Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Com essas respostas vê-se mesmo que nunca foste à bola eu aos fins-de-semana levo o meu filho à bola achas que se houve-se perigo eu o levava à bola? és ridiculo pá!!!!!

 

 

já fui varias vezes bola..

 

sim acho..

depois do que já te vi aqui escrever acredito em tudo.

eu cá defendo os Meus... não costumo cuspir no prato onde como!!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Com essas respostas vê-se mesmo que nunca foste à bola eu aos fins-de-semana levo o meu filho à bola achas que se houve-se perigo eu o levava à bola? és ridiculo pá!!!!!

 

 

já fui varias vezes bola..

 

sim acho..

depois do que já te vi aqui escrever acredito em tudo.

eu cá defendo os Meus... não costumo cuspir no prato onde como!!!!!!!

 

Acho que se existe coisa que nos destingue é aceitar-mos todas as opiniões, quer concordemos com elas ou não. ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

são uma vergonha pro país.....foi assim que foram recebidos em Madrid?

foi.... e ainda levamos flores em honra das vitimas do 11 de março

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

no próximo derbi não se esqueçam de deixar as pedras em casa.. :rolleyes:

o melhor é levarmos cerveja em plastico :gap: e vinho de pacote :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Salema Garção e o fadista enganei-me desculpem, fascista é que são culpados desta merda eles abriram a boca a incitar à violência e os Jumentos foram todos atrás deles só faltava também aquela velha que pinta o cabelo de verde. Isso de claques é só gente trabalhadora e civilizada.

 

 

Mais cego é aquele que não quer ver e se há coisa que abunda no futebol é adeptos cegos e outros que quando querem comprar uns óculos vão a uma feira Equestre tipo Ovibeja e isso...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

no próximo derbi não se esqueçam de deixar as pedras em casa.. :rolleyes:

o melhor é levarmos cerveja em plastico :gap: e vinho de pacote :gap:

 

 

se tu vais vou torcer pelo benfica..

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

no próximo derbi não se esqueçam de deixar as pedras em casa.. :rolleyes:

o melhor é levarmos cerveja em plastico :gap: e vinho de pacote :gap:

 

 

se tu vais vou torcer pelo benfica..

 

 

:gap:

tú hoje chiça pá ... está aqui um gajo nervoso à espera das 18h00 para ir pa alvalade e tú não dás descanso pá :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

no próximo derbi não se esqueçam de deixar as pedras em casa.. :rolleyes:

o melhor é levarmos cerveja em plastico :gap: e vinho de pacote :gap:

 

 

se tu vais vou torcer pelo benfica..

 

 

:gap:

tú hoje chiça pá ... está aqui um gajo nervoso à espera das 18h00 para ir pa alvalade e tú não dás descanso pá :gap:

 

nervoso porque ?

 

o sporting vai dar 2 e o marselha tb vai ganhar por 1 golo (fora de jogo)..

não há razão para nervos.

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

no próximo derbi não se esqueçam de deixar as pedras em casa.. :rolleyes:

o melhor é levarmos cerveja em plastico :gap: e vinho de pacote :gap:

 

 

se tu vais vou torcer pelo benfica..

 

 

:gap:

tú hoje chiça pá ... está aqui um gajo nervoso à espera das 18h00 para ir pa alvalade e tú não dás descanso pá :gap:

 

nervoso porque ?

 

o sporting vai dar 2 e o marselha tb vai ganhar por 1 golo (fora de jogo)..

não há razão para nervos.

