Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bah...França fora do mundial - bem, a ver se portugal se safa, se não perco o interesse neste mundial

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

bem a ver se passam pois desta já (quase de certeza...) não são eliminados pela França... :)

 

Au Revoir!!! :bye:

 

:gap:

 

henry-mao-bola-450-201109.jpg

 

costuma-se dizer que cada um tem aquilo que merece, faço ideia a festa na Irlanda hoje... ;)

Link to comment
Share on other sites

a Alemanha devia pensar que ia jogar contra a Australia,nao jogaram nem metade do que fizeram nesse jogo,a unica coisa de bom na vitória da Sérvia é que o Sporting ja pode pedir mais uns trocos :P

Link to comment
Share on other sites

o mundial está a mostrar que o lugar de cada selecção no rankin nao vale um cu. ninguem está ali para confirmar o favoritismo a ninguem mas sim para disputar o acesso á proxima fase que cada equipa preparou arduamente nestes ultimos meses.

Têm todos a mesma legitimidade que os favoritos, por isso cada um que dê o melhor de si e que vença o melhor.

 

estou a gostar destes tombos dos gigantes, está a servir de lição a muita gente que so insiste em prestar vassalagem aos favoritos de cada grupo

 

e rola a bolaaaa

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Este sábado correu bem...

 

- Tri-Campeões nacionais de Juniores, o que me deixa contente por realmente se trabalhar bem na Academia, mas ao mesmo tempo me deixa triste, pois aproveitam-se muito poucos (ou nenhuns...) jogadores para a equipa principal, o que é no mínimo estranho.

 

- Vitória na luz em Futsal, num espectacular jogo em que qualquer das equipas podia ter ganho, foi um grande jogo mesmo, emoção até ao fim com a vitória a ser decidida apenas nas grandes penalidades. Hoje há mais.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Este sábado correu bem...

 

- Tri-Campeões nacionais de Juniores, o que me deixa contente por realmente se trabalhar bem na Academia, mas ao mesmo tempo me deixa triste, pois aproveitam-se muito poucos (ou nenhuns...) jogadores para a equipa principal, o que é no mínimo estranho.

 

- Vitória na luz em Futsal, num espectacular jogo em que qualquer das equipas podia ter ganho, foi um grande jogo mesmo, emoção até ao fim com a vitória a ser decidida apenas nas grandes penalidades. Hoje há mais.

 

:)

 

:gap: e hoje pode ser que sejamos campeões de FUTSAL e Juvenis

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Fazer a festa no galinheiro foi mesmo do melhor... :dancing:

 

Mas há que dizer que hoje se não fosse o Cristiano, grande guarda-redes, nunca ganhariamos o jogo, grande exibição do homem, defendeu tudo o que havia para defender... :closedeyes:

 

Só quero ver o que vai acontecer agora ao galinheiro depois de mais uma vez um árbitro ter sido agredido com o lançamento de um pau que lhe acertou no braço e o GR do Sporting com um objecto qualquer que lhe acertou em cheio no olho...eu sei o que vai acontecer...provavelmente nada, já é costume os arruaceiros fazerem o que querem e ficarem impunes... :protest:

 

Falando do mundial, o Brasil lá cumpriu o seu papel, agora vamos lá ver amanhã se nós cumprimos o nosso... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Só quero ver o que vai acontecer agora ao galinheiro depois de mais uma vez um árbitro ter sido agredido com o lançamento de um pau que lhe acertou no braço e o GR do Sporting com um objecto qualquer que lhe acertou em cheio no olho...

nesse caso do Cristiano,no benfica tv um dos comentadores que no caso era uma comentadora,virou-se e disse "e agora Cristiano mandou-se sem motivo nenhum para o chao" e um dos outros "pois,quer dizer isto é so para arranjar ainda mais conflitos,nao tem cabimento nenhum ele fazer o que fez" :smokinggun:

 

 

e esta pérola " os árbitos nao deixam o benfica ser campeão " ....just priceless :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Só quero ver o que vai acontecer agora ao galinheiro depois de mais uma vez um árbitro ter sido agredido com o lançamento de um pau que lhe acertou no braço e o GR do Sporting com um objecto qualquer que lhe acertou em cheio no olho...

nesse caso do Cristiano,no benfica tv um dos comentadores que no caso era uma comentadora,virou-se e disse "e agora Cristiano mandou-se sem motivo nenhum para o chao" e um dos outros "pois,quer dizer isto é so para arranjar ainda mais conflitos,nao tem cabimento nenhum ele fazer o que fez" :smokinggun:

 

 

e esta pérola " os árbitos nao deixam o benfica ser campeão " ....just priceless :gap:

 

 

depois os chorões somos nós, ainda bem que eu vi na 2... :closedeyes:

existem canais proibidos aqui em casa... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Falando do mundial, o Brasil lá cumpriu o seu papel, agora vamos lá ver amanhã se nós cumprimos o nosso... ;)

 

 

Cumprimos e de que maneira!!! :)

 

Mas nada de embadeirar em arco pois isso é perigoso, não podemos passar do "não jogamos nada" para o "somos os maiores", só porque goleamos uma equipa de militares, é preciso é calma... ;)

Link to comment
Share on other sites

Falando do mundial, o Brasil lá cumpriu o seu papel, agora vamos lá ver amanhã se nós cumprimos o nosso... ;)

 

 

Cumprimos e de que maneira!!! :)

 

Mas nada de embadeirar em arco pois isso é perigoso, não podemos passar do "não jogamos nada" para o "somos os maiores", só porque goleamos uma equipa de militares, é preciso é calma... ;)

Sporting Campeão de futsal e depois 7-0 de Portugal é lindo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Miguel ainda me deu uns calafrios na 1ª parte, mas na segunda atinou.

 

Mais um grande jogo do Coentrão.

 

Tiago e Meireles fizeram também um bom jogo.

Oube lá ó murcãoe prendes-te aí o moço? :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Apesar da vitória volumosa, a 1ª parte foi fraca...

 

O Simão continua a não render.

O Ronaldo continua muito individualista, quando levanta a cabeça e faz triangulações é sempre perigoso, mas tem de jogar mais para a equipa.

O Miguel não oferece muita segurança.

 

Por outro lado, o Raul Meireles e o Coentrão estão em grande nível!!!

Os Centrais também estão cada vez mais confiantes!!

O Hugo Almeida esteve bem melhor, e é um jogador bastante importante na frente pelo aspecto físico!!

 

Espero que o Deco não jogue de início com o Brasil!!

Link to comment
Share on other sites

O Miguel ainda me deu uns calafrios na 1ª parte, mas na segunda atinou.

 

Mais um grande jogo do Coentrão.

 

Tiago e Meireles fizeram também um bom jogo.

Oube lá ó murcãoe prendes-te aí o moço? :gap:

 

O gajo foi-se embora depois do jogo. Já sabes como é... sair daqui é complicado.

 

Pergunta-lhe sobre o bacalhau à lagareiro no Roma (o tal restaurante dos Montes Ermos). :lol:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O melhor de Portugal ter ganho, é sem duvida, a policia já andar a fazer operações stop nas rotundas da cidade...

 

 

just... great ! :rolleyes:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O Miguel ainda me deu uns calafrios na 1ª parte, mas na segunda atinou.

 

Mais um grande jogo do Coentrão.

 

Tiago e Meireles fizeram também um bom jogo.

Oube lá ó murcãoe prendes-te aí o moço? :gap:

 

O gajo foi-se embora depois do jogo. Já sabes como é... sair daqui é complicado.

 

Pergunta-lhe sobre o bacalhau à lagareiro no Roma (o tal restaurante dos Montes Ermos). :lol:

Chiii maninho saudades :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

AFRICA DO SUL TRESANDA A KETCHUP :smokinggun:

 

acho que o frasco rebentou!... :gap:

 

 

Alguem me explica isso do Ketchup???? :protest:

 

Nao vejo noticias e nao tenho lido nada sobre isso..

 

Please????

:tintol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

AFRICA DO SUL TRESANDA A KETCHUP :smokinggun:

 

acho que o frasco rebentou!... :gap:

 

 

Alguem me explica isso do Ketchup???? :protest:

 

Nao vejo noticias e nao tenho lido nada sobre isso..

 

Please????

:tintol:

 

O Ronaldo disse "Os Goles, é como o Ketchup! Quando aparece, aparece todo de uma vez"! :rofl: (Aos 25 segundos)

http://www.youtube.com/watch?v=PvJAc5syfNg

 

Entretanto, os Media até andaram a perguntar aos outros jogadores da selecção se eles sabiam o que é que ele queria dizer com isto!

 

É de facto uma coisa muita estúpida de se dizer, bem ao nível do Cristiano! :lol: Mas apesar de tudo, até faz algum sentido!

 

Com certeza que é uma estúpida comparação do género: "bates no frasco de ketchup e não sai, não sai e ás tantas sai todo de uma vez! E de facto Portugal não marcava, não marcava... E acabou a marcar 7! :lol:

 

isto é de tal forma estúpido que até aquele estranho golo dele no jogo de hoje já é conhecido "The ketchup Goal"! :rofl: Só rir!

 

http://www.youtube.com/watch?v=8wwjx3LFnjQ

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

AFRICA DO SUL TRESANDA A KETCHUP :smokinggun:

 

acho que o frasco rebentou!... :gap:

 

 

Alguem me explica isso do Ketchup???? :protest:

 

Nao vejo noticias e nao tenho lido nada sobre isso..

 

Please????

:tintol:

 

O Ronaldo disse "Os Goles, é como o Ketchup! Quando aparece, aparece todo de uma vez"! :rofl: (Aos 25 segundos)

http://www.youtube.com/watch?v=PvJAc5syfNg

 

Entretanto, os Media até andaram a perguntar aos outros jogadores da selecção se eles sabiam o que é que ele queria dizer com isto!

 

É de facto uma coisa muita estúpida de se dizer, bem ao nível do Cristiano! :lol: Mas apesar de tudo, até faz algum sentido!

 

Com certeza que é uma estúpida comparação do género: "bates no frasco de ketchup e não sai, não sai e ás tantas sai todo de uma vez! E de facto Portugal não marcava, não marcava... E acabou a marcar 7! :lol:

 

isto é de tal forma estúpido que até aquele estranho golo dele no jogo de hoje já é conhecido "The ketchup Goal"! :rofl: Só rir!

 

http://www.youtube.com/watch?v=8wwjx3LFnjQ

 

 

Hahahah!!!!

 

Obrigado Asura... :D

 

Já esperava uma cena assim do nosso menino mas não conhecia a história...

 

:tintol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Epá, desculpem lá estar a falar nisto num tópico de futebol, mas não acham irónico, um país fechado como a Coreia do Norte levar 7-0 de um país "aberto" como Portugal?

 

 

 

 

aceitam-se comentários

Link to comment
Share on other sites

Epá, desculpem lá estar a falar nisto num tópico de futebol, mas não acham irónico, um país fechado como a Coreia do Norte levar 7-0 de um país "aberto" como Portugal?

 

 

 

 

aceitam-se comentários

 

 

Não percebi o que queres dizer com isso...

 

AFRICA DO SUL TRESANDA A KETCHUP :smokinggun:

 

acho que o frasco rebentou!... :gap:

 

 

Alguem me explica isso do Ketchup???? :protest:

 

Nao vejo noticias e nao tenho lido nada sobre isso..

 

Please????

:tintol:

 

O Ronaldo disse "Os Goles, é como o Ketchup! Quando aparece, aparece todo de uma vez"! :rofl: (Aos 25 segundos)

http://www.youtube.com/watch?v=PvJAc5syfNg

 

Entretanto, os Media até andaram a perguntar aos outros jogadores da selecção se eles sabiam o que é que ele queria dizer com isto!

 

É de facto uma coisa muita estúpida de se dizer, bem ao nível do Cristiano! :lol: Mas apesar de tudo, até faz algum sentido!

 

Com certeza que é uma estúpida comparação do género: "bates no frasco de ketchup e não sai, não sai e ás tantas sai todo de uma vez! E de facto Portugal não marcava, não marcava... E acabou a marcar 7! :lol:

 

isto é de tal forma estúpido que até aquele estranho golo dele no jogo de hoje já é conhecido "The ketchup Goal"! :rofl: Só rir!

 

http://www.youtube.com/watch?v=8wwjx3LFnjQ

 

 

Hahahah!!!!

 

Obrigado Asura... :D

 

Já esperava uma cena assim do nosso menino mas não conhecia a história...

 

:tintol:

 

:lol: :lol:

 

ronaldok.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Um dos possíveis destinos da selecção norte-coreana é ser internada num campo de concentração ou obrigada a uma mina de carvão, escreve a imprensa russa, desta vez com conhecimento de causa.

 

 

Percebo agora a notícia anterior sobre os jogadores norte-coreanos que tentaram fugir antes dos treinos. Coitados :sad:

Link to comment
Share on other sites

 

 

ah pois é Bruno, nós ás vezes brincamos com essas coisas, mas o que é certo é que elas infelizmente ainda acontecem mesmo de verdade, é triste... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Bem hoje por pouco ia acontecendo a maior inustiça deste mundial, que era os EUA ficarem pelo caminho. Foram sem dúvida a equipa que melhor futebol praticou no grupo, a que mais azar teve nas decisões de arbitragem, pelo que, aquele golo no 2º minuto de descontos, que os fez passar de eliminados a 1ºs no grupo, foi mais que merecido... :closedeyes:

 

Juntamente com a Argentina, talvez as duas equipas que têm praticado melhor futebol. :)

Link to comment
Share on other sites

Numa das meias finais vamos ter:

 

Gana, Coreia do Sul, Estados Unidos ou Uruguai

 

WTF?!

 

...e faz algum sentido que os 3 primeiros de ranking (Espanha, Brasil e Portugal) se defrontem nesta fase?

Link to comment
Share on other sites

Numa das meias finais vamos ter:

 

Gana, Coreia do Sul, Estados Unidos ou Uruguai

 

WTF?!

 

...e faz algum sentido que os 3 primeiros de ranking (Espanha, Brasil e Portugal) se defrontem nesta fase?

 

podes não ter se forem eliminados nos quartos de final, não te esqueças que isto agora ainda vai ser os oitavos de final... ;)

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se alguem aqui liga a Tenis, em Wimbledon estão a ser batidos todos os records num jogo.

 

 

O francês Nicolas Mahut e o norte-americano John Isner estão a jogar há quase 10 horas - não consecutivas - pelo direito a disputar a segunda ronda do torneio de Wimbledon. Um duelo antológico cujo desfecho só deverá ser conhecido esta quinta-feira.

 

O encontro começou na terça-feira, mas foi suspenso devido à falta de luz natural e retomado esta quarta-feira. Na altura, jogava-se já o quinto set (4-6, 6-3, 7-6, 6-7). Um parcial que ainda não está decidido, já que, depois de um total de 9h54 de jogo, Mahut e Isner continuam empatados a 59 jogos.

 

Às 21h08, e apesar dos pedidos insistentes do público de «we want more/queremos mais» os dois jogadores concordaram em adiar a decisão do encontro - com 40-40 no marcador - para quinta-feira, numa altura em que a luz do Sol já pouco iluminava o complexo do All England´s Club.

 

O vencedor do encontro mais longo da história deve, então, ser conhecido amanhã. Longe está já o anterior recorde, que pertencia a Arnaud Clément e Fabrice Santoro, que protagonizaram uma maratona de 06h33 na edição de 2004 do torneio de Roland Garros - só a duração do que foi jogado hoje, mais de 7 horas, chega para bater o recorde.

 

Até ao momento, Isner já conseguiu 98 ases e 333 winners. Por sua parte, Mahut leva 94 ases e 318 winners.

 

in a Bola.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Numa das meias finais vamos ter:

 

Gana, Coreia do Sul, Estados Unidos ou Uruguai

 

WTF?!

 

...e faz algum sentido que os 3 primeiros de ranking (Espanha, Brasil e Portugal) se defrontem nesta fase?

 

Isso foi ditado por sorteio.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Fábio Coentrão na equipa ideal do Mundial

 

 

O benfiquista Fábio Coentrão faz parte do "onze ideal" do Mundial escolhido pelos leitores da Marca.com mais de 27 mil votantes às 18 horas de hoje já que recolheu 50,9% dos votos, contra 42,4% de Salcido (México) e de 6,7% do grego Torosidis, os outros dois nomeados pela redação do diário espanhol como melhores laterais-esquerdos do torneio, até à 2.ª jornada.

