Jump to content
×
×
  • Create New...

18 A 21 Ago - Freedom Festival 2005


DOLPHinTRANCE
 Share

Recommended Posts

Vemo-nos em Marrocos naquela praia... :dance:  .110.

Leva-me contigo...

 

Bute nessa, migo! .110.

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 291
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:dance::dance: JÁ TENHO...... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

:dance::dance: JÁ TENHO..... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

 

:weed: :weed: :weed: FREEDOM UP YOUR LIFE :weed: :weed: :weed:

 

 

 

vai ser de sonho este festival....

Link to comment
Share on other sites

Delicioso este festival.......

 

O problema só vai ser como vão ficar as cabecinhas do ppl no dia 22 :huh::huh::huh::huh::huh::huh: ...........

 

Há k aguentar.........

 

Eu tou lá.............

 

:D:D:D:D:D:D:D:D

 

 

Fikem Bem

Link to comment
Share on other sites

Está decidido vou ao Freedom e pela primeira vez vou ter o meu negócio, uma lojinha de roupa mesmo à maneira, tudo marcas de qualidade.

 

tshirt2hh.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

;) boa roupa, é pena paris não ter ganho os jogos olimpicos senão até comprava uma... ainda por cima metade do preço ;);)

 

 

 

:dance: :dance: contagem decrescente :dance: :dance:

 

:weed: :weed: :weed: 28 dias :weed: :weed: :weed:

 

 

 

 

:dance::dance::dance: FREEDOM :dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

O meu unico medo relacionado com o festival vai ser mm o ambiente... penso no outro festival da crystal de dois dias que se seguio ao boom, e que por vezes de noite parecia um filme de terror... :huh:

 

Fico mm na espectativa... la estarei para constatar :P

Link to comment
Share on other sites

creio que isso existe em muitas festas não só na crystal ... (já vi acontecerem merdas em todas elas). Se calhar por ser + caro que uma festa de 1 ou 2 dias (bilhete, comida, gasoina, droga etc..) poderá fazer com que muita merda fique por outros eventos (diga-se + próprios para o meio ambiente onde eles se inserem).

 

Nao penses nisso vai ser alto festão e posso-te dizer que em muitos paises já não existem bilhetes...por isso boas vibrações .110. e vemo-nos no mainfloor :dance::dance::dance:

 

 

:weed: :weed: FREEDOM up your life :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

para aqueles que ainda têm dúvidas em relação ao ambiente deste festival aqui vai:

 

 

 

Ott (twisted-uk)

Raja Ram and Simon Posford(Shpongle dj set)

Michelle adamsom(Hommega-uk)

3rd Ear(Dragonfly-uk)

Vattaff Project(Bulg)

Celli(Spun.Sp)

 

Morning Tea Project(C.Matrix)

Soul Jakers(En Sof)

G-Spark(C.Matrix)

Omiq project(En sof-pt)

Vaga and Cocoon(Pt)

Liquid Shape(En Sof)

Khamars (otherweeds-pt)

Ph Acid (C.Matrix-pt)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:lol: só não gosto de liquid shape e omiq project, são altos mitras!!! :lol:

Sim!Isso é bem verdade...e td o que diga En Soft é duvidoso!!! :huh:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

para aqueles que ainda têm dúvidas em relação ao ambiente deste festival aqui vai:

 

 

 

Ott (twisted-uk)

Raja Ram and Simon Posford(Shpongle dj set)

Michelle adamsom(Hommega-uk)

3rd Ear(Dragonfly-uk)

Vattaff Project(Bulg)

Celli(Spun.Sp)

 

Morning Tea Project(C.Matrix)

Soul Jakers(En Sof)

G-Spark(C.Matrix)

Omiq project(En sof-pt)

Vaga and Cocoon(Pt)

Liquid Shape(En Sof)

Khamars (otherweeds-pt)

Ph Acid (C.Matrix-pt)

 

 

 

 

Brunolas desculpa mas não percebi, como podes prever o ambiente deste festival em função dos artistas que vão lá estar?

Até quero acreditar que vai estar um ambiente fantástico por outras razões, mas não por essa! ;)

Link to comment
Share on other sites

na zona "ambiente" vai estar bom ambiente :D

o festival vai estar com uma grande harmonia, porque a grande maioria vai estar em paz e com alto astral e isso vai se reflectir no festival... :D:D

 

Sabes de uma coisa...? :o

 

:dance::dance: contagem decrescente :dance::dance:

:weed: :weed: 27 DIAS :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

lol

 

vitória

 

quando disse "Ambiente" referia-me ao chill out, mesmo sabendo que estavam a falar do ambiente da festa

 

foi apenas para brincar com o trocadilho ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não se brinca com coisas sérias!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nao brinquem é muito à seriedade..

 

em demasia faz mal -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não brinques com essas coisas...

 

Mas o que é que é isto? Andamos a brincar?

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ainda não decidi se vou se fiko...se vou...ou se vou... ^_^

 

Também não tenho boas referências da Crystal é verdade, mas dá para ver q neste festival até vão apostar nos essenciais...água, wcs e CHUVEIRINHOS. Resta saber para onde será canalizada a água carregada de sabão q de lá sairá, mas vamos acreditar q pensaram em tudo. ;)

Quanto ao ambiente, por acaso tou com um bom feeling em relação a esta...aliás, se tudo correr bem não duvido nada q para o ano o Freedom faça frente ao Boom...q para mim foi uma desilusão. :tomato: Já sei, já sei q vocês gostaram mais do q eu...tb nao tava a dizer q o Boom não foi bom, eu é q não curti.

 

Mas se fôr um sucesso, o Boom deve ter os dias contados a nivel de sucesso... :huh: " Perder" para a Crystal não deve ser nada agradável ... :blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não se trata de perder, o que acontece é que se derem condições a todos os niveis e com um line-up de sonho (para mim o melhor de todos os festivais este verão) conseguem atrair muita gente....

e não te esqueças que a organização é em conjunto com a spun... :kisssss:

 

:weed: FREEDOM :weed:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de concordar ctg Kitsale, para mim o boom tb foi uma desilusao comparado com o de 2002 em termos de line up e de P.A. , mas duvido mto que o Freedom alguma vez chegue aos calcanhares do boom... ^_^

 

Tanto pela filosofia das organizadoras que e mto diferente mas tb pk o boom já se tornou "mitico"... principalmente para frekalhada que vem de fora!

 

Qt ao freedom tem td para ser o melhor festival que nos teremos este verão em portugal.. tanto pelo cartaz, como pelas condiçoes, pois parece que a crystal está a trabalhar bem nesse aspecto (pelo menos é o que eles dizem).. e espero que pensem em tudo :)

 

 

*Peace

Link to comment
Share on other sites

Apesar de concordar ctg Kitsale, para mim o boom tb foi uma desilusao comparado com o de 2002 em termos de line up e de P.A. , mas duvido mto que o Freedom alguma vez chegue aos calcanhares do boom... ^_^

Sem dúvida. ;)

Mas se este festival no fim tiver um balanço positivo, a organização com toda a certeza q vai começar a pensar no futuro. Podem ir alternando a sua realização com a do Boom até q tanto um qt outro sejam conceituados o suficiente para se apostar em fazer os dois no mesmo ano... O Boom colocou Portugal no mapa das festas Trance...a fama está criada, agora qualquer um tira o proveito,se se provar digno. ;) Tipo, se eu fosse um dos freaks estrangeiros que cá vieram no Boom, se realmente tivesse gostado, com toda a certeza que keria cá voltar independentemente da organizadora do evento. O q eu kero dizer é q basta haver um bom line up e o solarengo Portugal, que a maior parte dos estrangeiros voltam. Para mim a crystal tá a tentar ganhar terreno em relação à GM e se se conseguirem provar através do Freedom...o Boom bem pode contar com um rival.

 

Mas isto são filmes provavelmente... :wacko: posso tar a imaginar um futuro e sair outro. :lol:;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Onde é que isto vai ser mesmo?

How much? :greed:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"Alentejo is very hot!!!

The dance Floor will be under shades created by a 6m tall structure with 45m by 65m(enough for 4500 people) created by the Frogz in the way that the deco can provide Shades.

Also there will be 3 giant pyramids with water sprinklers on the top to refresh the crowd.

 

Outside of dancefloor there will be a lot of Potable drinking water provided by the Elvas firemens....and a Never ending lake of crystal water to swin and chill out the body.

Also in the restaurant areas must of restaurants will have saladas fresh meals and natural juices so we can face the Alentejos high temperatures..."

 

Escrito pelos próprios organizadores... :dance::dance::dance:

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

some updates about the cultural area!

 

IN THE ACTIVITIES AREA:

 

we will have - yoga, chi kung, oriental dançes, meditacion. workshops about shiatsu, biodinamic massage, tuina.

 

we will have a conference :

 

Subject:

Cork oak tree forest

 

Elvas and Campo Maior, where Freedom Festival is, shows us one of the more interesting Europe natural landscapes: the cork oak tree “montados”, entranced by olives and prune production.

 

It is based in this humanized ecosystem that we will see some of its details, relating them to the importance of its preservation and conservation.

 

Portugal, despite of the reduced area, produces more cork oak that all the remaining portion of the World, what only for itself it explains the interest that the cork oak tree deserves from us. The cork oak is of the trees more abundant in our Country, placing itself in busy area soon to follow the pine. Quercus Suber it is the only producing cork of the Mediterranean region. But the “montados” do not produce only cork. Also it has interest and value the fruit (“lande”), the firewood, de exterior wood and the wood.

 

 

FREEDOM KIDS:

 

Finaly for this activities area, we will entertain your kids with lots of activities during the day 8am to 15:30 (3:30pm). activities in the water, body painting, tradicional portuguese games and lots of things to make your kids happy and occupied when you enjoy the live acts. please just be carefull to give them lunch and catch them until 15:30..

 

 

IN THE MASSAGES AREA:

 

we will have - shiatsu , tuina , terapy , biodinamic , holistic and rebalancing.

 

 

this areas will work for your relax and healt being. we have professionals working in each area to provide you the best!!

 

:weed: FREEDOM :weed:

Link to comment
Share on other sites

"Alentejo is very hot!!!

The dance Floor will be under shades created by a 6m tall structure with 45m by 65m(enough for 4500 people) created by the Frogz in the way that the deco can provide Shades.

Also there will be 3 giant pyramids with water sprinklers on the top to refresh the crowd.

 

Outside of dancefloor there will be a lot of Potable drinking water provided by the Elvas firemens....and a Never ending lake of crystal water to swin and chill out the body.

Also in the restaurant areas must of restaurants will have saladas fresh meals and natural juices so we can face the Alentejos high temperatures..."

 

Escrito pelos próprios organizadores... :dance::dance::dance:

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

bla bla bla bla!

 

estarei la para ver ! -_- :lol::lol:B)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla bla!

 

estarei la para ver ! -_- :lol::lol:B)

Costumas duvidar das organizadoras ou também és daqueles para quem o boom é tudo e o resto não consegue fazer nada...? :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Costumas duvidar das organizadoras ou também és daqueles para quem o boom é tudo e o resto não consegue fazer nada...? :hammer: :hammer: :hammer:

Eu acredito que o fredoom será um bom festival, mas n deixo de ter muitas duvidas, até porque o ano passado, no after boom aconteceu de tudo e de festival aquilo n tinha mesmo nada, inclusivé até o achei a pior festa das poucas que fui da crystal.

 

mas tenho fé que vai ser bem diferente, senão não iria né?

 

:)

 

PS- Mas tb não acho nada estranho que muita gente duvide das capacidades da Crystal...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

o que penso é que de dia para dia vão evoluindo, e isso do after booms é para gastar o resto do oleo fula que arde no cerebro...

 

(lá fora a crystal pelo que leio) está muito conceituada, e não foi a toa que outras organizadoras andaram a mandar mails(?)

a dizer mal da crystal.... (pelo menos foi o que me contaram)

se for verdade... alguem está com medo de algo?

 

grande festão que vai ser... isso é que é

 

:hammer: :hammer: um sonho de line-up

:dance::dance: um sonho de festival....

 

já agora em relação ás criticas guardem-nas para depois do festival...

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei porque é k se há-de duvidar da Crystal, quem já foi às festas deles sabe o k esperar, porque senão veja-mos:

- P.A.----é hábito deles terem um bom sistema de som

- Artistas---costumam ser dos mais requesitados

- Chillout----deve ser a unica coisa onde podiam fazer melhor, mas também pouca gente aproveita o Chillout numa festa de 1 dia, agora no festival vamos ver

- Ambiente----somos nós k o fazemos, agora se acham k nem toda a gente pode ir, expliquem-me como faziam para filtrar a entrada, é k os ladrões não têm escrito na testa k o são e ladrões aparecem em todas as festas.

 

Eu vou e sei com o k posso contar, carro assaltado, caras feias, mas também isso apanho todos os dias e até já me assaltaram o carro à porta de casa. Paciência c`est la vie. :diabo:

 

 

PS: mas também podem ter a certeza k se apanhar alguêm a mexer no k não é seu, vai haver :nhak: :malvado:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou e sei com o k posso contar, carro assaltado, caras feias,

 

 

...exatamente vicious esse vai ser um dos meus filmes pra este festival mesmo por ser da crystal..... o ambiente das festas da crystal são quase sempre de cortar a faca e diga-se tb de passagem k os Macacos dos seguranças tb n são mt amigaveis... lol

Link to comment
Share on other sites

o ambiente das festas da crystal são quase sempre de cortar a faca e diga-se tb de passagem k os Macacos dos seguranças tb n são mt amigaveis... lol

ambientes de cortar á faca? :o ou sou eu que passo ao lado das coisas ou então diria que por ex. em 1200 mics tava excelente ambiente (ou não?) quando teve cá hallucinogen :dance: também não vi merdas... agora se as houve se calhar pela certa que sim... :rolleyes: mas por ex. no boom também andavam a roubar tendas e pessoal e disso sabemos todos, por isso em todas as festas essa merda existe até á porta de qualquer casa nossa á mitras e ladrões... não te deves é afectar muito com isso creio eu...e tenho toda a convicção que mitras e ladrões não vão estar muitos por ser caro a estadia (comes e bebes) e bilhete e depois por ser um pouco longe dos grandes centros urbanos... não? o que dizes...?

 

:weed: :weed: FREEDOM :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

S calhar ainda os incentiva mais ............muitos euros k vao andar a circular no festival não é uma festa de um dia sao varios e eles sabem k de certeza ali podem encontrar de tudo.....................opa mas eles k façam o k lhes apetecer mas é claru k andam sujeitos a k kandu alguem os apanhar .................pode ser um bokado xato ou muito xato .....................vir d um festival kom o korpo todo aborrecido tb nao é nada mau para alguns...........pelo contrario..................falando de festas a festa de Hallucinogen foi em grande e a de 1200 tb esteve grande ambiente .............vai dependendo d cada um e de k kada um axa acerca das pessoas á akelas k so falta mesmo ter na testa escrito a dizer eu sou gatuno outros k gostam de se armar mais k outros mas a vida é assim aki nao ha mais do k ninguem e normalmente kandu ha confusao kom esse tipo de gente é normal os trancers tarem todos juntos pois ninguem é mais do k nos.............................

o festival até tem um grande cartaz mas para mim k s calhar andu a fikar eskisito nos gostos so ia para ver Seroxat, Shift,Hallucinogen...............e mais uns poukos de restu axu k o k ta la ja nao é assim konsiderado Trance com letras maiusculas axu k ja foi tempo e ja passaram do seu prazo .....................para issu ta o updown em k esta la os grandes nomes do momento na cena Trance

 

Mas nem todos tem os mesmos gostos espero k kurtam e de certeza k vai ser em grande sem duvida nenhuma..............

 

Opto pelo Updown estao ali novas cenas da actualidade k tenhu grande curiosidade em ver é k nao é uma mao deles k eu curto sao duas a tres maos xeias de nomes da actualidade.................... :malvado:

Link to comment
Share on other sites

Vicious, falaste mal por acaso, pk eu digo-te pk é que a crystal tem o ambiente que tem... pk só pensam no dinheiru e fazem uma coisa que eu nunca pensei vir a ver em relação ao trance... :sad:

 

Já vi cartazes do Freedom espalhados na RUA aqui no porto, e não é a primeira vez, já na da passagem de ano isso aconteceu (e pelo que ouvi dizer pior em termos de ambiente não podia estar pior)

 

Com este tipo de atitudes se pode ver o tipo de conceito que a Crystal tem em relação ao trance... :greed: :greed: :greed: :greed:

 

Apesar disto eu vou lá estar para curtir.. e acho que teem capacidades para organizar um bom festival!

Link to comment
Share on other sites

ambientes de cortar á faca?  ou sou eu que passo ao lado das coisas ou então diria que por ex. em 1200 mics tava excelente ambiente (ou não?) quando teve cá hallucinogen  também não vi merdas... agora se as houve se calhar pela certa que sim...  mas por ex. no boom também andavam a roubar tendas e pessoal e disso sabemos todos, por isso em todas as festas essa merda existe até á porta de qualquer casa nossa á mitras e ladrões... não te deves é afectar muito com isso creio eu...e tenho toda a convicção que mitras e ladrões não vão estar muitos por ser caro a estadia (comes e bebes) e bilhete e depois por ser um pouco longe dos grandes centros urbanos... não? o que dizes...?

 

 

Eu tb mts vezes passo ao lado desses filmes mas k eles existem existem e n sei porke mas e quase sempre em festas da crystal.... mts vezex por causa da publicidade feita pelos mesmo ke pra mim passa de filosofia rasta para filosofia pasta... lol ... e por vexes os seguranças ainda são mais violentos k os mitras...

 

por isso deixei de ir tanto as festas da crystal... n digo k n sejam boas festas tb fui a hallucinogen e curti totil...mas são essas pekenas coisas (k n são assim tão pekenas) k mts vezes estragam o ambiente das festas.... quanto o festival tb acredito k mts n apareçam porke e mt dinheiro e nem eles aguentavam tanto tempo a levar com o som lol...

...

eu quase de certeza k vou passar por lá e depois tiro as minhas conclusoes...

 

boa sorte pro freedom...

Link to comment
Share on other sites

por muito que não goste de mitragem não vou deixar de curtir por causa disso, provavelmente haverá muito boa gente por lá, e sei que a boa onda também não vai faltar, e como é claro espero estar lá incluido.

 

a união faz a força. :wave

 

abaixo a mitragem. :protest:

Link to comment
Share on other sites

Apoiado!!!!! :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

por muito que não goste de mitragem não vou deixar de curtir por causa disso, provavelmente haverá muito boa gente por lá, e sei que a boa onda também não vai faltar, e como é claro espero estar lá incluido.

 

a união faz a força. :wave

 

abaixo a mitragem. :protest:

palavras sábias!!!! :dance::dance::dance:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

Em maio estive em Amsterdão e encontrei lá flyer´s do festival, penso que vai ser um espetacular ou não fosse organizado pela Crystal em conjunto com a Spun Records e que conta com um line-up brutal.

Sobre os mitras e roubos e todas essas coisas más que não fazem falta em lado nenhum é uma coisa incontrolavél seja ela qual for a editora que organiza as festas. Não estamos seguros em lado nenhum, há roubos em todo lado, atentados...etc,etc

Acho que não ir a uma festa com medo de ser roubado só está é a dar força a estes tipos.

É a minha opinião e vale o que vale, eu sei que vou (os bilhetes já cá cantam) e quase que aposto que vou curtir um molho.

 

 

See you!!!

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Até eu, já ando a ponderar um saltinho ou dois no fds...quem sabe. :P Contagiaram-me, pá... :lol: É impossivel, não me sentir tentada. :dance: Tudo por vossa culpa. :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu faço planos de estar la o festival inteiro!!! :lol:

já somos muitos então... ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

UPDATE INFO:

 

FREEDOM FESTIVAL 2005

PORTUGAL

18,19,20 and 21 of AUGUST(Full-Moon)

 

Co-prodution of Crystal Matrix(Pt) Spun rec(Spain, Usa) and Tribe of Frog(Spain,Uk)...

 

LIVE ACTS:

 

GMS (Spun - NL)

1200 Mics (TIP - NL)

Infected Mushroom (BNE - Israel)

Hallucinogen (Twisted - UK)

Astrix (Hommega - Israel)

Wrecked Machines (Spun - Brasil)

Talamasca (Mind Control - France)

Parasense (C.Matrix - Russia)

Xerox & Illumination (Hommega - Isr)

Juvenile aka Shanti Matkin (Spun - Isr)

Quadra (Solstice/TIP - Isr)

Shift (C.Matrix - S.Africa)

Hujaboy (Spun - Isr)

Sexorat (C.Matrix - Isrl)

Joti Sidhu (Psychaos/Neurobiotics - Uk)

 

DJ SETS:

 

Raja Ram (TIP - UK)

Dino Psaras (Vision Quest - UK)

Tyuyoshi Suzuki (Feedback Rec. - Japan)

John 00 Flemming (Joof/Spun - UK)

Edoardo (Neurobotics - Italy)

Simon Posford (Twisted - UK)

Dede (Spectrum - Isr)

Dimitri (Spun - Russia)

Riktam (Spun - NL)

Bansi (Spun - NL)

Paul Taylor (Spun - Aus)

XP Voodoo (Spun - Russia)

Celli (Spun - Spain)

Bushman (Spun - UK)

Karan (3rd eye - India)

Kristian (Anti-world - UK)

Darksinamurti (Organic Rec. - Germany)

Android (Mechanic Sounds - Brasil)

Brian God (Kerosene Club - India)

Duniya (C.Matrix - PT)

Mix-Tech (C.Matrix - PT)

Ganje (Odd Rec. - PT)

D.vision (Utopia Rec. - PT)

Yakai (En-Sof - PT)

VeG (Odd Rec. - PT)

 

CHILLOUT:

 

Ott (Twisted - UK)

Simon Posford/Raja Ram (DJ Set - UK)

Michelle Adamson (Hommega - UK)

3rd Ear (Dragonfly - UK)

Vataff Project (Bul)

Morning Tea Project (C.Matrix - PT)

Soul Jakers (En-Sof - PT)

Celli (Spun - Spain)

G Spark (C.Matrix - PT)

Omiq Project (En-Sof - PT)

Vaga & Cocoon (En-Sof - PT)

PH Acid (C.Matrix - PT)

Liquid Shape (C.Matrix - PT)

Khamars (Otherweeds - PT)

 

CULTURAL VANGUARD

 

Trance > Liberating Sound Experience

Culture > Search for everlasting evolution

Freedom > Trance + Culture

 

Life. Freedom. Culture.

 

Inwards. Outwards. Towards a new world order.

 

Culture is the art of communicating the vibrations of the ancient roots that our everyday lifes are built on. Hear the vortex of galaxies spinning around one another. Dance with the planets ever-turning, ever-spinning creational movement and align yourself wit the starts. Awaken from your dreams to the calling of the music of creation. Release yourself from post-modern prejudice and come help us build a timeless space where opposites blend and blossom into spurs of liberating light and knowledge. Path of evolution, congregation of arts, music, people and sound, watch as old barriers merge and dissolve into a creative void where we become one with the energy flux of life and culture. Yin and Yang in perfect balance lead the way for everlasting evolution. Get in ‘sync with the true nature of the tribal experience and free yourself through the oneness of the collective stimulation of the senses. Total Freedom is a shared experience that can only be achieved through both body and mind. And cultural vanguard a step towards the unique verb of liberty and creation.

 

IN THE ACTIVITIES AREA:

 

we will have -

 

yoga, chi kung, oriental dançes, meditacion. workshops about shiatsu, biodinamic massage, tuina.

 

we will have a conference :

 

Subject:

 

Cork oak tree forest

 

Elvas and Campo Maior, where Freedom Festival is, shows us one of the more interesting Europe natural landscapes: the cork oak tree “montados”, entranced by olives and prune production.

It is based in this humanized ecosystem that we will see some of its details, relating them to the importance of its preservation and conservation.

Portugal, despite of the reduced area, produces more cork oak that all the remaining portion of the World, what only for itself it explains the interest that the cork oak tree deserves from us. The cork oak is of the trees more abundant in our Country, placing itself in busy area soon to follow the pine. Quercus Suber it is the only producing cork of the Mediterranean region. But the “montados” do not produce only cork. Also it has interest and value the fruit (“lande”), the firewood, de exterior wood and the wood.

 

 

FREEDOM KIDS:

 

Finaly for this activities area, we will entertain your kids with lots of activities during the day 8am to 15:30 (3:30pm). activities in the water, body painting, tradicional portuguese games and lots of things to make your kids happy and occupied when you enjoy the live acts. please just be carefull to give them lunch and catch them until 15:30..

 

 

IN THE MASSAGES AREA:

 

we will have -

shiatsu , tuina , terapy , biodinamic , holistic and rebalancing.

 

 

this areas will work for your relax and healt being. we have professionals working in each area to provide you the best!!

any doubts contact culturalvanguard@gmail.com

 

 

The Camping area will open on the 17th 8am

The entrance for the shops will start at 13th 8am untill 16th 11:59 pm

 

 

http://www.freedom-festival.org

 

see you soon .110.

Dj VEG @

ODD Records

Link to comment
Share on other sites

Já não vou a uma festa desde o Boom...estou mesmo ansiosa por chegar ao dia de ir para esta... :lol:

 

ó tempo...e se comprasses umas asas????? :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Feliz ou infelizmente, só lá estarei na sexta, ao fim do dia... este ano é complicado ter férias neste periodo <_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

opa, mais um ou dois pra se juntarmos a comitiva da liberdade.

