Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O homem dos 8,5 milhões, já começou a mostrar serviço... :gap:

 

8,5 quando o compraram, porque passado 2 dias já valia 14M mais 2 jogadores... e ainda falam do Pongolle... :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E por acaso só chegou em Dezembro. Mais uma brilhante calinada do nosso Rui "Spock" Santos.

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

8,5 quando o compraram, porque passado 2 dias já valia 14M mais 2 jogadores... e ainda falam do Pongolle... :smokinggun:

 

 

Não sei o que é que é mais rídiculo, se são essas notícias em si ou quem acredita nelas... ;)

Link to comment
Share on other sites

8,5 quando o compraram, porque passado 2 dias já valia 14M mais 2 jogadores... e ainda falam do Pongolle... :smokinggun:

 

 

Não sei o que é que é mais rídiculo, se são essas notícias em si ou quem acredita nelas... ;)

 

O Jesus diz que foi a rega que traiu o Roberto............ :gap:

 

8,5 quando o compraram, porque passado 2 dias já valia 14M mais 2 jogadores... e ainda falam do Pongolle... :smokinggun:

 

 

Não sei o que é que é mais rídiculo, se são essas notícias em si ou quem acredita nelas... ;)

 

O Jesus diz que foi a rega que traiu o Roberto............ :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Orlando Duarte: «Comigo não é para brincar»

NOVO TREINADOR DO SPORTING AMBICIOSO NA APRESENTAÇÃO

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não percebi essa... O anterior foi campeão. :rolleyes::closedeyes:

fim de ciclo e o benfas foi busca-lo :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não percebi essa... O anterior foi campeão. :rolleyes::closedeyes:

fim de ciclo e o benfas foi busca-lo :gap:

 

Engraçado é que o clube dele faz isso constantemente no futebol... :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Em vez de uma ameijoa meteram lá fruta de certeza tss tss

 

 

 

Foi exactamente o que pensei...alem disso nao devia ser com o Porto , devia ser com o braga... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Em vez de uma ameijoa meteram lá fruta de certeza tss tss

 

 

 

Foi exactamente o que pensei...alem disso nao devia ser com o Porto , devia ser com o braga... :closedeyes:

 

Seguindo a lógica do ano passado sem duvida, é pena é que quem vá ganhar é o Sporting! :vampire:

 

Em vez de uma ameijoa meteram lá fruta de certeza tss tss

 

és o pior... :gap::gap::gap:

 

O polvo dá na fruta :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Em vez de uma ameijoa meteram lá fruta de certeza tss tss

 

 

 

Foi exactamente o que pensei...alem disso nao devia ser com o Porto , devia ser com o braga... :closedeyes:

 

Seguindo a lógica do ano passado sem duvida, é pena é que quem vá ganhar é o Sporting! :vampire:

 

Em vez de uma ameijoa meteram lá fruta de certeza tss tss

 

és o pior... :gap::gap::gap:

 

O polvo dá na fruta :gap:

 

Com tanto bracinho para sustentar tinha que ir levar no pacote :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se alguem por aqui ja viu este video...mas podem ver na pagina do record online..(http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/grimi-sporting-psg-sessegnon-iol-maisfutebol/1177938-1457.html)...acho que ja fizeram um baixo assinado para este arbitro vir apitar em portugal...belo defesa esquerdo... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Não sei se alguem por aqui ja viu este video...mas podem ver na pagina do record online..(http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/grimi-sporting-psg-sessegnon-iol-maisfutebol/1177938-1457.html)...acho que ja fizeram um baixo assinado para este arbitro vir apitar em portugal...belo defesa esquerdo... :closedeyes:

 

 

:gap::gap::gap:

 

O Grimi é mesmo o maior!...dasse... ;)

Link to comment
Share on other sites

ontem foi o pior jogo que fizeram até agora, parece que lhes fez mal estarem aos 4m a ganhar 2-0 (aquela do GR ainda foi melhor que a do Grimi... :lol: ), parece que regrediram em relação aos 2 jogos anteriores...

 

vamos lá a ver, senão vem mais do mesmo, estou esperançado que não... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo, mas pelo que li, pergunto-me se o Toureiro não viu os jogos do Polga no ano passado... com o Coelhos e o Taglocoiso porquê insistir no Polga?! PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :shout:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo, mas pelo que li, pergunto-me se o Toureiro não viu os jogos do Polga no ano passado... com o Coelhos e o Taglocoiso porquê insistir no Polga?! PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :shout:

 

Quanto mais choras menos mijas! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo, mas pelo que li, pergunto-me se o Toureiro não viu os jogos do Polga no ano passado... com o Coelhos e o Taglocoiso porquê insistir no Polga?! PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :shout:

 

Quanto mais choras menos mijas! :gap:

 

 

está bem está...e as minis não ajudam?... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo, mas pelo que li, pergunto-me se o Toureiro não viu os jogos do Polga no ano passado... com o Coelhos e o Taglocoiso porquê insistir no Polga?! PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :shout:

 

Quanto mais choras menos mijas! :gap:

 

 

está bem está...e as minis não ajudam?... :gap:

 

Minis? Mandaste vir? Também bebo!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

ja andam em panico lol nossa senhora :closedeyes: agora é que é de experimentar e inventar não é quando for a sério por favor sosseguem lá a passarinha :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Então achas que é normal levar 4 do 13º classificado do campeonato francês depois de estar a ganhar 0-2... continuar a vêr os erros do passado... vêr que depois de 1 mês está tudo na mesma, ou pior, mas é tudo normal LOL

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Então achas que é normal levar 4 do 13º classificado do campeonato francês depois de estar a ganhar 0-2... continuar a vêr os erros do passado... vêr que depois de 1 mês está tudo na mesma, ou pior, mas é tudo normal LOL

acho normalissimo, mesmo! treinos intensos todos os dias, jogos dia sim dia sim, não está a equipa toda por isso qual é o panico? não percebo mesmo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estás a confundir panico com preocupação, panico é zero, preocupação é muita, mas se achas normal levar 4 tá tudo dito, mesmo que seja a feijões, eu ainda sou do tempo em que o Sporting entrava sempre para ganhar mesmo a feijões e que levar 4 depois de estar a ganhar 2-0 não era considerado normal, depois admiram-se de andarmos pelo 4º lugar, não existe mentalidade ganhadora, Sérgio levar 4 do 13º classificado Francês não é nada normal!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estás a confundir panico com preocupação, panico é zero, preocupação é muita, mas se achas normal levar 4 tá tudo dito, mesmo que seja a feijões, eu ainda sou do tempo em que o Sporting entrava sempre para ganhar mesmo a feijões e que levar 4 depois de estar a ganhar 2-0 não era considerado normal, depois admiram-se de andarmos pelo 4º lugar, não existe mentalidade ganhadora, Sérgio levar 4 do 13º classificado Francês não é nada normal!

para mim nesta altura do campeonato é normalissimo mesmo! depois quando estiverem todos logo verás

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estás a confundir panico com preocupação, panico é zero, preocupação é muita, mas se achas normal levar 4 tá tudo dito, mesmo que seja a feijões, eu ainda sou do tempo em que o Sporting entrava sempre para ganhar mesmo a feijões e que levar 4 depois de estar a ganhar 2-0 não era considerado normal, depois admiram-se de andarmos pelo 4º lugar, não existe mentalidade ganhadora, Sérgio levar 4 do 13º classificado Francês não é nada normal!

 

 

Epa ...o Sporting entrava sempre para ganhar, no tempo dos 5 violinos...és desse tempo??? :girl_cray2:

 

Agora desde que lhes paguem ...eles entram em campo...tas feito oh estrala...o tempo volta para tras... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

LOL ó barafooted preocupa-te com os 8.5M pelo grande Roberto e com a rega, com a relva, com o vento, com as desculpas esfarrapadas que as gaivotas tanto gostam.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

e pronto agora é o mexicano lol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL ó barafooted preocupa-te com os 8.5M pelo grande Roberto e com a rega, com a relva, com o vento, com as desculpas esfarrapadas que as gaivotas tanto gostam.

 

 

 

Hum nao me preocupa isso...ate pq neste momento , nao acho que qualquer contrataçao , desde que o rui costa passou a ser o director desportivo , deva ser criticada...os olheiros do benfica andam a trabalhar bem e de certeza que o roberto , que como dizes e bem... é grande(alto)...temos de esperar para ver...no benfica preocupa me mais a possivel saida do maxi pereira...dos mais raçudos e trabalhadores que la temos...do fabio coentrao...do david luiz... isso sim , sao jogadores que me preocupam...de resto...fartei me de rir ontem com o defesa esquerdo do spoting...preocupa me caso naturalizem o arbitro desse encontro(psg-sporting)...quanto a rega devew ser feita , ao fim do dia... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

ate pq neste momento , nao acho que qualquer contrataçao , desde que o rui costa passou a ser o director desportivo , deva ser criticada...

 

LOL Balboa, Sepsi, Adu, Zoro, Binya, etc etc entre 27, sim 27! jogadores contratados e muitos milhões gastos era melhor que não acertasse em 1 ou 2.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

LOL ó barafooted preocupa-te com os 8.5M pelo grande Roberto e com a rega, com a relva, com o vento, com as desculpas esfarrapadas que as gaivotas tanto gostam.

 

 

 

Hum nao me preocupa isso...ate pq neste momento , nao acho que qualquer contrataçao , desde que o rui costa passou a ser o director desportivo , deva ser criticada...os olheiros do benfica andam a trabalhar bem e de certeza que o roberto , que como dizes e bem... é grande(alto)...temos de esperar para ver...no benfica preocupa me mais a possivel saida do maxi pereira...dos mais raçudos e trabalhadores que la temos...do fabio coentrao...do david luiz... isso sim , sao jogadores que me preocupam...de resto...fartei me de rir ontem com o defesa esquerdo do spoting...preocupa me caso naturalizem o arbitro desse encontro(psg-sporting)...quanto a rega devew ser feita , ao fim do dia... :closedeyes:

 

Os benfiquistas queixavam-se do preço do Eduardo.......o terceiro guarda redes do At.Madrid vale o dobro......

Link to comment
Share on other sites

ate pq neste momento , nao acho que qualquer contrataçao , desde que o rui costa passou a ser o director desportivo , deva ser criticada...

 

LOL Balboa, Sepsi, Adu, Zoro, Binya, etc etc entre 27, sim 27! jogadores contratados e muitos milhões gastos era melhor que não acertasse em 1 ou 2.

 

 

podes acrescentar aí à lista, Shaffer, Patric, Yebda, Andrés Diaz, Urreta, Sidnei, mas também quem gasta 120 milhões de Euros nas últimas 3 épocas, nalgumas contratações tem que acertar isso é óbvio... ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL.....vão me dizer que este plantel é todo da era Rui Costa como director desportivo!!!!

 

 

Acrecenta ai, Mantorras, moreira, Luisão, Nuno Gomes...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

«A grande bomba do Verão até agora não foi a transferência de Villa para o Barça. Nem sequer a de Silva para o Manchester City. Comparativamente, a venda do guarda-redes Roberto por 8,5 milhões foi a verdadeira bomba. Algo não bate certo. Este era o único guarda-redes da liga espanhola incluído na lista de [Jesualdo] Ferreira e da sua equipa de trabalho [em Málaga]. Mas o Atlético de Madrid pediu quatro milhões. Pouco depois, sem se saber como, o preço duplicou. Estranho, estranho, estranho»

 

EDITORIAL

 

"El Sur" (Espanha, 7-7-2010)

 

Os Espanhóis indignam-se, mas nós por cá é que achamos estas negociatas das galinhas "normais".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL.....vão me dizer que este plantel é todo da era Rui Costa como director desportivo!!!!

 

 

Acrecenta ai, Mantorras, moreira, Luisão, Nuno Gomes...

 

Todos os nomes que eu e o Zink referimos são da era Rui Costa. :P

 

My name is Golas! Vitor Golas! Este vai longe. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ok, estava a referir-me a jogadores contratados com o Rui Costa a director desportivo.

 

Berto! My name is Ro Berto! e yo tengo un problemazito com le ballon e lá rega :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Adu, Urreta, Sepsi e Bynia são da era Rui Costa, mas ainda como jogador ;)

 

no caso do Urreta o Rui Costa já era o director desportivo... ;)

 

quanto ao Roberto por este caminho vai dar cabo de tudo o que seja franchising de frangos no país inteiro...não há direito... :gap:

e que ninguém tenha dúvida que houve gente a untar o bolso e bem, com esta transferencia...mas o que vale é que já existem clubes a oferecer 14 milhões... :gap:

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: presidente do Marítimo fala em «ameaças» no caso Kléber

Clube madeirense continua a reclamar verba pela saída do jogador

Por Redacção

PUBCartão Crédito Barclaycard, adira e receba um GPS123455 votos8 comentários Carlos Pereira, presidente do Marítimo, fala em «ameaças» e «aliciamento» no caso de Kléber. O dirigente deixa críticas ao F.C. Porto e à forma como o jogador abandonou a Madeira e reclama o direito a uma compensação pela saída.

 

«O Marítimo sem dinheiro não liberta o atleta porque tem mais um ano de contrato. Não é com pressa, não é com aliciamentos e não é com ameaças que vão resolver o problema. Se for com ameaças, lá estaremos para resolver a questão nas instâncias jurídicas», afirmou Carlos Pereira esta manhã, à partida para a Irlanda, onde o Marítimo defronta na quinta-feira o Sporting Fingal para a segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

 

Kléber quer chegar ao Dragão até final da semana

 

O Marítimo, cujo acordo de empréstimo do jogador com o At. Mineiro incluía mais um ano, continua a reclamar direitos no processo. «O F.C. Porto não aceitaria que o Bruno Alves abandonasse o estágio, que fugisse à revelia da instituição. O At. Mineiro não aceitaria que o Tardelli abandonasse a instituição, a conselho de alguém ou com aliciamento de alguém à revelia da instituição a quem o atleta está vinculado», insiste Carlos Pereira.

 

www.iol.pt

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Familia Loureiro absolvida no apito Dourado :rolleyes:

 

 

 

Benzema e ribery, papam uma menor q se fez passar por maior.... diga-se foram bem enganados, e em vez de se punir a prostituição infantil, tenta-se punir os enganados.

 

Ser grevista do mundial tem destas coisas. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: presidente do Marítimo fala em «ameaças» no caso Kléber

Clube madeirense continua a reclamar verba pela saída do jogador

Por Redacção

PUBCartão Crédito Barclaycard, adira e receba um GPS123455 votos8 comentários Carlos Pereira, presidente do Marítimo, fala em «ameaças» e «aliciamento» no caso de Kléber. O dirigente deixa críticas ao F.C. Porto e à forma como o jogador abandonou a Madeira e reclama o direito a uma compensação pela saída.

 

«O Marítimo sem dinheiro não liberta o atleta porque tem mais um ano de contrato. Não é com pressa, não é com aliciamentos e não é com ameaças que vão resolver o problema. Se for com ameaças, lá estaremos para resolver a questão nas instâncias jurídicas», afirmou Carlos Pereira esta manhã, à partida para a Irlanda, onde o Marítimo defronta na quinta-feira o Sporting Fingal para a segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

 

Kléber quer chegar ao Dragão até final da semana

 

O Marítimo, cujo acordo de empréstimo do jogador com o At. Mineiro incluía mais um ano, continua a reclamar direitos no processo. «O F.C. Porto não aceitaria que o Bruno Alves abandonasse o estágio, que fugisse à revelia da instituição. O At. Mineiro não aceitaria que o Tardelli abandonasse a instituição, a conselho de alguém ou com aliciamento de alguém à revelia da instituição a quem o atleta está vinculado», insiste Carlos Pereira.

 

www.iol.pt

 

Acho que o macaco lider vai fazer uma viagem à Madeira. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

vi o jogo e na minha opinião neste momento nota-se um Sporting bem mais forte, pois tem mais opções do que as que tinha, fruto dos reforços que sem dúvida vêm acrescentar mais qualidade à equipa, casos de Maniche (mais um grande jogo, ou melhor 45m foi o que jogou...), Jaime Valdez, Evaldo e Diogo Salomão, todos estes bons reforços e que penso terem lugar de caras no onze, quanto aos outros ainda não deu para ver bem se são ou não verdadeiros reforços, mas parece-me que o Torsiglieri e o Nuno André Coelho podem fazer ali uma boa dupla de centrais...

 

pela negativa destaco 2 pontos, Yannick...levem-no peloamordasanta...e o facto de estarmos a uma semana de começar a jogar a sério e o Paulo Sérgio não ter ainda aquilo a que costumamos chamar de onze tipo...sei que alguns chegaram só agora, mas já devia existir ali uma base mais sólida que nos permitisse encarar os jogos oficiais que se avizinham com mais tranquilidade...

 

de resto...a ver vamos quando for a sério... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Só vi a 1ª parte e gostei bastante do Valdéz, já o Toglacoiso... muito lente e fraco de rins, também gostei muito do Vuk, e que falta ele nos faz em forma, está a ganhar forma os futuros campeões de Portugal, vencedores da Liga Europa, campeões da Carlsberg Cup e podem levar a taça de Portugal que hoje estou um bacano.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

ahahaha

 

nao vi o jogo, mas essa review do estrala rebentoue :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Só vi a 1ª parte e gostei bastante do Valdéz, já o Toglacoiso... muito lente e fraco de rins, também gostei muito do Vuk, e que falta ele nos faz em forma, está a ganhar forma os futuros campeões de Portugal, vencedores da Liga Europa, campeões da Carlsberg Cup e podem levar a taça de Portugal que hoje estou um bacano.

 

 

 

Dizes bem...futuros campeões , so não dizes é o ano...omitis te de proposito??? :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Só vi a 1ª parte e gostei bastante do Valdéz, já o Toglacoiso... muito lente e fraco de rins, também gostei muito do Vuk, e que falta ele nos faz em forma, está a ganhar forma os futuros campeões de Portugal, vencedores da Liga Europa, campeões da Carlsberg Cup e podem levar a taça de Portugal que hoje estou um bacano.

 

 

 

Dizes bem...futuros campeões , so não dizes é o ano...omitis te de proposito??? :closedeyes:

 

Época 2010/11, sem túneis e fruta?! meu amigo, papinha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Estrala,

 

Com os fantasticos resultados do apito dourado, e com o tunel resolvido, este ano, o campeão ruma á Invicta !!!! :lol:

 

Ruma pois, quando o Sporting for às Antas.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sporting recebe ainda o médio defensivo espanhol Alberto Zapater.

 

Em Itália dão o negócio como concluído. Segundo a Sky, as conversações entre Sporting e Génova estão praticamente fechadas e a transferência rondará os oito milhões de euros. A notícia diz ainda que os leões terão já enviado um fax a confirmar o acordo.

 

A saída de Miguel Veloso para o clube onde está deste este Verão o ex-guarda-redes do Sp. Braga Eduardo implicará também a cedência, da parte do Génova, do médio defensivo Alberto Zapater.

 

O espanhol, de 25 anos, que actuou durante cinco épocas no Saragoça (apontou cinco golos em 177 jogos), antes do ano passado ter sido transferido para o Génova, por 5,5 milhões de euros, serviria como moeda de troca. Foi dele, ao serviço do emblema italiano, o primeiro golo na Liga Europa, desde que a prova adoptou o actual formato.

 

Na última temporada Zapater participou em 28 jogos da Serie A, tendo sido titular em 19 ocasiões. O futebolista espanhol somou 1927 minutos e marcou três golos.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1448466

 

é mais ou menos isso....o outro vale 5.5

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Boa jogatana do Sporting (2-0 ao Man.City), hoje já se viu mais trabalhinho de casa. Pressão alta, boa circulação de bola. No geral gostei de todos, até do Yannick vejam lá (mas só porque marcou os golos... :lol: ), Maniche e Pedro Mendes, grande dupla, Evaldo, grande jogador, que diferença aquele lado esquerdo, Vukcevic, parece outro, Postiga, muito bom jogo também, só não gostei muito do Pongolle, fez a 2ª parte e pelo que voltei a ver, acho que este rapazinho foi mesmo um tiro na água... :)

 

No geral acho que estamos sem dúvida num patamar mais elevado que na época passada... ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que falta um golo ao Pongolle, ele é muito rápido e tem boa tecnica, teve uma excelente oportunidade e falhou por falta de confiança, ainda tenho esperança que seja uma mais-valia.

 

Bela jogatana do Sporting, assino por baixo o que o Zink disse.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Embora o Yannick ao inicio me tenha deixado com uma "carraça" (não pulga) atrás da orelha, vá lá vá lá...Ao ter mudado depois da sua posição marcada pelo treinador, lá conseguiu me mudar...e sim zink , foi mesmo bom ele ter marcado.. :lol:

O Pongolle no meu vêr é um "sem garra" junto de outros... Mas enfim, nem vou continuar.

 

Safaram-se bem !.... e psss.. Porra que ver um jogo até as 3h da matina não é para qualquer "adepto"

 

:stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!