 

Outro português surge nessa "equipa ideal", Tiago, o melhor médio-centro, com 50,5% dos votos, à frente de Busquets (Espanha), com 40,3%, e de Vera (Paraguai), com 9,2%.

 

Portugal tem ainda mais dois nomeados: Ricardo Carvalho, como central-esquerdo, e Raul Meireles, como "media punta", mas ambos não conseguem integrar o "onze" eleito. O jogador do Chelsea é o menos votado, 11,8%, numa categoria em que Piqué (Espanha) lidera, com 75,5%. O portista "faz" ainda assim segundo, com 29%, atrás de Snejder (Holanda), que alcança 62,9%.

 

O espanhol David Vila, com 75,6% como melhor avançado, é o mais votado da "equipa ideal", deixando muito longe, na sua categoria, o brasileiro Luís Fabiano, com 18,8%, e o argentino Aguero, com 6,6%.

 

 

http://comunidade.xl.pt/RECORD/blogs/quintadocareca/archive/2010/06/23/f-225-bio-coentr-227-o-na-equipa-ideal-do-mundial.aspx

 

 

Faguntes e o Eboué????

 

....continua a fazer workshops de ponto cruz.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se alguem aqui liga a Tenis, em Wimbledon estão a ser batidos todos os records num jogo.

 

 

O francês Nicolas Mahut e o norte-americano John Isner estão a jogar há quase 10 horas - não consecutivas - pelo direito a disputar a segunda ronda do torneio de Wimbledon. Um duelo antológico cujo desfecho só deverá ser conhecido esta quinta-feira.

 

O encontro começou na terça-feira, mas foi suspenso devido à falta de luz natural e retomado esta quarta-feira. Na altura, jogava-se já o quinto set (4-6, 6-3, 7-6, 6-7). Um parcial que ainda não está decidido, já que, depois de um total de 9h54 de jogo, Mahut e Isner continuam empatados a 59 jogos.

 

Às 21h08, e apesar dos pedidos insistentes do público de «we want more/queremos mais» os dois jogadores concordaram em adiar a decisão do encontro - com 40-40 no marcador - para quinta-feira, numa altura em que a luz do Sol já pouco iluminava o complexo do All England´s Club.

 

O vencedor do encontro mais longo da história deve, então, ser conhecido amanhã. Longe está já o anterior recorde, que pertencia a Arnaud Clément e Fabrice Santoro, que protagonizaram uma maratona de 06h33 na edição de 2004 do torneio de Roland Garros - só a duração do que foi jogado hoje, mais de 7 horas, chega para bater o recorde.

 

Até ao momento, Isner já conseguiu 98 ases e 333 winners. Por sua parte, Mahut leva 94 ases e 318 winners.

 

in a Bola.

 

 

Jogo mais longo da história chega ao fim... ao cabo de mais de 11 horas

 

Ao terceiro dia, e após mais de 11 horas não consecutivas, o norte-americano John Isner levou a melhor sobre o francês Nicolas Mahut, por 70-68 no quinto e decisivo set, após 6-4, 3-6, 7-6 e 6-7. O 23.º cabeça-de-série segue, assim, finalmente para a segunda ronda do torneio de Wimbledon.

 

Está encontrado o vencedor do encontro mais longo de que há memória. O anterior recorde pertencia a Arnaud Clément e Frabrice Santoro, que protagonizaram maratona de 6.33 horas na edição de 2004 do torneio de Roland Garros. Agora, esse número foi largamente batido no court n.º 18 do complexo All Englands Club.

 

John Isner, de 25 anos, entra agora para a história, mas o nome de Nicolas Mahut também ficará sempre ligado ao recorde, batendo-se fortemente apesar de ser actualmente o número 149.º do ranking mundial. 16:51 - 24-06-2010 A Bola

 

 

 

 

uff, um gajo até fica cansado só de pensar... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se alguem aqui liga a Tenis, em Wimbledon estão a ser batidos todos os records num jogo.

 

 

O francês Nicolas Mahut e o norte-americano John Isner estão a jogar há quase 10 horas - não consecutivas - pelo direito a disputar a segunda ronda do torneio de Wimbledon. Um duelo antológico cujo desfecho só deverá ser conhecido esta quinta-feira.

