Jump to content
×
×
  • Create New...

manta

Elastik
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About manta

  • Birthday 14/04/1974

Profile Information

  • Origem
    Portimao

manta's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. :weed: Lá taremos para v reunir a familia boom outra vez :weed: :et: :weed: :et: good vibes até lá :et: :weed:
  2. Apareçam para darmos os parabéns ao aniversariante .110. :weed: GOOD VIBES ATÉ LÁ :weed:
  3. :et: Boas para todos éra so para pedir a comparencia de todos para a festa do meu mano byble . La taremos todos a partir a loiça e claro ver a familia do mario dias. Até la good vibes boa sorte para a organizaçao Os esgargaladinhso nao vao faltar
  4. boas sorte para o set mustapha e para a festa »=)) :weed: :et: :weed: :stoned: .110. : LÁ ESTAREMOS »=))
  5. : Lá estaremos a ver os meus migos de toda a parte do globo é lindo esta diversidade de paises e de gente : :weed: :stoned: :weed: :stoned: .110.
  6. :et: Gypsia, boa sorte para a tua festa tb ! Good vibes :et: :weed: =))
  7. Boas Niko (v.m)!! A festa daki não tem nada a ver com a da meimoa, a nossa vai ser feita num spot a beira do rio cõa para os lados do ruas (de certeza que já lá acampaste) e organizada por nos e a PowerfullMinds uma produtora de C.Branco que tem vinda a fazer umas festas com boa onda. Apareçam Gipsya, claro que não me senti ofendido! O que me ofende é sim ver o nosso país a arder sem que ninguém consiga travar este flâgelo... a nossa maior riqueza vai-se aos poucos por isso pessoal, nas festas não se esqueçam de respeitar a natureza!! Mas o convite está feito aparece
  8. :weed: Boas para todos :weed: Era para responder aí ao pessoal, o sabugal fica ao lado da guarda e covilha . Se vierem na A23 tem a saida sabugal depois da covilha. Apareçam vai ser boa onda .110. :weed: E já agora para aqueles que dizem Taditos, fiquem sabendo que o concelho de Sabugal sendo ele um dos maiores concelhos de Portugal é também o concelho com menor área ardida devido a um óptimo plano de protecção florestal!! Se querem encontrar boa natureza , então apareçam na festa
  9. :weed: Sabugal_13 de Agosto_Powerfull Minds :weed: DJ'S: :stoned: Siris :weed: Mibra :wowow: Typek :et: ZigZig Sputnik Green Magnesium Titanios Para mais info, visita o site www.powerfullMinds.cjb.net APARECE .110. :weed:
  10. Festa c.branco psytrance Sexta feira 29 de julho praia fluvial muro DJ. SIRIS MIBRA GREEN PLIAX TYPEK TITANIOS Mais info em www.powerfullminds.cjb.net :weed: .110. :weed: :et:
  11. Acho que já sei onde vai Goa Gil, vai ao Pacha mas é melhor perguntarem à Flor que esteve com ele na Kadoc... deve saber alguma coisa lol
  12. Palavras levam-nas o vento. O Homem define-se pelas suas acções... Não duvides que há escolas bem equipadas... equipamento humano que supera kker falha de material. Acho ke estás a formar-te para um dia mais tarde vires conhecer a realidade e poderes contribuir para melhorar a nossa sociedade. Eu falo pela experiência da minha mulher ke é professora há 10 anos e trabalha essencialmente por amor à camisola. Todos sabemos ke Portugal anda atrasado em relacão a outros países mais de 50 anos, meus pais viveram na Alemanha na década 70 e kuando regressámos foi um choque tremendo... És de Gaia, vivi 3 anos em Sto Ovidio e como te disse vivi muitos anos em Lisboa mas afirmo ke no Porto conheci pessoas mais abertas em todos os sentidos para os problemas do mundo e para a amizade mas em relacão à noite do Porto acho ke andava muito atrás em relacão a Lisboa pois inaugurei muitas casas da noite e é impossível não fazer comparações. Só tenho 31 anitos mas já se viveu muito não tento explicar o mundo com a minha experiência tento é dar sempre um sentido positivo à minha vida. Um abraço para ti gostei de debater ideias contigo =))))) :weed:
  13. Ao afirmar que hoje em dia só não tem informação kem não quer,é obvio que me estava a referir a pessoas que se dizem viver numa sociedade dita civilizada não a alguem que viva no confim do mato em plena Amazónia!! Em pleno século XXi, na nossa sociedade reafirmo que só não tem acesso à informação quem não lhe convem. Quem não tem acesso ao telejornal, à um jornal de notícias, à internet? :hammer: Nunca ouviste dizer que para bom entendedor meia palavra basta? É um ditado bem conhecido dos nossos antepassados.Por vezes o óbvio nem sempre é o mais evidente. :hammer: Visto que aqui não se aplica o ditado acima referido, vou ter de te explicar então que estou a referir-me a Portugal não ao Mundo inteiro! No nosso país felizmente existe planeamento familiar gratuito e acessível a todos nos centros de saúde onde a pílula é distribuída após informação detalhada. Apesar de viver na provincia,aqui concordo contigo. Mas cabe nos à nós mudar estas mentalidades basta estares convicto dos teus ideais não obstante respeitando os dos outros.Felizmente hoje em dia na provincia encontras computadores em qualquer junta de freguesia com acesso à internet toltalmente grátis.Só não percebo é porque tanta gente da cidade procura cada vez mais a provincia para constituir vida. Será pela falta de informação que irão lá encontrar? Achas que ao dar o meu ponto de vista baseado na minha experiência estou a tentar explicar o Mundo? Não queria tamanha responsabilidade nos meus ombros poça!Agora como é obvio baseio-me na minha vida não na tua claro. O provinciano aqui tem 10 anos de noite lisboeta e alguns do Porto e no meio disto tudo sou te sincero conheci foi pouca gente que não as metia.Mas claro que há gente que anda limpo mas esses estão cada vez mais em vias de extinção. :et: Essa é dirigida a Paulo Portas claro!!Escolas bem equipadas temos, bibliotecas ambulantes também as vejo e professores competentes existem. Não sei há quanto tempo saiste da escola mas te garanto que no meio escolar são debatidos vários temas graças a acções de sensibilização que visam conectar os jovens aos perigos das drogas. Esses professores sem aptidão pedagógica como os denominas contactam diáriamente com os jovens, lidam com essa realidade e adequam os seus conhecimentos aos seus receios. E não, não sei tudo estou em constante fase de aprendizagem e aprendo tb ao discutir contigo. :hammer: Para finalizar,faço das tuas palavras as minhas e como pessoas informadas que somos,espero que não leves qualquer dos meus comentários como uma ofensa pessoal... Terei todo o gosto em continuar a conversar e criar um novo tópico no livre. :stoned: Em relação ao Jorge Palma e o seu "Deixa-me rir", sabes porque ele se ri tanto?? É fruta a mais .. é que ele até nem gosta nada ..lol. :stoned: :weed:
  14. :weed: Se conheces e abdicas da cultura trance então pke vais??? Eu sou vou se me identificar totalmente com tudo se não não vou. E nunca digo ke já vi tudo o ke tinha para ver só se for em Portugal pois há muita coisa ke se passa lá fora ke passa ao lado de muita gente Para mim não é kem anda lá há mais tempo ke não precisa de drogas para curtir trance acho ke isso vai do espirito,não interessa os anos ke andas cá. Interessa sim good vibes! Não interessa se é house tecno ou trance tendo espirito fazes viagens em kualker estilo a mente manda e o corpo responde já agora alguém tem a certeza se a festa é na Idanha?? Boas festa para kem for!! :weed: :stoned:
  15. As minhas respostas serão tão vagas como as tuas suposições... se queres falar, ao menos chama os bois pelos nomes... Eu vou à festa, vejo o que se passa, e mais do que recriminar, tento entender, e se possível, ajudar quem da minha ajuda precisar. Estou lá para partilhar, dar e receber. Estou lá para me sentir feliz, para seu eu mesmo... para não me sujeitar à estupida sociedade... Se queres meter drogas no meio disto, mete... também as usarei... mas e depois? Não é a "droga" A ou B que é má... nem as pessoas que as podem consumir. Má, pode ser a utilização... e a falta de informação. Queres ajudar? Informa! Boas tardes olha acho ke hoje em dia ter falta de informacão só tem kem kere pois parece ke as pessoas tem a informacão a frente delas e ninguem vé nada. Eu kuando metia alguma cenas tentava saber sempre o ke metia primeiro só metias se soube-se minimamente o ke era e depois para saber os efeitos ke isso teria. Hoje em dia o pessoal kere é meter para dentro nem importa o ke é. <_< Pois lá está interessa é as tralhas a festa ou o som fikam lá para trás, eu andei muitos anos a meter som por muito lado e passava-se ke as pessoas iam as festas pela musica e por convivio e tambem lá havia drogas mas era secundario poi se houve-se metia-se se não houvese não se metia o ke hoje em dia não ves se não lá houver droga muita gente já náo vai. O trance ñao é so a musica é tambem toda a parte cultural ke esta ligada para muitos isso não interessa não tou a dizer ke seja o teu caso mas é o ke reparo eu nas festas. Agora desculpa de falta de informacão é ke não!!! Não se justifica hoje em dia!!! Continua com o teu espirito ainda deves ser nova mas tas no bom caminho informa-te mais!!! Fika bem=) :weed: :stoned: