Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

preocupante, é os intervenientes, treinador e jogadores, acharem e dizerem que estão cada vez mais a jogar um bom futebol e além disso bonito... :wacko:

 

faz-me lembrar o C. Carvalhal, que mesmo quando o Sporting não jogava a ponta de um corno, achava e dizia que a equipa estava a evoluir... :gap:

Link to comment
Share on other sites

faz-me lembrar o C. Carvalhal, que mesmo quando o Sporting não jogava a ponta de um corno, achava e dizia que a equipa estava a evoluir... :gap:

 

LOL depois do oitavo jogo sem ganhar lá vinha ele a dizer que estames bem, estames no bom caminho :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

preocupante, é os intervenientes, treinador e jogadores, acharem e dizerem que estão cada vez mais a jogar um bom futebol e além disso bonito... :wacko:

 

faz-me lembrar o C. Carvalhal, que mesmo quando o Sporting não jogava a ponta de um corno, achava e dizia que a equipa estava a evoluir... :gap:

O carvalhal treinou o sporting ah malandros que não me disseram nada tssss :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

faz-me lembrar o C. Carvalhal, que mesmo quando o Sporting não jogava a ponta de um corno, achava e dizia que a equipa estava a evoluir... :gap:

 

LOL depois do oitavo jogo sem ganhar lá vinha ele a dizer que estames bem, estames no bom caminho :gap:

 

Pois, tal e qual como o C.Queiróz depois de uma qualificação super sofrida e depois destes 3 jogos de preparação fabulosos, diz lá que não parece o mesmo discurso... :gap:

 

Mas também que é que se espera de um gajo que perde um extremo/avançado e substitui o mesmo por um médio/defesa??? Só se pode mesmo esperar que o Simão seja titular... ;)

Link to comment
Share on other sites

Aposto que vai pôr o Simão a titular e o Coentros no banco...

 

 

Jogue um ou outro ficamos sempre mal servidos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aposto que vai pôr o Simão a titular e o Coentros no banco...

 

 

Jogue um ou outro ficamos sempre mal servidos.

 

Com o Coentros não me parece, mas a lateral esquerdo, extremo esquerdo nem pensar nisso, está cheio de moral, técnica tem com fartura, parece que está a perder a mania da piscina que trouxe da luz, era sem duvida a minha aposta para defesa esquerdo.

 

Acho que agora sem o Nani o Queiroz tem de começar a pensar seriamente no 4-4-2, o 4-3-3 com o Nani e o Ronaldo é uma coisa, com 2 extremos muito fortes nas alas venha o 4-3-3, assim... melhor o 4-4-2 com o Ronaldo e o Liedson na frente, Simão e Meireles nas alas, Deco no apoio e Pepe para dar pau, e é assim que vamos ser campeões.

 

A vuvuzela é que nem soa bem, ainda se tivesse um som bonito.. mas aquilo parece um elefante com os entestinos presos, pior só o outro da trompete :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A vuvuzela é que nem soa bem, ainda se tivesse um som bonito.. mas aquilo parece um elefante com os entestinos presos, pior só o outro da trompete :gap:

 

a mim faz-me lembrar o estar num sitio qualquer e estar rodeado por um enxame de abelhas... :gap:

Link to comment
Share on other sites

A vuvuzela é que nem soa bem, ainda se tivesse um som bonito.. mas aquilo parece um elefante com os entestinos presos, pior só o outro da trompete :gap:

 

a mim faz-me lembrar o estar num sitio qualquer e estar rodeado por um enxame de abelhas... :gap:

 

 

 

Isto quer é uma mega manifestaçao , tudo com a bela da vuvuzela a porta do primeiro ministro...as 6 e 30 da manha ,as 11 a manha tudo para a porta da refinaria...ai deram vuvuzelas...agora agarrem se

:closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Aposto que vai pôr o Simão a titular e o Coentros no banco...

 

 

Jogue um ou outro ficamos sempre mal servidos.

 

Com o Coentros não me parece, mas a lateral esquerdo, extremo esquerdo nem pensar nisso, está cheio de moral, técnica tem com fartura, parece que está a perder a mania da piscina que trouxe da luz, era sem duvida a minha aposta para defesa esquerdo.

 

Acho que agora sem o Nani o Queiroz tem de começar a pensar seriamente no 4-4-2, o 4-3-3 com o Nani e o Ronaldo é uma coisa, com 2 extremos muito fortes nas alas venha o 4-3-3, assim... melhor o 4-4-2 com o Ronaldo e o Liedson na frente, Simão e Meireles nas alas, Deco no apoio e Pepe para dar pau, e é assim que vamos ser campeões.

 

A vuvuzela é que nem soa bem, ainda se tivesse um som bonito.. mas aquilo parece um elefante com os entestinos presos, pior só o outro da trompete :gap:

o extremo vai ser o danny mas alguém tem dúvidas disso? Acho que nem o Queiróz

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o extremo vai ser o danny mas alguém tem dúvidas disso? Acho que nem o Queiróz

 

mas alguém sabe o que vai na cabeça dessa criatura? acho que nem ele... :gap:

Link to comment
Share on other sites

«in Record» final do Playoff do campeonato nacional de futsal

 

Sporting 4 - 0 Benfica (o jogo ainda decorre, para infelicidade daqueles o qual sofrem para que acabe rapidamente)

Link to comment
Share on other sites

«in Record» final do Playoff do campeonato nacional de futsal

 

Sporting 4 - 0 Benfica (o jogo ainda decorre, para infelicidade daqueles o qual sofrem para que acabe rapidamente)

lindo!!!!!

