Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Fds oh Paulinho....mas tu tás bem? Ebntão vens falar-me de um gajo que nem me lembro de ser presidente do Benfica (sou um gajo novo pah), pois nem devia ligar a presidentes na altura, apenas à bola e a dois ou três jogadores do plantel e insites que era bastante apoiado.....depois vens com um artigo datado de 1975 e no fim apelidaste de digno e de isento de apoios a trafulhas....

 

Epah mas o teu presidente não é o Kadafi dos Pneus?? Lembraste deste?

 

È que é uma alcunha que diz muito sobre a qualidade do presidente do teu clube.

 

Aliás na realidade ele enquadra-se na perfeição no resto da massa associativa de uma forma geral.

 

 

 

Kadafi dos Pneus.... :lol:

 

Link to comment
Share on other sites

Fds oh Paulinho....mas tu tás bem? Ebntão vens falar-me de um gajo que nem me lembro de ser presidente do Benfica (sou um gajo novo pah), pois nem devia ligar a presidentes na altura, apenas à bola e a dois ou três jogadores do plantel e insites que era bastante apoiado.....depois vens com um artigo datado de 1975 e no fim apelidaste de digno e de isento de apoios a trafulhas....

 

Epah mas o teu presidente não é o Kadafi dos Pneus?? Lembraste deste?

 

È que é uma alcunha que diz muito sobre a qualidade do presidente do teu clube.

 

Aliás na realidade ele enquadra-se na perfeição no resto da massa associativa de uma forma geral.

 

 

 

Kadafi dos Pneus.... :lol:

 

 

É uma azia que se sente o fedor à distância :blabla:

 

Classificação até ao momento

http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/classificacao_resultados.aspx?epoca=20092010

 

Jogos ganhos no túnel??? Avivem a memória

http://www.youtube.com/watch?v=u4XTpdW5pxI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=4SkP3rE79MI

http://www.youtube.com/watch?v=wFYPcUUxWm4&NR=1

Link to comment
Share on other sites

Fds oh Paulinho....mas tu tás bem? Ebntão vens falar-me de um gajo que nem me lembro de ser presidente do Benfica (sou um gajo novo pah), pois nem devia ligar a presidentes na altura, apenas à bola e a dois ou três jogadores do plantel e insites que era bastante apoiado.....depois vens com um artigo datado de 1975 e no fim apelidaste de digno e de isento de apoios a trafulhas....

 

Epah mas o teu presidente não é o Kadafi dos Pneus?? Lembraste deste?

 

È que é uma alcunha que diz muito sobre a qualidade do presidente do teu clube.

 

Aliás na realidade ele enquadra-se na perfeição no resto da massa associativa de uma forma geral.

 

 

 

Kadafi dos Pneus.... :lol:

 

 

Hmmm....boatos??? Ou factos???

 

POsso-te é dizer que o teu presidente foi administrador do unico banco que tive razão de queixa até hoje, mesmo sem ser cliente e lidando eu diariamente com bancos, te posso dizer que a meu ver é piorzito ai do mercado....

 

Posso inclusivé apelida-los de ladrões......pois afinal roubam á descarada. Enviam cartões para casa e sem activares debitam anos a fio anuidades. Claro que após queixa deste roubo descarado e à vista de todos ao BP eles devolvem-te tudo.......

 

Administrador de um banco de ladrões!!! JEB

 

O que demonstra muito da massa adepta do Sporting, iludem os factos sempre a favor deles e fazem-se constantemente de vitimas.....jogo após jogo

 

Resta dizer que mesmo após a tal queixa esse tal banco continuou a agir da mesma fora.....é pra ver se cola e deve colar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Benfica: dívida totalmente colocada e com elevada procura

SAD tem encaixe de 40 milhões de euros garantido

 

PorRedacção PGM 2010-04-21 07:45 0 comentários Sapo Do Melhor Delicious Google Facebook 123450 votos

Os resultados da emissão obrigacionista da SAD benfiquista serão apresentados esta tarde numa sessão especial de bolsa. No entanto, mesmo antes de os resultados serem apresentados, sabe-se já que os 40 milhões de euros da emissão foram totalmente colocados e que a procura praticamente duplicou a oferta.

 

Num comunicado publicado no site oficial do clube na segunda-feira, o Benfica explicava que «o Millennium IB e o Espírito Santo Investment, líderes conjuntos da operação, informaram que, até ao final do dia de hoje (19 de Abril), foram recolhidas ordens de subscrição que, no seu somatório, correspondem a cerca de 209,92% do montante máximo da operação e que nesta fase são irrevogáveis».

 

Como a procura superou a oferta, terá de existir um rateio para decidir qual o número de obrigações a atribuir a cada ordem.

 

Fica assim assegurado o encaixe de 40 milhões de euros que servirão, em parte, para reembolsar o empréstimo obrigacionista emitido em 2007.

 

 

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/mercados/benfica-sad-obrigacoes-bolsa-agencia-financeira/1156637-1727.html

 

 

Não é para todos....há quem faça o mesmo e não chegue sequer aos 100%......verdade murcões?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Benfica: dívida totalmente colocada e com elevada procura

SAD tem encaixe de 40 milhões de euros garantido

 

PorRedacção PGM 2010-04-21 07:45 0 comentários Sapo Do Melhor Delicious Google Facebook 123450 votos

Os resultados da emissão obrigacionista da SAD benfiquista serão apresentados esta tarde numa sessão especial de bolsa. No entanto, mesmo antes de os resultados serem apresentados, sabe-se já que os 40 milhões de euros da emissão foram totalmente colocados e que a procura praticamente duplicou a oferta.

 

Num comunicado publicado no site oficial do clube na segunda-feira, o Benfica explicava que «o Millennium IB e o Espírito Santo Investment, líderes conjuntos da operação, informaram que, até ao final do dia de hoje (19 de Abril), foram recolhidas ordens de subscrição que, no seu somatório, correspondem a cerca de 209,92% do montante máximo da operação e que nesta fase são irrevogáveis».

 

Como a procura superou a oferta, terá de existir um rateio para decidir qual o número de obrigações a atribuir a cada ordem.

 

Fica assim assegurado o encaixe de 40 milhões de euros que servirão, em parte, para reembolsar o empréstimo obrigacionista emitido em 2007.

 

 

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/mercados/benfica-sad-obrigacoes-bolsa-agencia-financeira/1156637-1727.html

 

 

Não é para todos....há quem faça o mesmo e não chegue sequer aos 100%......verdade murcões?

