Jump to content
×
×
  • Create New...

super-om

Elastik
  • Posts

    129
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About super-om

super-om's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. é ja amanha que vou bater o pé aqui bem pertinho da minha casa.. hehehe bora lá alfredo.. :hammer:
  2. hih tmb gostava de ouvir.. alguem me sabe dizer onde o arranjar?
  3. em relação aos exemplos da bola.. a solução mais simples tem sempre mais probabilidade de estar mais correcta por que tem menos factores onde possas errar.. se tentas saber o vento e a força e etc.. e ñ tens 1 maniera exacta de descobrir isso é muito provavel que erres..
  4. nas duas setinhas laranjas.. tipo <<..lolol
  5. txee vascozão.. na sabia hehe parabens amigo[]
  6. boa festinha.. vamos la partir akilo
  7. heyla temos festa hehe assim é quié para a malta ir la bombar.. hihi :hammer:
  8. devo de ir com a minha namorada numa só de mini ferias, ela ñ gosta muito de trance mas pode ser que se adapte a situação vou lá para fazer uma vida normal dividir o tempo como faço num "fim de semana" normal.. deixa la ver se me aguento a fim de semana de 1 porrada de dias.. hehe
  9. quem fez esse pano axo que foi o tota.. é aqui do barreiro.. ele provavelmente vende o pano..
  10. Você é um cachorro, no bom sentido da palavra, é claro! O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço. Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.
  11. ñ existem ninguem inutil, na pior das hipoteses servem de mau exemplo.. by me
  12. Quais riscos?? a tecnologia evoluio muito desde chernobil Axo que o maior risco que possa existir é a manuteção tecnica ser feita p pessoas sem qualificações perfeitas para isso..
  13. ñ sei ñ.. alguem inventou umas merdas muitos feias.. A coisa de meia hora a minha namorada, passou ca p casa e puff.. Tudo o que tinhamos de bom foi no caralho.. inda ñ sei quem fez isto mas vai se arrepender... Nunca me senti tão revoltado na vida...
  14. NF: Triste, confuso, com raiva e vontade de espancar alguem...
  15. eu kero e ver aki a compliação do dr.whozão hehe :hammer: