Jump to content
×
×
  • Create New...

18 A 21 Ago - Freedom Festival 2005


DOLPHinTRANCE
 Share

Recommended Posts

  • Replies 291
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vou estar lá logo a partir de Quarta. Acho que a kitsale também vai para lá madrugar, e vamos por isso tentar arranjar um sitio à maneira, com sombras, para o ajuntamento elastiko. Era fixe saber se há interessados, pois estamos já a vender os ultimos lugares, a preços próximos de especulativos.

Sim, sim, conta aí com a malta! Eu e a Sandra só vamos na 5ª de manhã, penso que a Luar deve ir tb na 4ª, e Incosma e Iris na 4ª ou na 5ª, por isso guardem um espacinho prás nossas cabanas portáteis! Please!!! :baby:

 

Gracias!!!!!!!!! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É isso. ;) A ideia é mesmo apanhar umas sombrinhas...ai desculpem, uns T-qualquer-coisa :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vou estar lá logo a partir de Quarta. Acho que a kitsale também vai para lá madrugar, e vamos por isso tentar arranjar um sitio à maneira, com sombras, para o ajuntamento elastiko.

Sim, sim, conta aí com a malta! Eu e a Sandra só vamos na 5ª de manhã, penso que a Luar deve ir tb na 4ª, e Incosma e Iris na 4ª ou na 5ª, por isso guardem um espacinho prás nossas cabanas portáteis! Please!!!

Ai, que nervos, isto está a fazer-me lembrar os arrangements pró Boom... :cry:

Estarei convosco em espírito, porque vocês são muito especiais para mim.

Elastik camping rules!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vou estar lá logo a partir de Quarta. Acho que a kitsale também vai para lá madrugar, e vamos por isso tentar arranjar um sitio à maneira, com sombras, para o ajuntamento elastiko.

Sim, sim, conta aí com a malta! Eu e a Sandra só vamos na 5ª de manhã, penso que a Luar deve ir tb na 4ª, e Incosma e Iris na 4ª ou na 5ª, por isso guardem um espacinho prás nossas cabanas portáteis! Please!!!

Ai, que nervos, isto está a fazer-me lembrar os arrangements pró Boom... :cry:

Estarei convosco em espírito, porque vocês são muito especiais para mim.

Elastik camping rules!

E não dá para vires pelo menos no fds?? ;)

 

 

Vá lá...o esforço se faz favor... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Estive a olhar para o spot da festa e acho q não vai ser fácil guardar tantas sombras para tanta gente. No entanto, como vamos levar um toldo mesmo bigalhão, possivelmente a juntar a outro, talves se consiga fazer uma ligação a várias árvores, fikando assim um grande spot coberto para a malta toda...quem tiver de montar a tenda ao sol, pode sempre passar o tempo livre debaixo do toldo né? ;)

 

Mas vamos acreditar que é possivel fikar o mais juntos possivel. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ainda vou ver como estou de espaço, mas se o carro permitir, levo a mesma tenda que levei para o BOOM... sempre dá para estar lá na boa e na fresca... para quem não se lembra, que tivesse lá ido :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vitoria: E os cães tb não pedem nem escolhem os donos, quem te disse que o teu gosta de tar ctg? isso e td mto subjectivo... n pedem para ir a festas, mas se for com responsabilidade td se faz e eles divertem-se ...

Link to comment
Share on other sites

ArSoX, mas não podemos ver isso segundo um prisma tão reductor.

 

A festa é feita para as pessoas. Os cães ou animais podem fazer parte da vida de algumas pessoas que vão à festa, mas não farão certamente, parte da vida de todos. E se para uns é na boa, para outros pode não o ser.

 

O "meu" cão pode ser bem comportado, mas não está livre de ser maltratado por outra pessoa, ou por outro animal mais feroz. Da mesma maneira, não está imune a qualquer tentativa que tentem para o drogar. É uma realidade a que tenho assistido desde que frequento festas, e pessoalmente, revolta-me ver cães todos marados.

 

Mas pior do que os levar, é fazer-lhes essas coisas... acho reprovável.

 

Depois, há a questão da liberdade e respeito do espaço dos outros. Os cães não são naturalmente, respeitadores das nossas "regras" sejam elas abrangentes ou mais concretas. Há pessoas que simplesmente não estão para levar com os animais, e temos que respeitar isso. Da mesma maneira que exigiriamos o respeito ou a liberdade de fazer outras coisas.

 

Claro que num "Mundo" perfeito, os cães andavam lá livremente, sem causar problemas, e eramos todos felizes.

 

Mas é frequente vermos cenas tristes, e que incluem animais. E acima de tudo, é preciso respeitá-los. Se queremos que eles tenham um fim de semana no campo, então força. Vamos um fim de semana acampar com um grupo de amigos, que estejam perfeitamente de acordo, e levamos o bicho. Agora, ter que impôr a presença do nosso animal a toda a gente, é demais. Estamos a desrespeitar tanto os nossos semelhantes, como o animal, que certamente pode gostar, mas que também terá que passar por algumas provações.

 

E por mais controlo que eu tiver sobre o meu cão ou animal, nada me garante que no caso de andarem por lá outros cães, não possa ter problemas. Depois, no caso do meu animal se magoar, por causa de qualquer eventualidade, não estarei nas melhores condições para o socorrer. Se já é mau para as pessoas, que podem ter problemas é algumas vezes não há bombeiros, enfermeiros ou primeiros socorros perto, imagino para um animal.

 

Eu tenho uma cadela, que adoro, e por isso, não a levaria nunca para a "festa". Se calhar, para um encontro de amigos, ponderasse levar, mas para um ambiente ao mesmo tempo tão agradavel e possivelmente hostil, não.

 

E nunca por mim...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também não me atreveria a levar o meu cão para uma festa...só pelo facto de não ter de me andar a preocupar com ele!

Mas gosto de ver cães nas festas...porque gosto de animais. Gosto de brinkar com eles e ver que estão receptivos ás brinkadeiras. Mas tb já vi filmes maus com os cães(ou pq os drogam, ou porque desatam a mijar em cima de qq um...etc) e acho sensato que os deixem em casa...sensato, e não obrigatório. Mas mais vale mesmo deixá-los em casa. A sugestão do Aerogel é bem melhor. Nada como um acampamento entre amigos para podermos partilhar os nossos amigos de 4 patas. ;)

 

Arsox se achas que tomas bem conta do teu, vê-lá se um dia destes mo apresentas numa qq festa! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Do ponto de vista organizacional, uma festa de trance não é assim tão diferente de uma outra qualquer festa, ao ar livre ou não. Desta forma, não me imagino a ir a qualquer "discoteca" da praça com o meu animal de estimação...

 

Mas o levar, é por ser para o trance? Os animais gostam particularmente do estilo musical?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de concordar que não se deve levar os cães para festas, isso é um mal menor, porque se os donos forem conscenciosos eles até têm bastante espaço para se divertir, correr, saltar, fazer o que bem lhes apetece, não se esqueçam que a maior parte dos cães são cães de apartamento e provavelmente as festas são dos poucos sitios onde os bichos podem exteriorizar, mas o que me faz confusão é ver crianças nas festas, mas o que é que aqueles pais têm na cabeça?!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

tb não concordo q s levem animais para as festas...

 

o som q vem do p.a. já é tão prejudicial para os ouvido humanos, qt mais para os ouvidos sensíveis dos cães... digo eu, q nem sou médico :lol:

 

já para nem falar dos amigos do alheio q acham piada a este ou àquele cão e o decidem lavar como recordação para casa... ou os donos q s "esquecem" deles... fpor exemplo, ficaram abandonados dezenas d cães no boom...

 

 

qt a este festival... eu nem tava mto para lá virado... mas vai ter mm q ser :lol: hehe

 

abração e até breve ;)

Link to comment
Share on other sites

qt a este festival... eu nem tava mto para lá virado... mas vai ter mm q ser :lol: hehe

Mas afinal sempre vais ao festival da Crystal Matrix???? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

qt a este festival... eu nem tava mto para lá virado... mas vai ter mm q ser :lol: hehe

Mas afinal sempre vais ao festival da Crystal Matrix???? :lol:

 

:lol:

eu não vou a nenhum festival de ninguém :P hehe

 

vou na esperança d passar uns belos dias na companhia d bons amigos .110.