 

 

por acaso acho que é com a mão, no prolongamento

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

João (Anjuna) desculpa mas não concordo minimamente com o que tens escrito, estás a colocar os adeptos todos no mesmo saco e isso é errado, tenho lugar cativo desde que foi inaugurado o Alvalade XXI e nunca andei à batatada nem a mandar pedras a ninguém, vou ao estádio para ver um jogo de futebol e puxar pela minha equipa e olha quando falas por ai em xenofobia e mais não sei o quê, posso te garantir que no meio de 30 mil pessoas tens lá um pouco de tudo. Não concordo também que chames "parvalham" ao Salema Garção pois ele não disse mais do que devia, temos de criar um ambiente hostil ao Atletico sim senhor e fazer tudo para que a equipa ganhe pois temos a epoca em jogo, não nos resta mais nada que não tentar ir o mais longe possivel na Liga Europa. Força Sporting.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

João (Anjuna) desculpa mas não concordo minimamente com o que tens escrito, estás a colocar os adeptos todos no mesmo saco e isso é errado, tenho lugar cativo desde que foi inaugurado o Alvalade XXI e nunca andei à batatada nem a mandar pedras a ninguém, vou ao estádio para ver um jogo de futebol e puxar pela minha equipa e olha quando falas por ai em xenofobia e mais não sei o quê, posso te garantir que no meio de 30 mil pessoas tens lá um pouco de tudo. Não concordo também que chames "parvalham" ao Salema Garção pois ele não disse mais do que devia, temos de criar um ambiente hostil ao Atletico sim senhor e fazer tudo para que a equipa ganhe pois temos a epoca em jogo, não nos resta mais nada que não tentar ir o mais longe possivel na Liga Europa. Força Sporting.

 

eu sei perfeitamente que a maioria dos adeptos nao são assim.

ainda agora vi na sport tv uma reportagem onde um adepto do sporting criticava ambos os lados e dizia que não compreendia os comportamentos dos adeptos do sporting..

se um adepto do sporting quer ser diferente para melhor comparativamente com os adeptos dos outros clubes tem que se comportar de outra maneira.

são 7 da noite e ainda andam à batatada..

 

vergonha..

Link to comment
Share on other sites

Então está explicado, foi o lagartonni que ia cheio de sede dos espanhóis.

 

DÁ-LHES COM FORÇA LAGARTONNIIII!!! HÁ LEÃOOOOOO!!

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

vencemos merecidamente! penalties roubados! bola ao poste e dois golões!

 

 

Força Atlético!!!! :gap:

 

vê lá se queres levar um pedrada..

 

:gap:

 

manda manda! tenho aqui um pacote de mortalhas para estrear :lol:

Link to comment
Share on other sites

Que grande jogo do Benfica, só mostrou que o jogo em casa foi um acidente de percurso em que estranhamente deu o controlo do jogo ao Marselha, mas hoje viu-se que a superioridade do Benfica sobre este Marselha é por demais evidente, foram muitas as adversidades neste jogo, jogar fora num estádio repleto, e um árbitro que roubou o Benfica mesmo à descarada, mas para aqueles que duvidaram esta foi a melhor maneira de responder, com uma exibição onde só o resultado final não reflectiu o que se passou em campo uma vez que o Benfica teve oportunidades suficientes para fazer uma passagem de eliminatória tranquila.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bem, só vi a segunda parte, o atlético fez o que lhe competia, abrandou o jogo o mais possível, soube defender e sair no contra-ataque, ainda que sem grande perigo. Como sempre falhámos um pouco na construção de jogo e na finalização quando mais precisamos. Jogar com o coração não dá bom resultado!!

Parece-me que fica um penalty/falta (se fôr fora da área). Continuo sem perceber o que andam a fazer aqueles fiscais de linha de fundo...

O vukcevic mais uma vez provou o porquê de não ser titular, joga sozinho, a bola chega-lhe aos pés e já n sai...

Esta defesa do Sporting não tem classe para jogos europeus, como fica provado nos dois golos do Aguero...

 

Parabéns ao Benfica!!

Link to comment
Share on other sites

Ganda banho de bola que o Benfica deu num estádio muuuuuito dificil... dar a volta ao resultado em 15 minutos no Velodrome não é para todos.

O Platini deve estar a roer-se todo, nem com um árbitro paupérrimo controlaram a força das águias!

 

Venha o Valência ou o Liverpool, por acaso queria apanhar a Juve mas olha foi cus porcos.

Mas antes venham os Andrades, vai ser quente esta final, algo me diz que vai haver sangue!

