Jump to content
×
×
  • Create New...

substance44

Elastiko
  • Posts

    295
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

About substance44

Contact Methods

Recent Profile Visitors

280 profile views

substance44's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Ainda n vi Tou a sacar com boa qualidade, já te mando.
  2. A dificuldade está em acordar. Eu tenho mais dificuldade em sair da cama depois de tar acordado. Acordar até é relativamente fácil.
  3. You're welcome. ps. ups, não tava com o meu user.
  4. Já ouvi algumas faixas e parece-me que seguiram outro caminho, não sei se melhor ou pior mas comparando com o "Last Days of Gravity" está a milhas...mais comercial, sem dúvida.
  5. substance44

    Séries A Ver!

    Vê o Breaking Bad! Acho que vais gostar Já vi, tou à espera de mais. Também eu.. acho que a 4ª temporada sai em julho. Tá quase Sim, 11 de Julho.
  6. Devias estar muito bêbado a ver o jogo... Existiram cartões bem e mal atribuídos às duas equipas (p.e. aquela entrada a pés juntos do Moutinho nem dava para vermelho directo nem nada). O penalti é claro, agarrou dentro da área é falta, mas já se sabe que os penaltis contra o FêQêPÊ são sempre duvidosos para os portistas. Da maneira como falas até parece que houve goleada (1-2) e se o Benfica tivesse um pouco de sorte naquela bola ao poste... Eu sou neutro e segundo o que vi, ambos os penaltis são discutíveis mas o critério acaba por ser igual em ambos. O Otamendi é bem expulso, e o Javi Garcia não é expulso porque o árbitro fechou os olhos e olhou para outro lado. Quanto ao Moutinho...não me parece entrada para vermelho. O jogo foi equilibrado mas o Porto foi superior e mais objectivo, o que não quer dizer que o Benfica tenha jogado mal. O Jesus é que levou uma bela lição táctica. Isto foi o que eu vi, sem estar a torcer por nenhuma equipa. Se havia dúvidas quem foi a melhor equipa este ano penso que estão tiradas, apesar de o Benfica jogar um futebol mais bonito, elas contam é lá dentro. ps. quem sofre um frango daqueles num clásssico é meio caminho andado para perder o jogo
  7. substance44

    Séries A Ver!

    Vê o Breaking Bad! Acho que vais gostar Já vi, tou à espera de mais.
  8. substance44

    Séries A Ver!

    Tou a começar esta, obrigado pela dica gandharva, tem bom aspecto. Estrala, as manhãs da tvi nem para tomar o pequeno almoço servem.
  9. substance44

    Séries A Ver!

    Obrigado Nativ, vou dar uma vista de olhos.
  10. substance44

    Séries A Ver!

    Ah, e médicos. Também não quero nada sobre médicos e serviços de urgência onde a medicina se transforme em tudo o resto menos medicina. ps. se calhar estou a pedir muito
  11. substance44

    Séries A Ver!

    Alguém sabe de alguma série fixe que não seja sobre agentes do FBI, vampiros, ou gajos com poderes especiais? Não tenho nada de jeito para ver!
  12. Sem duvidar dos ensinamentos reiki, estás a dizer que seja qual for a substância, ou vicio, o nosso corpo demora 21 dias a livrar-se por completo dos mesmos? Para além de não ser real em termos físicos, se falarmos de tabaco, o pior é o vicio mental, e esse varia de pessoa para pessoa, não lhe podes estampar um selo de validade de 21 dias.
  13. Não existe aquela frase cliché que diz que a mudança começa em nós? E concordo plenamente com ela. Se não tens consciência para preservares o teu próprio corpo como hás-de ter para o fazer com algo que não te pertence fisicamente? É por uma questão de principios Sorinz, porque se metes o corpo em primeiro, corres o risco de ignorar por completo a natureza. Queres um exemplo? tomar banho com shampoo no rio Isso não é pôr o corpo em primeiro lugar, muito pelo contrário. Antes disso deveríamos não usar sequer qualquer tipo de produto que é prejudicial à natureza, porque também nos é prejudicial a nós, não a curto mas a longo prazo. Desculpa mas não sou assim tão extremista. Não vou deixar de usar shampoo só porque os peixes não gostam. Mas não me importo de esperar uns dias para me lavar em casa onde, em principio, os esgotos são supostamente tratados antes de serem enviados para o habitat dos peixes. Como disse, não me estou a referir a extremismos nem utopias, estou simplesmente a falar em termos práticos. Eu também estou a falar em termos práticos, nem sequer me estava a referir ao mal que faz à água mas ao mal que te faz a ti. Quase todos os produtos de higiene que estão inseridos na nossa sociedade e que nós estamos mais que habituados a utilizar sem nos questionarmos sobre de que são feitos são-nos nocivos. Há já algum tempo que tenho evitado alguns, outros continuo a usar apesar de saber que me fazem mal, por pura indiferença. Indiferença essa que não é fácil de mudar já que está tão enraizada. Os hábitos esses, mudam-se aos poucos, por isso é que se chamam hábitos. Já que falas de champôs, a maioria dos que usamos estão cheios de químicos que de positivo para o nosso corpo não têm nada. Já te perguntaste como é que um bocadinho de liquido consegue fazer tanta espuma? Em termos práticos, o nosso cabelo não precisa de champôs, pelo menos não deste tipo. Não estou a dizer que temos que deixar de fazer as nossas rotinas de higiene, só que a maioria delas está infestada de substâncias que para nos limparem por fora acabam por nos "sujar" por dentro.
  14. Não existe aquela frase cliché que diz que a mudança começa em nós? E concordo plenamente com ela. Se não tens consciência para preservares o teu próprio corpo como hás-de ter para o fazer com algo que não te pertence fisicamente? É por uma questão de principios Sorinz, porque se metes o corpo em primeiro, corres o risco de ignorar por completo a natureza. Queres um exemplo? tomar banho com shampoo no rio Isso não é pôr o corpo em primeiro lugar, muito pelo contrário. Antes disso deveríamos não usar sequer qualquer tipo de produto que é prejudicial à natureza, porque também nos é prejudicial a nós, não a curto mas a longo prazo.
  15. Agree, mas trocava a ordem das duas primeiras. Primeiro o nosso corpo depois o planeta. Se não preservares o teu corpo não vais tar cá para preservar o planeta. Coisa que hoje em dia está bastante ligada ao materialismo, temos demasiadas coisas, a maioria das quais não precisamos e passaríamos perfeitamente bem sem elas. Penso que o consumismo está directamente ligado à crescente desconexão humana com o planeta. Tentamos preencher o vazio que fica com objectos, coisas que nos satisfazem a curto prazo até precisarmos de comprar mais, da novidade de ter um objecto novo. Não que tenhamos que renegar isso por completo mas como raça humana andamos a fazê-lo em demasia. É a esse materialismo que me refiro. Materialismo não é só comprar ou preservar coisas. É principalmente dar-lhes mais importância do que elas têm.