Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

305474.jpgMaria José Valério assina pelo FC Porto por 5 épocas

 

 

 

 

Por João Henrique

Depois da transferência de Fátima Lopes da SIC para a TVI e de João Moutinho para o Futebol Clube do Porto, o Sporting acaba de informar a CMVM de que vendeu o passe da cantora Maria José Valério para o FC Porto.

 

A intérprete do Hino do Sporting já fez os testes médicos e deverá assinar um contrato de cinco anos com o FC Porto, numa transferência avaliada em 1500 euros, metade da cláusula da rescisão. Mas o ataque de Pinto da Costa aos grandes símbolos do Sporting Clube de Portugal não ficará por aqui. O Inimigo Público sabe de fonte segura que o Fadista João Braga, Manuel Fernandes, Damas, Grupo Stromp, o jornal "Record", Rui Oliveira e Costa, Roupeiro Paulinho, Irmãos Castro, Dias Ferreira, Fernando Mamede, Artur Agostinho, Visconde de Alvalade e os Cinco Violinos estão também a caminho do plantel orientado por Villas-Boas. O FC Porto também já confirmou o início da rodagem do filme "O Dragão da Estrela" em 3D. Neste "remake" de "O Leão da Estrela", Anastácio da Silva é um portista ferrenho e vai ao Porto assistir à Final da Taça entre Porto e Sporting, ficando hospedado na casa do seu amigo portista Barata. Ao contrário da versão original, o jogo termina com a vitória do FC Porto, com um golo do reforço portista Travassos. JH

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

isso é mentira.. a maria josé valério é minha visinha e ainda hoje de manha tinha as habituais 10 bandeiras do sporting penduradas na varanda conjuntamente com 20 bandeiras do PSD.. :gap:

 

 

PS: è verdade o que digo..

Link to comment
Share on other sites

isso é mentira.. a maria josé valério é minha visinha e ainda hoje de manha tinha as habituais 10 bandeiras do sporting penduradas na varanda conjuntamente com 20 bandeiras do PSD.. gap2.gif

 

 

PS: è verdade o que digo..

 

Essa também só anda por aí a gastar oxigénio precioso.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

305474.jpgMaria José Valério assina pelo FC Porto por 5 épocas

 

 

 

 

Por João Henrique

Depois da transferência de Fátima Lopes da SIC para a TVI e de João Moutinho para o Futebol Clube do Porto, o Sporting acaba de informar a CMVM de que vendeu o passe da cantora Maria José Valério para o FC Porto.

 

A intérprete do Hino do Sporting já fez os testes médicos e deverá assinar um contrato de cinco anos com o FC Porto, numa transferência avaliada em 1500 euros, metade da cláusula da rescisão. Mas o ataque de Pinto da Costa aos grandes símbolos do Sporting Clube de Portugal não ficará por aqui. O Inimigo Público sabe de fonte segura que o Fadista João Braga, Manuel Fernandes, Damas, Grupo Stromp, o jornal "Record", Rui Oliveira e Costa, Roupeiro Paulinho, Irmãos Castro, Dias Ferreira, Fernando Mamede, Artur Agostinho, Visconde de Alvalade e os Cinco Violinos estão também a caminho do plantel orientado por Villas-Boas. O FC Porto também já confirmou o início da rodagem do filme "O Dragão da Estrela" em 3D. Neste "remake" de "O Leão da Estrela", Anastácio da Silva é um portista ferrenho e vai ao Porto assistir à Final da Taça entre Porto e Sporting, ficando hospedado na casa do seu amigo portista Barata. Ao contrário da versão original, o jogo termina com a vitória do FC Porto, com um golo do reforço portista Travassos. JH

 

Muito bom! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Constatei agora um facto....o sporting tem mais jogadores titulares de formação no Benfica que do proprio clube :gap:

 

LOL belo facto, é pena é ser mentira.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu titular da formação do Benfica só vejo o Pereira... o Maniche duvido... do Sporting vejo pelo menos 3... Patricio, Carriço, Veloso... mas cada um vê com os óculos que quer... :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

:gap: ...tens razão

 

Em criança esteve perto de ingressar no Benfica, o clube que o seu pai, António Veloso, representou por muitos anos, porém quando se apresentou nos treinos de captação acabou por ser dispensado por ter peso a mais :lol2:

 

 

Então são tantos como do Benfica....não estou a ver o Patricio ser titular esta epoca

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"uma maçã podre num clube que vende fruta pode dar jeito"

 

Dias Ferreira

 

 

:gap: muito bom!

 

Priceless.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

"uma maçã podre num clube que vende fruta pode dar jeito"

 

Dias Ferreira

 

 

:gap: muito bom!