 

Agora deste tu um tiro em cheio no porta-aviões :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

barcelona the best soccer team in the world, they have the best player in the world too.

But, will it blend? that is the question!

 

 

 

Foi um grande jogo de futebol, o inter surpreendeu o mundo inteiro

Nao considero que o benquerença tenha feito uma má arbitragem.

Só mesmo o amarelo estúpido ao barcelona por uma falta em q o jogador fica irritado por nao marcar uma falta obvia que o olegário nao viu.

O penalty que eles alegam nao acho que seja penalty. o esnaider abre as pernas todas para nao haver qq hipotese de o acusarem.

Mas é cmo diz o mourinho, eles têm memória curta! não têm legitimidade para falar daquela arbirtragem (q nao foi escandalosa, teve erros, mas nada de mais)

 

De resto foi pura classe do inter em conseguir aproveitar os 33% de posse de bola num blender industrial.

 

 

 

 

well it blends!!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo do Inter grande reviravolta, mas no camp nou vai ser mais complicado o barça nos últimos minutos massacrou mas o inter defendeu muito bem, lindo o corte do Lucio a festejar como se fosse um golo :) vitória justa.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Benfica: dívida totalmente colocada e com elevada procura

SAD tem encaixe de 40 milhões de euros garantido

 

PorRedacção PGM 2010-04-21 07:45 0 comentários Sapo Do Melhor Delicious Google Facebook 123450 votos

Os resultados da emissão obrigacionista da SAD benfiquista serão apresentados esta tarde numa sessão especial de bolsa. No entanto, mesmo antes de os resultados serem apresentados, sabe-se já que os 40 milhões de euros da emissão foram totalmente colocados e que a procura praticamente duplicou a oferta.

 

Num comunicado publicado no site oficial do clube na segunda-feira, o Benfica explicava que «o Millennium IB e o Espírito Santo Investment, líderes conjuntos da operação, informaram que, até ao final do dia de hoje (19 de Abril), foram recolhidas ordens de subscrição que, no seu somatório, correspondem a cerca de 209,92% do montante máximo da operação e que nesta fase são irrevogáveis».

 

Como a procura superou a oferta, terá de existir um rateio para decidir qual o número de obrigações a atribuir a cada ordem.

 

Fica assim assegurado o encaixe de 40 milhões de euros que servirão, em parte, para reembolsar o empréstimo obrigacionista emitido em 2007.

 

 

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/mercados/benfica-sad-obrigacoes-bolsa-agencia-financeira/1156637-1727.html

 

 

Não é para todos....há quem faça o mesmo e não chegue sequer aos 100%......verdade murcões?

 

Agora deste tu um tiro em cheio no porta-aviões :smokinggun:

 

 

até a angariar dinheiro para pagar dividas antigas são os maiores.. lol

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres bons activos, até podes ter mais passivo......se não os tiveres é que é preocupante ;)

 

Passivo= Activo-Situação Liquida

 

 

Anjuna, é só mesmo para quem pode e sabe gerir negócios ;)....alem disso tudo leva a crer que temos dois jogadores com saida quase certa no fim da época, por um valor chorudo. A liga dos campeões que penso ser de acesso directo tambem pode ser bem aproveitada.....resumindo, a estratégia não parece ser mázita

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Espera, então tu achas que em PORTUGAL um clube ter 500M de divida desde que tenha 2 ou 3 bons jogadores que no máximo dos máximos fazem 100M e tou a ser amigo a dizer 100M, desses 100M o fundo leva um bocado, se não tiverem a percentagem total do passe idem, é isto?? :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

POsso-te é dizer que o teu presidente foi administrador do unico banco que tive razão de queixa até hoje, mesmo sem ser cliente e lidando eu diariamente com bancos, te posso dizer que a meu ver é piorzito ai do mercado....

 

Posso inclusivé apelida-los de ladrões......pois afinal roubam á descarada. Enviam cartões para casa e sem activares debitam anos a fio anuidades. Claro que após queixa deste roubo descarado e à vista de todos ao BP eles devolvem-te tudo.......

 

Administrador de um banco de ladrões!!! JEB

 

(..)

 

Resta dizer que mesmo após a tal queixa esse tal banco continuou a agir da mesma fora.....é pra ver se cola e deve colar

 

 

100% de acordo, se há de facto ladrões que sobressaem no meio desses FDP que são instituições de crédito / financeiras no nosso país, coloco o Santander no Top.

 

(ainda há poucos meses apresentei queixa no Banco de Portugal)

 

 

 

Benfica: dívida totalmente colocada e com elevada procura

SAD tem encaixe de 40 milhões de euros garantido

 

PorRedacção PGM 2010-04-21 07:45 0 comentários Sapo Do Melhor Delicious Google Facebook 123450 votos

Os resultados da emissão obrigacionista da SAD benfiquista serão apresentados esta tarde numa sessão especial de bolsa. No entanto, mesmo antes de os resultados serem apresentados, sabe-se já que os 40 milhões de euros da emissão foram totalmente colocados e que a procura praticamente duplicou a oferta.

 

Num comunicado publicado no site oficial do clube na segunda-feira, o Benfica explicava que «o Millennium IB e o Espírito Santo Investment, líderes conjuntos da operação, informaram que, até ao final do dia de hoje (19 de Abril), foram recolhidas ordens de subscrição que, no seu somatório, correspondem a cerca de 209,92% do montante máximo da operação e que nesta fase são irrevogáveis».

 

Como a procura superou a oferta, terá de existir um rateio para decidir qual o número de obrigações a atribuir a cada ordem.

 

Fica assim assegurado o encaixe de 40 milhões de euros que servirão, em parte, para reembolsar o empréstimo obrigacionista emitido em 2007.

 

 

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/mercados/benfica-sad-obrigacoes-bolsa-agencia-financeira/1156637-1727.html

 

Não é para todos....há quem faça o mesmo e não chegue sequer aos 100%......verdade murcões?

 

 

bem, não sei a quem te referes na frase a bold mas ao FCP não deve ser.

 

o último empréstimo obrigacionista , tal como os dois anteriores, tiveram procura superior à oferta. Posso garantir isso ;)

 

 

IOL Online

 

 

 

FC Porto: empréstimo obrigacionista teve procura quase 5 vezes superior à oferta

por Agência Lusa, Publicado em 16 de Dezembro de 2009

 

 

 

 

A emissão obrigacionista da SAD do FC teve uma procura 4,52 vezes superior à oferta do clube portuense, que encaixou 18 milhões de euros, foi hoje revelado sessão especial de apresentação dos resultados.

As 3 600 000 obrigações da Oferta Pública de Subscrição da SAD do FC Porto, que decorreu entre 23 e Novembro e 15 de Dezembro, tiveram uma procura muito superior (16 254 542), o que levou Pinto da Costa a qualificar a operação de "um sucesso".

 

"É notável a confiança que em nós foi depositada. Não é fácil num momento de crise a nível nacional e internacional", congratulou-se o presidente do FC Porto durante a sessão, que decorreu na Euronext Lisboa.

 

Para Pinto da Costa, o êxito da operação resulta "do rigor da gestão" do clube tetracampeão português de futebol, que tem permitido atingir os objectivos desportivos e apresentar resultados líquidos positivos nos últimos anos.

 

"É esse rigor desportivo que nos permite neste momento estar descansados e não precisar de ir ao mercado para retocar uma equipa que foi pensada correctamente para toda esta época", observou o presidente portista.

 

As obrigações da SAD "azul e branca" foram subscritas por 3585 investidores, a maioria de Portugal (3480), e serão admitidas à negociação em Bolsa a 18 de Dezembro, na Euronext Lisboa.

 

O empréstimo obrigacionista, cuja subscrição foi aberta ao público, com o valor unitário de cinco euros, tem um prazo de três anos e taxa de juro anual bruta de seis por cento, com pagamento semestral de juros.

 

contas de merceeiro: procura 4,52 (superior) x 18M (oferta) = 81,36M

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres bons activos, até podes ter mais passivo......se não os tiveres é que é preocupante ;)

 

Passivo= Activo-Situação Liquida

 

 

Anjuna, é só mesmo para quem pode e sabe gerir negócios ;)....alem disso tudo leva a crer que temos dois jogadores com saida quase certa no fim da época, por um valor chorudo. A liga dos campeões que penso ser de acesso directo tambem pode ser bem aproveitada.....resumindo, a estratégia não parece ser mázita

 

eu sei um coisa...

a gestão até agora considerada exemplar de certos clubes e colossos europeus está a ser posta em causa e em breve a FIFA e a UEFA vão interferir..

a grande maioria dos clubes a nivel europeu vive a cima das suas potencialidades e pratica uma gestão de alto risco.

mas se tu achas que o benfica que segues estes exemplos é bem gerido quem sou eu para duvidar...

 

pagar emprestimos com emprestimos? cof cof..

 

PS : relativamente á tua associação : JEB ladrão porque o teu banco te tentou "roubar" é completamente errada. desconheces como são tomadas as decisões nas grandes empresas , nem sequer sabes se essas decisões estavam sobe a alçada dele.

Link to comment
Share on other sites

No ramo empresarial, onde se mexem milhões diariamente, é a coisa mais natural do mundo ;)

 

Aposto que empresa onde trabalhas o faz recorrentemente. Não se chama a isso gestão de negócio em geral, mas sim gestão de liquidez ou tesouraria como lhe queiras chamar ;)

 

Talvez não utilize empréstimos obrigacionistas, e talvez por ser multinacional (não estou bem dentro dessa realidade do teu patrão), mas tem com toda a certeza HoT Moneys e Conta Caucionadas, com montantes que superam em várias vezes o que falamos aqui acerca do Benfica ;)

 

A isso chama-se gestão de tesouraria....de modo a cumprir as suas obrigações financeiras

 

 

ps: aposto contigo em como o teu patrão tem uma ou várias linhas de crédito em cada um dos bancos em Portugal.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No ramo empresarial, onde se mexem milhões diariamente, é a coisa mais natural do mundo ;)

 

Aposto que empresa onde trabalhas o faz recorrentemente. Não se chama a isso gestão de negócio em geral, mas sim gestão de liquidez ou tesouraria como lhe queiras chamar ;)

 

 

oh spock..

 

não sou eu que digo que é de alto risco e que é incomportavel.. é a UEFA e a FIFA e a grande maioria dos economistas.

tu e eu temos pouco conhecimentos para opinar.

a empresa onde trabalho não pede emprestimos obrigacionistas(alta taxa de juro) para pagar emprestimos..

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: aposto contigo em como o teu patrão tem uma ou várias linhas de crédito em cada um dos bancos em Portugal.

 

 

claro que tem..

mas tb tem receitas fixas que os nossos clubes não têm...

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: aposto contigo em como o teu patrão tem uma ou várias linhas de crédito em cada um dos bancos em Portugal.

 

 

claro que tem..

mas tb tem receitas fixas que os nossos clubes não têm...

O nosso tem 189 mil sócios pagantes, alem disso os activos são facilmente tangiveis

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No ramo empresarial, onde se mexem milhões diariamente, é a coisa mais natural do mundo ;)

 

Aposto que empresa onde trabalhas o faz recorrentemente. Não se chama a isso gestão de negócio em geral, mas sim gestão de liquidez ou tesouraria como lhe queiras chamar ;)

 

 

oh spock..

 

não sou eu que digo que é de alto risco e que é incomportavel.. é a UEFA e a FIFA e a grande maioria dos economistas.

tu e eu temos pouco conhecimentos para opinar.

a empresa onde trabalho não pede emprestimos obrigacionistas(alta taxa de juro) para pagar emprestimos..

 

 

Isso não tem nada a ver.....vai tudo dar ao mesmo. A questão é a ventagem de investires no teu negocio ou pedires emprestado. Normalmente e apaesar do risco ser maior, a percentagem de retorno de investimento no negócio supera as tavas de juro pagas. Se assin não for, mais vale fechares as portas....

 

Senão porque raio uma empresa com lucros, pede emprestado? porque quer investir no seu negocio cada vez mais, porque é isso que lhe dá lucros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

facilmente??

 

basta espalharem-se na liga dos campeões e terem um ano menos conseguido e pronto..

 

ok spock..

 

tas traquilo é contigo..

 

a UEFA fala dos clubes em geral...

 

 

tu achas normal pagar emprestimos com emprestimos.. eu não

 

o director que ta aqui ao meu lado é befiquista ferranho e investe regularmente nestes emprestimos obrigacionistas que o benfica emite.. dão-lhe altas rentabilidades.. ele proprio diz que é gestão de alto risco.. antes costumava tb comprar divida do sporting contudo este nos ultimos anos deixou de colocar divida no mercado para fugir a um ciclo vicioso de tar sempre a aumentar a divida. como é logico teve consequencias a nivel desportivo. e este ano vai ceder..

Link to comment
Share on other sites

No ramo empresarial, onde se mexem milhões diariamente, é a coisa mais natural do mundo ;)

 

Aposto que empresa onde trabalhas o faz recorrentemente. Não se chama a isso gestão de negócio em geral, mas sim gestão de liquidez ou tesouraria como lhe queiras chamar ;)

 

 

oh spock..

 

não sou eu que digo que é de alto risco e que é incomportavel.. é a UEFA e a FIFA e a grande maioria dos economistas.

tu e eu temos pouco conhecimentos para opinar.

a empresa onde trabalho não pede emprestimos obrigacionistas(alta taxa de juro) para pagar emprestimos..

 

 

Isso não tem nada a ver.....vai tudo dar ao mesmo. A questão é a ventagem de investires no teu negocio ou pedires emprestado. Normalmente e apaesar do risco ser maior, a percentagem de retorno de investimento no negócio supera as tavas de juro pagas. Se assin não for, mais vale fechares as portas....

 

Senão porque raio uma empresa com lucros, pede emprestado? porque quer investir no seu negocio cada vez mais, porque é isso que lhe dá lucros

 

 

spock..

 

pedir dinheiro para investir é uma coisa..

para pagar emprestimos é outra.. le o que tá na noticia..

 

mas pronto .. tens razão .. o benfica é super bem gerido á semelhance da grande maioria dos clubes europeus..

Link to comment
Share on other sites

facilmente??

 

 

Sim facilmente....acho que mais dificil vai ser não vender e tentar manter alguns dos jogadores mais importantes......é mentira?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No ramo empresarial, onde se mexem milhões diariamente, é a coisa mais natural do mundo ;)

 

Aposto que empresa onde trabalhas o faz recorrentemente. Não se chama a isso gestão de negócio em geral, mas sim gestão de liquidez ou tesouraria como lhe queiras chamar ;)

 

 

oh spock..

 

não sou eu que digo que é de alto risco e que é incomportavel.. é a UEFA e a FIFA e a grande maioria dos economistas.

tu e eu temos pouco conhecimentos para opinar.

a empresa onde trabalho não pede emprestimos obrigacionistas(alta taxa de juro) para pagar emprestimos..

 

 

Isso não tem nada a ver.....vai tudo dar ao mesmo. A questão é a ventagem de investires no teu negocio ou pedires emprestado. Normalmente e apaesar do risco ser maior, a percentagem de retorno de investimento no negócio supera as tavas de juro pagas. Se assin não for, mais vale fechares as portas....

 

Senão porque raio uma empresa com lucros, pede emprestado? porque quer investir no seu negocio cada vez mais, porque é isso que lhe dá lucros

 

 

spock..

 

pedir dinheiro para investir é uma coisa..

para pagar emprestimos é outra.. le o que tá na noticia..

 

mas pronto .. tens razão .. o benfica é super bem gerido á semelhance da grande maioria dos clubes europeus..

 

Outra vez João? é recorrente em emrpesas pagares emprestimos com outros emprestimos, para poderes investir. Ou vais ficar á espera de liquidez e de receber até poderes investir.....

 

Chjama-se a isso gestão de tesouraria...... (e vão 3 vezes)

 

ps: uma aposta em como o Benfica vai dar lucro esta época?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No ramo empresarial, onde se mexem milhões diariamente, é a coisa mais natural do mundo ;)

 

Aposto que empresa onde trabalhas o faz recorrentemente. Não se chama a isso gestão de negócio em geral, mas sim gestão de liquidez ou tesouraria como lhe queiras chamar ;)

 

 

oh spock..

 

não sou eu que digo que é de alto risco e que é incomportavel.. é a UEFA e a FIFA e a grande maioria dos economistas.

tu e eu temos pouco conhecimentos para opinar.

a empresa onde trabalho não pede emprestimos obrigacionistas(alta taxa de juro) para pagar emprestimos..

 

 

Isso não tem nada a ver.....vai tudo dar ao mesmo. A questão é a ventagem de investires no teu negocio ou pedires emprestado. Normalmente e apaesar do risco ser maior, a percentagem de retorno de investimento no negócio supera as tavas de juro pagas. Se assin não for, mais vale fechares as portas....

 

Senão porque raio uma empresa com lucros, pede emprestado? porque quer investir no seu negocio cada vez mais, porque é isso que lhe dá lucros

 

 

spock..

 

pedir dinheiro para investir é uma coisa..

para pagar emprestimos é outra.. le o que tá na noticia..

 

mas pronto .. tens razão .. o benfica é super bem gerido á semelhance da grande maioria dos clubes europeus..

 

Outra vez João? é recorrente em emrpesas pagares emprestimos com outros emprestimos, para poderes investir. Ou vais ficar á espera de liquidez e de receber até poderes investir.....

 

Chjama-se a isso gestão de tesouraria...... (e vão 3 vezes)

 

não não é normal spock..

 

e atenção.. não estamos a falar de empretimos normais pedidos ao banco.. estamos a falar de emissão de divida.. emprestimos obrigacionistas em que quem emprestas são investidores.

 

 

 

http://www.futebolfinance.com/relatorio-e-contas-anual-sl-benfica-20082009

Link to comment
Share on other sites

é normalissimo anjuna....

 

Mas se tu não achas, não te vou contrariar mais.....

 

...em relação ás contas do ano passado, já tinha conhecimento, mas acho que vamos ter lucro este ano, mesmo sem a liga dos campeões ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

«

 

 

PAULO SÉRGIO E JORGE MENDES FORAM COMPANHEIROS DE EQUIPA NA JUVENTUDE

 

Paulo Sérgio não tem empresários e gere a carreira sem intermediários, mas paradoxalmente tem uma relação privilegiada com o (super) agente FIFA Jorge Mendes, o mesmo que hoje colabora de forma próxima com o Sporting e que teve palavra importante junto de José Eduardo Bettencourt e Costinha na escolha do sucessor de Carlos Carvalhal.

 

Na verdade, treinador, de 42 anos, e empresário, de 44, conhecem-se desde os tempos da juventude, já que residiam ambos na zona oriental de Lisboa e chegaram a jogar juntos no GD Petrogal (Bobadela), na altura o único clube da região de Lisboa, a par de Benfica, Sporting e Belenenses, que dispunha de um relvado. Paulo Sérgio, que fez carreira como avançado, recebia então as assistências de Jorge Mendes... um extremo esquerdo de bons recursos, que trocou os campos por um trajeto empresarial ligado ao futebol.