Final da partida 4-3

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

João Pina conquista a taça do mundo nem só de futebol vive o sporting :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Júniores 1 a 0 ao guimarães basta um empate com os Bimbos e somos campeões nacionais :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

«in Record» final do Playoff do campeonato nacional de futsal

 

Sporting 4 - 0 Benfica (o jogo ainda decorre, para infelicidade daqueles o qual sofrem para que acabe rapidamente)

lindo!!!!!

Final da partida 4-3

 

quem diria, pelo que li no record até perto do final o sporting passeava em campo...

Link to comment
Share on other sites

quem diria, pelo que li no record até perto do final o sporting passeava em campo...

 

 

sim mas o maior critico da táctica do guarda-redes avançado, o treinador do Benfica André Lima (por ele isso até era proibido...), hoje marcou os 3 golos dessa maneira, porque até aí a superioridade foi evidente... :closedeyes:

ah e com uma grande lata ainda se queixou da arbitragem, mas nós é que somos os chorões...vá lá, depois lá disse que a vitória do Sporting foi justa, mas foi a muito custo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver como acaba a final do campeonato de futsal, o Belenenses também era um dos principais candidatos e morreu na praia. E o SCP acabou o jogo com eles na mão :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver como acaba a final do campeonato de futsal, o Belenenses também era um dos principais candidatos e morreu na praia. E o SCP acabou o jogo com eles na mão :gap:

 

amigo estava-me a referir apenas e só a este jogo e à arrogancia do costume do André Lima...de resto continuo realisticamente a achar o Benfica favorito, pois tem de longe o melhor e também o mais caro plantel do campeonato, no entanto nem sempre os favoritos ou os melhores ganham... ;)

Link to comment
Share on other sites

"in Record"

 

«numa semana já estou bom» by Nani

 

bem, esta declaração (lol) quer dizer então agora o jogador depois de toda a especulação em torno do afastamento, se éra mesmo lesão, ou não...

vem dizer uma coisa destas, ainda para mais quando um jogador a dias partiu um braço, já foi operado e prepara-se para jogar contra portugal

 

não percebo...

 

este mundial se não correr bem, vai haver muita porcaria para dizer e se escrever no final

 

sporting 3 - 4 Benfica (futsal) sacanas vingaram-se :gap: é curioso porque o resultado foi praticamente o inverso de ontem... até na sequencia

mas isto ainda não está perdido!

Link to comment
Share on other sites

Todos falam de uma super Alemanha mas o que eu vi foi uns soccerroos muito fracos......

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

concordo com o que dizes!! mas olha que os gajos da frente da equipa da alemanha a fazer desmarcaçoes,ui.... cuidado com eles!

Link to comment
Share on other sites

concordo com o que dizes!! mas olha que os gajos da frente da equipa da alemanha a fazer desmarcaçoes,ui.... cuidado com eles!

sem dúvida! gostei do puto Muller bom técnicamente

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

front061310.jpg

O conhecimento de futebol dos américas é de facto brutal

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

bem agora é a doer,chegou a hora da verdade....força Portugal e se querem ganhar o mundial é jogar todos os jogos sem medo e levar tudo e todos a frente,e mandar uma ripada ao Brasil,que as restantes equipas baixam logo um bocado as orelhas..

Link to comment
Share on other sites

é irresistivel dizer mal sobre a selecao, por outro lado também é demasiado facil e sabemos que nao ajuda em nada.

 

vou esperar que esta campanha do mundial acabe, e espero que pelo menos consigamos a pasagem aos oitavos.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Confirma-se....a selecção é o Coentrão e mais 10

 

o Coentrão e o Ruben Amorim... :gap:

 

Quero só agradecer ao Queiróz por nos ter novamente posto os pés no chão, ou seja, voltarmos à banalidade a que estivemos anos e anos habituados, ao menos assim deixamos de ter ilusões... :closedeyes:

 

Que grande miséria de jogo, muito fraco mesmo, equipa sem ideias, sem inspiração (tirando aquele lance do Ronaldo que realmente merecia mais...) e muito principalmente um factor que se nota a anos de luz do tempo do mal amado Scolari, sem qualquer garra!!! :(

 

Ou mudam muito ou depressa voltam a casa... :sad:

Link to comment
Share on other sites

Oh diabo, eu vi Portugal a empatar contra a Costa do Marfim. Mas a maioria viu um empate contra o Congo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh diabo, eu vi Portugal a empatar contra a Costa do Marfim. Mas a maioria viu um empate contra o Congo.

 

Não percebo porque é que o Di Maria e o Ramierz não jogaram - era vitória certinha.

Coentrão de longe o melhor em campo, logo seguido do Ruben Amorim...

 

Scolari, porque te foste?

 

 

Ps: Algumas pérolas ouvidas no tasco onde fui ver um bocado do jogo

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Oh diabo, eu vi Portugal a empatar contra a Costa do Marfim. Mas a maioria viu um empate contra o Congo.

 

Pois....é possivel que tenha sido um empate do Congo com a Costa do Marfim.....talvez se fosse o Congo tivesse mostrado um bocadinho só mais de velocidade e garra...no fundo jogar para ganhar e não paro o empate..

 

 

Laterias sem ordens pra subir? Equipa em muito má forma fisica, saltando à vista o unico jogador do Benfica em campo que demonstra ainda uma grande preparação?

 

Em POrtugal é que eles tavam bem.....até tenho medo da humilhação com o Brasil, se é que iremos ganhar a alguem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

saltando à vista o unico jogador do Benfica em campo que demonstra ainda uma grande preparação?

 

 

 

 

Pronto, metem os jogos depois do almoço e esta malta já vai bêbada ver a partida.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não é bem isso....é mais estar habituado a torcer por uma equipa que quer ganhar todos os jogos

 

Pelkos vistos até a Coreia tem um treinador capaz de fazer uma leitura do adversário mais realista....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Comentadores merdosos, o 1º golo dá mesmo a entender que o Maicon manda um bico pois já chega tarde à bola e era a única maneira de rematar naquela situação parece ter sido mesmo isso que aconteceu. Depois o que meteu mesmo nojo foi constantemente a mandar abaixo a equipa da Coreia sempre a criticar o facto de só defenderem todos cá atrás, se fosse o Mourinho jogar assim contra o Barcelona era o mestre da táctica mas como é o treinador da Coreia já é um gajo que arrisca pouco se calhar queriam que a última equipa no ranking de todas as que estão no mundial fossem para lá abrir as pernas

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

ganhdarva pensei exactamente no mesmo! eles desvalorizaram demasiado o poderio da coreia que é muito mesmo!Eu vi pormenores no jogo deles que vai trocar a nossa equipa toda entao a velocidade que eles arrancam para o ataque, nao sei nao. Duvido muito que portugal consiga ganhar o proximo jogo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pois é Liquid, ainda agora estava o Valdo a dizer na sportv que a Coreia surpreendeu-o muito pela positiva, equipa forte mentalmente muito rápida, compacta e solidária. Portugal não pode mesmo vacilar e tem mesmo de ganhar esse jogo. E considero que o jogo contra a Costa do Marfim embora Portugal tivesse muito lento o resultado foi muito bom pq se este conjunto de jogadores (Costa do Marfim) formar uma boa equipa é um candidato a ir longe é só jogadores de Top em todas as posições

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Se existissem dúvidas...

 

...este treinador tem um feeling forte. Mas eu também tenho. Já há muito tempo. O gajo não tem jeito. Ponto final. Não tem jeito para galvanizar uma equipa. Não tem jeito para perceber que os jogos são para ganhar. Não tem jeito para perceber que um meio campo daqueles está sempre em dificuldades com jogadores mais rápidos. O Deco está acabado! Finito! Kaput! Eu sei disso, toda a gente sabe disso, mas existe um trambolho (armado em treinador) que a esta hora deve estar no facebook dos jogadores da Coreia do Norte. Aí ele é bom. Nos computadores. Nos facebooks. Deve até ser o melhor do mundo.

 

...vir-se desculpar é de cobardolas e empurrar para os jogadores a responsabilidade.

 

Não gosto do Queiroz como treinador. Já o disse várias vezes aqui. É medíocre. Desculpa-se sempre com os outros (ou o campo, ou o árbitro, ou a federação...) FDX! Se fosse o Mourinho com esta selecção podíamos ir longe. Com este gajo não vamos a lado nenhum.

 

Sempre quero ver quais vão ser as desculpas quando (e se ele tiver coragem de...) chegarem a Portugal.

Link to comment
Share on other sites

se algumas dúvidas tinha de que ainda poderiamos fazer alguma coisa de jeito neste mundial, depois de ouvir as declarações de Deco fiquei sem elas...só fazemos mesmo mais 2 joguitos... :sad:

 

espero bem estar enganado... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Nos computadores. Nos facebooks. Deve até ser o melhor do mundo.

 

...vir-se desculpar é de cobardolas e empurrar para os jogadores a responsabilidade.

 

 

Não é nos Facebooks que ele é o melhor do Mundo, é mesmo a arranjar desculpas. Não considero como disse, mau o Empate, pq em Potência a Costa do Marfim tem um dos melhores conjuntos de jogadores deste mundial sem dúvida e com um Eriksson a entrar há um aninho atrás esta equipa dava cartas neste mundial sem dúvida, a única falha das selecções de África é que ainda não têm o espírito de equipa e experiência das Equipas de outro Continente nomeadamente do Europeu mas com um trabalho base de fundo neste aspecto temos Equipas, matéria prima há lá com fartura. As desculpas, o discurso de desculpabilização deste senhor Queirós é que é patético ou é por isto ou é por aquilo, embirrou com o braço do Drogba LOL enfim é um discurso sofrível, e depois das declarações no final do jogo por parte do Deco não se augura nada de bom, ou isto dá uma volta para o 2º jogo ou então vai ser mto fodido é que os Coreanos correm de caralho...e desta vez não há um Eusébio.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

e depois das declarações no final do jogo por parte do Deco não se augura nada de bom, ou isto dá uma volta para o 2º jogo ou então vai ser mto fodido é que os Coreanos correm de caralho...e desta vez não há um Eusébio.

 

era precisamente isso a que me estava a referir...

 

desta vez não temos nem metade do espirito de grupo que tinhamos com o brazuca...

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de mencionar este factor:

 

560x360.jpg

 

fisicamente os gajos eram umas bestas. autenticos mutantes todos encorpados que com uma carga d´ombro enconstavam um tuga logo pros placards de publicidade, nao foi nada facil ganhar os duelos fisicamente

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

esqueci-me de mencionar este factor:

 

560x360.jpg

 

fisicamente os gajos eram umas bestas. autenticos mutantes todos encorpados que com uma carga d´ombro enconstavam um tuga logo pros placards de publicidade, nao foi nada facil ganhar os duelos fisicamente

O Brasil depois explica isso com calma ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É preciso ser nabo para pensar que temos os mesmo argumentos de uma selecção como o Brasil. Ou Alemanha. Ou Argentina, Inglaterra, Espanha e mesmo Itália.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É preciso ser nabo para pensar que temos os mesmo argumentos de uma selecção como o Brasil. Ou Alemanha. Ou Argentina, Inglaterra, Espanha e mesmo Itália.

 

 

podemos não ter os mesmos argumentos.

mas podemos ter esperança em ganhar..

 

a dinamarca foi campea da europa em 92 num campeonato em que foi repescada..

a grecia tb foi campea da europa sem argumentos nenhuns..

 

o porto foi campeão europeu sem os mesmos argumentos que alguns competidores.

 

a beleza e o interesse do futebol estão nestas coisas.

