Jump to content
×
×
  • Create New...

Heidi

Elastika
  • Posts

    4,296
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

2 Followers

About Heidi

  • Birthday 20/12/1978

Contact Methods

Heidi's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Eh lá,viva o saudosismo, quase 14 anos depois and here we are again! Já li há uns anos e voltei a reler no ano passado (coisa pouco comum em mim, até ao momento reli pouquíssimos livros), o «O Big Sur e as Laranjas de Jerónimo Bosch» de Henry Miller. Acabou por ser o motor para ler toda a obra disponível e que encontrei deste autor maravilha Entretanto a leitura tem sido uma constante ao longo de todo este tempo... (livros físicos, ainda não cheguei aos e-books...)
  2. Depois de meses sem vir aqui, passei agora uns 20 minutos hilariantes a ver esta série! Muito bom Psiconauta, só rir!
  3. As bolinhas de sabão e os fuminhos... um efeito muito interessante e motivo de grandes gargalhadas!!!!! A suposta matiné de trance tornou-se numa bela fiesta, som muito, muito à altura das expectativas, spot bonito e companheiros de viagem cada um mais maluco que o outro, grande ambiente! Há muito tempo que não me divertia assim... que saudades que já tinha de uma maratona de progressivo em condições!!!!
  4. Ena, ena!!!! Margem sul ao rubro! É uma boa possibilidade!
  5. ainda não é desta que me apanham lá.. oh.... vá lá vá lá :kisses: Spock, conta comigo Já que fui desencaminhada, gostava de saber para onde vou... :fart: Onde vai ser a festa???
  6. E vais? Esta parece-me muito bem para começar as férias!!!!
  7. Parece que isto agora é um frenesim de festas indoor... eheheh! Também devo ir!
  8. Foi uma bela festinha! Adorei tudo: Vibrasphere muito bom, Floating Machine também muito à frente, ambiente e amigos 5 estrelas, conheci a maravilhosa Vodka preta, e um after lindooooooooo!!!! :D
  9. Promete, e por isso, também vais!!!!!!!!!!!!! Lá estarei!!!!!!!
  10. Só posso dizer que gostei imenso de ter ido, e que valeu bem a pena não ir a festas no mato desde há 9 meses... fiquei de barriguinha cheia!
  11. Uma maravilha de festa!!!! Pessoas bonitas, espaço para me mexer, e das melhores selecções de progressivo que já ouvi até agora! Pena muito bom, Emok, o delírio!!!!!!
  12. Lá estarei! Aproveito já é para pedir uma boleiazita para Lisboa... (à vinda claro)
  13. Tenho uma ideia, ouvi de fonte seguríssima falar muito bem sobre essa sessão e do teu set , tenho pena de não ter ido à Tuatara... mas fui agora este fim de semana ao Trance-Dance organizado pela Coccoon, e foi... sem palavras... Mais uma «daquelas» experiências...
  14. Estou lá, mesmo sem concurso... Emok é Emok! Lá nos veremos Tom Sawyer!