 

Raízes

 

Com residência em Ponte do Rol (Torres Vedras) mas natural de São João da Talha (Loures), Paulo Sérgio frequentou as escolas secundárias Olivais 2 e Afonso Domingues. Casado, com duas filhas, próximo dos pais e amigos (como o antigo central Sérgio Cruz), o futuro técnico do Sporting é fiel às raízes e quem o conhece de perto destaca-lhe a paixão extrema pelo futebol, a humildade e o sentido de dever. O irmão mais novo, Nélson Brito, foi futebolista e passou pelo Olivais e Moscavide.

 

 

o que algumas pessoas estão fazer ao Sporting Mete-me Nojo

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não é para todos....há quem faça o mesmo e não chegue sequer aos 100%......verdade murcões?

 

 

e então, spock: falavas de quem?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

o que algumas pessoas estão fazer ao Sporting Mete-me Nojo

 

elucida-me por favor?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Spock é dos que acredita na Biblia: no fim da época vendem o Di Maria e o David Luiz ao Arsenal por 70 milhões...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não é para todos....há quem faça o mesmo e não chegue sequer aos 100%......verdade murcões?

 

 

e então, spock: falavas de quem?

Provavelmente equivoquei-me....tenho ideia que houve uma emissão de obrigações da vossa parte que não tinha sido concluida...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Spock é dos que acredita na Biblia: no fim da época vendem o Di Maria e o David Luiz ao Arsenal por 70 milhões...

O Arsenal só tem 68 milhões de orçamento para 2010/11......

 

 

....acredito mais que vendam o Hulk por 100 milhões e ainda assim apresentem prejuizo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

o que algumas pessoas estão fazer ao Sporting Mete-me Nojo

 

elucida-me por favor?

 

não é demasiado obvio?

 

será que o teu Sportinguismo te impede de verificar que o nosso clube é neste momento usado como plataforma de lançamento

perante os interesses de uma só pessoa?

 

gostas de ver o clube a ser usado? é isso? não te importas?

 

o Sporting é neste momento mais um espólio no monopolio do Jorge Mendes

e como tal vai se sujeitar as regras e realidades que ele quiser submeter o clube, o que me assusta

é que não vejo ambição nesta contratação, mas sim um acto de cortesia entre amigos de longa data

 

(é alias muito engraçado, porque este tipo de coisa, acontece muito em portugal, é no futebol, é na politica... é no trance)

 

e normalmente dá maus resultados...

 

e atenção a uma coisa: eu não quero dizer com isto, que o Paulo Sérgio não tem valor enquanto treinador, da mesma forma...

que o Costinha, até possa ter alguma capacidade para dirigir equipas de futebol, mas o Sporting deve ser uma entidade independente

como todas as empresas de sucesso o são... nunca deve basear as suas escolhas em actos de amizade ou confianças pessoais

 

temos exemplos claros na política e por todo o lado... que sempre que estas coisas acontecem, dão mau resultado

 

primeiro porque as pessoas geralmente que conseguem cargos, ou são promovidas atravez dos «padrinhos» nem sempre são as melhores para o fazer

como também, quando as pessoas as querem demitir, tem dificuldades para o fazer, vê o que o Bettencourt demorou a demitir o Paulo Bento

andou tantas vezes de braço dado com ele, tornou-se tão aliado, tão amigo, que foi preciso ele se ter demitido, e mesmo assim

culpou a conjuntura do clube e nunca os maus resultados do Sporting

 

nestas coisas deve existir uma certa distancia, deve haver profissionalismo e exigencia, esta escolha do Paulo Sérgio

obviamente não foi por convicção, só um anjinho é que pode acreditar que o Sporting vai pagar 600 mil euros, por um treinador

quando tem dentro de casa um treinador com mais curriculo, mais experiencia...

 

não vou sequer entrar em discussão se o Sporting vai ganhar com esta mudança, isso o tempo o dirá

mas tal como me mete nojo muita coisa que se passa em portugal, isto igualmente me entristece e muito mais por ser dentro do meu clube

Link to comment
Share on other sites

O Spock é dos que acredita na Biblia: no fim da época vendem o Di Maria e o David Luiz ao Arsenal por 70 milhões...

O Arsenal só tem 68 milhões de orçamento para 2010/11......

 

 

....acredito mais que vendam o Hulk por 100 milhões e ainda assim apresentem prejuizo

 

Isso não sei nem percebo nada de relatórios mas uns pontos relativos às contas do meu clube/SAD (equiparado a nível temporal ao relatório cujo link aqui deixaste) :

 

• Reforço dos Capitais Próprios da Empresa-Mãe a nível individual em

19,7M€, atingindo em 31 de Dezembro de 2009 o valor global 41,1M€,

superior a metade do capital social, pelo que a sociedade encontra-se

agora fora do âmbito do artigo 35º do Código das Sociedades

Comerciais;

 

 

• Resultado Líquido do semestre francamente positivo, atingindo os 19,6M€

no período em análise, acima dos 1,4M€ negativos obtidos no 1º

Semestre de 2008/2009;

 

• Resultados Operacionais que ascendem a 21,2M€, o que representa um

acréscimo de 18,4M€, relativamente ao período homólogo anterior, que

assenta essencialmente no aumento dos resultados com transacções de

passes;

 

• Activo Total cresce 7,6M€, face a 30 de Junho de 2009, atingindo um

montante global de 191,1M€, fundamentalmente pelos investimentos

efectuados em novos jogadores;

 

• Diminuição do Passivo, em 31 de Dezembro, em 12,1M€, destacando-se

a redução dos Empréstimos em 6,9M€, desde 30 de Junho de 2009;

 

• Sucesso na colocação do empréstimo obrigacionista no montante de

18M€, em que a procura atingiu o valor de 81M€, tendo assim excedido a

oferta em 450%.

 

 

Queres resumir os pontos mais importantes do relatório do teu clube?

 

já agora, quem analisar certos items como receitas de bilheteiras, publicidade e sponsorização pode ficar surpreendido com nºs do FCP e SLB. Ou do clube regional e do mais maior grande, o dos 6M.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

nestas coisas deve existir uma certa distancia, deve haver profissionalismo e exigencia, esta escolha do Paulo Sérgio

obviamente não foi por convicção, só um anjinho é que pode acreditar que o Sporting vai pagar 600 mil euros, por um treinador

quando tem dentro de casa um treinador com mais curriculo, mais experiencia...

