Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

LFV apanhado nas escutas

 

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica

08.09.2006

As escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1. Esse jogo foi arbitrado por João Ferreira, de Setúbal, na sequência da nomeação acertada num telefonema entre Valentim Loureiro e o presidente dos encarnados. Nessa conversa, Luís Filipe Vieira começa por se queixar pelo facto de o árbitro nomeado para o jogo já não ser Paulo Paraty, conforme havia sido anunciado por Pinto de Sousa, à data presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, a um advogado com ligações ao Benfica.

 

A discussão foi acesa, com Valentim a esforçar-se por apaziguar os ânimos do dirigente e sugerir-lhe nomes de árbitros para substituir Paraty. Vieira, que diz não ter "preferência" por "ninguém", acaba por recusar o nome de quatro internacionais - "não me dá garantias", disse de alguns deles. A solução acabou por ser João Ferreira, o árbitro que amanhã estará no arranque do campeonato para os da Luz, quando defrontarem o Boavista no Bessa (ver texto na página seguinte).

 

As escutas telefónicas estão apensas ao processo principal do Apito Dourado, mas Cunha Vaz, responsável pelo gabinete de imprensa do Benfica, negou a sua existência. "O sr. Luís Filipe Vieira nunca falou com Valentim Loureiro por causa dos árbitros da Taça. Isso é mentira, até porque quem os nomeava era a Federação. O Benfica nunca escolheu qualquer árbitro", assegurou. Valentim Loureiro, por sua vez, não se disponibilizou para prestar qualquer esclarecimento.

 

Vieira irritado ao telefone

15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

 

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

 

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

 

Nesta conversa com o presidente da Liga, Luís Filipe Vieira estava visivelmente irritado. E confessou a Valentim Loureiro que tinha sido informado de que o árbitro seria Paulo Paraty duas ou três semanas antes. O nome agradava-lhe e a sua substituição foi atribuída a uma manobra do FC Porto, cujo presidente, Pinto da Costa, "controlava tudo", na opinião de Luís Filipe Vieira. No entendimento do dirigente benfiquista, Pinto da Costa decidira até que quem arbitraria o Braga-Porto, também para as meias-finais da Taça, seria Bruno Paixão. "O Bruno Paixão, em Gil Vicente, eu estendi-lhe a mão para o cumprimentar, não me cumprimentou! Como é que esse gajo [Pinto de Sousa] vai nomear esse gajo para apitar?", perguntava Luís Filipe Vieira, não escondendo a indignação e deixando clara a ameaça: "Eu não sou como o Dias da Cunha. (...) Eu vou [à RTP] fazer alguns alertas para o futebol português".

 

Pinto de Sousa explica-se

Minutos depois, um novo telefonema de Valentim Loureiro a Pinto de Sousa é revelador. O segundo desculpa-se ao presidente da Liga por não ter indicado Paulo Paraty. Este árbitro havia sido sorteado para o jogo da Liga, também com o Belennenses, o que o levou a aceitar a indicação de Vieira e nomear João Ferreira para a Taça.

 

Ainda na mesma conversa, Pinto de Sousa conta a Valentim que a promessa de que Paulo Paraty seria o escolhido tinha sido feita inicialmente a João Rodrigues (um advogado com ligação ao Benfica), duas ou três semanas antes. Mas assegurou que a nomeação para o campeonato acontecera apenas porque se tinha esquecido de avisar Luís Guilherme, o responsável pela gestão da arbitragem para os jogos da Liga.

 

Sobre a possibilidade levantada por Luís Filipe Vieira de que o Porto teria escolhido o árbitro para a sua própria meia-final, Pinto de Sousa desmentiu-o. E explicou: "Foi um pedido do Salvador (presidente do Braga). Não indicar nem o Olegário, nem o António Costa".

 

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

 

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

 

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...

VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?

PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)

VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!

PS - É... Por acaso é verdade...

VL - O Porto quer lá saber disso!

PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...

VL - Ao Porto qualquer um serve!

Os jogos da polémica

 

 

 

com que moral ainda reclamam dos outros..

são todos trafulhas.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o que o Spock está a dizer é que com os vários campeonatos ganhos com trafulhices, permitiu ao Porto ter uma boa equipa na Europa e outro descanso no campeonato nacional, ninguém tira o mérito das conquistas europeias, óbvio, mas sem as trafulhices no campeonato esqueçam lá as conquistas na europa, capiche ou é necessário recorrer ao photoshop?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

....mas acerca disso não há escutas no youtube :gap:

 

não há no youtube mas há nos jornais !

não é a mesma coisa??

 

ou essa do youtube serve de desculpa para te esquivares??

 

 

voces falam uns dos outros mas ao menos sejam serios e assumam a merda que têm dentro do proprio clube.

uma bocadinho de vergonha não faz mal a ninguém..

Link to comment
Share on other sites

Acho que o que o Spock está a dizer é que com os vários campeonatos ganhos com trafulhices, permitiu ao Porto ter uma boa equipa na Europa e outro descanso no campeonato nacional, ninguém tira o mérito das conquistas europeias, óbvio, mas sem as trafulhices no campeonato esqueçam lá as conquistas na europa, capiche ou é necessário recorrer ao photoshop?

 

 

o benfica nessa altura tb escolhia arbitos. logo quem são os benfiquistas para se armarem aos cucos.. jogavam uma miséria de futebol e desculpam-se com estas merdas??

 

poupem-me...

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não percebi que tem de mais essa escuta? Está a pedir algum arbitro em especial? Foi apanhado a comprar algum arbitro? Ou está a mostrar indignação por lhe parecer que a mudança do arbitro quer tinha sido nomeado foi obra do Pinto da Costa?

 

Acho que o que o Spock está a dizer é que com os vários campeonatos ganhos com trafulhices, permitiu ao Porto ter uma boa equipa na Europa e outro descanso no campeonato nacional, ninguém tira o mérito das conquistas europeias, óbvio, mas sem as trafulhices no campeonato esqueçam lá as conquistas na europa, capiche ou é necessário recorrer ao photoshop?

Ora ai está o que é!!!

 

contra factos não há argumentos....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não percebi que tem de mais essa escuta? Está a pedir algum arbitro em especial? Foi apanhado a comprar algum arbitro? Ou está a mostrar indignação por lhe parecer que a mudança do arbitro quer tinha sido nomeado foi obra do Pinto da Costa?

 

 

 

quem mal tem ??

ficaste cego assim de repente ?

ele não pede.. são lhe sugeridos 4 .. e ele o ultimo acede.. :gap:

e já agora achas normal o LFV ligar para falar de arbitos com o presidente da liga ?? que promiscuidade é esta??

oh spock..

eu gostava de saber a tua opinião se fosse o presidente de outro clube em vez deo LFV.. já estavas aqui farto de insinuar mil e uma coisas ao fagundes ou ao lagartoni .. é melhor nem escrever o que é que isso se chama..

quando toca ao teu clube desvalorizas tudo. é a realidade.

 

parvo sou eu ainda ter certas conversas com verdadeiros fanáticos de futebol que não conseguem fazer auto-critica e insistem em fazer os outros burros..

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente concordo....estas tuas intervenções foram completamente desnecessárias

 

já viste as tuas aqui??

o quando ridiculas são?

um fanatismo doentio. igualzinho ao daqueles tanto gostas de criticar.. é bem feito.

atacas tudo e todos , por todas a mais variadas situações e quando és confrontado com alguma coisa fazes-te de burro , ignoras , ,descontextualizas etc..

por isso é que eu já escrevi aqui que é "desonestidade".. uma pessoa por vezes escreve aqui certas coisas a brincar mas tb o faz a serio e tem como obejctivo chegar a uma conclusão.. mas o objectivo de outras pelos visto passa só por achincalhar os outros e é isso que tu fazes aqui..

certos users são capazes de escrever aqui coisas acertadas mas só porque são A ou B tu vens criticas a achincalhas.. queres que diga nomes ?? lol é a realidade.

se queres criticar os outros e teres razão começa por ver e expor a merda que tens em casa(clube)..

 

 

adiante..

Link to comment
Share on other sites

Conversa de adeptos de 4º lugar não são para aqui chamadas :smokinggun:

 

 

Quem fala de futebol muito a sério são esses doentes e fanaticos.....de futebol jogado falo a sério, de anexos ao futebol, não falo nem quero falar muito a sério.....são feitios e experiencias de vida ;)

 

futebol é para avacalhar e descontrair......claro está, para mim

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o teu mal é um..

memória curta..

mas fica sabendo que uma das coisas boas quem um fórum tem, é poderes consultar o que foi dito( escreve) no passado.

:gap:

Link to comment
Share on other sites

A Rádio Vaticano informou ontem que o Papa Bento XVI anulou a visita ao Porto, justificando esta decisão no facto de que o Sumo Pontífice não visita cidades onde Jesus foi apedrejado.

 

 

:smokinggun:

 

 

ps: foi uma decisão tardia, afinal o papa sempre lá foi

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Conversa de adeptos de 4º lugar não são para aqui chamadas :smokinggun:

 

 

Quem fala de futebol muito a sério são esses doentes e fanaticos.....de futebol jogado falo a sério, de anexos ao futebol, não falo nem quero falar muito a sério.....são feitios e experiencias de vida ;)

 

futebol é para avacalhar e descontrair......claro está, para mim

 

Lol oh Spock, então também não fales das escutas e do apito dourado, qual é a diferença, é porque umas estão publicadas no Youtube e outras apenas nos jornais? Por esse prisma temos que cagar nisso tudo e fingir que nada se passou, que infelizmente é mesmo o que acontece... :closedeyes:

 

desculpa lá, é só a opinião de outro gajo que ficou em 4º lugar... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Lol oh Spock, então também não fales das escutas e do apito dourado, qual é a diferença, é porque umas estão publicadas no Youtube e outras apenas nos jornais? Por esse prisma temos que cagar nisso tudo e fingir que nada se passou, que infelizmente é mesmo o que acontece... :closedeyes:

 

desculpa lá, é só a opinião de outro gajo que ficou em 4º lugar... ;)

Não zink a diferença é a propria conversa....vês algum sinal de corrupção nesta escuta do LFV? Ou o simples facto de haver uma escuta é sinal de ser corrupto, ainda que não diga nada de mais

 

 

Ao Porto qualquer um serve dizem eles.....mais sabem eles que não é assim, pois os do Porto são escolhidos a dedo, de modo a poderem ser oferecidas as tais frutas e cafés com leite

 

E é a ultima vez que respondo a adeptos de clubes 4ºclassificados.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não zink a diferença é a propria conversa....vês algum sinal de corrupção nesta escuta do LFV? Ou o simples facto de haver uma escuta é sinal de ser corrupto, ainda que não diga nada de mais

 

 

Looooooooooooooool, não diz nada demais??? então dão-lhe a escolher árbitros ele diz que um certo árbitro lhe serve e não tem nada de mal??? o que é isto?...queres dizer que é normal?...

tu é que não mereces mais resposta leva lá a taça... ;)

 

lá está, não devemos criticar os vizinhos quando fazemos o mesmo que eles, ou seja, assobiar para o lado, e dizer que não foi nada quando nos convém... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

É incrível a soberba dos adeptos do benfas quando nos últimos anos não fizeram a "ponta de um corno" a nível nacional e internacional.

 

...mas são outra vez os "melhores do mundo". Onde é que eu já ouvi isto?

 

Carneirada tuga do costume.

 

O benfas é instrumentalizado constantemente por gente que tem outras ambições e ideias. E a carneirada aí vai cheia de soberba a cantar a plenos pulmões: SLB, SLB, SLB...

 

...e querer negar a corrupção do LFV só demonstra o quanto as pessoas andam com os olhinhos fechados, e ainda criticam os outros... falam muito mas são iguaizinhos.

 

"Farinha do mesmo saco". :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Não zink a diferença é a propria conversa....vês algum sinal de corrupção nesta escuta do LFV? Ou o simples facto de haver uma escuta é sinal de ser corrupto, ainda que não diga nada de mais

 

 

Looooooooooooooool, não diz nada demais??? então dão-lhe a escolher árbitros ele diz que um certo árbitro lhe serve e não tem nada de mal??? o que é isto?...queres dizer que é normal?...

tu é que não mereces mais resposta leva lá a taça... ;)

 

lá está, não devemos criticar os vizinhos quando fazemos o mesmo que eles, ou seja, assobiar para o lado, e dizer que não foi nada quando nos convém... :closedeyes:

 

se o spock acha normal ( pelo menos não critica) o facto do lfv telefonar ao presidente da liga reclamando dos arbitos logo é natural que não veja nada de mal nas conversa.

o tribunal(uma entidade suprema) tb ilibou o pinto da costa de corrupção mas ele neste caso já acha o contrario....

é assim o adepto de futebol..

 

o portugues é tolerante a todo o tipo de trafulhices desde que o favoreçam.... não refilem é com o visinho do lado quando faz o mesmo.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Não concordo minimamente, o Man. United ganhava antes e continuou a ganhar depois de Queirós e sempre a jogar bem à bola, ele serviu mais para integrar os futebolistas portugueses e brasileiros do que outra coisa.

 

Que disparate. Falas de boca cheia sobre algo que te passa completamente ao lado: O trabalho de campo nos treinos do Man era todo da responsabilidade do Queirós. O Ferguson nunca foi tão manager e tão pouco treinador como nos anos com o Queirós ao lado. O Real não o foi buscar por acaso.

 

Disparates dizes tu. O homem está à 23 anos no Manchester, ganhou tudo e mais alguma coisa e agora vens tu falar no Queirós, poupa-me ò Fagundes.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Não concordo minimamente, o Man. United ganhava antes e continuou a ganhar depois de Queirós e sempre a jogar bem à bola, ele serviu mais para integrar os futebolistas portugueses e brasileiros do que outra coisa.

 

Que disparate. Falas de boca cheia sobre algo que te passa completamente ao lado: O trabalho de campo nos treinos do Man era todo da responsabilidade do Queirós. O Ferguson nunca foi tão manager e tão pouco treinador como nos anos com o Queirós ao lado. O Real não o foi buscar por acaso.

 

Disparates dizes tu. O homem está à 23 anos no Manchester, ganhou tudo e mais alguma coisa e agora vens tu falar no Queirós, poupa-me ò Fagundes.

 

rikardo,

sugiro que pesquises as as entrevistas do fergunson sobre o queirós e talvez percebas a importancia dele no clube...

nunca o manchester jogou tão bem.. ;)

é o fergunson que o diz..

Link to comment
Share on other sites

A importancia do queiroz no Manchester tem a ver com os jovens e o trabalho de treino.......se fosse ele a dar a tactica tavam bem fodidos

 

O queiroz é bom é pra sub-20 e para adjunto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

o tribunal(uma entidade suprema) tb ilibou o pinto da costa de corrupção mas ele neste caso já acha o contrario....

 

Corrupção - Corromper, subornar, oferecer algo para ser beneficiado....

 

A corrupção pode ser definida como o acto de solicitar ou aceitar promessa, oferta ou atribuição de uma vantagem/benefício indevida tendo em vista a realização ou não-realização de uma determinada acção ou medida.

É o "abuso de poder" para benefício próprio, de familiares, de amigos, de uma classe social, de um partido, podendo ocorrer quer no sector público, quer no sector privado, quer intra ou inter-sectores económicos.

A prática de um qualquer acto ou a sua omissão, seja lícito ou ilícito, contra o recebimento ou a promessa de uma qualquer compensação que não seja devida, para o próprio ou para terceiro, constitui uma situação de corrupção.

Distinguem-se fundamentalmente dois tipos:

> corrupção activa, que abrange a promessa ou a oferta a alguém de um benefício indevido;

> corrupção passiva, que diz respeito à solicitação ou aceitação de tal tipo de benefícios ou ganhos.

Surge sob a forma de apropriação indevida de fundos públicos ou de remuneração em troca de um favor ou vantagem concreta. E o facto de por vezes ser vista ou tolerada como prática social "aceitável", torna ainda mais difícil a sua detecção, combate e erradicação.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não concordo minimamente, o Man. United ganhava antes e continuou a ganhar depois de Queirós e sempre a jogar bem à bola, ele serviu mais para integrar os futebolistas portugueses e brasileiros do que outra coisa.

 

Que disparate. Falas de boca cheia sobre algo que te passa completamente ao lado: O trabalho de campo nos treinos do Man era todo da responsabilidade do Queirós. O Ferguson nunca foi tão manager e tão pouco treinador como nos anos com o Queirós ao lado. O Real não o foi buscar por acaso.

 

 

alias..

foi o proprio fergunson em diversas ocasiões que publicamente deu muito do credito das vitórias do manchester ao CQ..

 

Sim, sem duvida alguma mas tem merito como Adjunto e um bom adjunto não significa um bom treinador ou neste caso selecionador.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

o tribunal(uma entidade suprema) tb ilibou o pinto da costa de corrupção mas ele neste caso já acha o contrario....

 

Corrupção - Corromper, subornar, oferecer algo para ser beneficiado....

cada vez te enterras mais....... LFV é maior trapaceiro que o PC esse senhor traficante de pneus brancos vindos da colombia

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Corrupção - Corromper, subornar, oferecer algo para ser beneficiado....

 

O que estás a dizer é que o LFV não ofereceu nada? FDX! E ainda se querem equiparar. Pffffffff... no Porto oferece-se fruta e café com leite! Vocês oferecem o quê? Alienação do povo enquanto se aumentam os impostos e o país se afunda (bom, a vinda do papa também veio mesmo a calhar, não é)? É só isso? :gap:

 

Não tenho dúvidas que o benfas foi a melhor equipa do campeonato (embora ache que o maior mérito vá para o Braga), mas era realmente preciso todo este "aparato", esta trafulhice (com instrumentalização da comissão de disciplina), para ganhar? Creio que já estava definido e houve medo numa certa altura.

Este ano (complicado a todos os níveis para o nosso país) já estava tudo preparado. Acalmar as pessoas. Dar-lhes o Papa e o Benfica Campeão... enquanto se prepara um esquema para conseguir pagar o que se deve, porque existe muita gente a ganhar rios de dinheiro, à conta do aumento de impostos.

 

Não acho nada inocente ser anunciado um aumento da carga fiscal a coincidir com a vinda do Papa e do Benfica ser campeão.

 

Fátima

 

Futebol

 

Fado

Link to comment
Share on other sites

Não concordo minimamente, o Man. United ganhava antes e continuou a ganhar depois de Queirós e sempre a jogar bem à bola, ele serviu mais para integrar os futebolistas portugueses e brasileiros do que outra coisa.

 

Que disparate. Falas de boca cheia sobre algo que te passa completamente ao lado: O trabalho de campo nos treinos do Man era todo da responsabilidade do Queirós. O Ferguson nunca foi tão manager e tão pouco treinador como nos anos com o Queirós ao lado. O Real não o foi buscar por acaso.

 

Disparates dizes tu. O homem está à 23 anos no Manchester, ganhou tudo e mais alguma coisa e agora vens tu falar no Queirós, poupa-me ò Fagundes.

 

rikardo,

sugiro que pesquises as as entrevistas do fergunson sobre o queirós e talvez percebas a importancia dele no clube...

nunca o manchester jogou tão bem.. ;)

é o fergunson que o diz..

 

Esteve cinco ou seis anos no Manchester, ajudou a ganhor 3 campeonatos e uma champions mas quem escolheu os jogadores? Quem fazia as compras e vendas nos finais de epoca? Antes de ele lá estar quantos campeonatos ganharam? Depois dele sair continuaram a ganhar, inclusive outra Champions, continuaram a jogar bem e mesmo este ano ficaram em 2º mas bateram-se até ao fim e sem o Cristiano que era o abono de familia. Volta lá uns anos atrás e lembra-te como jogava o Manchester com Giggs, Scholes, Beckham, Cole, Yorke etc etc já para não andar mais para trás e começar a falr de Cantona, Hughes, Paul Ince, Schmeichel, Kanchelskis etc etc

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

Não acho nada inocente ser anunciado um aumento da carga fiscal a coincidir com a vinda do Papa e do Benfica ser campeão.

 

Por imposição da UE teria de ser nesta altura, os espanhois tambem fizeram ontem o anuncio.....e eram os dois paises mais problemáticos

 

Vão nos comer mais um por cento do salário.....deviam era cortar 15% em vez de 5% nos politicos e autrcas como fizeram os espanhois

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não concordo minimamente, o Man. United ganhava antes e continuou a ganhar depois de Queirós e sempre a jogar bem à bola, ele serviu mais para integrar os futebolistas portugueses e brasileiros do que outra coisa.

 

Que disparate. Falas de boca cheia sobre algo que te passa completamente ao lado: O trabalho de campo nos treinos do Man era todo da responsabilidade do Queirós. O Ferguson nunca foi tão manager e tão pouco treinador como nos anos com o Queirós ao lado. O Real não o foi buscar por acaso.

 

Disparates dizes tu. O homem está à 23 anos no Manchester, ganhou tudo e mais alguma coisa e agora vens tu falar no Queirós, poupa-me ò Fagundes.

 

rikardo,

sugiro que pesquises as as entrevistas do fergunson sobre o queirós e talvez percebas a importancia dele no clube...

nunca o manchester jogou tão bem.. ;)

é o fergunson que o diz..

 

Esteve cinco ou seis anos no Manchester, ajudou a ganhor 3 campeonatos e uma champions mas quem escolheu os jogadores? Quem fazia as compras e vendas nos finais de epoca? Antes de ele lá estar quantos campeonatos ganharam? Depois dele sair continuaram a ganhar, inclusive outra Champions, continuaram a jogar bem e mesmo este ano ficaram em 2º mas bateram-se até ao fim e sem o Cristiano que era o abono de familia. Volta lá uns anos atrás e lembra-te como jogava o Manchester com Giggs, Scholes, Beckham, Cole, Yorke etc etc já para não andar mais para trás e começar a falr de Cantona, Hughes, Paul Ince, Schmeichel, Kanchelskis etc etc

 

oh rickardo volto a referir..

é o ferguson que elogia o trabalho de queiroz.

e sim há um grande diferença. o manchester este decada praticou um futebol diferente e muito melhor do que antigamente..

 

 

 

O manager do Manchester United, Alex Ferguson, considera que Carlos Queirós efectuou um «excelente trabalho» como adjunto do clube inglês e vê a saída do agora treinador da Selecção portuguesa como «decepcionante».

 

«É decepcionante, mas ele efectuou um excelente trabalho e por isso será recordado. Ele saiu com os nossos melhores votos. Fez um trabalho tremendo e muito muitas das inovações que tivemos nos últimos anos, foram graças a ele», disse Ferguson em declarações à MUTV.

 

Questionado se a procura do novo adjunto já estava em marcha, Ferguson respondeu: «Nem por isso. Vamos demorar o tempo que for preciso, como fazemos normalmente. Vamos esperar para ver como o processo de desenrola.»

 

«a bola»

 

 

Palavras de Alex Ferguson

 

Palavras de Alex Ferguson após a Conquistou a Liga dos Campeões

 

http://bp0.blogger.com/_dqvbyGFQfGY/SHep0UP-psI/AAAAAAAABj8/-dH8n7Qjw48/s1600-h/alex+ferguson.jpg«Sinto que ele aqui está no seu clube. O que se passará depois de eu sair não está sob o meu controlo. Mas não há dúvida de que Carlos Queiroz ficará aqui muito tempo, pelo menos o mesmo tempo do que eu. Sou um pouco dinossauro nos aspectos modernos do treino. Reconheci que havia progressos a fazer em diferentes áreas. Temos hoje cinco médicos, mais um nutricionista, um técnico de musculação e outro especialista em manter a forma. Até contratei um oftalmologista para ajudar no treino ocular», revelou o técnico.

 

Alex Ferguson não poupa elogios a Carlos Queiroz

 

«A evolução que temos tido é impressionante e o Carlos Queiroz ajudou em variadíssimas formas. A equipa médica é fantástica, penso que não há melhor no mundo. Isso deve-se tudo a ele, à sua visão do futuro, que nós não teríamos sem ele.

Link to comment
Share on other sites

Alan Kardec jogou em 3 clubes numa só época!!

Esta notícia tem sido abafada por toda a comunicação social por forma a não tirar ao "melhor benfica dos últimos 30 anos" o título de campeão nacional.

A verdade é que Alan Kardec, jogador brasileiro de 21 anos contratado pelo SLBenfica em Janeiro, participou ilegalmente em três jogos do campeonato nacional da presente época e por isso o SLBenfica deverá ser penalizado com a perda de 9 pontos.

 

O que se passa é simples:

• O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;

• Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;

• Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

 

O artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF é claro no que diz respeito a estes casos e diz:

«(...)

III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES

Artigo 5º Inscrição

1. Um jogador tem de estar inscrito numa Federação para poder jogar por um clube, quer como Profissional quer como Amador, de acordo com as disposições do Art.º 2º. Apenas os jogadores inscritos são qualificáveis para participar no Futebol Federado. Pelo acto de se inscrever, o jogador aceita respeitar os Estatutos e a regulamentação da FIFA, das confederações e das Federações.

2. Um jogador só pode estar inscrito por um clube de cada vez.

3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»

Casos semelhantes como o de Meyong no Belenenses ou o tão célebre caso Mateus, que levou o Gil Vicente a descer de divisão, tiveram grande impacto mediático e graves consequências para os visados.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Lagartonni, isso apenas é aplicavel a campeonatos com a mesma data de incio......

 

O Hulk e mais um dois jogadores estiveram na mesma situação......já agora põe ai a fonte. O Jimy ja tinha dado um tiro no pé agora foste tu.....era escusado sr adepto do 4º classificado :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

http://bp0.blogger.com/_dqvbyGFQfGY/SHep0UP-psI/AAAAAAAABj8/-dH8n7Qjw48/s1600-h/alex+ferguson.jpg«Sinto que ele aqui está no seu clube. O que se passará depois de eu sair não está sob o meu controlo. Mas não há dúvida de que Carlos Queiroz ficará aqui muito tempo, pelo menos o mesmo tempo do que eu. Sou um pouco dinossauro nos aspectos modernos do treino. Reconheci que havia progressos a fazer em diferentes áreas. Temos hoje cinco médicos, mais um nutricionista, um técnico de musculação e outro especialista em manter a forma. Até contratei um oftalmologista para ajudar no treino ocular», revelou o técnico.

 

Para isso não precisas de um adjunto.....basta o director desportivo, no caso do Benfica ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Corrupção - Corromper, subornar, oferecer algo para ser beneficiado....

 

Oh Spock, julgava-te menos hipócrita... :(

Então pelas tuas conclusões, o simples facto dele estar ao telefone a falar sobre as escolhas de árbitros, serem-lhe dados alguns árbitros a escolher e o ele escolher um, porque é o que gosta mais e lhe dá mais jeito, não é para benefício próprio...ah ok, o gajo escolheu o João para beneficiar o adversário...minhamãenossasenhora... :acute:

Link to comment
Share on other sites

Corrupção - Corromper, subornar, oferecer algo para ser beneficiado....

 

Oh Spock, julgava-te menos hipócrita... :(

Então pelas tuas conclusões, o simples facto dele estar ao telefone a falar sobre as escolhas de árbitros, serem-lhe dados alguns árbitros a escolher e o ele escolher um, porque é o que gosta mais e lhe dá mais jeito, não é para benefício próprio...ah ok, o gajo escolheu o João para beneficiar o adversário...minhamãenossasenhora... :acute:

Por acaso tambem te julgava mais inteligente e que soubesses interpretar algumas palavras......é pena sr adepto do 4º classificado, treinado por um forcado :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

FDX! O Queiroz é um flop!

 

Não conseguiu fazer "coisas bonitas" no Sporting, na Selecção, no Real...

 

...com todas as condições para o fazer! A culpa é sempre dos outros... badamerda!

 

No MU parece-me que ele era apenas o gajo da estatística e dos computadores, o pragmático... numa selecção como a nossa, que vive essencialmente do empolgamento e da transcendência dos jogadores a nível emocional, não é um gajo frio como o Queiroz que vais motivar uma equipa.

 

Nisso está a milhas do Socolari, desculpem lá. Podia ser uma merda como estratega... mas tinha uma emotividade que aplicava na psicologia do grupo que dava resultados. Sabia motivar! O céu era o limite.

 

...o discurso da selecção já está a ser "o objectivo são as meias finais"... na minha opinião, traçar objectivos numa competição como esta, é logo meio caminho andado para não fazer nada.

 

O discurso tem que ser de conquista, fdx! Cada jogo ser decisivo! Cada lance! Agora frieza e pragmatismo... assim não se vai a lado nenhum.

 

Quase que aposto que não passamos a 1ª fase. Sempre quero ver qual vai ser a desculpa desta vez.

Link to comment
Share on other sites

Anjuna eu estou a dar-te a minha opinião, não a opinião do Ferguson que aliás frisa que efectou um excelente trabalho como adjunto e eu nisso concordo plenamente, é um bom adjunto, daí a treinar a seleção nacional vai um grande passo. Tu metes esses textos todos aí porque concordas ou só porque o Ferguson disse??

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

zink..

o problema foi o outro ter dado um apito de ouro como prenda.

e já se sabes que misturar leite com laranja cai mal.. isso é o problema.

os beneficios dai colhidos não valem de nada..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tambem te julgava mais inteligente e que soubesses interpretar algumas palavras......é pena sr adepto do 4º classificado, treinado por um forcado :gap:

 

ya, eu sou mesmo muita burro, não me digas que ainda não tinhas visto isso por aqui... :gap:

 

este pessoal só dá mesmo para rir... :)

Link to comment
Share on other sites

FDX! O Queiroz é um flop!

 

Não conseguiu fazer "coisas bonitas" no Sporting, na Selecção, no Real...

 

...com todas as condições para o fazer! A culpa é sempre dos outros... badamerda!

 

No MU parece-me que ele era apenas o gajo da estatística e dos computadores, o pragmático... numa selecção como a nossa, que vive essencialmente do empolgamento e da transcendência dos jogadores a nível emocional, não é um gajo frio como o Queiroz que vais motivar uma equipa.

 

Nisso está a milhas do Socolari, desculpem lá. Podia ser uma merda como estratega... mas tinha uma emotividade que aplicava na psicologia do grupo que dava resultados. Sabia motivar! O céu era o limite.

 

...o discurso da selecção já está a ser "o objectivo são as meias finais"... na minha opinião, traçar objectivos numa competição como esta, é logo meio caminho andado para não fazer nada.

 

O discurso tem que ser de conquista, fdx! Cada jogo ser decisivo! Cada lance! Agora frieza e pragmatismo... assim não se vai a lado nenhum.

 

Quase que aposto que não passamos a 1ª fase. Sempre quero ver qual vai ser a desculpa desta vez.

 

 

então mas o Ferguson disse que...... :smokinggun:

 

ps: nem apurados deviamos ter sido.....a experimentar uma equipa numa fase de apuramento tss tsss

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É incrível a soberba dos adeptos do benfas quando nos últimos anos não fizeram a "ponta de um corno" a nível nacional e internacional.

 

...mas são outra vez os "melhores do mundo". Onde é que eu já ouvi isto?

 

Carneirada tuga do costume.

 

O benfas é instrumentalizado constantemente por gente que tem outras ambições e ideias. E a carneirada aí vai cheia de soberba a cantar a plenos pulmões: SLB, SLB, SLB...

 

Psiconauta essa é a verdadeira sociologia do futebol, é AMOR e PAIXÃO se não fosse assim não tinha piada nenhuma, eu sou do Porto cidade quase todos os meus amigos são portistas doentes e desde puto que vou ver jogos do Porto, festejei as vitórias do Porto na Europa mais do que muitos Portistas o Meu Pai é Portista doente mesmo, tanto que agora quando o Benfica foi campeão ele estava ver na TV os festejos do Campeonato aqui no Porto e disse logo "...haviam de levar todos no cornos estes cabrões, não percebo como é que estes bois têm um clube tão bom aqui e são do filho da puta do Benfica..."

E no entanto eu sou do Benfica, e por mais que te queira explicar não tenho uma resposta pq isso não é explicável és de um clube e és até morrer, se há coisa que não suporto é vira-casacas gajos que são de um clube só pq nesse momento especifico ganha, então quando o Boavista foi campeão vieram assim de repente uns quantos que já gostavam de futebol e até eram do Boavista, agora nem da toca saem ao invés o Salgueiros mesmo no amador tem os fiéis seguidores é a ALMA Salgueirista, e entre os meus amigos ás vezes não dá para tocar na palavra futebol pois viram para o seu lado animalesco, pq o futebol é mesmo assim não há racionalidade eu sou capaz de estar com amigos meus e confrontá-los com as escutas e eles dizem à boca cheia que isso ainda prejudicou o Porto L O L não podem ser tão ingénuos como isso, mas é assim o amor é cego.

