DOLPHinTRANCE Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 ...parece que no próximo verão (18 a 21 de Agosto) o nosso cantinho à beira mar plantado vai estar novamente no centro das atenções do mundo psicadélico... Vai ser uma co-produção da CrystalMatrix(PT)+Spun Records(ES/US)+TribeOfFrog(ES/UK) com a colaboração(?) da Twisted e da Hommega...e os nomes confirmados até ao momento são: Live Acts : - G.M.S. (Spun - NL) - Infected Mushroom (Israel) - Hallucinogen (Twisted UK) - 1200 Mics (T.I.P UK) - Astrix (Hommega Israel) - Eskimo (phantasm rec-uk) - Shift (Crystal Matrix S. Africa) - Talamasca (Mind Control France) - Xerox and Illumination (Homega Israe) - Frequency Surfer (Spun NL) - Wrecked Machines (Spun - Brasil) - Younger Brother(twisted rec.uk) - ClockWise(twilight zone-pt) - SPECTRUM(c.matrix.isr) - PARASENSE - SEROXAT Dj Set : - Dimitri (Spun Russia) - Shanti (Spun NL) - Riktam (Spun NL) - Bansi (Spun NL) - Celli (Spun Spain) - Bushman (Spun UK) - Torry (Spun USA) - Paul Taylor (Spun Australia) - XP Voodoo (Spun Russia) - Raja Ram (TIP UK) - Dino Psaras (Vision Quest UK) - Edoardo (Neurobiotics Italy) - Karan (3rd Eye India) - OTT (Twisted UK) - Duniya (crystal matrix-Pt) - Mix-tech (C.Matrix.pt) - Ganje (Odd rec- portugal) - D-Vision (Utopia rec-pt) - Yakai (En-sof-pt) - Darksinamurti (ger) - dj DEDE(spectrum.isr) - Tsuyoshi Suzuki (japan) More soon.... Chill out Artists : - Simon Posford/Raja Ram (dj set UK) - 3rd Ear (Dragon Fly UK) - Morning tea project(crystal matrix pt) .....much more soon Decoration : - THE TRIBE OF FROG (UK) - Bamboo (Spun Germany) Visuals : - Bamboo (Spun Germany) - Space Invader (Spun Spain) - ...more soon Showers,Camping,Fluvial beach,Market, free potable,Reflexology area.... Pre-sale tickets available in APRIL 2005 BUS to Festival from Airport,Lisbon,Oporto and Omni festival by www.goodtrip.org ...updates e mais informações brevemente @ Freedom Festival ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 woww.... bem.... isso ta ai um certo peso nesse line up! Sim senhora! Para alem de ja os ter visto todos axo eu.... está sem duvida um grande cartaz! Eu realmente tive a ver no site do freedom festival e ainda nao la tinha visto nada... a data nao me parece das piores nem das melhores! agosto é sempre agosto Resta esperar por mais infos... Boa sorte Crystal Matrix e a todos Os lives e Djs Portugues k neste festival tokem! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 hmmm <_< não sei. raja ram? só? e shpongle, nada????????? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 hmmm <_< não sei. raja ram? só? e shpongle, nada????????? hehe!! é q tá cá raja ram, simon postford e até o ott... todos eles pertencentes a shpongle... mas duvido mm mto q o façam... mas quem sabe eles não nos reservem uma supresa mas em relação ao line up... ui, ui... até faz impressão...até já têm grandes nomes no chill mui bien vamos lá ver como s comportam ao nível das restantes estruturas da festa... parece q já não tamos orfãos d grandes festividades no verão d 2005 .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Para mim só pelo LINEUP vai ser grande festão... RAJA RAM+a turminha dele só estes vão dar cabo do resto!!!!! Que saudades k tenho da festa da TIP WORLD com 1200 mics e Alien Project.... Para mim foi a melhor festa de 2004 Não conto com o BOOM pk não foi festa foi um festival!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Line Up suberbo !!! venha 2005 ja estou c agua na boca... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 qeremos shpongle!qeremos shpongle!qeremos shpongle!qeremos shpongle!qeremos shpongle!qeremos shpongle! válá... : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Tenham calma que eu vou tratar disso!!! eheheheheheheheheheh eheheheheh Abraçossssssssssssssssss :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 eu vou|!!!!!!! ihihihihihih :hammer: .boom2004. :hammer: .boom2004. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Sem duvida, algo para me deixar com água na boca... já à espera que o Verão chegue! Será desta que vejo Infected fora de uma "discoteca"? Espero que sim... mas como dizia o cego, vamos indo, vamos vendo... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arauto da Virtude Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Sem duvida, algo para me deixar com água na boca... já à espera que o Verão chegue! Será desta que vejo Infected fora de uma "discoteca"? Espero que sim... mas como dizia o cego, vamos indo, vamos vendo... Aerogel parece-me que tem faltado ao que interessa, então o menino não foi ao cahmado after boom? belo live de infected aí. (do que me lembro), nem a chuva afugentou a malta. foi demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 eu tambem to konfirmado!!! k line up delicioso kero ver se é desta k acampo kom os elastiKos!! :diabo: vamos partiR akilo tudO eheheh _______ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 LINe uP BoMbAStiK mas não se esqueçam das infraestruturas necessárias a um festival... Um sitio com sombras e sem... cardos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 17, 2004 Share Posted November 17, 2004 e sem bosta de vaca, e sem ossos e sem MOSKAS!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 17, 2004 Share Posted November 17, 2004 e sem bosta de vaca, e sem ossos e sem MOSKAS!!! Por acaso, tiraste-me as palavras da boca... Venha de lá esse festival... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skringle Posted November 23, 2004 Share Posted November 23, 2004 .boom2004. Bute malta vamos ao freedom festival , q é para não termos muitas saudades do boom , tá com um line up excelente .boom2004. ॐ***OhM NaMaH ShIvAyA!!!!! HaRa HaRa MaHaDeV!!!!!***ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted November 29, 2004 Author Share Posted November 29, 2004 ...actualizei o post inicial com os novos nomes confirmados (a vermelho)... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 Ai jesus..................Vai ser lindo vai.......... :hammer: :hammer: Eskimo,clockwise mt fixe the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 29, 2004 Share Posted November 29, 2004 como diz o mack, AI JASUS!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 continuo: sphongle!!! nem que tenha que boicotar a festa e já agora onde anda o senhor eskimo nos djs? tá-se a cortar? nao pode ser! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted December 2, 2004 Author Share Posted December 2, 2004 ...actualizei o post inicial com os novos nomes confirmados (a azul)... E segundo dizem (CrystalMatrix) o line-up de lives está completo... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Só pelo Line up vai ser brutal Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted December 9, 2004 Share Posted December 9, 2004 Eu acordei agora ...... TB VÔÔÔÔÔÔ ....... Axo eu .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted December 9, 2004 Author Share Posted December 9, 2004 ...mais 3 nomes adicionados ao post inicial(a cor-de-laranja)...estou a ficar sem cores...hehe... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 10, 2004 Share Posted December 10, 2004 ...mais 3 nomes adicionados ao post inicial(a cor-de-laranja)...estou a ficar sem cores...hehe... esse cor-de-laranja agrada-me imenso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 :wowow: bem fikei sem palavras... Ganda line up si senhora!!!!! em principio la estarei p + uma boa onda d verao :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 12, 2004 Share Posted December 12, 2004 promete...Kero ir ver infected mush.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Bora lá Weeeeeeeeeeee ja sou pastilha elastika de novo! Vou dormir q ja ta na hora..amanha vou buscar agua de diamante mt lonje p fazer as minhas limpezas espirituais! heheheheheheheh beijinhos luv u all Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Um line up bem recheado de bons artistas e afins... Espero que possa ser algo de único em 2005... Até lá... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 nunca vi um line up com tanto tubarão Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 pois.. um gajo quando tem de dar a mao a palmatoria.... tem de dar e mainada! Tsuyoshi Suzuki ---> vai ser um prazer ver pela 1ª vez um DJ set deste SENHOR! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 Ora aqui está uma boa razão para marcar uma semana de ferias em Agosto! Ke LINEUP Ai JASUS!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 nunca vi um line up com tanto tubarão Tens razão Brunolas e nós vamos la estar à frente deles tipo focas Arf Arf Arf Arf Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Às veZes gosto de vir ká ver este line up pa me babar um bokadinHo vai Ser um dos line up´s mais poderosos k tivemos alguma vez aki em portugal nao?? taNtos mestres juntos Espero k organizaçao n desiluda sinceramente nem gosto da Crystal matrix pelo tipo de ambientes k custuma ter nas suas festas... -_- mas nesta festa vamos ser mais k eles ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 mas nesta festa vamos ser mais k eles Ora nem mais!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Ai Jasus!!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Aiiiiii saber destas coisas com tanta antecedência gera muita ansiedade... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Sem palavras...Line Up Soberbo mas até lá k não me doa a cabeça!!! :hammer: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Ate ja markei as ferias do verao de acordo c esta festinha ....q ansiedade Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Ai jesus...! o que se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 tou la batidinha... :wowow: se n fritar mto ate la lololololllllol .110. BooooOOOOOOooooooMMMMmmmmmMMMMM ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ganda festão k ai vem ehhehehhe vamos dançar á luz da lua e lembrar aquele luar espetacular k era no boom O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 espero que a tribo do sapinho faça das suas : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 encontrei por aí na net ::::::..flyer online..::::::.. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 pelos os vistos os artistas já todos confirmados fikei ainda com mais pika para ir a este grande festival... axo k vai ser mto divertido, só espero k o local n desiluda <_< ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pirilampo Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 e nós vamos la estar à frente deles tipo focas Arf Arf Arf Arf nem mais.... eu tenho d ir a esta..ai d mim k nao vá.... faço greve d fome e de sono -_- so de pensar no line-up...principalmente 1200mics (k tive o prazer d ver na tip party),talamaska e eskimo...e claro infected k nnca vi....na tribe of frog..akela decoraçao k ira tar linda... ui ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 .boom2004. Bute malta vamos ao freedom festival , q é para não termos muitas saudades do boom , tá com um line up excelente .boom2004. :kisssss: é mm isso grande line up melhor k o do boom .boom2004. .boom2004. .boom2004. hehehhe ai venha o verão O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 3, 2005 Share Posted March 3, 2005 Hmm... Acho que para ir vai depender de duas coisas. Preço e local. Vamos lá a ver... é quando venho de Hamsterdam! Hehehehehe Deve ser + 100 €, e tanto não dou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 4, 2005 Share Posted March 4, 2005 Digo eu... vejo tantos estrangeiros no line up. Se uma festa da cristal matrix pode já ir em 23€ à porta, para uma festa de um dia, pode ser que seja esse preço. Tantos dias e tantos djs conhecidos... não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Info Update Crystal Matrix & Spun Records apresenta Freedom Festival Live Acts : - G.M.S. (Spun - NL) - 1200 Mics (TIP- NL) - Infected Mushroom (B.N.E-Israel) - Hallucinogen (Twisted-UK) - Wrecked Machines (Spun-Brasil) - Astrix (Hommega -Israel) - Shift (Crystal Matrix - S. Africa) - Talamasca (Mind Control- France) - Xerox and Illumination (Homega-Israel) - Juvenille (Spun – Israel) - Quadra (Solstice/TIP-Israel) - Parasense (C.matrix-Russia) - Seroxat(c.matrix.isr) - Hujaboy (Spun rec.isr) - Clockwise (twilight zone pt) DJS: - Raja Ram (TIP UK) - Dino Psaras (Vision Quest UK) - Tsuyoshi Suzuky(feedback rec Jap) - Edoardo (Neurobiotics Italy) - Simon Postford( Twisted rec uk) - John oo Fleming (transient uk) - Dede(spectrum-isr) - Dimitri (Spun Russia) - Riktam (Spun NL) - Bansi (Spun NL) - Paul Taylor (Spun - Australia) - XP Voodoo (Spun - Russia) - Celli (Spun Spain) - Bushman (Spun UK) - Kristian (Anti worl.uk) - Torry (Spun USA) -Karan (3rd Eye India) - Darksinamurti (organic rec-ger) - Android(mechanic sounds.brz) - Brian God(Kerosene club-Ind) - OTT (Twisted UK) - Duniya (crystal matrix-Pt) - Mix-tech (C.Matrix.pt) - Ganje (Odd rec- portugal) - D-Vision (Utopia rec-pt) - Yakai (En-sof-pt) Chill-out: Ott (twisted-uk) Raja Ram and Simon Posford(Shpongle dj set) Michelle adamsom(Hommega-uk) 3rd Ear(Dragonfly-uk) Vattaff Project(Bulg) Celli(Spun.Sp) Morning Tea Project(C.Matrix) Soul Jakers(En Sof) G-Spark(C.Matrix) Omiq project(En sof-pt) Vaga and Cocoon(Pt) Liquid Shape(En Sof) Khamars (otherweeds-pt) Ph Acid (C.Matrix-pt) Deco: " THE EMERALD FOREST" Visual Impact Installations By The Tribe Of Frog Holographic projections by BAMBOO http://www.spunrecords.org/bamboo.html Vjs:Space Invader-Ibiza NoLinx-pt Maldek-uk Web site lançado no dia 2 de Abril Bilhetes: 70eur(4 dias) 55 eur(3 dias) 40 eur (2 dias) Pré-venda 50eur (full tiket) pontos de venda: www.freedom-festival.org (brevemente) International veg\non veg restaurants Market area Chuveiros Wc´s Agua Potavel grátis Performances de Fogo Ambulancias Massage and reflexology tent e muito mais...!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvi * Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Pré-venda : 50 € , Surpreendente bom preço "Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões... Não foram feitos para o humanos. Assim como os negros não foram feitos para os brancos. Nem as mulheres foram criadas para os homens" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 nunca vi um line up com tanto tubarão Lá estaremos...para levarmos uma "dentatinha". :nhak: Confirmo a minha presença neste festival ..ainda está longe...mas estou lá de corpo e alma!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Moi aussi .boom2004. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Ansiedade,ansiedade porque és assim???hehehehehe,nao vejo o dia em q estou a meter as cenas como a tenda dentro do carro e ver o sorriso do pessoal espetado nas caras...Freedom festival iras me conhecer como o Zé poeiras"aquele q foi la para a frente e nunca mais voltou..." :diabo: :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Tens toda a razão HappyliquidS, essa ansiedade também está a dar cabo de mim. Pois, por esta altura estarei com um amigo que já não vejo algum tempo e estou desejosa que chegue este mês..asap... I miss you my dear friend!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Este é o verdadeiro festival... La estarei em grande... ;P Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 26, 2005 Share Posted March 26, 2005 É sem duvida para ir e não voltar.... Quem for terá recordações incriveis sobre o que é uma festa de trance e quem não for apenas ficará arrependido. Eu tentarei ir caso não esteja a trabalhar, caso esteja contorno a situação. Viva o trance e grandes festões como este... :hammer: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 FREEDOM FESTIVAL SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted April 21, 2005 Share Posted April 21, 2005 Se tudo correr bem, lá esterei acompanhada pelo m/mais que tudo. A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 saquei isto do goabase em relação a quem quizer ir de goodtrip...... GOODTRIP TIME TABLES AND PRIÇES: FREEDOM FESTIVAL PARTIDAS DEPARTURES LISBOA A LISBON A DATA 17.08.2005 18.08.2005 HORA 10:30 13:00 16:30 19:30 PREÇO 33€ two ways ticket LISBOA B LISBON B DATA 17.08.2005 18.08.2005 HORA 10:00 12:30 16:00 19:00 PREÇO 33€ two ways ticket PORTO OPORTO DATA 17.08.2005 18.08.2005 HORA 15:00 PREÇO 140€ two ways ticket MATOSINHOS DATA 17.08.2005 18.08.2005 HORA 14:30 PREÇO 140€ two ways ticket REGRESSO RETURN DATA 22.08.2005 HORA 19.00 more info in:www.goodtrip.org :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Bem... vai ser aqui que me vou vingar do boom.. que sem duvida como festival não ha melhor.. mas aquele line up a partir das 9/10h da manha de cada dia não me conseguia sequer abanar a cabeça ao som daquele house progressivo. Isto sim é um lineup, espero que como festival e nas condiçoes seje proporcional! :wave *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 De vez em quando é necessário acalmar, aterrar, etc., etc. Um Festival deste tipo deveria abranger várias vertentes. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Se for a este festival é, sem duvida, pelo line up do chill out. oops, post by DigitalSelf www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Um Festival deste tipo deveria abranger várias vertentes. Mas praque agradar a todo o mundo? Vocês vão na mesma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 num é uma questão d agradar a todo o mundo, mas s é para ouvir sempre a mesma coisa(tipo vira o disco e toca o mesmo), num é preciso 4 dias d festa... 