Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Vi este filme, apesar de já ter saido há algum tempo ainda n tinha oportunidade de ver, e posso já dizer que gostei muito. Dá realmente que pensar, em questões raciais e de xenofobia.

 

crash-no-limite-poster02t.jpg

 

Infelizmente, preconceitos de todas as formas fazem parte da vida em sociedade; tememos aqueles que são 'diferentes', ignorando que, na realidade, somos todos iguais e que estas 'diferenças' são características superficiais, como a concentração de melanina na pele ou a crença em um Deus levemente diferente. E o que é pior: como somos condicionados desde a infância a reconhecermos estas diferenças (mesmo que com o objetivo salutar de ignorá-las), lutar contra este condicionamento torna-se uma batalha constante e complexa: em um momento, podemos fazer um discurso apaixonado contra os estereótipos e o racismo e, no minuto seguinte, atravessarmos a rua para evitar um rapaz negro com aparência 'suspeita'. Mesmo uma vítima constante do preconceito pode manifestar suas próprias aversões sem perceber a triste ironia que isto representa

Grande filme! ;)

 

É uma referência para mim, algargou-me drásticamente o conceito de racismo e tolerância religiosa.

 

Ando a ver a´série Twilight Zone 2003! Muito bom também..

Link to comment
Share on other sites

O gajo que tinha planeado o assalto fez uma parede falsa e escondeu-se dentro dela com a guita, os cumplices sairam no meio dos refens que estavam no banco, passado uns dias o gajo sai da parede falsa com a guita toda, assalto perfeito...

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Nao sai com a guita toda porque n falta la nada do banco, sai é com os papeis do velho, porque ate os diamantes ele deixou la.

Link to comment
Share on other sites

Sai com os papeis do velho e diamantes, não é guita é diamantes, ele quando está a sair do banco até enfia um diamante no bolso do bofia(Denzel).

 

Mas também não me lembro bem, já vi esse filme há bué, mas acho que é mais ou menos isto.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

o meu filme hoje foi não ter papel higienico... lá teve que ser com uma mortalha :gap:

Podes sempre fazer experiências agora com a tua impressão digital. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bang, Bang, You're Dead

 

212057_thumb.jpg

 

Este filme retrata do ponto de vista de um adolescente o problema do uso de armas por menores e a causa de alguns atentados em escolas nos Estados Unidos.

 

Existe uma peça de teatro com este nome que também é encenada no filme e que passou por várias escolas e teatros americanos de forma a sensibilizar as pessoas e principalmente os adolescentes para este problema.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bang, Bang, You're Dead

 

212057_thumb.jpg

 

Este filme retrata do ponto de vista de um adolescente o problema do uso de armas por menores e a causa de alguns atentados em escolas nos Estados Unidos.

 

Existe uma peça de teatro com este nome que também é encenada no filme e que passou por várias escolas e teatros americanos de forma a sensibilizar as pessoas e principalmente os adolescentes para este problema.

 

 

Sem dúvida. Grande filme. Fez me lembrar "Ken PArk" ou "Donnie Darko". Adoro este tipo de filmes.

Se alguém souber mais algum dentro deste género, xibe-se :blush:

Link to comment
Share on other sites

Não tenho ido ao cinema... acabou o king kard e agora vão dividir as salas em dois cartões... Medeia e King Kard...

O que é bom acaba depressa...

Visitem este, é gargalhadas garantidas postal.jpg

 

 

 

 

AMARCORD é o “eu lembro-me” de Federico Fellini, recordação/reinvenção, entre a fantasia e a realidade, da adolescência do mestre italiano, retrato irónico e carnivalesco da Itália provinciana dos anos 30 na iminência da II Grande Guerra.

Numa pequena vila na costa do Adriático, Titta é um jovem que cresce sufocado pelo ensino católico, pela ordem fascista e por uma atmosfera familiar opressiva. Entre o sonho e a realidade. Titta vai vivendo uma série de momentos que ficarão, para sempre, como recordações indeléveis: a passagem do transatlântico Rex, o rali das Mil Milhas, a morte da mãe, etc.

AMARCORD ganhou o Óscar de melhor filme estrangeiro e vai agora ser reposto em cópia nova

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o "Butterfly Effect 2", que penso que ainda n estreou em Portugal.

Está mais ou menos, acho que este já se tornou um bocado cliché em relação ao primeiro, já tem ali umas historias um bocado "american way" e por isso torna-se um bocado maçador por vezes.

Mas penso que o conceito do filme, o assunto sobre o efeito borboleta é posto em causa aqui porque há tantas já parece que está a ser muita coisa inventada, ao contrário do primeiro , onde se percebia que realmente aquilo podia acontecer, que estava tudo interligado.

10m.jpg

 

Mas vejam pode ser que tenham uma opinião diferente da minha :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Volver, o novo filme de Pedro Almodovar.

 

Para quem gosta deste cineasta é sem dúvida um filme a ver.

 

Fui vê-lo ontem e gostei bastante! Mais uma boa estória por e sobre mulheres, como já é hábito deste senhor...

E devo também dizer que a Penelope Cruz, na minha opinião, consegue ser melhor actriz na sua lingua mãe...

 

 

Agora estou à espera para ver o Lady in the Water (A Senhora da Água), de M. Night Shyamalan que realizou o Sexto Sentido, O Protegido, Signs, entre outros. Gostei do trailler... e estou com alguma expectativa! Além de ser deste realizador, de quem costumo gostar dos filmes, é com o Paul Giamatti (Sideways) no principal papel...

 

A ver vamos! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

((((E devo também dizer que a Penelope Cruz, na minha opinião, consegue ser melhor actriz na sua lingua mãe...))))

 

Concordo em absoluto, achei que ela está muitíssimo bem neste filme.

 

 

((((Agora estou à espera para ver o Lady in the Water (A Senhora da Água))))

 

 

Também estava a pensar ir ver mas já ouvi tantas opiniões de que o filme é muito fraco que já perdi um bocado a pica.

 

Fui ver o "Dália Negra", o novo filme de Brian de Palma e também esperava melhor, não tem grande interesse, muito confuso, muitos nomes, muitas personagens às tantas perdemo-nos na estória por ser dificil associar tantos nomes a personagens.

 

 

Peço desculpa pela confusão deste post, não percebi bem o que aconteceu aos quotes.

Link to comment
Share on other sites

Volver está muito bom! Adorei todo o enredo!!

 

O Lady in the water desiludiu-me, está À espera de muito mais. Tem dois ou três pontos "engraçados", mas puderia ser menos superficial do que é..

Link to comment
Share on other sites

Aconcelho, para kem n viu....a ver o filme «Feios, Porcos e Maus» é alta comédia trágica italiana..mto fixe!!!

É dos anos 70 e o realizador é Ettore Scola!! :D

 

:lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

picture.gif

 

 

Gostei mesmo muito do filme, uma lição de como se condensa informação num curto espaço de tempo com um teor emocional extremamente forte. Espero q tenham oportunidade de o ver, vale muito a pena.

 

Sinopse: Vinte histórias de amor situadas na `Cidade do Amor`, Paris. Um filme sobre a pluralidade do cinema, em que vinte cineastas trazem seus toques pessoais, enfatizando a ampla variedade de estilos, gêneros, encontros e várias atmosferas e estilos de vida que prevalecem nas vizinhanças da capital francesa.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Saw III is coming!!!

 

sawposter.jpg

 

Web site:

 

http://www.saw3.com

 

Uahuhauahuahuahaau....prometeeee, quero ir ver :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

367559.gif

 

"Falta-me"

de Cláudia Varejão

20’ Portugal 2005

Na turbulência da vida urbana acontece-nos esquecer ou subestimar coisas que nos fazem falta, ausências que nos suspendem, adiam ou até que nos magoam. Este documentário pede a cerca de uma centena de habitantes da área metropolitana de Lisboa que escrevam numa ardósia o que mais lhes faz falta. São respostas de pessoas de vários extractos sociais, de diferentes idades e com actividades diversificadas, que acabam por compor um retrato íntimo da sociedade portuguesa contemporânea.

 

 

(Apenas, e não só, a proposito do tópico falta-me aqui no forum, vale a pena)

 

:D

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

invasoes-barbaras-poster03t.jpg

 

 

Sinopse

À beira da morte e com dificuldades em aceitar seu passado, Rémy (Rémy Girard) busca encontrar a paz. Para tanto recebe a ajuda de Sébastien (Stéphane Rousseau), seu filho ausente, sua ex-mulher e velhos amigos

 

 

 

 

Gostei muito do filme, tem momentos enternecedores e dialogos muito interessantes.

é um bom filme. :)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Zee, muito boa sugestão! Já tinha também referido aqui, penso..

 

Este é a continuação de "Le Déclin de l'empire américain", que data de 1986 e que foca outras problemáticas interessantíssimas! :)

Link to comment
Share on other sites

Zee, muito boa sugestão! Já tinha também referido aqui, penso..

 

Este é a continuação de "Le Déclin de l'empire américain", que data de 1986 e que foca outras problemáticas interessantíssimas! :)

 

My bad, vou postando à medida q vou tendo acesso aos filmes e os vejo :)

Lembrei-me de o por aqui a proposito, também, do tópico que aqui está no forum sobre a eutanásia, embora n seja esse o tema do filme essa temática é abordada de uma forma bem natural e reflecte um pouco a minha perspectiva sobre o assunto.

Bons filmes ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

"Uma familia à beira de um ataque de nervos", ainda está em algumas salas de cinema.

 

Passava-me completamente ao lado, caso não me tivese sido recomendado, e é muito, mas mesmo, muito engraçado.

 

As estórias de uma familia completamente disfuncional.

 

Na linha de "A lula e a baleia", também um muito bom filme que esteve nas salas de cinema à poucos meses.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acabei de ver o SAW III :OO:

 

Esperem só pra ver. Tá simplesmente genial. Não se recomenda mesmo a pessoas sensíveis. Ui. E a história tá muito muito boa. Agora,finalmente se percebem muitas cenas dos anteriores. ^_^

 

Vejam.Vejam :lol:

Link to comment
Share on other sites

The Departed: Entre Inimigos c um grande elenco cm Leonardo DiCaprio; Jack Nicholson e Matt Damon ta simplesmente brutal . fui ver ontem e posso dizer k ja á muito k n apanhava um policial assim . grande filme sem duvida

Link to comment
Share on other sites

Eu acabei de ver o SAW III :OO:

 

Esperem só pra ver. Tá simplesmente genial. Não se recomenda mesmo a pessoas sensíveis. Ui. E a história tá muito muito boa. Agora,finalmente se percebem muitas cenas dos anteriores. ^_^

 

Vejam.Vejam :lol:

 

:o

 

Já viste?!?!? Com alguma qualidade ou nem por isso?? Tenho de pôr as connections a funcionar. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Borat: Aprender Cultura da América Para Fazer Benefício Glorioso à Nação do Cazaquistão

 

'Em "Borat", Sacha Baron Cohen, estrela do famoso programa da HBO "Da Ali G Show", transporta a sua escandalosa personagem de repórter do Cazaquistão para o grande ecrã.

Neste hilariante e ultrajante filme, Borat, um importante repórter da Televisão do Cazaquistão, é enviado aos Estados Unidos da América para fazer um documentário sobre o maior País do mundo.

 

Na cidade de Nova Iorque na companhia da sua primitiva equipa de reportagem, Borat está mais interessado em encontrar a “boa” da actriz Pamela Anderson para a pedir em casamento, do que outra coisa...

 

A comédia que vai fazer o mundo rir e o Cazaquistão chorar!

 

Absolutamente louco e totalmente hilariante!'

 

Mais Infos

Link to comment
Share on other sites

Ontem fui ver o "Science of Sleep" (Ciência dos Sonhos) de Michel Gondry, o mesmo realizador de "The Eternal Sunshine of the Spotless Mind"...Adorei. Adorei os cenários, a maneira como o filme se desenrola, nunca se sabe se estamos a viver o sonho dele ou a realidade dele, é lindo. Muita gente não gosta pela simplicidade e ao mesmo tempo pela confusão que o filme poderá ser...mas pronto são gostos. Eu gostei,fez-me sonhar :)

 

2649-2006-06-18-001209_1.jpg

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

imigrante.. granda comédia, the american way..

 

Babel

Título original: Babel

De: Alejandro González Iñárritu

Com: Brad Pitt, Cate Blanchett, Mohamed Akhzam, Gael García Bernal

Género: Dra, Thr

EUA/MEX, 2006, Cores, 142 min

 

Tinha alguma expectativa para ver outra obra deste realizador, gostei de amor cão e 21 gramas. O comentário que me parece mais sincero é dizer que este filme exprime com as subtilezas como nos sentimos a ver as notícias do mundo. Filme a ver.

 

site oficial com trailer http://www.paramountvantage.com/babel/

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

O Perfume - História de um Assassino

 

Tendo como palco uma excelente reconstituição da França do século XVIII, modos e hábitos sociais, a história transporta-nos através da vida de Grenouille, um homem que nasceu diferente, viveu diferente e morreu diferente. Dotado de um olfacto extraordinário, o personagem vive numa dimensão alternativa, utilizando o nariz onde o comum dos mortais utilizaria os cinco sentidos. Mais inquietante ainda é o facto de ele próprio ser desprovido de odor corporal, o que leva a sociedade a encará-lo com um misto de indiferença e horror.

Grenouille depois de um trabalho numa tinturaria, acaba por conseguir iniciar-se como aprendiz na perfumaria de Baldini (Dustin Hoffman). As essências e os cheiros tornam-se a sua obsessão, obsessão que o leva a querer capturar os magníficos perfumes de algumas jovens mulheres, que assassina sem escrúpulos.

 

Gostei do fim, nada previsivel mesmo!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Ehhhh, que fixe não sabia que o Perfume tinha saido em filme. Li o livro e adorei, de facto muito imprevisivel. Não posso perder este, gracias nataraja :)

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

tambem vi o filme....gostei mais do livro claro, a imagem que fiz do jean-baptiste era muito diferente dakilo k o livro mostra... mas os livros servem mesmo para isso, para imaginarmos...

em resumo o filme nao é mau, fica um bocado aquém dakilo k poderia ser, a parte do fim foi um bokadito ensossa, mas isto é a minha opiniao..

 

PS: Nataraja...sim..sem duvida uma bela colectanea de grandes sons de 1997 ;) um abraço

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

SAW III

 

Fui ver hoje... um gajo passou-se completamente no cinema. Ataque de pânico, começou aos gritos, parecia que o estavam a matar. Começou a chamar pela mãe e tudo! Teve de ser levado em braços.

 

Incrivel o que um filme pode fazer à cabeça de uma pessoa...

 

É um filme a ver, ou a não ver.

 

:blink:

Link to comment
Share on other sites

eláááááá to a ver que este saw ainda vai ser mais brutal que os outros dois!!!!

 

realmente e um filme que joga muito com o psicologico, e é extremamente bem pensado!!!!

 

amanha vou ver espero que me surpreenda tanto ou mais que os outros! hehehehe

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se ja foi mencionado " O Regresso do DJ" .....

Filme sem duvida nenhuma brutal... :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

...::: The Celestine Prophecy :::...

 

 

B000JBWWQ0.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V39610555_.jpg

 

 

IMDB

 

 

Genre: Adventure

 

Tagline: The book that changed our lives is now a movie

 

Plot Outline: An adaptation of James Redfield's novel about the search for a sacred manuscript in the Peruvian rain forest.

 

 

Uma adaptação cinematográfica do célebre livro "A Profecia Celestina" de James Redfield.

Embora tenha um aspecto de "Low Budget Movie" (mais parece um Telefilme), não deixa de ser interessante de ver.

 

Fiquem Bem...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Helter Skelter (O Caso Sharon Tate )

 

O filme é baseado em factos verídicos que ocorreram nos EUA na década de 60. Relata a saga de homicídios praticados por uma seita liderada por Charles Manson que sobrevive de pequenos furtos enquanto seus membros praticam sexo em grupo, usam drogas e discutem sobre filosofia apocalíptica ("família Manson"). O mais famoso desses homicídios foi o da atriz Sharon Tate esposa do cineasta Roman Polanski.

 

 

http://www.allmovie.com/cg/avg.dll?p=avg&sql=1:307587

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Helter Skelter (O Caso Sharon Tate )

 

O filme é baseado em factos verídicos que ocorreram nos EUA na década de 60. Relata a saga de homicídios praticados por uma seita liderada por Charles Manson que sobrevive de pequenos furtos enquanto seus membros praticam sexo em grupo, usam drogas e discutem sobre filosofia apocalíptica ("família Manson"). O mais famoso desses homicídios foi o da atriz Sharon Tate esposa do cineasta Roman Polanski.

 

 

http://www.allmovie.com/cg/avg.dll?p=avg&sql=1:307587

Parece-me um bom filme, vou já arranjar ^_^ Obrigado Morgaine

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se ja foi aqui mencionada, mas aconselho a verem o " Regresso do DJ" :D

Muito bom

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Saw I, II e III ...

 

muito agressivo, mas muito à frente ...

 

Pelo k li aki vou ter de ver estes. :ph34r:

pois tens...fiquei mesmo apaixonado por esses filmes...o 3 ainda não o vi, mas é hoje :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas trata de k ja agora? ^_^

cortes, costura...etc..

 

jogos de sobrevivência...ou vive ou morre, basicamente é isto..mas podes sempre ver os trailers

 

Saw

Saw II

Saw III

 

São filmes mesmo muito bem feitos e muito bem pensados :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Saw I, II e III ...

 

muito agressivo, mas muito à frente ...

 

Pelo k li aki vou ter de ver estes. :ph34r:

pois tens...fiquei mesmo apaixonado por esses filmes...o 3 ainda não o vi, mas é hoje :D

 

Vai ver mesmo ... o 1º é o melhor, mas estão os 3 brutais ...

 

esta semana vao-me emprestar o III, tenho k arranjar um dia para ver os 3 seguidos ... isso é k vai ser...

 

Aconselho todos os Elastikos a ver a saga ...

Link to comment
Share on other sites

e nacionais?!....o ultimo k fui ver foi o 'filme da treta'...tava a espera de algo axim do genero do filme 'balas e bolinhos' k e dos melhores portugas k ja vi...so rir....a kem n viu aconselho...ppl do norte a dominar!...ker dzr ate e do genero e so makakadas n tem e palavroes ms n gostei...tava a espera de algo diferent....tb so fui ver pk ja m tinham dito k falava na minha terrinha, ah pois e.....vai buscar :lol: e tb pk e sempre bom apoiar projectos portugueses.....e k o k e nacional e bom(as vezes)...e n e so a massa :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Saw I, II e III ...

 

muito agressivo, mas muito à frente ...

 

Pelo k li aki vou ter de ver estes. :ph34r:

pois tens...fiquei mesmo apaixonado por esses filmes...o 3 ainda não o vi, mas é hoje :D

 

Vai ver mesmo ... o 1º é o melhor, mas estão os 3 brutais ...

 

esta semana vao-me emprestar o III, tenho k arranjar um dia para ver os 3 seguidos ... isso é k vai ser...

 

Aconselho todos os Elastikos a ver a saga ...

 

 

Não concordo nada. O III é o melhor e mais bem pensado de todos. Aquele final. Ui. Pralém de que no III ficas a perceber finalmente muita coisa dos anteriores. Já gostava muito dos anteriores, este foi qualquer coisa de Perfeito :)

Link to comment
Share on other sites

Os Saws nunca me impressionaram muito e apesar de serem bem feitos só o primeiro causou algum impacto pela originalidade. Mas já que estão a falar de filmes de terror podem ver o Wolf Creek. O filme é um bocado pesado para além de ser baseado em factos reais. Gostei bastante da fotografia e da realização. :)

 

wolf_creek_01.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Os Saws nunca me impressionaram muito e apesar de serem bem feitos só o primeiro causou algum impacto pela originalidade. Mas já que estão a falar de filmes de terror podem ver o Wolf Creek. O filme é um bocado pesado para além de ser baseado em factos reais. Gostei bastante da fotografia e da realização. :)

 

wolf_creek_01.jpg

 

Recomendo também. Adorei. É sofrimento até ao fim. Eu próprio já tava a desesperar. Já torcia para que se safassem, mas...oh oh ^_^

Link to comment
Share on other sites

e nacionais?!....o ultimo k fui ver foi o 'filme da treta'...tava a espera de algo axim do genero do filme 'balas e bolinhos' k e dos melhores portugas k ja vi...so rir....a kem n viu aconselho...ppl do norte a dominar!...ker dzr ate e do genero e so makakadas n tem e palavroes ms n gostei...tava a espera de algo diferent....tb so fui ver pk ja m tinham dito k falava na minha terrinha, ah pois e.....vai buscar :lol: e tb pk e sempre bom apoiar projectos portugueses.....e k o k e nacional e bom(as vezes)...e n e so a massa :lol::lol::lol:

 

concordo ... O filme da treta surpreendeu-me, mas pela negativa, estava à espera de mais, tenho amigos k foram ver ao teatro e dizem k foi muito mais engraçado...

Agora, Balas e bolinhos I e II, isso sim é só rir, aquela caçada ao tesoiro ...

 

Axo k se estão a esquecer do mitico Ninja das Caldas ... essa grande pequena curta metragem da Sic Radical ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os Saws nunca me impressionaram muito e apesar de serem bem feitos só o primeiro causou algum impacto pela originalidade. Mas já que estão a falar de filmes de terror podem ver o Wolf Creek. O filme é um bocado pesado para além de ser baseado em factos reais. Gostei bastante da fotografia e da realização. :)

 

wolf_creek_01.jpg

 

Recomendo também. Adorei. É sofrimento até ao fim. Eu próprio já tava a desesperar. Já torcia para que se safassem, mas...oh oh ^_^

 

 

Esse vi e tb adorei, bota spfrimento ate ao fim memo. So acho k ate começar a "verdadeira acção" o filme é mto parado. Mas depois de começar pra mim é um filme bastante agoniante. Recomenda-se. ^_^:D

Link to comment
Share on other sites

vi o Saw III e deixou muito q dezejar... dp d ouvir muitos comentarios e historias criei uma expectativa para o filme ,e sai da sala desmoralizada, lol.

 

O Saw I e II ta muito a frente, inteligente, bem estruturado ..brutal, mas o III ja perdeu a magia toda... digo eu... ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Soube de pessoal que se veio embora a meio... Jogos Mortais sao fenomenais, lol....

Gostei de ver, mas admito que sao pesados :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Gosto de Filmes que deem a volta a cabeça, e o Saw I conseguiu esse feito em mim, ao contrario do Saw II. Mas como ainda nao vi o III tou com expectativas que seja mesmo demoniaco, de maneira a nao conseguir dormir a noite! :D

Tb ouvi falar muito bem do see no evil, já tenho o filme em casa mas ainda nao o vi, estou colada na primeira season do Prison Break! :rolleyes:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gosto de Filmes que deem a volta a cabeça, e o Saw I conseguiu esse feito em mim, ao contrario do Saw II. Mas como ainda nao vi o III tou com expectativas que seja mesmo demoniaco, de maneira a nao conseguir dormir a noite! :D

Tb ouvi falar muito bem do see no evil, já tenho o filme em casa mas ainda nao o vi, estou colada na primeira season do Prison Break! :rolleyes:

 

Tambem curtes isso???? Ta demais nao ta? lol... Tenho la a primeira temporada, a espera ja da segunda...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor é sem duvida o Saw I, há muitos mais o factor da surpresa e da imaginação, os outros já se tornam demasidado banais,por já se prever o que vai acontecer, e um bocado da história.

 

Sabiam que quem escreveu o Saw I foi um puto que tinha 16 anos na altura em este saiu?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

vi o Saw III e deixou muito q dezejar... dp d ouvir muitos comentarios e historias criei uma expectativa para o filme ,e sai da sala desmoralizada, lol.

 

O Saw I e II ta muito a frente, inteligente, bem estruturado ..brutal, mas o III ja perdeu a magia toda... digo eu... ^_^

 

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... tb ja tinha ouvi dizer que quem escreveu o guião de Saw, na altura ng queria produzi-lo e só passados uns anos é que pegaram no guião...

 

Tenho só tambem de mencionar a exelente capacidade de trabalho do grupo de criadores de Saw pois o filme foi gravado em 17 dias tarefa que nos deixa de boca aberta se considerarmos o exelente trabalho de cenarios...Com o orçamento que este filme teve, é sem dúvida fenomenal !

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Aconselho qualquer filme com a Serenela Andrade e o Manuel Luís Goucha, sim, porque em Portugal também temos divas e galãs!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

.....

 

estou colada na primeira season do Prison Break! :rolleyes:

 

Tambem curtes isso???? Ta demais nao ta? lol... Tenho la a primeira temporada, a espera ja da segunda...

 

 

Brutal! É um bocado Hollywood em algumas cenas, mas é uma série mesmo cativante...Já temos a segunda temporada no pc á espera... ;)

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... tb ja tinha ouvi dizer que quem escreveu o guião de Saw, na altura ng queria produzi-lo e só passados uns anos é que pegaram no guião...

 

Tenho só tambem de mencionar a exelente capacidade de trabalho do grupo de criadores de Saw pois o filme foi gravado em 17 dias tarefa que nos deixa de boca aberta se considerarmos o exelente trabalho de cenarios...Com o orçamento que este filme teve, é sem dúvida fenomenal !

 

17 dias apenas?? :o

É a prova que os grandes filmes não se medem pelo tempo que demoram a ser produzidos! ^_^

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!