Jump to content

perception

Elastiko VIP
  • Content Count

    4330
  • Joined

  • Last visited

About perception

  • Rank
    Mega Elastiko(a)
  • Birthday 14-11-1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://soundcloud.com/liquid-shape

Profile Information

  • Origem
    ali assim
  • Interesses
    yes
903 profile views
  1. perception

    E... Goa?

    @H_Goblin thank you! Estou a pensar ir la em breve, e o teu testemunho foi mesmo de encontro áquilo que queria saber.
  2. Friday mood: https://www.vimeo.com/178511834
  3. Para não falar do mel, nada mais que é vómito de abelha E as bolotas marroquinas, que vêm acondicionadas da maneira que todos conhecemos
  4. Tens que meter isso na balança bluesense e veres qual das 3 tem mais peso. É um processo teu que so tu consegues responder.
  5. Sabes que as produtoras não vão pesquisar rookies ao mixcloud. Deverias ter delineado uma estratégia. Aprimorares ao máximo as tuas skills como dj, era o básico a fazer, e depois quando achasses que estavas pronto, era uma questão de caso tivesses algum amigo que conhecesse uma org, facilita ele fazer-lhe chegar uma promo tua para ele apreciar. Mas no caso de não teres ninguém no meio, escrevias uma mensagem (bem composta) curta mas eficiente (ninguém tem tempo para grandes composições) mas enviavas isso e o respectivo link para o set. Enviavas apenas às orgs com as quais te identificas (sim porque ha por aí muita pseudo-org que não interessa). Mas principalmente não desistir se não receberes resposta. Na remota hipótese de ninguém responder, passado algum tempo voltas a enviar. Eu tenho no meu Google Calendars o lembrete para preparar as demos para os diferentes festivais de verão para quando abrem as "inscrições", so per say, eu enviar e com isso ter a sensação de dever cumprido. Mas isso será sempre algo que tem que partir de ti. E acho que se realmente gostas de algo, deves vibrar essa frequência sem ter expectativas disto ou daquilo. Simplesmente faz aquilo que mais gostas da melhor maneira possível, e mesmo que eventualmente não surja o convite, tu estás bem contigo porque ja gostavas de fazer isso independentemente de seres chamado para um gig. Como vês é uma win/win situation, so porque não criaste a ilusão da expectativa. (btw, estamos em 2018, basta com o preconceito em relação ao digital ) (...e 22 )
  6. No thanks i´m fine Mas realmente ha assim uns metodos meio estranhos de atingir qualidade premium em alimentos. Como é por exemplo o deste queijo "Casu marzu" É um tradicional queijo sardo feito com leite de ovelha, cuja fama vem do emprego de larvas vivas de mosca em sua maturação.
  7. Realmente blusense, tinhas razao. Ele aqui explica o processo da construção da musica (do seu novo album) e coincide exactamente com o que aquilo que disseste
  8. Just kidding, na verdade acho que o voluntariado em festivais como o boom devia ser proibido por lei.
  9. Credo. Assim não vos posso atribuir o mestrado.
  10. Em relação a esse som, não cheguei a pronunciar-me, mas confesso que não sou muito fã. Para essa hora da noite prefiro sonoridades da onda da Parvati Records.
×
×
  • Create New...