Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Foi uma autêntica vergonha foi o que foi! Falam do colo do benfica mas aquilo sinceramente não sei como chamar...

 

Ao mesmo tempo e com ajudas ao Braga como vi hoje, o Benfica lá continua embalado em 1º lugar e o Porto fora da Champions!

 

Éssa é que é essa! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Do Fórum do jornal A Marca. Sobre o Benfica - Liverpool

 

 

02.Abr.2010 | 00:26 El Benfica fue superior pero le falta claridad en el area. Sin embargo gano merecidamente, mismo si la expulsion de Babel fue una grosera exageracion por parte del arbitro (debio ser amonestado pero no expulsado). Ese error le cuesta caro al equipo ingles... En el Benfica, me parecio que Di Maria hizo un partidazo, fue el mejor. Todos sus centros son perfectos, su velocidad y su inteligencia de juego es increible, desequilibra por su calidad tecnica y tambien sabe jugar de primera con mucha precision. Parece un jugador formado en Can Barça, me recuerda a Iniesta pero con mas gol. Este chico va a ser un autentico crack. Cardozo estuvo muy bien en los 2 penaltis pero sino estuvo muy fallon, erro varias oportunidades claras de gol que le sirvio Di Maria a lo largo del partido (sobretodo una en el principio del partido).

 

Quanto ao jogo de hoje Braga - Guimarães, acho que foi ridículo demais para tecer algum comentário, mas de certeza que o Domingos hoje vai dizer que foi tudo normal.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O Domingos disse que o árbitro não influenciou o resultado!

 

Este homem não existe :lol:

 

Chorou na luz por causa de 15 segundos e hoje marca um golo aos 97 minutos, já para não falar dos verdadeiros casos do jogo...

 

No norte ainda continua-se a pagar muita fruta! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

o Sporting dá 5 e vocês falam do braga??? :gap:

 

Parabéns! Hoje foi o dia que tramaram o Guimarães :gap:

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Fogo e ninguém fala do banho de bola que demos ao Liverpool???

Se não fosse aquele balde de água fria ao inicio já tínhamos a eliminatória resolvida.

Mesmo contra onze jogadores o Liverpool não dá-va uma...

Lá vamos nós sofrer para Anfield Road... mas a gente gosta!

 

Beeeeennnnnnffffffiiiiiiiicccccccaaaaaaa

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Fogo e ninguém fala do banho de bola que demos ao Liverpool???

Se não fosse aquele balde de água fria ao inicio já tínhamos a eliminatória resolvida.

Mesmo contra onze jogadores o Liverpool não dá-va uma...

Lá vamos nós sofrer para Anfield Road... mas a gente gosta!

 

Beeeeennnnnnffffffiiiiiiiicccccccaaaaaaa

 

martim desculpa discordar contigo, mas com onze contra onze os bifes estavam a controlar o jogo, despois da expulsão sim, principalmente na 2ª parte o benfica podia e devia ter feito um resultado mais confortável... ;)

 

uma palavra para a arbitragem de ontem em braga, simplesmente vergonhosa!... :protest:

e já agora também para a injusta expulsão do izmailov, que o vai afastar do derby, pois nem toca no adversário, penso que o amarelo era o adequado... :(

Link to comment
Share on other sites

Se a arbitragem ontem foi a favôr do Braga amanhã vamos vêr senão vai ser a favôr da Naval.

Andam-se a passar cenas muito estranhas nesta fase final do campeonato...

isso seria engraçado de se ver!! :smokinggun:

BRAGA CAMPEAO... lol

Link to comment
Share on other sites

Se a arbitragem ontem foi a favôr do Braga amanhã vamos vêr senão vai ser a favôr da Naval.

Andam-se a passar cenas muito estranhas nesta fase final do campeonato...

isso seria engraçado de se ver!! :smokinggun:

BRAGA CAMPEAO... lol

 

C'est pas possible. O Braga já não tem canetas para isso, como tal anda a recorrer a esquemas ilegais numa sociedade de direito.

 

Hoje também houve uns esquemas manhosos de arbitragens no Dragão mas esses estão mais longe. Não é tão preocupante.

Link to comment
Share on other sites

Isto tá giro tá :gap: a ver jogos assim do braga ainda acredito que possam ser campeões

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E tudo para o Sporting ficar em 4º.....se o meu Guimarães tivesse ganho, para a semana estava em 4º....estes lagartos é só maroscas :smokinggun:

 

Já não chegava a vergonha que foi o Guimarães - Sporting......

 

 

 

Carrega Benfica.....se passarmos a Naval somos campeões.....o pior ja foi :dndrugs:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Carrega BRAGA, assim é que é bonito! Ainda vos falta mais 567 penaltis para chegarem aos calcanhares das gaivotas!! Anda Naval, mais 2 penaltis à benfica e tá limpo! :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

se ganharem à naval ainda não são campeões ok? calma tio, mucha calma!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Teoricamente é o nosso jogo mais dificil e como tal se ganharmos encomendo as faixas :smokinggun:

Tirando a derrota certa com o sporting e depois com os andrades faz as contas no fim rapaz :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tigana e Villas Boas. Estes são os dois rumores mais sólidos, insiste a imprensa. Depois há o reino da fantasia: Le Guen, Antic, Schuster, Houllier ou Advoccat.

 

Comecemos pelo fim, pelo universo da Alice:

Não gozem comigo, pá! Temos dinheiro para pagar aos homens? Temos dinheiro para montar as equipas que estes gajos exigem para ter a mínima garantia de sucesso e ponderarem se vale a pena virem enfiar-se no competitivo e estimulante campeonato português? Não me lixem. Por este caminho, porque não sonhar verdadeiramente alto e apresentar uma proposta ao Mourinho? E ao Wenger? Enfim: tenham mas é juízo.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Teoricamente é o nosso jogo mais dificil e como tal se ganharmos encomendo as faixas :smokinggun:

Tirando a derrota certa com o sporting e depois com os andrades faz as contas no fim rapaz :smokinggun:

Com o Sporting é vitória certinha.....já agora mantem-se o combinanço?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Teoricamente é o nosso jogo mais dificil e como tal se ganharmos encomendo as faixas :smokinggun:

Tirando a derrota certa com o sporting e depois com os andrades faz as contas no fim rapaz :smokinggun:

Com o Sporting é vitória certinha.....já agora mantem-se o combinanço?

por mim é na boa!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Teoricamente é o nosso jogo mais dificil e como tal se ganharmos encomendo as faixas :smokinggun:

Tirando a derrota certa com o sporting e depois com os andrades faz as contas no fim rapaz :smokinggun:

Com o Sporting é vitória certinha.....já agora mantem-se o combinanço?

por mim é na boa!

 

Claro, a não ser que estejam com medo... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

é uma terça certo?

ya os estúpidos da direcção adiaram o jogo com os lamps para vos deixarem descansar isto é inadmissível

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Isto realmente ...

 

"Acredito que, com a eliminação da Liga Europa, Carlos Carvalhal terá poucas possibilidades de continuar como treinador do Sporting na próxima época. Pese o “milagre” de ter voltado a levar público, muito público, às bancadas de Alvalade e de ter mostrado futebol, tem sobre os ombros o peso das vergonhosas eliminações nas taças cá do burgo que, digo eu, correndo o risco de enganar-me, nem uma vitória à Robin Hood, na Luz, e uma ultrapassagem ao FCPorto na recta da meta, serão capazes de apagar.

 

Diz-se à boca cheia que Villas-Boas será o novo treinador do Sporting e, há pouco, enquanto passava os olhos pelo O Jogo, fiquei a saber que Domingos Paciência só sairá do Braga por 1,2 milhões. Ora, se não estou em erro, esse é, mais coisa menos coisa, o mesmo valor que a Académica exigiu(exige) por Villas-Boas, o que me fez pensar, perante o que um e outro já fizeram, qual o milhão que valerá mais?"

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fui defensor de carvalhal...

 

quando anunciaram como treinador do sporting, pensei que éra a gozar

 

mas digo já, estou surpreendido pela evolução de uma equipa que tinha muitos defeitos a partida...

 

e só por ter mudado o modelo de jogo do sporting, acho que o carvalhal já merece ter merito, o sporting já jogava em losango desde o tempo do fernando santos, e alguns jogadores habituaram-se a jogar assim desde os juniores com o paulo bento no mesmo sistema...

 

penso que a forma de jogar do sporting em portugal ja estáva gasta... todos os adversarios já sabiam de cór os processos de jogo da equipa o que a tornava mais facil de anular

 

e acho que mudar o modelo de jogo de uma equipa a meio de uma temporada... mostra que o carvalhal sabe-se mexer, é metódico, ainda para mais quando a equipa vinha de um momento terrivel, completamente deprimida, talvez os jogadores nem a jogarem 30% daquilo que realmente valem...

 

e ainda teve que levar com um plantel que está construido para o losango, cheio de medios centro e poucos medios ofensivos para jogar na alas

 

carvalhal merecia renovar por um ano e ter a possibilidade de reforçar a equipa de acordo com o que o que pretende...

 

só espero que não venha o Villas-boas

Link to comment
Share on other sites

sporting em conversações com Tigana que é a 1ª escolha para treinador principal...

 

fose quem fosse o escolhido o que eu gostaria de ver era o Balakov como treinador adjunto...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fui defensor de carvalhal...

 

quando anunciaram como treinador do sporting, pensei que éra a gozar

 

mas digo já, estou surpreendido pela evolução de uma equipa que tinha muitos defeitos a partida...

 

e só por ter mudado o modelo de jogo do sporting, acho que o carvalhal já merece ter merito, o sporting já jogava em losango desde o tempo do fernando santos, e alguns jogadores habituaram-se a jogar assim desde os juniores com o paulo bento no mesmo sistema...

 

penso que a forma de jogar do sporting em portugal ja estáva gasta... todos os adversarios já sabiam de cór os processos de jogo da equipa o que a tornava mais facil de anular

 

e acho que mudar o modelo de jogo de uma equipa a meio de uma temporada... mostra que o carvalhal sabe-se mexer, é metódico, ainda para mais quando a equipa vinha de um momento terrivel, completamente deprimida, talvez os jogadores nem a jogarem 30% daquilo que realmente valem...

 

e ainda teve que levar com um plantel que está construido para o losango, cheio de medios centro e poucos medios ofensivos para jogar na alas

 

carvalhal merecia renovar por um ano e ter a possibilidade de reforçar a equipa de acordo com o que o que pretende...

 

só espero que não venha o Villas-boas

 

O Carvalhal fez mais em poucos mêses que o Paulo BEnto em vários anos - um era defendido com unhas e dentes, era "forever", o outro usado como um toalhete descartável, enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tigana? então mas o Sporting agora contrata treinadores em função do quê??

 

da falta de curriculo??

 

vou ja elaborar um CV, e nem preciso de curso de treinador nem nada... tiro isso depois de ser treinador (como o Paulo Bento Fez)

 

prometo de já que somos capazes de não ganhar nada no primeiro ano :gap: mas depois de eu aprender como é que se faz

ganhamos para sempre

Link to comment
Share on other sites

Tigana? então mas o Sporting agora contrata treinadores em função do quê??

 

da falta de curriculo??

 

vou ja elaborar um CV, e nem preciso de curso de treinador nem nada... tiro isso depois de ser treinador (como o Paulo Bento Fez)

 

prometo de já que somos capazes de não ganhar nada no primeiro ano :gap: mas depois de eu aprender como é que se faz

ganhamos para sempre

CV tenho eu campião em várias ligas no FM

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

Técnico da Académica descartado

 

Sporting: Villas-Boas não será o treinador

O Sporting anunciou há instantes, em comunicado enviado à Comissão do Mercado e Valores Mobiliários (CMVM), que André Villas-Boas não será o futuro treinador da equipa de futebol na próxima época, sucedendo no cargo a Carlos Carvalhal.

 

 

 

Na nota do clube de Alvalade pode ler-se que, “na sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a SAD vem informar o mercado de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra, André Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011”.

 

Na passada terça-feira, o Sporting informou a CMVM que não pretendia prolongar por mais uma época o contrato com o técnico Carlos Carvalhal, que assim cessa funções a 30 de Junho. No mesmo comunicado, os leões adiantaram que iriam encetar contactos com vista à contratação de um novo treinador para a próxima época.

 

Neste quadro, André Villas-Boas tem sido o nome mais falado para suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa principal de futebol, uma opção que o Sporting agora descarta oficialmente.

 

Na passada quinta-feira, após sucessivas notícias que davam conta da ida do técnico da Académica para o Sporting na próxima época, André Villas-Boas recusou comentar o que considerou ser uma 'palhaçada'. O técnico escudou-se num comunicado da direcção do emblema de Coimbra para não responder às perguntas dos jornalistas.

 

'Não tenho mais nada a comentar do que saiu no comunicado. Olhamos com gozo e ao mesmo tempo com tristeza. Sei de onde é que vem tudo isto e as pessoas que alimentam esta palhaçada. Uns vêm cá todas as semanas, outros vêm cá para a alimentar. Felizmente o grupo passa ao lado de tudo isto', rematou.

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Depois disto tudo só posso dizer que a minha consideração pelo Carlos Carvalhal subiu 500% apesar do Elenco do SCP constantemente cagar na cabeça do homem desde que entrou no clube dos Condes, este mesmo sendo um plebeu e perante a constante humilhação conseguiu tem uma hombridade e a civilidade que nenhum individuo do SCP conseguiu acompanhar.

 

Mesmo depois disto tudo conseguia dar conferências de imprensa com grande conteúdo e carga mística

 

http://www.youtube.com/watch?v=qGszjrI0JK4&playnext_from=TL&videos=X2G4RRNcGis

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

CV tenho eu campião em várias ligas no FM

 

agora a falar asério:

a uns anos houve um maluco em inglaterra que queria substituir o steve mcclaren no Middlesbrough

que apresentava como curriculo, logs do Fm, resultados das equipas dele, metodos de treino, jogadores que queria contratar para o futuro

e até olheiros que ele achava que iam dar bons resultados

 

não foi contratado, mas o Presidente do clube escreveu lhe uma carta a agradecer a candidatura :gap:

Link to comment
Share on other sites

Depois disto tudo só posso dizer que a minha consideração pelo Carlos Carvalhal subiu 500% apesar do Elenco do SCP constantemente cagar na cabeça do homem desde que entrou no clube dos Condes, este mesmo sendo um plebeu e perante a constante humilhação conseguiu tem uma hombridade e a civilidade que nenhum individuo do SCP conseguiu acompanhar.

 

Mesmo depois disto tudo conseguia dar conferências de imprensa com grande conteúdo e carga mística

 

http://www.youtube.com/watch?v=qGszjrI0JK4&playnext_from=TL&videos=X2G4RRNcGis

 

Até pode ser o maior treinador do mundo, mas aquela "cena" do Liedson só ter marcado um golo quando tinha marcado dois... epá... não sei... pareceu-me de alguém que não estava a ver o jogo. E isso num treinador não me parece ser... "fixe".

 

Em relação ao Sporting ser o clube dos condes... epá... por esse prisma eu podia dizer que o benfas é o clube dos iletrados salazaristas.

 

Não me parece que assim seja.

Link to comment
Share on other sites

é facil prever o futuro do sporting hoje em dia

 

Repostas: Jorge Mendes

 

vejam que jogadores ele tem na carteira, que treinadores...

 

são capazes de ter probabilidades maiores de acertar

Link to comment
Share on other sites

Entrada muito muito má do benfica no jogo, entraram a dormir por completo, como é possivel sofrer 2 golos daquela maneira. Mas este jogo deu para ver um benfica muito diferente de outros anos ou seja, conseguir dar a volta ao resultado que era de -2 golos ao primeiro quarto de hora de jogo, para uma vitória mais ou menos confortável, e uma atitude de campeão mesmo. Gostei de ver e gosto de ver este benfica com esta mistica.

Tambem de referir um jogo sem casos.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

foi um bom jogo de futebol...

 

não sei porquê, mas acho que os jogadores do benfica só viraram o resultado daquela maneira em 20 minutos porque deviam estar com medo de ir para o intervalo a perder :lol:

 

... da maneira que o Jorge Jesus estava no Banco eram capazes de sair do balneario com uma dentada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nos corredores de alvalade (antigo espaço na 10A) a jogar um bilhar já se fala em 2 nomes o que acredito que seja um deles:

Angolano: Manuel José

Malinês: Jean Tigana

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

foi um bom jogo de futebol...

 

não sei porquê, mas acho que os jogadores do benfica só viraram o resultado daquela maneira em 20 minutos porque deviam estar com medo de ir para o intervalo a perder :lol:

 

... da maneira que o Jorge Jesus estava no Banco eram capazes de sair do balneario com uma dentada :lol:

 

E é assim que tem de ser, a equipa não joga ha que lhes dar nas orelhas.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tambem de referir um jogo sem casos.

