Jump to content
×
×
  • Create New...

vitória

Elastik
  • Posts

    427
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About vitória

vitória's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Muitos Parabéns Diogo!! Vou atrasada mas é de boa vontade!!! Beijos e até breve!!
  2. Muitos Parabéns minha querida!! Foi perfeito ter chegado do boom e ter a tua festa de aniversário à nossa espera!! Obrigada por tudo, é pena é não ser todos os meses Loveu
  3. Parabéns meu amor! E como não podia deixar de estar presente no aniversário da minha melhor amiga... até já!!!
  4. vitória

    Filmes a ver!!

    "Shortbuss"Que filme!É comédia-drama-erótico-romântico...simplesmente lindo! Já o vi 3 vezes, acabo sempre por querer dar a conhecer a alguém e lá tenho uma sessão de cinema em casa... Não resisti a comprar o original...
  5. Fantástico!!! Que grande momento musical! Gostei do concerto de After Forever, o grupo no seu todo é de grande qualidade, embora muito similar a outras bandas já existentes há algum tempo...agora, quanto a Bizarra Locomotiva, que som e que actuação, os senhores da noite!! É de referir o bom ambiente, e mais ainda com a vinda de algumas pessoas do Porto devido ao cancelamento do concerto nessa mesma cidade. Para mim, tem sempre um sabor especial ouvir alguém a pedir um fino!!!
  6. ...reagiste ao meu post! Sim, encaro apenas como uma reacção... Mas não te sintas mal, todos temos dias menos bons... Está bem que ainda não és meu amigo, mas se precisares podes enviar-me uma P.M. p.s. se eu não responder-te de imediato não penses em rejeição, só venho cá de vez em quando, mas vou dar-te toda a atenção que precisares!! Saudações Vitorianas
  7. Tenho muito boas recordações dessa festa......lembraste do Dara li e a sua musica onde se ouvia um telefone e sai um men com cara de alien a atender um telefone no placo? Lindo Do que é que vocês se lembraram... Tenho péssimas recordações dessa festa, de tal forma que nem as conto aqui, não consigo expôr dessa forma a minha vida pessoal(pelo menos com estranhos), ainda mais um episódio recheado de cenas negras!! Só para terem uma ideia, até o Mark(xenomorph) veio falar comigo de manhã, foi a primeira vez que falámos...o mais engraçado foi a segunda vez em que estivemos juntos foi num cenário completamente diferente, acreditem ou não, parecia a casa na pradaria!!! O que vale é que já passou!!
  8. vitória

    Black Sun Empire

    ...de partida! Tudo aponta para ser uma grande festa.
  9. Não resisti...estou aqui sozinha em casa a sentir-me tão espirituosa e abri uma periquita reserva de 2004! Estes momentos de solidão até que não são nada maus... Foi apenas com o objectivo de tentar ultrapassar este periodo de insónias...
  10. ...isto não sou eu a "fazer-me à pista", nããããããããã... Beijinho! Não me esqueci de ti!! É só esperar mais um pouco e faço o jantar na casa nova!! Vai ser bem regado...guarda-te!!! Ai de ti que convides seja quem for para jantar em tua casa antes de mim!!! Ai de ti!! Sempre quero ver isso... estou à espera há quantos anos? ... amigo Psiconauta, isto são assuntos nossos, não tem nada a ver contigo! Por acaso os dois integrama mesma lista de convidados...vão ser os primeiros a estrear a casa e o vinhoooo!!!
  11. Tens saudades do quê???? Lá tás tu com esse mau feitio... não destabilizes... piramiza!!! Piramizémos poissssssssssssss.............. aiiiiiiiiiiiiiii.... amiga k saudades tuas, porra!!!! Ahhh!!Com que então saudades minhas? Assim justifica-se perfeitamente este teu estado de euforia!! É que nem vou esperar...amanhã já me pões a vista, e não só, em cima!!
  12. E não tarda muda outra vez!! Os ciclos...
  13. vitória

    Black Sun Empire

    Sem dúvida que tenho sido agradavelmente surpreendida com as festas de drum...tanto a nivel de ambiente como de sonoridade!!
  14. Lá tás tu com esse mau feitio... não destabilizes... piramiza!!! Essas interpretações... Ninguém explica...assim não entendo! E depois passa-me tudo ao lado, ah pois!!