Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

grandes golos, o do Aimar e o do Hulk...

 

mas lá para os meus lados também houve 2 golinhos bem jeitosos à moda do chile...

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

agora tiveste bem....acho que ele é mesmo o Pablo Mediano Aimar

 

Mas qual foi o campeonato em que ele foi o melhor jogador? Esqueceste-te de completar a frase.

 

Se só joga metade do tempo, só pode ser mediano.

Link to comment
Share on other sites

Hum hoje ja ouvi comentarios de lagartos , sobre a arbitragem do benfica...ainda nao começou...tenham calma...ou sera vicio??? :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

agora tiveste bem....acho que ele é mesmo o Pablo Mediano Aimar

 

Mas qual foi o campeonato em que ele foi o melhor jogador? Esqueceste-te de completar a frase.

 

Se só joga metade do tempo, só pode ser mediano.

Isso é o que tu achas....e tamos falados em relação ao melhor jogador do mundo!!!!

 

ps: e pelo que tenho visto o que achas em relação ao futebol, não é pra ter muito em conta

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

agora tiveste bem....acho que ele é mesmo o Pablo Mediano Aimar

 

Mas qual foi o campeonato em que ele foi o melhor jogador? Esqueceste-te de completar a frase.

 

Se só joga metade do tempo, só pode ser mediano.

 

 

Ele so joga o necessario...o ano passado a jogar metade do tempo e as vezes a andar... jogou melhor que quase equipas inteiras... :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Calma Spock ...eu sou do benfica... :drunk:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

ps: e pelo que tenho visto o que achas em relação ao futebol, não é pra ter muito em conta

 

Digamos que eu tenho o futebol, no que considero, a sua devida proporção. Mas não deixo de curtir a cena e observar os folhetins... é como um poço da BP a jorrar humor. Incontrolável!

 

Gosto de futebol, mas confesso que não sou parvo. Se o benfas foi beneficiado pelos túneis na época passada? Obviamente. Se precisavam? Não sei. Mas pronto... para manter acesa a chama... lá tinham que ganhar... tudo bem... no stress...

 

E já trabalhei em jornais desportivos, estou perfeitamente dentro do que é a "clubíte".

Link to comment
Share on other sites

LOL :fishing:

 

 

Já vamos nos tuneis e na clubite???? Ah bom se trabalhaste num jornal desportivo, faz de ti um detector de adeptos fanaticos....através da internet inclusivé!!! :giveup:

 

 

Campeonato - 21 jogos titular - 4 jogos a suplente - 30 possiveis

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Benfica tem que pagar mais 3 milhões ao Atlético de Madrid se quiser o passe do cão-guia do guarda-redes Roberto

 

76.jpg

 

Foi desastrosa a estreia do guarda-redes Roberto com a camisola encarnada. Frente ao Sion o novo guarda-redes do Benfica, que custou 8,5 milhões de euros, fez dois "frangos" que deixaram perplexos os adeptos do clube da Luz. IVA sabe que o problema está relacionado com o facto de Roberto ter actuado sem a companhia de Quicke, o cão-guia que é os "olhos" do guarda-redes espanhol. "Roberto tem um grave problema de visão, mas tem uns reflexos incríveis. Quicke é o seu segredo. É um cão treinado para o avisar de que lado vem a bola. Sempre que há um remate Quicke faz um determinado latido e Roberto age de acordo com o latido. Nós avisámos o presidente do Benfica, mas ele recusou-se a pagar os 3 milhões do passe de Quicke, mas estamos disponíveis para negociar" explicou ao IVA um dirigente do Atlético de Madrid.
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Brasil: David Luiz «muito feliz por ser lembrado pela primeira vez»

Central do Benfica junta-se à selecção canarinha depois da Supertaça

 

David Luiz manifestou-se «muito feliz» por ter sido chamado pela primeira vez à selecção do Brasil. O central do Benfica integra a primeira lista de convocados do novo seleccionador do «escrete», Mano Menezes, para o jogo particular com os Estados Unidos, marcado par 10 de Agosto, par New Jersey.