1 chega mto bem nesse aspecto o boom foi perfeito, por abranger TODAS as áreas do trance -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 Um Festival deste tipo deveria abranger várias vertentes. Mas praque agradar a todo o mundo? Vocês vão na mesma! laugh.gif Existem festivais de varios tipos em varios lados.. pk nao ter festivais especificos de um determinado tipo de trance? Assim as pessoas saibiam ao que iam.. quem ia era porque realmente gostava de determinado estilo de trance, e não tinha que estar a ouvir estilos que se calhar não estimulam tanto! No meu caso falo do progressivo e do ao que eu chamo de "prelim pim pim" algu melódico de mais, com batida fraca. Na mha opinião este tá um grande line up! melhor só o do full moon Espero tar nos dois!! *PLUR* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted April 22, 2005 Share Posted April 22, 2005 sim sr. todas as condiçoes reunidas pra ser um grande festão epá simplesmente arrasador sem palavras mas há uma coisa sr.s cristalinos pensem em todos os promenores não é chegar ao 2 dia e termos de andar aos saltinhos por causa de tanto lixo e depois dizem k é das mocas lol ,a sério respeitem a natureza tal e qual como ela nos respeita contratem uma eco team sei lá qualquer coisa mas primeiro q tudo plur ok. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Espero que a Crystal suspreenda todo o público pela positiva! Este line up está mesmo arrasador!! Estão lá todos os meus favoritos e o line do chill também está fenomenal! E os preços, hã?! Não me digam que não repararam... depois não venham dizer que a Crystal é o chulo do povo! METADE do preço do boom!!!!!! Não sou uma defensora acérrima da Crystal, mas a parcialidade de algumas pessoas que só falam mal desta produtora (e continuam a ir às festas deles) incomoda-me. Reconheço-lhes as falhas assim como lhes reconheço o investimento na mudança. Para um festival de verão, não podia ser melhor. O sítio é lindo! O preço é muito, muito acessível! Espero que as infraestruturas estejam à altura das necessidades! Estou lá!!!!!!!!!!!!!!! Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 A mitragem cá da terra já tem uma camioneta fretada e vamos todos em romaria é pró regaizze é pró regaizze Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 A mitragem cá da terra já tem uma camioneta fretada e vamos todos em romaria é pró regaizze é pró regaizze E um lugar para mim ainda se arranja. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 A mitragem cá da terra já tem uma camioneta fretada e vamos todos em romaria é pró regaizze é pró regaizze E um lugar para mim ainda se arranja. :diabo: vicius.leva me contigo..........gang do capuz :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Não sei como é que vou dizer-te mas não vou a este festival, meu querido amigo. Vais ficar chateado comigo? Espero bem que não!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 prefiro poupar o meu dinheirinho e ir ao omni e ao em marrocos! o omni atao manda um line up que n deixa duvidas ! mas se n houver dinheiro esta também será uma boa opção ... mas eu e a crystal tamos de relaçoes cortadas por isso farei tudo para poder ir a espanha e marrocos Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Gostei desse teu post! Atitude, assim é que se fala!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 prefiro poupar o meu dinheirinho e ir ao omni e ao em marrocos! o omni atao manda um line up que n deixa duvidas ! mas se n houver dinheiro esta também será uma boa opção ... mas eu e a crystal tamos de relaçoes cortadas por isso farei tudo para poder ir a espanha e marrocos Vai, vai a Marrocos... vai ver o que é mitragem á séria... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Sr. Rui, nós temos que ver para crer, percebe?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 prefiro poupar o meu dinheirinho e ir ao omni e ao em marrocos! o omni atao manda um line up que n deixa duvidas ! mas se n houver dinheiro esta também será uma boa opção ... mas eu e a crystal tamos de relaçoes cortadas por isso farei tudo para poder ir a espanha e marrocos Vai, vai a Marrocos... vai ver o que é mitragem á séria... sempre posso ver a mitragem mas akela praia convence me! e alias se for n vou so pa ver o festival.... mas sim para ir a marrocos! alem de que se fores com a companhia certa e com akela paisagem! a mitragem leva é com um pontapé no cu! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Gostei desse teu post! Atitude, assim é que se fala!! Cada vez acho mais piada ao "Movimento Anti-Crystal"! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 A pre venda dos bilhetes é ate kuando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Cada vez acho mais piada ao "Movimento Anti-Crystal"! Por mim podes achar a piada que quiseres. Não é um movimento, é mesmo a minha opção. Ou não tenho direito a gastar o meu $$ em algo mais util?! E mais minha linda, estou farta de levar com putos e putas, entendes?! (devia de ficar calada mas não resisti)... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 Cara Yara se diz isto e passo a citar palavras suas:se calhar sou eu que dou muita importância ao ambiente, mas gosto de ver caras saudáveis, mocas "saudáveis", bons feelings, boa onda.. Então digo-lhe vá a este festival e depois venha cá escrever o seu review para eu me rir um bocado... Ou das duas uma ou anda nisto há pouco tempo ou só não vê o que toda a gente vê e sabe das festas da Crystal Matrix... Na volta não lhe convém... mas isso não é desculpa para julgar,leia-se ironizar comentários de outras pessoas que não têm uma opinião igual á sua. Passe bem. nicely done brigada ... ...puff... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Cara Yara se diz isto e passo a citar palavras suas:se calhar sou eu que dou muita importância ao ambiente, mas gosto de ver caras saudáveis, mocas "saudáveis", bons feelings, boa onda.. Então digo-lhe vá a este festival e depois venha cá escrever o seu review para eu me rir um bocado... Ou das duas uma ou anda nisto há pouco tempo ou só não vê o que toda a gente vê e sabe das festas da Crystal Matrix... Na volta não lhe convém... mas isso não é desculpa para julgar,leia-se ironizar comentários de outras pessoas que não têm uma opinião igual á sua. Passe bem. É uma citação minha, sim senhor. Continuo a dar muita importância ao ambiente "lavado". Comecei a ir a festas há muito tempo, numa altura em que a boa onda imperava. No entanto, afastei-me um pouco das festas numa altura em que tal começou a não se verificar (o bom ambiente), altura essa que coincidiu (coincidência?) com a ascensão da produtora Crystal Matrix. No entanto, ainda fui a algumas festas de outras produtoras nessa altura e verifiquei que o que me estava a desagradar nas festas se tinha generalizado, não era só nas da Crystal que o ambiente e as condições eram péssimas. Por isso digo que, não sou uma defensora acérrima da Crystal, reconheço-lhe as falhas assim como lhe reconheço as coisas boas. Realmente estive "fora" quase 2 anos e não sei que má onda vos lançou a Crystal durante esse tempo, só sei que, a última festa deles de Infected me surpreendeu, após 2 anos de ausências e que notei uma grande melhoria neles. Quanto ao Freedom, a ver vamos! Cá estarei para as reviews e se não gostar, podem crer que me vou manifestar! Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Cada vez acho mais piada ao "Movimento Anti-Crystal"! Por mim podes achar a piada que quiseres. Não é um movimento, é mesmo a minha opção. Ou não tenho direito a gastar o meu $$ em algo mais util?! E mais minha linda, estou farta de levar com putos e putas, entendes?! (devia de ficar calada mas não resisti)... :><P: Cookie Acho que não havia necessidade... Peço desculpa se a incomodei com o meu post, não era essa a minha intenção. Realmente somos todos livres de fazer e dizer o que quisermos, mas acho que não era necessário usar essa linguagem. Creio não a ter ofendido com o meu post. Em relação ao seu, não sei se não me quereria ofender. Digo-lhe que não ofendeu... Só nos atinge aquilo que nos tiver mesmo que atingir. Não sou nenhuma criança, assim como creio que a Cookie não o é. Como tal, podemos dialogar e "discutir" como dois adultos, não? Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 É isto o trance????? :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks É a decadencia..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Querida, isto para ti é "discutir"? Acho que não. Entendes as palavras "putos e putas" com o significado que elas têm. Infelizmente não atingiste... Não me obrigues Yara, a ser adulta e dizer-te realmente o que elas significam. Acho que és inteligente para perceber. Mais directa não posso e nem quero ser!! Já o fui um dia com a organização. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 POR FIM, DESEJO MUITA SORTE PARA ESTE FESTIVAL! 1º Porque amigos que eu Amo vão. 2º Porque existem pessoas (boas) a trabalharem nele. 3º E porque muitas pessoas vão gastar aqui um bocado do seu dinheiro...e só por isso acho que este festival devia satisfazer a todos que decidiram ir. Tá bom assim? Eu não vou, porque vou a 2 festivais lá fora. Posso ou nem por isso? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Olha lá, estás armada em VIP só por ires a 2 festivais lá fora ? ai... o catarino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Também, meu querido Rui. Ando a seguir os teus passos. Só não tenho é o teu $$$. Com estes 2 festivais lá fora, o total será de 4 festivais no ano de 2005, bom não? Melhor ainda é q por trás desses festivais estão Portugueses. Isso sim é de louvar!! Posso ou não? :><P: :kisssss: para ti!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 Querida, isto para ti é "discutir"? Acho que não. Entendes as palavras "putos e putas" com o significado que elas têm. Infelizmente não atingiste... Não me obrigues Yara, a ser adulta e dizer-te realmente o que elas significam. Acho que és inteligente para perceber. Mais directa não posso e nem quero ser!! Já o fui um dia com a organização. :kisssss: Oi Cookie! Quando disse "discutir" referia-me a "debater", trocar idéias, acho que era isso que estávamos a fazer. Quanto ao resto, realmente posso ter interpretado mal, é no que dá não se conhecer as pessoas e não "atingir" o que realmente elas querem dizer! A falar é que as pessoas se entendem Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 É isto o trance????? :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks É a decadencia..... Decadência?! O debate de idéias é decadência?! Não me parece, mas tudo bem... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 vamos ver se la posso passar. mas um bom festival pa todos. http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 Com estes 2 festivais lá fora, o total será de 4 festivais no ano de 2005, bom não? Melhor ainda é q por trás desses festivais estão Portugueses. Isso sim é de louvar!! Posso ou não? :><P: :kisssss: para ti!! beijinhos Cookie assim é que é chama-me esta malta á razão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Com estes 2 festivais lá fora, o total será de 4 festivais no ano de 2005, bom não? Melhor ainda é q por trás desses festivais estão Portugueses. Isso sim é de louvar!! Posso ou não? :><P: :kisssss: para ti!! beijinhos Cookie assim é que é chama-me esta malta á razão Acreditem que, se pudesse, também iria dar uma espreitadela aos festivais "lá fora"... mas infelizmente, não posso! Para quem vai, divirtam-se, aproveitem... Beijos "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Eu tenho falado com uns amigos de fora, e tambem já anda tudo a alugar camionetas para virem para a Barragem do Caia. Via ser grande ajuntamento, vai sim Sr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Não sei como é que vou dizer-te mas não vou a este festival, meu querido amigo. Vais ficar chateado comigo? Espero bem que não!! Não custou nada!! Eu e o Peyote já não vamos a este festival. Bom festival para todos vocês amiguitos/as do meu coração. Vemo-nos em Marrocos naquela praia... .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 axo k vou bulir pa esse festival...estou ha espera de respostas..se for... vai ser partir a loiça todaaaaaaaaaa BBBBbbbbbBBBOOooooOOoMMmmmMMm cheers ppl .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
manta Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Pelo line up vai ser festão só que não se esqueçam que grandes line up têm que ter boas organizações.. Não façam como no Boom o som estava uma bosta. :><P: ...Esmerem-se.. o pessoal merece.. Um abraço para o meu amigalhaço da Tribo of frog «BennY» :et: ...que irá surpreender na decor Boa sorte :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 :weed: :weed: digam o que disserem vai ser dos maiores festões de sempre em portugal, basta ver este line up de sonho... de ...sonho Up the Freedom Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Vemo-nos em Marrocos naquela praia... .110. Leva-me contigo... Ontem passei no Bairro e vi a festa anunciada. Pelo menos muita gente deve ir. Eu é que prefiro pequenas, mas grandes festas. Bom festival para os que vão, prefiro esperar pelo : Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanito75 Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 ja tenho bilhete e tudo não ia faltar a um festival destes, vamos levar a cultura psicadelica ao maximo, como foi no .boom2004. .Tragão la SHPONGLE .110. Vibrações positivas para todos amanito75 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts