Jump to content
×
×
  • Create New...

baxcu

Elastik
  • Posts

    202
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About baxcu

baxcu's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Para variar vai ser uma das melhores festas do ano , a não perder , o espaço é simplesmente brutalissimo!
  2. Gostei , excelente spot , bom som , bons amigos e aquela tosta que teve! parabens Magic Vibes!
  3. Apesar de todos os contratempos achei que foi uma excelente festa , pelo menos podia se sentir que houve trabalho e dedicação por parte da Goodfeeling! De salientar o sol de domingo de manhã , foi o final perfeito para uma festa que tardava a começar Big thumbs up para a Goodfeeling
  4. Boa Festa boa sorte carpediem !
  5. aki vai um TRANCE REVOLUTION PRODUCTIONS ( Madeira ) em especial um aldrabão chamado Nelson!
  6. So para avisar toda a gente interessada que a pessoa por detrás desta organização sacaneou todos os artistas envolvidos com falsas promessas , mostrou um comportamento completamente falso e deixou nos todos a ver navios como se costuma dizer ... CUIDADO com a TRANCE REVOLUTION PRODUCTIONS pois nao passam de uns mentirosos e aldrabões! E se alguem a haver com esta pseudo organização se sente ofendido .... que se apercebessem mais cedo com quem tavam a trabalhar! Vasco Khopat
  7. Sitio Impecavel,Bom ambiente Live de Haxirai e Sinful Reactions do melhor!mau aspecto para mim , Dark beats toda a noite e quase toda a manha , ja estava a enjoar de tanto andar dentro da maquina de lavar roupa!de resto 5 estrelas!
  8. n é isso , arrastar o topico mandando possibilidades para o ar , e o q os outros fariam etc , n me parece bem vindo de um moderador ! E é continuar uma troçazita que se gerou à volta do blissfull .... o cu n tem a ver com as calças e um festival n tem haver com este assunto! portanto e para terminar se o moderador tivesse calado .... o topico ja tava fechado! até rimou!
  9. Prótese , como moderador devias ser mais imparcial , esse comment sobre o technodrome fica te mal .... tendencias e tendenciosos so para o outono inverno!
  10. gajo de mascara? boa boa , já agora venho explicar a razão da minha ausencia .... Já uns bons dias antes do festival começar comunicaram me a data e hora a q iria tocar , desde logo referi q ia ser impossivel devido a questoes familiares , a organização nao se interessou em arranjar um dia diferente , preferindo substituir me no proprio dia sem contacto prévio , nada! enfim , freedoms ha mtos!
  11. Por acaso Jaakko axei igualmente que akelas 4 horas cairam mesmo bem congrats , de referir igualmente que o live do kiko foi qualquer coisa
  12. Ele é q gosta de mim , eu bem tentava afastar me do bar , mas a corrente tava mto forte ! ahaha
  13. Desculpa tu disseste os nomes que gostaste , mas no entanto tendo gostado ou nao , houve lives dos quais nao referiste que trabalharam e nao falharam com o seu trabalho , a unica coisa que quis realçar é que qdo falaste generalizaste demasiado , e sinceramente é facil meter todos no mesmo saco! Mas whatever assunto enterrado, para mim incomodou me mais o whisky ter acabado demasiado cedo!