 

eu questiono-me porque ves tu os jogos de futebol.

 

já percebi.. tu olhas-te ao espelho e gostas mesmo é de chamar nabos aos outros.

 

 

PS: no programa prós e contras que deu na passada sexta feira estava la um individuo, outsider ao mundo do futebol mas especialista em imprensa e publicidade que disse uma coisa bastante valida.. no estrageiro portugal é considerado uma das equipas favoritas a ganhar o mundial. só em portugal é que temos esta mentalidade derrotista.

Link to comment
Share on other sites

A Costa do Marfim e Gana são de longe as melhores equipas africanas, e já não são equipas de cada um corre para seu lado, são bons tacticamente e fisicamente são um portento de força, uma equipa fraca fisicamente como Portugal a jogar contra uma equipa desta muito fechada lá atrás dificilmente iria ganhar, ou havia uma jogada de genio como houve mas não deu golo ou então ia ser assim, é o 1º jogo ninguém quer perder, não gosto nada de ver jogos assim, todo o mundial tem sido uma bela merda, equipas muito fechadas e sempre a jogar no erro, enfim, resultado justo, jogo horrivel e para o proximo jogo ganhamos.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

no estrageiro portugal é considerado uma das equipas favoritas a ganhar o mundial. só em portugal é que temos esta mentalidade derrotista.

 

Foda-se que disparate anjuna... LoL

 

É por tudo o que li, na opinião dos principais intervenientes "estrangeiros" deste campeonato do Mundo, Portugal para variar é considerado um outsider e não um candidato á vitória. Isso reflecte-se também na cotação da nossa selecção nas principais casas de apostas do mundo...

 

Ser realista não é ser derrotista. Ou já não te lembras da risada do Mourinho à pergunta sobre as reais possibilidades de Portugal ser campeão do Mundo?

 

É preciso é perceber um bocadinho do assunto. Ter os pés na terra e ser suficientemente humilde para admitir que metade dos jogadores que jogaram ontem pela Costa do Marfim, provavelmente seriam titulares na nossa selecção.

 

França 0 - Uruguai 0

Inglaterra 1 - EUA 1

Itália 1 - Paraguay 1

Portugal 0 - Costa do Marfim 0

 

Tem sido um Mundial pautado pelo equilíbrio, com uma média de golos muito inferior às últimas edições. Ainda para mais, tivemos o azar de calhar no grupo mais difícil. Mas ontem, na minha opinião, empatamos contra uma equipa superior a Uruguai, EUA ou Paraguai. E desenganem-se porque não temos os mesmo argumentos de França, Itália ou Inglaterra.

 

Sinceramente custa-me engolir esta depressão colectiva em que mergulhamos após o empate de ontem, que, pode nem vir a ser um mau resultado num grupo dificílimo como o nosso. Ainda mais inexplicável é esta onda de ataques ao treinador após a exibição de ontem, como se tivessemos empatado contra o Congo ou Angola.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

no estrageiro portugal é considerado uma das equipas favoritas a ganhar o mundial. só em portugal é que temos esta mentalidade derrotista.

 

Foda-se que disparate anjuna... LoL

 

 

 

 

eu estou a falar de alguém que estudou o fenomeno da selecção nacional no estrangeiro.

eu tenho os pés na terra. sei a equipa que temos.

mas tendo uma equipa inferior comparada com outros não quer dizer que adopte um discurso de derrota e pouco ambicioso.

e a verdade é que a maioria portugueses tem este discurso.

ora , se as nossas hipoteses já são diminutas com este tipo de discurso e mentalidade é derrota certa..

o porto do mourinho tinha muito menos recursos que os outros mas tinha um mentalidade vencedora e um discurso super ambicioso. senão o tivesse não tinha ganho nada..

não sei se me fiz entender.

 

atenção.. contra mim falo.

 

 

 

PS : alias este discurso derrotista existe dentro da propria selecção nacional.

Link to comment
Share on other sites

Portugal jogou aos repelões. Depois de ver grande parte do jogo à tarde, estive mais atento ao resumo que deu à noite. E não vi ligação no meio campo. A bola era constantemente bombada para a frente. À procura de uma fezada qualquer. Não é o estilo de jogo português. Pode servir para os Ingleses, mas o nosso jogo é de bola no pé e de apoio constante dos médios na construção do jogo.

 

O problema nem é termos empatado, é não termos jogado nada.

Link to comment
Share on other sites

o porto do mourinho tinha muito menos recursos que os outros mas tinha um mentalidade vencedora e um discurso super ambicioso. senão o tivesse não tinha ganho nada..

não sei se me fiz entender.

 

Jornalista: E qual a melhor equipa da história?

 

José Mourinho: «Para mim há várias. A selecção do Brasil que jogou o Mundial de Espanha (82), a Holanda de 1974, o Ajax que teve Cruijff como jogador, o Barcelona do ano passado e o F.C. Porto de 2004

 

Menos recursos não acredito. Uma data de jogadores fora-de-série que se conseguiram manter praticamente no "anonimato" até essa altura, é muito diferente. O Porto de 2004, antes da mentalidade vencedora, transbordava qualidade. Esta selecção, não!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Jornalista: E qual a melhor equipa da história?

 

José Mourinho: «Para mim há várias. A selecção do Brasil que jogou o Mundial de Espanha (82)

 

Perfeitamente de acordo com o Mourinho. Eu tinha 12 anos e lembro-me muito bem de ver jogar o Brasil. Era um regalo. Zico, Sócrates (cuja especialidade eram jogadas de calcanhar), Falcão, Junior, Cerezo, Eder (pé canhão)... eu sei lá... e só tombaram porque o Paolo Rossi teve uma tarde endiabrada (provavelmente o melhor jogo da sua carreira) no jogo com a Itália.