 

O encontro começou na terça-feira, mas foi suspenso devido à falta de luz natural e retomado esta quarta-feira. Na altura, jogava-se já o quinto set (4-6, 6-3, 7-6, 6-7). Um parcial que ainda não está decidido, já que, depois de um total de 9h54 de jogo, Mahut e Isner continuam empatados a 59 jogos.

 

Às 21h08, e apesar dos pedidos insistentes do público de «we want more/queremos mais» os dois jogadores concordaram em adiar a decisão do encontro - com 40-40 no marcador - para quinta-feira, numa altura em que a luz do Sol já pouco iluminava o complexo do All England´s Club.

 

O vencedor do encontro mais longo da história deve, então, ser conhecido amanhã. Longe está já o anterior recorde, que pertencia a Arnaud Clément e Fabrice Santoro, que protagonizaram uma maratona de 06h33 na edição de 2004 do torneio de Roland Garros - só a duração do que foi jogado hoje, mais de 7 horas, chega para bater o recorde.

 

Até ao momento, Isner já conseguiu 98 ases e 333 winners. Por sua parte, Mahut leva 94 ases e 318 winners.

 

in a Bola.

 

 

Jogo mais longo da história chega ao fim... ao cabo de mais de 11 horas

 

Ao terceiro dia, e após mais de 11 horas não consecutivas, o norte-americano John Isner levou a melhor sobre o francês Nicolas Mahut, por 70-68 no quinto e decisivo “set”, após 6-4, 3-6, 7-6 e 6-7. O 23.º cabeça-de-série segue, assim, finalmente para a segunda ronda do torneio de Wimbledon.

 

Está encontrado o vencedor do encontro mais longo de que há memória. O anterior recorde pertencia a Arnaud Clément e Frabrice Santoro, que protagonizaram maratona de 6.33 horas na edição de 2004 do torneio de Roland Garros. Agora, esse número foi largamente batido no court n.º 18 do complexo All England’s Club.

 

John Isner, de 25 anos, entra agora para a história, mas o nome de Nicolas Mahut também ficará sempre ligado ao recorde, batendo-se fortemente apesar de ser actualmente o número 149.º do ranking mundial. 16:51 - 24-06-2010 A Bola

 

 

 

 

uff, um gajo até fica cansado só de pensar... :gap:

 

11H?? mais parece um jogo de xadrês :lol:

Link to comment
Share on other sites

Numa das meias finais vamos ter:

 

Gana, Coreia do Sul, Estados Unidos ou Uruguai

 

WTF?!

 

...e faz algum sentido que os 3 primeiros de ranking (Espanha, Brasil e Portugal) se defrontem nesta fase?

 

Isso foi ditado por sorteio.

 

Então o sorteio está mal feito. Portugal como 3º no Ranking devia ser cabeça-de-série e nesse caso nunca devia estar no mesmo grupo do Brasil. Só se o sorteio foi feito antes da classificação da FIFIA.

Link to comment
Share on other sites

Numa das meias finais vamos ter:

 

Gana, Coreia do Sul, Estados Unidos ou Uruguai

 

WTF?!

 

...e faz algum sentido que os 3 primeiros de ranking (Espanha, Brasil e Portugal) se defrontem nesta fase?

 

Isso foi ditado por sorteio.

 

Então o sorteio está mal feito. Portugal como 3º no Ranking devia ser cabeça-de-série e nesse caso nunca devia estar no mesmo grupo do Brasil. Só se o sorteio foi feito antes da classificação da FIFIA.

 

O sorteio foi feito antes de ter saido o ranking, por isso não fomos cabeça de série.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Acabem com a raça dos Zucas pá! vamos lá jogar à bola :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Depois da França, Itália também fora do mundial - as duas equipas pelas quais estava a torcer já se foram...bem, daqui a 4 anos há mais.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não estamos a perder por acaso.

 

É por isto que eu não gosto do Queiroz. É um medroso.

 

Pepe (devia ter sido expulso), Danny e Duda... lol! Que bela merda. O único que ainda joga sem medo é o Coentrão.

Link to comment
Share on other sites

Estivemos muito melhor na segunda parte.

 

Continuo a achar que o Queiroz é um mariquinhas.

