Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Eu estudei fotografia no Porto (ESAP)

Tenho aqui um jovem ao lado que se calhar foi teu colega ou teu professor (daqueles geeks da fotografia, muitos técnicos e chatos lol), dependendo da altura em que estudaste ;)

estudei lá em 2001-2003...mas tive k desistir, ran out of money...e as bolsas d estudo sao aquilo k s sabe no nosso pais... :huh:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tambem estou na ESAP, em arquitectura!!!

 

:)

...k saudades k m deste agora.... ^_^:hug:

 

...dá abraços saudosos à "escolinha" por mim... :D acho k isso agora tá a crescer...jah arranjaram belmonte n jah???? :P;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu estudei fotografia no Porto (ESAP)

Tenho aqui um jovem ao lado que se calhar foi teu colega ou teu professor (daqueles geeks da fotografia, muitos técnicos e chatos lol), dependendo da altura em que estudaste ;)

estudei lá em 2001-2003...mas tive k desistir, ran out of money...e as bolsas d estudo sao aquilo k s sabe no nosso pais... :huh:

hummm... então não se devem ter cruzado. Ele entrou em 99 e acho que chegou a ser prof. da tua turma, mas no 4º ano, licenciatura de fotografia.

 

Em Belomonte ainda chove lá dentro hihihi apesar das obras...

Link to comment
Share on other sites

Um filme de terror, mas n mto...

 

A Casa da Cera

Vais ver que o terror acaba quando chegares um maçarico ao pé da casa :lol::lol:;)

:blink: n apanhei...

 

explica como se eu fosse mtoooooooooo burra

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Ok Rita (tu é k disseste :lol: )...

 

Se encostares um maçarico, iskeiro, fosforo, etc etc) a uma cena de cera o que acontece? :wacko:

 

Se o filme era uma casa de cera e era de terror... faz as contas e não vale faze-las com uma maquina de calcular :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

n estas a querer dizer q a casa derreteu toda, pois n?! :huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e q foi mm isso q aconteceu, e n me estas a dar novidade nenhuma :><P:

vé o filme mas é, pá!!!! :angry::lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Colete de Forças (The Jacket)

 

 

09m.jpg

 

 

Gostei e aconselho ;)

ac-dc tem uma musica com esse nome... linda :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Colete de Forças (The Jacket)

 

 

09m.jpg

 

 

Gostei e aconselho ;)

Sim tb gostei. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hey! :D

 

A não perder para quem gosta de filmes de Terror / Suspense:

 

:splat: The Amityville Horror

:splat: Saw 2

 

Dois filmes que são suficientemente hardcore para tirar o sono a muito bo gente! :diabo:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Se não gostas de ver filmes de má qualidade mais vale mesmo esperares, porque o que está disponível no eMule é filmado da tela, tá mesmo com qualidade tipo merd@. ;)

 

Inda por cima ainda só há legendas em brasileiro...

Eu vi porque não sou esquisito e ainda por cima a curiosidade falou mais alto. B)

 

Se curtes filmes de terror, fica também atendo ao Hostel (realizado pelo Tarantino)...

Deve tar mesmo muito à frente (trailler no site do Saw2)! :diabo:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Charlie e a Fabrica de Chocolate

 

Sinopse:

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

 

 

 

O filme não é simplismente um clássico,é uma amostra latente de lirismo que envolve desde crianças até idosos. O universo lúdico da cenogarafia tinge a magia da morada de Willy Wonka e das mentes sonhadoras da meninice.Notas abaixo de 10 é imcabível diante de tal produção!

 

...Se observarmos bem, o filme apresenta muitas lições de vida para vários tipos de pessoas. Além de nos levar a um mundo de pura imaginação, o filme faz nos refletir a respeito de muitas situações que existem no mundo.

 

 

Mesmo 34 anos depois da versão original, a versão cinematográfica da história de Charile, Willy Wonka & cia virou uma obra prima nas mãos de Tim Burton. flashbacks que não haviam no primeiro filme e a interpretação de Johnny Depp e do menino Freddy são o diferencial deste filme.

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

As Bonecas Russas

 

... mas vejam primeiro A Residência Espanhola! ;)

 

Aqui

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

quem gostar de filmes mais pesados vejam o EXORCISMO de EMILY ROSE.... um filme baseado numa histórica verídica e k nos deixa a pensar mto na vida...

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem se o 2 for tão hardcore como o Saw 1 :wowow: Só aconselho a não verem sozinhos!!!

sozinho ou aocmpanhado o filme ta mt bem estruturado!

grandes ideias as do gajo! filmes destes e q eu gosto de ver.. imprevisiveis! ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Bem se o 2 for tão hardcore como o Saw 1  :wowow: Só aconselho a não verem sozinhos!!!

sozinho ou aocmpanhado o filme ta mt bem estruturado!

grandes ideias as do gajo! filmes destes e q eu gosto de ver.. imprevisiveis! ^_^

Sem duvida! Uma pessoa com um grande cérebro para juntar tantos "pontinhos" e fazer aquele filme cheio de enigmas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

^_^ aconselho vivamente ke vejam estes filmes, já devem ter sido aconselhados aki(mas sao 36 paginas!!!!)

 

In the Name Of the Father

Requiem for a Dream

Time Wave Zero

Jardim da Alegria

Last Hippie Standing

Liquid Crystal Vision

Cheek & Chong :lol: alte grizaaaa hehehe

Final Fantasy

 

Há mais conselhos, só ke eles taum a dormir dentro da minha cabeça, knd acordarem darei mais hehehe LOL :hammer:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Estive a ver ontem:

 

movie-full-metal-jacket.jpg

 

Grande filme sobre a estupidez da guerra. Quase, quase tão bom como Apocalipse Now e, na minha opinião, superior ao Platoon.

 

De destacar a primeira parte do filme, com uma interpretação gigantesca deste senhor:

 

R. Lee Ermey

 

R__Lee_Ermey_i_Full__20650f.jpg

Link to comment
Share on other sites

”The Skeleton Key”

 

SinopseNova Orleães, Caroline (Kate Hudson) é uma jovem enfermeira que, farta de trabalhar num hospital onde os doentes são apenas números, decide responder a um anúncio que solicita uma enfermeira particular a fim de cuidar de um idoso.

Esse anúncio leva-a a uma velha mansão colonial onde habitam um casal, os Devereaux.

Violet, a esposa, necessita dos serviços de uma enfermeira para tratar do seu marido, Ben (John Hurt), que se encontra em estado de total letargia, por ter sofrido recentemente um AVC.

Todo este processo de contratação é levado a cabo pelo advogado dos Devereaux, que demonstrando uma grande simpatia, a convence a aceitar aquele emprego.

No primeiro dia, Violet entrega a Caroline uma chave mestra que, supostamente, deveria abrir qualquer porta da casa, no entanto e após se deslocar ao sótão para ir buscar algo, Caroline depara-se com estranhos sons vindos detrás de uma porta camuflada por alguns objectos e, curiosa, dá-se conta que essa tal chave não abre essa misteriosa porta.

A partir daí começam a suceder uma série de estranhos acontecimentos, sobretudo com Ben, que, através do olhar, demonstra uma angústia tal que leva Caroline a suspeitar que aquela casa encerra em si algo de misterioso, algo que é conhecido e temido por Ben e Violet.

A investigação leva-a a entrar num mundo místico de superstições seculares que marcam indelevelmente a velha cidade de Nova Orleães, cidade cujos habitantes, na sua maioria, descendem de escravos africanos que trouxeram para a América toda uma série de superstições e cultos ligados ao voodoo e hoodoo, e é precisamente nesse mundo que o argumento do filme mergulha.

 

 

 

 

 

Um filme que joga também com a própria superstição do espectador. Ou seja, sei que essas tradições mágicas do voodoo e hoodoo tem milhares de seguidores e outros tantos crentes. O filme é bastante real, pois engloba encantamentos supostamente poderosos e os próprios rituais, logo, admito que possa criar um maior impacto a quem acreditar nesse género de magias.

 

As interpretações estão muito bem conseguidas, principalmente a de Gena Rowlands (Violet), que, quanto a mim, tem um grande desempenho.

Do mesmo realizador do assustador “The Ring”, este é um filme algo diferente, não só ao nível do trama e do ambiente, mas principalmente no segredo do filme que nos é oferecido no seu final. Completamente imprevisível, pelo menos eu não estava à espera de um fim daqueles, e fiquei positivamente surpreendida.

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Bem se o 2 for tão hardcore como o Saw 1  :wowow: Só aconselho a não verem sozinhos!!!

sozinho ou aocmpanhado o filme ta mt bem estruturado!

grandes ideias as do gajo! filmes destes e q eu gosto de ver.. imprevisiveis! ^_^

Sem duvida! Uma pessoa com um grande cérebro para juntar tantos "pontinhos" e fazer aquele filme cheio de enigmas ;)

faço minhas as vossas palavras.

o filme está 5 estrelas!!! dos rarissimos casos em que a sequela não fica atrás do original..

 

-logo a 1ª cena está brutal (literalmente,lolololol)

 

quem não tiver um estômago demasiadamente sensível não deve perder!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia se já referiram aqui (são muitas páginas) mas este é imperdível:

 

movies.baraka.jpg

 

BARAKA

 

Um mundo além das palavras

Uma jornada através de imagens, sons e sensações

 

Baraka é um documentário sobre o homem e a natureza, as suas belezas, contrastes, semelhanças e destruição. Ele revela o quanto a humanidade está interligada, apesar das diferenças de religião, cultura e língua dos povos.

Um verdadeiro poema visual, as imagens incluem um vasto registro de rituais religiosos, maravilhas naturais, processos de mecanização e diversos estilos de vida. O contraste e as metáforas visuais criadas pelo diretor norte-americano Ron Fricke provocam reflexão, relaxam e inquietam. As músicas envolventes e os efeitos sonoros contribuem para que Baraka seja uma experiência marcante.

 

Um documentário sem narração ou legenda, somente imagens e sons cuidadosamente capturados. Baraka mostra de que forma a raça humana e seus diferentes ciclos de vida estão vinculados ao ritmo da natureza, e faz uma surpreendente análise do mundo e de quem vive nele.

 

Baraka é um filme sobre a vida, um registro da humanidade.

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia se já referiram aqui (são muitas páginas) mas este é imperdível:

 

movies.baraka.jpg

 

BARAKA

 

Um mundo além das palavras

Uma jornada através de imagens, sons e sensações

 

Baraka é um documentário sobre o homem e a natureza, as suas belezas, contrastes, semelhanças e destruição. Ele revela o quanto a humanidade está interligada, apesar das diferenças de religião, cultura e língua dos povos.

Um verdadeiro poema visual, as imagens incluem um vasto registro de rituais religiosos, maravilhas naturais, processos de mecanização e diversos estilos de vida. O contraste e as metáforas visuais criadas pelo diretor norte-americano Ron Fricke provocam reflexão, relaxam e inquietam. As músicas envolventes e os efeitos sonoros contribuem para que Baraka seja uma experiência marcante.

 

Um documentário sem narração ou legenda, somente imagens e sons cuidadosamente capturados. Baraka mostra de que forma a raça humana e seus diferentes ciclos de vida estão vinculados ao ritmo da natureza, e faz uma surpreendente análise do mundo e de quem vive nele.

 

Baraka é um filme sobre a vida, um registro da humanidade.

Muito bom! Com som dos Dead Can Dance.

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia se já referiram aqui (são muitas páginas) mas este é imperdível:

 

movies.baraka.jpg

 

BARAKA

 

Um mundo além das palavras

Uma jornada através de imagens, sons e sensações

 

Baraka é um documentário sobre o homem e a natureza, as suas belezas, contrastes, semelhanças e destruição. Ele revela o quanto a humanidade está interligada, apesar das diferenças de religião, cultura e língua dos povos.