 

David Luiz convocado por Mano Menezes

 

«Soube agora da convocação. Estou muito feliz em ser lembrado pela primeira vez. É um começo de um novo trabalho. Só agradeço a Deus por isso», referiu o jogador numa curta declaração à «Globo».

 

David Luiz deverá integrar ainda as opções de Jorge Jesus para a disputa da Supertaça com o F.C. Porto, marcada para 7 de Agosto, para o Estádio Municipal de Aveiro, e depois deve viajar para o Brasil para se juntar aos companheiros de selecção.

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/david-luiz-benfica-brasil/1180396-1456.html

 

Uma ida à selecção logo após a conquista do primeiro trofeu da epoca. Excelente inicio 2010/11 para este grande jogador!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ah bom se trabalhaste num jornal desportivo, faz de ti um detector de adeptos fanaticos....através da internet inclusivé!!! :giveup:

 

Acredita que conheci muitos fanáticos quando trabalhava no Jornal do Sporting e na Gazeta dos Desportos. Fanáticos, não. Doentes!

Link to comment
Share on other sites

Ah bom se trabalhaste num jornal desportivo, faz de ti um detector de adeptos fanaticos....através da internet inclusivé!!! :giveup:

 

Acredita que conheci muitos fanáticos quando trabalhava no Jornal do Sporting e na Gazeta dos Desportos. Fanáticos, não. Doentes!

 

Pus um novo avatar dedicado a ti e a todos os lagartos cá do sitio :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pus um novo avatar dedicado a ti e a todos os lagartos cá do sitio :gap:

 

se querias pôr um avatar dedicado à gente, e relacionado convosco, devias ter posto uma foto do Levezinho... ;)

 

é que esse, se bem me lembro, foi o único golito que ele marcou em jogos grandes, já o Liedson a vocês...ui... :)

 

mas senão tens a certeza pergunta ao Luisão... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tambem tenho boas memorias de um golo do Luisão.....obrigado pela chamada de atenção Zink :smokinggun:

 

 

Pablo pablito Aimar!!!!

 

pois, eu não sei porquê, quando me lembro desse lance as primeiras palavras que me vêm à memoria são Paulo Paraty...já para não falar desse especifico campeonato, pois senão lembro-me logo do estádio do algarve... :(

 

mas gostei dessa "revienga"... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tambem tenho boas memorias de um golo do Luisão.....obrigado pela chamada de atenção Zink :smokinggun:

 

 

Pablo pablito Aimar!!!!

 

pois, eu não sei porquê, quando me lembro desse lance as primeiras palavras que me vêm à memoria são Paulo Paraty...já para não falar desse especifico campeonato, pois senão lembro-me logo do estádio do algarve... :(

 

mas gostei dessa "revienga"... ;)

Hmmm...estava a estranhar...três posts de um lagarto no futebolês sem falar em arbitros era muita fruta :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hmmm...estava a estranhar...três posts de um lagarto no futebolês sem falar em arbitros era muita fruta :smokinggun:

 

eu estava a falar apenas de futebol, tu é que falaste de um lance que mete árbitros pelo meio...get it?...ah e fruta é mais para o norte, aqui para o sul é mais túneis e estádios do Algarve... :gap:

 

mas se quiseres voltar a falar do Aimar vs Liedson em jogos SCP-SLB e vice versa, estás completamente à vontade... ;)

Link to comment
Share on other sites

Hmmm...estava a estranhar...três posts de um lagarto no futebolês sem falar em arbitros era muita fruta :smokinggun:

 

eu estava a falar apenas de futebol, tu é que falaste de um lance que mete árbitros pelo meio...get it?...ah e fruta é mais para o norte, aqui para o sul é mais túneis e estádios do Algarve... :gap:

 

mas se quiseres voltar a falar do Aimar vs Liedson em jogos SCP-SLB e vice versa, estás completamente à vontade... ;)

