Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

 

 

:lol: :lol:

 

Nome Completo: Paulo Sérgio Bento Brito, só pode ser tara do Cabelo Branco por Paulinhos :lol:

 

paulosergio4.jpg

 

O Penteado tá lá também

 

 

Paulo Bento FOREVER!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vai ter todas as condições para mostrar o que vale.... vamos ver dou-lhe o meu apoio ....

"Paulo Sérgio sucede a Carlos Carvalhal

 

Paulo Sérgio vai ser treinador do Sporting a partir da próxima época. O acordo, comunicado hoje à CMVM, foi alcançado com a anuência do Vitória de Guimarães, que sempre esteve informado das negociações.

 

Paulo Sérgio Bento Brito, de 42 anos, iniciará funções depois do final da presente temporada e vai assinar contrato por duas épocas, com mais uma de opção.

 

Carlos Carvalhal permanecerá à frente da equipa até final do campeonato, atitude que o Sporting regista com satisfação. Contratado no decorrer de uma época complicada e com inúmeros imprevistos, Carlos Carvalhal cumpriu o seu ciclo com grande profissionalismo, nunca escondendo o orgulho que sente por representar um clube com a história e a grandeza do Sporting, o que lhe permitiu, também, engrandecer o seu currículo."

In http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadopaulosergio_200410_61641.asp

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

que vergonha

 

eu já tinha pena do carvalhal, por não lhe dar uma opurtunidade de renovação, mas esta situação é estar a rebaixa-lo a um nivel penoso

 

quer dizer, não só não deram condições internas ao homem para ter descanso e poder ter feito melhor, como mesmo assim até se notou melhorias bastante signicativas no nivel exibicional dos jogadores... como agora trocam-no por um treinador com menor curriculo e experiencia

 

(e atenção que ponho o Paulo Sérgio de fora desta crítica, porque obviamente merece o benificio da duvida)

 

mas sinceramente, trocar uma carta do baralho, que já provou ser efectiva, e que poderia fazer melhor que este ano se tivesse mais condições

por outra de nivel semelhante, que ainda é um tiro no escuro é estar arricar hipotecar a proxima época do sporting!

 

BRAVO pa!

 

ainda julguei que viesse um treinador estrangeiro de nomeada, percebia se o carvalhal não continuasse se viesse alguém com estatuto

de "UPGRADE" para o lugar...

 

mas assim não vamos lá

 

e mais vergonhoso será se com esta "contratação" vierem com argumentos que o sporting para o ano vai lutar pelos objectivos que o seu estatuto obriga...

 

senão qualquer dia ficamos como o atletico madrid ou o Valencia em Espanha...

 

"candidatos formais" que toda gente sabe que não vão ganhar

 

muito desiludido com isto

Link to comment
Share on other sites

Um aparato policial cerca de uma hora e meia antes do início do encontro de ontem à noite, junto às instalações das claques do Sporting. Em curso uma busca mandada instaurar pelo Ministério Público, conforme revelou a Record o subintendente Costa Ramos, coordenador de toda a operação.

 

Os agentes tentaram proceder à operação da forma mais célere possível e, segundo o nosso jornal conseguiu apurar, foram apreendidos alguns objetos proibidos em recintos desportivos, nomeadamente de índole pirotécnica.

 

Alguns dos elementos das claques ficaram retidos enquanto decorria a operação policial e, por isso, acabaram por entrar mais tarde no Estádio José Alvalade, mas não se registaram quaisquer detenções. Hoje mesmo o Comando Metropolitano de Lisboa emitirá um comunicado para dar conta dos resultados da busca efetuada ontem nas instalações das claques organizadas do Sporting, isto é, Juventude Leonina, Torcida Verde e Directivo Ultras XXI.

 

De acordo com o comissário paulo Flor, porta-voz da PSP, a operação levada ontem a cabo aconteceu "no âmbito da prevenção da criminalidade em campos de futebol". "Foram feitas buscas, mas não é verdade que tenham existido detenções. Fizemos tudo da forma mais rápida possível e tratou-se, apenas de uma busca e nada mais", afirmou.

 

Quanto à apreensão de material proibido, o comissário da PSP remeteu a resposta para o comunicado que vai ser emitido durante o dia de hoje, "no qual serão reveladas todas as conclusões".

pois é não há armas, nem drogas, nem bastões....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Paulo Bento é um bom treinador....para mim demonstra ter mais metodo que o Carvalhal, afinal temos um Guimarães europeu

 

Brincalhão...

tas mesmo com vontade de o chamar de paulo bento! :gap:

Link to comment
Share on other sites

As gaivotas bem tentam meter tudo no mesmo saco mas não dá mesmo :gap:

 

Os anjinhos Nazistas da Juve Leo...

 

São todos altes bacanos! :closedeyes:

Nazistas? lol NN (neo nazis) simbologia nazi poupa-me ok?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Afinal o treinador não podia ter sido mais acertado....ora vejam:

 

Paulo Sérgio, um treinador que já foi forcado

Ex-treinador do P. Ferreira, actualmente no V. Guimarães, passou pelos forcados de Vila Franca e enfrentou o touro na arena.

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/p-ferreira-paulo-sergio-forcado-taca-programa-maisfutebol/1067123-1441.html

 

 

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A equipa blaugrana, por seu turno, saiu domingo de Barcelona e chegou ao início da tarde de segunda-feira, depois de uma escala em Cannes. Na viagem, Guardiola passou dois filmes inspiradores para os seus jogadores: Invictus e Um Domingo Qualquer. De referir que, o filme Invictus, que estreou em 29 de janeiro em Espanha, ainda não foi lançado em DVD, por isso a cópia apresentada foi pirateada.

então já se pode piratear cópias de filmes? lololololol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Este Sporting ao contrário dos Judeus na 2ª guerra mundial que eram obrigados a escavar a sua própria sepultura, escavam a sua de livre vontade, até posso futuramente engolir a palavras que digo, mas como é possível despedir um treinador Português que já mostrou alguma coisa em clubes de menor dimensão como Leixões e Setúbal e que mesmo no SCP sem condições nenhumas e mesmo sabendo que estava ali contra a vontade de quem o contratou, constantemente desautorizado e gozado, em pouco tempo e sabendo que estava a prazo fez algumas alterações positivas na equipa há muito sabia que não lhe iam renovar o contracto e mesmo assim manteve a postura e hombridade e agora ao fim para a humilhação total fazem-lhe isto :lol: :lol: contratam um treinador que nunca mostrou nada .Não percebo como é que o homem consegue engolir isto tudo sem agir, ele depois de saber disto devia de sair do SCP na hora.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

deixem o homem trabalhar pá! parecem lampiões a falar! qual é a diferença deste para outros? vai ter tempo de construir uma equipa forte... é só liricos, o sporting não precisa de adeptos deste calibre

o boloni o inácio e paulo bento tambêm nunca tinham ganho nada e vê o trabalho que fizeram nesta grande equipa!!!!!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo jogada para assegurarem o 4 lugar :gap:

o homem levou o paços de ferreira á final ta taça de portugal.... pegou no olhanenses na 2ªB qd terminou como jogador e nesse mesmo ano subiu de divisão por isso dou-lhe crédito deixem ver...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Só um treinador forcado para pegar naquele plantel de animais :gap:

 

E eu a pensar que era para fazer uma pega de caras aos bois do benfas.

 

Ora bolas.

 

E nisto de treinadores não posso deixar de pensar naqueles pobres coitados queimados pelo benfas nos últimos 10/15 anos... mas claro que os lamps, têm a memória que lhes convêm, ou é muito comprida ou é muito curta. Ali para o meio existe uma espécie de nevoeiro. :gap:

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=SgMI59wbDOU&feature=player_embedded

 

"Ó blá sai daqui faxabor que biro-te já ao cuntrário"

 

:lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Só um treinador forcado para pegar naquele plantel de animais :gap:

 

E eu a pensar que era para fazer uma pega de caras aos bois do benfas.

 

Ora bolas.

 

E nisto de treinadores não posso deixar de pensar naqueles pobres coitados queimados pelo benfas nos últimos 10/15 anos... mas claro que os lamps, têm a memória que lhes convêm, ou é muito comprida ou é muito curta. Ali para o meio existe uma espécie de nevoeiro. :gap:

O nosso passado recente pode-o não ser muito, mas no geral o passado do Benfas é Glorioso....e falando do presente, estamos bem obrigado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

deixem o homem trabalhar pá! parecem lampiões a falar! qual é a diferença deste para outros? vai ter tempo de construir uma equipa forte... é só liricos, o sporting não precisa de adeptos deste calibre

 

 

Adeptos destes é que fazem a felicidade do cabeça de giz!!! Ele faz o que bem quer e ainda o defendem, estes lagartos tónis são um fartote!!! (mas o clube está como está por causa das arbitragens etc etc, ok rolleyes.gif )

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Só um treinador forcado para pegar naquele plantel de animais :gap:

 

Acho que vamos ouvir muitos OLÉS na próxima epoca :gap:

 

 

 

 

Ainda mais do que ja ouviram esta época...a coisa de 2 semanas ouviram se uns quantos....olés...seria tourada??...seria largada...??largada nao era certamente e as touradas nao tem golos...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Só um treinador forcado para pegar naquele plantel de animais :gap:

 

Acho que vamos ouvir muitos OLÉS na próxima epoca :gap:

 

 

 

 

Ainda mais do que ja ouviram esta época...a coisa de 2 semanas ouviram se uns quantos....olés...seria tourada??...seria largada...??largada nao era certamente e as touradas nao tem golos...

 

Foi largada sim senhor, largada de bois de vermelho. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Três meses. É este, sensivelmente, o tempo que Paulo Sérgio vai levar até vestir pela primeira vez o equipamento, pegar no apito, distribuir os coletes e pisar o relvado da Academia no treino que marcará o arranque formal da próxima época. Três meses. E até lá, a ver pelos comentários neste blogue e pela reacção de adeptos noutros espaços de discussão, a incredulidade e estupefacção perante esta escolha já tem um denominador comum no modelo escolhido para a catarse colectiva: em termos genéricos, é malhar no homem!

 

Não vou ser hipócrita: não, Paulo Sérgio não seria a minha primeira escolha. Vou ser absolutamente sincero: Paulo Sérgio não integraria, mesmo, um “ranking” de 10 primeiras escolhas. Mas como isto não é o FM e como já não vale a pena especular sobre quem seria o treinador espectacularmente ideal e perfeito para nos levar à conquista do Mundo, vou cingir-me aos factos: é Paulo Sérgio e ponto final. A escolha é discutível? É. Há argumentos que desaconselhavam a escolha? Há. Haveria melhores opções no mercado? Nós achamos que sim, Costinha e Betencourt acharão, seguramente, que não. Tudo isto é passível de discussão, claro. Mas repito: está escolhido, nada a fazer.

 

Posto isto, que devo eu fazer, na condição de doente adepto do Sporting?

Tenho duas opções:

- a primeira opção, mais racional, é ficar com um pé atrás. Ou com os dois. Assumir as minhas reservas, recear o futuro, temer a continuidade da estratégia de aposta em “gajos novos e sem experiência” para dirigir a equipa. Olho para trás e vejo Peseiro, Bento, Carvalhal… Paulo Sérgio encaixa no perfil. Os outros não resultaram. Paulo Sérgio resultará? Tenho dúvidas. Muitas. Parece-me que a escolha amarra o Sporting a uma perspectiva (demasiado) pequena para o curto-médio prazo. É uma escolha que não entusiasma, não cria expectativa entre os adeptos. Será essa, precisamente, a expectativa da direcção? Terá esta escolha os devidos reflexos na construção do plantel para a próxima época, ou seja, uma equipa modesta, na linha do “não há dinheiro não há palhaços”? Mas para isso não era preferível deixar lá o Carvalhal? Mais do que ter dúvidas em relação a Paulo Sérgio, tenho muitas dúvidas em relação ao real significado desta aposta numa perspectiva mais global do futuro do Sporting. Mas espero estar enganado.

- a segunda opção, mais emocional, é ir buscar os “sacos de fezada” ao sótão, soprar-lhes o pó e acreditar genuinamente que Paulo Sérgio é o futuro. Elogiar-lhe os bonés do Lidl, louvar a promessa de “viranço ao contrário” que fez ao emplastro, sublinhar a recuperação do Guimarães nesta época ou a vitória na Luz, excitar-me com o rapanço de sobrancelhas, enfatizar o discurso bem articulado , recordar o Paços de Ferreira na final da Taça, enfim… se preciso for, estampar já uma t-shirt com a inscrição “Com Paulo Sérgio a treinador, teremos um Sporting do caralho e esmagador”.

 

Ok. É capaz de haver um meio termo entre estas opções. É capaz. Mas o exagero que aqui expresso serve apenas para dizer o que acho mais importante no meio de tudo isto: uma opção que não considero minimamente inteligente é o desespero cataclísmico que grassa por aí. Para quê desatar já a arrochar no homem? Para quê as promessas de “assim já não compro a gamebox”? Para quê o histerismo catastrofista em relação ao futuro do clube? Para quê duvidar já da inteligência, perspicácia, saber ou capacidade de comando de Paulo Sérgio? Envergonhou algum clube? Não sabe falar? Tem fraca figura? As equipas dele não sabem jogar? Não é honesto? Não é frontal? Em resumo: há alguma coisa que me escape e que seja a prova provada de que Paulo Sérgio é um incapaz?

 

Se não há, façam-me um favor: travem o insulto, poupem nos assobios, guardem os lenços brancos. No ano passado conseguimos (muitos, quase todos, eu pelo meio) proporcionar a Paulo Bento o pior ambiente de pré-época alguma vez vivido no Sporting. Ora, se criticamos os outros por não aprenderem com os erros, tenhamos ao menos a inteligência de não replicar a suposta burrice de quem nos comanda. Independentemente de quererem que Paulo Sérgio seja um desastre na próxima época só para provarem a vossa sapiência antecipada ou de quererem que ele nos surpreenda a todos e que nos leve a uma época de glória, só vejo um caminho sensato para qualquer dessas intenções: dar-lhe tempo, espaço e liberdade para fazer o seu trabalho*. Porra!, é que ainda estamos a três meses de ele tomar uma primeira decisão que possa ser julgada por nós de forma intelectualmente honesta.

 

*No meu caso, somo a esses factores o meu apoio incondicional. É o treinador do Sporting, é o meu treinador. Força Paulo. Bem vindo.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

deixem o homem trabalhar pá! parecem lampiões a falar! qual é a diferença deste para outros? vai ter tempo de construir uma equipa forte... é só liricos, o sporting não precisa de adeptos deste calibre

 

 

Adeptos destes é que fazem a felicidade do cabeça de giz!!! Ele faz o que bem quer e ainda o defendem, estes lagartos tónis são um fartote!!! (mas o clube está como está por causa das arbitragens etc etc, ok rolleyes.gif )

 

Assim como outros clubes estão como estão à conta das arbitragens. Do "café com leite", das viagens, dos lugares de poder na federação e liga...

 

...mas é assim este país. A justiça desportiva funciona de forma autónoma (tipo justiça militar), porque se fosse em tribunal civil eu gostava de ver como era. Só tenho pena que o último grande presidente de um clube nacional (não considero quem faça batotice um bom presidente) tivesse saído por causa da batotice e trafulhice instalada. Chama-se José Roquette. E como eu o compreendo.

 

O Sporting está como está não só por causa da batotice dos outros, está como está por causa dos tiros no pé que tem dado. E não soube rentabilizar nos últimos anos os melhores jogadores portugueses que têm aparecido nas últimas décadas. Foi um erro o negócio do Quaresma, do Figo, do Ronaldo, do Simolão...

 

Como não suporto batota (nem sequer a jogar monopólio ou catan, com os amigos), sinto-me muito bem como adepto do Sporting. Conheci o Moniz Pereira quando era puto (amigo do meu tio-avô), senti que era um clube diferente desde cedo, no qual o desporto era o grande objectivo. Não era apenas o futebol. Vibrei tanto (ou ainda mais) quando vi um atleta do meu clube a ganhar uma medalha olímpica de ouro em Los Angeles (eu e a minha família a torcer pelo Carlos Lopes às 4 e tal da madrugada) do que ter sido campeão de futebol.

 

Não suporto batota! Justiça acima de tudo!

 

...e se para isso não possa ganhar (porque são armas diferentes) ainda fico mais orgulhoso pelo meu clube.

 

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No Benfica passou por lá o Vale e Azevedo.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

No Guimarães tiveste o Pimenta Machado

No Boavista a família Loureiro

No Sporting passou por lá um "senhor" chamado Jorge Gonçalves vulgo Bigodes. jorgegoncalves.jpg

Lembras-te do que ele fez ao teu clube? Para reavivar a memória :wow:

Link to comment
Share on other sites

A justiça desportiva funciona de forma autónoma (tipo justiça militar), porque se fosse em tribunal civil eu gostava de ver como era.

 

Hmmm...curioso que penses assim, pois foi em tribunais CIVIS que o SR Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi ilibado das acusações que lhe foram feitas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

 

 

 

??? Corrupto? O tribunal não teve esse parecer...

Manipulador, talvez, mas isso faz parte das funções de qualquer presidente...chupista?Deu mais ao Porto que alguma vez o Porto lhe deu a ele...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O sr Pinto da Costa foi ilibado pela não validade de uma escutas, mas julgado em praça publica através da divulgação dessas mesmas escutas no youtube.

 

Só mesmo a justiça é que não acha aquilo um escandalo LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

 

 

 

??? Corrupto? O tribunal não teve esse parecer...

Manipulador, talvez, mas isso faz parte das funções de qualquer presidente...chupista?Deu mais ao Porto que alguma vez o Porto lhe deu a ele...

 

Diogo, lê o que escrevi, coloquei vários adjectivos qualificativos, mas não apontei nenhum em concreto ao Pápa.

A justiça não é perfeita nem nunca será. Certo é que as escutas apareceram no Youtube, a vozes são de quem?? Dos imitadores do Contra Informação? Mas dou-te razão apenas numa coisa, o tribunal decidiu, ta decidido.

Link to comment
Share on other sites

O sr Pinto da Costa foi ilibado pela não validade de uma escutas, mas julgado em praça publica através da divulgação dessas mesmas escutas no youtube.

 

Só mesmo a justiça é que não acha aquilo um escandalo LOL

 

Que grande aldrabão fds...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL...."oh major veja lá o que pode fazer"

 

http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

 

O Pápa parece os putos da escola "oh mãe o menino bateu-me"

É pena que o Pintinho não tenha ligado à Comissão Disciplinar da Liga a pedir sumaríssimo para o Bruno Alves.

 

http://www.youtube.com/watch?v=odz_FonzVKQ

Link to comment
Share on other sites

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No Benfica passou por lá o Vale e Azevedo.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

No Guimarães tiveste o Pimenta Machado

No Boavista a família Loureiro

No Sporting passou por lá um "senhor" chamado Jorge Gonçalves vulgo Bigodes. jorgegoncalves.jpg

Lembras-te do que ele fez ao teu clube? Para reavivar a memória :wow:

 

:lol: FDX! Foi logo corrido! Nem um ano se aguentou. Mas acho bem irem buscar essas memórias, que só vos fica bem. No meu clube são corridos, nos vossos são idolatrados.

Link to comment
Share on other sites

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No Benfica passou por lá o Vale e Azevedo.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

No Guimarães tiveste o Pimenta Machado

No Boavista a família Loureiro

No Sporting passou por lá um "senhor" chamado Jorge Gonçalves vulgo Bigodes. jorgegoncalves.jpg

Lembras-te do que ele fez ao teu clube? Para reavivar a memória :wow:

 

:lol: FDX! Foi logo corrido! Nem um ano se aguentou. Mas acho bem irem buscar essas memórias, que só vos fica bem. No meu clube são corridos, nos vossos são idolatrados.

Se tu o dizes é porque é verdade.....nunca vi ninguem a idolatrar trafulhas no Benfica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:lol: FDX! Foi logo corrido! Nem um ano se aguentou. Mas acho bem irem buscar essas memórias, que só vos fica bem. No meu clube são corridos, nos vossos são idolatrados.

 

Ele também o foi no seio da lagartagem, até levou o Rijkaard a ver a bola, para mandar areia prós olhos da massa associativa do SCP e lá foi eleito, o problema é que o gajo já ia a caminho do AC Milan. :girl_cray2:

 

@Spock: É pá, também não deves ser faccioso (tmb sou adepto do SLB).

O Vale e Azevedo foi idolatrado, eu vi e ouvi muitos benfiquistas a falarem dele como se fosse a salvação, até o levaram ao colo. Um deles foi o Barbas, mas pronto tenho uma opinião formada sobre esse senhor, enquanto o SLB lá andar a papar almoços, para ele está tudo bem. O Barbas quando foi ao programa do Alvim na SIC Radical, só não chamou a C. Salgado de puta em directo porque não pode, mas quando a "fruta" lançou o livro, lá foi ele dar-lhe beijinhos e apoiar a senhora. Então, não há convicções?

 

Mas o que interessa é que este ano o Glorioso vai ser campeão, sem fruta para dormir, cafezinhos com leite ou petróleo angolano como o Pápa já andou praí a dizer. :smokinggun:

 

Para os aziados ...

2105977.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No Benfica passou por lá o Vale e Azevedo.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

No Guimarães tiveste o Pimenta Machado

No Boavista a família Loureiro

No Sporting passou por lá um "senhor" chamado Jorge Gonçalves vulgo Bigodes. jorgegoncalves.jpg

Lembras-te do que ele fez ao teu clube? Para reavivar a memória :wow:

 

:lol: FDX! Foi logo corrido! Nem um ano se aguentou. Mas acho bem irem buscar essas memórias, que só vos fica bem. No meu clube são corridos, nos vossos são idolatrados.

Se tu o dizes é porque é verdade.....nunca vi ninguem a idolatrar trafulhas no Benfica

 

Vale e Azevedo, Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vilarinho... deixa-me lá ver se me consigo lembrar de mais algum...

Link to comment
Share on other sites

LOL...."oh major veja lá o que pode fazer"

 

 

O João...pode ser o joão!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No Benfica passou por lá o Vale e Azevedo.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

No Guimarães tiveste o Pimenta Machado

No Boavista a família Loureiro

No Sporting passou por lá um "senhor" chamado Jorge Gonçalves vulgo Bigodes. jorgegoncalves.jpg

Lembras-te do que ele fez ao teu clube? Para reavivar a memória :wow:

 

:lol: FDX! Foi logo corrido! Nem um ano se aguentou. Mas acho bem irem buscar essas memórias, que só vos fica bem. No meu clube são corridos, nos vossos são idolatrados.

Se tu o dizes é porque é verdade.....nunca vi ninguem a idolatrar trafulhas no Benfica

 

Vale e Azevedo, Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vilarinho... deixa-me lá ver se me consigo lembrar de mais algum...

 

O ORELHAS!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se existe gente que não interessa nos diversos emblemas, é verdade. Mas existe um clube que está deslocado dos circuitos de poder e de influência. Chama-se Sporting.

 

E tenho imenso orgulho nisso.

 

Corruptos, manipuladores e chupistas sempre houve e haverá no futebol.

No Benfica passou por lá o Vale e Azevedo.

No FC Porto tens o Pinto da Costa

No Guimarães tiveste o Pimenta Machado

No Boavista a família Loureiro

No Sporting passou por lá um "senhor" chamado Jorge Gonçalves vulgo Bigodes. jorgegoncalves.jpg

Lembras-te do que ele fez ao teu clube? Para reavivar a memória wow.GIF

 

laugh.gif FDX! Foi logo corrido! Nem um ano se aguentou. Mas acho bem irem buscar essas memórias, que só vos fica bem. No meu clube são corridos, nos vossos são idolatrados.

Se tu o dizes é porque é verdade.....nunca vi ninguem a idolatrar trafulhas no Benfica

 

Vale e Azevedo, Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vilarinho... deixa-me lá ver se me consigo lembrar de mais algum...

 

O ORELHAS!!!

 

 

Mas...esse é sério!closedeyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL....ok se tu o dizes.

 

 

não pescas mesmo nada disto

 

Espera... afinal enganei-me... o Vale e Azevedo não é trafulha nenhum. Risca esse da lista.

 

Ah... e o Jorge de Brito também não... nem o Damásio... epá... É a doenxa! :gap:

 

Não percebo mesmo nada... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epá...sinceramente podes dizer-me que trafulhices fizeram cada um desses ex presidentes do Benfica? Ou estás apenas a enumerar alguns que te veem à cabeça (é a hipotese mais provavel) e consideras -los todos trafulhas apenas por terem sido presidentes do Benfica?

 

Alem do mais tambem não me lembro de ter visto nenhum apoio ao vale azevedo após terem descoberto as suas trafulhices....pelo contrário...

 

....como te digo a tua praia é mais o Star trek

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Epá...sinceramente podes dizer-me que trafulhices fizeram cada um desses ex presidentes do Benfica? Ou estás apenas a enumerar alguns que te veem à cabeça (é a hipotese mais provavel) e consideras -los todos trafulhas apenas por terem sido presidentes do Benfica?

 

Alem do mais tambem não me lembro de ter visto nenhum apoio ao vale azevedo após terem descoberto as suas trafulhices....pelo contrário...

 

....como te digo a tua praia é mais o Star trek

vem um dia beber um caneco ao boa nova do sul e eu mostro-te o maior lampião que conheço que guarda as estórias todas e vais ver se não há quem ainda tenha saudades do lucky me

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pois...acredito que tambem existam portistas que tenham ficado a odiar o Pinto da Costa após a revelação das escutas, mas no geral gostam dele

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Epá...sinceramente podes dizer-me que trafulhices fizeram cada um desses ex presidentes do Benfica? Ou estás apenas a enumerar alguns que te veem à cabeça (é a hipotese mais provavel) e consideras -los todos trafulhas apenas por terem sido presidentes do Benfica?

 

Alem do mais tambem não me lembro de ter visto nenhum apoio ao vale azevedo após terem descoberto as suas trafulhices....pelo contrário...

 

....como te digo a tua praia é mais o Star trek

 

Jorge de Brito

 

:rolleyes:

 

Em relação ao Vale e Azevedo, só foram tornadas públicas as falcatruas quando o gajo saiu do benfas. É assim que funciona a justiça em Portugal. O PDC só não vai preso porque ainda não saiu do FCP.

 

Já coloco aí mais... :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOL....só podes tar a gozar comigo com certeza. Ou então é o facto de teres um treinador-forcado que está a descompensar-te....

 

 

Põe mais põe.....aposto que a maioria dos benfiquistas e das pessoas em geral não tem comnhecimento dessa história que nem me vou dar ao trabalho de ler, pois não tem seqyuer a ver com futebol e clubes pelo que me parece

 

 

PS: E DATA DE 1975, relatada por um jornal qq

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL....só podes tar a gozar comigo com certeza. Ou então é o facto de teres um treinador-forcado que está a descompensar-te....

 

 

Põe mais põe.....aposto que a maioria dos benfiquistas e das pessoas em geral não tem comnhecimento dessa história que nem me vou dar ao trabalho de ler, pois não tem seqyuer a ver com futebol e clubes pelo que me parece

 

Pois, não leias... :lol:

 

E é óbvio que os lamps não se lembram de quem era o Jorge de Brito (banqueiro e trafulha) antes do 25 de Abril. Nem interessa. :gap: Foi um grande benfiquista. O resto não interessa. Epá... lol!

 

FDX! Um gajo responde com factos e "chutam logo para canto". "Isso não interessa."

 

E eu não tenho um treinador forcado (aí é que somos bem diferentes), é o clube. E sou contra. Assim como fui contra o Carvalhal, assim como fui contra o Bettencourt... não sou ceguinho nem uma "maria-vai-com-as-outras". Não sou doente.

 

E acima disso tudo está a dignidade.

Link to comment
Share on other sites

MENSAGEM DE ULTIMA HORA : "Especialistas mandaram abrir os aeroportos de toda a europa. Afinal o pó no ar era dos cachecois do benfica... "

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

PS: E DATA DE 1975, relatada por um jornal qq

 

Público... um jornal qualquer. :lol: Esses factos reportam a 1975, mas a reportagem que está aí é recuperada pelo Público.

 

O Jorge de Brito era dos banqueiros mais poderosos do antigo regime. Salazarista, portanto. Que enriqueceu à conta do trabalho precário e dos negócios de exploração das colónias. Um gajo... porreiro, pá.

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

PS: E DATA DE 1975, relatada por um jornal qq

 

Público... um jornal qualquer. laugh.gif Esses factos reportam a 1975, mas a reportagem que está aí é recuperada pelo Público.

 

O Jorge de Brito era dos banqueiros mais poderosos do antigo regime. Salazarista, portanto. Que enriqueceu à conta do trabalho precário e dos negócios de exploração das colónias. Um gajo... porreiro, pá.

 

laugh.gif

 

Era gajo para comer chamussas de pêra à dúzia

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

LOL....só podes tar a gozar comigo com certeza. Ou então é o facto de teres um treinador-forcado que está a descompensar-te....

 

 

Põe mais põe.....aposto que a maioria dos benfiquistas e das pessoas em geral não tem comnhecimento dessa história que nem me vou dar ao trabalho de ler, pois não tem seqyuer a ver com futebol e clubes pelo que me parece

 

Pois, não leias... :lol:

 

E é óbvio que os lamps não se lembram de quem era o Jorge de Brito (banqueiro e trafulha) antes do 25 de Abril. Nem interessa. :gap: Foi um grande benfiquista. O resto não interessa. Epá... lol!

 

FDX! Um gajo responde com factos e "chutam logo para canto". "Isso não interessa."

 

E eu não tenho um treinador forcado (aí é que somos bem diferentes), é o clube. E sou contra. Assim como fui contra o Carvalhal, assim como fui contra o Bettencourt... não sou ceguinho nem uma "maria-vai-com-as-outras". Não sou doente.

 

E acima disso tudo está a dignidade.

 

 

Fds oh Paulinho....mas tu tás bem? Ebntão vens falar-me de um gajo que nem me lembro de ser presidente do Benfica (sou um gajo novo pah), pois nem devia ligar a presidentes na altura, apenas à bola e a dois ou três jogadores do plantel e insites que era bastante apoiado.....depois vens com um artigo datado de 1975 e no fim apelidaste de digno e de isento de apoios a trafulhas....

 

há aqui alçguma coisa que me está a escapar.....mas se o facto de te dizer que apoiava o Jorge de Brito (com 12 anos) e que o achava bom presidente e que inclusive analisei na altura os relatórios e contas do clube e estava par do que se passava na direcção e sabia quem eram os restantes membros da direcção te faz feliz....eu digo!

 

Se quiseres podemos falar do Benfica pós 2 grande guerra e afirmares que nessa altura ainda havia um mais trafulha que era idolatrado pelos benfiquistas e tambem alguns adeptos do Estoril......tás mesmo á vontade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

R.Micael parte o pé junta-se a Varela e ficam a ver o mundial no sofá.....é mto azar junto

 

Ps: Eu acho que o pré-anuncio do Paulo Sérgio poderá asegurar o 4lugar este época....qual é o treinador

que n quer jogar na Liga Europa?

Link to comment
Share on other sites

Bem quanto as trafulhices, sim é verdade que tivemos azar com alguns presidentes...o vale e azevedo mais um cadinho e tinha nos mudado o nome para recreativo das gaivotas,o jorge de brito era um banqueiro de futebol ou de modalidades , nao percebia patavina....o manuel damasio com a sua perua boa andou tb perdido...hoje em dia temos o orelhas como vcs carinhosamente lhe chamam, que tb é um grande trafulha , mas de momento tamos mais preocupados com o campeonato...tal como a maioria dos adeptos do fcp andaram estes anos em que foram campeoes...quem acreditar que o pinto da costa ou o orelhas , ate digo mais a maioria dos que estao nos clubes nao o são...pode acreditar, mas duvido, hoje em dia a corrupçao esta por todo o lado e nao é o futebol que é diferente.. eu alias so acredito que o sporting é um clube que nao tem corruptos....mas la ta cada um acredita no que quiser...nem sequer um corrupto , é verdade...mas tb andam com uma depressao de 40 anos em cima...nao deve ser facil tar sempre a chorar...ha que beber muita agua para repor o saco lagrimal...esta epoca ainda entram de luto???

 

 

Quanto ao novo treinador ....para mim é um bom treinador...mas acho que o carvalhal merecia mais respeito e tarem a dar 600000 euros por um treinador que tb ainda nao ganhou nada...eu ate gosto de ver ....carrega costinha...espero nao tar enganado...mas faz me lembrar o artur jorge , quando teve no benfica...deu cabo daquela merda toda...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

LOL....só podes tar a gozar comigo com certeza. Ou então é o facto de teres um treinador-forcado que está a descompensar-te....

 

 

Põe mais põe.....aposto que a maioria dos benfiquistas e das pessoas em geral não tem comnhecimento dessa história que nem me vou dar ao trabalho de ler, pois não tem seqyuer a ver com futebol e clubes pelo que me parece

 

Pois, não leias... :lol:

 

E é óbvio que os lamps não se lembram de quem era o Jorge de Brito (banqueiro e trafulha) antes do 25 de Abril. Nem interessa. :gap: Foi um grande benfiquista. O resto não interessa. Epá... lol!

 

FDX! Um gajo responde com factos e "chutam logo para canto". "Isso não interessa."

 

E eu não tenho um treinador forcado (aí é que somos bem diferentes), é o clube. E sou contra. Assim como fui contra o Carvalhal, assim como fui contra o Bettencourt... não sou ceguinho nem uma "maria-vai-com-as-outras". Não sou doente.

 

E acima disso tudo está a dignidade.

 

 

Fds oh Paulinho....mas tu tás bem? Ebntão vens falar-me de um gajo que nem me lembro de ser presidente do Benfica (sou um gajo novo pah), pois nem devia ligar a presidentes na altura, apenas à bola e a dois ou três jogadores do plantel e insites que era bastante apoiado.....depois vens com um artigo datado de 1975 e no fim apelidaste de digno e de isento de apoios a trafulhas....

 

há aqui alçguma coisa que me está a escapar.....mas se o facto de te dizer que apoiava o Jorge de Brito (com 12 anos) e que o achava bom presidente e que inclusive analisei na altura os relatórios e contas do clube e estava par do que se passava na direcção e sabia quem eram os restantes membros da direcção te faz feliz....eu digo!

 

Se quiseres podemos falar do Benfica pós 2 grande guerra e afirmares que nessa altura ainda havia um mais trafulha que era idolatrado pelos benfiquistas e tambem alguns adeptos do Estoril......tás mesmo á vontade

 

Era só para não empurrares para os outros a questão da trafulhice. Ela existiu no teu clube e bem flagrante.

 

Se só te lembras da história mais recente... é normal que mandes bocas ao ar acerca dos outros clubes.

Link to comment
Share on other sites

tá bem tá bem.....não me posso lembrar de algo que nunca vivenciei. Mas tambem não posso ser acusado de apoiar alegados trafulhas, quando ou não era nascido ou não tinha idade para ligar á parte administrativa do futebol.

 

 

O que tu estás a fazer é argumentar sem rumo e a tentar mudar algo que tentaste afirrmar, mas que no fundo não passou de um chuto no ar, vulgo pontapé na atmosfera....

 

 

Concerteza se pesquisar um pouco vou encontrar alguma história mais caricata dos anos 30, e depois afimro que sim senhor eram apoiados,.....mas isso é conversa de maucos pah

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só mesmo naquela de abre-olhos n me admirava nada que o P.Costa fosse buscar o Carvalhal.......embora n seja aquele

que la queria ver

 

o proximo treinador do porto é o jorge costa

Link to comment
Share on other sites

Ps: Eu acho que o pré-anuncio do Paulo Sérgio poderá asegurar o 4lugar este época....qual é o treinador

que n quer jogar na Liga Europa?

 

ah ok é só mesmo porcausa disso e não pelos 7 pontos de avanço que temos sobre o V.Guimarães... :huh:

 

quanto ao resto da discussão estou a gostar de ver...é algum concurso para ver quem é ou quem foi o mais corrupto?... :gap:

 

quanto ao Paulo Sérgio, já dei a minha opinião e acrescento que é sem dúvida uma grande "cacetada" que o Carvalhal não merecia, mas como se diz, está escolhido, por isso há que dar o apoio e ver como correm as coisas...Vamos ver, pode correr bem, como pode correr mal, mas isso de currículos tem muito que se lhe diga, vejam o caso do J.Jesus por exemplo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ps: Eu acho que o pré-anuncio do Paulo Sérgio poderá asegurar o 4lugar este época....qual é o treinador

que n quer jogar na Liga Europa?

 

ah ok é só mesmo porcausa disso e não pelos 7 pontos de avanço que temos sobre o V.Guimarães... :huh:

 

quanto ao resto da discussão estou a gostar de ver...é algum concurso para ver quem é ou quem foi o mais corrupto?... :gap:

 

quanto ao Paulo Sérgio, já dei a minha opinião e acrescento que é sem dúvida uma grande "cacetada" que o Carvalhal não merecia, mas como se diz, está escolhido, por isso há que dar o apoio e ver como correm as coisas...Vamos ver, pode correr bem, como pode correr mal, mas isso de currículos tem muito que se lhe diga, vejam o caso do J.Jesus por exemplo... ;)

 

Zink o anuncio q o Carvalhal n continuaria foi feito já há algum tempo, ninguem despede sem ja ter acordo com outro ;)

 

Por isso o anuncio só ter sido feito hoje...P.Sérgio e um grande treinador, sempre defendi que para mim deveria ser um dos proximos treinadores

do Fcp, ele põe ordem na equipa, esse já n pode ser.....E acho arriscado ser o Jorge Costa

Link to comment
Share on other sites

Zink o anuncio q o Carvalhal n continuaria foi feito já há algum tempo, ninguem despede sem ja ter acordo com outro ;)

 

Looooooooooooooool, que é queres dizer com isso? não é o que dás a entender pois não?... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Zink o anuncio q o Carvalhal n continuaria foi feito já há algum tempo, ninguem despede sem ja ter acordo com outro ;)

 

Looooooooooooooool, que é queres dizer com isso? não é o que dás a entender pois não?... :blink:

 

Porque é que o anuncio nao foi feito ontem e nao hoje, ou n foi feito ha uma semana? Quem n deve n teme

 

O Zink a mim nao me aquece nem arrefece esta noticia, so dou a minha opiniao...até posso estar errado, mas os timings

e uma coisa fodida

 

ps: se o bettencourt n tivesse tesao de mijo anunciava-o só no fim da epoca e evitava-se isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Porque é que o anuncio nao foi feito ontem e nao hoje, ou n foi feito ha uma semana? Quem n deve n teme

 

O Zink a mim nao me aquece nem arrefece esta noticia, so dou a minha opiniao...até posso estar errado, mas os timings

e uma coisa fodida

 

ps: se o bettencourt n tivesse tesao de mijo anunciava-o só no fim da epoca e evitava-se isso ;)

 

então o que tu achas, ou melhor a tua opinião, é que o gajo já está contratado à que tempos e que fez de propósito para o Guimarães perder alguns joguitos para não passar à frente do Sporting, para então treinar uma equipa que vá à liga europa, é isso? pelo menos é isso que estás a dar a entender... :huh:

 

e essa do ninguém despede ninguém sem já ter outro também está engraçada...

toda a gente viu desde inicio que Carvalhal era uma solução de recurso e temporária, sempre foi essa a ideia passada para fora, embora não transmitida oficialmente até ao comunicado à CMVM... ;)

 

quanto à tesão do Bettencourt, acho que nem essa tem... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Porque é que o anuncio nao foi feito ontem e nao hoje, ou n foi feito ha uma semana? Quem n deve n teme

 

O Zink a mim nao me aquece nem arrefece esta noticia, so dou a minha opiniao...até posso estar errado, mas os timings

e uma coisa fodida

 

ps: se o bettencourt n tivesse tesao de mijo anunciava-o só no fim da epoca e evitava-se isso ;)

 

então o que tu achas, ou melhor a tua opinião, é que o gajo já está contratado à que tempos e que fez de propósito para o Guimarães perder alguns joguitos para não passar à frente do Sporting, para então treinar uma equipa que vá à liga europa, é isso? pelo menos é isso que estás a dar a entender... :huh:

 

e essa do ninguém despede ninguém sem já ter outro também está engraçada...

toda a gente viu desde inicio que Carvalhal era uma solução de recurso e temporária, sempre foi essa a ideia passada para fora, embora não transmitida oficialmente até ao comunicado à CMVM... ;)

 

quanto à tesão do Bettencourt, acho que nem essa tem... :gap:

 

Nao tenho provas disso, só ele sabe ......

 

Mas olha lá, tu como treinador do Guimaraes, lutarias com todas as tuas forças para chegar ao 4 lugar, sabendo q na proxima epoca irias treinar

o Scp e que poderias ficar de fora da Liga Europa??? E uma questão apesar de relativa é pertinente...

 

Entao diz-me quando é que o foi o P.Sérgio contratado?? Foi ontem a noite depois do jogo?

 

É normal q isso aconteça, o Bettencourt e que só faz merda, porque antecipar o anuncio???

enfim

 

Hj joga-se futebol de primeira Inter-Barça :D

Link to comment
Share on other sites

O sr Pinto da Costa foi ilibado pela não validade de uma escutas, mas julgado em praça publica através da divulgação dessas mesmas escutas no youtube.

 

Só mesmo a justiça é que não acha aquilo um escandalo LOL

 

Bem sejamos sinceros...Há claras ligações de Pinto da Costa aos tribunais. Alias ele até avisado q havia um mandato de busca. :closedeyes:

 

O Socrates deve ser do Porto, só pode !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho provas disso, só ele sabe ......

 

ok é a tua opinião, tenho que a respeitar, embora pense que andas a imaginar filmes a mais... :closedeyes:

 

a partir de hoje:

 

Vivó Paulo Sérgio e mai nada!!!

 

e ai de algum emplastro que se meta no caminho... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Qto ao SPorting, epa no tempo do Duque, fizeram varios negocios ruinosos/desastrosos ! :closedeyes: E esta é outra de delapidar o patrimonio. :closedeyes:

desculpa? negócios desastrosos mas tú pensas que ele é o santana lopes? ele há cada um.........

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Epa oh Lagartonni, os hanuches, os ramirez, o outro q caía sozinho e dps mudou de nome, o tello, epa...mas prontos, o Plano roquette salvou o sporting, ja me esquecia... :lol:

 

essa canalha toda, foi antes do Luis Duque, estar na SAD...

com ele fomos campeões, contratou Schmeichel e Acosta...chega-te? ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa oh Lagartonni, os hanuches, os ramirez, o outro q caía sozinho e dps mudou de nome, o tello, epa...mas prontos, o Plano roquette salvou o sporting, ja me esquecia... :lol:

 

essa canalha toda, foi antes do Luis Duque, estar na SAD...

com ele fomos campeões, contratou Schmeichel e Acosta...chega-te? ;)

 

Duscher... Di Francesci... André Cruz... Cesar Prates... etc

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Epa oh Lagartonni, os hanuches, os ramirez, o outro q caía sozinho e dps mudou de nome, o tello, epa...mas prontos, o Plano roquette salvou o sporting, ja me esquecia... :lol:

 

essa canalha toda, foi antes do Luis Duque, estar na SAD...

com ele fomos campeões, contratou Schmeichel e Acosta...chega-te? ;)

 

Duscher... Di Francesci... André Cruz... Cesar Prates... etc

 

Calma rapazes, alguem tem q puxar por vocês ! :flower:

 

Foram buscar logo os galões, mas podiam ter referido o plano falhado de salvaçao do Roquette. :closedeyes:

 

Foram campeões e bem nesse ano :)

Link to comment
Share on other sites

Porque é que o anuncio nao foi feito ontem e nao hoje, ou n foi feito ha uma semana? Quem n deve n teme

 

O Zink a mim nao me aquece nem arrefece esta noticia, so dou a minha opiniao...até posso estar errado, mas os timings

e uma coisa fodida

 

ps: se o bettencourt n tivesse tesao de mijo anunciava-o só no fim da epoca e evitava-se isso ;)

 

então o que tu achas, ou melhor a tua opinião, é que o gajo já está contratado à que tempos e que fez de propósito para o Guimarães perder alguns joguitos para não passar à frente do Sporting, para então treinar uma equipa que vá à liga europa, é isso? pelo menos é isso que estás a dar a entender... :huh:

 

e essa do ninguém despede ninguém sem já ter outro também está engraçada...

toda a gente viu desde inicio que Carvalhal era uma solução de recurso e temporária, sempre foi essa a ideia passada para fora, embora não transmitida oficialmente até ao comunicado à CMVM... ;)

 

quanto à tesão do Bettencourt, acho que nem essa tem... :gap:

 

Nao tenho provas disso, só ele sabe ......

 

Mas olha lá, tu como treinador do Guimaraes, lutarias com todas as tuas forças para chegar ao 4 lugar, sabendo q na proxima epoca irias treinar

o Scp e que poderias ficar de fora da Liga Europa??? E uma questão apesar de relativa é pertinente...

 

Entao diz-me quando é que o foi o P.Sérgio contratado?? Foi ontem a noite depois do jogo?

 

É normal q isso aconteça, o Bettencourt e que só faz merda, porque antecipar o anuncio???

enfim

 

Hj joga-se futebol de primeira Inter-Barça :D

 

Só para relembrar que o 5º lugar também vai à Europa :rolleyes: portanto 4 ou 5 a merda era a mesma.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Epa oh Lagartonni, os hanuches, os ramirez, o outro q caía sozinho e dps mudou de nome, o tello, epa...mas prontos, o Plano roquette salvou o sporting, ja me esquecia... :lol:

 

essa canalha toda, foi antes do Luis Duque, estar na SAD...

com ele fomos campeões, contratou Schmeichel e Acosta...chega-te? ;)

 

Duscher... Di Francesci... André Cruz... Cesar Prates... etc

 

Calma rapazes, alguem tem q puxar por vocês ! :flower:

 

Foram buscar logo os galões, mas podiam ter referido o plano falhado de salvaçao do Roquette. :closedeyes:

 

Foram campeões e bem nesse ano :)

verdade seja dita,o Roquete foi do melhor que o Sporting teve nestes ultimos anos,mas de longe!!!

Link to comment
Share on other sites

se o Sporting Hoje em dia tem um orçamento mais baixo, deve-se aos anos do "luis Duque"

 

em que andavam jogadores com o joão Pinto, Jardel e outros a ganhar perto de 200 mil euros por mês, ganhamos

tá certo...

 

mas podemos agora ficar 10 anos ou mais, sem ganhar porcausa dessa brincadeira...

 

contrataram-se jogadores caros que não se traduziram em lucro, tello, Niculae entre outros...

 

o sporting foi campeão em 2000 com uma equipa com menos estrelas com o Inácio, mas depois cometeu-se o erro

de ir buscar nomes portugueses e estrangeiros, que ganhavam muito mais dinheiro, o Sporting afundou-se financeiramente

a partir dai principalmente...

 

e há quem defenda que o Pai do Monstro é o Roquete, por ter errado na planificação da SAD, tornou o Sporting num projecto imobiliario

que nunca deu resultados, o clube foi-se individando, e passou de um passivo simples, para uma corda na garganta

 

o unico ilugio que faço ao Luis Duque é que têm uma visão excelente do futebol, e sabe com que linhas se cose...

Link to comment
Share on other sites

E a vergonha do Benquerença hoje em Milão?... :rolleyes:

Bolas, o Homem podia ter dado menos nas vistas na ajuda ao amigo das noitadas em Leiria, é que errou sempre para o mesmo lado... :gap:

Isto também pode ser o Barça a pagar a factura da arbitragem de Londres o ano passado contra o Chelsea...digo eu, que já estou para aqui também a imaginar muitos filmes... :lol:

 

Mas tirando isso...Ah Ganda Mourinho!!! :)

Link to comment
Share on other sites

o Barça podia apanhar 100 arbitragem destas, que não apagava a vergonha que fizeram ao Chelsea o ano passado

 

foram passados a ferro, acho que o Guardiola vai rezar durante uma semana para agradecer a lesão do maicon

porque se o maicon não se lesiona, acredito que o barça éra já arrumado completamente hoje

 

3-1 não é folgado, mas dá margem de erro para o mourinho preparar o jogo da catalunha...

 

e de certeza como é habitual nele, vai preparar situações de jogo, para se estiver a ganhar 0-1 ou a perder 2-0, 3-0

 

não acredito que o maior dos Barcelona´s consiga agora inverter este resultado, o mourinho já topou como anular

o sistema do guardiola, agora que está dominado, vai pisar onde doi, até cometerem mais erros

 

(o ano passado o Gus Hiddink, fez o mesmo, mas o arbitro não deixou)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!