 

LOL estava a vêr que o Dias Ferreira ainda saltava da cadeira e dava um banano ao José Guilherme Aguiar, já só apertava e desapertava a camisa hehe e o Silvio só se ria de surra...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O joão devia era lesionar-se pro resto da carreira

 

 

Por 11 milhões ia buscar (75% cento do passe) melhor....bom negócio pro sporting, mais ninguem o queria

 

PS: Aposto que em alvalade assim que entra em campo começa a chorar com a pressão....ou então faz birra no Porto que não quer ir :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Doeu-vos tanto!!!

 

Nem quero imaginar quando o João marcar em Alvalade.

 

Verdade, vamos vêr quem vai ficar a ganhar no fim, o Coelhos ó muito me engano ou vai pegar de estaca, e quem sabe... não está ali um grande central ou trinco.

 

O meia-dose em Alvalade nem entra, vai inventar uma lesão ou outra coisa do género, já lá tenho uma cabeça de porco com o nome dele. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Doeu-vos tanto!!!

 

 

só não sente que não é filho de boa gente..

 

:closedeyes:

 

Devia ser mais isto: Quem não se sente não é filho de boa gente.

 

E aí estamos de acordo. O João sentiu-se e de que maneira. Sentiu que lhe estavam a cortar as pernas depois de lhe terem prometido a saída para um clube maior com outro tipo de ambições. Vai daí, armou a puta e o "cabelinho brãonco" ficou todo indignado. Mas quem é que foi o primeiro a faltar à sua palavra?!?

 

Aliás, quem é o imbecil do dirigente que não mete uma cláusula no contrato de um jogador como o Moutinho, que o impede de sair para outro clube português? A resposta é óbvia, mas quando se aperceberam e quiseram corrigir, já estava assinado!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Moutinho vai subir um degrau na carreira, vai de um clube que acabou em 4o para um clube que acabou em 3o. Se trabalhar bem quem sabe um dia podera jogar no Campeao Nacional! :)

Link to comment
Share on other sites

75% do passe ?!?!

 

É que és taoooooooooooo nabo fds...

Ora deixa lá ver....se compro um jogador, mas se o vender tenho de dar 25% a outro clube, isto em numeros práticos dá 75% ....100-25=75

 

 

cá granda nabo este fagundes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Descansa prótese, que se tudo correr normalmente e sem túneladas, acontece já no final do próximo campeonato.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Fagundes, sabias que a lei ja foi mudada e os stewards já são intervenientes no jogo?

 

 

...nem com as vossas maroscas irracionais se safaram o ano passado!

 

ps: o presidente da liga este ano é o Fernando Gomes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

75% do passe ?!?!

 

É que és taoooooooooooo nabo fds...

Ora deixa lá ver....se compro um jogador, mas se o vender tenho de dar 25% a outro clube, isto em numeros práticos dá 75% ....100-25=75

 

 

Não vale a pena. És burro que nem uma porta e não é por não saberes os contornos do negócio. É por nem tentares saber antes de vires para aqui de peito inchado despejar disparates:

 

O Porto detém 100% do Moutinho.

O Porto terá de dar 25% de uma futura transferência, das mais valias.

Se o Porto o vende no final do ano por 20M, terá de dar ao Sporting 2.25M, que 25% de 9M (20-11).

E sim, nós é que ficamos com 50% dos direitos económicos do Nuno André Coelho.

 

Nem uma merda de um comunicado à CMVM sabes interpretar?

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

negócio da transferência de João Moutinho do Sporting para o FC Porto já foi confirmado oficialmente este domingo à noite pela SAD leonina à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Dragões pagam 11 milhões de Euros.

 

 

O comunicado enviado à CMVM confirma que o Sporting chegou a acordo com o FC Porto "para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador João Moutinho pelo montante de 11 milhões de euros". O FC Porto também enviou um comunicado à CMVM, onde não faz menção à duração do contrato de João Moutinho, mas fonte do clube informou que o vínculo é de cinco épocas.

 

 

Caso João Moutinho seja vendido pelo FC Porto a outro clube, os leões recebem 25% do valor do passe do médio internacional português. A cláusula de rescisão de João Moutinho com o FC Porto é de 40 milhões de euros, informou fonte dos dragões.

 

 

O FC Porto cede ainda ao Sporting, "como contrapartida adicional", o passe de Nuno André Coelho, "mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos.

 

O contrato de Nuno André Coelho com o Sporting é válido até 30 de Junho de 2014, e a cláusula de rescisão foi fixada nos 30 milhões de euros.

 

João Moutinho já se encontra no Porto e segunda-feira de manhã faz o primeiro treino com o plantel do FC Porto.

 

 

Não li o comunicado.....li este artigo

 

 

....eu até sei interpretar algumas coisas, mas talvez um comunicado à cmvm seja um pouco mais elaborado para a minha ervilha

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O meia-dose em Alvalade nem entra, vai inventar uma lesão ou outra coisa do género, já lá tenho uma cabeça de porco com o nome dele. :smokinggun:

 

:gap::gap::gap::gap:

 

és o pior... ;)

Link to comment
Share on other sites

negócio da transferência de João Moutinho do Sporting para o FC Porto já foi confirmado oficialmente este domingo à noite pela SAD leonina à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Dragões pagam 11 milhões de Euros.

 

 

O comunicado enviado à CMVM confirma que o Sporting chegou a acordo com o FC Porto "para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador João Moutinho pelo montante de 11 milhões de euros". O FC Porto também enviou um comunicado à CMVM, onde não faz menção à duração do contrato de João Moutinho, mas fonte do clube informou que o vínculo é de cinco épocas.

 

 

Caso João Moutinho seja vendido pelo FC Porto a outro clube, os leões recebem 25% do valor do passe do médio internacional português. A cláusula de rescisão de João Moutinho com o FC Porto é de 40 milhões de euros, informou fonte dos dragões.

 

 

O FC Porto cede ainda ao Sporting, "como contrapartida adicional", o passe de Nuno André Coelho, "mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos.

 

O contrato de Nuno André Coelho com o Sporting é válido até 30 de Junho de 2014, e a cláusula de rescisão foi fixada nos 30 milhões de euros.

 

João Moutinho já se encontra no Porto e segunda-feira de manhã faz o primeiro treino com o plantel do FC Porto.

 

 

Não li o comunicado.....li este artigo

 

 

....eu até sei interpretar algumas coisas, mas talvez um comunicado à cmvm seja um pouco mais elaborado para a minha ervilha

 

 

pois mas os jornalistas são pessimos a interpretar as coisas.

 

alias por norma deturpam tudinho.. ;)

Link to comment
Share on other sites

E nem colocas a fonte?!?! Estranho... Mas posso presumir que ler o Correio da Manhã tem desses inconvenientes.

 

 

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com a Sporting SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador João Moutinho.

 

Esta aquisição foi realizada pelo montante de 11.000.000 € (onze milhões de euros) sendo que a Sporting SAD fica com o direito a receber 25% da mais valia que se venha a verificar numa futura cedência do jogador da FC Porto SAD para outro Clube, por um valor superior a 11.000.000 € (onze milhões de euros).

 

Como contrapartida adicional, a FC Porto SAD cedeu a favor do Sporting SAD, a título definitivo, os direitos de inscrição desportiva do jogador Nuno André Coelho, mantendo na sua titularidade 50% dos respectivos direitos económicos."

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1610549

 

Faguntes.....as tuas presunções em relação à minha fonte devem estar muito proximas das do proximo campeão nacional :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Doeu-vos tanto!!!

 

 

só não sente que não é filho de boa gente..

 

:closedeyes:

 

Devia ser mais isto: Quem não se sente não é filho de boa gente.

 

E aí estamos de acordo. O João sentiu-se e de que maneira. Sentiu que lhe estavam a cortar as pernas depois de lhe terem prometido a saída para um clube maior com outro tipo de ambições. Vai daí, armou a puta e o "cabelinho brãonco" ficou todo indignado. Mas quem é que foi o primeiro a faltar à sua palavra?!?

 

 

eu sei qual é o ditado.. daaaaaaaaa

 

mas tu estavas la para saber quem falta a palavra a quem e qual foi a conversa que eles tiveram?

pessoas mal formadas e que dão o dito por não dito existem em todo o lado.. tanto podem ser dirigentes, jogadores, médicos , pedreiros , etc..

nunca se vai saber quem faltou à palavra com quem e quem tem razão.

eu e tu só podemos especular!

é natural que estejas contente .. eu tb fiquei quando o paulo sousa foi para o sporting.

como tb é natural que te ponhas do lado do teu novo jogador..

como tb é natural que apoies ameaças aos jogadores e respectiva familia quando eles armam a puta no teu clube..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Fagundes, sabias que a lei ja foi mudada e os stewards já são intervenientes no jogo?

 

 

...nem com as vossas maroscas irracionais se safaram o ano passado!

 

ps: o presidente da liga este ano é o Fernando Gomes

 

Tu não tens mesmo um pingo de vergonha na cara. lol

 

Vamos lá ver se entendes, uma vez que esta alteração na lei, só veio dar razão ao Porto que lembro-te, ainda terá de ser recompensado por ter ficado sem os jogadores vinte e tal jogos, em vez de cinco:

 

 

Stewards (só agora!) passaram a agentes desportivos (Por Rui Moreira)

 

1) O facto de só agora a LPFP ter alterado os regulamentos no sentido de clarificar o estatuto dos stewards vem dar razão ao FC Porto na posição que sempre assumiu relativamente a esta questão. Na verdade, até uma criança compreende que, se os regulamentos fossem, anteriormente, claros quanto à classificação dos assistentes de recinto desportivo como agentes desportivos, não seria necessário vir agora a Liga alterar absolutamente nada.

 

2) Esta alteração de regulamentos é um reconhecimento implícito de que Ricardo Costa aplicou os castigos a Hulk e Sapunaru com base numa interpretação viciada pois, na altura em que a decisão foi tomada, não existia nada que suportasse juridicamente a ideia de que os stewards deveriam ser considerados agentes desportivos.

 

3) Tal como defende num comunicado publicado no seu site oficial, o FC Porto foi quem manteve maior coerência no seu discurso ao longo de todo este processo. O clube azul e branco nunca alegou que os seus jogadores não deveriam ser punidos, mas sim que a aplicação dos castigos deveria ser feita em função daquilo que está escrito, preto no branco, nos regulamentos e não nas deambulações filosóficas do presidente da CD que se julga no direito de interpretar as leis a seu bel-prazer e de inventar critérios sabe-se lá com que intencionalidade.

 

4) Se por um lado é verdade que é desajustado considerar os stewards como "público", não será menos verdade que considerá-los "intervenientes no jogo" roça o ridículo (tal como fez Ricardo Costa para justificar a sua opção de aplicar castigos absurdos aos jogadores portistas). Como tal, perante a ambiguidade dos regulamentos e na falta de um estatuto bem definido sobre o papel dos assistentes de recinto desportivo, mandava o bom-senso e os mais básicos princípios da justiça que a CD arquivasse o processo, deixando que o caso seguisse o seu curso normal na justiça civil.

 

5) Ninguém tem dúvidas nesta altura que a suspensão de Hulk e Sapunaru, aliada à suspensão de Vandinho, constituiu uma vergonhosa e despudorada manobra de manipulação da verdade desportiva e de ingerência no livre desenrolar do campeonato por parte de Ricardo Costa que teve assim influência directa na competição, retirando-lhe credibilidade.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

E uma opinião mais isenta não se arranja?.....a opinião desse senhor em relação a esse assunto, vale tanto como um grão de areia num deserto

 

Devias era ter tu um bocado de vergonha e não postar um artigo de opinião em relação ao Porto do Rui Moreira....é de facto bastante credivel

 

 

A unica conclusão que tiro é que de facto o Ricaqrdo Costa sempre teve razão.....a lei é que estava completamente fora da realidade despostiva

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E uma opinião mais isenta não se arranja?.....a opinião desse senhor em relação a esse assunto, vale tanto como um grão de areia num deserto

 

Devias era ter tu um boc ado de vergonha e não postar um artigo de opinião em relação ao Porto do Rui Moreira....é de facto bastante credivel

 

A unica conclusão que tiro é que de facto o Ricaqrdo Costa sempre teve razão.....a lei é que estava completamente fora da realidade despostiva

 

 

spock aqui não se trata da opinião ser mais ou menos isenta, o simples facto de só agora alterarem a lei basta para provar que na altura esses mesmo castigos foram baseados numa lei que não existia...quanto ao facto de a lei estar bem feita ou mal feita (é lógico que estava mal...) não lhe dava o direito de agir baseado na sua maneira de pensar...

 

desculpa lá mas agora estás a dar tiros nos próprios pés...

Link to comment
Share on other sites

a interpretação como interveniente no jogo é viciada..

a interpretação como publico por parte da federação já não é??

 

lol

 

 

um setwart que está lá a trabalhar, a tentar manter a ordem no recinto do jogo, em caso de duvida deve ser considerado publico e em vez de interveniente no jogo ? é isso ?

 

é o que digo..

o futebol e o clubismo cega as pessoas.. um gajo inteligente como o rui moreira fazer estas interpretações vai lá vai..

 

em caso de regulamentos dubios tem que se tomar á mesma uma puta de uma decisão..

 

ponto final..

 

e parece-me logico que a interpretação de que um stewart é um interveniente do jogo parece a mais correcta. a prova-lo está a alteração dos regulamentos nesse sentido.

 

falhas nos regulamentos vão sempre existir.. sempre.. inclusive a mesma lei pode ter diversas interpretações. basta ver o que acontece nos tribunais inclusive nos de recurso.

é uma coisa perfeitamente natural..

 

agora tem que se decidir à mesma.

 

 

se fosse ao contrário a opinião do drº e do spock eram inversas.

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

a interpretação como interveniente no jogo é viciada..

a interpretação como publico por parte da federação já não é??

 

lol

 

 

um setwart que está lá a trabalhar, a tentar manter a ordem no recinto do jogo, em caso de duvida deve ser considerado publico e em vez de interveniente no jogo ? é isso ?

 

é o que digo..

o futebol e o clubismo cega as pessoas.. um gajo inteligente como o rui moreira fazer estas interpretações vai lá vai..

 

em caso de regulamentos dubios tem que se tomar á mesma uma puta de uma decisão..

 

ponto final..

 

e parece-me logico que a interpretação de que um stewart é um interveniente do jogo parece a mais correcta. a prova-lo está a alteração dos regulamentos nesse sentido.

 

é claro que sim anjuna, eu já o disse, é lógico que um steward tem que ser considerado interveniente no jogo, mas se nessa altura isso não estava consagrado em termo regulamentares (que é isso que conta em termos de decisões de direito), não faz sentido que se aplique um castigo baseado num pressuposto não regulamentado, só isso mais nada, pois acho que fizeram muito bem em alterar e clarificar a situação...

 

 

Tiros nos pés? Afinal quem é que se despediu no fim de contas?

 

não faço a mínima ideia, quem foi?

e sim, tiros nos pés, pois como já disse, senão exitia esse estatuto consagrado nos regulamentos simplesmente os castigos não poderiam ter sido aplicados como foram, é assim tão dificil de entender?...

Link to comment
Share on other sites

o ricardo costa foi para a liga com o apoio do porto.. ;) aquela direcção da liga foi apoiada a 100% pelo FCP..

pelos vistos não estavam à espera que ele fosse bom profissional. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

não faço a mínima ideia, quem foi?

e sim, tiros nos pés, pois como já disse, senão exitia esse estatuto consagrado nos regulamentos simplesmente os castigos não poderiam ter sido aplicados como foram, é assim tão dificil de entender?...

 

Hmmmm....não podiam e foram? Pelos vistos é dificil de entender oh zink

 

Um interpretou de uma forma o outro veio mais tarde dizer que afinal a interpretação é outra......agora fazem questão de esclarecer que daqui para a frente noutra situação igual e para não haver duvidas aplica-se a primeira interpretação....percebeste ou queres um desenho?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a interpretação como interveniente no jogo é viciada..

a interpretação como publico por parte da federação já não é??

 

lol

 

 

um setwart que está lá a trabalhar, a tentar manter a ordem no recinto do jogo, em caso de duvida deve ser considerado publico e em vez de interveniente no jogo ? é isso ?

 

é o que digo..

o futebol e o clubismo cega as pessoas.. um gajo inteligente como o rui moreira fazer estas interpretações vai lá vai..

 

em caso de regulamentos dubios tem que se tomar á mesma uma puta de uma decisão..

 

ponto final..

 

e parece-me logico que a interpretação de que um stewart é um interveniente do jogo parece a mais correcta. a prova-lo está a alteração dos regulamentos nesse sentido.

 

é claro que sim anjuna, eu já o disse, é lógico que um steward tem que ser considerado interveniente no joago, mas se nessa altura isso não estava consagrado em termo regulamentares (que é isso que conta em termos de decisões de direito), não faz sentido que se aplique um castigo baseado num pressuposto não regulamentado, só isso mais nada, pois acho que fizeram muito bem em alterar e clarificar a situação...

 

 

Tiros nos pés? Afinal quem é que se despediu no fim de contas?

 

não faço a mínima ideia, quem foi?

e sim, tiros nos pés, pois como já disse, senão exitia esse estatuto consagrado nos regulamentos simplesmente os castigos não poderiam ter sido aplicados como foram, é assim tão dificil de entender?...

 

errado..

se fores ver existem diversas leis em que certas coisas não estão explicitas "tim tim por tim tim".

é o mais comum nos regulamentos e leis do país.

um juiz faz interpretações da lei..

neste caso houve necessidade de clarificar porque alguem explorou um suposta falha...

Link to comment
Share on other sites

se fosse ao contrário a opinião do drº e do spock eram inversas.

 

 

:smokinggun:

 

não tenho a menor dúvida... :gap:

tal como eu estar a dar tiros nos pés.....não há duvida que tenho o pé todo furado :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

não faço a mínima ideia, quem foi?

e sim, tiros nos pés, pois como já disse, senão exitia esse estatuto consagrado nos regulamentos simplesmente os castigos não poderiam ter sido aplicados como foram, é assim tão dificil de entender?...

 

Hmmmm....não podiam e foram? Pelos vistos é dificil de entender oh zink

 

Um interpretou de uma forma o outro veio mais tarde dizer que afinal a interpretação é outra......agora fazem questão de esclarecer que daqui para a frente noutra situação igual e para não haver duvidas aplica-se a primeira interpretação....percebeste ou queres um desenho?

 

em termos de direito, (civil, criminal, fiscal e no desportivo penso que seja a mesma coisa) quando existem dúvidas acerca daquilo que for não se aplicam penas, ponto final... ;)

 

a única parte em que concordo contigo é a que está a bold, como já tinha dito... :)

 

acho que nem desenhar sabes pá... :gap:

 

 

mas afinal quem se despediu? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

 

 

em termos de direito, (civil, criminal, fiscal e no desportivo penso que seja a mesma coisa) quando existem dúvidas acerca daquilo que for não se aplicam penas, ponto final... ;)

 

quando não existem leis para regular situações, existem duvidas na interpretação ou outra situação do genero, há principios e regras para aplicar ou punir.....

 

No caso de algo não estar regulado, normalmente aplica-se por semelhança......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

não faço a mínima ideia, quem foi?

e sim, tiros nos pés, pois como já disse, senão exitia esse estatuto consagrado nos regulamentos simplesmente os castigos não poderiam ter sido aplicados como foram, é assim tão dificil de entender?...

 

Hmmmm....não podiam e foram? Pelos vistos é dificil de entender oh zink

 

Um interpretou de uma forma o outro veio mais tarde dizer que afinal a interpretação é outra......agora fazem questão de esclarecer que daqui para a frente noutra situação igual e para não haver duvidas aplica-se a primeira interpretação....percebeste ou queres um desenho?

 

em termos de direito, (civil, criminal, fiscal e no desportivo penso que seja a mesma coisa) quando existem dúvidas acerca daquilo que for não se aplicam penas, ponto final... ;)

 

 

nada disso..

 

não se pode confundir com interpretação de regulamentos e leis, com duvidas sobre provas e outras coisas.

a lei existe.. o juiz interpreta e aplica. ponto.. nunca mas nunca pode dizer que por ter duvidas na interpretação da lei não a aplica.. NUNCA.

 

diferentes interpretações da lei é o que existe mais.

liga interpreta de uma maneira.

federação de outra..

foi o que aconteceu..

 

simples..

 

tribunal de 1ª instacia interpreta de uma maneira.

tribunal da relação de outra.

supremo tribunal de outra.

 

é o que mais acontece. e não é por isto que se deixam de tomar decisões.

Link to comment
Share on other sites

Valdés é leão

SPORTING PAGA 2.2 MILHÕES DE EUROS À ATALANTA

 

O site italiano "TuttoAtalanta.com" dá como certo o ingresso de Jaime Valdés no Sporting. A fonte garante que o emblema verde e branco vai desembolsar 2,2 milhões de euros pelo passe do atacante. O internacional chileno de 29 anos irá assinar um contrato válido por três temporadas e irá auferir um salário a rondar os 800 mil euros anuais.

 

In Record

 

 

O melhor médio do campeonato Italiano já cá canta.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O melhor médio do campeonato Italiano já cá canta.

 

Para uma das piores equipas do campeonato :lol:

 

Direitos televisivos e publicidade rendem 108 milhões ao Sporting

 

In MaisFutebol

 

 

INCHA!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

É importante referir que são verbas pelos direitos até 2018.

 

Não façam como o benfiquinha que gastou tudo em 2 anos...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

nada disso..

 

não se pode confundir com interpretação de regulamentos e leis, com duvidas sobre provas e outras coisas.

a lei existe.. o juiz interpreta e aplica. ponto.. nunca mas nunca pode dizer que por ter duvidas na interpretação da lei não a aplica.. NUNCA.

 

diferentes interpretações da lei é o que existe mais.

liga interpreta de uma maneira.

federação de outra..

foi o que aconteceu..

 

simples..

 

tribunal de 1ª instacia interpreta de uma maneira.

tribunal da relação de outra.

supremo tribunal de outra.

 

é o que mais acontece. e não é por isto que se deixam de tomar decisões.

 

 

sim é assim como dizes, expliquei-me mal, mas tem lá tu um bom advogado e no caso de existirem essas "dúvidas" interpretativas, como existiam neste caso a ver se alguma vez és condenado...exemplos não faltam por aí...

 

era mais isto que queria dizer...

 

mas já estamos a perder muito tempo com este assunto, não temos nada a ver com isto eles (SLB E FCP) são "brancos" que se entendam... :gap:

Link to comment
Share on other sites

3-1 =D

 

Um golo precedido de uma falta e outro fora de jogo.

 

Não foi neste jogo que aconteceu ;)

 

Este foi o Mundial da treta. A FIFA mete nojo com os seus joguinhos de secretária.

Link to comment
Share on other sites

3-1 =D

 

Um golo precedido de uma falta e outro fora de jogo.

 

Não foi neste jogo que aconteceu ;)

 

Este foi o Mundial da treta. A FIFA mete nojo com os seus joguinhos de secretária.

 

Foi pois, no primeiro golo (um grande golo sem duvida) existe uma falta do van bommel(acho eu) no meio campo, impede o jogador uruguaio de chegar á bola, e o do sneijder o van persie tá em fora de jogo, e tem interferencia no lance.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

3-1 =D

 

Um golo precedido de uma falta e outro fora de jogo.

 

Não foi neste jogo que aconteceu ;)

 

Este foi o Mundial da treta. A FIFA mete nojo com os seus joguinhos de secretária.

 

Foi pois, no primeiro golo (um grande golo sem duvida) existe uma falta do van bommel(acho eu) no meio campo, impede o jogador uruguaio de chegar á bola, e o do sneijder o van persie tá em fora de jogo, e tem interferencia no lance.

 

é verdade...mas a Holanda foi (quase) sempre superior, tirando aqueles ultimos minutos em que houve "alma" uruguaia, de resto acho que a vitória foi justa...o uruguai sentiu muitoa falta do Suarez mas principalmente do seu melhor defesa o Lugano e isso notou-se bem... :closedeyes:

 

tomara nós termos visto os nossos jogadores a reagir daquela maneira ao golo espanhol...a diferença foi do dia para a noite... :(

 

p.s.: grande e merecido golo do "raçudo" Maxi Pereira, um jogador que eu gosto bastante pela sua constante entrega ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

3-1 =D

 

Um golo precedido de uma falta e outro fora de jogo.

 

Não foi neste jogo que aconteceu ;)

 

Este foi o Mundial da treta. A FIFA mete nojo com os seus joguinhos de secretária.

 

Foi pois, no primeiro golo (um grande golo sem duvida) existe uma falta do van bommel(acho eu) no meio campo, impede o jogador uruguaio de chegar á bola, e o do sneijder o van persie tá em fora de jogo, e tem interferencia no lance.

 

é verdade...mas a Holanda foi (quase) sempre superior, tirando aqueles ultimos minutos em que houve "alma" uruguaia, de resto acho que a vitória foi justa...o uruguai sentiu muitoa falta do Suarez mas principalmente do seu melhor defesa o Lugano e isso notou-se bem... :closedeyes:

 

tomara nós termos visto os nossos jogadores a reagir daquela maneira ao golo espanhol...a diferença foi do dia para a noite... :(

 

p.s.: grande e merecido golo do "raçudo" Maxi Pereira, um jogador que eu gosto bastante pela sua constante entrega ao jogo.

 

sim, não tou a tirar mérito á vitória da holanda, nem ao jogo que eles fizeram, estou so a dizer que mais uma vez houve erros de arbitragem, que influenciaram directamente o resultado.

Sim sem duvida que o uruguai sentiu bem a falta desses 2 jogadores ;)

Quanto ao maxi pereira, sem duvida um jogador que se entrega de corpo e alma a cada jogo, guerreiro mesmo, e não digo isto por ser benfiquista.3

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao maxi pereira, sem duvida um jogador que se entrega de corpo e alma a cada jogo, guerreiro mesmo, e não digo isto por ser benfiquista.3

 

claro que não, nem eu disse o que disse por ser do Sporting... :gap:

 

a falar a sério, basta ver um bocadinho de bola com "olhos de ver" e ser isento na apreciação, para ver que é um jogador muito útil... ;)

Link to comment
Share on other sites

Paulo Fernandes foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador da equipa de futsal do Benfica.

 

O antigo técnico do Sporting, campeão nacional em título, foi o eleito para ocupar a vaga deixada em aberto com a saída de André Lima

 

In a bola

 

 

Tá bonito este sporting, tal como se vê a burguesia a vender rolex´s e carros topo de gama para se safarem da crise, este sporting, há imagem burguesa dos seus associados também anda a vender tudo que tem o minimo de valor - e inteligentemente aos seus directos adversários. Qual será a próxima venda?Aceitam-se palpites.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Fernandes não foi vendido, acabou o contrato e não foi renovado, qual é o filme?

 

De adjunto passou a treinador principal, fez muito pelo Sporting assim como o Sporting fez dele o que ele é hoje, acabou um ciclo e vai começar outro, easy.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A questão que se põe agora é... será que "Paul, o polvo" vai passar a "Paul, o arroz de polvo" ? :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Fernandes não foi vendido, acabou o contrato e não foi renovado, qual é o filme?

 

De adjunto passou a treinador principal, fez muito pelo Sporting assim como o Sporting fez dele o que ele é hoje, acabou um ciclo e vai começar outro, easy.

 

 

além de que isso já se sabia à montes de tempo, o Sporting vai ficar com o treinador da selecção o Orlando Duarte, penso eu. :closedeyes:

 

somos tão fraquinhos mas muito se preocupam com a gente, à coisas do arco da velha... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sim sim conta-me histórias :gap:

 

Era uma vez um senhor que se chamava Abilio, queria muito ser rico mas não gostava de queijo, então decidiu comprar um barco e vender tostas mistas à pressão, nos entretantos aquilo passou-lhe e voltou à terra natal para dirigir um cardume de ovelhas ocidentais, the end. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Fernandes não foi vendido, acabou o contrato e não foi renovado, qual é o filme?

 

De adjunto passou a treinador principal, fez muito pelo Sporting assim como o Sporting fez dele o que ele é hoje, acabou um ciclo e vai começar outro, easy.

 

 

além de que isso já se sabia à montes de tempo, o Sporting vai ficar com o treinador da selecção o Orlando Duarte, penso eu. :closedeyes:

 

somos tão fraquinhos mas muito se preocupam com a gente, à coisas do arco da velha... :gap:

 

Sim, também acho que foi por isso que não renovaram com o Paulo Fernandes.

 

Verdades... eles sabem que se houver campeonatos sem tuneis ou fruta não vão a lado nenhum, deixa-os poisar... :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sim sim conta-me histórias :gap:

 

Era uma vez um senhor que se chamava Abilio, queria muito ser rico mas não gostava de queijo, então decidiu comprar um barco e vender tostas mistas à pressão, nos entretantos aquilo passou-lhe e voltou à terra natal para dirigir um cardume de ovelhas ocidentais, the end. :smokinggun:

 

Tinham-me dito que o Abilio tinha aberto uma casa de fados com fadistas tailandêsas mesmo ali à beira da Nacional 25. Mais tarde ouvi uns rumores que trespassou a casa pq os clientes reclamavam que o caldo verde tinha chouriço a mais. Percebi logo porque se dedicou ao cardume quando li na wikipedia que as ovelhas (principalmente as ocidentais), não curtem chouriço. Nesse preciso momento tudo fez sentido para mim!

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Fernandes não foi vendido, acabou o contrato e não foi renovado, qual é o filme?

 

De adjunto passou a treinador principal, fez muito pelo Sporting assim como o Sporting fez dele o que ele é hoje, acabou um ciclo e vai começar outro, easy.

 

Vai recomeçar o ciclo q terminou qdo o Paulo Fernandes ascendeu a tecnico principal.

 

O Orlando Duarte ( ex-seleccionador ) está de volta !

 

Este ano vai ser engraçado. :)

Link to comment
Share on other sites

Sim sim conta-me histórias :gap:

 

Era uma vez um senhor que se chamava Abilio, queria muito ser rico mas não gostava de queijo, então decidiu comprar um barco e vender tostas mistas à pressão, nos entretantos aquilo passou-lhe e voltou à terra natal para dirigir um cardume de ovelhas ocidentais, the end. :smokinggun:

 

Tinham-me dito que o Abilio tinha aberto uma casa de fados com fadistas tailandêsas mesmo ali à beira da Nacional 25. Mais tarde ouvi uns rumores que trespassou a casa pq os clientes reclamavam que o caldo verde tinha chouriço a mais. Percebi logo porque se dedicou ao cardume quando li na wikipedia que as ovelhas (principalmente as ocidentais), não curtem chouriço. Nesse preciso momento tudo fez sentido para mim!

 

Ahhhhh também conheces o Abilio, grande ponta esquecida do Cacilhas da década de 73, rematava com o pé que tinha mais à mão e gostava de jogar em estádios arrejados.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Olha vai po Car(los)alho !!!!! :smokinggun:

 

 

 

Portugal perde etapa final da Red Bull Air Racing... :(

 

fim do evento Red Bull

 

Isso é que é uma notícia muito triste. Vamos ficar sem o barulho ensurdecedor dos aviões logo pela manhã. Sem as confusões das romarias do pessoal dos motores chunga. Fico mesmo desconsolado. :( É que é algo tão bonito. E carregado de simbolismo e sentido. FDX!

Link to comment
Share on other sites

Drenthe... tenham medo! muito medoo!! muahahahahaha

 

Esse não sei, mas o Jaime Valdés já cá mora. Bom jogador, daqueles de remate fácil, boa capacidade técnica e de drible, vamos lá ver se a adaptação é rápida... :)

Link to comment
Share on other sites

O Valdés não conheço, mas a acreditar na palavra da maior parte da critica é uma mais valia sim. :)

 

Agora o Drenthe, ai balha-me deus, este sim, é daqueles que faz as pessoas ir à bola! :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O Valdés não conheço, mas a acreditar na palavra da maior parte da critica é uma mais valia sim. :)

 

Agora o Drenthe, ai balha-me deus, este sim, é daqueles que faz as pessoas ir à bola! :smokinggun:

 

 

no inverno é tudo a bater o drenthe... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Secalhar nem vale a pensa jogar neste campeonato....

 

 

...Já estão com a mania outra vez...

 

 

... an??? ai é? ok ok

 

Então são sempre assim antes e depois passados 2 meses já só lutam pela UEFA??

 

ok ok não sabia!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Secalhar nem vale a pensa jogar neste campeonato....

 

 

...Já estão com a mania outra vez...

 

 

... an??? ai é? ok ok

 

Então são sempre assim antes e depois passados 2 meses já só lutam pela UEFA??

 

ok ok não sabia!! :gap:

 

 

mau, vê lá se levas uma drenthada... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!