 

Uma palavra para o Sporting que tudo fez para merecer outra sorte.

 

BENFIIIIIIIIIIIIICA!!!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

O Sporting hoje deu mais um tiro no pé, já começa a ser estupidamente frequente isto acontecer. Seja lá o que for que tenha acontecido com o Izmailov (diz-se que foi afastado por indisciplina...), o seu afastamento do jogo de hoje teve o resultado que se viu, pois como toda a gente já viu o Sporting com Izmailov é uma coisa e sem ele é outra. Eu não compreendo, nem concordo com estas medidas disciplinares, ora se realmente o rapaz se portou mal, multem-no, mas não prejudiquem a equipa e por consequencia os adeptos.

 

Quanto ao jogo, os golos do Atlético puseram a nú a fragilidade de uma defesa que parecia uma manta de retalhos, muito mal Polga e Patricio no 1º e péssimo o Caneira no 2º (parecia um puto acabado de chegar dos juniores tal a maneira como se deixou "comer"...), os quais comprometeram o apuramento, pois correr atrás do prejuízo por 2 vezes não é fácil. Mesmo assim houve um período de 15-20m na 2ª parte que poderiamos ter resolvido a coisa a nosso favor, não tivemos aí a estrelinha que penso que mereciamos, pois vendo os 2 jogos não acho que o Atlético tenha sido em nada superior ao Sporting, mas enfim elas contam é lá dentro e o resto é conversa.

 

Quanto ao Benfica, parabéns por ter feito um jogo muito bem conseguido e de ter conquistado uma vitória justíssima. Quando vi os franceses marcarem aquele golo de sorte nascido do nada, pensei sinceramente que a coisa estava virada para eles, mas a equipa reagiu muito bem, empatou quase de seguida, e como nos bons momentos, quase tudo corre bem, o Jesus mete o Kardec e pimba sai golão...sorte? Penso que não, foi mesmo merecido. Só um aparte: O Lucho Gonzalez é mesmo um talento perdido ali no Marselha, não acham?

 

Só mais uma palavra para as arbitragens, falamos muito e mal dos árbitros portugueses, eu sou um deles, mas como vimos hoje existem árbitros muito fraquinhos em todo o lado e a vantagem que os grandes têm sobre os outros cá, perdem-na na europa, principalmente quando jogam contra equipas de países com mais influencia na UEFA, tal como são França e Espanha.

Link to comment
Share on other sites

O Lagartixas não se pode dar ao luxo de castigar assim jogadores, mas aqui se vê a dualidade de critérios disciplinares do SCP, o Liedson pode andar à pancada com o Sá Pinto e nada, depois o Ismailov (desconhecendo aquilo que se passou) vai logo para a jarra. Quanto ao jogo adivinhavam-se muitas dificuldades, depois do empate embandeiraram em arco esquecendo-se que ainda haviam 90 min para jogar. Tb concordo que o Atlético não foi superior em nada mas marcou em alturas fulcrais obrigando o SCP a correr atrás do resultado. E depois táctica à Quique jogar na retranca a defender o resultado.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O Lagartixas não se pode dar ao luxo de castigar assim jogadores, mas aqui se vê a dualidade de critérios disciplinares do SCP, o Liedson pode andar à pancada com o Sá Pinto e nada, depois o Ismailov (desconhecendo aquilo que se passou) vai logo para a jarra. Quanto ao jogo adivinhavam-se muitas dificuldades, depois do empate embandeiraram em arco esquecendo-se que ainda haviam 90 min para jogar. Tb concordo que o Atlético não foi superior em nada mas marcou em alturas fulcrais obrigando o SCP a correr atrás do resultado. E depois táctica à Quique jogar na retranca a defender o resultado.

 

quem é que embandeirou em arco, eu não como podes ver pelo que escrevi logo a seguir ao jogo da 1ª mão.

 

O Grimi realmente foi (aliás, é...) muito pouco inteligente e ia dando cabo de um jogo em que o Sporting entrou muito bem a trocar a bola, a impor o seu jogo, o que se tornou mais dificil após a expulsão, e do próprio resultado pois é complicado jogar 1h com menos um e ainda por cima em casa do adversário, mas mesmo assim não se portaram mal, pois não me lembro de uma defesa digna desse nome do Patricio, a não ser aquela mancha ao toque do Aguero depois de excelente jogada individual. Depois foi o Tonel a seguir-lhe o exemplo e a ser muito estúpido também. Penso que ambas as expulsões foram justas, mas como disse o Carvalhal houve uma dualidade de critérios gritante no que disse respeito à amostragem de cartões, mas enfim, safa-se o resultado, mas não se pense que a coisa está melhor, pois este Atlético de Madrid é mais perigoso fora de casa, como tem vindo a demonstrar... :closedeyes: já me estava a esquecer de mencionar aquele lance do Liedson, que pena mesmo, o levezinho merecia melhor sorte, era mesmo um golaço daqueles... :(

Link to comment
Share on other sites

Amigo Zink não falei de ti nem de ninguém em particular. Mas depois do 1º jogo houve a sensação por parte de muitos SCP´s que eram favas contadas.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

0-0 na primeira mão, com a certeza de que íamos jogar com uma defesa de recurso, e sendo em casa, não podendo sofrer golos... Favas contadas não eram de certeza!!

O Atlético tem jogadores de nível muito elevado, mas não foi por eles que não vencemos, mas sim, mais uma vez, por falta de uma defesa com classe para estes jogos.

Com os 7 milhões do Pongolle, tínhamos contratado 2 laterais e um central em condições!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Zink não falei de ti nem de ninguém em particular. Mas depois do 1º jogo houve a sensação por parte de muitos SCP´s que eram favas contadas.

 

Como não havia favas, foi mesmo à pedrada. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Perdemos a eliminatória porque jogamos com uma defesa como disse o Zink e bem de retalhos, Caneira não joga há não sei quanto tempo, Pedro Silva na esq. lol Polga já deu o que tinha a dar, o menos mau foi o Abel mas não dá mais que aquilo.

 

Se o Izma foi castigado por indisciplina acho muito bem! O Liedson não foi porque se calhar ainda não tinhamos um disciplinador, parece que agora temos, e não se olha a nomes, acho que sim, esta época é para esquecer, espero que tenhamos ganho uma equipa para as proximas.

 

Mas o Atletico... sem o ca*** do pequenino é mais do que vulgar, com a defesa menos má que temos tinhamos ganho sem espinhas!

 

Não percebi essa do embadeirar em arco, tens a certeza que tás a falar de Sportinguistas? É que isso acontece muito mas é no outro lado da 2ª circular.

 

Valeu pelo esforço e dedicação, faltou a glória, fica para a proxima!

 

CAB*** DO PEQUENINO!!!!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

mais uma embrulhada mal explicada, vejam-se as contradições...

 

Costinha: «Decisão foi minha»

DIRETOR DE FUTEBOL EXPLICA EXCLUSÃO DE IZMAILOV

 

Costinha assumiu ter tomado a decisão de afastar Izmailov deste jogo com o At. Madrid. O diretor de futebol surgiu na sala de imprensa acompanhado pelo médico dos leões, Gomes Pereira, e explicou que antes do encontro o jogador manifestou vontade de deixar a convocatória por se encontrar fisicamente limitado, algo que não terá agradado ao responsável leonino.

 

"Recordo-me de ter afirmado que como director de futebol ia assumir as minhas responsabilidades. Depois de ouvir o doutor e o Marat, entendi que não havia condições para ele estar no estágio, visto que o jogador, quando confrontado com a possibilidade de ajudar a equipa num quadro de muitas limitações, manifestou vontade de sair. Como responsável, assumi essa decisão, foi minha. Obviamente ouvi ambas todas as partes, incluindo médico e treinador, antes de tomá-la", garantiu perentoriamente.

 

Costinha não escondeu, por isso, ter ficado desiludido com a atitude do jogador russo. "O Caneira, a meio do jogo, tinha a tíbiotársica inflamada e suportou a situação. O Pedro Silva tinha uma entorse e aguentou. O Pedro Mendes jogou com uma fratura do nariz e sem protecção. Tenho três jogadores que com dores vão lá para dentro e dão tudo, é isso que espero do grupo. O 'nós' está acima do 'eu' e é isso que torna a equipa mais forte", frisou.

 

Ainda assim garantiu que Izmailov não está sob alçada disciplinar: "O jogador não está castigado e a partir do momento em que estiver disponível mentalmente e fisicamente será integrado no grupo à disposição do treinador. Ele tem contrato até 2013 e como grande jogador que é obviamente que cabe no nosso projeto. Mas nesta altura prefiro valorizar a coragem dos que estiveram. Da nossa parte, foi feito o possível e o impossível para que Izmailov pudesse ajudar o clube."

 

e ainda esta...

 

Gomes Pereira explica situação em torno de IzmailovPor Redacção

 

O médico do Sporting, Gomes Pereira, esclareceu, em conferência de imprensa a situação em torno da ausência de Izmailov do jogo, desta quinta-feira, frente ao Atlético Madrid, para a Liga Europa.

 

«Por motivos clínicos e para que a situação fique muito clara decidi estar aqui. Marat Izmailov tem uma situação clínica que é conhecida e tem sido integrado em competição de forma progressiva com êxito. Isso tem sido verificado nos últimos jogos e no plano clínico considero que não existiu agravamento na situação clínica de Izmailov», começou por dizer Gomes Pereira.

 

O médico do Sporting explicou depois o que aconteceu: «No entanto, na relação entre um médico e um atleta existe a vertente técnica e cientifica e existe também a sensibilidade do atleta. Ontem, durante o estágio, ele disse que não se sentia confiante. Após uma análise clínica minuciosa entendi que não tinha existido agravamento relativamente à situação verificada nos últimos jogos. Transmiti isso mesmo a Marat Izmailov e fi-lo ver que, do meu ponto vista, não corria risco de participar em competição.»

 

Ainda assim, Gomes Pereira relembra que a opinião do jogador também tem de ser levada em conta: «Só que nesta relação existem duas partes e entre um médico e um atleta a relação não pode ser quebrada. Tive que levar em consideração que o jogador não sentia confiança para este jogo, apesar de na minha opinião não ter existido agravamento na lesão.»

 

enfim assim é impossível fazer milagres... :(

para mim nenhuma delas pega, pois não acredito que um profissional exemplar como o Izmailov se tenha recusado a jogar, pelo menos por este motivo, algo mais se deve ter passado... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

A verdade, nunca saberemos...

"Cada estória tem sempre 3 versões, a minha, a tua, e a verdadeira."

 

Apesar do suposto comportamento exemplar do Izmailov, não sabemos se foi ou não como disse o Costinha. Mas que fez muita falta no jogo, isso fez!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo do Benfica, num campo com uma inclinação de jogo jogado para apenas um lado e ajuizado no sentido contrário. Ritmo alucinante de meter inveja às equipas do futebol inglês....

 

Pablo Pablito Aimar!!!!

 

 

 

O sporting mais uma vez foi roubado como se sabe....

 

 

ps: domingo tripas à moda do porto :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que grande jogo do Benfica ontem no Velodrome, grande grande grande Benfica, e pelo que se viu, só nao foi uma goleada pq foram muito perdulários os avançados do benfica, prejudicados tb por uma arbitragem completamente caseira (platini). Controlou o jogo do principio ao fim, e nem o golo do marselha a vinte minutos do fim, foi capaz de afectar o impeto ofensivo com o que o benfica se apresentou ontem.

 

Quanto ao Sporting, não vi o jogo, mas pelo resumo, penso que o sporting devia ter passado a eliminatória, e fiquei triste por isso.

 

Um abraço a todos os sportinguistas..

