Jump to content

ArSoX

Elastik
  • Content Count

    1,404
  • Joined

  • Last visited

About ArSoX

  • Rank
    Mega Elastiko(a)
  • Birthday 16/09/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://arsoxx.hi5.com

Profile Information

  • Origem
    Porto!!
  1. Main stage Live 28 BR 1rgum 3urgum HU Abstract Sunrise BR Aerophobia NL Aerospace IL Altruism BR Analog Drink BR Antidote FR Atmos DE Atriohm MK Avalon UK Bitmonx DE Brainiac DE Burn in Noise BR Captain Hook IL Cimi UK Circuit Breakers UK/BR Day Din DE Dickster UK Dino Psaras UK DuoTekk SE Earthling ES Ectima RS EVP UK Filteria SE Flegma RS Fllipknot IN Freakulizer CH Gaudium SE Goasia SE Haldolium DE Human Element CH Ibojima SE Interactive Noise MX Jahbo DK Kerosene Club IN Killerwatts UK Klopfgeister UK Kularis DE Labirinto BR Life Style BR Liquid Soul CH Logic Bomb SE Logica BR Loud IL Magma Ohm BR Man Machine SE Merkaba AU Mubali US Necropsyco BR Nerso RS Nevermind BR NOK DE PatchBay BR Polaris FR Pragmatix AR Protoactive BR Protonica DE Psychowave BR Reality Grid UK Ritmo IL S-Range SE Sensifeel FR Shanti NL Silicon Sound FR Sinerider UK Space Vision BR Strange Doctor BR Swarup's Brain BR Symphonix DE Terahert MX The First Stone BR Tranan SE Trippy Hippies HU Tristan UK U-recken IL Waio BR Whiptongue BR Xpiral BR Yage AR Zaraus PT Zyce RS DJ's 1rgum Hippies HU Al3 BR Astralex AT Azys BR Beardy UK Chicodelico BR Cosmic Sound BO CTCDrope BR/ES Deutsch BR Dick Trevor UK Digoa BR Dimitri UK Djoanna DE Dre BR Dursita CL Edoardo IT Ekanta BR Fabio Fusco DE Fabio Leal BR Frank-E DK Gino IT Giuseppe DK Gui BR Hatta JP Jagna BR Janczur BR Jimmy BO Kali BR Kia IR Kimo BR Kiva US Liquid Ross UK Mack BR Mallki PE Martin CH Matt Mushroom DE Max Grillo BR Musatti BR Nazca BR NeuroLogic DE Ov Silence.oli DE Pateta BR Pedrão BR Pin BR Riches NL Sarshas BR Shove MX Sutemi BR Swarup BR Terranostra CH Thatha BR Treavor US V. Falabella BR Xamã BR Zaghini BR www.universoparalello.org Alguém já está com planos?
  2. ArSoX

    ....

    Delete Plz
  3. Não sei onde fui tirar o "Burn In Man"(talvez ao projecto de trance... lol) , ainda segunda feira estava a estudar este festival para Sociologia da Arte... Onde é que fica Reno? Há um mês estive a ver viagens para a costa ocidental dos estares, não me lembro ao certo para que aeroporto, e ficava realmente na casa dos 600€ (bem mais barato que para a tanzania). Ainda não me informei ao certo, eu e mais 2 amigos, que supostamente íamos para o MDF, ponderamos na altura ir directo para o Burning Man, mas ficava muito caro, e tendo em conta a despesa que já iríamos ter ficava difícil. Agora volto a ponderar a hipótese. Se estiveste a estudar o festival devias saber onde fica Reno. Reno fica no deserto do estado de Nevada e tem o aeroporto que fica mais perto do festival, nao sei ao certo mas tipo uns 100, 150 km. Sais de Reno para oeste pela 80 ate Wadsworth e ai viras para norte pela 447 ate ao festival que fica no meio do nada. Ve aqui a zona de reno no google maps: http://maps.google.co.uk/maps?q=reno+nevada&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-GB:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=Reno,+NV,+USA&gl=uk&ei=xXo3TPHsKJf60wSBkoHnAw&sa=X&oi=geocode_result&ct=image&resnum=1&ved=0CCkQ8gEwAA A pagina com os mapas no website do festival: http://www.burningman.com/preparation/maps/nevada_map.html Boa viagem se fores, eh uma trip que vale mesmo a pena fazer. Quando ponderei o Festival o aeroporto pelo qual iríamos era outro, depois existia a possibilidade de irmos de camioneta. Não fui eu que fiz essa pesquisa, até porque a hipótese foi colocada de lado pois a viagem par a Tanzania ficou bem mais caro do que imaginávamos. Depois do cancelamento do Mafia, e se dependesse só de mim, iria para o Burning Man, mas em conversa com o resto do grupo, 1 dos meus amigos já fez planos para depois de dia 25 de Agosto (que é quando iríamos/iremos regressar da Tanzania). Ficará para o ano. Para já terei de me contentar com 2 semanas na Europa (e o Ozora Fesitval) e 2 semanas em Zanzibar (Tanzania). Não foi como planeado, nem dará a mesma "pica", mas são as férias possíveis.
  4. Não sei onde fui tirar o "Burn In Man"(talvez ao projecto de trance... lol) , ainda segunda feira estava a estudar este festival para Sociologia da Arte... Onde é que fica Reno? Há um mês estive a ver viagens para a costa ocidental dos estares, não me lembro ao certo para que aeroporto, e ficava realmente na casa dos 600€ (bem mais barato que para a tanzania). Ainda não me informei ao certo, eu e mais 2 amigos, que supostamente íamos para o MDF, ponderamos na altura ir directo para o Burning Man, mas ficava muito caro, e tendo em conta a despesa que já iríamos ter ficava difícil. Agora volto a ponderar a hipótese.
  5. Muitas informações contraditórias, mas tudo estava realmente planeado. Apareceu no entanto um movimento da hotelaria da ilha que se mostrou contra o festival, e pronto, não estamos na europa. Um documento lá não vale o que vale cá. Depois claro, basta ver o passado e "Então na grécia não vos deixaram fazer mais... agora vêm para aqui?" para conversa alguns de que a ideia não era boa. Condições não iam faltar, essa é uma desculpa esfarrapada. A organização estava habituada a fazer festival para mais de 10.000 pessoas. 3.000 seria o equivalente a uma festa, aqui em Portugal. Fiquei bastante desapontado. Repensar algo que foi pensado há um ano no Freedom, desde que decidi ir a este festival. Bem, agora... ou me resta ir ao Ozora e depois aproveitar a ultima quinzena na Tanzania, ou mudar de planos completamente e ir ao Burn In Man... a ver o que a malta quer fazer. Mas é realmente frustrante.
  6. É a primeira edição, este ano. Não se sabe se haverá novas edições, depende sempre de como este correr. Tem de correr bem para as duas principais entidades que tornam isto possível. O pessoal do Samotraki (que agora organizam este festival) e para as autoridades da Tanzânia.
  7. Ui... Um festival a ter em conta, sem dúvida. Cada ano que passa está melhor
  8. O Pacha hoje em dia já nada tem a ver com aquele Pacha do mau ambiente... O Pacha peca agora é pelos seguranças, que são uns grunhos autênticos, de resto o ambiente é excelente e o local é do melhor. Este mês de agosto vai ser qualquer coisa... se estivesse por PT estaria lá batido. Os bilhetes podem-se comprar antecipadamente? EDIT: Vi agora que a Tânia está a vendê-los. Guarda um, chego da Tanzania dia 26, a tempo de ver dubfire xD
  9. Falta apenas um mês para estar a aterrar em Dar Es Salaam... ou melhor, para ser correcto, falta um mês para partir, pois saio de Lisboa e só chego 2 paragens depois (Istambul e Ugante) e um dia mais tarde. Ansioso.... xD
  10. É o S. João alentejano... chega com um mês de atraso
  11. Vai ser a partir. Pena não estar em PT, se não não poderia perder mais uma Boivão Sessions.
  12. Pena, vou estar lesionado por essa altura... mas de qualquer das formas, boa sorte
  13. Da área VIP é que eu ñ sabia HIhihIHI tamos lá vai ser festone!!! Lol... não te fies que não vais ver estrelinhas..
  14. Catering? tou para ver... ninguém dá nada a ninguém nestas andanças, ou isto agora é como nas inaugurações de exposições? Com catering ou sem catering -> TOU LÁ!
×
×
  • Create New...