Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Oh Estrala deixa lá essas suspeitas infundadas......

 

E em relação a arbitragens a gente sabe que este fim de senmana há uma equipa que vai ser novamente roubada....aposto que sabes qual é?

 

No entanto o Miguel Veloso, o Tonel e o Adrien são jogadores com um fair play acima da média

 

....o Liedson tem dias que merece ser beatificado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se por acaso foi mal aplicado que peçam indemnização à liga tambem.....

 

O Cardozo teve dois jogos e meio sem jogar, por ter levado uma pera.....

 

O Javi teve 2 jogos suspenso por um sumarissimo....

 

O Aimar leva amarelos por levar porrada na canelas

 

 

 

O Bruno Alves é o jogador que é e só levou um vermelho em 9 anos de liga

 

.....

 

qtos jogos apanhou luisao spock? aviva-me a memoria q nao me lembro

Link to comment
Share on other sites

No entanto o Miguel Veloso, o Tonel e o Adrien são jogadores com um fair play acima da média

 

....o Liedson tem dias que merece ser beatificado

 

Ñunca disse o contrário, o Miguel devia ter sido expulso 2x, o Adrien todos os jogos leva amarelo, Tonel idem, mas não me parece que nenhum deles seja maldoso, maldoso era o rocha.

 

Concordo, o Liedson já merecia uma estátua, e era no estádio da luz. :gap:

 

Então mas e o Vandinho??????

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se não apanhou e fez merda.....que tivesse apanhado ;)

 

Agora de uma coisa tenho a certeza....o Luisão ao pé do Bruno Alves é um miudo dos Onda Choc

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No entanto o Miguel Veloso, o Tonel e o Adrien são jogadores com um fair play acima da média

 

....o Liedson tem dias que merece ser beatificado

 

Ñunca disse o contrário, o Miguel devia ter sido expulso 2x, o Adrien todos os jogos leva amarelo, Tonel idem, mas não me parece que nenhum deles seja maldoso, maldoso era o rocha.

 

Concordo, o Liedson já merecia uma estátua, e era no estádio da luz. :gap:

 

Então mas e o Vandinho??????

 

O Vandinho agrediu um interveniente do jogo

Link to comment
Share on other sites

pois é... o presidente da liga já caiu após a decisão do conselho de justiça

 

agora o Porto também já disse quer ser indemnizado, e o mais lixado aqui é que tem razão e se bem se conhece estes gajos

vão querer levar este assunto até as mais altas instancias (FIFA) e isto pode causar um problema sério a Portugal com o campeonato

do Mundo, e não estou a exagerar, porque se o Blatter se lembrar, a primeira coisa que faz é retirar Portugal do Mundial como castigo e lá meter a Irlanda usando as leis parvas da compensação...

 

esta brincadeira do túnel vai dar mais marosca do que parece... aviso já

 

não percebo muito de leis mas não vejo em que pode uma questão de revogação de um castigo a 2 jogadores por um orgão de recurso e respectivo pedido de indemnização levar a sanções à selecção.

acho descabido.

 

com tudo isto, cheira-me que ainda há grandes hipoteses do Benfica ser campeão....quanto ao Porto não tenho pena nenhuma, processem o Ricardo Costa e a entidade que ele representa

 

nem mais. ideia é mesmo essa: processar o Pavão Costa, CD da Liga e a Liga.

olha que ainda é capaz de dar uns cobres. sim, porque eventual prejuízo desportivo não tem compensação possível.

 

 

 

quanto à possibilidade de impugnação: se é possível ou não não sei. mas pelos vistos o meu clube tem a atitude correcta e que partilho totalmente:

 

 

Advogado do FC Porto afasta hipótese de impugnação

 

por DN.ptOntem

 

SAD portista vai ficar-se pelos pedidos de indemnização. "Não queremos ganhar na secretaria o que perdemos no campo, ao contrário do que nos quiseram fazer há dois anos", explicou Gil Moreira dos Santos à SIC Notícias

 

O advogado do FC Porto, Gil Moreira dos Santos, anunciou na SIC Notícias que a SAD portista vai avançar com pedidos de indemnização à Liga de Clubes devido aos castigos "exageradíssimos" a Hulk e Sapunaru, que recorde-se, viram os respectivos castigos reduzidos hoje pelo Conselho de Justiça da Federação Portugesa de Futebol de quatro e seis meses (decretados em Fevereiro pela Comissão Disciplinar da Liga) para três e quatro jogos respectivamente.

 

O advogado portista rejeitou, no entanto, a hipótese de avançar com um pedido de impugnação do campeonato. "Não queremos ganhar na secretaria o que perdemos no campo, ao contrário do que nos quiseram fazer há dois anos", explicou, aludindo ao processo Apito Final.

 

Para Moreira dos Santos "foi feita justiça" neste caso de Hulk e Sapunaru, uma vez que foram causados "danos aos atletas e ao clube": "O FC Porto tinha os seus activos em desvalorização devido a uma decisão muito exagerada."

 

http://dn.sapo.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1527297

 

 

quem semeia ventos colhe tempestades e espero que o FDP do Ricardo Costa passe o resto da vida a trabalhar para pagar o que deve ao FCP.