1º eu apenas vos dediquei o meu avatar e nem falei do liedson

2º Iriamos estar a comprar um numero dez que tem por tarefa assistir e fazer jogaer, com um PL que tem por obrigação facturar

3º - O liedson está no sporting há alguns 7 anos e o Aimar vai agora iniciar a 3ª epoca

 

4º - Não vale a pena estar a comparar um gato com uma lebre

 

ps: é impossivel comparar um gajo que o máximo que ganhou foi um campeonato nacional e o melhor clube onde jogou foi no futuro Belenenses e para ser selecionado teve de mudar de nacionalidade, com outro que tem um palmarés de titulos invejavel, passou por grandes clubes e actualmente joga num clube que vai disputar a champions e foi campeão no ano passado.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hmmm...estava a estranhar...três posts de um lagarto no futebolês sem falar em arbitros era muita fruta :smokinggun:

 

eu estava a falar apenas de futebol, tu é que falaste de um lance que mete árbitros pelo meio...get it?...ah e fruta é mais para o norte, aqui para o sul é mais túneis e estádios do Algarve... :gap:

 

mas se quiseres voltar a falar do Aimar vs Liedson em jogos SCP-SLB e vice versa, estás completamente à vontade... ;)

1º eu apenas vos dediquei o meu avatar e nem falei do liedson

2º Iriamos estar a comprar um numero dez que tem por tarefa assistir e fazer jogaer, com um PL que tem por obrigação facturar

3º - O liedson está no sporting há alguns 7 anos e o Aimar vai agora iniciar a 3ª epoca

 

4º - Não vale a pena estar a comparar um gato com uma lebre

 

ps: é impossivel comparar um gajo que o máximo que ganhou foi um campeonato nacional e o melhor clube onde jogou foi no futuro Belenenses e para ser selecionado teve de mudar de nacionalidade, com outro que tem um palmarés de titulos invejavel, passou por grandes clubes e actualmente joga num clube que vai disputar a champions e foi campeão no ano passado.

 

 

desculpa lá não sabia que o Liedson te irritava assim tanto.

 

não sabia, mas compreendo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qual é o molho que ele mete nos frangos? Aquilo deve ser do best para sairem às duzias todos os domingos! Eu quero 3 sff

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qual é o molho que ele mete nos frangos? Aquilo deve ser do best para sairem às duzias todos os domingos! Eu quero 3 sff

 

Tiveste lá o Ricardo tanto tempo. Dúvido que ele não te tenha passado a receita :gap:

Link to comment
Share on other sites

SAD exige pedido de desculpas da Sport TV POR COMENTÁRIOS A PROPÓSITO DE ROBERTO 14:26 quarta-feira, 28 julho de 2010 O Benfica respondeu, em comunicado no site oficial, aos comentários em “off” dos repórteres da Sport TV, momentos antes do início da partida com o Sunderland a propósito das exibições de Roberto. A direção exige um “pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV”, enaltecendo que até isso acontecer nenhum profissional do clube “vai colaborar ou participar em qualquer iniciativa” da estação. Comunicado: “Fomos surpreendidos, durante a manhã desta quarta-feira, com comentários depreciativos em relação a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV nos momentos que antecederam a transmissão televisiva do jogo entre o Benfica e o Sunderland. É uma situação que se lamenta mas que não surpreende. Já no ano passado o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes. É verdade que a parte da transmissão da Sport TV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o “ar” durante a emissão do encontro. No entanto, isso não serve de atenuante. É daquilo que dizem nas nossas costas que melhor percebemos a intenção e o alcance dos comentários e observações que são produzidos publicamente." O Sport Lisboa e Benfica espera um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV. Até lá, os profissionais do Sport Lisboa e Benfica não vão colaborar ou participar em qualquer iniciativa da responsabilidade daquela estação televisiva.

 

in record...

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

SAD exige pedido de desculpas da Sport TV POR COMENTÁRIOS A PROPÓSITO DE ROBERTO 14:26 quarta-feira, 28 julho de 2010 O Benfica respondeu, em comunicado no site oficial, aos comentários em “off” dos repórteres da Sport TV, momentos antes do início da partida com o Sunderland a propósito das exibições de Roberto. A direção exige um “pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV”, enaltecendo que até isso acontecer nenhum profissional do clube “vai colaborar ou participar em qualquer iniciativa” da estação. Comunicado: “Fomos surpreendidos, durante a manhã desta quarta-feira, com comentários depreciativos em relação a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV nos momentos que antecederam a transmissão televisiva do jogo entre o Benfica e o Sunderland. É uma situação que se lamenta mas que não surpreende. Já no ano passado o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes. É verdade que a parte da transmissão da Sport TV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o “ar” durante a emissão do encontro. No entanto, isso não serve de atenuante. É daquilo que dizem nas nossas costas que melhor percebemos a intenção e o alcance dos comentários e observações que são produzidos publicamente." O Sport Lisboa e Benfica espera um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV. Até lá, os profissionais do Sport Lisboa e Benfica não vão colaborar ou participar em qualquer iniciativa da responsabilidade daquela estação televisiva.

 

in record...

 

 

:gap:

 

Já retiraram o vídeo do youtube. :(

Link to comment
Share on other sites

o Ricardo foi mais vitima de imprensa que outra coisa

 

para começar o ricardo foi internacional A por portugal e fez uma serie de jogos em que valeu pontos em fases de apuramento e fases finais tanto de europeus como no mundial

 

o maior azar do Ricardo foi talvez ter assinado pelo Sporting em detrimento do Benfica, isto sim é que foi a principal motivo para que toda a imprensa desportiva em portugal começar a usar o jogador como bode espiatorio, ainda para mais numa pré-epoca pós euro2004 onde tinha sido um fundamental

 

os lampiões não gostavam dele porque recusou assinar pelo benfica, e os tripeiros tambem não porque o Ricardo tirou o baia da seleção... simples

posto isto, é muito facil empular situações, qualquer falha se torna num frango, qualquer golo sofrido se torna numa falha...

qualquer opinion maker com mais fanatismo clubistico do que insenção torna um bom guarda-redes num FLOP

 

enfim

 

quando éra do boavista éra o melhor guarda redes portugues unanimemente, chega ao sporting e passa a ser um frangueiro

ora aqui está um belo exemplo de como é muito facil para os media manipularem opinião publica

Link to comment
Share on other sites

O mesmo se passa com qualquer jogador quando vai jogar para um clube que por ser fraquinho não valoriza as suas caracteristicas.....vejam o Carlos Martins, há uns anos não valia nada até chegar ao clube certo :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O mesmo se passa com qualquer jogador quando vai jogar para um clube que por ser fraquinho não valoriza as suas caracteristicas.....vejam o Deco ou o Maniche, há uns anos não valia nada até chegar ao clube certo :gap:

 

:)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

o problema do carlos martins é a vida nocturna dele

 

nunca ninguém duvidou do seu potencial, é provavelmente o melhor jogador português a medio atacante...

 

mas gosta muito de copos e vida nocturna...

 

se voces conseguirem torna-lo num bom profissional, é natural que jogue bem

Link to comment
Share on other sites

O mesmo se passa com qualquer jogador quando vai jogar para um clube que por ser fraquinho não valoriza as suas caracteristicas.....vejam o Deco ou o Maniche, há uns anos não valia nada até chegar ao clube certo :gap:

 

:)

 

 

:gap:

 

este vai ser o ano do postiga..

Link to comment
Share on other sites

O mesmo se passa com qualquer jogador quando vai jogar para um clube que por ser fraquinho não valoriza as suas caracteristicas.....vejam o Deco ou o Maniche, há uns anos não valia nada até chegar ao clube certo :gap:

 

:)

O inverso tambem acontece....como é caso do yuran e Cristian Rodriguez

 

:smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só por acaso, acho que o Nuno andré coelho tem caracteristicas unicas para se tornar a curto prazo no melhor defesa central português

 

 

espero que tenhas razão mas eu ainda não vi nada.