 

 

 

richard..

o paulo sergio não tem e nunca teve empresarios, mesmo quando era jogador de futebol.

ponto final..

 

a associação PS «»JM é completamente errada..

foram companheiros de equipa à mais de 20 anos.. lol

Link to comment
Share on other sites

 

o que algumas pessoas estão fazer ao Sporting Mete-me Nojo

 

elucida-me por favor?

 

não é demasiado obvio?

 

será que o teu Sportinguismo te impede de verificar que o nosso clube é neste momento usado como plataforma de lançamento

perante os interesses de uma só pessoa?

 

gostas de ver o clube a ser usado? é isso? não te importas?

 

o Sporting é neste momento mais um espólio no monopolio do Jorge Mendes

e como tal vai se sujeitar as regras e realidades que ele quiser submeter o clube, o que me assusta

é que não vejo ambição nesta contratação, mas sim um acto de cortesia entre amigos de longa data

 

(é alias muito engraçado, porque este tipo de coisa, acontece muito em portugal, é no futebol, é na politica... é no trance)

 

e normalmente dá maus resultados...

 

e atenção a uma coisa: eu não quero dizer com isto, que o Paulo Sérgio não tem valor enquanto treinador, da mesma forma...

que o Costinha, até possa ter alguma capacidade para dirigir equipas de futebol, mas o Sporting deve ser uma entidade independente

como todas as empresas de sucesso o são... nunca deve basear as suas escolhas em actos de amizade ou confianças pessoais

 

temos exemplos claros na política e por todo o lado... que sempre que estas coisas acontecem, dão mau resultado

 

primeiro porque as pessoas geralmente que conseguem cargos, ou são promovidas atravez dos «padrinhos» nem sempre são as melhores para o fazer

como também, quando as pessoas as querem demitir, tem dificuldades para o fazer, vê o que o Bettencourt demorou a demitir o Paulo Bento

andou tantas vezes de braço dado com ele, tornou-se tão aliado, tão amigo, que foi preciso ele se ter demitido, e mesmo assim

culpou a conjuntura do clube e nunca os maus resultados do Sporting

 

nestas coisas deve existir uma certa distancia, deve haver profissionalismo e exigencia, esta escolha do Paulo Sérgio

obviamente não foi por convicção, só um anjinho é que pode acreditar que o Sporting vai pagar 600 mil euros, por um treinador

quando tem dentro de casa um treinador com mais curriculo, mais experiencia...

 

não vou sequer entrar em discussão se o Sporting vai ganhar com esta mudança, isso o tempo o dirá

mas tal como me mete nojo muita coisa que se passa em portugal, isto igualmente me entristece e muito mais por ser dentro do meu clube

equivocado e mais não digo pois não discuto com os meus mas se quiseres manter dialogo faze-mos ou por PM ou por msn há aqui muita gente que não interessa, por isso não vou descutir ctg aqui bale?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Spock é dos que acredita na Biblia: no fim da época vendem o Di Maria e o David Luiz ao Arsenal por 70 milhões...

O Arsenal só tem 68 milhões de orçamento para 2010/11......

 

 

....acredito mais que vendam o Hulk por 100 milhões e ainda assim apresentem prejuizo

 

Isso não sei nem percebo nada de relatórios mas uns pontos relativos às contas do meu clube/SAD (equiparado a nível temporal ao relatório cujo link aqui deixaste) :

 

• Reforço dos Capitais Próprios da Empresa-Mãe a nível individual em

19,7M€, atingindo em 31 de Dezembro de 2009 o valor global 41,1M€,

superior a metade do capital social, pelo que a sociedade encontra-se

agora fora do âmbito do artigo 35º do Código das Sociedades

Comerciais;

 

Em relação a este ponto e pelo mesmo motivo (capitais proprios negativos), passamos de 75 milhões de capital para 115 milhoes

 

• Resultado Líquido do semestre francamente positivo, atingindo os 19,6M€

no período em análise, acima dos 1,4M€ negativos obtidos no 1º

Semestre de 2008/2009;

 

Neste ponto saimos de uma situação liquida de 35 milhões negativos no ultimo semestre da epoca passado, para 13 milhjoes negativos neste primeiro semestre

• Resultados Operacionais que ascendem a 21,2M€, o que representa um

acréscimo de 18,4M€, relativamente ao período homólogo anterior, que

assenta essencialmente no aumento dos resultados com transacções de

passes;

 

Neste ponto sei que vendemos aoi fundo cerca de 29 milhões e tambem sei que investimos bastante mais que voces em jogadores o que faz toda a diferença, enm qualquer ponto deste relatorio

 

• Activo Total cresce 7,6M€, face a 30 de Junho de 2009, atingindo um

montante global de 191,1M€, fundamentalmente pelos investimentos

efectuados em novos jogadores;

 

O nosso activo não sei que subida tem, mas o seu total é perto de 380 milhões

 

• Diminuição do Passivo, em 31 de Dezembro, em 12,1M€, destacando-se

a redução dos Empréstimos em 6,9M€, desde 30 de Junho de 2009;

 

O nosso passivo aumenta em 90%, sobretudo devido à inclusão da Benfica Estádio nas contas, pelo que percebi....

• Sucesso na colocação do empréstimo obrigacionista no montante de

18M€, em que a procura atingiu o valor de 81M€, tendo assim excedido a

oferta em 450%.

 

Não tivemos emprestimos obrigacionistas neste periodo

 

Queres resumir os pontos mais importantes do relatório do teu clube?

 

já agora, quem analisar certos items como receitas de bilheteiras, publicidade e sponsorização pode ficar surpreendido com nºs do FCP e SLB. Ou do clube regional e do mais maior grande, o dos 6M.

 

 

Posso com mais tempo contrpor alguns pontos importantes no relatório, sendo sem duvida o mais acentuado o nosso investimento no plantel, sem sombra de duvida....sendo que não temos qualquer receita da champions....

 

Outro ponto deverá ser sem duvida as receitas das quotizações e da venda de parte dos passes dwe alguns jogadores em pequenas percentagens

 

 

ps: mas podias por ai o link do teu para dar uma vista de olhos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

penso que o emprestimo é para gerir as contas até 2013, altura em que acaba o contrato dos direitos televisivos com a sport tv, ficando a partir daí o clube livre de nogociar por outras verbas os tais direito

Link to comment
Share on other sites

penso que o emprestimo é para gerir as contas até 2013, altura em que acaba o contrato dos direitos televisivos com a sport tv, ficando a partir daí o clube livre de nogociar por outras verbas os tais direito

 

ora ora, cagar para a olivedesportos.