Link to comment
Share on other sites

Para quem não sabe na ultima festa da quest houve um cão que morreu de calor/asfixia porque o dono se esqueceu dele dentro do carro.

Antes de ontem houve um cão abandonado na festa de vibe tribe que andava lá perdido, o dono já tinha bazado...enfim...

 

as festas n são para os animais...

 

deixem os animais num sitio decente com amigos ou até num canil, essa cena que "á eu não tenho onde deixá-lo..." é uma demonstração de ignorancia e de desrespeito total pelos animais...atºe porque tb posso dizer: "á não tinha dinheiro para o alimentar...portanto morreu á fome"...

 

 

tenham juizo

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, concordo plenamente ctg.. mas como eu disse, só levo o meu cão mm em ultimo caso, qd n o tenho onde o deixar.. por isso ate agr ele so foi a 3 festas. Mas tenho sp o cuidado de não me "alterar" fisicamente.. pois tenho plena noçao das minhas responsabilidades.

 

Mas para mim um cão é como um filho.. não o posso abandonar para ir curtir, e em ultimo caso levo-o mas tendo sp um olho em cima dele.. e qd o levo tb vai de caravana, o que lhe dá mto mais conforto.. (a pesar de mto pouco ser o tempo que ele passa la sosinho).

 

Não querendo desrespeitar ninguem, acho que cada um deve ter o cuidado para ponderar se leva ou nao o seu cão, e se o levar, deve ter a noção de que não pode "curtir" com exageros..

 

Cada um sabe o cão que tem, eu sei que o meu n se mete com outros caes e tenhu sp o cuidado de o levar a fazer as necessidades mais duras (lol) para longe.. quanto ao mijar, bem.. isso ate gajos eu ja vi a mijar na pista.. por issu, o meu cão sp é mais bem comportado que mta gente no dance floor! :P

 

Nc tive razão de queixa do meu cão nas festas, acho que ele também não.. e nc ninguem se queixou do meu cão (pelo menos a mim n directamente) por isso se kalhar continuo a n ver problema ninhum em leva-lo (cm ja disse, em ULTIMO caso).

 

Incosma: Tens cães? Sabes que um cão num canil fica fexado num sitio "estranho" num cubikulo de 1,5m x 2 m ? ... Isso para mim é sim ignorancia e desrespeito pelos animais!

Link to comment
Share on other sites

eu não vou a nenhum festival de ninguém :P hehe

 

vou na esperança d passar uns belos dias na companhia d bons amigos .110.

Não és o único, fica descansado! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu não vou a nenhum festival de ninguém  :P hehe

 

vou na esperança d passar uns belos dias na companhia d bons amigos  .110.

Não és o único, fica descansado! :lol:

a menina tb n vai ? :huh:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

:weed: :weed: :weed: FREEDOM is near :weed: :weed: :weed:

 

:weed: :weed: :weed: 7 days :weed: :weed: :weed:

 

 

:D water, sun, moon, stars, sky, meet people, friendships, love, music... ;)

Link to comment
Share on other sites

(...) não se esqueçam que a maior parte dos cães são cães de apartamento e provavelmente as festas são dos poucos sitios onde os bichos podem exteriorizar (...)

Cães de apartamento? Isso não e raça, e uma condição imposta pelo ser "humano" desumano.

 

Eu se vivesse num apartamente, NUNCA teria um cão, ou qualquer outro animal. Quanto muito, tinha um poster na parede, ou algumas fotrografias nu album. Os animais devem ser livres, e viver a sua vida, com as condições naturais para a sua própria subsistência. Vivem neste planeta à centenas de milhares de anos, e criaram uma biodiversidade e uma ordem natural que nós, em menos de 2000 anos estamos a destruir.

 

Tudo bem que o cão é o "amigo" do homem, mas se calhar, devia haver mais sinergia entre ambos... em vez de ser cada vez mais uma questão social, de status. Ter um cão é moda, e mesmo que o dono goste muito de animais, acabamos por ver que as pessoas tem um animal por ser da raça X ou Y, ou porque é feroz, ou bonito ou qualquer outra coisa. Se calhar, de louvar são as pessoas que aceitam cães abandonados, e os tratam como "filhos"... essa sim, será uma relação sinérgica, de mutuo prazer e respeito. Tanto para o cão, como para o humano.

 

Se o "dono" não tem espaço para o cão passear, correr, exteriorizar as suas energias, etc, então porque é que só nas festas terá? Um dono consciente, levará o cão a passear, pelo cão, não por si.

 

É o mesmo que ver os pais da criança X no shopping, onde supostamente levaram o filho a passear, e no entanto, perdem zero tempo a ver o que ele quer ver, a fazer o que ele quer fazer, a tentar ensinar em vez de criticar e impôr regras não inteligiveis a uma mente não formada...

 

Eu tenho uma cadela, e quando quero proporcionar-lhe tempo de qualidade, meto-lhe a trela, e passeio com ela. Vou por onde ela quer ir, sujo-me e deixo que ela me suje a mim, mas não imponho a minha vontade. Estou lá, responsabilizando-me por ela, e fazendo com que a experiencia dela seja mais transparente e segura possível. E se calhar, faço-o tão poucas vezes porque tenho dois pais que a amam tanto como que se de uma filha se tratasse, e todos os dias passeiam com ela, vivem com ela, dão-lhe a sinergia de que eu falo.

 

mas o que me faz confusão é ver crianças nas festas, mas o que é que aqueles pais têm na cabeça?!
´

 

Àparte de alguns cuidados a ter com o som excessivamente alto, sol em demasia, ou outros problemas pontuais, não vejo como uma festa pode ser vista como negativa, para uma criança. Agora, se essa criança está abandonada até pelos pais, sim, claro... pode ser uma experiência boa, ou menos boa...

 

Mas quando os pais, conscientes, apresentam ao filho uma "festa", essa festa vai-se traduzir num sem número de estimulos, que na idade jovem, é sempre preferivel a uma televisão ou a um sofá em casa, a brincar com os Legos.

 

A experiência humana é a melhor escola, e é importante criar laços sociais desde bebés. A participação acompanhada pelos pais pode ser fundamental. Não em festas, mas também em festas ou qualquer outro evento que junte multidões.

 

Não sou, de maneira nenhuma, contra crianças nas festas. Até acho que se houvessem mais, podesse servir como tampão de contenção para muitos excessos que se vêm praticos.

 

Eu gosto, da mesma maneira que gosto de ver raparigas nas festas, as crianças sorridentes, traquinas e inquietas. "Nós", os "trancers", que vamos para a festa e tentamos ser os "putos" que já fomos, não podemos não gostar de ter lá a utópia dos nossos sonhos... as crianças são adultos pequenos, e nós, "adultos" podemos dar tanto como receber, destas pequenas criaturas.

 

Claro que defendo também que estas crianças não devam andar completamente descontextualizadas com a festa, e com os seus intervenientes. É preciso uma abertura muito grande, e uma comunicação cuidada, para que os filhos possam entender o que os pais e os amigos poderão andar por lá a fazer...

 

Mentir é que não.

Acredito na verdade, especialmente quando passamos informação aos filhos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, concordo plenamente ctg.. mas como eu disse, só levo o meu cão mm em ultimo caso, qd n o tenho onde o deixar.. por isso ate agr ele so foi a 3 festas. Mas tenho sp o cuidado de não me "alterar" fisicamente.. pois tenho plena noçao das minhas responsabilidades.

Nc tive razão de queixa do meu cão nas festas, acho que ele também não.. e nc ninguem se queixou do meu cão (pelo menos a mim n directamente) por isso se kalhar continuo a n ver problema ninhum em leva-lo (cm ja disse, em ULTIMO caso).

 

Bem, só tenho que dizer que também fico feliz com as tuas palavras, pois demonstras esse tal "amor" pelo teu animal, e claro, pelos outros. Mas temos que ser realistas, e entender que a tua posição sobre este tema, não é a que geralmente se vai vendo nas festas. Noto sempre um grande abandono, que se traduz na irresponsabilidade dos donos perante os seus animais. É nesta perspectiva que discuto esta problemática, nos exemplos negativos.

 

Claro que se todos que levam animais entenderem que não os podem largar e depois logo se vê e tal, e que tenham uma atitude activa contra isso, então se calhar já não me queixava tanto, e até poderia ser mais a favor.

 

Mas, segundo a perspectiva actual, acho no minimo, desumano, a maior parte das experiências.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Cães de apartamento? Isso não e raça, e uma condição imposta pelo ser "humano" desumano.

 

Eu se vivesse num apartamente, NUNCA teria um cão, ou qualquer outro animal.

Manolas,

 

Eu tenho um desses cães de apartamento. O nome dele é Boris um labrador lindissimo que tirei da rua porque estava abandonado e já está cmg ha uns 8/9 anos. Senão o tivesse levado para casa não sei o k seria dele :(

Para mim ter um cão num apartamento não é moda... Quem me dera ter uma moradia ou uma "barraca" onde em vez de 1 teria 100 ;)

 

Lembra-te das campanhas publicitárias de férias... Não abandone o seu animal.

Tas à vontade eu não te abandono :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Incosma: Tens cães? Sabes que um cão num canil fica fexado num sitio "estranho" num cubikulo de 1,5m x 2 m ? ... Isso para mim é sim ignorancia e desrespeito pelos animais!

Parece-me que tens bom censo em relação ás necessidades do teu cão, e se ainda por cima tens uma carrinha parece-me que o teu cão n terá problemas numa festa, apesar de continuar a achar que não é um sitio adequado para animais.

 

Sim tenho uma cadela, e sei bem onde a deixo, mas tens razão sou ignorante para alem de ser totalmente atrazado mental por achar o que acho a partir de todos os crimes que vejo fim de semana apos fim de semana.

 

A questão aqui é que a maioria dos donos de cães que eu vejo em festas se está literalmente a CAGAR para os animais, e é aí que o adjectivo IGNORANTE se aplica, se tens tanta consciencia e conhecimento e preocupação com o teu cão não entendo a tua resposta...

 

PS: Só não estava a ser ironico quanto ao facto de ser atrazado mental!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, aparte o bom comportamente, e as atitudes louvaveis, um apartamento não é sitio para ter um cão. Eles precisam de espaço, de ar puro e de natureza. Quando isso não existe, ele simplesmente não estará tão bem quanto poderia estar...

 

Claro que isto nunca será tão preto no branco... e há, claro, meios termos, onde pesando os prós e os contras, ter um cão num apartamento será melhor do que as outras soluções, como parece ser o teu caso.

 

Mas por opção, o ter por ter... não. Acho mal. De qualquer maneira, é apenas a minha perspectiva da coisa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel:

 

Sim, é uma condição imposta pelo ser desumano, concordo contigo, quando eu digo cães de apartamento estou-me a referir a cães que vivem em apartamentos em cidades, como deves calcular é muito dificil arranjares um sitio com espaço para o cão poder correr, divertir-se, ir atrás de uma bola, enfim, ser tudo o que um cão deve e tem direito a ser.

 

Como a maior parte das festas são no mato é dos poucos sitios onde esse tal “cão de apartamento” tem oportunidade de exteriorizar, correr livremente sem ter de ter cuidado em ser atropelado pelo camião do lixo, ou levar um tiro de um gajo do gang...

 

Mas claro que tem de ser com limites, fugir da zona do dance floor e ir dar uma volta com o cão, o que não falta é espaço nas festas, mas se deixarem o cão em casa melhor. Isto não quer dizer que eu seja a favor de cães nas festas, mas compreendo que em certas situações o melhor é levar o cão para as festas, mas tem de se ter muito cuidado com as condições que se dão ao cão, deixar o carro numa sombra, vidros semi-abertos para o cão poder respirar e volta não volta ir espreitar o cão e ir dar uma volta com ele, mas repito não sou a favor de cães nas festas.

 

Voltando à conversa de cães de apartamento, não sei se sabes mas muitas raças de cães, pastor alemão, boxers, etc, foram sendo “alterados” para irem sendo mais pequenos e poderem caber em apartamentos, tens o exemplo do pastor alemão que antigamente era um cão grande e tinha a zona lombar direita, era a chamada “linha antiga”, a “linha moderna” do pastor alemão é um cão mais pequeno e com a zona lombar descaida, isto foi sendo feito durante alguns anos, até hoje em dia ser dificil mas não impossivel conseguires veres ou teres um pastor alemão de “linha antiga”, esses sim o verdadeiro pastor alemão, tudo isto para poderem caber em apartamentos.

