Jump to content
×
×
  • Create New...

Aerogel

Elastiko
  • Posts

    4,524
  • Joined

  • Last visited

Reputation

18 Good

1 Follower

About Aerogel

  • Birthday 23/07/1976

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Vila Nova de Gaia
  • Interesses
    A mente... a minha mente, que mente...

Recent Profile Visitors

684 profile views

Aerogel's Achievements

Mega Elastiko(a)

Mega Elastiko(a) (5/6)

  1. Isto é cada vez mais degradante. Quando este senhor se puser nas putas, digam-me qualquer coisa. Estou farto deste elastik. Adeusinho.
  2. - Não fuma! Brincadeira... olha, és homem mas falas como mulher, ou és mulher e não sabes de que sexo és?
  3. Aerogel

    Clean-head

    Por acaso... do RPT e do Elastik Plastik... Agora, é isto. O Charrado a cagar de cima da burra.
  4. Já há algumas tvs (e imagino monitores) que permitem ver o mesmo 3D do Avatar. É uma tecnologia relativamente antiga, mas está agora a começar a aparecer na linha dos consumidores. Até termos essa tecnologia em casa e conteúdos em 3D ainda vamos esperar.
  5. Aerogel

    Clean-head

    Pessoalmente, dá-me vontade de mandar este forum para o lixo. Com ele, a minha participação. 8 anos a gastar o meu latim para estes parvalhões cá ficarem a acabar de afundar o barco. Por mim, estou quase farto. Se formos a ver, ando a tentar pegar nas poucas pontas que ainda mereciam, mas até quando se tenta falar a sério e ajudar, levamos com os mesmos cromos. Poluição atrás de poluição. Parece que afinal isto acabou nas mãos de alguém que só vai sair quando não houver mais ninguém aqui a discutir.
  6. Aerogel

    Clean-head

    Ó cromo, vai dormir. Também andas no forum, e além do mais, não dás uma para a caixa. És triste. Quero-te daqui para fora. BAZA! És uma merda, não fazes cá falta.
  7. Aerogel

    Clean-head

    Deixa-o ir estudar psicologia.
  8. Como se o tal de "amor" fosse assim tão bom e bonito. É sim, uma carga de trabalhos. Isso do amor de livro de banda desenhada é só reservado para os principes e princesas. Na vida, o amor é bem fudido à vezes.
  9. Isso és tu que não tens capacidade. Falta-te "vistinha"
  10. Todos sonhamos, é tão normal quanto dormir. Não vou explicar os ciclos do sono, mas o que acontece muitas vezes é dormirmos o número certo de horas. Isso faz com que tenhamos também melhor consciência do ultimo sonho, o da "manhã", por estar mais perto. Infelizmente os nossos hábitos de descanso nem sempre são os melhores e este pode ser um factor importante para o lembrar dos sonhos.
  11. Aerogel

    Clean-head

    Só dá para rir mesmo... até gostava de saber se isso do medo das cobras é universal. A mim, nem me aquecem nem me arrefecem. Conheço outras pessoas que sentem o mesmo. Mas ó Charade... para a tua limitada cabeça, é tudo a mesma coisa não é? Come menos doces pá, faz-te mal à boca, depois só dizes merda.
  12. Aerogel

    Clean-head

    Aerogel, mas achas que são as drogas que criam os efeitos? Então e aquelas pessoas que têm sinestesia desde que nascem, que os sons estão associados a cores, ou que as letras estão associadas a cores? As "drogas" possibilitam o cérebro experienciar, não criam a experiência. Sonriz, também não podes acreditar em tudo só porque te dizem que é assim, tens de ter algum pensamento crítico. Essa do estar desde as 7 sem comer é fácil, tenho uma conhecida que entra todos os dias de manha, e na ideia dela de poupar tempo só ingere alimentos quando chega a casa, ao fim do dia. Nem pequeno almoço, nem pausa para almoço..nada.. Agora, alimentar-se meramente da "energia" (seja lá o que isso for)? O que é isto? É o Sha la la.. Não são as drogas que causam efeitos. O organismo reage às substancias, recriando percepções. Não é isso que está em causa. O que digo é, NINGUÉM pode simplesmente dizer que consegue simular os sintomas da droga X ou Y sem nunca a ter experimentado. Nisto sou peremptório. Não há nenhum tipo de termo de comparação. Como é que alguém pode achar-se no direito de falar do que não sabe e assumir isso perante os outros como uma verdade? Eu, tu, outros, que provaram, sabem facilmente identificar sintomas, estados de "espirito"... e quem nunca provou nenhuma destas drogas? Pessoalmente não meto no mesmo saco a sinestesia e a alucinação ou alteração da percepção (a mesma do LSD, psilocibina). Assim, então ser canhoto, autista ou albino seriam da mesma forma experiências do cérebro e não o são. Não estamos sequer a falar disso. E mais uma coisa... comer uma vez por dia, ou uma vez por semana, ou mesmo uma vez depois de duas semanas de jejum não é a mesma coisa que não comer. Quero ver alguém activo a fazer isso. Não falemos de estados que quase hibernação. E estamos a esquecer que a água também é alimento. Quero ver alguém sobreviver duas semanas sem água. Depois falamos.
  13. Calma, vocês estão a interpretar esta teoria da forma errada. Segundo David Icke, os tais "shapeshifters" não são formas nem humanas, nem físicas. Não é propriamente tipo filme de ficção em que há pessoas disfarçadas. O que ele defende é a existência de entidades etéreas que controlam humanos. Se calhar essa parte eu já considero um bocado viajar na maionese, mas tudo o resto que o David explica tem uma boa fundamentação e é um bom exercício para se fazer. Além do mais, são boas aulas de história. Vou deixar aqui o primeiro vídeo de uma série, onde ele fala para uma plateia sobre todos estes assuntos. Espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=SQl1umch2IU
  14. Aerogel

    Clean-head

    Eu ainda continuo a achar que em relação aos efeitos das drogas, há uma consideração a fazer. Até aceito a ideia de que podemos recriar efeitos. Criar? Acho que não. Uma coisa é eu ter tido N experiências e essas mesmas experiências servirem de exemplo para mais tarde o meu cérebro provocar novamente esses efeitos sem substancias. Agora, do nada? Como é que eu posso dizer que tive uma experiência idêntica ao MDMA, LSD, psilocibina, etc etc, se nunca as tivesse experimentado? Também não vou nessa de que há pessoal a viver do ar e vento, ou energia da luz ou seja lá qual for a designação. Também há quem diga que "Deus" exista e eu não acredito nisso só porque sim. Essas pessoas que supostamente vivem do ar, terão uma vida normal? Quero dizer... caminham, saem à rua, transpiram? Uma coisa será comer pouco, ter uma dieta extrema, mas não comer? E beber? Também não bebem? E depois, eu sou queimado. Mas penso. LOL. --- Ó Charade, como é que eu faço para te ignorar? É que cada vez estou mais farto de ler a merda que tu praí escreves. Já não tens nem ponta por onde se lhe pegue, nem credibilidade. Vai lá para o teu canto brincar com os teus carrinhos e cala-te. Aceito as tuas opiniões desde que nem as tenha que ler. Pessoalmente, acho que se há aqui algum queimado, és tu. Ainda por cima és ignorante, porque depois de ler tudo o que aqui está, continuas a achar que somos todos piores que tu. Acorda, mas longe. Estamos fartos.