 

 

 

- para os lampiões daqui: a ratoeira que montaram no túnel do vosso amontoado de betão é que está a tirar brilho ao campeonato que vocês lideram justamente, sendo a melhor equipa a jogar neste país, e ao título que têm enormes hipóteses de ganhar.

é que não precisavam disso para nada.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

No entanto o Miguel Veloso, o Tonel e o Adrien são jogadores com um fair play acima da média

 

....o Liedson tem dias que merece ser beatificado

 

Ñunca disse o contrário, o Miguel devia ter sido expulso 2x, o Adrien todos os jogos leva amarelo, Tonel idem, mas não me parece que nenhum deles seja maldoso, maldoso era o rocha.

 

Concordo, o Liedson já merecia uma estátua, e era no estádio da luz. :gap:

 

Então mas e o Vandinho??????

 

O Vandinho agrediu um interveniente do jogo

 

Então se for um stewart ou um adepto pode-se encher de porrada que leva-se 3/4 jogos, se for um dirigente, jogador, leva-se 3 meses, tá certo então. :gap:

 

mas não me parece que nenhum deles seja maldoso,

 

 

Boa....essa é das boas. Vou já contar ao proximo que encontrar na rua :smokinggun:

 

hehehe tu percebes o que quero dizer ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

LOL...Mas eu gostava era de saber que mesmo que impugnassem o campeonato que hipoteses favoraveis ao Porto poderiam decorrer?

 

Tiravam pontos ao Benfica e o Braga? anulavam o campeonato? Não percebo.......acho que não o fazem porque não há hipotese de resultar nalguma penalização ou bonificação e aproveitam o facto para mandar uma tacadinha sem fundamento, pois o Benfica não tem nada a ver com o assunto....logo, são situações completamente diferentes....numa temos um Porto que se prova ter corrompido alguns jogos e com isto ser um comcorrente desleal, noutro temos o a propria liga a cometer um erro de penalização de jogadores

 

 

ps: se o fizessem só iriam demonstrar que não respeitam os restantes jogadores do plantel....uma equipa não são dois jogadores. Que o diga o Benfica que, contra o Porto em casa que jogou sem Di Maria, Aimar e Coentrão

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Também houve provas que houve trafulhices praticadas pelo FCP e impugnações nos campeonatos passados?

 

Rien de plus. 6 pontinhos apenas quando isso não alterou nada na tabela. Palhaçada pa!

 

Faladrem ai que a caravana ja la passa :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se não tiverem spot para ir ide ao Feijó ver o jogo, é tranquilo. ;)

 

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :smokinggun:

Anda tu ver com os lampiões ;) ...aparece sabado à tarde pro aquecimento...que dizes?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

acho piada a isto que leio por aqui... :)

 

o Ricardo Costa até nem está conotado ao Benfica nem nada, aliás como disse o LFV à uns tempos, "mais vale ter gente na liga que bons jogadores"...ah pois é, falavam do Porto, do apito dourado, etc., e agora é o que se vê, e sem necessidade nenhuma como já alguém aqui disse, pois têm a melhor equipa e jogam o melhor futebol, para serem campeões não precisavam destes "esquemas" para nada, mas enfim... ;)

 

volto a dizer ao pé de todos somos mesmo uns santos, ou melhor, se calhar somos mesmo é uns grandes anjinhos... :closedeyes:

 

p.s.: árbitro para o benfica-braga, Pedro Proença!!! depois não querem que haja polémica e o tanas...então nomeiam um homem que é sócio benfiquista assumido para o suposto jogo do título no estádio da luz??? a coisa até pode virar ao contrário devido ao condicionamento com que o homem entra em campo, mas por amor de deus, parece que gostam mesmo é de polémica atrás de polémica, e não estou aqui a dizer que a culpa aqui é do benfica, pois quem faz as nomeações é esse génio do Vitor Pereira... :sad:

Link to comment
Share on other sites

Já em relação ao Ricardo Costa não tens duvida que o Benfica está metido nisto......oh Zink realmente.

 

responde-me sinceramente e tu tens?... :unsure:

 

é fácil criticar os outros o pior é quando nos calha a nós... ;)

 

volto a dizer, não precisavem desta merda para nada... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tal como disseste com a equipa que temos, não estou a ver tal necessidade......mas se tu sabes isso tão bem, nem vou ateimar mais contigo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tal como disseste com a equipa que temos, não estou a ver tal necessidade......

 

Então nos vários anos que vc´s ficavam em quarto, quinto, a mais de dez pontos do porto que tinha uma equipa muito mais forte que a vossa já dizias o contrário da nossa parte...

Imparcialidaderolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O vosso caso, provou-se que era verdade e não tinham uma grande equipa, os outros é que estavam mais fracos a nivel de comando...sem comparação sequer.....aqui são insinuações sem fundamento ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O vosso caso, provou-se que era verdade e não tinham uma grande equipa, os outros é que estavam mais fracos a nivel de comando...sem comparação sequer.....aqui são insinuações sem fundamento wink.gif

 

 

Sim...concordo - não tínhamos grande equipa - nem ganhámos taça uefa, champions, taça intercontinental entra muitos outros títulos - aliás , só ganhámos a champions porque nesse ano o benfiquinha estava fraquinho.

rolleyes.gif

Falam dos outros mas são piores.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh spock eu não estou a fazer nenhuma insinuação, pelo amor de deus toda a gente sabe que o exmo sr ricardo costa está conotado ao benfica, pelos visto só tu é que não sabes ou não queres admitir... :closedeyes:

 

não queiram é fazer dos outros anjinhos, pois é isso que todos nós criticamos no pessoal afecto ao porto relativamente a tudo o que se sabe, só isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

Disto tudo , so tiro uma conclusão...uns mandam na liga...outros na federaçao...e sporting nao manda em nada :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Disto tudo , so tiro uma conclusão...uns mandam na liga...outros na federaçao...e sporting nao manda em nada :closedeyes:

 

só agora é que chegaste a essa conclusão?... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se não tiverem spot para ir ide ao Feijó ver o jogo, é tranquilo. ;)

 

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :smokinggun:

Anda tu ver com os lampiões ;) ...aparece sabado à tarde pro aquecimento...que dizes?

 

Tou internado em casa até Agosto lol agora só saiu em Agosto, mas qd sair vai ser darrebenta LOL

 

Obrigado pelo convite na mesma. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Disto tudo , so tiro uma conclusão...uns mandam na liga...outros na federaçao...e sporting nao manda em nada :closedeyes:

 

só agora é que chegaste a essa conclusão?... :gap:

 

 

 

 

 

So...pensava que o Benfica ja controlava tudo...mas nao...enfim :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Disto tudo , so tiro uma conclusão...uns mandam na liga...outros na federaçao...e sporting nao manda em nada :closedeyes:

 

hahahaha essa é uma grande verdade!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Disto tudo , so tiro uma conclusão...uns mandam na liga...outros na federaçao...e sporting nao manda em nada :closedeyes:

 

só agora é que chegaste a essa conclusão?... :gap:

 

So...pensava que o Benfica ja controlava tudo...mas nao...enfim :closedeyes:

 

pois, tal como pensavas que aqui à uns anos atrás era o FCP que controlava tudo...enfim... :gap:

Link to comment
Share on other sites

....aliás é tão certo quanto o Sporting ser roubado sucessivamente ´há 200 anos propositadamente

 

 

 

Por acaso esse não é o melhor exemplo psiconauta é que esse golo é limpinho podias trazer casos mais recentes como os mergulhos etc...etc...

 

http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related

 

Podes ver deste ângulo o Luisão pura e simplesmente antecipa-se ao Frangueiro, nem lhe toca e ele em momento algum tem a bola nas mãos

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente que com a treta de Sportinguistas a dizerem que era falta, o lamps a dizer o contrário, foram mostrar as imagens ao Pierluigi Colina e ele disse que era claramente falta, paciência, ganharam este jogo com um falta mas não foi por ai que perdemos o campeonato, o campeonato foi ganho pelo benfica no algarve, numa saloiada do orelhas e do amigo, mais uma, é tipo esta que estamos a testemunhar agora, é um festival! lol

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

....aliás é tão certo quanto o Sporting ser roubado sucessivamente ´há 200 anos propositadamente

 

 

 

Por acaso esse não é o melhor exemplo psiconauta é que esse golo é limpinho podias trazer casos mais recentes como os mergulhos etc...etc...

 

http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related

 

Podes ver deste ângulo o Luisão pura e simplesmente antecipa-se ao Frangueiro, nem lhe toca e ele em momento algum tem a bola nas mãos

 

Ricardo-tocado.jpg

 

luisao27qy.jpg

 

LOL

 

É que não existe mesmo contacto nenhum!

Link to comment
Share on other sites

Não lhe toca no sentido de fazer falta o Frangueiro em momento algum tem a bola controlada nas mãos e o Luisão antecipa-se o mais engraçado é que o toque que o frango dá na bola ajuda à finalização do lance, eu jogo Futebol há muitos anos e se há uma coisa que o futebol é, é um jogo de contacto Físico à custa disso já parti um pé já tive uma lesão no tendão de aquiles nariz partido etc...o futebol não é como o voleibol ou e ténis em que há uma rede a separar as equipas. Já sei que no SCP o forte é viscondes, toureiros, fadistas elitistas, gajos com bigode enrolado na ponta à monarca e o cabelo à foda-se a tapar um olho, gajos com nomes tipo Drummont, Bettencourt e João Maria etc...Mas ao contrário do Golf desporto conotado com o pessoal Elitista o Futebol não é um jogo para se jogar de camisola aos Losangos calcinha de vinco e sapatinho engraxado.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=qGszjrI0JK4&aia=true

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Se jogas futebol como dizes, devias saber que o contacto com o guarda-redes, dentro da pequena área, é falta...

E mais não digo sobre este lance, porque já foi mais que debatido, existem imagens claras, mas alguns teimam em não querer ver...

Link to comment
Share on other sites

No entanto o Miguel Veloso, o Tonel e o Adrien são jogadores com um fair play acima da média

 

....o Liedson tem dias que merece ser beatificado

 

Ñunca disse o contrário, o Miguel devia ter sido expulso 2x, o Adrien todos os jogos leva amarelo, Tonel idem, mas não me parece que nenhum deles seja maldoso, maldoso era o rocha.

 

Concordo, o Liedson já merecia uma estátua, e era no estádio da luz. :gap:

 

Então mas e o Vandinho??????

 

O Vandinho agrediu um interveniente do jogo

 

Então se for um stewart ou um adepto pode-se encher de porrada que leva-se 3/4 jogos, se for um dirigente, jogador, leva-se 3 meses, tá certo então. :gap:

 

Os stewards estavam onde nao deviam estar

 

Eles servem para garantir a segurança do publico, e nao para provocar os jogadores

 

 

Numa situaçao normal, s eles estivessem onde deveriam estar nao tenho duvidas que

a pena seria os 6meses (como ja aconteceu no passado), mas provada a provacaçao e visto que aquilo foi tudo montado

num sitio onde os stewards nao a INTERVEM NO JOGO acho q é normalissimo a redução da pena

Link to comment
Share on other sites

Alguns teimam em não querer ver

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

....aliás é tão certo quanto o Sporting ser roubado sucessivamente ´há 200 anos propositadamente

 

 

 

Por acaso esse não é o melhor exemplo psiconauta é que esse golo é limpinho podias trazer casos mais recentes como os mergulhos etc...etc...

 

http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related

 

Podes ver deste ângulo o Luisão pura e simplesmente antecipa-se ao Frangueiro, nem lhe toca e ele em momento algum tem a bola nas mãos

 

Ricardo-tocado.jpg

 

luisao27qy.jpg

 

LOL

 

É que não existe mesmo contacto nenhum!

Segue carreira de realizador porque de futebol deixas muito a desejar....isso é falta......mas é de jeito do frangardo!!!

 

Só vens provar que o Sporting é sempre roubado......mas é na boca dos adeptos que em vez de se preocuparem com a equipa que não joga um peido.....dizem que foi o arbitro.....LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O vosso caso, provou-se que era verdade e não tinham uma grande equipa, os outros é que estavam mais fracos a nivel de comando...sem comparação sequer.....aqui são insinuações sem fundamento wink.gif

 

 

Sim...concordo - não tínhamos grande equipa - nem ganhámos taça uefa, champions, taça intercontinental entra muitos outros títulos - aliás , só ganhámos a champions porque nesse ano o benfiquinha estava fraquinho.

rolleyes.gif

Falam dos outros mas são piores.

Têm mérito sim senhor.....principalmente aquele mérito que é constatado com factos facilmente identificados no youtube, que não foram punidos pela justiça, mas que qualquer pessoa pode fazer o seu juizo de valor e foi sem dúvida o maior factor para o Porto estar como está.....completamente desnorteado e sem rumo......falo claro está das escutas telefonicas, caso não me tenha feito entender....factos são diferentes de insinuaçãoes.....o que em tempos era com um ou outro argumento desmontado, foi no inicio deste ano completamente desmascarado e a praça publica teve acesso deixando o Pintinho e seus cegos seguidores desarmados e o Portinho afundou....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vou-te explicar zink, já que o cego aqui és apenas tu!!!

 

Sabes do que se trata a história? Sabes porque é que o castigo foi diminuido? Porque o conselho de justiça considerou que um stewart não faz parte do jogo. Uma pena de agressão a um não interveniente vai de 2 a 4 jogos e se for um interveniente de 6 meses a 3 anos.....isto estava mais que visto que ia acontecer.

 

Agora se um bombeiro, um policia e um apanha bolas é um interveniente do jogo....alguem que é pago para garantir a segurança não o é porquê?

 

Sabes o que te digo....isto devia era ter ido para a justiça civil

 

Esta é pro estrala....o Vandinho não foi reduzido o castigo porque agrediu um adjunto que neste caso é um interveniente....

 

MAs os fanáticos que levam aos 4 em casa e aos 3 em finais arranjam logo logações obscuras, quando deviam ver sem oculos e reparar que tem essas ligações obscuras com o conselho de disciplina a gente sabe quem é....

 

os factos estão no youtube, as insinuações nas cabeças dos anti-benfiquistas do continente AZIAtico

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Segundo o acórdão do CJ a que a Agência Lusa teve hoje acesso, a exclusão dos stewards da categoria de intervenientes no jogo obrigou a equipará-los ao público e, dessa forma, reduzir as suspensões de Hulk e Sapunaru de quatro e seis meses, respetivamente, para três e quatro jogos.

 

"Afigura-se-nos que serão [intervenientes no jogo], além dos delegados dos clubes e demais pessoas que desempenham funções no quadro das equipas em confronto (treinadores, massagistas, médicos), o diretor de segurança, o diretor de campo e o delegado da Liga", indica o acórdão.