Quem quiser ter os jogos do benfas, vai ter de os pagar bem pagos.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer que há dias ouvi no programa da antena 3 - linha avançada - que Paulo Bento comprou casa na Foz, perto de alguns jogadores do FCP

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOOOL

 

Então já é a terceira casa que compra no Porto nos últimos 15 dias, tudo em zonas nobres da cidade!

 

Que fartote oh spock!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps: mas podias por ai o link do teu para dar uma vista de olhos

 

http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/RelatoriosContas/RelatorioConsolidado1Sem_0910.pdf

 

 

Esqueci-me de dizer que há dias ouvi no programa da antena 3 - linha avançada - que Paulo Bento comprou casa na Foz, perto de alguns jogadores do FCP

 

O José Nunes também disse que isso era para já um rumor mas ao que sei tem mesmo fundamento. :rolleyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Desde que PB saiu do Sporting que me ficou a ideia que o seu destino seria o FCP......com esta da casa e com o silencio acerca dele nos ultimos tempos cada vez me parece mais certo este rumo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há quantidade de casas que ele já comprou no Porto, que todos me juram que é verdade e até são bastante assertivos em relação ao local, o Paulo Bento vem para o Porto mas não é para treinar, vai abrir uma agência imobiliária.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei se o Paulo Bento preenche os requisitos para treinar no Dragão, o Papa não quer lá um gajo que se contente em ficar em 2º lugar ou à frente do Benfica. Cá para mim vem um estrangeiro, duvido que o Cerâmicas continue, acabar em 3º no Porto é muito mau.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Num túnel qualquer perto de si. Afinal de contas foi lá que arrumaram com os principais adversários.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste spock. Não estava a colocar o título dos túneis em causa, mas sim as eventuais celebrações no Porto...

 

Eu já fiz a minha parte e trato de desaconselhar todos os meus amigos benfiquistas a virem a esse jogo. Infelizmente temo que não vá ser nada bonito. Mas quem semeia ventos colhe tempestades.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Num túnel qualquer perto de si. Afinal de contas foi lá que arrumaram com os principais adversários.

 

Agora é que deste uma boa ideia ... ali junto à entrada daquele túnel junto ao Marquês de Pombal :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste spock. Não estava a colocar o título dos túneis em causa, mas sim as eventuais celebrações no Porto...

 

Eu já fiz a minha parte e trato de desaconselhar todos os meus amigos benfiquistas a virem a esse jogo. Infelizmente temo que não vá ser nada bonito. Mas quem semeia ventos colhe tempestades.

 

 

nem mais. falando muito a sério mesmo, cheira que vai ser um dia complicado nas ruas do Porto.

 

há muita animosidade e muita gente à procura de 'vingança' por coisas que têm acontecido.. (não dentro de campo, em túneis ou com dirigentes mas sim nas ruas e imediações do estádio dos lamps.)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Acredito que sim e espero que não hajam males maiores. Acho estupidez existirem este tipo de rivalidades quando toda a gente sabe que a malta quer é festa, mas tal como alguns não sabem +erder há quem tambem não saiba ganhar.....pessoalmente vejo quase todos os jogos via tv e apenas fui uma vez a cada um dos estádios do SLB. Gosto muito de futebol e de picardias e brincadeiras com adeptos de outros clubes, mas quando toca aclubite abstenho-me e mudo de conversa.....prefiro jogar e ver um bom jogo do que entrar em euforias desmedidas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

há malta violenta e idiota e que usa o futebol como pretexto para arranjarem confusão.. de todos os clubes.

volto a repetir... maioria da malta da claques( existem excepções) não vale nada e devia estar proibida de frequentar recintos desportivos.

Link to comment
Share on other sites

Foi assim que conseguiram acabar com o Hooliganismo em Inglaterra....através de listas negras de adeptos que ficaram iterditos de assistir aos jogos no estádio

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu quase não dispenso ida ao estádio em jogos em casa. diferença para ver jogos na TV é gritante, nem tem comparação possível.

 

já não me lembro de ver confusões por cá (sei que houve com Atl.Madrid mas não presenciei, aliás estive a beber canecos antes e a jantar depois com madrilenos!) ; mesmo contra lamps, tenho visto depois dos jogos algum pessoal a sair de cachecol vermelho e não vi nada demais ; no tempo das Antas isso seria quase impossível acontecer.

 

mas desta parece-me que vai ser diferente.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Bater na mulher, e desancar o patrão, não é recomendavel socialmente...ir ao futebol e soltar a energia reprimida durante a semana, dá nos belos espectaculos extra futebol a q se assiste em Portugal !

 

 

Poder levar crianças a estadio... é filme de outra Europa q nao a nossa :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Poder levar crianças a estadio... é filme de outra Europa q nao a nossa :closedeyes:

 

isso é uma generalização perniciosa.

 

acho que é mais ao contrário: levar crianças a CERTOS jogos não será aconselhável.

 

- e olha que lá fora (Europa) há imensos problemas de violência nos estádios. Dou-te o exemplo dum país supostamente muito civilizado: Holanda. Fim de semana sem problemas nos estádios nem é fim de semana.

França, Itália, Alemanha, Espanha, Turquia, Grécia, Balcãs... nenhum desses países está imune a estas questões. Uns mais outros menos, obviamente.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Epa ja fui á bola na Holanda ver os tugas darem 2 na dita selecção, e o ambiente nao podia ser mais de harmonia e convivio, antes e dps do jogo. Em Espanha também ja fui algumas vezes e nunca vi nada, mas aí admito posso ter tido sorte coisa.

 

Não podes é falar na Grecia ( tive la em dia de jogo europeu, onde nao consegui arranjar bilhete, e aí são uns verdadeiros vandalos ) e Turquia e nos balcãs q é mesmo mto mauzinho e nao mto comparavel com os outros... :closedeyes:

 

Já Italia tb é dose...mas o futebol é mto bom ! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu em princípio vou ao estádio do FCP - SLB e vou com Portistas doentes mesmo, e de certeza que vou estar tranquilo. E se não fôr ao estádio vou ver o jogo num bastião...Ribeirenses.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Epa ja fui á bola na Holanda ver os tugas darem 2 na dita selecção, e o ambiente nao podia ser mais de harmonia e convivio, antes e dps do jogo. Em Espanha também ja fui algumas vezes e nunca vi nada, mas aí admito posso ter tido sorte coisa.

 

Não podes é falar na Grecia ( tive la em dia de jogo europeu, onde nao consegui arranjar bilhete, e aí são uns verdadeiros vandalos ) e Turquia e nos balcãs q é mesmo mto mauzinho e nao mto comparavel com os outros... :closedeyes:

 

Já Italia tb é dose...mas o futebol é mto bom ! :)

 

 

há casos em nem se podem comparar ambientes de jogos de selecções com clubes.

já viste problemas com adeptos portugueses em jogos de selecção?

 

vivi na Holanda e segui de perto campeonato deles (ao vivo só vi da 2ª divisão). Problemas com adeptos de Ajax, Feyenoord, Utrecht, Twente, Den Haag, Den Bosch, Willem II, Hereenveen, Groningen, Sparta Roterdão, Roda, não são novidade por lá.

E mesmo com outros clubes como PSV, NAC, NEC, AZ, Vitesse, neste caso mais conforme os adversários, também fazem parte das notícias sobre problemas na bola.

 

- Uma rivalidade doentia que me ficou na memória e desconhecia é entre Ajax e Utrecht: comboio cheio a chegar a Amsterdão, historicamente uma cidade de judeus, com adeptos do Utrecht a cantar algo como : Hamas, Hamas, judeus para a câmara de gás

Isto antes de dar porrada de meia noite, obviamente.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

"Estancar a hemorragia de futebol ofensivo" - Rui Santos

 

...........

 

 

 

 

:gap:

 

Por acaso essa foi...L O L

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Uma época sem igual? Demolição até ao fim?

 

Tá tudo doido. Campeonato + taça carlos alberto e ficam assim... :rolleyes:

 

nem imagino se ganhassem uma competição europeia ou um tri-campeonato, nem é preciso ir mais longe.

 

depois admiram-se que lhes chamem o Glorigozo :smokinggun:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Uma época sem igual? Demolição até ao fim?

 

Tá tudo doido. Campeonato + taça carlos alberto e ficam assim... :rolleyes:

 

nem imagino se ganhassem uma competição europeia ou um tri-campeonato, nem é preciso ir mais longe.

 

depois admiram-se que lhes chamem o Glorigozo :smokinggun:

Hmmm...se???

 

 

Pro ano é que é com o PB.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Demolição até ao fim" :mellow: Parece o anuncio de uma festa do B.A.F.O.

 

:D

 

 

Uma época sem igual? Demolição até ao fim?

 

Tá tudo doido. Campeonato + taça carlos alberto e ficam assim... :rolleyes:

 

nem imagino se ganhassem uma competição europeia ou um tri-campeonato, nem é preciso ir mais longe.

 

depois admiram-se que lhes chamem o Glorigozo :smokinggun:

Hmmm...se???

 

Pro ano é que é com o PB.

 

 

Não tenho razões de queixa.

 

desde que comecei a ver bola até hoje é que tem sido :P

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

A última vez que ouvi estas expressões do "Renascer do Gigante" ou o "Despertar do Monstro", estavamos em 2005, tinha acabado de estalar o Apito Dourado e dizia-se muito que "agora que descobriram que o Pinto da Costa compra árbitros, o Porto nunca mais ganha nada!".

 

Só pode ser bom sinal, porque o resultado foi este:

 

Campeonato Nacional 2005/2006

Taça de Portugal 2006

Supertaºa 2006

Campeonato Nacional 2006/2007

Campeonato Nacional 2007/2008

Campeonato Nacional 2008/2009

Taça de Portugal 2009

Supertaça 2009

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A última vez que ouvi estas expressões do "Renascer do Gigante" ou o "Despertar do Monstro", estavamos em 2005, tinha acabado de estalar o Apito Dourado e dizia-se muito que "agora que descobriram que o Pinto da Costa compra árbitros, o Porto nunca mais ganha nada!".

 

Só pode ser bom sinal, porque o resultado foi este:

 

Campeonato Nacional 2005/2006

Taça de Portugal 2006

Supertaºa 2006

Campeonato Nacional 2006/2007

Campeonato Nacional 2007/2008

Campeonato Nacional 2008/2009

Taça de Portugal 2009

Supertaça 2009

 

 

corruptos!!! As escutas não enganam.....ou então és surdo? Deaf em inglês como diria o lauro dérmio

 

 

 

Estamos em que ano Faguntes? 2010 certo? Em que lugar estás?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A última vez que ouvi estas expressões do "Renascer do Gigante" ou o "Despertar do Monstro", estavamos em 2005, tinha acabado de estalar o Apito Dourado e dizia-se muito que "agora que descobriram que o Pinto da Costa compra árbitros, o Porto nunca mais ganha nada!".

 

Só pode ser bom sinal, porque o resultado foi este:

 

Campeonato Nacional 2005/2006

Taça de Portugal 2006

Supertaºa 2006

Campeonato Nacional 2006/2007

Campeonato Nacional 2007/2008

Campeonato Nacional 2008/2009

Taça de Portugal 2009

Supertaça 2009

 

 

corruptos!!! As escutas não enganam.....ou então és surdo? Deaf em inglês como diria o lauro dérmio

 

 

 

Estamos em que ano Faguntes? 2010 certo? Em que lugar estás?

 

Opa já me esquecia! A partir deste ano é que vai ser!!!

 

lol

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não é a partir...é mesmo este ano que ficas em 3º e vês a champions na Sport TV

 

Foda-se, que triste vida a vossa nos últimos TRÊS anos!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Triste é ter um presidente com escutas telefonicas publicas como as que voces tem.....até os jogadores deixam de acreditar que o merito foi deles quanto mais os outros

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Apito Dourado

 

Luís Filipe Vieira apanhado nas escutas a escolher árbitro

 

Por PÚBLICO

08.09.2006

 

Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses. Para saber mais, ler a edição de hoje do PÚBLICO.

 

Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

 

Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

 

À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

 

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269544

 

 

 

Era só para lembrar que nem todos são os anjinhos que apregoam. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Como se sabe, o lampião é um animal de memória curta - o joão...pode ser o joão.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Apito Dourado

 

Luís Filipe Vieira apanhado nas escutas a escolher árbitro

 

Por PÚBLICO

08.09.2006

 

Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses. Para saber mais, ler a edição de hoje do PÚBLICO.

 

Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

 

Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

 

À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

 

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269544

 

 

 

Era só para lembrar que nem todos são os anjinhos que apregoam. :gap:

 

Até ao momento só ouvi as escutas com a voz do Pinto da Costa, Loureiro (pai e filho) y sus muchachos

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!