 

eu acho que os sportinguistas devem estar mais satisfeitos com os jogos e com a atitude da equipa.

mas temos que ter noção que continuamos a não ter as mesmas armas que os principais rivais.

 

 

 

 

 

 

PS: mas uma coisa não tenho dúvidas. o postiga vai ser o melhor marcador do campeonato.. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que os sportinguistas devem estar mais satisfeitos com os jogos e com a atitude da equipa.

mas temos que ter noção que continuamos a não ter as mesmas armas que os principais rivais.

 

bem observado. ;)

Link to comment
Share on other sites

SAD exige pedido de desculpas da Sport TV POR COMENTÁRIOS A PROPÓSITO DE ROBERTO 14:26 quarta-feira, 28 julho de 2010 O Benfica respondeu, em comunicado no site oficial, aos comentários em “off” dos repórteres da Sport TV, momentos antes do início da partida com o Sunderland a propósito das exibições de Roberto. A direção exige um “pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV”, enaltecendo que até isso acontecer nenhum profissional do clube “vai colaborar ou participar em qualquer iniciativa” da estação. Comunicado: “Fomos surpreendidos, durante a manhã desta quarta-feira, com comentários depreciativos em relação a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV nos momentos que antecederam a transmissão televisiva do jogo entre o Benfica e o Sunderland. É uma situação que se lamenta mas que não surpreende. Já no ano passado o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes. É verdade que a parte da transmissão da Sport TV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o “ar” durante a emissão do encontro. No entanto, isso não serve de atenuante. É daquilo que dizem nas nossas costas que melhor percebemos a intenção e o alcance dos comentários e observações que são produzidos publicamente." O Sport Lisboa e Benfica espera um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV. Até lá, os profissionais do Sport Lisboa e Benfica não vão colaborar ou participar em qualquer iniciativa da responsabilidade daquela estação televisiva.

 

in record...

 

 

:gap:

 

Já retiraram o vídeo do youtube. :(

 

 

http://videos.sapo.pt/1yHKkJh0H9D83ZUhJ5yn

Link to comment
Share on other sites

SAD exige pedido de desculpas da Sport TV POR COMENTÁRIOS A PROPÓSITO DE ROBERTO 14:26 quarta-feira, 28 julho de 2010 O Benfica respondeu, em comunicado no site oficial, aos comentários em off dos repórteres da Sport TV, momentos antes do início da partida com o Sunderland a propósito das exibições de Roberto. A direção exige um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV, enaltecendo que até isso acontecer nenhum profissional do clube vai colaborar ou participar em qualquer iniciativa da estação. Comunicado: Fomos surpreendidos, durante a manhã desta quarta-feira, com comentários depreciativos em relação a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV nos momentos que antecederam a transmissão televisiva do jogo entre o Benfica e o Sunderland. É uma situação que se lamenta mas que não surpreende. Já no ano passado o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes. É verdade que a parte da transmissão da Sport TV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o ar durante a emissão do encontro. No entanto, isso não serve de atenuante. É daquilo que dizem nas nossas costas que melhor percebemos a intenção e o alcance dos comentários e observações que são produzidos publicamente." O Sport Lisboa e Benfica espera um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV. Até lá, os profissionais do Sport Lisboa e Benfica não vão colaborar ou participar em qualquer iniciativa da responsabilidade daquela estação televisiva.

 

in record...

 

 

:gap:

 

Já retiraram o vídeo do youtube. :(

 

O que é que os comentadores disseram? Não me digam que foi a verdade...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Olhós adeptos do futuro belenenses togos rigojizados :smokinggun:

 

 

esse "futuro belenenses" ganhou mais títulos que vocês nos ultimos 10 anos e com 1/3, ou menos, do orçamento... ;)

 

viste como estão as contas do Barça? enquanto lá esteve o Laporta eram tudo rosas, afinal... :)

 

espera pela queda do orelhas e depois veremos quem é o futuro belenenses, ou futuro boavista... :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Vieria diz que o endividamento é tranquilo, qualquer coisa tem o estado por trás como costume e como qualquer boa gaivota gosta sempre por trás. :gap:

 

RO ROBER ROBERTO! Ele é bom keeper, se as bolas não forem à baliza, ai é uma chatice. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Olhós adeptos do futuro belenenses togos rigojizados :smokinggun:

 

 

esse "futuro belenenses" ganhou mais títulos que vocês nos ultimos 10 anos e com 1/3, ou menos, do orçamento... ;)

 

viste como estão as contas do Barça? enquanto lá esteve o Laporta eram tudo rosas, afinal... :)

 

espera pela queda do orelhas e depois veremos quem é o futuro belenenses, ou futuro boavista... :gap:

Eu espero.....na boa oh adepto do futuro belenenses. Esta epoca é a confirmação do Braga como 3º clube grande, e o nacional e guimaraes como eternos candidatos à UEFA

 

Mais 5 anos e estão a lutar pra não descer....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só por acaso, acho que o Nuno andré coelho tem caracteristicas unicas para se tornar a curto prazo no melhor defesa central português

 

looool que absurdo.

 

E olha que eu que até gosto do gajo e meto as mãos no fogo em como o vi jogar muitas mais vezes do que tu. A verdade é que é uma promessa que vai fazer 25 anos e perdeu em toda a linha a corrida com o Maicon para 3ª alternativa no centro da defesa. E isto são factos.

Agora se me perguntas se não é melhor que o Polga, o Caneira ou o outro nabo da Argentina que foram agora buscar: definitivamente.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

só por acaso, acho que o Nuno andré coelho tem caracteristicas unicas para se tornar a curto prazo no melhor defesa central português

 

looool que absurdo.

 

E olha que eu que até gosto do gajo e meto as mãos no fogo em como o vi jogar muitas mais vezes do que tu. A verdade é que é uma promessa que vai fazer 25 anos e perdeu em toda a linha a corrida com o Maicon para 3ª alternativa no centro da defesa. E isto são factos.

Agora se me perguntas se não é melhor que o Polga, o Caneira ou o outro nabo da Argentina que foram agora buscar: definitivamente.

 

mais absurdo é tu tentares contrariar a minha opinião dando um exemplo do maicon, que nem é português

 

 

diz-me la ai um jogador português da idade dele, sem ser o daniel carriço que na tua opinião tenha mais potencial

Link to comment
Share on other sites

Dizes ao Faguntes para cantar o hino nacional e ele começa: waka waka eeeee naminaminaahaha it`s time for africa :smokinggun: ....ao mesmo tempo que faz ondas com a barriga

 

 

 

ps: Fábio Faria e pro ano vimos como vem de Inglaterra o Miguel Victor

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Olhós adeptos do futuro belenenses togos rigojizados :smokinggun:

 

pois é,mas o futuro belenenses como tu dizes,neste novo milénio ja ganho mais titulos que o benfiquinha!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ahh,jah me ia esquecendo (nunca ficamos em 6):smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Olhós adeptos do futuro belenenses togos rigojizados :smokinggun:

 

 

1.jpg

 

versão "clube" para quem ainda se lembra desta ex-filial do clube do regime

 

Alverca_Futebol_SAD-logo-5F9CBF1705-seeklogo.com.gif

 

versão Boi para quem já se esqueceu de quem e como é que se deu cabo de uma SAD

 

 

seja como for há 1001 razões para muita gente preferir daqui a 10 anos ser um belenenses, desde que não acabe igual ao alverca :gap:

 

 

*o sporting nunca precisou durante toda a sua existencia de pedir esmolas ao estado e aos socios...

Link to comment
Share on other sites

Olhós adeptos do futuro belenenses togos rigojizados :smokinggun:

 

 

1.jpg

 

versão "clube" para quem ainda se lembra desta ex-filial do clube do regime

 

Alverca_Futebol_SAD-logo-5F9CBF1705-seeklogo.com.gif

 

versão Boi para quem já se esqueceu de quem e como é que se deu cabo de uma SAD

 

 

seja como for há 1001 razões para muita gente preferir daqui a 10 anos ser um belenenses, desde que não acabe igual ao alverca :gap:

 

 

*o sporting nunca precisou durante toda a sua existencia de pedir esmolas ao estado e aos socios...