 

http://www.youtube.com/watch?v=k53h0_TdXMQ

Link to comment
Share on other sites

o porto do mourinho tinha muito menos recursos que os outros mas tinha um mentalidade vencedora e um discurso super ambicioso. senão o tivesse não tinha ganho nada..

não sei se me fiz entender.

 

Jornalista: E qual a melhor equipa da história?

 

José Mourinho: «Para mim há várias. A selecção do Brasil que jogou o Mundial de Espanha (82), a Holanda de 1974, o Ajax que teve Cruijff como jogador, o Barcelona do ano passado e o F.C. Porto de 2004

 

Menos recursos não acredito. Uma data de jogadores fora-de-série que se conseguiram manter praticamente no "anonimato" até essa altura, é muito diferente. O Porto de 2004, antes da mentalidade vencedora, transbordava qualidade. Esta selecção, não!

 

és um exagerado vai la vai.. e sempre para o mesmo lado. lol

transbordava qualidade ?

lol

depende do termo de comparação.

comparativamente com alguns adversarios e analisando jogador a jogador tinha um equipa sem duvida alguma, inferior.

esta seleção tb tem qualidade.. não são os cepos da australia.. tem jogadores que jogam nas melhores equipas do mundo.

felizmente nem tudo o que o mourinho diz é lei e é acertado.

ao contrário de alguns eu reconheço valor ao carlos queiros. mas julgo que o pricipal problema da selecção nacional neste momento é ser mal orientada e muito pouco motivada.

 

 

57014964.png

Link to comment
Share on other sites

Não tens um ponta-de-lança de topo, não tens um defesa direito de topo, nem tens nenhum médio que esteja actualmente entre os 20 melhores do mundo. Para piorar não temos 3 gajos que seriam potenciais titulares: Nani, Bosingwa e Pepe. E que falta poderiam fazer gajos como o Ruben Micael e o Varela no banco.

 

E olha que vamos com muita sorte por ter aparecido este ano o Coentrão a jogar a este nível na esquerda.

 

Mas são estes que temos e é com estes que eu estou até ao fim do Mundial. Incluindo o treinador.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O problema nem é termos empatado, é não termos jogado nada.

 

ora aqui está, essa é que é essa... :closedeyes:

 

uma coisa era termos empatado e termos deixado esperança para o futuro, outra coisa foi termos empatado sem jogar a ponta dum chavelho... ;)

Link to comment
Share on other sites

O Faguntes é um lirico.....percebe tanto de futebol como eu percebo de ponto cruz...

 

 

Diz lá os que entravam de caras na nossa selecção....Drogba (que ontem apenas jogou 20 min), Touré e o Kalou....e mais quem?

 

Por outro lado e a jogar desta maneira, qualquer jogador não só da Costa do Marfim como até da Coreia, podiam muito bem ser nossos que garra não lhes falta

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o porto do mourinho tinha muito menos recursos que os outros mas tinha um mentalidade vencedora e um discurso super ambicioso. senão o tivesse não tinha ganho nada..

não sei se me fiz entender.

 

Jornalista: E qual a melhor equipa da história?

 

José Mourinho: «Para mim há várias. A selecção do Brasil que jogou o Mundial de Espanha (82), a Holanda de 1974, o Ajax que teve Cruijff como jogador, o Barcelona do ano passado e o F.C. Porto de 2004

 

Menos recursos não acredito. Uma data de jogadores fora-de-série que se conseguiram manter praticamente no "anonimato" até essa altura, é muito diferente. O Porto de 2004, antes da mentalidade vencedora, transbordava qualidade. Esta selecção, não!

 

 

transbordava qualidade ?

lol

 

 

 

 

 

Não, era uma merda de equipa e só ganharam por causa da fruta.

 

Há pessoal que não sabe mesmo ver bola.

 

Sim TRANSBORDAVA qualidade, por mais comichão que vos faça, não é à toa que no ano seguinte saíram pelos preços milionários que saíram alguns jogadores e treinador. (bem sei que para alguns adeptos de pequenos clubes que só ganharam um unico título na europa seja difícil de engolir isso - foi uma das melhores colheitas do futebol moderno).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O Faguntes é um lirico.....percebe tanto de futebol como eu percebo de ponto cruz...

 

 

Concordo - qualquer gajo percebe que esta seleção não está melhor porque não temos todos uma bandeira na janela e porque o di maria não foi convocado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diz lá os que entravam de caras na nossa selecção....Drogba (que ontem apenas jogou 20 min), Touré e o Kalou....e mais quem?

 

A tua sorte é que eu gosto disto e ainda te dou letra. Aprende rapazito, que eu não duro sempre. lol

 

Kolo Touré, Eboué, Yaya Touré, Kalou, Zokora (a médio, como joga no Sevilha). Aqui tens 5 que na minha opinião calçavam de caras, todos abaixo dos 30 anos e provavelmente no melhor momento das suas carreiras. São todos jogadores fisicamente possantes, tecnicamente evoluídos e que fizeram grande parte das suas carreiras em campeonatos mais exigentes e competitivos.

 

Ainda podia juntar o Drogba ou o Gervinho.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Faguntes é um lirico.....percebe tanto de futebol como eu percebo de ponto cruz...

 

 

Concordo - qualquer gajo percebe que esta seleção não está melhor porque não temos todos uma bandeira na janela e porque o di maria não foi convocado.

