Jump to content
×
×
  • Create New...

und3rgr0und

Elastik
  • Posts

    589
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About und3rgr0und

  • Birthday 13/06/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Lx

und3rgr0und's Achievements

Super Elastiko(a)

Super Elastiko(a) (4/6)

  1. o spot era demasiado pequeno, os preços abusivos e o som a metro, mas valeu pelos sorrisos e por alguns filmes engraçados. a menina dj até tinha alguma técnica mas o som não me pareceu nada de especial. e fartou-se de mandar sorrisos e espontaneadade. eu estava mesmo à espera da vozinha e do vocoder, mas felizmente que nessa altura estava ao pé de uma das colunas e não conseguia perceber nitidamente, safei-me. mas mesmo assim havia alí qualquer coisa que faltava... para o "hype" criado, não correspondeu muito às espectativas, mas aquele rio tejo é uma vista dos anjos e o ambiente, embora por vezes de pedra mas isso é o normal, esteve à altura. repararam nas popstars? :X
  2. obrigado!!! vi alguns de voçês em Ticon, não tantos como gostaria, e prefiro escrever-vos um poema do que pagar copos, mas agora a minha cabeça não consegue. um grande obrigado à menina que me veio dar os parabéns na festa, peço-te imensa desculpa mas não fixei o teu nick/nome :toosad: tenho alguns problemas em ouvir no meio do barulho.. e sra ganeisha, mesmo que eu venha a correr tem todo o direito de me atropelar e dizer qualquer coisa bonita! é de direito! é bom ser criança novamente e desta vez na hora exacta em que supostamente nasci, sentí-me a romper o ventre da minha mãe, de tal forma que quase a insultei ao telefone, eu tenho é furia de viver e berrar! ser criança é o que está a dar, neste mundo estúpido dos adultos. :
  3. tenho pena de os oxiplasty nao actuarem...paciência. esta cheira a festão!
  4. Não sei quanto ao ambiente, porque a mim passou-me completamente ao lado. A nivel de som só gostei mesmo do set do Juggler, e se não fosse por ele a festa tinha sido nula nesse sentido. Neuromotor então nem se fala, começa logo com os foguetes. Os visuals estavam horriveis, um preset apenas e ainda por cima percebiam-se perfeitamente os samples ripados da net e principalmente em ma qualidade (isto na pista principal). A tela estava colocada no traseiro da pista, muito bom!! Os visuals de Dartagrama ate nem foram maus, mas não eram originais. E alguns eram de fugir. O fogo de artificio foi um belo momento, de uma energia incomparavel, alias como o pessoal da Quest, sempre cinco estrelas. Mas acho que o pessoal que trabalha nos bares deveria estar mais atento... Eu por mim gostei.
  5. péssimos anjuna? então cheguei a um objectivo
  6. Dynamo - The Acid Daze Antix - Twin Coast Discovery Liquid Space - Center of Soul Rinkadink - Pirate Signal ... mas não ouvi muita coisa tb gostei muito de Tikal.
  7. eu fico-me pelos dvd's sim nós "produzimos", aliás eu só faço practicamente isso, vídeo.
  8. o john holmes tentará marcar presença com a sua crew de desalojados. :hammer:
  9. Quem fez isto ou tem muita lata ou muita pachorra.
  10. Médico Hipocondriaco (Gato Fedorento) - Enfermeira Suicida de Meia de Rede
  11. Esta festa é daquelas que respira positividade, e ainda bem. Gostava mesmo de fazer video para esta festa, fica para a próxima. Felicidades e para quem ainda não se decidiu a resposta é obvia, acho que não se arrependem. Tanto as gentes como o ambiente dos Açores é sempre magnífico e especial. Não se esqueçam de provar o cozido! Boa sorte aos djs açoreanos, ainda estou à espera de uma festinha na ilha Terceira, à maneira! :
  12. BLOGS EM PORTUGAL Quase toda a gente tem um blog, hoje em dia. Falem dos vossos blogs pessoais, das vossas experiencias, de blogs de amigos ou inimigos, etc. Já quase não tenho tempo nem disposição para actualizar os meus blogs, já vi muita coisa e acho que hoje em dia não há qualidade mas sim quantidade. Toda a gente tem que ter um blog só porque "é fixe!!!". Já há muito tempo que não leio nada de jeito, chibem-se lá de umas cenas jeitosas Já ouviram falar de videoblogs??
  13. axo q nao há mm chillout... :| bora?
  14. Quando há esforço, dedicação e falta de preguiça, até mesmo sem dinheiro as festas fazem-se. Não é à custa de nomes internacionais caríssimos que o pessoal vai curtir mais. Os dj's e projectos nacionais deram mais o litro que os "famosos". Space Cat foi igual a Space Cat, andava por lá a cravar cigarros ao pessoal e nem sequer saia da cabine. O set dele, já que não me lembro do live (se é que houve), não me soou muito bem. Trauma foi um verdadeiro trauma, nunca vi tanta colagem de mau gosto, aquelas vozinhas e especialmente o remix daquele hit dos saudosos 80's, "You spin me round (like a record)", por amor de nossa senhora de fátima. As músicas até estavam bem produzidas, o senhor Guy percebe da poda e é o próprio a afirmar que faz música comercial porque é o que o pessoal gosta. Mas Eskimo também faz exactamente o mesmo e é mais bem sucedido, porque será? Pop Stream foi mais calmo, mais ciente do seu trabalho e com um live mais bem trabalhado. Não entrou na onda dos seus colegas e manteve-se fiel ao seu projecto. D-Tektor até podia ter funcionado se não estivesse tanto calor. Khopat até funcionou, mas foi longo demais. O Menog está defenitivamente melhor, prémio "Falta-te um bocadinho assim". Em relação aos DJ's, avé-maria. Parabéns ao italiano que tocou antes de Khopat, conseguiu fazer curto-circuito cá dentro, eu só via era bombas a cairem no dance floor, aviões a bombardearem bagdad. Aquele psicadélico Russo não é defenitivamente dançável, é muito mais mental. Não devia ter puxado tanto pela cabeça do pessoal, pelo menos eu não curti. Ganha o prémio "Debulhadora Implacável". No domingo após o almoço o som acalmou mas nunca ficou muito interessante ou inteligente. Fica a prova que quem tudo quer tudo perde. O ambiente estava quase a 100%, dispersado como é óbvio mas mesmo assim muito positivo. Falta ambição e objectivo. Não se mete o dance floor ali só porque sim. O spot é lindo e perdeu muito com descidas e subidas íngremes e altes quedas, e acima de tudo a falta de coisas mínimas como sombra, boa-disposição do pessoal do bar e uma casa de banho de jeito, por amor de deus! O chillout esteve normal. Gostei do trabalho que smileypixie deu às musicas, o som mais dancável alegre e ácido, e é dos poucos lives que conheço que se mantém nos 50/60 minutos. Se não tens mais nada pra contar, não empates, mas isto na minha humilde opinião. para terminar, um abraço ao pessoal que nos acompanhou nesta viagem fora da realidade. eu estava a precisar, não precisava era de metade dos filmes. o poder e a força do livre arbítrio funcionam sempre, sem que estejamos á espera que nos estendam a mão. eu tenho sempre os braços abertos. obrigado malta!
  15. ainda bem que correu bem. não consegui mesmo fazer o meu set de video, se é que isso importa para alguma coisa. ir ou nao ir era apenas uma questão celestial - como no inicio e como agora e como sempre o cordão umbilical está sempre a ser cortado. não faço parte desse universo. parabéns aos que edificaram esta viagem galática, muita gente esquece-se que para construir uma casa nunca se começa pelo telhado, nem as coisas se fazem por obra do divino espirito santo. há, contudo, bons ajudantes terrestres. parabéns. um abraço e até à proxima festa.