Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Spaceballs, quem gosta de Starwars e outros clássicos de ficção cientifica este fime goza com eles quase todos. :)

 

001781_big.jpg

 

www.spaceballsdvd.com

 

"Que a "farça" esteja consigo, nesta histerica e engraçada odisseia espacial, criada pelo génio cómico de Mel Brooks, que o vai enviar para o hiper-espaço com muitas gargalhadas! Parodiando tudo desde A Guerra das Estrelas até ao Star Trek - O Caminho das Estrelas, este é uma paródia mordaz de épicos de ficção científica.

Os destenidos e distraídos heróis espaciais Lone Starr (Bill Pullman) e o seu companheiro, meio homem, meio cão, Barf (John Candy) desencadeiam uma guerra inter-estrelar para salvar a Princesa Vespa (Daphne Zuniga) das garras malvadas de Dark Helmet (Rick Moranis). A caminho do salvamento – na sua carrinha espacial – eles enfrentam o enorme Pizza The Hutt (voz de Dom De Luise), a atrevida robô Dot Matrix (voz de Joan Rivers) e uma esperta e pequena criatura chamada Yogurt (Mel Brooks), que lhes ensina o poder místico da "Schwartz", de forma a conseguirem trazer paz – e direitos de merchandising – a toda a galáxia!"

Manolas agora fizeste-me recuar uns bons anos :D

 

Foi dos filmes mais loucos k ja vi ate hj. Ando a ver se o arranjo na net mas tá fracooooo :(

 

Só aquela do bakano mandar passarem o planeta a pento fino e depois veres uns gajos com fatos espaciais no meio do deserto a passar com pentes enormes no areal.... :lol::lol::lol:

 

Tem a assinatura do Mel Brooks e basta :lol:

 

 

Aconselho bastante a kem nunca viu este filme e gosta de sátiras a filmes conhecidos

Tenho aqui o filme em divx se quiseres apita. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Tigre e a Neve

 

La%20tigre%20e%20la%20neve.jpg

 

Recomendo MESMO, adorei o filme :)

Já não saía do cinema a sorrir há muuuuuuito tempo...

com Benini só podias, ou sais a rir... ou com uma sensação dubia como me senti com o Vida é bela.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana vi o «Human Traffic», gostei muito! :D Já tem uns aninhos (é de 99), eu é que não conhecia...

 

human-traffic-poster01t.jpg

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana vi o "Massacre do Motossera", muito antigo, de 1973 ou 74... já não me lembro bem :lol:

 

Que terror!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei essa historia estava sobre investigação. Um escritor queixa-se de ter sido plagiado e já meteu o David Brown em tribunal.

Até haver uma decisão o filme não pode ser lançado...

 

mas parece ser interessante e com um actor que admiro imenso (Tom Hanks)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

...pois estava mesmo a ver...o acusador devia querer que todos ganhassem curiosidade pelos seus livros.

 

tal como o gajo que matou o Elton Jonh... que queria ficar na história como sendo o seu assasino pessoal.

 

...era apanha-los! <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Brutal esses filmes INCOSMA! Já os vi à uns anos, mas a maior parte das conversas surgem às vezes...

 

As duas personagens entram no Waking Life, no diálogo na cama..

 

 

LORD OF WAR, revela uma realidade chocante e brutal! Faz remoer sobre afinal quem realmente trabalha para a paz...

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Este FDS vi "Antes do amanhecer" e "antes do entardecer"

 

 

ainda n recuperei...

Doido nao é "antes de entardecer" é "Antes de Anoitecer" :P

Grandes filmes!São dois filmes que não me farto de ver vezes sem conta. Lindos mesmo...sem efeitos especiais, sem grandes trabalhos, pura e simplesmente a comunicação entre duas pessoas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

tal como o gajo que matou o Elton Jonh... que queria ficar na história como sendo o seu assasino pessoal.

Será que querias dizer John Lennon? É porque o outro, que eu saiba, está vivo e de boa saúde...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Este FDS vi "Antes do amanhecer" e "antes do entardecer"

 

 

ainda n recuperei...

Doido nao é "antes de entardecer" é "Antes de Anoitecer" :P

Grandes filmes!São dois filmes que não me farto de ver vezes sem conta. Lindos mesmo...sem efeitos especiais, sem grandes trabalhos, pura e simplesmente a comunicação entre duas pessoas ;)

Já tive a sacar uns samplers desses filmes para a próxima demo de chill...

 

 

 

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Actualizando a minha lista de filmes preferidos:

 

-"Closer"

-"Eduardo Mãos de Tesoura"

-"Big Fish"

-"Stigmata"

-"American Beauty"

-"The Hours"

-"As Virgens Suicidas"

-"Lost in Translation"

-"Eternal Sunshine of the Spotless Mind"

-"Magnolia"

-"Vanilla Sky"

-"Hair"

-"Dancer in the dark"

-"Dogville"

-"Gato Preto Gato Branco"

-"Antes de Amanhecer" e "Antes de Anoitecer"

-"Elephant"

-"Requiem for a Dream"

-"What the Bleep do we know"

-"21 grams"

-"Trainspotting"

-"Cubo","Hipercubo","Cubo Zero"

-"Saw I" e "Saw II"

-"Buffalo 66"

-"Lost Highway"

-"Pulp Fiction"

-"O fabulo destino de Amelie Poulain"

-"Donnie Darko"

-"Kill Bill I " e II

-"Matrix"

-"América Proibida"

-"Seven"

-"Laranja Mecânica"

-"The Shining"

-"Carandiru"

-"Irreversivel"

-"Delirio em Las vegas"

-"4 quartos"

-"Butterfly Effect"

-"Dark City"

-"The Meaning of Life"

-"Voando sobre um ninho de cucos"

-"Dogma"

-"O Jogo"

-"Memento"

-"Clube dos Poetas Mortos"

-"5º elemento"

-"Baraka"

 

uff :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

;) É liiiiindo...adorei esse filme...mas...Migo Uber...tu a gostares desse tipo de filmes espirituais... :D que bom!!! ;) .110.

 

Não é que seja muiiiiiito espiritual, mas...tá lá ;):rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

hehe! Eu sou em parte um gajo semi-espiritual miga pimpas! LOL Acredito em energia, obviamente, acredito na vibração dos atomos e obviamente nos somos constituidos por atomos! Acredito que haja quem consiga manobrar parte dessa energia! ;)

 

Mas, o ponto brutal do filme, é a morte! A necessidade da morte com o oposto que é "a infecção com a vida"! Morrer não é bom, mas viver em demaisa também não..

Link to comment
Share on other sites

3 bons filmes que vi ultimamente:

 

 

una_historia_de_violencia.jpg

- "Uma história de violência" de David Cronenberg

 

broken-flowers-poster03.jpg

- "Broken Flowers" de Jim Jarmusch

Mais uma vez Bill Murray no seu melhor :)

 

last-days-poster.jpg

- "Last Days" de Gus Van Sant

Link to comment
Share on other sites

0_20041229-113946-77673200.jpg

 

Jeux d'Enfants, em português, Amor ou Consequência

 

Desde a infância, Julien e Sophie envolvem-se num jogo como forma de escape aos problemas que vivem em casa. "Cap ou pas cap?" - Quem detém a pequena caixinha de música lança o desafio: - "Atreves-te?" Cumprido o repto, a caixa muda de mãos. O jogo acompanha-os até à idade adulta, cada vez mais intenso, descontrolado. Fá-los rir, magoa-os, mas principalmente arrasa toda a gente à sua volta e isola-os.

Estarão eles dispostos a admitir o amor que sentem um pelo outro ou será que não conseguem acabar com o jogo?

 

Adorei este filme... está muito na onda do "Fabuloso Destino de Amélie", cativou-me logo desde o princípio. ;)

Link to comment
Share on other sites

OldboyPoster.jpg

 

 

Old Boy

 

Country : South Korea

Year: 2003

Genre: Drama

Format: Theater

Running Time: 120Min

Distributor: Cineclick Asia

Date reviewed: 03/22/04

 

Producer: Dong-ju Kim, Seung-yong Lim

Director: Chan-wook Park

 

Cast: Min-sik Choi, Ji-tae Yu, Hye-jeong Kang, Dae-han Ji, Dal-su Oh, Byeong-ok Kim, Su-hyeon Kim, Seung-jin Lee, Su-kyeong Yun, Myeong-shin Park

 

 

Oh Dae-su (Choi) é raptado e encerrado numa prisão particular, sem que lhe seja dada justificação alguma. Passa 15 anos enclausurado, sozinho, num quarto com casa de banho e um televisor que lhe permite ter contacto com as mudanças no mundo exterior. O quarto é impregnado regularmente por um gás soporífero, precedendo a intervenção dos captores, que assim limpam o local ou cortam-lhe o cabelo, sem que o prisioneiro troque quaisquer palavras com outros humanos. Depois da libertação, Dae-su concentra-se exclusivamente na vingança; em descobrir quem o prendeu e quais as suas razões. Mas a tarefa não é fácil; tem de se adaptar a uma realidade década e meia à sua frente e é suspeito de um homicídio cometido durante o cativeiro. Mi-do (Kang), uma cozinheira de sushi de mãos frias vai ajudá-lo a procurar uma resposta para a pergunta que não lhe sai da mente: porquê? Baseado numa manga em 8 volumes de 1997, com argumento de Tsuchiya Garon e desenhos de Minegishi Nobuaki.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Dia 18 de Maio estreia "O Código Da Vinci" ;)

aahhh há-de ser muito bom filme este. Vou aproveitar, já há um tempinho que não vou ao cinema, vou aproveitar e vou ver este. Bigado Ganeisha. ;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

384548.jpg

 

O Novo Mundo

 

Em 1607, três embarcações inglesas, financiadas pela London Virgínia Company, partem ao longo do Oceano Atlântico rumo a novos territórios, na esperança de encontrarem lendários tesouros e ouro.

Ao desembarcar em James River, na Virgínia, estabelecem a colónia de Jamestown. A maioria dos 103 colonos do grupo original, eram aristocratas mal preparados para as condicionantes do Novo Mundo, pelo que as condições de vida na colónia degradam-se ao ritmo que se desvanece a esperança de encontrar ouro.

 

O Capitão John Smith é encarregue de liderar uma expedição ao longo do rio Chickahominy, com o objectivo de encontrar comida.

Durante a expedição, os nativos da tribo Powhatan, a tribo dominante da região, abordam o grupo do Capitão Smith. Todos à excepção de Smith são mortos. Este é levado para a aldeia dos nativos americanos, onde conhece a filha do chefe da tribo Powhatan, Pocahontas, com quem aprende a cultura e costumes da tribo. Passados alguns meses, reúne comida suficiente para ajudar os colonos a sobreviverem ao Inverno e regressa às colónias de Jamestown.

Na Primavera seguinte, Powhatan descobre que os colonos tencionam ficar e decide preparar-se para a guerra. Sem o conhecimento do pai, Pocahontas avisa Smith da eminência de um ataque, e quando os nativos são surpreendidos, Powhatan descobre que foi a filha que os traiu, decidindo bani-la da tribo e da família para sempre. . . . .

 

Realização: Terrence Malick

 

Com: Colin Farrel, Christopher Plummer, Christian Bale, Q’orianka Kilcher

 

Quem, tal como eu, viu o filme animado da Pocahontas, aqui fica a história retratada

no real. Considerado por uns, um dos melhores filmes do ano (2005), aqui fica uma linda história de amor entre 2 pessoas de diferentes raças e mundos.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Primavera....

 

Um filme lindo, profundo, de saberes....

uma imagem linda.... :wub:

 

recomendo

 

 

"Um monge budista (Oh) vive com uma criança pequena (Seo) numa casa flutuante no meio de um lago. O monge educa o miúdo de forma rigorosa: quando ele maltrata pequenos animais, o mestre castiga-o de forma paralela. Cada estação que passa traz uma fase da vida do pupilo — acompanhamos a criança, o jovem, o adulto. Durante a adolescência, uma rapariga doente é colocada sob os cuidados do monge, quebrando a harmonia do local, assente numa bipolarização reconduzida, em última análise, ao princípio de Yin e Yang. "

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

11119.jpg

 

O Castelo Andante, de Hayao Miyazaki

 

Sinopse

Sophie, uma típica adolescente de 18 anos, vê a sua vida virada do avesso quando se cruza acidentalmente com o misterioso mas belo feiticeiro Howl e, subsequentemente, é transformada numa mulher de 90 anos pela vaidosa e perversa Bruxa do Nada. Ao embarcar numa incrível odisseia para quebrar a maldição, ela encontra refúgio no castelo andante onde conhece Markl, o aprendiz de Howl, e um impetuoso demónio de fogo, com o nome de Calcifer. O amor e o apoio de Sophie vão ter um enorme impacto em Howl, que, em tempo de guerra, vai arriscar a sua vida para ajudar a trazer paz ao reino.

Link to comment
Share on other sites

830_big.jpg

 

"Xavier, um jovem estudante francês no programa Erasmus, aluga um apartamento na baixa de Barcelona. Com ele, partilham esta casa outros estudantes, provenientes de vários países Europeus: um rapaz italiano, uma inglesa, um jovem dinamarquês, uma jovem mulher belga, um alemão e uma rapariga da Andaluzia. Apesar das suas diferenças aparentes, os jovens começam a conhecer-se melhor com o tempo e, juntos, vão embarcar numa série de aventuras que vão mudar o rumo das suas vidas."

 

 

Já o tinha visto e revi-o hoje novamente... Acho que é um óptimo filme.

Mas não o vejam se a vossa namorada/o for brevemente fazer Erasmus (como é o meu o caso) <_< :bricks

 

PS- Recomendo também a sequela, "As Bonecas Russas"

Link to comment
Share on other sites

Alguém já viu o Código Da Vinci?

Eu já...

 

Mas não sei se gostei ou não. :blink:

 

Um filme brutalissimo é o xmen 3. Para quem é fan dos comics e viu os ultimos dois filmes... não pode perder este.

 

Finalmente aquilo que eu sentia falta nos outros dois, aparece neste filme. Finalmente vemos mutantes a usarem os seus poderes à grande como nos comics, juntamente com o elemento morte à mistura, coisa que os comics trabalhavam muito bem.

 

Argumento, realização, fotografia e efeitos especias que esta saga merecia. Creio que seja o ultimo filme a ser feito dos x-men, mas a saga acabou em grande. A ver... mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do Código Da Vinci. O filme é um retrato fiel do livro. Muito bem construido, na minha opinião. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Se gostam do Adrian Brody então vejam o The Jacket. :)

 

"I was 27 years old the first time i died."

 

jacket.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O Pianista :wub: muito intenso. Boa escolha ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"O regresso dos que nunca foram" muito muito bom, aconcelho.

só conheço "O Regresso dos que Ficaram".... mas deve ser outro... :lol:

Pois, este é outro, é do mesmo realizador da "Fuga dos paraliticos", também é muito bom. :lol:

 

 

Fériassssssssssssssssssssssssss :P

 

 

 

P.S. O Hostel está brutal, aquela parte dos calcanhares até arrepia.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei se alguem já tinha "postado" este:

 

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

 

B0002RGNRU.03.LZZZZZZZ.jpg

 

Absolutamente divino! Nunca fui muito "à bola" com o Jim Carrey, mas neste filme ele é brilhante (ok, também no Truman show)!

 

Devo agradecer ao Martim (Incosma) por me ter mostrado esta maravilha!

Link to comment
Share on other sites

"All the Invisible Children" is composed of seven different segments realized by eight directors, each one representing a different nation or region of the world. Over a one year period of the development phase, the "directors wish list" got fulfilled, all the components of the following team responded positively and enthusiastically to the first approach. Mehdi Charef for Africa, Emir Kusturica for Serbia-Montenegro, Spike Lee for the United States, Katia Lund for Brazil, Jordan Scott and Ridley Scott as a father-daughter team for the United Kingdom, Stefano Veneruso for Italy and John Woo for China are the great filmmakers that shot "All the Invisible Children".

 

Our tremendous artists are offering their vision of the children's cause, their stories entertain and move the public branding the importance of these issues into their consciousness. Moreover, in virtue of the spirit with which this film was intended, MK Film Productions devolves all of its net profits to the "All the Invisible Children" fund set up and managed by UNICEF, WFP and the Italian Development Cooperation for the benefit of the world's needing children.

 

This entire project has become even more prestigious and far reaching thanks to two acclaimed artists who accepted to be part of the team: Ms. Tina Turner and singer-composer Elisa have joined forces interpreting the song "Teach Me Again" expressly for this project, it is used as soundtrack of the film's opening and closing credits sequences and the profits of its separate release also contribute to the "All the Invisible Children" fund. "Teach Me Again" has been produced by Caterina Caselli and her music label "Sugar". The song's music video, directed by Stefano Veneruso blends elements of all the film's segments with the footage from the song's recording. Actors David Thewlis and Kelly MacDonald have generously accepted to be in the cast of the UK episode of the film, Rosie Perez and André Royo in the one from the US and cinematographer Vittorio Storaro and actor Ernesto Mahieux have respectively photographed and acted in the Italian segment.

 

An "All the Invisible Children" book of backstage photographs and interviews is also being published as completion to the entire project.

 

Filming began in August 2004 and ended in early May 2005. Post production was completed in August 2005. "All the Invisible Children" premiered at the 2005 edition of the Venice Film Festival in an ideal combination of maximum prestige and exposure.

 

A não perder boa gente!

 

 

poster_large.jpg

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

já me tinham recomendado esse filme mas ainda nao vi :toosad:

estou muito curioso :rolleyes:

 

sabiam que a angelina jolie esta a produzir um filme que é filmado em simultaneo em variadas partes do globo, mais ou menos na onda desse, a mostrar as diferenças na vida das pessoas

 

:)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

P.S. O Hostel está brutal, aquela parte dos calcanhares até arrepia.

brutal? gostos são gostos, mas com tanto terror bacano esse filme deixou muito a dezejar!

O Hostel não é de terror, assim como o Saw também não o é, são trillers psicologicos que mexem com outras emoções e sensações, dentro do género achei muito bom, mas eu também sou suspeito... sou um fan incondicional do meu amigo Tarantino. ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

B00029QR9W.01.LZZZZZZZ.jpg

 

 

Vi hoje :"Les Invasions Barbares"! Excelente! É um pouco monótono, mas no decorrer dessa melancolia surgem questões realemnte interessantes. Aconselho vivamente!.:)

Link to comment
Share on other sites

Dois filmes que dão pensar nessa "coisa" que é o dito amor, aconselho mesmo...

 

Lua De Mel, Lua De Fel é um filme intenso e, sobretudo cruél, que se desenvolve por vários registos: pelo erotismo libidinoso, que despertam fetiches intermináveis (e tem uma inesquecível cena sexual que envolve leite e uma agradável capacidade de sugação feminina); humor negro apurado; suspense hitchcockiano com forte pendor feminino; e uma manipulação trágica da condição humana até à catarse final - o típico filme de Polanski.

images.jpg

 

As Bonecas Russas

Cédric Klapisch resolveu continuar a história de «A Residência Espanhola» (2002), lançando agora a sequela.

Em França, o filme revelou-se um fenómeno de popularidade, e em apenas duas semanas de exibição aproximou-se do milhão e meio de espectadores.

Apesar de já ter passado dos 30 anos, a personagem de Romain Duris continua a encarar a vida com a mesma ligeireza e o filme não acrescenta grande coisa ao que o precede.

O realizador tem uma visão diferente. Segundo Klapisch, «ao contrário do filme original, esta é uma história mais desencantada e adulta: o tempo passou e o optimismo e as despreocupações daqueles personagens evoluíram. Agora eles têm de tomar decisões difíceis», assegura.

br.jpg

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

exilios-poster01t.jpg

 

Vi este filme ontem e foi uma boa surpresa, foi talvez o melhor filme que vi este ano (também não vi assim tantos como isso :( )

 

O filme é a história de um casal francês com ascendência Argelina que decide viajar ás origens.

Não me vou esticar na forma como a história se desenrola mas gostava de chamar a atenção para esta realização (Tony Gatlif) excelente.

O que mais gostei foi a forma como conduziu a história, que é uma história humana e "dificil" de ser explicada.

 

muito bom mesmo.

 

EXÍLIOS

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Fiquei curiosa c esse Martim ;)

 

Agora...um filme de animação que eu adorei...puxa pela imaginação e tem imagens mto lindas... ^_^ espero que gostem

 

update041105_howl_t.jpg

 

CASTELO ANDANTE

 

howls%20moving%20castle.jpg

 

Em japonês...mas com legendas pa quem n se sente mto à vontade c este dialecto :palhaço: :diabo: ;) vale a pena...tem fogueiras que falam...jovens que ficam velhos...feitiços, bruxas, feiticeiros...hehe...é uma amalgama de imaginação fértil...DELICIOSO!!! :wub::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tb já vi esse, mas ainda assim preferi "As viajens de Sihiru".

 

para quem não viu posso dizer que é na onda da Alice no pais das maravilhas mas cheio daquele misticismo oriental e com uma realização monumental do Hayao Miyazaki.

 

 

Ontem vi outra coisa de sensacional:

 

"Stay"

 

49m.jpg

 

 

fantástico!!!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tb já vi esse, mas ainda assim preferi "As viajens de Sihiru"

 

Ontem vi outra coisa de sensacional:

 

"Stay"

 

49m.jpg

 

 

fantástico!!!

hehe ^_^ esse é o nosso próximo...o Brunolas acho que jah viu, mas eu tb quero :diabo: :rolleyes:

 

E esse "Stay"...tou curiosa...é sobre o quê +/-??? :oops::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"O regresso dos que nunca foram" muito muito bom, aconcelho.

só conheço "O Regresso dos que Ficaram".... mas deve ser outro... :lol:

Pois, este é outro, é do mesmo realizador da "Fuga dos paraliticos", também é muito bom. :lol:

 

 

Fériassssssssssssssssssssssssss :P

 

 

 

P.S. O Hostel está brutal, aquela parte dos calcanhares até arrepia.

o cowboy sem pistolas tb é aconselhado...bom elenco; com zé de alfama e zé das trempas

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

Aconselho a quem quiser ver hoje na RTP 1 às 1h15 o filme de Gus Van Sant "Elephant"

 

28m.jpg

 

"Baseado parcialmente no massacre do Liceu Columbine, o realizador Gus Van Sant apresenta-nos «Elephant», cuja acção se desenrola num dia num típico liceu norte-americano. Seguimos vários alunos nas suas actividades diárias, entre salas de aula, corredores, refeitório, biblioteca, balneários, gabinetes administrativos. Para cada um deles, o liceu é uma experiência diferente: amistosa, traumática, estimulante, solidária, difícil. "

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Aconselho a quem quiser ver hoje na RTP 1 às 1h15 o filme de Gus Van Sant "Elephant"

 

28m.jpg

 

"Baseado parcialmente no massacre do Liceu Columbine, o realizador Gus Van Sant apresenta-nos «Elephant», cuja acção se desenrola num dia num típico liceu norte-americano. Seguimos vários alunos nas suas actividades diárias, entre salas de aula, corredores, refeitório, biblioteca, balneários, gabinetes administrativos. Para cada um deles, o liceu é uma experiência diferente: amistosa, traumática, estimulante, solidária, difícil. "

Tenho o DVD, alias, vi no cinema, e mal saiu em DVD fui logo comprar!!

 

Este filme esta simplesmente BRUTAL!!

 

Boa escolha Ganeisha ;)

Link to comment
Share on other sites

Também vi no cinema, a modo de contar a história tá muito bem feito, apesar de na altura ter saido um pouco desiludido, talvez pela espectativa ser alta.....de qualquer forma é um filme a ter em conta pois além de original conta uma história veridica acerca de um massacre numa escola ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vi uma vez e gostei mas não é filme que veja duas vezes.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

;) vi á tempos 1 movie k ate curti,penso k ja tem 1 ano ou 2 chama-se CYPHER

parecia 1 poko seca ao inicio mas depois fikei bem agarrado ao ecran...

have a nice movie, hasta :weed:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um documentario chamado The root of all Evil?, escrito e apresentado por Richard Dawkins, na qual argumenta que o mundo seria melhor se não houvesse religião.

Faz uma análise a várias religiões, sobre as guerras religiosas e mostrando a opinião da ciência. Bastante interessante, recomendo MESMO.

 

The root of all evil

 

Bittorrent

Link to comment
Share on other sites

O menino não tem vergonha..

 

 

Seu.... Seu..... Baby-pirate.jpg:P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Agora que falaste em documentários..

 

Há um bastante engraçado sobre o espaço e a nossa origem... o BUM portanto..

 

 

Chama-se "What we Still don´t know" São 3 cds , não aconselho a verem á noite, que aquilo puxa pela cabeça e a essas horas já tá tudo emberlaitado... plo menos eu tou :lol:

 

 

Também disponivel num p2p perto de si. B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Vi este fim-de-semana os dois filmes e achei o conceito geral interessante, no entanto fiquei desiludido em relação à pouca criatividade do realizador no que diz respeito a associar um conjunto de ideias a determinada sequela.

 

Já no "Waking Life" tinha na altura criticado que achava um filme pobre para tão grande conteúdo de ideias.

Neste achei um bocado exagerado, e ainda mais sabendo que vem do mesmo realizador, ter a ideia de juntar duas pessoas que se encontraram ocasionalmente num comboio, e faze-las conversar sobre temas 1001 temas. Em algumas partes pareceu mesmo impingimento de conversa tendo em conta o momento.

Peca também pela falta de originalidade, pois muitos dos temas abordados foram passados também no filme dele "Waking Life" e alguns deles interpretados incrivelmente pelos mesmos personagens do "Waking Life".

 

O before Sunset apenas despertou-me a curiosidade de saber o que fez com que só se encontrassem apenas passado 9 anos.

Na minha opinião o realizador caiu novamente no erro de abordar questões que nada tinham a ver com a ocasião daquele reencontro, notou-se demasiado a abordagem forçosa de diversos temas que nada tinham a ver com aquele novo reencontro, para não falar daquele final super inesperado.

 

Resumindo: Conteúdo muito interessante, mas a maneira como o filme encaixa no conteúdo achei mázinha...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O%20Tigre%20e%20a%20Neve.JPG

 

Como grande apaixonada que sou pelo Roberto Benigni...aconselho a todos...embora n tenha sido o meu preferido dele, é ele...tem aquela magia ^_^:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Os últimos filmes que vi no cinema, e que aconselho, foram:

 

A Lula e a Baleia

 

e

 

Eu, Tu e Todos os que Conhecemos

 

Ambos muito bons filmes!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

329060-5383-ga.jpg

 

A 11 de Setembro, quatro aviões foram desviados.

 

Três atingiram o seu alvo.

 

O quarto não.

 

“Voo 93”

 

Do realizador de “Supremacia” e “Domingo Sangrento” chega-nos o relato em tempo real do voo 93 da United Airlines, um dos aviões sequestrados a 11 de Setembro de 2001, e que se despenhou ao pé de Shanksville, na Pensilvânia, quando os passageiros contrariaram os planos dos terroristas.

 

 

 

Site oficial: United 93

Link to comment
Share on other sites

Epáh .... arranjaram-me o filme a tanto tempo k fiquei surpreso só ter extreado agora .... até axo k basta um realizador pensar num filme para k fike disponível na net ....

 

Bom mas eu recomendo o NICOTINA ..... axo k já tinha dito mas gostei tanto k ......... mui loco

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem..quando quiserem uma realizadora para alguma coisa:

 

me liguem, sff. :lol:

 

Agora sinceramente, não curto ver filmes. É muito raro o fazer em casa e então ir ao cinema..ó jesus cristi. Rarissimo. :wacko:

Da mesma maneira que não perco o meu TEMPO à frente da TV. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhh, e tambem se estao interessados em ver o "united 93" recomendo q vejam 1º um documentario q anda a circular na net chamado "loose change" deixo aqui o link:

 

http://www.laughingpond.com/clients/e15/

 

é um documentario sobre o 11 de setembro, a pura teoria da conspiraçao, nao estou a dizer q acredito ou q nao acredito mas q dá q pensar dá, hehehehehehe :)

 

vejam isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Linhuz (CLOCKWISE) grande documentário, até mete medo :ph34r:

 

Ainda é melhor por ter sido feito por americanos.

Acredita. Completamente estupefacto :wowow:

 

Aquelas altas patentes dos E.U.A. sabem muito, fazem muito...e contam pouco :hitler:

 

Enfim....

 

...recomendo :huh:

Link to comment
Share on other sites

- basic instinct

-poseidon

-silent hill

- pirates of carabbiean : dead mans chest

-2 end in command

-conspiracy theory

 

 

foi os desta semana... :dance:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Vi este filme, apesar de já ter saido há algum tempo ainda n tinha oportunidade de ver, e posso já dizer que gostei muito. Dá realmente que pensar, em questões raciais e de xenofobia.

 

crash-no-limite-poster02t.jpg

 

Infelizmente, preconceitos de todas as formas fazem parte da vida em sociedade; tememos aqueles que são 'diferentes', ignorando que, na realidade, somos todos iguais e que estas 'diferenças' são características superficiais, como a concentração de melanina na pele ou a crença em um Deus levemente diferente. E o que é pior: como somos condicionados desde a infância a reconhecermos estas diferenças (mesmo que com o objetivo salutar de ignorá-las), lutar contra este condicionamento torna-se uma batalha constante e complexa: em um momento, podemos fazer um discurso apaixonado contra os estereótipos e o racismo e, no minuto seguinte, atravessarmos a rua para evitar um rapaz negro com aparência 'suspeita'. Mesmo uma vítima constante do preconceito pode manifestar suas próprias aversões sem perceber a triste ironia que isto representa

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Vi este filme, apesar de já ter saido há algum tempo ainda n tinha oportunidade de ver, e posso já dizer que gostei muito. Dá realmente que pensar, em questões raciais e de xenofobia.

 

crash-no-limite-poster02t.jpg

 

Infelizmente, preconceitos de todas as formas fazem parte da vida em sociedade; tememos aqueles que são 'diferentes', ignorando que, na realidade, somos todos iguais e que estas 'diferenças' são características superficiais, como a concentração de melanina na pele ou a crença em um Deus levemente diferente. E o que é pior: como somos condicionados desde a infância a reconhecermos estas diferenças (mesmo que com o objetivo salutar de ignorá-las), lutar contra este condicionamento torna-se uma batalha constante e complexa: em um momento, podemos fazer um discurso apaixonado contra os estereótipos e o racismo e, no minuto seguinte, atravessarmos a rua para evitar um rapaz negro com aparência 'suspeita'. Mesmo uma vítima constante do preconceito pode manifestar suas próprias aversões sem perceber a triste ironia que isto representa

Grande filme Ganeisha ^_^:)

Link to comment
Share on other sites

Linhuz (CLOCKWISE) grande documentário, até mete medo  :ph34r:

 

Ainda é melhor por ter sido feito por americanos.

Acredita. Completamente estupefacto :wowow:

 

Aquelas altas patentes dos E.U.A. sabem muito, fazem muito...e contam pouco :hitler:

 

Enfim....

 

...recomendo :huh:

Quando houve o ataque à Espanha, o presidente tentou ocultar de quem era a culpa, em epoca de eleições. Também pelo facto do Aznar ser a favor da guerra, a cabeça dele rolou.

 

Imaginemos que eles têm razão. Isso queria dizer que o ataque à Espanha, também teria sido uma manobra Americana?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!