é da formação do Benfica? Jogou lá 2 anos com 27 anos mas conta como formação né?