 

ainda me lembro da Operação Coração :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

LOL...vocês ficam mesmo lixados por serem apelidados de futuros Belenenses porque na verdade sabem que existe uma forte possibilidade....estou a falar de futuro e não do passado! Há que aprender com os erros do passado para conseguir um futuro melhor....

 

 

ps: esta ultima frase tem poesia :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Grande Braga!

 

Só para recordar, amanhã tiqui-taca nacional, do bom, futebol à seria! Sem fruta, abreus, abeis, tuneis, costas e afins. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Zink, ao incluires o Farias, no lote dos nabos argentinos do Porto, acho q te equivocaste, tendo em conta as tuas prestações literarias sobre futebol ;)

 

na minha opinião sim, na vossa parece que não... ;)

Link to comment
Share on other sites

A mim cheira-me que o Porto ainda se vai arrepender de não ter ido buscar o Domingos ao invés do Villas Boas.......fica lá um ano ou mesmo meia época ;)

 

 

Grande Braga!!! Grande 3º golo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Zink, ao incluires o Farias, no lote dos nabos argentinos do Porto, acho q te equivocaste, tendo em conta as tuas prestações literarias sobre futebol ;)

 

na minha opinião sim, na vossa parece que não... ;)

 

 

o Faría é avançado de mama :) e precisa de jogar com mais alguém na frente

 

podes ter a certeza que com um avançado móvel & forte ao lado, em 4-4-2 ia marcar muitos golos. aliás basta veres a média de golos dele / tempo de utilização.

 

Quanto ao NAC, acredito que pode vir a fazer uma dupla muito boa com o Carriço

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: Walter recebe críticas de Alecsandro (ex-Sporting)

Comportamento do avançado não deixa saudades no Internacional

Walter parece não ter deixado saudades no Internacional. O avançado que está prestes a ser contratado pelo F.C. Porto, recebeu fortes críticas por parte de um ex-colega de equipa. Alecsandro, que já jogou no Sporting, disse que o sucesso sobe muito depressa à cabeça dos novos atletas, dando o exemplo de Walter, precisamente.

 

F.C. Porto-Ajax: Walter esteve a ver o jogo na bancada

 

«Há jogadores, principalmente os mais novos, que fazem dois, três jogos bons e pensam que são astros. E isso estava a atrapalhar a nossa equipe. O Walter é um desses casos, mas não o único», disse Alecsandro à imprensa brasileira.

 

«Ele é um belo jogador, que poderia ter ajudado muito mais do que ajudou.»

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/walter-fc-porto-maisfutebol-futebol-iol/1179674-1304.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O alecsandro foi uma dakeles nabos brasileiros, q nao deixou história no sporting....

 

Calculo q qlqr um lhe faria sombra :closedeyes:

O Internacional de Porto Alegre, clube brasileiro onde alinhava Walter, novo reforço do FC Porto, criticou hoje a atitude do futebolista internacional Sub-20 canarinho e do seu empresário Juan Figer.

 

"Incomodei-me muito, como há muito tempo não o fazia. Foi uma postura lamentável de várias pessoas no processo. No fim, acedi a vendê-lo ao Rentistas (clube do Uruguai, propriedade de Juan Figer), sabendo que ele iria para o FC Porto", lamentou Vitorio Piffero, à Rádio Bandeirantes.

 

O presidente do clube brasileiro diz porque cedeu às pressões: "Se não fosse assim, teríamos um prejuízo maior. Mas deixamos de ganhar. Certamente vamos rever a nossa relação com esse empresário".

 

"Walter forçou a saída, instruído que foi pelo empresário, criando um péssimo clima no balneário do Inter. Ou aceitávamos uma proposta, ou o jogador ficaria mais três anos apenas a correr à volta do relvado. Dos males o menor, mas volto a dizer que foi uma situação terrível que vai nos fazer rever a parceria com esse empresário", criticou.

 

O FC Porto oficializou na quarta-feira a contratação de Walter por seis milhões de euros por 75 por cento do seu passe: o atleta estava em Portugal há mais de uma semana, mas, face às complicadas negociações, só agora a sua contratação foi confirmada.

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=454624

Link to comment
Share on other sites

O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, escolheu o seguinte onze para o jogo com o FC Nordsjaelland: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga e Evaldo; Pedro Mendes, Maniche, Vukcevic e Yannick; Hélder Postiga e Carlos Saleiro.

 

postiga vão ver.. marca 2!

Link to comment
Share on other sites

O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, escolheu o seguinte onze para o jogo com o FC Nordsjaelland: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga e Evaldo; Pedro Mendes, Maniche, Vukcevic e Yannick; Hélder Postiga e Carlos Saleiro.

 

postiga vão ver.. marca 2!

 

 

tanta treta que queria centrais altos e jogam os 2 mais baixos que tem... :huh:

Link to comment
Share on other sites

O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, escolheu o seguinte onze para o jogo com o FC Nordsjaelland: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga e Evaldo; Pedro Mendes, Maniche, Vukcevic e Yannick; Hélder Postiga e Carlos Saleiro.

 

postiga vão ver.. marca 2!

 

 

tanta treta que queria centrais altos e jogam os 2 mais baixos que tem... :huh:

 

Baixos em altura mas enormes de coração, tão bonito sniff

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Não gostei, ganhámos (também era melhor, os gajos são fraquinhos...), mas a atitude geral só me fez recordar mais do mesmo em relação ao ano passado... :closedeyes:

 

Grande Marítimo, 8-2 aos galeses!... :)

Link to comment
Share on other sites

Não gostei, ganhámos (também era melhor, os gajos são fraquinhos...), mas a atitude geral só me fez recordar mais do mesmo em relação ao ano passado... :closedeyes:

 

Grande Marítimo, 8-2 aos galeses!... :)

 

8-2??não fazia ideia!

 

futebol espectáculo é na Madeira :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Sporting anuncia princípio de acordo com Génova por Veloso e Zapater

 

O Sporting comunicou há minutos à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) ter chegado a um princípio de acordo para a transferência de Miguel Veloso para o Génova, recebendo em troca o médio defensivo espanhol Zapater. O documento não fala ainda em verbas.

 

Comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, informa ter chegado a um acordo de princípio com o Genoa Cricket and Football Club S.p.A. para a transferência dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso e para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alberto Zapater, com o consentimento de ambos.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-miguel-veloso-zapater-principio-de-acordo-oficial-maisfutebol/1181394-1457.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O técnico do Sporting, Paulo Sérgio, escolheu o seguinte onze para o jogo com o FC Nordsjaelland: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Anderson Polga e Evaldo; Pedro Mendes, Maniche, Vukcevic e Yannick; Hélder Postiga e Carlos Saleiro.

 

postiga vão ver.. marca 2!

 

2 ao poste? :gap:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Sporting anuncia princípio de acordo com Génova por Veloso e Zapater

 

O Sporting comunicou há minutos à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) ter chegado a um princípio de acordo para a transferência de Miguel Veloso para o Génova, recebendo em troca o médio defensivo espanhol Zapater. O documento não fala ainda em verbas.

 

Comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, informa ter chegado a um acordo de princípio com o Genoa Cricket and Football Club S.p.A. para a transferência dos direitos desportivos do jogador Miguel Veloso e para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alberto Zapater, com o consentimento de ambos.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-miguel-veloso-zapater-principio-de-acordo-oficial-maisfutebol/1181394-1457.html

 

Época de saldos em Alvalade, é de aproveitar!

 

Um gajo com o nome de Alberto para mim tá tudo dito, Alberto, Roberto, foda-se tames entregues aos bichos!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!