 

Quanto aos benfiquistas, venha o próximo ehhe

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Grande jogo das galinhas e roubados como costumam ser os seus adversários em PT :D

 

vitória merecidissima e são agora sérios candidatos a ganhar a competição.

 

 

 

 

 

 

por acaso bem gostava que os vermelhos ganhassem :)

 

kopinbloom.jpg

 

 

 

 

ps: domingo tripas à moda do porto :smokinggun:

 

lá em casa vão ser rojões para a janta :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

45 minutos com o coração na mão + 45 minutos com azia + 3\4minutos a bater o pé de fininho !!!

 

 

porra, e assim foi mais um jogo á sporting !!

 

:shout:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

CL - Sorteio Quartos de final

 

Lyon - Bordéus

 

Bayern -Man Utd

 

Arsenal - Barcelona

 

Inter - CSKA

 

 

 

Meias Finais

 

 

Bayern / Man Utd - Lyon / Bordéus

 

 

Inter / CSKA - Arsenal / Barcelona

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Foi pena ficarmos por aqui, mas ja sabia que ia acontecer uma cena deste género... fica pra próxima

agora sem objectivos...vamos la ver como nos portamos no campeonato..

 

quanto ao benfica, fiquei contente por terem passado

faz parte do projecto deste novo benfica mostrar-se grande na europa e voltar a ter as noites de gloria de outros tempos. espero que continuem na senda.. têm qualidade pra isso.

 

venha um adversario facil para depois nas meias finais ganharem embalo pra final

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Liverpol... já fostes :gap:

 

aqui ha uns anos tb diziam o mesmo, não era? (naquele dia em que o simaozinho e o micolli calaram anfield road.)

 

A ver ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Liverpol... já fostes :gap:

 

aqui ha uns anos tb diziam o mesmo, não era? (naquele dia em que o simaozinho e o micolli calaram anfield road.)

 

A ver ;)

 

Por acaso acho bem mais acessivél este Liverpol, e o Benfica bem mais forte que esse que dizes.

 

De qualquer maneira, já fostes :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

isto vai ser jogo para um estádio atestadinho de gente. acho que o benfica na sua máxima força consegue passar a piscina de fígados.... não pode é desperdiçar como fez ontem em marselha..

 

 

boa sorting

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A liga Europa é a tábua de salvação do Liverpool vão ter que fazer all in nesta competição, haviam adversários bem mais fáceis mas um Benfica bem mais fraco eliminou um Liverpool bem mais forte e Campeão Europeu por isso acho que é 50/50

 

http://www.youtube.com/watch?v=OYWbpd4GXTU

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

mais uma embrulhada mal explicada, vejam-se as contradições...

 

Costinha: «Decisão foi minha»

DIRETOR DE FUTEBOL EXPLICA EXCLUSÃO DE IZMAILOV

 

Costinha assumiu ter tomado a decisão de afastar Izmailov deste jogo com o At. Madrid. O diretor de futebol surgiu na sala de imprensa acompanhado pelo médico dos leões, Gomes Pereira, e explicou que antes do encontro o jogador manifestou vontade de deixar a convocatória por se encontrar fisicamente limitado, algo que não terá agradado ao responsável leonino.

 

"Recordo-me de ter afirmado que como director de futebol ia assumir as minhas responsabilidades. Depois de ouvir o doutor e o Marat, entendi que não havia condições para ele estar no estágio, visto que o jogador, quando confrontado com a possibilidade de ajudar a equipa num quadro de muitas limitações, manifestou vontade de sair. Como responsável, assumi essa decisão, foi minha. Obviamente ouvi ambas todas as partes, incluindo médico e treinador, antes de tomá-la", garantiu perentoriamente.

 

Costinha não escondeu, por isso, ter ficado desiludido com a atitude do jogador russo. "O Caneira, a meio do jogo, tinha a tíbiotársica inflamada e suportou a situação. O Pedro Silva tinha uma entorse e aguentou. O Pedro Mendes jogou com uma fratura do nariz e sem protecção. Tenho três jogadores que com dores vão lá para dentro e dão tudo, é isso que espero do grupo. O 'nós' está acima do 'eu' e é isso que torna a equipa mais forte", frisou.