 

Sempre foi uma das minhas maiores paixões os cães, e acho que ter um cão de razoavel dimensões em casa é muito mau para o animal, o animal não corre, não tem espaço para brincar, para se divertir, enfim é muito mau para o animal, conheço alguns casos de cães que atrofiaram por estar em casa, começaram a ficar agressivos e tiveram de ser dados.

 

Quanto à questão das crianças nas festas, tenho uma opinião muito propria e é mesmo isso que é, uma opinião(se todos gostassemos de peixe as vacas tinham de dormir em beliches), e não concordo nem nunca vou concordar com isso, agora não tenho tempo para me explicar mas numa proxima oportunidade em que estejamos numa festa tenho o maior prazer em discutir isto contigo, quem sabe não é já no freedom.

 

Abraço e fica bem.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bom eu vou para o Freedom na 4ª feira depois de almoço...

Kumé pessoal, toka a kombinar...

 

 

O meu cão o meu gato e a minha filhota não vão, vou abandoná-los todos na terça á noite.

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu também vou na quarta, mas ainda não sei se de manhã, tarde ou noite...

 

Martim, não te esqueças de os meter dentro de um saco de sarapilheira e amarrar bem por fora! Depois é só deixar numa estrada secundária e já está! Com sorte, até podes deixar na ida para a festa, assim pode ser que alguem lhes pegue!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

^_^ boas

leva se tudo hehehe os animais todos ninos ninas hahaha :P:lol:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Com sorte, até podes deixar na ida para a festa, assim pode ser que alguem lhes pegue!

Nahhh...

Numa coisa acertaste, vão todos para dentro do saco, mas com um calhau agarrado, tudo pró tejo... não vá o diabo tecê-las...ainda me aparecem por lá e me estraguem as férias...

 

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

esta quase ai o freedom a porta.

ja comecei a fazer a mala mas so quinta estarei no festival.

:hammer: :diabo: :hammer: :diabo: :hammer: :diabo:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Incosma: Tens razão e percebo o teu ponto de vista, ha mta coisa que se ve festa a festa que mostram mta irresponsabilidade por parte de certos donos, mas nem tds sao assim :)

 

Bem... eu terça a noite saio do Porto.. kero tar lá as 3h da manha para arranjar grande place qd aquilo abrir! Pois ja me basta a experiencia do boom em que mm tando lá a tempo da abertura, tive de esperar 8h para entrar, e os bons lugares ja os tinha perdido!

Link to comment
Share on other sites

Então o site da festa está em baixo? Xiça... queria saber onde é, que por incrivel que pareça, ainda nem me tinha preocupado em ver... sou mesmo nabo!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:D sigam pela A2 como se fossem para elvas, seguimos sempre a fumá-las e a manter a conversa em dia.... ;)

:D passsamos elva e tomamos a direcção de campo maior, a partir dai haverá indicações para a barragem.. ;);)

 

 

:weed: FREEDOM is near :weed:

 

 

 

a propósito vi neste site... até diz o consumo as portagens e o tempo, para ampliarem clicam no mapa.. :D:D:D:D:D:D

 

http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr...x=26&image.y=11

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas para quem vem do Porto, não me parece ser de perto nem de longe a melhor rota. Pelo que estive a ver, dá para fazer uma carrada de nacionais, e poupar uns 200 km, sem ter que passar por Lisboa, ou perto.

 

A ideia é seguir pela A1 até Santarem, depois entrar para um IC8(?) e ir fazendo a diagonal até perto de Elvas... não tem muito que enganar, mas como são nacionais, pode dar para enganar muito bem...

 

Vamos ver... se não me virem no festival, é porque já me perdi, e fui a Badajoz comprar rebuçados!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Este maluco está quase uma semana sem aparecer, e quando aparece é para enganar o pessoal! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o

 

 

 

 

 

GANDA CENA!

 

 

 

 

 

Ó Mãe, quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e fui a Badajoz comprar rebuçados!

 

:lol:

por Badajoz passo masé antes de vir embora...atestar o depósito da gasolina em terras de nuestros hermanos sempre fika mais barato.

 

Quanto à rota nesse site da michelin traça a rota apartir do porto e tens o caminho mais perto. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que o festival vai aqui mesmo:

 

caia.jpg

sério, brunolas?! :o

Porquê?? Já não keres ir?? :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ai afinal a menina tania tb vai :lol: miga leva as luvas de borracha e o saco de plastico que ja tive a falar com eles e desta vez o chefe de turno sou eu! vou por tudo a trabalhar :><P:

 

(kiding) :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ai afinal a menina tania tb vai :lol: miga leva as luvas de borracha e o saco de plastico que ja tive a falar com eles e desta vez o chefe de turno sou eu! vou por tudo a trabalhar :><P:

 

(kiding) :hammer:

Como é que tu sabes, que eu vou trabalhar? :o

Desta vez na area da SEGURANÇA...por isso a lixeira Municipal, não é comigo!! :lol: :hammer:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quanto à rota nesse site da michelin traça a rota apartir do porto e tens o caminho mais perto. ;)

Achas? Não usos esses "softwares" de segunda categoria... (LOL)

Tenho o Autoroute, e aquilo é que bomba! Já tenho uns 3 roteiros diferentes para lá chegar, desde o mais rápido, o mais curto, o mais barato... e depois é só juntar os três, tipo, meto uns em cima dos outros, e com uma caneta vermelha, traço a rota que eu achar melhor, a passor por Sines e Fátima, a pé, e depois é só meter gasolina, se o carro for a gasolina, ou diesel, se o carro for a gasóleo, e ir a casa buscar o resto das tralhas para a festa, ver se tenho os bilhetes comigo, apertar os cordões das sapatilhas, ou ténis, como preferires, e meter-me outra vez no carro e seguir viagem, sempre com os roteiros na mão, mas atenção agora, de cabeça para baixo, e se possível, com um pano de tapar o pão por cima, de maneira a evitar que as moscas pousem em cima das folhas e as sujem com as suas pequenas patas imundas, por causa das porcarias que comem e depois ainda vêm com a conversa que se são tantas e se todas comem o mesmo, não podem estar enganadas.

 

Bem, acho que sim então! Se não nos virmos antes, vemos-nos por lá. Se não nos virmos por lá, é porque ainda ando perdido em Espanha, à procura do caminho para Roma. Depois é só fazer tudo ao contrário, e não há que enganar.

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ganda spot Brunolas !!!! :lol: -_- :P

 

Ganda Line Up !!! :hammer: :dance:

 

E eu vou !!!!!!!! :DYupi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai ser sempre a Bombar.... .110.

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Quero ver se vou. Mas só posso arrancar na 6ªfeira e não me apetecia ir sozinho.

Alguém que vá só 6ªfeira e precise de boleia...Alguém conhece pessoal nestas condições...?

 

Peace! B) Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

Depende, donde tu és Rollins? sei de pessoas k so kerem tb ir no fim de semana!

 

Eu ká vou já amanha de noite, para quando as portas abrirem ser dos primeiros a escolher o melhor spot :)

Link to comment
Share on other sites

ehehe

festa na barragem do caia !! :huh: passei lá grande momentos na minha infancia e adolescencia !!

 

 

CLASSIFICADOS :

 

ALUGO CASA NUMA ALDEIA A 2 KM DA BARRAGEM !! B):lol:

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

alguem k esteja a pensar ir so passar o fim de semana no freedom ??? adorava arranjar uma boleia apartir de lisboa k fosse na sexta á tarde e viesse no domingo á noite visto k o trabalho n pode ficar para traz . divido na boa portagens e gota desde k a pessoa em causa possa vir no domingo á noite. fico a aguardar respostas c grande vontade de tb poder partilhar akele dance floor c todos.

Link to comment
Share on other sites

Depende, donde tu és Rollins? sei de pessoas k so kerem tb ir no fim de semana!

 

Eu ká vou já amanha de noite, para quando as portas abrirem ser dos primeiros a escolher o melhor spot :)

Eu vou sair de Lisboa na 6ªfeira por volta da hora do jantar. Afinal já não levo o meu carro. Já arranjei companhia/condutora, ;) , mas se alguém precisar de boleia a oferta mantem-se de pé.

 

Peace! :weed: Love&GoodVibes!

Link to comment
Share on other sites

Qual é o preço do bilhete para o fim-de-semana?

Para entrar 6ªfeira á noite?

Link to comment
Share on other sites

Qual é o preço do bilhete para o fim-de-semana?

Para entrar 6ªfeira á noite?

Pelo que diz no site do Freedom, o preço para 2 dias são 30€ e 50€ para 3 dias.

 

Qualquer coisa vê no site http://www.freedom-festival.org/.

 

Eu arranco amanhã depois da janta xpum xpum xpum :dance::dance:

 

Sérgio, falta aqui o boneco do Freedom 2005. :><P:

 

.110. .110. .110.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

::::: Dia 18

 

XEROX [israel]

Shift [África do Sul]

Eduardo [itália]

Talamasca [França]

Android [brasil]

Mix Tech [Portugal].

 

::::: Dia 19

 

Raja Jam [Reino Unido]

Tsusuky [Japão]

Astrix [israel]

Paul Taylor [Austrália]

Karan [Ín dia]

Dunya [Portugal]

Huja Boy [israel]

 

 

::::: Dia 20

 

GMS [Holanda]

Wrecked Machines [brasil]

Parasense [Rússia]

Seroxat [israel]

Dede [israel]

Dino Psaras [Reino Unido]

XP [Rússia]

 

 

in:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

n se eskeçeram de nada ai??

 

por aonde é k anda INFECTED?? :huh::huh:

 

o 1º dia ta arrasadoR!!!!!! :wowow: :dance: :diabo:

 

ta kaSeeeeeeeeeeeeeeee ;)

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

na volta foi o webmaster da página da Mix fm que fez o line up

 

...mas eu não sei de nada, na verdade só vim cá ver a bola

 

 

world-cup-promotional-ball.jpg

 

:hammer:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

na volta foi o webmaster da página da Mix fm que fez o line up

 

AahAHAHahAHaHHAHAHAHHAA :lol::lol::lol::lol:

 

a brincar.. a brincar..... :hammer:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei, 30 euros é a entrada a partir das 12:00 de sabado.

 

a partir das 12:00 de 6ª é 50€

 

F.B.I.

<_< <_< <_< .......................... :sad:

Então mas isto n faz sentido! Se 30€ é o bilhete de 2 dias e se só dá a partir das 12h00 de sábado, e se aquilo acaba no domingo, não chega a ser dois dias! :huh:

 

Isto aqui há gato! <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

As portas eram para abrir às 8h e só vão abrir às 16h.

Falei agora com a cookie... já está para lá... que chatice. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bem feito!!! :diabo: eheheh

 

Ficásse antes pa festa da katximbada!! ehehehhe

 

BOM FRREDOM PA TODOSSSSSSSSSS!!!

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que não.

Já devem estar lá todos.

Vou ter saudades vossas, amiguinhos.

Espero que seja um grande festivalão!!! :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pelas datas tudo indica que acaba no Domingo, sendo que o festival deverá acontecer em 3 noites (18, 19 e 20) e em 4 dias (18, 19, 20, 21).

Costuma ser assim, mas se eu estiver errada alguém me corriga.

 

Portanto, dai depreendo que o preço de 2 dias (30 euros), corresponda ao dia 20 (sábado, a partir das 12 horas) e ao dia 21 (até terminar o festival). Até pode ser que estendam pela noite até ao dia 22, mas se isso acontecer provavelmente já será "não ofical".

 

 

Estas conclusões foram tiradas por mim através da informação disponível aqui e no site do festival, por isso, podem estar erradas, mas é a única forma que me faz sentido através da informação disponível.

Link to comment
Share on other sites

um conselho:imprimam a parte que tem os preços das entradas para cada dia do site do festival!

 

um grupo de 4 amigos meus foi para o festival na madrugada de 5ª e pediram-lhes 75€ por cabeça para entrar!!!

 

claro que reclamaram,disseram que no site o preço estipulado era de 50 euros...na porta disseram que não senhora,bla bla bla...valeu que uma amiga mais previdente tinha isso impresso e chapou-lhes na cara!!! :diabo:

 

pagaram os 50 euros cada mas só os deixaram entrar ao meio-dia de 6ª feira

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!