 

 

ps: um gajo falar do que não sabe nem se dar ao trabalho de se informar para argumentar e ainda por cima dizer que os outros é que são cegos baseando-se em filmes neuroticos de 3ª categoria, é um bocado triste

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O imbróglio Jurídico foi mm esse, que se eles não são considerados Agentes desportivos são público no mínimo ridículo se são considerados público porque raio estavam no Túnel de acesso aos balneários, se são considerados público porque razão são incumbidos da boa manutenção e segurança do mesmo, acho que isto ainda vai dar pano para mangas. A questão do Vandinho não se aplica aqui já que ele agrediu um técnico adjunto que afirmou não saber quem era quando esse mesmo adjunto tinha sido seu treinador na época transacta :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

nem vale a pena dar mais conversa sobre isso! As ganas que têm de falar mal do SLb dá nisto. Tiros no pé!

 

É tão lindo vêr os morcões chorarem de raiva :lol:

 

Quando não se tem futebol para descutir no campo recorre-se a isto :lol:

Link to comment
Share on other sites

O problema é que em Portugal é sempre uma treta quando se fala em justiça, seja futebol ou outra coisa qq.

Senão vejamos o caso do Cantona há uns anos que agrediu um adepto, e foi castigado 9 meses, outro caso de um jogador que agrediu um maqueiro e levou 4 meses, mas aqui pronto é sempre a mesma merdice.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O problema é que em Portugal é sempre uma treta quando se fala em justiça, seja futebol ou outra coisa qq.

Senão vejamos o caso do Cantona há uns anos que agrediu um adepto, e foi castigado 9 meses, outro caso de um jogador que agrediu um maqueiro e levou 4 meses, mas aqui pronto é sempre a mesma merdice.

MAs o Cantona ainda que não fosse castigado pela justiça (e foi tendo de fazer trabalho comunitário), foi primeiramente castigado pelo proprio clube.....

 

 

Mas estamos a falar de um país civilizado....é diferente

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

nem vale a pena dar mais conversa sobre isso! As ganas que têm de falar mal do SLb dá nisto. Tiros no pé!

 

É tão lindo vêr os morcões chorarem de raiva :lol:

 

Quando não se tem futebol para descutir no campo recorre-se a isto :lol:

 

 

que memória tão curta... ou fazes mea culpa em relação ao teu clube? Acesso à CL, TAS, etc.. diz-te alguma coisa? Envio de DVDs para Ministério Público?

 

 

 

O imbróglio Jurídico foi mm esse, que se eles não são considerados Agentes desportivos são público no mínimo ridículo se são considerados público porque raio estavam no Túnel de acesso aos balneários, se são considerados público porque razão são incumbidos da boa manutenção e segurança do mesmo, acho que isto ainda vai dar pano para mangas. A questão do Vandinho não se aplica aqui já que ele agrediu um técnico adjunto que afirmou não saber quem era quando esse mesmo adjunto tinha sido seu treinador na época transacta :lol: :lol: :lol:

 

Para começar, o CJ não disse que stewards eram público. Não os considerou agentes desportivos (obviamente) e na falta de outra categoria (por vazio na lei) equiparou-os no que ao castigo diz respeito, ao público.

 

"Afigura-se-nos que serão [intervenientes no jogo], além dos delegados dos clubes e demais pessoas que desempenham funções no quadro das equipas em confronto (treinadores, massagistas, médicos), o diretor de segurança, o diretor de campo e o delegado da Liga", indica o acórdão.

 

Para o CJ "estes são realmente os intervenientes onde não se incluem os ARD [assistentes de recinto desportivo]", pelo que "só resta a possibilidade" de os colocar ao mesmo nível ao público, apesar de reconhecer as limitações da equiparação.

 

"Não é muito líquido ou satisfatório o enquadramento, mas conduz a uma punição sem excesso (a injustiça do critério adotado pela CD é pela mesma reconhecido)", assinala o documento, em referência à decisão de primeira instância da Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes.

 

Daqui a pouco o vendedor de castanhas à porta do estádio, o senhor da bilheteira e o miúdo que trabalha no bar do estádio também são agentes desportivos, não?

 

 

para quem não soube ou não se lembra, há uns meses a CD da Liga condenou Rui Cerqueira por injúrias a um jornalista. Considerou na altura que jornalista era um agente desportivo e aplicou-lhe uma multa baseado nisso. :rolleyes: o CJ da FPF já nessa altura teve uma decisão semelhante a esta.

Não retirou castigo mas adaptou-o à Lei.

 

Terá sido um test drive?

 

A ânsia do Sr. Ricardo Costa em fazer o frete foi tão grande que deu nisto.

 

Só estou curioso para saber que tacho vais este gajo arranjar quando sair do cargo que ocupa agora.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Se um gajo que é pago e está a trabalhar na segurança do jogo não é um interveniente no jogo, qualquer dia nem os bombeiros o são....se um stewart é equiparado a publico deve era pagar para assistir ao jogo e não ser pago....bahhhhh

 

 

Só queremos ser evoluidos para o que nos convem.....vejam como é em Inglaterra e continuem a dar razão a quem lhes convem ;)

 

 

ainda assim continuo sem perceber qual a ligação que teimam em ter neste caso com o Benfica.....gostava mesmo de perceber, acreditem

 

Para o CJ "estes são realmente os intervenientes onde não se incluem os ARD [assistentes de recinto desportivo]", pelo que "só resta a possibilidade" de os colocar ao mesmo nível ao público, apesar de reconhecer as limitações da equiparação.

 

 

Isto é ridiculo...ser equiparado ao publico......mas contudo reconhece-o e ainda acresecenta não ser satisfatório....que palhaçada de acordão feito à medida do conveniente

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se um gajo que é pago e está a trabalhar na segurança do jogo não é um interveniente no jogo, qualquer dia nem os bombeiros o são....se um stewart é equiparado a publico deve era pagar para assistir ao jogo e não ser pago....bahhhhh

 

 

 

então o rapaz que vende cachorros também é um agente desportivo, por essa ordem de ideias. correcto??

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

bem um gajo está um dia sem cá vir e é só basófias :gap:

 

eu este ano vou me rir tanto se o Braga ganhar

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Se um gajo que é pago e está a trabalhar na segurança do jogo não é um interveniente no jogo, qualquer dia nem os bombeiros o são....se um stewart é equiparado a publico deve era pagar para assistir ao jogo e não ser pago....bahhhhh

 

 

 

então o rapaz que vende cachorros também é um agente desportivo, por essa ordem de ideias. correcto??

Porra oh Nuno....claro então não se vê logo que se o jogador tiver fome tem cachorros à mão para repor calorias.....que comparação. Esse e o Sr das queijadas, são completamente comparaveis a um sr pago para garantir a integridade dos jogadores e treinadores bem como do publico....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bem um gajo está um dia sem cá vir e é só basófias :gap:

 

eu este ano vou me rir tanto se o Braga ganhar

 

Eu este ano ja me ri tanto por estares a 20 pontos :lol:

 

Vamos ver se ganhas na madeira. Vai ser porreta ficares a 23 do lider :gap:

Link to comment
Share on other sites

nem vale a pena dar mais conversa sobre isso! As ganas que têm de falar mal do SLb dá nisto. Tiros no pé!

 

É tão lindo vêr os morcões chorarem de raiva :lol:

 

Quando não se tem futebol para descutir no campo recorre-se a isto :lol:

 

 

que memória tão curta... ou fazes mea culpa em relação ao teu clube? Acesso à CL, TAS, etc.. diz-te alguma coisa? Envio de DVDs para Ministério Público?

 

 

 

Isso é incomparavel....afinal toda agente já viu as escutas no youtube. contra factos não há argumentos......

 

continuo sem perceber onde entra o Benfica neste caso, sendo que no que falas o Porto é nitidamente o principal interveniente...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bem um gajo está um dia sem cá vir e é só basófias :gap:

 

eu este ano vou me rir tanto se o Braga ganhar

 

Eu este ano ja me ri tanto por estares a 20 pontos :lol:

 

Vamos ver se ganhas na madeira. Vai ser porreta ficares a 23 do lider :gap:

imagina lá a tua capoeira na mesma situação já nem tinham sócios pá!!!!! :gap: BRAGA!!!!!1

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

É o que eu digo, se deres uma pera num stewart ou num adepto levas 3/4 jogos, se deres uma pera num dirigente levas 3/4 meses, se deres um pontapé no adversário levas amarelo, tem toda a logica LOL

 

Aposto que na proxima época esta lei vai mudar... mas ai o mal já está feito né.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

bem um gajo está um dia sem cá vir e é só basófias :gap:

 

eu este ano vou me rir tanto se o Braga ganhar

 

Eu este ano ja me ri tanto por estares a 20 pontos :lol:

 

Vamos ver se ganhas na madeira. Vai ser porreta ficares a 23 do lider :gap:

imagina lá a tua capoeira na mesma situação já nem tinham sócios pá!!!!! :gap: BRAGA!!!!!1

 

Já estivemos mal e mesmo assim não perdemos a massa associativa. Agora o estádio tem estado sempre cheio para vêr o futebol espectáculo que se pratica nas 4 linhas e isso meu amigo é o que vos fode a mioleira.

 

 

 

 

 

Vocês andam a lutar para ir a Europa e essa é que é essa! Tem levado porrada de tudo e todos inclusivé dos vossos.

 

O Braga? Não queiras ser uma Alcina Lameiras! No campo vamos mostrar a raça que temos mostrado. Quer gostes ou não, o SLB é a melhor equipa e tem o melhor futebol.

 

Vai-te habituando pois o teu clubeco vale o que vale e está no lugar que merece estar. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Izma não jogou com o Atletico porque estava a caminho da Russia... E o Costinha é que é mau, e tem a mania e o Izma coitadinho que já jogou com dores...

 

Adeus e um quijo Izma!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Izma não jogou com o Atletico porque estava a caminho da Russia... E o Costinha é que é mau, e tem a mania e o Izma coitadinho que já jogou com dores...

 

Adeus e um quijo Izma!

mai nada!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

bem um gajo está um dia sem cá vir e é só basófias :gap:

 

eu este ano vou me rir tanto se o Braga ganhar

 

Eu este ano ja me ri tanto por estares a 20 pontos :lol:

 

Vamos ver se ganhas na madeira. Vai ser porreta ficares a 23 do lider :gap:

imagina lá a tua capoeira na mesma situação já nem tinham sócios pá!!!!! :gap: BRAGA!!!!!1

 

Já estivemos mal e mesmo assim não perdemos a massa associativa. Agora o estádio tem estado sempre cheio para vêr o futebol espectáculo que se pratica nas 4 linhas e isso meu amigo é o que vos fode a mioleira.

 

 

 

 

 

Vocês andam a lutar para ir a Europa e essa é que é essa! Tem levado porrada de tudo e todos inclusivé dos vossos.

 

O Braga? Não queiras ser uma Alcina Lameiras! No campo vamos mostrar a raça que temos mostrado. Quer gostes ou não, o SLB é a melhor equipa e tem o melhor futebol.

 

Vai-te habituando pois o teu clubeco vale o que vale e está no lugar que merece estar. :smokinggun:

Já devias ter idade para ter juizo pá! :gap: jogam bem sim senhor! tem uma boa equipa? este ano têm! para o ano há mais...

p.s. Nós nunca ficámos em 6º

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

As gaivotas já vos cagaram em cima esta epoca e ainda estão sujeitos a levarem bis :lol:

 

Carvalhal fora de Alvalade. Vem no Correio da Manhã! Cá para mim o fim da epoca vai ser um desastre para os lagartixas coxas e dementes :gap:

 

MARITIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Nós andamos há 4 anos seguidos a cagar-vos em cima e vocês parecem que gostavam, tava quentinho. :gap:

 

Aldrabões falsos 0 - Braga 27

 

:smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

As gaivotas já vos cagaram em cima esta epoca e ainda estão sujeitos a levarem bis :lol:

 

Carvalhal fora de Alvalade. Vem no Correio da Manhã! Cá para mim o fim da epoca vai ser um desastre para os lagartixas coxas e dementes :gap:

 

MARITIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

tinha-te mais inteligente :closedeyes: o carvalhal assinou por 6 meses e ponto final! não está a ser despedido, apenas não lhe vão renovar o contrato, GOT IT?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Até KENFIM!!!!!

Homenagem a Iordanov fecha época em Alvalade

 

O jogo está definitivamente marcado para 5 de Maio, em Alvalade, e tem início agendado para as 20.30 horas.

 

Este será o último jogo da época em Alvalade, já que o Sporting despede-se dos seus adeptos dia 2, frente à Naval, e termina a temporada futebolística no Estádio do Mar, em Matosinhos, frente ao Leixões.

 

Os nomes que irão evoluir no relvado de Alvalade ainda estão no segredo dos deuses, mas há um dado que já pode ser avançado: o ex-capitão do Sporting vai alinhar na equipa que englobará alguns dos antigos jogadores leoninos que se sagraram campeões nacionais em 1999/00, com Augusto Inácio. Acosta, Beto, César Prates, Rui Jorge, Pedro Barbosa ou Peter Schmeichel, só para citar alguns, poderão voltar a vestir de verde-e-branco na festa de homenagem.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Nós andamos há 4 anos seguidos a cagar-vos em cima e vocês parecem que gostavam, tava quentinho. :gap:

 

Aldrabões falsos 0 - Braga 27

 

:smokinggun:

 

 

 

Este ano todos vos cagam em cima.

 

SLB - 58 Pontos

Clubeco dos vitimizados pela sociedade - 38 Pontos

 

PS - e ainda faltam 6 jogos? é isso? ainda vais mais ao fundo ó estrala.

Quando digo mais ao fundo é enterrado em merda :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quando renovam o contrato não é a mesma coisa que te mandarem embora? peloamordasanta

 

Inteligentes são os esquentadores pa! :lol:

Não é a mesma coisa não... mas isso são contas de outro rosário que não vou estar a perder tempo em explicar-te

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Nós andamos há 4 anos seguidos a cagar-vos em cima e vocês parecem que gostavam, tava quentinho. :gap:

 

Aldrabões falsos 0 - Braga 27

 

:smokinggun:

 

 

 

Este ano todos vos cagam em cima.

 

SLB - 58 Pontos

Clubeco dos vitimizados pela sociedade - 38 Pontos

 

PS - e ainda faltam 6 jogos? é isso? ainda vais mais ao fundo ó estrala.

Quando digo mais ao fundo é enterrado em merda :gap:

 

LOL

 

Pelo menos é só 1 ano, vocês foram pelo menos 4 seguidos com merda até ao pescoço, foda-se até os lituanos vieram à luz cagar lllllllloooooooooooollllllllllll

 

E nesses 6 jogos vais encher 3 batatinhas a murro já descascadas caté apitas LOL

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Nós andamos há 4 anos seguidos a cagar-vos em cima e vocês parecem que gostavam, tava quentinho. :gap:

 

Aldrabões falsos 0 - Braga 27

 

:smokinggun:

 

 

 

Este ano todos vos cagam em cima.

 

SLB - 58 Pontos

Clubeco dos vitimizados pela sociedade - 38 Pontos

 

PS - e ainda faltam 6 jogos? é isso? ainda vais mais ao fundo ó estrala.

Quando digo mais ao fundo é enterrado em merda :gap:

 

LOL

 

Pelo menos é só 1 ano, vocês foram pelo menos 4 seguidos com merda até ao pescoço, foda-se até os lituanos vieram à luz cagar lllllllloooooooooooollllllllllll

 

E nesses 6 jogos vais encher 3 batatinhas a murro já descascadas caté apitas LOL

 

 

Professor Karamba is that you?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, que se encontra no Funchal, desmentiu "categoricamente" as notícias que foram avançadas esta sexta-feira relativas à saída de Carvalhal no final da temporada.

 

O presidente leonino, que se encontrou esta sexta-feira com Alberto João Jardim em ação de solidariedade a favor das vítimas do temporal que afetou a Madeira, mostrou-se indignado pelo facto de tais informações serem divulgadas no dia que o Sporting joga com o Marítimo.

 

"Estão sempre a arranjar notícias sobre o Sporting, mas nós estamos cada vez mais determinados", afirmou Bettencourt.

 

Para mais informo que o C.Carvalhal vai continuar no Sporting não como treinador....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

oh spock tem lá calma contigo pá, quando estava a falar em cegos estava-me a referir apenas aos posts do lance do luisão sobre o frangueiro ricardo...pois só não admite que além de frango, é falta quem é cego ou não sabe as leis...quanto ao caso do túnel estou-me perfeitamente a cagar para isso, nem me aquece nem me arrefece...agora que o ricardo costa é conotado ao benfica é, ou não é?...aí acho que não estou a insinuar nada, estou só a constatar um facto...

 

gandharva eu também joguei muito anos à bola e se existe uma lei que ainda não mudou desde esses tempos para cá, essa é uma deles, o guarda-redes dentro da pequena área quando salta a uma bola não pode ser tocado, ponto final não existem mais interpretações desta lei...e não me digam que o frangas não foi tocado pois isso já não é ser cego, é sim negar o óbvio...

Link to comment
Share on other sites

oh spock tem lá calma contigo pá, quando estava a falar em cegos estava-me a referir apenas aos posts do lance do luisão sobre o frangueiro ricardo...pois só não admite que além de frango, é falta quem é cego ou não sabe as leis...quanto ao caso do túnel estou-me perfeitamente a cagar para isso, nem me aquece nem me arrefece...agora que o ricardo costa é conotado ao benfica é, ou não é?...aí acho que não estou a insinuar nada, estou só a constatar um facto...

 

gandharva eu também joguei muito anos à bola e se existe uma lei que ainda não mudou desde esses tempos para cá, essa é uma deles, o guarda-redes dentro da pequena área quando salta a uma bola não pode ser tocado, ponto final não existem mais interpretações desta lei...e não me digam que o frangas não foi tocado pois isso já não é ser cego, é sim negar o óbvio...

olha nãtirrites(grande bar em odeceixe, by the way) não vês que já nem sãp galinhas já são perús de tão inchados que andam

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

olha nãtirrites(grande bar em odeceixe, by the way) não vês que já nem sãp galinhas já são perús de tão inchados que andam

 

eu não me irritei, ele é que parece que sim... :gap:

Link to comment
Share on other sites

O que eu me vou rir no fim da época :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O que eu me vou rir no fim da época :gap:

 

Olha mais um bidente! :gap:

 

Primo%2Bdo%2BT%2BBidente.jpg

amanhã nóis falamos hehehehe vou passar lá no groove ou se o jogo correr mal não apareces :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mas tens dúvidas que amanhã o Braga fica a seis? Tu hj ficas a 23 :gap:

tenho pois e vou beber 1 amanhã à tua pala vais ver :drunk:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

gandharva eu também joguei muito anos à bola e se existe uma lei que ainda não mudou desde esses tempos para cá, essa é uma deles, o guarda-redes dentro da pequena área quando salta a uma bola não pode ser tocado, ponto final não existem mais interpretações desta lei...e não me digam que o frangas não foi tocado pois isso já não é ser cego, é sim negar o óbvio...

 

Sim a regra não mudou a pequena área é a área de protecção dos guarda redes, agora uma coisa é perturbar a acção do guarda redes na área outra é antecipar-se a este e marcar golo é outra coisa diferente, para mim não há falta nenhuma. E muitos árbitros também consideram que não por isso é mais uma discussão daquelas...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sim a regra não mudou a pequena área é a área de protecção dos guarda redes, agora uma coisa é perturbar a acção do guarda redes na área outra é antecipar-se a este e marcar golo é outra coisa diferente, para mim não há falta nenhuma. E muitos árbitros também consideram que não por isso é mais uma discussão daquelas...

 

nem vale a pena pois já lá vai muito tempo...agora o que é certo é que ele lhe toca no ar, sendo assim...falta sem qualquer dúvida, que pode ter passado despercebido ao árbitro? claro que sim, foi daqueles lances manhosos que nem algumas repetições eram conclusivas, quanto mais no momento... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas tens dúvidas que amanhã o Braga fica a seis? Tu hj ficas a 23 :gap:

tenho pois e vou beber 1 amanhã à tua pala vais ver :drunk:

 

epá eu pago-te uma mesmo que o SLB ganhe. Vai ser quij'a jeru :gap:

:smokinggun: eles dão-te os quijazeru mas ás prestações suaves tipo 1 na 1ª parte e outro na 2ª hehehehehe

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!