 

Tirando o facto do árbitro decidir que o Maxi Pereira não joga contra o Lagartixas foi um jogo tranquilo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Tambem de referir um jogo sem casos.

 

Tirando o facto do árbitro decidir que o Maxi Pereira não joga contra o Lagartixas foi um jogo tranquilo.

 

lol lol lol épá com essa já ganhas-te a :1a:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Hoje também houve uns esquemas manhosos de arbitragens no Dragão mas esses estão mais longe. Não é tão preocupante.

 

 

??

 

esquemas manhosos? se quiseres arranjo-te um esquema do que Falcao e Hulk fizeram no relvado. de resto não tou a ver de que falas.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

No “pós-Messias-Palhaço-Ruivo”, a imprensa desportiva dispara para todo o lado. São nomes para todos os gostos. “Em agenda”, “na calha”, “em cima da mesa”, “na short list”… é um festim de putativos líderes. Entre os denominadores comuns estão os tradicionais Domingos, Bölöni ou Le Guen e Tigana (a tal “ala francófona” que o Costinha deve andar a buzinar à jornalistada). Depois…

 

… o Record, após as capas sucessivas a garantir o AVB, mete agora o rabo entre as pernas e não arrisca nomes.

… a Bola joga pelo seguro e fica-se pelos acima citados.

… o Jogo especula um pouco mais e, entre outros, recupera a opção Cajuda.

… o Público, além de Domingos, sugere o Paulo Sérgio.

… o i segue o mesmo caminho do Record: depois do falhanço AVB não arrisca nomes.

 

Desanimo… “Que raio”, penso. “Não há maneira de o lobby pelo Manuel José pegar”. Nem que seja só pelo gozo da coisa.

Pego nos dois jornais que restam. Sem grande fé. Mal sabia eu que o melhor pedaço estava guardado para o fim.

Primeiro, o Correio da Manhã refere o nome do homem – discretamente ok, mas refere o nome do homem lá no meio de um texto confuso.

E depois o Diário de Notícias. O Diário de Notícias, meus amigos, que não só fala no homem, não só inclui o nome do homem entre os rumores como, meus amigos… até lhe dá direito a uma foto! Ei-la

06042010553.jpg?w=295&h=428

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

para o sporting tem que ser é um treinador estrangeiro!!

 

porque ao menos esses passam por um periodo "estado de graça" dado pela imprensa, e se olharmos para a forma de como a imprensa tratou o Carlos Carvalhal, da-me ideia que se vier um treinador português, vão existir tentativas externas de perturbar o seu trabalho constantes como forma de pressão, depois de ver o que fizeram com o Peseiro no inicio como treinador do Sporting e agora com o Carvalhal, e ver a diferença de tratamento que davam ao Quique flores, que teve uma pré-epoca desastrosa com o Benfica e que foi acarinhado pelos media até janeiro quando perceberam que afinal éra um flop que ia ficar 15/20 pontos do 1º. (enfim a classe jornalista em portugal parecendo que não... são piores que a banha da cobra)

 

por isso gostava que viesse o Co Adriense

 

porque já por cá passou, ganhou um campeonato, e na minha opinião é um treinador muito competente, que é também temperamental mas autoritario e que não se deixa amolecer por supostos "lideres" ou "pseudo estrelas" de balneario, lembro-me perfeitamente que este não metia o Diego a jogar no Porto porque prejudicava o esquema táctico da equipa, e diga-se que as equipas dele normalmente praticam um futebol vistoso, ofensivo, não é treinador para contenção... com ele ganha-se muitos jogos, perdem-se alguns e empatam-se muito poucos...

 

porque a verdade é esta, os campeonatos perdem-se é com os empates com equipas de nivel inferior, não são com perdas de pontos perante adversarios directos...

 

quantos campeonatos perdeu o Sporting com o Paulo Bento por não ganhar jogos em casa contra paços de ferreiras, maritimos, Rio Aves? 3?4???

jogamos um futebol de contenção que por acaso até resultava contra adversarios directos, o Sporting com ele alcançava regularmente vitorias sobre Porto e Benfica, mas na prática não éra capaz de ganhar mais que 3/4 jogos seguidos

 

tambem se fala no Paul Le Guen que trás as costas quentes pelo tetra com o Lyon, mas esse nunca me conveceu muito, tinha a melhor equipa do campeonato frances de longe, outros por la passaram e continuaram a ganhar, até com melhores resultados a nivel internacional que ele

Link to comment
Share on other sites

O treinador já está escolhido há algum tempo e o seu nome é Jorge Mendes tendo como adjunto o Costinha que até já começaram a fazer a purga. Agora é só arranjar uma gajo para estar no banco a fazer de conta que faz alguma coisa e que dê o peito ás balas :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fui defensor de carvalhal...

 

quando anunciaram como treinador do sporting, pensei que éra a gozar

 

mas digo já, estou surpreendido pela evolução de uma equipa que tinha muitos defeitos a partida...

 

e só por ter mudado o modelo de jogo do sporting, acho que o carvalhal já merece ter merito, o sporting já jogava em losango desde o tempo do fernando santos, e alguns jogadores habituaram-se a jogar assim desde os juniores com o paulo bento no mesmo sistema...

 

penso que a forma de jogar do sporting em portugal ja estáva gasta... todos os adversarios já sabiam de cór os processos de jogo da equipa o que a tornava mais facil de anular

 

e acho que mudar o modelo de jogo de uma equipa a meio de uma temporada... mostra que o carvalhal sabe-se mexer, é metódico, ainda para mais quando a equipa vinha de um momento terrivel, completamente deprimida, talvez os jogadores nem a jogarem 30% daquilo que realmente valem...

 

e ainda teve que levar com um plantel que está construido para o losango, cheio de medios centro e poucos medios ofensivos para jogar na alas

 

carvalhal merecia renovar por um ano e ter a possibilidade de reforçar a equipa de acordo com o que o que pretende...

 

só espero que não venha o Villas-boas

 

 

pela 1ª vez concordo inteiramente com um post teu..

;)

 

relativamente ás escolha do próximo treinador ... a ser português escolheria o domingos.

Link to comment
Share on other sites

 

por isso gostava que viesse o Co Adriense

 

porque já por cá passou, ganhou um campeonato, e na minha opinião é um treinador muito competente, que é também temperamental mas autoritario e que não se deixa amolecer por supostos "lideres" ou "pseudo estrelas" de balneario, lembro-me perfeitamente que este não metia o Diego a jogar no Porto porque prejudicava o esquema táctico da equipa, e diga-se que as equipas dele normalmente praticam um futebol vistoso, ofensivo, não é treinador para contenção... com ele ganha-se muitos jogos, perdem-se alguns e empatam-se muito poucos...

 

 

 

 

 

isso do Diego é verdade mas apenas meia verdade. Diego teve problemas de ordem profissional / disciplinar no FCP ; foi um dos motivos para não singrar como podia.

 

Adriaanse era uma boa escolha para o teu clube, estou de acordo. Para mais com todo o talento que conseguem extrair da formação, para ele era perfeito!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O treinador já está escolhido há algum tempo e o seu nome é Jorge Mendes tendo como adjunto o Costinha que até já começaram a fazer a purga. Agora é só arranjar uma gajo para estar no banco a fazer de conta que faz alguma coisa e que dê o peito ás balas :lol: :lol:

 

Estás equivocado, o importante não é ter bons jogadores nem bons treinadores, segundo o orelhas, importante é ter alguém no concelho de arbitragem.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Estás equivocado, o importante não é ter bons jogadores nem bons treinadores, segundo o orelhas, importante é ter alguém no concelho de arbitragem.

 

Não Estraga o Orelhas o que disse é que era vendedor de sonhos só se esqueceu é de dizer que maioritariamente oferecia sonhos aos adversários :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Estás equivocado, o importante não é ter bons jogadores nem bons treinadores, segundo o orelhas, importante é ter alguém no concelho de arbitragem.

 

Não Estraga o Orelhas o que disse é que era vendedor de sonhos só se esqueceu é de dizer que maioritariamente oferecia sonhos aos adversários :lol: :lol: :lol:

 

 

à tantos anos que anda a sonhar (vamos lá a ver se é desta, penso que sim, que o sonho se torna realidade...) e ainda tem tempo para oferecer sonhos aos adversários?... :gap:

 

amigo e quanto ao maxi, que sem dúvida foi mal amarelado, também podemos dizer o mesmo do Izma... ;)

Link to comment
Share on other sites

está escolhido o próximo treinador do Sporting Krassimir Balakov

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A equipa de andebol do Sporting ficou a saber esta terça-feira que irá defrontar o RD Slovan nas meias-finais da Taça Challenge. A primeira mão será jogada em Lisboa, a 24 deste mês.

 

Paulo Faria, treinador da equipa de andebol do Sporting, tinha dito que gostaria de evitar o RD Slovan, mas o sorteio acabou por lhe ser desfavorável. Na eliminatória anterior, a formação eslovena havia eliminado os romenos do CSU Suceava, pela diferença mínima no combinado dos dois jogos (56-55).

 

Refira-se que a presença do Sporting nesta fase da prova constitui um marco histórico pois é a primeira vez que os leões atingem uma meia-final de uma competição europeia.

 

Sorteio das meias-finais:

 

Sporting (Portugal)-RD Slovan (Eslovénia)

MMTS Kwidzyn (Polónia)-Bologna United (Itália)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Estás equivocado, o importante não é ter bons jogadores nem bons treinadores, segundo o orelhas, importante é ter alguém no concelho de arbitragem.

 

Não Estraga o Orelhas o que disse é que era vendedor de sonhos só se esqueceu é de dizer que maioritariamente oferecia sonhos aos adversários :lol: :lol: :lol:

 

Aos adversários não me parece, mas aos bancos, aos patrocinadores, ao presidente da arbitragem, aos tuneis, disso não tenho dúvidas nenhumas! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

está escolhido o próximo treinador do Sporting Krassimir Balakov

 

Fdx!!

Vira pa lá essa boca man!!

 

Que venha alguém com reais capacidades!!!

é verdade migo é o adjunto pretendido :gap: mas digo-te já que só 2 é ke vão ser escolhidos se eles aceitarem é o Angolano ou o Malinês (M.José o k deu 7 ao slb e o Tigana que como jogador foi mt bom )

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

SAUDADES DESTE GAJO.... O golo mais rápido da estória dos derbys:

http://www.youtube.com/watch?v=IdBikHv8V7Q

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

está escolhido o próximo treinador do Sporting Krassimir Balakov

 

Fdx!!

Vira pa lá essa boca man!!

 

Que venha alguém com reais capacidades!!!

é verdade migo é o adjunto pretendido :gap: mas digo-te já que só 2 é ke vão ser escolhidos se eles aceitarem é o Angolano ou o Malinês (M.José o k deu 7 ao slb e o Tigana que como jogador foi mt bom )

 

 

ainda bem que não metem os socios a escolher treinadores.. :gap:

já basta a cedência à juve leo no caso do sa pinto para director desportivo, que deu o que deu..

Link to comment
Share on other sites

está escolhido o próximo treinador do Sporting Krassimir Balakov

 

Fdx!!

Vira pa lá essa boca man!!

 

Que venha alguém com reais capacidades!!!

é verdade migo é o adjunto pretendido :gap: mas digo-te já que só 2 é ke vão ser escolhidos se eles aceitarem é o Angolano ou o Malinês (M.José o k deu 7 ao slb e o Tigana que como jogador foi mt bom )

 

 

ainda bem que não metem os socios a escolher treinadores.. :gap:

já basta a cedência à juve leo no caso do sa pinto para director desportivo, que deu o que deu..

se fosse a juve leo a escolher era o mourinho tssss que infeliz

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

está escolhido o próximo treinador do Sporting Krassimir Balakov

so se for para ser ele a marcar os livres directos para a proxima época!

já agora, contrata-se o cadete para adjunto e mete-se a cabecear a bola nos cantos, que podem também ser apontados pelo Balakov

 

sinceramente não concordo, não percebo, e espero que não...

 

mais que o Balakov tem feito o Oceano, ou o Augusto Inácio, este ultimo que até sabe o que é ser campeão e que foi corrido á pressa, para se contratar o Mourinho

porque o Sporting com ele até jogava, lembro me de termos massacrado 2 vezes o Real Madrid do figo e companhia

 

é preciso alguma coerência, um treinador custa muito dinheiro pelo o que ganha no fim do mês, e custa ainda mais dinheiro por aquilo que um clube não ganha no fim do ano... basta de experiências

Link to comment
Share on other sites

Visconde de Alvalade: Pilar dos princípios e valores 'leoninos'

 

Faz hoje anos que nasceu Alfredo Augusto das Neves Holtreman, o primeiro e único Visconde de Alvalade, título criado pelo rei D. Carlos I, em 22 de Junho de 1898, um dos homens a quem se deve a fundação do Sporting Clube de Portugal. Foi a devoção pelo seu neto José, na altura com 21 anos de idade, que tornou possível que este realizasse o seu sonho de fundar um Clube «tão grande como os maiores da Europa». Para além de ter disponibilizado os terrenos da sua própria quinta para o campo de jogos, segundo o «Sport Ilustrado» da época, "o Visconde de Alvalade pode bem ser considerado o mais desvelado protector do desporto em Portugal. Influenciado pelo seu neto, não se tem poupado aos maiores sacrifícios, despendendo quantias importantíssimas, a fim de conseguir a realização do seu ideal, que é ao mesmo tempo o de todos nós: o primeiro campo de futebol que Lisboa possui, com todos os requisitos necessários foi o do Sporting Clube de Portugal, por si mandado construir e generosamente cedido aquele clube".

 

Nascido a 6 de Abril de 1837, em Santarém, Alfredo Holtreman formou-se em Direito, pela Universidade de Coimbra e exerceu, com justo renome, a advocacia. Casou em 1859, com Julieta Guerin, matrimónio do qual nasceram duas filhas, uma das quais também Julieta, lhe daria um neto, José Holtreman Roquette «José Alvalade». Para além da decisiva contribuição na fundação do Clube, foi o principal obreiro dos primeiros estatutos de clubes portugueses, aprovados em 22 de Agosto de 1907, pelo Governo Civil de Lisboa.

 

Muito se comenta ser o Sporting um Clube diferente, que o é na verdade, diferença que se fez notar logo nos estatutos, compostos por 38 artigos, em que as preocupações e regras de conduta estabeleciam normas desconhecidas em Portugal. Apesar de estarem bem visíveis no Museu Mundo Sporting, não resisto a evocar alguns artigos, reveladores de sãos princípios e valores, que têm sido apanágio dos 103 anos do Clube.

 

O artigo 1.º rezava assim: "O Sporting Club de Portugal é o titulo d'uma associação composta d'individuos d'ambos os sexos de boa sociedade e conducta irreprehensivel".

 

O artigo 2.º dizia: "Tem principalmente por fim a educação physica dos socios e dos seus filhos e tutelados por meio de exercicios de gynástica hygiénica ao ar livre e poderá egualmente dedicar-se á gynástica aplicada, á esgrima, á equitação, á natação, aos jogos athleticos, aos exercicios de remo e de tiro e a outros destinados ao desenvolvimento e conservação das forças musculares". No artigo 3.º, notava-se a preocupação social do Clube: "Estabelecerá para os sócios e alunos cursos dos mencionados exercícios, dirigidos por indivíduos competentes, beneficiará consoante os seus recursos instituições de beneficencia publica, empregará os seus esforços para organisar cursos praticos gratuitos destinados á frequencia de individuos que por sua posição social não estejam nas condições de ser inscriptos socios cooperando por esta forma para a resolução do utilissimo problema do avigoramento da raça portugueza e pelo auxilio que se propõe prestar no limite dos seus meios ao bem das classes desprotegidas o Sporting Club de Portugal é uma perfeita associação de utilidade publica".

 

Mais adiante, vejam só o artigo 12.º: " O socio que completar o atraso de dois meses do pagamento das quotas, fica suspenso dos seus direitos e regalias, e será avisado por escripto pela Direcção para o efectuar no praso de 15 dias; não fazendo, será excluido de socio e não poderá ser readmitido sem que pague além da nova joia, a importancia que ficou devendo até ao mez inclusive em que a Direcção lhe houver expedido aviso".

 

Curiosamente, o ano económico do Clube, tal como preconizava o artigo 34.º, ainda hoje se mantém "O ano economico do Club começa em 1 de Julho e termina em 30 de Junho de cada ano".

 

Repare-se ainda na preocupação de penalizar aqueles que pretendessem servir-se do Clube, como rezava o artigo 36.º: "O socio que sem prévia autorização da Direcção, se exibir em qualquer festa publica para a qual em cartazes ou anuncios o seu nome seja indicado como socio do Club, ficará para esse facto implicitamente suspenso dos seus direitos durante 30 dias", e até do artigo 37.º: "Nas salas e dependencias do Club, ou em qualquer parte onde os seus socios como tais se apresentem, é dos mesmos rigoroso dever o respeito pelas instituições vigentes, sendo-lhes expressamente proibido quaisquer discussões acerca da politica militante".

 

Alfredo das Neves Holtreman foi o primeiro presidente do Sporting e exerceu funções desde 1906 a 1910. Entre 1910 e 1917 foi ainda, por oito vezes, presidente da Assembleia Geral. Considerado «Sócio Protector», em 1906, conforme cláusula incluída nos estatutos, e «Sócio Benemérito», em 29 Janeiro de 1910, foi proclamado «Sócio de Honra», em 29 Novembro de 1912.

 

A colaboração do Visconde foi constante e notável nas reuniões sociais e nos certames organizados pelo Clube, franqueando a sua mansão aos concorrentes e convidados, oferecendo as recepções às equipas de cricket, ténis e futebol que nos visitavam.

 

Como se sabe, a acção de Alfredo das Neves Holtreman não se confinou ao Clube, daí ter integrado a primeira Direcção da Associação de Futebol de Lisboa, criada a 23 de Setembro de 1910, da qual foram fundadores o Sporting, Benfica, Internacional, Império e SC Campo de Ourique.

 

A prematura morte do seu neto José Alvalade, em 1918, com apenas 33 anos de idade, vítima de uma epidemia da época, a pneumónica, foi um desgosto do qual nunca se recompôs, vindo a falecer ano e meio depois, a 22 de Junho de 1920.

 

Mário Soares Casquilho

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

:xcrack_glass:

 

:xcrack_glass: :xcrack_glass:

 

:xcrack_glass:

é o k faz ouvires minimal seu benfiquista disfarçado! :protest:

ainda vais a tempo 48630.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Aos adversários não me parece, mas aos bancos, aos patrocinadores, ao presidente da arbitragem, aos tuneis, disso não tenho dúvidas nenhumas! :gap:

 

Pareces um disco riscado... Cheira-me que essa azia já te está a fazer mal ao cérebro!

 

:focus:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O Sporting tem a partir de hoje disponíveis nas bilheteiras de Alvalade ingressos para o jogo com o Benfica, que se realiza no próximo dia 13 de abril, no Estádio da Luz, a partir das 20.45.

 

Os bilhetes para o dérbi da 26.ª jornada custam 22 euros

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Aos adversários não me parece, mas aos bancos, aos patrocinadores, ao presidente da arbitragem, aos tuneis, disso não tenho dúvidas nenhumas! :gap:

 

Pareces um disco riscado... Cheira-me que essa azia já te está a fazer mal ao cérebro!

 

:focus:

 

LOL tem calma, é picanço, apesar de concordar que não a azia mas outras coisas fazem-me mal ao cerebro. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

o seu sonho de fundar um Clube «tão grande como os maiores da Europa».

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

o seu sonho de fundar um Clube «tão grande como os maiores da Europa».

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é o benfiquinha o segundo clube da europa com mais titulos queres ver :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

o seu sonho de fundar um Clube «tão grande como os maiores da Europa».

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não percebo a piada... foi conseguido!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

 

O artigo 1.º rezava assim: "O Sporting Club de Portugal é o titulo d'uma associação composta d'individuos d'ambos os sexos de boa sociedade e conducta irreprehensivel".

 

 

 

 

rolleyes.gif

 

http://www.youtube.com/watch?v=oeew5nQiZk0&feature=related

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

O artigo 1.º rezava assim: "O Sporting Club de Portugal é o titulo d'uma associação composta d'individuos d'ambos os sexos de boa sociedade e conducta irreprehensivel".

 

 

 

 

rolleyes.gif

 

http://www.youtube.com/watch?v=oeew5nQiZk0&feature=related

 

 

Segundo disse alguém aí atrás, Cardinal é tripeiro ferrenho e inclusive costumam estar membros dos SD a ver os jogos de futsal do Sporting

 

:rolleyes:

 

 

P.S. Quando puderes explica lá o que é que o Carvalhal fez a mais que o Paulo Bento...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

O artigo 1.º rezava assim: "O Sporting Club de Portugal é o titulo d'uma associação composta d'individuos d'ambos os sexos de boa sociedade e conducta irreprehensivel".

 

 

 

 

rolleyes.gif

 

 

 

Segundo disse alguém aí atrás, Cardinal é tripeiro ferrenho e inclusive costumam estar membros dos SD a ver os jogos de futsal do Sporting

 

rolleyes.gif

 

 

E então??? Não é actualmente jogador do sporting?Não tem a camisola verde e branca com o gato no peito?Não representa o clube?Que eu saiba sim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mesmo assim ao pé do que faz o Bruno Alves a certos colegas de profissão, que só para ti é normal, pois para toda a gente que vê futebol com óculos transparentes é violencia, é um santo...mas também não admira, se é portista ferrenho está explicada a acção... :gap:

Link to comment
Share on other sites

mesmo assim ao pé do que faz o Bruno Alves a certos colegas de profissão, que só para ti é normal, pois para toda a gente que vê futebol com óculos transparentes é violencia, é um santo...mas também não admira, se é portista ferrenho está explicada a acção... gap2.gif

 

Uma coisa é entrar duro, outra é andar a cuspir na cara - se para ti é o mesmo ok...

 

Ps: Não percebo então é porque contratam "portistas ferrenhos" - lá está, quando jogam a vosso favor já dá jeito.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diga-se de passagem que a jogada que resulta na "cuspidela" começa com os adeptos do clubezinho a agredirem o guarda redes do benfica - se calhar era o bruno alves e os super dragões.

 

Batem-se de tão diferentes, tão diferentes, mas no fundo...rolleyes.gif Se calhar a diferença está na extrema direita que prolifera pelas claques de lá.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E então??? Não é actualmente jogador do sporting?Não tem a camisola verde e branca com o gato no peito?Não representa o clube?Que eu saiba sim...

 

 

É jogador do Sporting, representa o clube e bem mas a cuspidela tem a ver com a sua personalidade e feitio não com o que tem vestido. Eu se vestir uma camisola do FêCêPê (tipo carnaval ou assim) não vou virar brutamontes ou atrasado mental penso eu de que...

E continuo à espera para saber o que o tripeiro do Carvalhal fez melhor que o Paulo Bento.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Diga-se de passagem que a jogada que resulta na "cuspidela" começa com os adeptos do clubezinho a agredirem o guarda redes do benfica - se calhar era o bruno alves e os super dragões.

 

Batem-se de tão diferentes, tão diferentes, mas no fundo...rolleyes.gif Se calhar a diferença está na extrema direita que prolifera pelas claques de lá.

 

 

Esta deve ser para rir, explica lá o que se passa ali nos Super, fazem parte do quê?? Já sei, Extrema Ribeira.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Se calhar a diferença está na extrema direita que prolifera pelas claques de lá.

 

Ainda me lembro quando nas bancadas ostentavam tarjas dos Skins sem que ninguém da direcção as mandasse retirar.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar a diferença está na extrema direita que prolifera pelas claques de lá.

 

Ainda me lembro quando nas bancadas ostentavam tarjas dos Skins sem que ninguém da direcção as mandasse retirar.

 

Ainda me lembro de matarem um adepto do Sporting.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

foram mais... acho que ja morreu uma vez um esfaqueado no porto, e outro morto por verylight no estadio nacional

 

querem exemplos de conduta??

 

http://www.youtube.com/watch?v=hhKAMotnvI0&feature=player_embedded

 

engraçado é que eles constantemente gozam o sporting por ser o clube dos "betos" e das "ELITES" mas ao mesmo tempo

acusam-nos de sermos arruaceiros como a maior escumalha e mitralhada... deve ser o Sporting que tem um conjunto de adeptos ilegal, que tem dezenas de processos judiciais e onde o presidente do Benfica está indiciado em alguns deles com a claque "fantasma" que não tem nome... não tem tarjas, mas que se comportam como Hooligans por tudo o que é sitio, seja na forma de como apedrejaram um jogo de futebol premeditadamente para este terminar, e como provocaram as claques do porto no algarve aproveitando-se de não terem escolta policial

 

desconheço se há membros de extrema direita nas claques do meu clube, o que sei é que eu não descrimino ninguém pelas ideologias político/religiosas, desde que o seu comportamento não manche o clube, seja com desacatos ou mortes de adeptos adversarios

Link to comment
Share on other sites

Em relação aos três grandes, todos têm telhados de vidro, uns mais fino que outros!!

Não há santos nas claques!!

 

Agora, actos de violência, nunca esquecerei o episódio lamentável do Jamor... Porque entre porrada e umas facadas, nada se compara a uma vida acabada daquela forma...

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é entrar duro, outra é andar a cuspir na cara - se para ti é o mesmo ok...

 

Ps: Não percebo então é porque contratam "portistas ferrenhos" - lá está, quando jogam a vosso favor já dá jeito.

 

tu és o único que vês a bola com olhos de ver e apelidas as entradas do Bruno Alves de jogo duro, ainda agora na final da taça da liga fizeste aqui uma figura ridicula a defender o indefensável, mas pronto, todos os outros estúpidos que aqui andam, e apelidam aquilo de mera violencia são cegos e não percebem nada de futebol... :)

 

quanto ao ferrenho do FCP exmo sr. Cardinal, vê o 1º post sobre isso e lê o meu comentário antes de dizeres mais algo, pois eu não defendo as más ou péssimas atitudes dos gajos que vestem a camisola do meu clube, só porque sim...já tu pelos vistos não podes dizer o mesmo... ;)

 

quanto ás claques, sim...são todos uns santos... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

se fosse a juve leo a escolher era o mourinho tssss que infeliz

 

se fosse o Luís Duque a escolher, era o Mourinho. Como a JL não deixou... :) não foi.

 

 

foram mais... acho que ja morreu uma vez um esfaqueado no porto, e outro morto por verylight no estadio nacional

 

 

 

 

o tipo que foi esfaqueado no Porto foi hospitalizado mas não morreu.

 

o único adepto morto por violência em estádio foi mesmo no Jamor, na 'festa' do futebol.

 

 

edit: morreram adeptos do SCP quando a varanda de fora do antigo Alvalade ruiu..estavam eles a apedrejar a camioneta do FCP.

e o médico (Domingos Gomes) ainda foi de lá corrido quando tentou prestar auxílio.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=WFUfyktiLGw

 

Infelizmente isto é o Sporting.

 

Tanta merda num ano só, não há equipa que aguente... Porém, não vejo onde as vitórias por 3-0 frente ao Everton e Porto se encaixam neste vídeo... Se calhar quem fez o vídeo não gostou de ver!!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar a diferença está na extrema direita que prolifera pelas claques de lá.

 

Ainda me lembro quando nas bancadas ostentavam tarjas dos Skins sem que ninguém da direcção as mandasse retirar.

 

Ainda me lembro de matarem um adepto do Sporting.

 

Pena que só tenha sido um closedeyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!