 

 

 

PS: O ST Pauli subiu ao principal campeonato alemão, o ST Pauli é um clube conotado com os ideais de Esquerda Anti-Racista e tem como seguidores Anarquistas, Punks, Artistas e Músicos é um clube de valores Revolucionários com os quais eu me identifico.

 

St. Pauli is also a worldwide symbol for punk and related subcultures.[/url] The Totenkopf logo and the team's brown and white football jerseys have often been worn by international artists such as the band Asian Dub Foundation. Turbonegro recorded a special version of their song "I Got Erection" with re-worked German lyrics for St. Pauli. Bad Religion played a charity match against St. Pauli's third team in 2000.[4] KMFDM frontman and Hamburg native Sascha Konietzko is a recognisable St. Pauli fan, even at one point placing a huge picture of a fist smashing a swastika on his band's main page, with the caption St. Pauli Fans gegen Rechts! (St. Pauli fans against the right-wing) underneath it. One of the most notable supporters and sponsors is Andrew Eldritch, lead singer of band The Sisters of Mercy. On his 2006 'Sisters Bite The Silver Bullet' tour, Eldritch wore the famous Totenkopf shirt. Other German musicians are fans[citation needed]: Fettes Brot, Die Ärzte singer/drummer/songwriter Bela B., Kettcar, Tomte and many other bands, most of them underground. Georg Holm, bassist of the Icelandic post rock band Sigur Rós, performed at several festivals wearing a Sankt Pauli shirt.

 

When the team played in Germany's second football division, their home fixtures at the Millerntor used to average greater attendances than any other team in that division, and often exceeded turnouts for second division teams. St. Pauli have more holders of season tickets than many Bundesliga teams[citation needed]. One study recently estimated that the team has roughly 11 million fans throughout Germany [5], making the club one of the most widely recognised German sides. There are about 200 registered fan clubs, many of them outside Germany.

 

St. Pauli are also known for their close links with many other foreign clubs, enjoying a particularly close friendship with Celtic with St. Pauli fans attending Celtic games on the continent when Celtic play UEFA competitions. St. Pauli flags and scarves are frequently seen on display at Celtic Park, and the official Celtic stores sell St. Pauli merchandise. Every year Celtic supporters arrive in Hamburg for the annual St. Pauli – Celtic Festival.

 

 

 

 

14338-pauli-so.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta essa é a verdadeira sociologia do futebol, é AMOR e PAIXÃO se não fosse assim não tinha piada nenhuma, eu sou do Porto cidade quase todos os meus amigos são portistas doentes e desde puto que vou ver jogos do Porto, festejei as vitórias do Porto na Europa mais do que muitos Portistas o Meu Pai é Portista doente mesmo, tanto que agora quando o Benfica foi campeão ele estava ver na TV os festejos do Campeonato aqui no Porto e disse logo "...haviam de levar todos no cornos estes cabrões, não percebo como é que estes bois têm um clube tão bom aqui e são do filho da puta do Benfica..."

E no entanto eu sou do Benfica, e por mais que te queira explicar não tenho uma resposta pq isso não é explicável és de um clube e és até morrer, se há coisa que não suporto é vira-casacas gajos que são de um clube só pq nesse momento especifico ganha, então quando o Boavista foi campeão vieram assim de repente uns quantos que já gostavam de futebol e até eram do Boavista, agora nem da toca saem ao invés o Salgueiros mesmo no amador tem os fiéis seguidores é a ALMA Salgueirista, e entre os meus amigos ás vezes não dá para tocar na palavra futebol pois viram para o seu lado animalesco, pq o futebol é mesmo assim não há racionalidade eu sou capaz de estar com amigos meus e confrontá-los com as escutas e eles dizem à boca cheia que isso ainda prejudicou o Porto L O L não podem ser tão ingénuos como isso, mas é assim o amor é cego.

 

Como eu te compreendo!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta essa é a verdadeira sociologia do futebol, é AMOR e PAIXÃO se não fosse assim não tinha piada nenhuma, eu sou do Porto cidade quase todos os meus amigos são portistas doentes e desde puto que vou ver jogos do Porto, festejei as vitórias do Porto na Europa mais do que muitos Portistas o Meu Pai é Portista doente mesmo, tanto que agora quando o Benfica foi campeão ele estava ver na TV os festejos do Campeonato aqui no Porto e disse logo "...haviam de levar todos no cornos estes cabrões, não percebo como é que estes bois têm um clube tão bom aqui e são do filho da puta do Benfica..."

E no entanto eu sou do Benfica, e por mais que te queira explicar não tenho uma resposta pq isso não é explicável és de um clube e és até morrer, se há coisa que não suporto é vira-casacas gajos que são de um clube só pq nesse momento especifico ganha, então quando o Boavista foi campeão vieram assim de repente uns quantos que já gostavam de futebol e até eram do Boavista, agora nem da toca saem ao invés o Salgueiros mesmo no amador tem os fiéis seguidores é a ALMA Salgueirista, e entre os meus amigos ás vezes não dá para tocar na palavra futebol pois viram para o seu lado animalesco, pq o futebol é mesmo assim não há racionalidade eu sou capaz de estar com amigos meus e confrontá-los com as escutas e eles dizem à boca cheia que isso ainda prejudicou o Porto L O L não podem ser tão ingénuos como isso, mas é assim o amor é cego.

 

Como eu te compreendo!

 

Concordo, mas acho que isso vai mais além do futebol. Este fórum é o único em que consigo dizer mal dos portugueses sem ser enxovalhado de alto a baixo, existe demasiado orgulho e paixão pelo que é nacional mesmo que não existam razões para tal, e isso é deveras um problema.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, mas acho que isso vai mais além do futebol. Este fórum é o único em que consigo dizer mal dos portugueses sem ser enxovalhado de alto a baixo, existe demasiado orgulho e paixão pelo que é nacional mesmo que não existam razões para tal, e isso é deveras um problema.

 

LOL então eu gostar do meu pais, ser apaixonado pelo mesmo e ter muito orgulho nele embora não me reveja em muitas situações é um problema? És Português mas gostas é de Espanha, tens muito orgulho neles é isso? E já agora dizes mal dos Portugueses porquê? Porque é que não vais morar para fora já que Portugal é tão mau? Portugal tem muitas coisas más, mas também tem muitas boas, como todos os paises....... enfim.

 

haja paciência, haja haja :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho exactamente o contrário....o português não se valoriza e está a sempre a auto-criticar-se....não temos muito patriotismo e por norma achjamos sempre que o que vem de fora é melhor....isso irrita-me um bocado, porque sei que temos muito valor a todos os niveis, apenas nos falta confiança em nós próprios

 

 

VIVA AOS PORTUGUESES!!!! :dance2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o problema é o 8 e o 80..

eu gosto de ser português mas isso não invalida que não se critiquem muitas coisas.

alias , acho que só conseguimos melhorar enquanto povo se fizermos uma constante auto-critica.

estar sempre a escamotear os nossos erros só nos prejudica.

Link to comment
Share on other sites

O que tem que acabar é o deixa andar desta gente e as coisas não são para se fazer são para se ir fazendo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

«in mais futebol»

 

Portugal vai encontrar o Brasil no Grupo G e Liedson deixou uma provocação para

Dunga que, em Dezembro, disse que o jogo seria «Brasil A contra o Brasil B».

O luso-brasileiro "respondeu": «Brasil B só se for a equipa dele. Aqui somos todos portugueses.»

Link to comment
Share on other sites

«in mais futebol»

 

Portugal vai encontrar o Brasil no Grupo G e Liedson deixou uma provocação para

Dunga que, em Dezembro, disse que o jogo seria «Brasil A contra o Brasil B».

O luso-brasileiro "respondeu": «Brasil B só se for a equipa dele. Aqui somos todos portugueses.»

FDS ganda Liedshow :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Apresentado (oficialmente) o Treinador do Sporting é agora às 18h00... estou curioso com o discurso que vai ter!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Apresentado (oficialmente) o Treinador do Sporting é agora às 18h00... estou curioso com o discurso que vai ter!

 

 

 

 

Sera um discurso a forcado...que os vai pegar pelos cornos e vai ser mais um ano de tourada... :closedeyes:

  • Downvote 2

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Apresentado (oficialmente) o Treinador do Sporting é agora às 18h00... estou curioso com o discurso que vai ter!