:weed: :hammer: :weed: :hammer: :weed: :hammer: :weed: :hammer: :weed: :hammer: é acabar paredes e abalar pro freedom :stoned:

 

:wacko::wacko: :stoned:

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

BOaS MeUs AmIgUiNhOs :PB)

 

hehehehe já tá kuaze ai o freedom :hammer:

 

iaiaiaiiai to anciosa para k cumece :dance: :weed: :kisssss: :stoned: :weed: :D

 

BORA LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....................................

A FUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance:

 

até lá :):rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

eu vou um dia antesssssssssssss :D:D

 

ja so faltam 14 dias pa mimmmmmmm :hammer: :dance::dance::dance:

 

____

PLUR

eu tb. tenciono lá estar qd abrirem as portas... :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boleias do norte pro Freedom alguem tem? :D

olha eu sigo para lisboa no dia 15...portanto eskece lá isso. A crust e o imigrante vão ter a lisboa no dia 17...mas já tem o carro cheio... ;) Boa sorte.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boleias do norte pro Freedom alguem tem? :D

Apartir de Lisboa, estás à vontade...agora do Norte, não posso fazer nada. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet? Are we there yet?

 

 

:bricks

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Parece que nem tudo está perdido, e afinal, talvez possa mesmo estar lá os dias todos!!

 

YEAH!!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Freedom Freedom Uggh! Pump, pump.. Wah! Come on! Uggh! Solo, I'm a soloist on a solo list All live, never on a floppy disk Inka, inka, bottle of ink Paintings of rebellion Drawn up by the thoughts I think Yeah! Come on! The militant poet in once again, check it It's set up like a deck of cards They're sending us to early graves For all the diamonds They'll use a pair of clubs to beat the spades With poetry I paint the pictures that hit More like the murals that fit Don't turn away Get in front of it Brotha, did ya forget ya name? Did ya lose it on the wall Playin' tic-tac-toe? Yo, check the diagonal Three brothers gone Come on Doesn't that make it three in a row? Spoken quietly: "Anger is a gift" Come on! Uggh! (Guitar solo) Check that! Uggh! Come on Yeah Uggh Brotha, did ya forget ya name? Did ya lose it on the wall Playin' tic-tac-toe? Yo, check the diagonal Three million gone Come on 'Cause they're counting backwards to zero Environment The environment exceeding on the level Of our unconciousness For example What does the billboard say Come and play, come and play Forget about the movement Spoken quietly: "Anger is a gift" Yeeeaaahhhh! Uggh! Awww, bring that shit in! Freedom...yea... Freedom...yea right... (x4)

 

Rage Against The Machine - FREEDOM

Música oficial do festival. :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Freedom Freedom Uggh! Pump, pump.. Wah! Come on! Uggh! Solo, I'm a soloist on a solo list All live, never on a floppy disk Inka, inka, bottle of ink Paintings of rebellion Drawn up by the thoughts I think Yeah! Come on! The militant poet in once again, check it It's set up like a deck of cards They're sending us to early graves For all the diamonds They'll use a pair of clubs to beat the spades With poetry I paint the pictures that hit More like the murals that fit Don't turn away Get in front of it Brotha, did ya forget ya name? Did ya lose it on the wall Playin' tic-tac-toe? Yo, check the diagonal Three brothers gone Come on Doesn't that make it three in a row? Spoken quietly: "Anger is a gift" Come on! Uggh! (Guitar solo) Check that! Uggh! Come on Yeah Uggh Brotha, did ya forget ya name? Did ya lose it on the wall Playin' tic-tac-toe? Yo, check the diagonal Three million gone Come on 'Cause they're counting backwards to zero Environment The environment exceeding on the level Of our unconciousness For example What does the billboard say Come and play, come and play Forget about the movement Spoken quietly: "Anger is a gift" Yeeeaaahhhh! Uggh! Awww, bring that shit in! Freedom...yea... Freedom...yea right... (x4)

 

Rage Against The Machine - FREEDOM

Música oficial do festival. :gap:

ANGER IS A GIFT!!!! :diabo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Vitoria: E posso saber pk? ... é perferivel abandonalo atao, não? Cada um sabe cuidadar de si e dos seus.. se tu n tens capacidade para cuidadar de um animal num festival.. td bem, mas há quem tenha!

 

Por acaso não vou levar o meu, pk tenho a quem o deixar nessa altura, mas já o levei para festas e festivais e ele curtio sp mto...

Link to comment
Share on other sites

Os festivais e as festas não são locais para animais irracionais...

 

Porque os donos estão a curtir e os bichos andam por ali atarantados no meio do povo, ás vezes assustam-se e desatinam, mas não tem culpa.... eles não pensam, è só por isso.

 

Quanto ao Festival, acho que vai ser engraçado. Um Festival da Crystal Matrix e Spun... bom som, bons artistas e aquele movimento "under" que caracteriza a diversidade da clientela CM, que na minha optica é a mais abrangente, e sem duvida alguma uma larga afluencia de todos os pontos da Europa e mundo.

 

O local é belo, e a malta vai ser muita. Espero tambem encontrar por lá muitos amigos e divertir-me á grande.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

já não sentia estas ansias há muito tempo!!! ^_^ Estou mesmo confiante de que vai valer a pena este festival. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Conto estar lá logo no 1º dia! :D

Tu e o Manito certo? Óptimo, já não o vejo desde o aniversário dele...e ctg kero umas longas horas de conversa. ^_^ já que vão tb no primeiro dia...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Conto estar lá logo no 1º dia!  :D

Tu e o Manito certo? Óptimo, já não o vejo desde o aniversário dele...e ctg kero umas longas horas de conversa. ^_^ já que vão tb no primeiro dia...

Não sei ainda é se o «manito» vai logo no 1º dia... :P E vamos pôr a conversa em dia, sim! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hestya mas chegas lá no dia 17 ou mesmo no dia de inicio de festival?

Eu sigo já no dia 17... se fosses tb nesse dia a malta bem que se podia juntar pela noite dentro... a dar à lingua! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

are we there yet???? are we there yet???? are we there yet???? :lol: :hammer:

^_^ só em sonhos...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vitoria: E posso saber pk? ... é perferivel abandonalo atao, não? Cada um sabe cuidadar de si e dos seus.. se tu n tens capacidade para cuidadar de um animal num festival.. td bem, mas há quem tenha!

 

Por acaso não vou levar o meu, pk tenho a quem o deixar nessa altura, mas já o levei para festas e festivais e ele curtio sp mto...

 

 

 

 

Porquê??Nem devias perguntar isso...vais à festa porque queres não é??E os cães??Pedem aos donos para ir à festa???!!Já vi algumas coisas durante estes anos e a minha opinião vai continuar a ser a mesma, animais nas festas, não!!!

Tive um cão durante 14 anos, morreu o ano passado, nunca foi a uma festa(nunca me pediu) e nunca o abandonei a caminho de uma!!!

 

Cada um sabe cuidar de si e dos seus animais??Nota-se, vives aonde??Ahhh...em namek e tens os duendes como vizinhos!!!

Link to comment
Share on other sites

vitoria: eu n tenho nada contra animais em festas porke acho k alguns até curtem... Agora cabe e os donos terem um pouco de responsabilidade!!!

ainda esta semana o cão do arsox(he he) prontos o Budha curtiu totil no andanças e n teve problemas nenhuns!!! se os donos e kem tiver com eles tiverem responsabilidade sobre os animais k levam n ha problemas!!

Agora se n tem essa responsabilidade n levem e preferivel!!!

 

eu tb tenho uma cadela com 14 anos e so n a levo porke esta velha senão levava sempre e aposto k ia curtir!!!

Link to comment
Share on other sites

:Lolol: hehe...9 dias...ké isso?

 

:weed: :weed: :weed: :weed:

 

 

-devo la estar p'ro almoço d 5ª. .110.

 

:party:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

as portas abrem dia 17 :D

 

ja só faltam 7 diasssssssssssssss :wowow: :wowow: :hammer: :hammer:

 

ta MM MM mm kaSeeeeeeeeeeee :wub::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

 

Road to fReeDoM!!

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Vou estar lá logo a partir de Quarta. Acho que a kitsale também vai para lá madrugar, e vamos por isso tentar arranjar um sitio à maneira, com sombras, para o ajuntamento elastiko. Era fixe saber se há interessados, pois estamos já a vender os ultimos lugares, a preços próximos de especulativos. Temos ainda alguns T3 virados para o mar, T2 com duas frentes, com suite, e um T5 com uma sala de 120 m2. É aproveitar!

 

E se ligares agora, ainda ganhas este magnifico PIN!!

 

macman-face-small.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Com ou água corrente?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!