Jump to content
×
×
  • Create New...

h2o

Elastik
  • Posts

    130
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About h2o

h2o's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Está a servir te a carapuça????Não fiques triste maninho..... :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: Diz que não conheçes ninguem que ande sempre ao pendura???? A travessia ia ficar por 30 euro ida e volta. Caso fossem 40 pessoas se fossem mais mais barato ficava.Faz as contas.... Tambem pareçe que já na vai haver viajem. Já na vou a esta vou me ficar pelo psyber tech... Pelo menos o ambiente é mais á frente,hard core quanto baste :stoned: :stoned: :stoned:
  2. h2o

    Boommm

    Vejam os amigos que são o boom team: 1º Porque é que o som mais a partir e os djs de melhor nome só tocaram por volta do meio dia(altura de maior calor)???? R: Era para o ppl estourar todo o dinheiro nos bares em bebidas. 2ºPorque o som acabou sempre ás seis da tarde??? R:Para o ppl irem aos restaurantes do boom jantarem se pensarem bem era a partir dessa hora que abriam os restaurantes...... 3ºO porquê da seca na entrada é a arrogancia da org que não tem respeito pelo publico. 4ºTanta merda com os eco poncos,porque não comercio justo ou um banco de trocas tipo não há dinheiro mas sim se trocam cenas. São uns capitalistas armados em shanties shanties!!!!!! SHAME ON YOU!!!!
  3. Para quem enda sempre na crava essa é a melhor ideia. :hammer: :><P: É tudo muito caro e anda se sempre mal de nota,e sempre a espera que os outros se cheguem á frente. :guiar: Acho que 150€ ida e volta não é muito caro não tens que andar com merdas a saltar de estação em estação. Foi ao festival do ano passado e conheci montes de ppl durante a viagem o unico senão foram os putos marroquinos tentarem atravesar para o nosso continente devaixo do chassi do autocarro. Mas teve se bem.... Os acidos e o opio no boom puseram me mais ligth..........
  4. h2o

    Boommm

    Que xulos!.. Devia era ser 5€ a garrafa pois afinal é o boom.... Cada um se orientou á sua maneira Opio foi o não faltou lá quer dizer que vai haver nova vaga de carochos...lolololololololol. Afinal o mundo como anda só mesmo o opio para afogar as maguas...... Israelitas andavam muitos lá??
  5. h2o

    Boommm

    Viva a mãe gaia!!!! Os 2 eutiros não é nada afinal é o boom!!!lolololol Aproveitaram se do nome e mandam para trabalhar lá pessoas de 3ºmundo e uns roidos que até vão para lá trabalhar á pala..... Quanto a policia foi a org que a chamou.Perguntem á tia flôr que ela sabe..... Mas a verdadeira noite e dia de roubos vai ser amanhã,vão vêr...... E mitras não havia???? os preços??? o som???? decor??? condições???? quanto gastaram???? valeu a pena o guito que deram????
  6. h2o

    Boommm

    fizeram um report na rtp1. O ppl a queixar se........
  7. h2o

    Boommm

    Este boom é uma tecnolandia autentica!!! Ao que vi na tv as condições este ano são uma merda!!!! Mas pronto é o boom......
  8. Vai ser ramboia brava!!!! Só falta os homens da carrinha branca. Ao que se sabe há autocarros de ppl a ir do bairro da cova da moura para o boom. Cuidado com as tendas.....
  9. É isso leva o espirito muito leve e depois queixa te que te roubaram a tenda...... Os verdadeiros mitras usam rastas!!! Ponham se a pau....
  10. Quem diz que não meto???? papo as e bem...agora daí a papar aos três kilos,e as 500tampas por festa isso não. Percebes???? Acreditem que a conta disto as droguisses no boom vão subir de preços e muito. falamos depois....
  11. Falaram hoje na tvi sobre o boom.....que lindo!!!!! Falaram de um festival de musica electronica(literalmente), tipo uma tecnolandia. Vêm,...tanta merda....e no entanto são tanto ou mais comerciais como os otros,que lindo.....é o trance em PT. só fala quem tem que se lhe diga!!
  12. Não estou a querer ser racista mas tantas merdas com a natureza e os animais e blá blá e ainda ninguem fala sobre o que os israelitas estão a fazer a humanidade..... Eles estão a fazer cenas piores que o hitler!!!!! ainda hoje mataram mais de 60 crianças. PORQUÊ???????????
  13. Quem está a criar esta "crise" em Pt são os espanhois,para nos invidirem á maneira moderna que é : Coloca os na merda e depois vais lá como o salvador.....Os nossos governantes são uma merda de uns vendidos,estão a vender a privados as marcas do nossa história e ser. Exemplo bem vivo Durão Barroso!!! E agora está o penel.... do paulo portas a entrar de fininho outras vez para nos vir fo... mais umas vezes....este tipo de informações ninguem comenta pk?????
  14. Ok,já vi a reportagem....tá fix. Mas passar nas noticias????
  15. ....quem tem cú tem medo.... lolololololololololoololooollll infelismente quando critico algo,devia 1º vêr se vou afectar os interesses de alguêm..... Uma coisa é certa vai certa a bofia está a começar a ir ás festas de trance!!!!