 

 

 

 

Sera um discurso a forcado...que os vai pegar pelos cornos e vai ser mais um ano de tourada... :closedeyes:

se fosse esse era menos mal :gap: é mesmo disso que é preciso

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ora então.......

 

 

O novo treinador do Sporting definiu o título nacional como o principal objetivo a alcançar em 2010/11. "Venho para o Sporting para ser campeão e lutar por títulos. Digo-o de peito aberto porque é assim que quero que o grupo de trabalho pense. A minha forma de ser não se coaduna com meias palavras - quero risco, arrojo e um grupo que todos os dia trabalhe com o intuito de conseguir o título nacional!", referiu esta sexta-feira, na sala de imprensa de Alvalade.

 

O técnico está consciente que o seu nome não gera concenso entre os adeptos: "Compreendo e respeito os mais céticos, que gostariam de outro nome, com mais currículo, com maior visibilidade, mas isso não limita a minha capacidade de trabalho porque também não me ponho em bicos de pés quando sou elogiado. Tenho a certeza que todos juntos vamos alcançar os objetivos a que nos propusemos."

 

No que diz respeito ao plantel, a entradas e saídas, Paulo Sérgio não revelou qualquer detalhe. "As alterações serão pensadas e divulgadas a seu tempo", disse, apenas.

 

A finalizar, o treinador apresentou a restante equipa técnica, que será composta pelos seguintes elementos:

 

Alberto Cabral (treinador-adjunto)

Sérgio Cruz (treinador-adjunto)

Nuno Valente (treinador-adjunto)

José Herculano (técnico para a área da metodologia de treino)

Vítor Silvestre (treinador de guarda-redes)

 

nada mau, não senhor!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

In Record...

 

"Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encarnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

 

Recorde-se que tiveram lugar vários episódios de violência em Braga e no Porto após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 2-1, que deu o triunfo do clube da Luz no campeonato."

 

 

isto anda lindo anda... :protest:

 

:sad:

Link to comment
Share on other sites

Para os que falaram à boca-cheia ... o Dptº. Jurídico do SLBenfica não andava a dormir.

 

"Utilização de Kardec dentro da legalidade

 

Embora tenham surgido algumas dúvidas em torno da legalidade da utilização do avançado Alan Kardec, visto que esteve ligado a três clubes, Vasco da Gama, Internacional e Benfica, existe uma cláusula nos regulamentos da FIFA que permite essa situação.

 

Segundo o regulamento de transferência da FIFA (pag 12, art n.5 e alínea n.3):

 

- Um jogador pode no máximo estar registrado em três clubes durante uma temporada. Durante esse período, o jogador apenas poderá participar em jogos de duas equipas. A excepção a esta regra é quando um jogador vai para outro clube que pertence a uma associação cuja calendário se sobrepõe (Começo da temporada Verão/Outono em vez de Inverno/Primavera) e nesse caso poderá participar em jogos oficiais por um terceiro clube durante a mesma temporada.

 

Existiram no passado caso semelhantes, como, por exemplo, relacionado com o argentino Javier Mascherano (Liverpool)."

 

In: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=205485

Link to comment
Share on other sites

In Record...

 

"Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encarnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

 

Recorde-se que tiveram lugar vários episódios de violência em Braga e no Porto após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 2-1, que deu o triunfo do clube da Luz no campeonato."

 

 

isto anda lindo anda... :protest:

 

:sad:

 

Triste, muito triste, não consigo perceber estas situações. :angry:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Para os que falaram à boca-cheia ... o Dptº. Jurídico do SLBenfica não andava a dormir.

 

"Utilização de Kardec dentro da legalidade

 

Embora tenham surgido algumas dúvidas em torno da legalidade da utilização do avançado Alan Kardec, visto que esteve ligado a três clubes, Vasco da Gama, Internacional e Benfica, existe uma cláusula nos regulamentos da FIFA que permite essa situação.

 

Segundo o regulamento de transferência da FIFA (pag 12, art n.5 e alínea n.3):

 

- Um jogador pode no máximo estar registrado em três clubes durante uma temporada. Durante esse período, o jogador apenas poderá participar em jogos de duas equipas. A excepção a esta regra é quando um jogador vai para outro clube que pertence a uma associação cuja calendário se sobrepõe (Começo da temporada Verão/Outono em vez de Inverno/Primavera) e nesse caso poderá participar em jogos oficiais por um terceiro clube durante a mesma temporada.

 

Existiram no passado caso semelhantes, como, por exemplo, relacionado com o argentino Javier Mascherano (Liverpool)."

 

In: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=205485

 

 

Penso que nunca houve dúvidas sobre isso - só quem está mal informado é que poderia ver alguma ilegalidade neste caso. Não é o primeiro nem será o único nessa situação.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Este ano (complicado a todos os níveis para o nosso país) já estava tudo preparado. Acalmar Cegar as pessoas. Dar-lhes o Papa e o Benfica Campeão... enquanto se prepara um esquema para conseguir pagar o que se deve, porque existe muita gente a ganhar rios de dinheiro, à conta do aumento de impostos.

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

In Record...

 

"Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encarnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

 

Recorde-se que tiveram lugar vários episódios de violência em Braga e no Porto após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 2-1, que deu o triunfo do clube da Luz no campeonato."

 

 

isto anda lindo anda... protest.gif

 

wounded1.gif

 

Triste, muito triste, não consigo perceber estas situações. mad.gif

 

 

Não consegues? Eu consigo:

 

 

Hospitais de Braga e São João no Porto desmentem morte de adepto noticiada pela Benfica TV

 

Os hospitais de Braga e do São João no Porto desmentiram a notícia avançada pela Benfica TV de que um adepto benfiquista alegadamente espancado, domingo, após o final da Liga, em Braga, tinha morrido na sequência das agressões.

 

Contactados pelo PÚBLICO, responsáveis dos dois hospitais referem que, de facto, entrou um jovem de 21 anos no domingo à noite no hospital de Braga, que foi posteriormente transferido para o Hospital de São João, no Porto, por ter um traumatismo oftalmológico. Uma transferência que se deveu ao facto de, em Braga, não existir urgência hospitalar oftalmológica. Mas, segundo o informação prestada pelo Hospital São João, esse jovem acabou por ter alta no passado dia 11.

 

Vários episódios de violência ocorreram no domingo em Braga e no Porto, após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-1 no Estádio da Luz. Este foi o 32.º campeonato ganho pelo Benfica.

 

 

In Publico

 

 

 

A benfica TV está a fazer uma campanha para incendiar os ânimos, chegando mesmo a ter empregados seus, em tempo de antena, a incentivar à violência.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs&feature=player_embedded

 

 

Já para não falar de uma comunicação oficial do Benfica, no seu site, a falar sobre a final da taça, onde nem sequer vai jogar.

 

 

Depois é só no Porto que há pessoas violentas, sem classe etc etc...

Só não vê qem não quer.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ter um atrasado mental a gritar às armas é muito grave mas esta da morte de um benfiquista é das maiores filha-da-putice que vi na minha vida.

 

NOJO!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

In Record

 

"PSP nega morte de qualquer adepto

HOSPITAL DE BRAGA TAMBÉM NÃO CONFIRMA NOTÍCIA

 

A PSP e o Hospital de Braga negam a morte de qualquer adepto do Benfica na sequência das comemorações da conquista do título nacional. Segundo avançou esta sexta-feira a Benfica TV, uma pessoa teria falecido ontem, numa unidade hospitalar, depois de ter sido espancada no último domingo, em Braga

 

De acordo com fonte do Hospital de São Marcos, em Braga, citada pelo Diário de Notícias, a única pessoa que deu entrada naquela unidade na noite de domingo foi um jovem de 21 anos, com um traumatismo ocular, e que foi transferido para o Hospital de São João, no Porto, de onde teve alta na última quarta-feira.

 

A PSP de Braga confirmou ainda que só tem registo de duas queixas apresentadas na sequência dos incidentes registados na cidade por causa da festa do título do Benfica, sendo que qualquer delas ter sido apresentada depois de as vítimas terem recebido tratamento."

 

 

 

se realmente é invenção, então é caso para dizer que se anda mesmo a brincar com o fogo... ;)

e mais, sinceramente também não percebi essa do Benfica emitir um comunicado acerca de um jogo em que nem sequer participa... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Se já há um desmentido então só resta à entidade reguladora da comunicação social há que actuar em conformidade com o teor dessas noticias da Benfica TV, isso é do mais baixo nível já visto. Ele é incitamentos á violência mentiras sérias etc... Do mais faccioso que se vê, isto não é TV não sei quem se revê neste tipo de palhaçadas sinceramente. Parece que querem fazer do desporto uma Guerra. A Benfica Tv está para a televisão como os canais religiosos Brasileiros a vender a banha da cobra.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

In Record...

 

"Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encarnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

 

Recorde-se que tiveram lugar vários episódios de violência em Braga e no Porto após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 2-1, que deu o triunfo do clube da Luz no campeonato."

 

 

isto anda lindo anda... protest.gif

 

wounded1.gif

 

Triste, muito triste, não consigo perceber estas situações. mad.gif

 

 

Não consegues? Eu consigo:

 

 

Hospitais de Braga e São João no Porto desmentem morte de adepto noticiada pela Benfica TV

 

Os hospitais de Braga e do São João no Porto desmentiram a notícia avançada pela Benfica TV de que um adepto benfiquista alegadamente espancado, domingo, após o final da Liga, em Braga, tinha morrido na sequência das agressões.

 

Contactados pelo PÚBLICO, responsáveis dos dois hospitais referem que, de facto, entrou um jovem de 21 anos no domingo à noite no hospital de Braga, que foi posteriormente transferido para o Hospital de São João, no Porto, por ter um traumatismo oftalmológico. Uma transferência que se deveu ao facto de, em Braga, não existir urgência hospitalar oftalmológica. Mas, segundo o informação prestada pelo Hospital São João, esse jovem acabou por ter alta no passado dia 11.

 

Vários episódios de violência ocorreram no domingo em Braga e no Porto, após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-1 no Estádio da Luz. Este foi o 32.º campeonato ganho pelo Benfica.

 

 

In Publico

 

 

 

A benfica TV está a fazer uma campanha para incendiar os ânimos, chegando mesmo a ter empregados seus, em tempo de antena, a incentivar à violência.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs&feature=player_embedded

 

 

Já para não falar de uma comunicação oficial do Benfica, no seu site, a falar sobre a final da taça, onde nem sequer vai jogar.

 

 

Depois é só no Porto que há pessoas violentas, sem classe etc etc...

Só não vê qem não quer.

 

A BenficaTV ou dois intervenientes especificos?

Estão 3 pessoas no estúdio, um deles errou ao proferir determinadas palavras e o outro que fala ao telefone é um adepto, nada tem a ver com a BenficaTV. O interlocutor chamou o primeiro à razão ou não? Tás surdo ou fazes-te passar por? Antes de meteres vídeos online como que a tentar lançar um incêndio (típico da tripeirada), ouve e pensa antes meteres tudo no mesmo saco. Recordo-te que quem anda a destruir as casas do Benfica são os adeptos do FCP carago e não o inverso...muita aziiiiiia desse "Macaco" mafioso.

 

 

Quanto à noticia sobre a suposta morte de um adepto benfiquista no norte, já foram apuradas as responsabilidades da noticia que saiu? Será contra-informação, especulação, falha de informação? Porque há-de ser já a BenficaTV responsabilizada? Há que apurar como surgiu essa noticia.

Link to comment
Share on other sites

In Record...

 

"Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encarnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

 

Recorde-se que tiveram lugar vários episódios de violência em Braga e no Porto após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 2-1, que deu o triunfo do clube da Luz no campeonato."

 

 

isto anda lindo anda... protest.gif

 

wounded1.gif

 

Triste, muito triste, não consigo perceber estas situações. mad.gif

 

 

Não consegues? Eu consigo:

 

 

Hospitais de Braga e São João no Porto desmentem morte de adepto noticiada pela Benfica TV

 

Os hospitais de Braga e do São João no Porto desmentiram a notícia avançada pela Benfica TV de que um adepto benfiquista alegadamente espancado, domingo, após o final da Liga, em Braga, tinha morrido na sequência das agressões.

 

Contactados pelo PÚBLICO, responsáveis dos dois hospitais referem que, de facto, entrou um jovem de 21 anos no domingo à noite no hospital de Braga, que foi posteriormente transferido para o Hospital de São João, no Porto, por ter um traumatismo oftalmológico. Uma transferência que se deveu ao facto de, em Braga, não existir urgência hospitalar oftalmológica. Mas, segundo o informação prestada pelo Hospital São João, esse jovem acabou por ter alta no passado dia 11.

 

Vários episódios de violência ocorreram no domingo em Braga e no Porto, após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-1 no Estádio da Luz. Este foi o 32.º campeonato ganho pelo Benfica.

 

 

In Publico

 

 

 

A benfica TV está a fazer uma campanha para incendiar os ânimos, chegando mesmo a ter empregados seus, em tempo de antena, a incentivar à violência.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs&feature=player_embedded

 

 

Já para não falar de uma comunicação oficial do Benfica, no seu site, a falar sobre a final da taça, onde nem sequer vai jogar.

 

 

Depois é só no Porto que há pessoas violentas, sem classe etc etc...

Só não vê qem não quer.

 

A BenficaTV ou dois intervenientes especificos?

Estão 3 pessoas no estúdio, um deles errou ao proferir determinadas palavras e o outro que fala ao telefone é um adepto, nada tem a ver com a BenficaTV. O interlocutor chamou o primeiro à razão ou não? Tás surdo ou fazes-te passar por? Antes de meteres vídeos online como que a tentar lançar um incêndio (típico da tripeirada), ouve e pensa antes meteres tudo no mesmo saco. Recordo-te que quem anda a destruir as casas do Benfica são os adeptos do FCP carago e não o inverso...muita aziiiiiia desse "Macaco" mafioso.

 

 

Quanto à noticia sobre a suposta morte de um adepto benfiquista no norte, já foram apuradas as responsabilidades da noticia que saiu? Será contra-informação, especulação, falha de informação? Porque há-de ser já a BenficaTV responsabilizada? Há que apurar como surgiu essa noticia.

 

Pois é.. Nada que eu não esperasse. não sou a favor de nada disto sejam eles Benfiquistas ou de que clube sejam. Mas depois da palhaçada de andarem a vandalizar casas do Benfica e a agredir pessoas no Porto e em braga que se limitavam a fazer a festa do título, o apedrejamento de autocarros Ontem era mais do que esperado!

 

Semeiam ventos colhem tempestades! E cada vez há-de ser pior porque agora os adeptos do Porto vão fazer pior quando houver oportunidade, e depois o Benfica, e depois o Porto e por aí adiante!

 

Não os leva a lado nenhum! Cambada de doentes!

 

"Só não ganhamos o campeonato porque NÃO NOS DEIXARAM"! / "No estádio nacional não há túneis!"

 

Epa.. que cambada de atrasados mentais do caralho... facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque a notícia foi avançada pela benficatv?

 

A ser assim, quais são os factos que sustentam a noticia avançada pela BenficaTV?

Não quero acreditar que inventaram essa noticia de mau gosto, seja a BenficaTV ou outra pessoa qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque a notícia foi avançada pela benficatv?

 

A ser assim, quais são os factos que sustentam a noticia avançada pela BenficaTV?

Não quero acreditar que inventaram essa noticia de mau gosto, seja a BenficaTV ou outra pessoa qualquer.

 

existe um comunicado da policia a desmentir tal facto.

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque a notícia foi avançada pela benficatv?

 

A ser assim, quais são os factos que sustentam a noticia avançada pela BenficaTV?

Não quero acreditar que inventaram essa noticia de mau gosto, seja a BenficaTV ou outra pessoa qualquer.

 

existe um comunicado da policia a desmentir tal facto.

:closedeyes:

 

A minha questão é: Qual é a fonte dessa noticia publicada pela BenficaTV?

Se alguém me puder elucidar, desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque a notícia foi avançada pela benficatv?

 

A ser assim, quais são os factos que sustentam a noticia avançada pela BenficaTV?

Não quero acreditar que inventaram essa noticia de mau gosto, seja a BenficaTV ou outra pessoa qualquer.

 

existe um comunicado da policia a desmentir tal facto.

:closedeyes:

 

A minha questão é: Qual é a fonte dessa noticia publicada pela BenficaTV?

Se alguém me puder elucidar, desde já agradeço.

 

 

é a imaginação dos pseudo-jornalistas.. lol

Link to comment
Share on other sites

LOL essa da gaivotatv está excelente, primeiro incitam à violência e depois dizem que morreu um adepto, lol gaivotas no seu melhor!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A Benfica TV é um orgão serissimo de informação falsa. Enfim o habitual!

 

 

Mais um titulo para Mourinho ! :)

 

E agora a noticia do dia, q ninguem ainda comentou...o Maniche está de volta....ao Sporting ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Guilherme, responder da mesma moeda não é nem nunca será a forma correcta de agir. :protest:

 

 

Pois é.. Nada que eu não esperasse. não sou a favor de nada disto sejam eles Benfiquistas ou de que clube sejam.

 

Acho que eu mesmo referi isso no que escrevi. Não apoio, mas não foi nada que eu não esperasse.

 

Depois da merda toda que andaram a fazer ás casas do Benfica e o que fizeram aos adeptos que festejavam no Porto e em Braga... era de esperar uma retaliação...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque a notícia foi avançada pela benficatv?

 

A ser assim, quais são os factos que sustentam a noticia avançada pela BenficaTV?

Não quero acreditar que inventaram essa noticia de mau gosto, seja a BenficaTV ou outra pessoa qualquer.

 

existe um comunicado da policia a desmentir tal facto.

:closedeyes:

 

E também existe algum comunicado da polícia a explicar em inventou isso?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bruno ALves expulso :lol2:

 

Final da taça Carlos Alberto - Porrada de meia hora. merecia 3 cartões vermelhos...

 

Final da taça de Portugal - Expulso!

 

Ah granda Brunão! Será que ele tem alguma coisa contra as taças?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOL essa da gaivotatv está excelente, primeiro incitam à violência e depois dizem que morreu um adepto, lol gaivotas no seu melhor!

 

Não ouvi ninguém a incitar à violência...

 

E agora a noticia do dia, q ninguem ainda comentou...o Maniche está de volta....ao Sporting ! :closedeyes:

 

 

 

coolstorybro.jpg?1273793820

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOL essa da gaivotatv está excelente, primeiro incitam à violência e depois dizem que morreu um adepto, lol gaivotas no seu melhor!

 

Não ouvi ninguém a incitar à violência...

 

 

Vê o video do DingDong pode ser que vejas...

 

E quando noticiam a morte de um adepto que é uma noticia falsa, qual é que julgas que é a intenção?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

LOL essa da gaivotatv está excelente, primeiro incitam à violência e depois dizem que morreu um adepto, lol gaivotas no seu melhor!

 

Não ouvi ninguém a incitar à violência...

 

 

Vê o video do DingDong pode ser que vejas...

 

E quando noticiam a morte de um adepto que é uma noticia falsa, qual é que julgas que é a intenção?

 

Eu vi o vídeo... Mas.. Foram eles quem inventou a história?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOL essa da gaivotatv está excelente, primeiro incitam à violência e depois dizem que morreu um adepto, lol gaivotas no seu melhor!

 

Não ouvi ninguém a incitar à violência...

 

 

Vê o video do DingDong pode ser que vejas...

 

E quando noticiam a morte de um adepto que é uma noticia falsa, qual é que julgas que é a intenção?

 

Eu vi o vídeo... Mas.. Foram eles quem inventou a história?!

 

Da morte do adepto? SIM!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Nem o Asura quer acreditar na pobreza intelectual da tv oficial do recreativo do garrafão...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Asura ainda vais a tempo de mudar para um clube há homem! :smokinggun:

 

Clube à Looser só pode! :lol::lol::lol:

 

Tu tás quase lá, só precisas de aprender a vêr futebol, ser justo, honesto, ter uma casa no Feijó e claro tens de cortar o cabelo que no clube dos homens não há cá disso. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Nem o Asura quer acreditar na pobreza intelectual da tv oficial do recreativo do garrafão...

 

cada vez que vejo o avatar da tua assinatura parto-me a rir! Que figura fez o Jerónimo nessa noite. Tal era a babadeira! :lol:

 

Isso Foi na Sede de Pirescouxe aqui no bairro, na rua de cima! Esse gajo é meu vizinho! :lol:

 

'Ti Jerónimo! :lol: havias de o ver a jogar à malha no terreno em frente à Sede! :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Maniche no Sporting? (grande merda)

 

 

O Sporting pode ser o próximo destino do futebolista internacional português Maniche, que rescindiu contrato com o Colónia, da Liga alemã.

 

De acordo com a página oficial do clube, o "desejo do médio português é juntar-se ao Sporting" e "ficar mais próximo da família".

 

"Maniche revelou o desejo de voltar para a sua família e para o país de origem. Agradecemos a Maniche tudo o que fez pelo Colónia e desejamos-lhe as maiores felicidades, assim como à sua família", lê-se na página oficial do Colónia na Internet.

 

Internacional em 51 ocasiões, Maniche passou pelo Benfica, FC Porto, Dínamo de Moscovo, Chelsea, Atlético Madrid, Inter de Milão e Alverca.

 

O jogador esteve na mira do Sporting na temporada passada, quando ainda alinhava no Atlético de Madrid, mas a transferência acabou por não se concretizar.

 

As relações de amizade entre Costinha, diretor para o futebol do Sporting, e Maniche poderão vir a ser determinantes para o seu ingresso no clube "leonino".

Amizade com Costinha pode facilitar ingresso

 

O jogador, de 32 anos, efetuou 3 partidas pelo Colónia e marcou três golos.

 

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

 

 

 

Ps.A unica que coisa que realmente gostei foi este ultimo ponto a bold... :closedeyes: big deal ! oh yes!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Champions: Sp. Braga cabeça-de-série

Celtic, PAOK, Young Boys, Gent ou Unirea são os possíveis adversários

 

 

O Sp. Braga vai ser cabeça-de-série na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O cenário era quase uma realidade e nesta segunda-feira ficou confirmado, depois da vitória do Unirea Urziceni sobre o Ceahlaul Piatra Neamt, por 4-0, em encontro da liga romena.

 

Com este triunfo, a equipa do português Semedo garantiu o segundo lugar do campeonato e consequente acesso à fase preliminar da prova milionária. Como tem um coeficiente inferior ao do conjunto bracarense serão os portugueses a passar para a condição de cabeças de série. O Timisoara, dos portugueses Taborda e Tiago Costa, ainda estava na corrida, mas empatou a zero no reduto do Pandurii e ficou sem hipóteses de chegar ao segundo lugar. De qualquer forma, o seu coeficiente seria sempre inferior ao dos bracarenses.

 

Assim, o Sp. Braga já sabe que terá de defrontar um dos seguintes adversários: Celtic de Glasgow, PAOK, Young Boys, Gent ou Unirea Urziceni.

 

O estatuto de cabeça-de-série permite-lhe evitar formações como o Zenit, Ajax, Dínamo de Kiev e Fenerbahce.

 

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/portal-iol/sp-braga-liga-dos-campeoes-unirea-urziceni-celtic-paok-maisfutebol/1163403-5280.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

espero que lhes saiam os suiços para poderem passar à pré-eliminatória seguinte.

 

gostava de ver o Braga na fase de grupos mas será muito complicado lá chegar.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Agora é a loucura todos os dias vem um gajo novo para o sporting loladas

 

 

O Sporting está interessado no médio defensivo sérvio do Partizan, Radosav Petrovic, noticia esta terça-feira a Rádio Renascença. O jogador tem 21 anos, 1,93 metros e integra a lista de pré-convocados de Radomir Antic para o Mundial de 2010.

 

Petrovic é uma das grandes revelações do futebol sérvio, tendo apontado 7 golo em 24 jogos no campeonato do seu país, onde ajudou o Partizan a revalidar o título de campeão. O jovem internacional (6 partidas pela equipa principal, ao serviço da qual estreou-se a 12 de agosto de 2009) tem contrato com o Partizan até 2013 e, segundo a Renascença, o valor de uma eventual transferência rondaria os 2,5 milhões de euros.

 

Ouvido pela Renascença, Zoran Filipovic, treinador sérvio que passou grande parte da carreira no futebol, português, elogia as qualidade sde Petrovic. "É um jogador jovem, tecnicamente razoável, mas muito bom taticamente, com remate forte e bom jogo de cabeça.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!