Jump to content
×
×
  • Create New...

yoda

Elastiko
  • Posts

    2,206
  • Joined

  • Last visited

Reputation

18 Good

2 Followers

About yoda

  • Birthday 18/01/1988

Profile Information

  • Origem
    Caldas da Rainha
  • Interesses
    assar peixe com o isqueiro do carro

Recent Profile Visitors

1,628 profile views

yoda's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Cuidado com o virus cofidis pessoal https://www.facebook.com/patricia.reis.7739/videos/3260526223976503/
  2. @@LSDreams The Prince, é o livro mais conhecido dele. Foi publicado anos depois da morte dele, e nem nome tinha, pois ele queria que só quem o usasse soubesse da sua existência
  3. É fácil iludir as pessoas, e levá-las a iludirem-se. Continuo a achar possível, há muitas formas de o fazer, e continuo a achar que a maior parte das teorias são ou para tirar partido económico da hype, ou por conclusões precipitadas por força de querer achar a verdade. Quando estive em França nos pomares, os patrões da zona falaram que pulverizam os céus na altura da apanha da fruta para atrasar o retorno da chuva que é comum em Setembro, e já à uns bons anos que o fazem. Não sei se é verdade, mas se for pode ser uma das razões para se verem essas cenas.
  4. Tenho andado a ler sobre uma ideia de Universo que separa as dimensões espaciais que usamos hoje em dia. Basicamente fala de espaço e contra espaço, nada de 3 dimensões. Existem inúmeros pontos interessantes relativos a esta percepção da realidade (não se refere apenas ao espaço), mas ia perder-me a escrever tudo Um dos pontos que me parece interessante é a ideia do contra espaço, que poderia ajudar a explicar como é que os electrões se movem, e aparentemente teleportam, dentro do átomo. O espaço e contra espaço também ajudam a perceber como é que a Zero Point Energy funciona. Não são só teorias porém, existe equipamento baseado nestas ideias a funcionar, alegadamente.
  5. Eu acho que era mais fácil envolver pouca gente que saiba. Quem sabe não suja as mãos, ao invés compram o serviço e o silêncio dos restantes. Não é preciso muita gente, um exemplo é fogos do verão passado. Andei a ler Niccolò Machiavelli :akuma: Não digo que os chemtrails sejam só teoria da conspiração, deve haver algum fundamento, mas para variar a internet estupidifica as coisas e cria factos e descobertas semtíficas.
  6. Perderam-se na fextinha
  7. Fiz Vipassana o verão passado e deixei de fumar sem esforço algum. Vale o que vale, mas devo dizer que não era minha intenção deixar de fumar, simplesmente aconteceu. Gradualmente comecei a sentir-me melhor, o paladar voltou em carga, a fome também, mais energia, muito mais fácil respirar, etc .. Agora já me ando a estragar outra vez mas foi por opção :drugs:
  8. I R S - Atenção ao preenchimento Um contribuinte, teve sua declaração rejeitada pelas Finanças porque, aparentemente, respondeu a uma das questões incorretamente. Em resposta à pergunta “Quantos dependentes tem?” o homem escreveu: “20.000 imigrantes ilegais, 10.000 drogados, milhares de funcionários públicos, 100 generais e almirantes, 13.000 criminosos nas nossas prisões, além de uma porrada de políticos em Lisboa e nos municípios espalhados pelo país. As Finanças afirmaram que o preenchimento que ele deu foi inaceitável. Resposta do homem às Finanças: - De quem foi que eu me esqueci?
  9. yoda

    Filmes a ver!!

    Também curti bastante o Life of Pi, a história batia quaisquer anomalias gráficas / tridimensionais, tanto que a certa altura deixei de as ver