Um verdadeiro poema visual, as imagens incluem um vasto registro de rituais religiosos, maravilhas naturais, processos de mecanização e diversos estilos de vida. O contraste e as metáforas visuais criadas pelo diretor norte-americano Ron Fricke provocam reflexão, relaxam e inquietam. As músicas envolventes e os efeitos sonoros contribuem para que Baraka seja uma experiência marcante.

 

Um documentário sem narração ou legenda, somente imagens e sons cuidadosamente capturados. Baraka mostra de que forma a raça humana e seus diferentes ciclos de vida estão vinculados ao ritmo da natureza, e faz uma surpreendente análise do mundo e de quem vive nele.

 

Baraka é um filme sobre a vida, um registro da humanidade.

Muito bom! Com som dos Dead Can Dance.

Este filme é lindo mesmo!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

depois de inúmeras recomendações fui ontem ver o "super size me"

 

até me passei ... :mellow:

Mc Donalds do caraças :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

depois de inúmeras recomendações fui ontem ver o "super size me"

 

até me passei ... :mellow:

Mc Donalds do caraças :wacko:

:lol::lol::lol: :burp: ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

http://www.hostelfilm.com/

 

ainda não saiu, mas de certeza que é a não perder...

 

o tarantino desta vez axo que se passou... <_<

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

B0000UM0NU.02.LZZZZZZZ.jpg

 

Excelente!

sem duvida...

 

só vi uma vez á uns anos... adoraria rever.

 

por acaso tenho a banda sonora.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Corpse_Bride_90755c.jpg

 

Fui ver ontem...

lindooo! :rolleyes:

Não é o Last Nightmare Before Christmas, mas não deixa de estar fantástico :P

Especial atenção à banda sonora, O Sr. Danny Elfman esteve muito bem mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

ok ok não é um filme recente, foi bastante falado pela revolução provocada entre os estúdios, visto ser uma produção independente com poucos recursos. Mostrou um pouco do feeling dos nos anos 60/70, o filme saiu em 69 por isso é meio 60 meio 70 anda praí. Vou mandar o meu bitate também.

Vejo no filme o quebrar barreiras socias e a descoberta de drogas e novos ideais, a liberdade dos visionários motiva, no entanto são aqueles que sofrem as consequências da ousadia. Adorei quando pegam na bike tiram o relógio e seguem ao sabor da estrada.

 

EASY RIDER, com Peter Fonda Dennis Hopper e Jack Nicholson..

 

um clássico a ver e rever :flowers: peace

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Corpse_Bride_90755c.jpg

 

Fui ver ontem...

lindooo! :rolleyes:

Não é o Last Nightmare Before Christmas, mas não deixa de estar fantástico :P

Especial atenção à banda sonora, O Sr. Danny Elfman esteve muito bem mais uma vez.

tou a caminho... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:o opah...emprestaram-nos o Baraka, mas tivemos p+roblems a ve-lo...ou seja, jah fiquei apaixonada e ainda n consegui ver nem 1/2 horita...tenho k o arranjar... :rolleyes::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

santa120.gif

 

 

 

Vale mesmo a pena, espreitem o site

 

Ainda não acabei de o ver mas senti mesmo vontade de espalhar a mensagem.

Fica aqui tb o blog do meu amigo para os mais interessados neste tipo de matérias, foi ele quem me falou no documentário..

Muito bom...

 

 

 

 

THE CORPORATION explores the nature and spectacular rise of the dominant institution of our time. Footage from pop culture, advertising, TV news, and corporate propaganda, illuminates the corporation's grip on our lives. Taking its legal status as a "person" to its logical conclusion, the film puts the corporation on the psychiatrist's couch to ask "What kind of person is it?" Provoking, witty, sweepingly informative, The Corporation includes forty interviews with corporate insiders and critics - including Milton Friedman, Noam Chomsky, Naomi Klein, and Michael Moore - plus true confessions, case studies and strategies for change.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Vi a pouco tempo o Green Street (nao sei se tem traducao em portugues). E um filme muito bom e interessante sobre o holligans ingleses. Vale a pena ;) apesar de as vezes ser um cadito violento...

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

estreou ontem o saw2, vou ve lo hj! certamente estara a altura do primeiro, ou n ;)

Achei o 2º melhor que o 1º, embora sejam os dois muito bons, para os apreciadores do género claro.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Saw II, tão bom ou melhor que o primeiro... verdades!

 

Tem a caracteristica que mais notabilizou Saw: a imprevisibilidade, a originalidade, o argumento forte e bem construido e pensado e os finais inesperados. A sequencia final de imagens que percorre todo o filme e nos permite comprovar que tudo faz sentido, é sensacional. E ou muito me engano ou vem por aí outro... E é bem vindo ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

eu vi esta semana um filme em casa duns amigos xamado SAW..bem........foi BRUTAL!!! :huh:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

eu vi esta semana um filme em casa duns amigos xamado SAW..bem........foi BRUTAL!!! :huh:

eu tb aconselhO!!

 

tá genial!!! É impressionante!! e nunka tinha visto um filme dakele genéro.... mto bom mm :)

 

já saiu o SAW 2, ainda n vi... mas tenho muita expetactivas ^_^

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Ainda não o vi, mas pelos prémios que recebeu e pelas criticas deve ser realmente um documentario a nao perder. Aqui fica, espreitem o site.

 

 

movieFULL_514BROTHELS.jpg

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

eu vi esta semana um filme em casa duns amigos xamado SAW..bem........foi BRUTAL!!! :huh:

Tb ja vi o Saw e adorei...mas que enredo!Ja ouvi falar do segundo mas inda nao o vi... :nhak:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu vi esta semana um filme em casa duns amigos xamado SAW..bem........foi BRUTAL!!! :huh:

Tb ja vi o Saw e adorei...mas que enredo!Ja ouvi falar do segundo mas inda nao o vi... :nhak:

Txi esse filme é brutal. Quem me arranja, hein?? ^_^

Hum...o primeiro inda consigo arranjar...o segundo é que nao!

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu vi esta semana um filme em casa duns amigos xamado SAW..bem........foi BRUTAL!!! :huh:

Tb ja vi o Saw e adorei...mas que enredo!Ja ouvi falar do segundo mas inda nao o vi... :nhak:

Txi esse filme é brutal. Quem me arranja, hein?? ^_^

Hum...o primeiro inda consigo arranjar...o segundo é que nao!

Então traz lá uma cópia da próxima vez que vierem a minha casa ^_^

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu vi esta semana um filme em casa duns amigos xamado SAW..bem........foi BRUTAL!!! :huh:

Tb ja vi o Saw e adorei...mas que enredo!Ja ouvi falar do segundo mas inda nao o vi... :nhak:

Txi esse filme é brutal. Quem me arranja, hein?? ^_^

Hum...o primeiro inda consigo arranjar...o segundo é que nao!

Também já vi o Saw 2. Gostei muito mais do primeiro, este parece que já nao tinha tanto mistério, foi mto mais obvio, e não gostei do final.

Lá está, os primeiros são sempre os melhores :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

santa120.gif

 

 

 

Vale mesmo a pena, espreitem o site

 

Ainda não acabei de o ver mas senti mesmo vontade de espalhar a mensagem.

Fica aqui tb o blog do meu amigo para os mais interessados neste tipo de matérias, foi ele quem me falou no documentário..

Muito bom...

 

 

 

 

THE CORPORATION explores the nature and spectacular rise of the dominant institution of our time. Footage from pop culture, advertising, TV news, and corporate propaganda, illuminates the corporation's grip on our lives. Taking its legal status as a "person" to its logical conclusion, the film puts the corporation on the psychiatrist's couch to ask "What kind of person is it?" Provoking, witty, sweepingly informative, The Corporation includes forty interviews with corporate insiders and critics - including Milton Friedman, Noam Chomsky, Naomi Klein, and Michael Moore - plus true confessions, case studies and strategies for change.

Fiz o download, tá um documentario muito nice. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ainda bem que gostaste, foi sem duvida o melhor documentario que vi nos ultimos tempos.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

frida2.jpg

 

Teimoso como sou, há uns meses que andava a adiar o visionamento escudando-me em falsas permissas. Mas vi e adorei. Não só pela plasticidade, como pela história.

 

Ainda não fui ver a exposição no CCB mas espero ir proximamente.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não fui ver a exposição no CCB mas espero ir proximamente.

Também eu... temos até Maio! E que tal um encontro cultural?... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Spaceballs, quem gosta de Starwars e outros clássicos de ficção cientifica este fime goza com eles quase todos. :)

 

001781_big.jpg

 

www.spaceballsdvd.com

 

"Que a "farça" esteja consigo, nesta histerica e engraçada odisseia espacial, criada pelo génio cómico de Mel Brooks, que o vai enviar para o hiper-espaço com muitas gargalhadas! Parodiando tudo desde A Guerra das Estrelas até ao Star Trek - O Caminho das Estrelas, este é uma paródia mordaz de épicos de ficção científica.

Os destenidos e distraídos heróis espaciais Lone Starr (Bill Pullman) e o seu companheiro, meio homem, meio cão, Barf (John Candy) desencadeiam uma guerra inter-estrelar para salvar a Princesa Vespa (Daphne Zuniga) das garras malvadas de Dark Helmet (Rick Moranis). A caminho do salvamento – na sua carrinha espacial – eles enfrentam o enorme Pizza The Hutt (voz de Dom De Luise), a atrevida robô Dot Matrix (voz de Joan Rivers) e uma esperta e pequena criatura chamada Yogurt (Mel Brooks), que lhes ensina o poder místico da "Schwartz", de forma a conseguirem trazer paz – e direitos de merchandising – a toda a galáxia!"

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Spaceballs, quem gosta de Starwars e outros clássicos de ficção cientifica este fime goza com eles quase todos. :)

 

001781_big.jpg

 

www.spaceballsdvd.com

 

"Que a "farça" esteja consigo, nesta histerica e engraçada odisseia espacial, criada pelo génio cómico de Mel Brooks, que o vai enviar para o hiper-espaço com muitas gargalhadas! Parodiando tudo desde A Guerra das Estrelas até ao Star Trek - O Caminho das Estrelas, este é uma paródia mordaz de épicos de ficção científica.

Os destenidos e distraídos heróis espaciais Lone Starr (Bill Pullman) e o seu companheiro, meio homem, meio cão, Barf (John Candy) desencadeiam uma guerra inter-estrelar para salvar a Princesa Vespa (Daphne Zuniga) das garras malvadas de Dark Helmet (Rick Moranis). A caminho do salvamento – na sua carrinha espacial – eles enfrentam o enorme Pizza The Hutt (voz de Dom De Luise), a atrevida robô Dot Matrix (voz de Joan Rivers) e uma esperta e pequena criatura chamada Yogurt (Mel Brooks), que lhes ensina o poder místico da "Schwartz", de forma a conseguirem trazer paz – e direitos de merchandising – a toda a galáxia!"

Manolas agora fizeste-me recuar uns bons anos :D

 

Foi dos filmes mais loucos k ja vi ate hj. Ando a ver se o arranjo na net mas tá fracooooo :(

 

Só aquela do bakano mandar passarem o planeta a pento fino e depois veres uns gajos com fatos espaciais no meio do deserto a passar com pentes enormes no areal.... :lol::lol::lol:

 

Tem a assinatura do Mel Brooks e basta :lol:

 

 

Aconselho bastante a kem nunca viu este filme e gosta de sátiras a filmes conhecidos

Link to comment
Share on other sites

Ontem fui ver o Coisa Ruim... e gostei! Aconselho...

 

http://www.coisaruim.com/

 

:splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Crash!

 

Grande filme! Gosto da maneira como mostra não como o racismo é "mau" mas sim um sentimento muito complicado e complexo!

Link to comment
Share on other sites

Ainda não fui ver a exposição no CCB mas espero ir proximamente.

Também eu... temos até Maio! E que tal um encontro cultural?... :rolleyes:

Muito boa ideia! Lança aí uma data. B)

Bora lá! K tal no próximo Domingo? ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Outro dia fui ver o último do Woody Allen... gostei, um filme acima de tudo com uma imagem linda, fantástica, interpretações do best, e final surpreendente, sem dúvida! No entanto... não sei, acho k tava à espera de mais em termos de argumento, n sei....

Mas um filme a ver, sem dúvida ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Bora lá! K tal no próximo Domingo?  ;)

:o Este ainda n lindos :oops: ....tou tão lisssaaaaaaa!!!! :sad:

 

;) just kidding...tb posso ir dp numa tour privada :( ...lol :rolleyes::lol:

 

mas era mais windo irmos mtos...hehe :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Crash!

 

Grande filme! Gosto da maneira como mostra não como o racismo é "mau" mas sim um sentimento muito complicado e complexo!

Fui ver hoje.

 

Grande filme mesmo!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tsotsi.

 

Sem ser uma grande produção, é um grande filme.

 

Transporta-nos cruamente à violentíssima realidade vivida na cidade de Joanesburgo e nos seus bairros de lata habitados por muitos milhares de pessoas. Um bocadinho dentro da onda "Cidade de Deus".

 

Gostei!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Crash!

 

Grande filme! Gosto da maneira como mostra não como o racismo é "mau" mas sim um sentimento muito complicado e complexo!

Fui ver hoje.

 

Grande filme mesmo!!! ;)

Também o fui ver ontem... muito, muito bom filme! Aconselhado a todos!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

elizabethtown_2000.jpg

 

"There's a difference between failure and fiasco..."

 

Uma comédia romântica bastante leve e com um argumento engraçado mas que também nos transmite algumas lições de vida. :)

 

Sinopse:

Drew Baylor (Orlando Bloom), em dada altura estrela de uma empresa líder de calçado desportivo, é despedido em virtude do rotundo fracasso do seu principal projecto de design e consequente prejuízo de milhares de dólares causado pelo fiasco.

 

Como se tudo isso não fosse já suficientemente mau, a situação piora: Drew recebe a notícia da morte do seu pai e tem de regressar à sua terra natal, Elizabethtown, no Kentuky, para recolher os seus restos mortais.

 

Na viagem de avião, Drew conhece Claire (Kirsten Dunst), uma hospedeira de bordo com uma energia positiva sem limite que muda o rumo da sua vida. Com a ajuda de Claire, Drew parte à descoberta das infinitas possibilidades para o seu futuro...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E o UNDERWORLD?

 

E claro, a sequela, UNDERWORLD EVOLUTION.

 

Para todos os apreciadores de ambientes góticos, onde a estória se desenrola à volta da secular luta entre licantropos (lobisomens) e vampiros.

 

Com uma excelente fotografia, interpretações interessantes e uma grande profundidade narrativa, este filme é provavelmente o melhor do tema, deixando filmes como BLADE, bastante à sua sombra.

 

u18tf.jpgu21wp.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Este género de filme fascina-me! Pareçe-me bem ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

elizabethtown_2000.jpg

 

"There's a difference between failure and fiasco..."

Gostei! ;) Tá mto leve e mto mto divertida!!! Adoro o sorriso daquela loirinha c aquelas covinhas...hehe :P

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

u18tf.jpgu21wp.jpg

Não é de todo o meu tipo de filmes favoritos, mas em termos d fotografia e imagem, adoro! Tou curiosa!!! ;):rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

u18tf.jpg  u21wp.jpg

Não é de todo o meu tipo de filmes favoritos, mas em termos d fotografia e imagem, adoro! Tou curiosa!!! ;):rolleyes:

Um verdadeiro iman para os amantes do fetichismo.

 

Vinil e cabedal qb para encher as vistas

Link to comment
Share on other sites

crash-774798.jpg

 

pessoal muito muito bom este filme!!

Altamente recomendavel, e sim mereu o oscar de melhor filme a meu ver, aborda um tema muito complikado.

nao cuspas para o ar ke no melhor pano cai a nódoa! -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!