Jump to content
×
×
  • Create New...

Goblin(UnionRecords)

Elastiko
  • Posts

    5,143
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

3 Followers

About Goblin(UnionRecords)

  • Birthday 15/10/1980

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Ribeira de Pena (Vila Real)

Recent Profile Visitors

1,430 profile views

Goblin(UnionRecords)'s Achievements

Eu sou a ElastiKcidade em si!!!

Eu sou a ElastiKcidade em si!!! (6/6)

  1. Tanta cegueira ou fanatismo ou la o que é, que aqui vai :S
  2. http://www.youtube.com/watch?v=dvQ_qJYZ-7A Na história de Touch, um menino autista (Mazouz) é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin (Kiefer Sutherland) conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw). "Ups nao tinha visto que ja tinham postado isto... sorry
  3. Há bola até têm jogado, agora à bola nem por isso... obrigado pelo reparo
  4. Sempre sempre sempre as mesmas desculpas, A culpa é do Arbitro... possas.. o benfica na sexta foi zero zero zero zero... nao jogou um caralho, querer desculpar o misero jogo que o benfica fez com a actuação do árbitro é que nao.. o benfica se quiser ser campeão, tem de jogar 1000 vezes melhor que o que jogou na sexta.. Ja o porto ontem apesar do jogo fraco que tb fez, conseguiu criar mais situações de perigo e bem podia ter ganho o jogo, mas tal como no jogo do benfica, não foi pela actuação do árbitro que o porto empatou, houve lances discutivéis para ambos os lados.. mas la está em portugal nunca se perde por demérito ou mérito do adversário, a culpa é sempre do árbitro.. não há paciência para isto... JOGUEM HÁ BOLA CARALHO:...
  5. Desculpa, a sério, li mal à 1ª, pareceu-me estares a dizer que iamos levar 5 hoje... Nada que não possa acontecer, mas espero que não, espero que dignifiquem a camisola e que façam pelo menos boa figura. Mas vamos lá esclarecer uma coisa Yada, não achas normal o pessoal do Sporting ser anti-Benfica e anti-Porto, tal como os do Porto anti-Benfica e anti-Sporting? Isso é tão normal como tu e os restantes Benfiquistas serem anti-Sporting e anti-Porto, vês algum mal nisso? eu acho perfeitamente normal, mas se calhar estou errado. Dou-te este exemplo, neste momento com o Sporting fora da corrida pelo Campeonato, eu, e todos os Sportinguistas certamente, gostaríamos que o SC Braga fosse campeão, se as posições se invertessem e fosse o Benfica a estar fora da corrida, tu e todos o Benfiquistas não gostariam do mesmo? Volto a dizer, é normal, acho eu... Eu, se o Benfica não fosse campeão, gostaria que fosse o Sporting.
  6. Parece-me bem, vou ver isso. Vale bem a pena amigo, O Vik Muniz é um grande artista E está um documentário fantástico.
  7. Muito Bom http://www.youtube.com/watch?v=udpDCiLrg4k
  8. O witsel sem duvida é um jogador fora de serie, a forma como ele protege a bola, e consegue sair a jogar é algo fantástico. Juntava a esses 3 o Maxi, qeu fez um jogaço tb, sempre incansável, tivessem todos a raça dele.
  9. http://www.youtube.com/watch?v=9PnOG67flRA&ob=av2e
  10. A culpa é nossa e só nossa, fizemos dois jogos de merda, guimarães e académica, não se percebe tb a atitude do JJ, em guimaraes, a peder 1-0 mexe na equipa a 5 minutos do fim, milagres??? em coimbra, mexeu antes até aqui muito bem, mas Djalóooo???? WTF jogar sem ritmo sem confiança, ou seja menos 1, temos equipa e já o demonstramos esta epóca, para ganhar a qq equipa em Portugal, agora temos é de jogar á bola, e ser mais acertivos na finalização, houve erros da arbitragem na academica, mas não pode ser essa a desculpa para o mau futebol produzido pela equipa.
  11. Level 5 - Marianas Web you dont need to know what level 5 is because you will never find out and if you do..your allready dead :ph34r: