Jump to content
×
×
  • Create New...

o-goid

Elastiko
  • Posts

    2,085
  • Joined

  • Last visited

Reputation

23 Excellent

5 Followers

About o-goid

  • Birthday 05/08/1977

Profile Information

  • Origem
    aldeia dos estrunpfes
  • Interesses
    estrumpfar

Recent Profile Visitors

1,549 profile views

o-goid's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. "cinco mil milhões e tal" acho que podemos contar com uns 10 mil
  2. "Já passámos o início do princípio da primeira parte da crise." "Estamos adiantados, isso posso garantir. Já estivemos numa pré-crise que entretanto deu lugar aos preliminares da primeira parte da crise. Pode dar-se o caso de haver um prolongamento desta primeira tranche do começo da época de crise, mas estou confiante. Se cumprirmos com as medidas de austeridade, não tarda muito estaremos nos meados da crista da onda da crise. À qual se segue a preparação para o início do abrandamento da crise que vem antes do período principal do grosso da crise."
  3. isso é só um "caso pontual" Nevermind
  4. O kindernetic está à espera de uma oportunidade no Elastik para abrir um buraco de 5.000.000.000.00 de Euros e fazer boa figura no PSD
  5. No teu partido, os políticos são sempre os mais ricos da família. Não faz sentido que os outros ganhem mais dinheiro que os políticos. Daí estranhares essa notícia Ano 2000 - Gestores são tio, tia e primos... Falam falam, porque são vocês que engordam as contas dos tios, tias, primos e vizinhos que vos encobrem enquanto esburacam os bancos à luz do dia. Pena não termos um condenado na prisão com documentos de mera coscuvelhice para enchovalhar o Passos Coelho e companhia lda. enquanto o Vitor Gaspar aka João Pestana nos conta as histórias de embalar de que tanto gostamos.
  6. Já por causa disso, tenho aqui um projecto que fiz há bastantes anos, para uma máquina de gravação e reprodução de sonhos. Só estou à espera que surja uma oportunidade para aceder à tecnologia necessária. A máquina, tipo iPod, tem uns sensores que fazem a auscultação da actividade cerebral que acontece no espaço tridimensional do cérebro. A gravação dos dados recolhidos é feita em suporte comum, tipo disco rígido ou ssd. A reprodução do sonho é feita invertendo a função dos sensores, passando estes a emitir impulsos eléctricos com a mesma intensidade e para os mesmo locais do cérebro cujas coordenadas foram registadas durante o sonho. Para obter resultados positivos, o utilizador que quer rever o seu sonho, tem de estar nas condições ideias, ou seja, quase a dormir, ou em estado de transe. Como o sonho acontece em condições muito específicas cerebralmente, o emulador de sonhos possui vários parametros para se poder adaptar às condições adversas do momento em que se quer reproduzir o sonho. Parametros tais como, velocidade de reprodução e intensidade dos impulsos são indispensáveis, sem os quais seria impossível emular o sonho. Como o que fica registado não é o sonho em si, mas apenas a actividade cerebral durante a actividade deste, torna-se difícil garantir a reprodução exacta do sonho. Mais ainda com o aumento do intervalo de tempo entre o momento do sonho e o momento de emulação. Poderá ajudar a existencia de um estímulo externo (música por exemplo) a decorrer durante o sono, de forma a poder usar o mesmo estímulo durante a reprodução, de forma a melhorar o sincronismo.
  7. um amigo meu esteve lá e disse-me que um colega dele estava na casa de banho a ver chicago ele bateu-lhe à porta e outro disse "Epa espera aí fora xe fax favori... tou a ver xicago.."
  8. o-goid

    BOOM 2012

    rezem para o governo nao subir o iva dos espectáculos para a taxa máxima até ao verão que vem
  9. Eu diria que é mesmo o principal culpado, pois tem plena consciência do plano que anda a comandar desde há já muito tempo.
  10. http://www.jornalden...WS_V2&id=472263 Março 2011 - No discurso de tomada de posse para um segundo mandato em Belém, Cavaco Silva criticou os agentes políticos de não conhecerem o país real e os sacrifícios que têm sido pedidos aos portugueses.
  11. Militares não têm de devolver verbas das promoçõeshttp://economico.sapo.pt/noticias/militares-nao-tem-de-devolver-verbas-das-promocoes_124618.html O ministro da Defesa Nacional anunciou hoje que os militares promovidos pelo anterior Governo não terão de devolver as verbas. Falando aos jornalistas à margem das comemorações do Dia da Arma de Infantaria e da Escola Prática, que decorreram em Mafra, José Pedro Aguiar-Branco comunicou que o Governo decidiu na passada quinta-feira, na reunião do Conselho de Ministros, "que não haveria lugar a qualquer devolução" de verbas inerentes a promoções entretanto feitas desde 2010. Mais um escândalo, enfim... "Quem recebeu benefícios do Estado indevidos,teve de pagar tudo o que recebeu a mais até ao ultimo cêntimo. Estes senhores são aumentados de forma ILEGAL e nada acontece " Percebe-se este carinho pelas forças armadas, vindo da direita cavaquista que nos assola e assolará num futuro próximo http://www.youtube.com/watch?v=EzhXHzTt-yk