 

 

Toda a gente vê que o treinador não percebe nada disto....porque jogadores temos com fartura, à excepção de um PL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente vê que o treinador não percebe nada disto....porque jogadores temos com fartura, à excepção de um PL

 

todos...não! quase todos... :gap:

 

mas também não concordo quando dizes que jogadores temos com fartura, acho que valorizamos demais o poder da nossa seleção nos ultimos anos, no euro 2004 e 2008 e mundial de 2006, tinhamos bem melhor equipa do que a que temos agora, por isso não entendo por vezes quando dizem que nós somos dos favoritos, ou mesmo dos principais outsiders à conquista do título, o que, como disse o Anjuna, não quer dizer que não possa acontecer, pois nem sempre ganham os melhores... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tem calma spock que não me pagam para te ensinar. Trocava o Paulo Ferreira pelo Kolo (começou como DD no Arsenal) e o Coentrão pelo Eboué (dos melhores em campo). Pedro Mendes por Yaya (fez um grande jogo ontem), Raul Meireles por Zokora, Danny por Kalou.

 

Ainda trocava o Liedson pelo Drogba e o Hugo Almeida pelo Gervinho ou Dindane. Garanto-te que não ficavamos a perder. E chegavamos aos 90 min prontos para jogar mais uma hora.

 

Voltando ao jogo de ontem, o que tenho lido na generalidade da imprensa internacional não é bem o que os media portugueses pintam. Fala-se num bom jogo, intenso, disputado com muita garra entre 2 selecções fortes que não mostraram tudo, porque estiveram sempre mais preocupadas em defender bem do que atacar.

Um jogo equilibrado, como têm sido quase todos este Mundial

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler grande parte dos comentários tenho a impressão que pouca gente tem visto os jogos com olhos de ver, as equipas estão muito equiparadas e mesmo as de maior dimensão já perceberam que contra os adversários mais fracos não vai ser passeio. O resultado contra a Costa do Marfim foi mto bom, eles estavam a nível físico a milhas de distancia de selecção Tuga, e quer-me parecer que se a determinado momento tivessem maior frieza ganhavam o jogo, agora contra a Coreia Portugal vai ter de arriscar mais jogar mais rápido e jogar mais pelas Alas jogo directo tá fora de questão nem faz sentido para uma selecção com estas caracteristicas, infelizmente perdemos Bosingwa e o Nani que neste aspecto davam cartas, o Simão é quase uma nulidade, e a Coreia é muito compacta e sai muito rápido para o contra ataque. E hoje a Espanha actual campeã da Europa e uma das principais favoritas levou na peida contra a Suíça por isso o resultado contra a Costa do marfim até ver foi bom

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem , eu como ja disse anteriormente , como contribuinte , acho que nem sequer deveriam estar na africa do sul, é um bando de gente a dormir em hoteis de luxo , com mordomias e nos é que tamos a pagar e no fim ainda tem premio...como adepto , tb nao tenho fé nenhuma nesta seleççao , alias eu perdi a fe na seleççao no dia em que perdemos com uns gregos quaisqueres na nossa casa...nao acredito que em Africa sejam capazes de ganhar...ate pq alem das potencias europeias , ja tao outras potencias mundiais , logo o grau de dificuldade ainda é maior...

 

Sendo sincero , acho que um dos melhores jogadores , teve o azar da lesão,acho que ele ia ser a maior arma de Portugal...e foi uma pena ter tido este azar...bem mas começando na baliza ...o Eduardo é sem duvida o melhor guarda redes e a baliza esta bem entregue...embora o Daniel Fernandes tb seja um excelente guarda redes...defesa direito Paulo Ferreira , ja foi um bom jogador , quando conseguia correr...hoje so serve para defender , o robinho vai agradeçer...centrais aqui acho que temos 2 optimos defesas centrais ricardo carvalho e bruno alves , nada a apontar, seguros , fortes , sao ainda do melhor que por ali vejo...defesa esquerdo , apos varios anos sem um lateral como deve ser , acho que o Fabio Coentrao é uma excelente escolha , é do norte , tem raça , brio e velocidade...nao vira a cara a luta...e claro é do benfica...calma eu sei que isto é a seleççao, mas ja sabem que o fabio é a nossa alegria...bem meio campo...pedro mendes e meireles...gosto , tanto um como outro...seguros e certinhos...e começa o descalabro...cristiano ronaldo , no dia em que perceber que so vai ganhar alguma coisa com o apoio dos colegas , se jogar com os colegas e perceber que a seleççao sao 11 , nao é ele e mais 10 e que o futebol é colectivo...talvez começe a ser util...por agora é so nome e pouco mais...simao...berrou...danny tem bons apontamentos , pode ser util...para mim esta é a seleççao ...nao comento naturalizados que por mim nem sequer tavam la...logo e por exemplo no jogo de ontem , quer para o choque , altura e força o Hugo deveria ter sido titular...ou seja ...vamos ganhar a coreia...a custo e o Brasil mesmo nao jogando nada , vai mandar os Navegadores e as 3 intrujas para casa...

Do que ja vi neste mundial...a italia para mim continua a ser a seleççao favorita...nem que seja so por ser a actual campea do mundo...alemanha e holanda...e u ma equipa africana , talvez o gana de fininho , tem la grandes jogadores...

 

Quanto ao queiroz é bom na formaçao .... agora gerir uma equipa cheia de ego... com falinhas mansas...nao me pareçe , alias o queiroz deveria estar ainda no Sporting...nos os benfiquistas temos saudades de o ver la...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tem calma spock que não me pagam para te ensinar. Trocava o Paulo Ferreira pelo Kolo (começou como DD no Arsenal) e o Coentrão pelo Eboué (dos melhores em campo). Pedro Mendes por Yaya (fez um grande jogo ontem), Raul Meireles por Zokora, Danny por Kalou.

 

Ainda trocava o Liedson pelo Drogba e o Hugo Almeida pelo Gervinho ou Dindane. Garanto-te que não ficavamos a perder. E chegavamos aos 90 min prontos para jogar mais uma hora.

 

Voltando ao jogo de ontem, o que tenho lido na generalidade da imprensa internacional não é bem o que os media portugueses pintam. Fala-se num bom jogo, intenso, disputado com muita garra entre 2 selecções fortes que não mostraram tudo, porque estiveram sempre mais preocupadas em defender bem do que atacar.

Um jogo equilibrado, como têm sido quase todos este Mundial

LOL....os disparates que dizes só para remendar os anteriores!!!

 

O Drogba o yaya e mais quem? Deves tar com algum delirio.....tiravas o Coentrão e o Raul Meireles, um apenas foi o melhor de ontem (não me lembro de nenhuma investida bem sucedida pelo flanco direito da costa do marfim) e o outro trocava-lo por um adaptado a defesa central......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tem calma spock que não me pagam para te ensinar. Trocava o Paulo Ferreira pelo Kolo (começou como DD no Arsenal) e o Coentrão pelo Eboué (dos melhores em campo). Pedro Mendes por Yaya (fez um grande jogo ontem), Raul Meireles por Zokora, Danny por Kalou.

 

Ainda trocava o Liedson pelo Drogba e o Hugo Almeida pelo Gervinho ou Dindane. Garanto-te que não ficavamos a perder. E chegavamos aos 90 min prontos para jogar mais uma hora.

 

Voltando ao jogo de ontem, o que tenho lido na generalidade da imprensa internacional não é bem o que os media portugueses pintam. Fala-se num bom jogo, intenso, disputado com muita garra entre 2 selecções fortes que não mostraram tudo, porque estiveram sempre mais preocupadas em defender bem do que atacar.

Um jogo equilibrado, como têm sido quase todos este Mundial

LOL....os disparates que dizes só para remendar os anteriores!!!

 

O Drogba o yaya e mais quem? Deves tar com algum delirio.....tiravas o Coentrão e o Raul Meireles, um apenas foi o melhor de ontem (não me lembro de nenhuma investida bem sucedida pelo flanco direito da costa do marfim) e o outro trocava-lo por um adaptado a defesa central......

 

oh spock

 

a costa do marfim tem uma granda equipa.. com jogadores que jogam nos principais campeonatos e mais novos

sou forçado a concordar que 4 ou 5 tinham lugar directo na nossa seleção. :(

Link to comment
Share on other sites

Mas o spock percebe tanto disto que prefere o Coentrão (dos melhores ontem, concordo), ao Eboué, que é só um dos 5 melhores defesas esquerdos do mundo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A Itália barafooted? :blink:

 

 

 

Sim a Italia , meu caro Dr Faguntes , nao concordas que a Italia foi igual a si propria??Jogou o suficiente para nao perder , embora nao o suficiente para ganhar...eu gostei da 1a parte deles , mas eu gosto da italia ...nao sei porque...é sempre aquele jogo matreiro e frio , mas de grandes executantes...tenho pena do Buffon , tb o melhor guarda redes da actualidade ...

 

 

Para ti a Italia , nao é favorita???

 

Tb gostei da Alemanha , mas espero para ver com uma equipa mais forte...

 

 

Ps - Deve ter sido um dos poucos posts , que nao entras te a matar , como tal , esta respondida a questao acima colocada...com uma questao tb...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

A Itália, por muito mal que se exiba, é sempre favorita a ganhar o que quer que seja, tal como também o Brasil, a Alemanha e a Argentina... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O Jesus bem disse que era melhor levar o 11 do benfica :gap: Só com dois jogadores do SLB e o Simão só devemos chegar ás meias finais!! :gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas o spock percebe tanto disto que prefere o Coentrão (dos melhores ontem, concordo), ao Eboué, que é só um dos 5 melhores defesas esquerdos do mundo.

 

Pois....é uma boa logica....mudas os melhores e deixas os que nem por isso.....de caras era o Erikson pelo Queiroz....esa nem pensava duas vezes

 

1 - G - Boubacar Barry - Lokeren

2 - D - Benjamin Angoua - Valenciennes

3 - D - Arthur Boka - Stuttgart

4 - D - Kolo Touré - Manchester City

5 - M - Didier Zokora - Sevilla

6 - M - Yaya Touré - Barcelona

7 - A - Seydou Doumbia - CSKA

8 - A - Salomon Kalou - Chelsea

9 - M - Cheick Tioté - Twente

10 - A - Gervinho - Lille

11 - A - Didier Drogba - Chelsea

12 - D - Steve Gohouri - Wigan Athletic

13 - M - Jean-Jacques Gosso - Monaco

14 - M - Koffi Ndri Romaric - Sevilla

15 - A - Aruna Dindane - Lekhwiya

16 - G - Aristide Zogbo - Maccabi Netanya

17 - D - Siaka Tiéné - Valenciennes

18 - M - Abdul Kader Keita - Galatasaray

19 - M - Emmanuel Koné - International

20 - D - Guy Demel - Hamburgo

21 - D - Emmanuel Eboué - Arsenal

22 - D - Sol Bamba - Hibernian

23 - G - Daniel Yeboah - ASEC Mimosas

 

 

RUBEM AMORIN (BENFICA)

 

CRISTIANO RONALDO (REAL MADRID)

 

HUGO ALMEIDA (WERDER BREMEN)

 

LIEDSON (SPORTING)

 

DANNY (ZENIT)

 

SIMÃO SABROSA (AT. MADRID)

 

MIGUEL VELOSO (SPORTING)

 

RAUL MEIRELES (FC PORTO)

 

DECO (CHELSEA)

 

TIAGO (AT. MADRID)

 

PEPE (REAL MADRID)

 

PEDRO MENDES (SPORTING)

 

FÁBIO COENTRÃO (BENFICA)

 

DUDA (MÁLAGA)

 

RICARDO COSTA (LILLE)

 

ROLANDO (FC PORTO)

 

BRUNO ALVES (FC PORTO)

 

RICARDO CARVALHO (CHELSEA)

 

PAULO FERREIRA (CHELSEA)

 

MIGUEL (VALENCIA)

 

BETO (FC PORTO)

 

DANIEL FERNANDES (IRAKLIS)

 

EDUARDO (SP. BRAGA)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

José Eduardo Bettencourt deixou esta quarta-feira uma mensagem ambiciosa durante a apresentação de 3 novos jogadores do leão. "Tenho a profunda certeza que o Sporting será um dos maiores clubes da Europa".

 

O presidente leonino sublinhou que está a "construir estrutura muito forte" e lembrou que não é fácil fazer depressa e bem. Principalmente porque, como afirmou , "o comboio foi apanhado a meio do caminho". Aliás, a questão da política de reforços e contratações (hoje por hoje colocada em dúvida por alguns observadores) foi bem destacada por Bettencourt. "Temos uma política de reforços, vamos mantê-la e fá-lo-emos com o nosso ritmo e sem nos desviarmos do caminho que foi traçado", garantiu o líder leonino.

 

Para quem ainda tenha dúvidas sobre a forma como o Sporting está a atuar no mercado, Bettencourt disse que o leão está a seguir um lema: "Devagar que temos pressa".

 

In Record

 

tintol.GIF

É o que dá dar entrevistas depois de almoço.

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Um bocadinho só :gap: agora só falta o nuno valente pq o bom filho a casa torna :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Análise

Manuel José critica a "selecção do medo"

por SÉRGIO PIRES

 

Para o treinador português, o meio-campo escolhido por Carlos Queiroz "não serve".

 

O empate frente à Costa do Marfim não coloca nada em risco no que toca ao apuramento para a segunda fase do Campeonato do Mundo, mas a pobre exibição da "selecção das quinas" deixou muito a desejar. A tal ponto que não foi preciso esperar muito até se fazerem sentir as ondas de choque do primeiro encontro de Portugal no Mundial.

 

Uma das vozes mais críticas é a de Manuel José, apontado várias vezes como candidato a assumir o cargo de seleccionador nacional e que ao DN confessa ter ficado desapontado com a "falta de identidade da equipa". "Digo aquilo que penso e pouco me importa ir contra a corrente. Esta equipa a jogar assim não ganha a ninguém", diz o treinador que esteve ao serviço da selecção de Angola até Fevereiro último e que na próxima temporada vai orientar o Al- -Ittihad da Arábia Saudita.

 

Para o técnico que nos últimos anos se notabilizou ao serviço do Al-Ahli do Egipto, o principal problema da selecção nacional passa pela "falta de uma atitude vencedora", algo que a formação orientada por Carlos Queiroz "não demonstrou", diz, na passada terça-feira, naquele que foi o primeiro encontro do Grupo G, em que o empate a zero frente aos marfinenses acabou por ser um mal menor.

 

"O que mais reparei foi na tristeza e na falta de identidade da equipa… Não há alegria, o jogo é monocórdico, lento e previsível, tal como já se tinha visto nos encontros de preparação frente à China, a Cabo Verde e mesmo frente a Moçambique. Esta é a selecção do medo… Portugal jogou assustado frente à Costa do Marfim e quem tem medo de ganhar ou empata, como foi o caso, ou perde por 1-0", argumentou em declarações ao DN Manuel José, que, numa análise por sectores, identifica no centro do terreno o grande foco de preocupação da equipa portuguesa.

 

Segundo o técnico, o trio composto por Pedro Mendes, Raul Meireles e Deco não funcionou na primeira partida. Manuel José vai mesmo mais longe ao afirmar que "este meio-campo não serve à selecção nacional..." E é sobretudo sobre estes três jogadores e sobre o recurso constante ao futebol directo que assentam as suas críticas, sublinhando a lentidão nas transições de Pedro Mendes e a má forma de Raul Meireles e Deco. De resto, os elogios são parcos e destinam-se sobretudo à tranquilidade demonstrada por Eduardo e à firmeza de Ricardo Carvalho e Bruno Alves, "uma das melhores duplas de centrais do Mundial", segundo o técnico.

 

Entre os outros técnicos ouvidos pelo DN, a propósito da entrada em competição da equipa portuguesa, as opiniões dividem-se. Se Rodolfo Reis e Jaime Pacheco sublinham a importância de não perder o primeiro jogo, frente à considerada por muitos como a melhor equipa do continente africano, já Augusto Inácio, apesar de salientar a valia dos jogadores marfinenses, lamenta o facto de Portugal não ter entrado em campo apostado em vencer o encontro desde os primeiros instantes da partida. Também em discussão estão as críticas de Deco, após o final de jogo, relativamente ao facto de ter actuado fora da sua posição habitual. Consenso merece apenas a mais recente aposta do treinador relativamente ao onze da "equipa das quinas": Danny é preferido a Simão.

 

http://dn.sapo.pt/desporto/mundial2010/interior.aspx?content_id=1595232

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Maniche tá assim um bocado para o cheinho... :gap:

 

 

 

mesmo gordo!!! mais gordo que o rochemback. :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O Maniche tá assim um bocado para o cheinho... :gap:

 

 

 

mesmo gordo!!! mais gordo que o rochemback. :closedeyes:

 

 

deve ser para contrabalançar o Levezinho... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Estou pra ver quando o hulk passar por ele. vai parecer que está a fazer marcha atrás

 

mas bamuzimbora, zzbporting cãopeão caragu

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O Maniche tá assim um bocado para o cheinho... :gap:

 

 

 

mesmo gordo!!! mais gordo que o rochemback. :closedeyes:

 

 

deve ser para contrabalançar o Levezinho... :gap:

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Não era das minhas equipas preferidas...mas viva o MÈXICO...lindo, foi um prazer ver os miterrans a perder...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!