Jump to content
×
×
  • Create New...

Story Tellers

Elastiko
  • Posts

    4,609
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-159

2 Followers

About Story Tellers

  • Birthday 23/12/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Somewhere in the neverLand

Recent Profile Visitors

1,199 profile views

Story Tellers's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Vi ontem e gostei imenso. Sempre que há um filme dentro deste género, acaba por ser uma surpresa pela positiva. E este, não fosse ele produzido pelos produtores do "Juno"
  2. O Dark Knight para mim foi uma grande surpresa (pela positiva). É, de longe, um dos filmes do ano. Agora, com muita ansiedade de ver "Cloud Atlas", e esperar pelo "The Hobbit"
  3. Como é que experimento com o 6 ? Onde é que ele tá ?
  4. Sim, o software é original. Já verifiquei a temperatura e está tudo normal. Lembrei-me que pudesse ser o processador, mas já tive pessoas a dizer-me que não podia ser o processador. Por curiosidade, isto começou a acontecer-me depois de instalar um bank do SYLENTH. Coincidência ou não? Talvez, porque depois de formatado, não voltei a instalar o vst e continua na mesma. Posso experimentar desinstalar a nexus e ver se o problema persiste, mas não creio que seja daí. Já uso o vst há imenso tempo e como não fiz updates nem instalei banks, desconfio que não seja daí o problema. Mas vou experimentar, de qualquer das maneiras. Tenho o FL10 instalado e não sinto o mesmo problema. Como não produzo lá, não "puxei" ainda pelo FL, mas para coisas simples não deu barraca. Já me disseram que podia ser o disco do pc, que esteja a dar o berro. É possível ?
  5. Pessoal, há algum tempo atrás, comecei a ter este problema no cubase, sem mais nem menos. Já reinstalei o cubase, inclusive formatei o pc, e instalei de novo o software e nada. Continua na mesma É que não consigo fazer nada. Meia dúzia de pistas audio, uma pista midi aberta e o pc fica on fire, crasha-se todo e não consigo fazer nada Algumas dicas por aí? Pleaseee
  6. Não vi :/ Vou vê-lo hoje. É alguma coisa de jeito?
  7. Universo Paralelo + Skazi = Paraísos artificiais
  8. Vi ontem este filme, e tenho a dizer-vos que é um grande filme Recomendadíssimo. Bollywood no seu melhor
  9. Quase me esquecia que vocês são muito à frente. LOL