Jump to content
×
×
  • Create New...

lusty_freak

Elastik
  • Posts

    886
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-1 Poor

About lusty_freak

  • Birthday 15/08/1983

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Porto
  • Interesses
    Music and all arts in general

lusty_freak's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. A História Política do Diabo - Daniel Defoe Pareceu-me ser algo apropriado para esta altura!
  2. Spock, a tua conversa de mau perdedor lembra-me um dito popular: Vira o disco e toca o mesmo! Ó Fagundes, é melhor teres cuidado com os melões este ano! É que apesar de enormes, parecem estar podres!
  3. Oh my God, isto é só rir! Vocês estão cá com um melão! Até doi só pensar... Ontem foi a vez do Braga vos açoitar! Tem que dar para todos, não?
  4. Eu avisei que a final ia ser um Porto - Braga... Vai ser um grande espectáculo, lindo!
  5. ROBERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :lol2:
  6. Espero bem que sim Spock, até porque se assim for, para o ano podemos começar a época a cantar-vos o venham mais 5 (de 5 jogos ganhos numa época)!
  7. Bem,eu começo é a achar que é melhor o Benfica segurar esta vantagem com o Braga como puder e ir à final com o Porto, pois embora o Benfica tenha melhores individualidades o Braga é melhor colectivamente e bem mais capaz de causar calafrios! E claro,já sabemos Spock e companhia lda, amanhã ides arranjar 1001 desculpas para dizer que o Porto foi beneficiado, apesar de até a imprensa espanhola concordar que até o penalty é indiscutível!
  8. Só espero que durante muitos e bons anos a maioria dos adeptos do SLB sejam como tu ó Spock! Assim continuam a lamentar-se das arbitragens em vez de se aperceberem da miserável equipa que têm. Não se ponha à tabela não, que para o ano o Sporting já vos passa de novo e vocês voltam a esse lugar comum que tão bem passaram a conhecer nos últimos anos, chamado 3º ou 4º lugar!
  9. Ó Spock, o teu fanatismo é de facto impressionante. Queixaste de um fora de jogo marginal,perfeitamente passível de deixar dúvidas como se fosse algo de clamoroso, quando nem os jogadores do teu clube reclamaram (como já alguém aqui o referiu) e de um lance em que é inegável a agressão de um jogador do teu clube a um jogador da outra equipa. Se o lance fosse ao contrário, aposto que dirias que era uma agressão clara,mas como assim não é há que ter dois pesos e duas medidas... E do penalty inexistente a vosso favor?Desse não falas?
  10. A vossa sorte é que o Braga vai arrumar já convosco nas meias finais da Liga Europa, porque sofrerem uma 5ª humilhação iria ser doloroso demais.
  11. Só mesmo tristes fanáticos é que se põe aí a argumentar sobre o penalty de ontem... Até os vossos jornais "A Bola" e o "Record" admitem que o contacto com a mão é casual e que não é penalty... Enfim!
  12. A Bayer anda a fazer a festa com o disparar de vendas da Rennie para curar tanta azia!
  13. Bêbado deves estar tu agora! Deves achar que eu sou algum dos teus amiguinhos para me estares a falar assim, mas pode ser que um dia te apanhe frente a frente e vamos ver então quem é o bêbado... A entrada do Moutinho é passível de expulsão, mas antes disso já o Airton, Javi Garcia e César Peixoto deviam ter ido para os balneários por entradas duras. No lance do penalti não há nenhum agarrão. Há sim um braço do Otamendi por cima do jogador do Benfica que se aproveita para deixar cair. Entendo a marcação do penalti e dou o beneficio da dúvida ao arbitro, mas acho-o duvidoso. Já o do Falcão é indiscutível. O Porto dominou o encontro e conseguiu uma boa circulação de bola durante quase todo o jogo, o Benfica por seu turno raramente conseguiu fazer mais de 3 passes seguidos. Felizmente nem todos os Benfiquistas são tendenciosos e já tive a oportunidade de falar com pessoas sensatas que comprovam este ponto de vista.
  14. Já agora não sei se já sabiam que o Pingo Doce vai ceder ao Benfica os direitos do seu último grande hit. Vai passar a ser: O BENFICA TEM CÓCÓRÓCÓ! O BENFICA TEM CÓCÓRÓCÓ!