 

Concordo. ;)

 

Mudando agora um bocadinho a agulheta, estava aqui a cosultar o Record Online para ver os comentários ao jogo, e saltou-me à vista a seguinte notícia "Benfica - Roberto Contratado por 8,5 Milhões de Euros"...

Há papel ali para aquelas bandas...8,5 milhões de euros por um GR??? Vai lá vai, vive-se bem no outro lado da 2ª circular... :)

Link to comment
Share on other sites

Pressenti um odiozinho de estimação por parte dos brazileiros em relação ao pepe e a sua internacionalização. nao o largavam!

 

em relação ao empate é justo. O amarelo ao coentrão nao percebi de todo, e o amarelo de duda so por ter tocado nas costas do arbrito ao chamar-lhe a atenção também me pareceu demasiado forçado.

No geral o brasil teve a supremacia do jogo, mas distribuiu muito pau.

 

Venha o proximo, estou com bom feeling.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Que nervos este jogo!!

 

E nem era preciso haver vencedor... o que faria se fosse!!

 

2ª parte menos stressante e bastante mais ponderada que a primeira.

Link to comment
Share on other sites

Coentrão, a provar mais uuma vez que é o unico que joga á bola....Maicon e Dani Alves? In the pocket

 

 

O Queiroz é muito fraquinho....ele o Ricardo Costa e o Danny

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pepe (devia ter sido expulso), Danny e Duda... lol! Que bela merda. O único que ainda joga sem medo é o Coentrão.

 

e o Ricardo Costa??? coitado... :gap:

 

Coentrão fez mais uma grande jogatana, apenas com um pequeno deslize naquele passe falhado, mas acho que voltou a ser o melhor... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não há regra sem excepção...e essa foi a excepção que confirmou a regra. De qualquer forma isolar? Isolado ficava o Ronaldo quando o Juan meteu a mão na bola.... isolado significa ficar apenas com GR pela frente ;)

 

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não há regra sem excepção...e essa foi a excepção que confirmou a regra. De qualquer forma isolar? Isolado ficava o Ronaldo quando o Juan meteu a mão na bola.... isolado significa ficar apenas com GR pela frente ;)

 

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

Já faltava a retórica do benfiquista doente.

Link to comment
Share on other sites

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

só se jogássemos com mais 8 naturalizados...é só estrangeiros... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não há regra sem excepção...e essa foi a excepção que confirmou a regra. De qualquer forma isolar? Isolado ficava o Ronaldo quando o Juan meteu a mão na bola.... isolado significa ficar apenas com GR pela frente ;)

 

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

Já faltava a retórica do benfiquista doente.

E o comentário do lagarto que não percebe nada de bola, mas é ressabiado como os outros lagartos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

foi bom agora que venha o chile

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não há regra sem excepção...e essa foi a excepção que confirmou a regra. De qualquer forma isolar? Isolado ficava o Ronaldo quando o Juan meteu a mão na bola.... isolado significa ficar apenas com GR pela frente ;)

 

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

Já faltava a retórica do benfiquista doente.

E o comentário do lagarto que não percebe nada de bola, mas é ressabiado como os outros lagartos

 

És doente, meu. E se o brazuca passa pelo defesa ficava isolado. Foi o que eu disse, não ficou isolado, podia ficar. Vê lá se lês bem as coisas.

 

É por estas merdas que eu adoro os benfiquistas. Vêm sempre as coisas pelos seus óculos vermelhos. Isto é a selecção, crlh. Não é o benfas fdx!

Link to comment
Share on other sites

LOL....aperta contigo!!!

 

 

Temos uma duvida em relação à camisola do MAniche.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....será que vai escolher o XL ou o XXL ?

 

 

ps: primeiro apenas dei a minnha opinião em relação ao Coentrão, que pelos vistos é partilhada por muita gente do mundo do futebol....e depois obviamente estou a brincar com a situação.....mas ainda consigo ser doente, quando aparece logo um lagarto ressabiado e revoltado não sei bem com o quê.....que nem percebe nada disto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, toda a gente do mundo do futebol disse e escreveu que o coentrão é o único a jogar à bola. FDX, ó Vicente. Que doenxa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: Já agora parabéns! :) O Goes deu-me a notícia quando esteve cá a semana passada. Não sabia de nada. LOL, é o que dá não ligar ao feiçebuque. :gap:

Link to comment
Share on other sites

sim, que tem sido dos melhores de Portugal e neste o melhor em campo.....e que em relação aos restantes nota-se que demonstra mais inconformismo com o resultado de 0-0.

 

 

Obrigado!!!

 

ps: não leves isto muito a sério que eu tambem não.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

Diz lá um que agora fiquei curioso, é que quem joga a maior parte da época com 11 estrangeiros e só na 2ª volta é que começa a colocar Portugueses, e porque os estrangeiros baixaram de forma, é um pouco dificil perceber isto, e o Coentros só joga na 2ª metade da época porque o César se lesiona, mas sim, grande descoberta do Jesus LOL

 

Santa paciência para as gaivotas!

 

Já sei... era o CARLOS MARTINS QUE NOS IA LEVAR À FINAL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ou era o... hmmmm.... espera, acabou-se os Portugueses looooooooooooooooooooool

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

Diz lá um que agora fiquei curioso, é que quem joga a maior parte da época com 11 estrangeiros e só na 2ª volta é que começa a colocar Portugueses, e porque os estrangeiros baixaram de forma, é um pouco dificil perceber isto, e o Coentros só joga na 2ª metade da época porque o César se lesiona, mas sim, grande descoberta do Jesus LOL

 

Santa paciência para as gaivotas!

 

Já sei... era o CARLOS MARTINS QUE NOS IA LEVAR À FINAL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ou era o... hmmmm.... espera, acabou-se os Portugueses looooooooooooooooooooool

 

 

eh pá não sejas assim esqueceste-te do Miguel Vitor... :gap::gap::gap:

 

agora até o GR vai falar castelhano, o que vale é que foi barato...8,5 milhões por um GR? os ricos são assim... :)

Link to comment
Share on other sites

ps: com mais um ou dois jogadores do campeão nacional na equipa e tinhamos equipa pra chegar à final

 

Diz lá um que agora fiquei curioso, é que quem joga a maior parte da época com 11 estrangeiros e só na 2ª volta é que começa a colocar Portugueses, e porque os estrangeiros baixaram de forma, é um pouco dificil perceber isto, e o Coentros só joga na 2ª metade da época porque o César se lesiona, mas sim, grande descoberta do Jesus LOL

 

Santa paciência para as gaivotas!

 

Já sei... era o CARLOS MARTINS QUE NOS IA LEVAR À FINAL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ou era o... hmmmm.... espera, acabou-se os Portugueses looooooooooooooooooooool

 

hmmm....naturalizam-se já dois ou três...isso não é problema!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Alguem acredita que amanha é possivel ou esta tudo com receio???

 

 

 

 

:smokinggun:

 

claro que é possível, quanto ao receio tanto o temos nós deles, como eles o têm de nós... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

E porque motivo não devo acreditar no que diz o Rui Costa? Afinal não é ele o director desportivo?

 

 

...caso não venda por esse valor fica no Benfica....alguma duvida?

 

 

 

 

 

parece que afinal o di maria sempre foi vendido bem abaixo da clausula de rescisão..

 

:rolleyes:

 

lol

Link to comment
Share on other sites

pois, eles bem tentam seguir o modelo do FCP quando este ganhou a liga dos campeões. Mas mesmo assim 25 milhoes não foi nada mau.

 

Quanto ao jogo de hoje, o queiroz disse-a bem, teremos que ser enormes. Tudo tem que funcionar, e espero que a eficácia desta vez seja bem alta porque nao se pode falhar num jogo de mata-mata.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tudo menos o Ricardo Costa na direita, o Miguel joga com o Villa e o Capdevila no Valência, conhece-os bem, o lateral direito tem de ser o Miguel!

 

De resto... paella para a janta!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não estou com esperanças nenhumas para logo ! Se tivessemos jogado sem medo contra o Brasil talvez tivessemos ganho e evitaríamos este jogo, mas como o Queiroz é um mariquinhas, entrou mais uma vez à defesa e sem recursos atacantes praticamente nenhuns. Hoje vai-se repetir a estória ! Só que a Espanha, não é o Brasil já qualificado. Por isso, espero um grande banho de bola hoje para ver se o Queiroz vai com os porcos de vez...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!