Jump to content
×
×
  • Create New...

wong

Elastik
  • Posts

    236
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About wong

wong's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. referes-te ao gajo do meio? k tinha uma mulher jeitosa e um puto loirinho perdido no meio do dancefloor? Psybertech 2006!!!
  2. E já temos local para o fest!?
  3. Por acaso curto bué essas ervilhas com o olho negro!!
  4. x2 Para a(o) Leninha, olha diz que este gajo é alto dancer do dark http://www.youtube.com/watch?v=SeuxloTSwVI&playnext_from=TL&videos=a_W8i1s4nSk&playnext=1 You made my day!! Tá demais, agora parti-me a rir! Brutal
  5. Agosto de 2004, Sernancelhe - Distrito de Viseu Live .Astrix (HomMega) .Altom (Neurobiotic) .Talamasca (Mind Control) .Deedrah (Spun Records) .Sidhartha (Kagdila Records) Dj's .Dimitri (Solstice/Spun) .Eksco (Kagdila Records) .Juggler (Chaishop.com/Korporation.org) .Agni Spark (Kagdila Records) .Iva (Ayuaska) .Psy Wiz (Updown) .Moonskalin (Updown) .Digital (Mr.Digital) Uma festinha mesmo sarda!! O spot era, e é mesmo brutal!!! Depois seguiram-se alguns anos de muitas festas, festivais, festinhas e rambóia com os amigos. Hoje em dia já não vou a festas por muitas e diversas razões, e pelo que eu vejo aqui no fórum não fui o único a perder o interesse por um movimento, que apesar de mal frequentado, continua bastante interessante.
  6. Foi mais uma festinha mt fixe na via lactea... venha a proxima!!
  7. Já ouvi algumas cenas, mas gostava de saber mais... foi assim tão mau?
  8. Estas orgs. só ficam a perder... além de ficarem mal vistas por passarem por cima de outras, perdem o pessoal que já tinha planos para as outras festas marcadas para este dia.
  9. bom qt ao tempo podemos esperar de tudo nas festas da crystal... chuva, neve, muito calor,trovoadas e ate mini tornados ja ouve...lol!!!! Aquela trovoada no psybertech no live de Vibe Tribe foi mesmo altamente!!!
  10. wong

    Séries A Ver!

    Li ontem no JN que a TVI comprou a 4ª temporada de House e a 2ª de Heroes!! Boas noticias... Ah... e outra cena, a 3ª temporada de Prison Break estreia nos states em agosto, o que irá acontecer ao Scofield?
  11. Só Sesto Sento vale bem a pena!!! Devo ser dos poucos que ainda não viu gataka... Ao realizar-se será boa festa com certeza.
  12. Só é pena ser no mesmo dia daquele evento que voces sabem... senão ia curtir esta festa de certeza!!! Myrah Power!!!
  13. Como diz o nosso primeiro ministro, aqui reina o bota-abaixismo...
  14. Mano desculpa lá eu 1º tinha marcado para 16 porque não havia festas e não queria atropelar ninguem mas depois é que reparei que era domingo e disse para mudarem para 15 sem ter reparado na tua festa... A festa será adiada para dia 1 de Dezembro para não atropelar ninguem que já tenha festas marcadas... É de pessoas assim que este país precisa! É de louvar esta atitude.