Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


spock

Elastikos VIP
  • Content Count

    14,514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

About spock

  • Rank
    Eu sou a ElastiKcidade em si!!!

Profile Information

  • Origem
    Tires/Cascais
1,393 profile views
  1. spock

    E... Goa?

    Inverno europeu a alta de la
  2. ate´no tlf parece funcionar bem. Bom trabalho
  3. spock

    Futebolês

    Richard......nos últimos anos o único presidente que lá esteve a servir o Sporting foi o Dias da Cunha!!! Dai ter sido acusado de maluquinho, e de várias tentativas de descredibilização!!!
  4. spock

    Futebolês

    Aqui está o link do fundo de investimento e assim sendo tudo fica mais claro relativamente aos supostos maus negócios de vendas e compras de percentagens do passe de alguns jogadores a este fundo por parte do FCP.......é apenas uma forma de extorquir dinheiro ao Porto e retirar através do fundo a titulo pessoal - filho - alexandre Pinto da Costa!! Quem tem duvidas que gaste 6 euros a desmentir! http://www.solocheck.ie/Irish-Company/Quality-Football-Ireland-Limited-485012
  5. spock

    Futebolês

    E já que hoje estou numa de descobertas interessantes......aqui fica um registo que valida a boa opção que os sportinguistas fizeram na escolha do seu presidente: http://reflexivoleonino.wordpress.com/2013/03/01/couceiro/ Em relação à função no fundo de investimento, foi responsável pelo benefício dos seus subscritores com a aquisição a baixo custo de percentagens de passes de jogadores da formação do Sporting como Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e Hugo Viana. Como exemplo mais significativo, este fundo terá adquirido em 2002 35% do passe de Cristiano Ronaldo (à data com 17 anos) com base numa avaliação de 1,8 milhões de euros. No espaço de um ano, Ronaldo foi transferido para o Manchester United por 15 milhões, valorizando a participação do fundo em mais de 800%. O clube que o formou encaixou cerca de 9 milhões. O fundo, que conseguiu convencer o clube de que o jogador não valeria lá muito, encaixou mais de 5 milhões.
  6. spock

    Futebolês

    O comentário que está meio oculto é este - Jorge Schnitzer O problema é o que o Marinho Neves diz. Eu ganhei todos os processos - na esmagadora maioria metidos pelo Papa. Mas quando, (por uma razão pessoal de que não quero falar aqui) accionei a minha entidade patronal (que não digo qual foi...) esta deixou, por represália, de assumir as custas, a procuradoria e as despesas. Ou seja, passei eu a pagar TODAS as despesas do meu bolso em TODOS os processos. E. foram muitos, muitos milhares de euros: não é só as custas e advogados como o Marinho diz. Foram também as despesas das deslocações, estadas, refeições, compensação por dias de trabalho perdidos para dezenas de testemunhas que tinham de deslocar-se de Lisboa para o Porto e até para Viana do Castelo, com adiamentos sucessivos - e o burro (eu) sempre a pagar . Mas nem por isso deixei de cumprir a minha obrigação - porque informar não é um direito, é uma obrigação. Hoje, estou desactivado - o sistema não quer que eu e o Marinho Neves estrebuchemos - e de facto, já demos para esse peditório. Outros que façam o mesmo que nós - e quando todos o tiverem feito, então, nós pensaremos em voltar à luta
  7. spock

    Futebolês

    O ridiculo não tem limites.....
×
×
  • Create New...