 

Ainda assim garantiu que Izmailov não está sob alçada disciplinar: "O jogador não está castigado e a partir do momento em que estiver disponível mentalmente e fisicamente será integrado no grupo à disposição do treinador. Ele tem contrato até 2013 e como grande jogador que é obviamente que cabe no nosso projeto. Mas nesta altura prefiro valorizar a coragem dos que estiveram. Da nossa parte, foi feito o possível e o impossível para que Izmailov pudesse ajudar o clube."

 

e ainda esta...

 

Gomes Pereira explica situação em torno de IzmailovPor Redacção

 

O médico do Sporting, Gomes Pereira, esclareceu, em conferência de imprensa a situação em torno da ausência de Izmailov do jogo, desta quinta-feira, frente ao Atlético Madrid, para a Liga Europa.

 

«Por motivos clínicos e para que a situação fique muito clara decidi estar aqui. Marat Izmailov tem uma situação clínica que é conhecida e tem sido integrado em competição de forma progressiva com êxito. Isso tem sido verificado nos últimos jogos e no plano clínico considero que não existiu agravamento na situação clínica de Izmailov», começou por dizer Gomes Pereira.

 

O médico do Sporting explicou depois o que aconteceu: «No entanto, na relação entre um médico e um atleta existe a vertente técnica e cientifica e existe também a sensibilidade do atleta. Ontem, durante o estágio, ele disse que não se sentia confiante. Após uma análise clínica minuciosa entendi que não tinha existido agravamento relativamente à situação verificada nos últimos jogos. Transmiti isso mesmo a Marat Izmailov e fi-lo ver que, do meu ponto vista, não corria risco de participar em competição.»

 

Ainda assim, Gomes Pereira relembra que a opinião do jogador também tem de ser levada em conta: «Só que nesta relação existem duas partes e entre um médico e um atleta a relação não pode ser quebrada. Tive que levar em consideração que o jogador não sentia confiança para este jogo, apesar de na minha opinião não ter existido agravamento na lesão.»

 

enfim assim é impossível fazer milagres... :(

para mim nenhuma delas pega, pois não acredito que um profissional exemplar como o Izmailov se tenha recusado a jogar, pelo menos por este motivo, algo mais se deve ter passado... :closedeyes:

 

 

acho que perdemos um jogador..

hoje ja se baldou a um treino.

o costinha começa bem.. lol

Link to comment
Share on other sites

Pois começa! É pena é não ter começado mais cedo!

 

 

cruzes credo...

 

o IZMAILOV é um jogador que ja se sacrificou muito pelo sporting e parece ter muito pouco de vedetismo..

o costinha quer mostrar autoridade e fê-lo estupidamente.

 

o mantorras tb pôs o nós à frente do eu e fodeu a sua carreira desportiva..

 

costinha fora do sporting...

Link to comment
Share on other sites

Pois começa! É pena é não ter começado mais cedo!

 

 

cruzes credo...

 

o IZMAILOV é um jogador que ja se sacrificou muito pelo sporting e parece ter muito pouco de vedetismo..

o costinha quer mostrar autoridade e fê-lo estupidamente.

 

o mantorras tb pôs o nós à frente do eu e fodeu a sua carreira desportiva..

 

costinha fora do sporting...

 

Sim, é verdade, já se sacrificou pelo Sporting.

 

Mas se lhe diz que lhe doi a perna e que não quer jogar, encosta, qual é o filme???

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pois começa! É pena é não ter começado mais cedo!

 

 

cruzes credo...

 

o IZMAILOV é um jogador que ja se sacrificou muito pelo sporting e parece ter muito pouco de vedetismo..

o costinha quer mostrar autoridade e fê-lo estupidamente.

 

o mantorras tb pôs o nós à frente do eu e fodeu a sua carreira desportiva..

 

costinha fora do sporting...

 

Sim, é verdade, já se sacrificou pelo Sporting.

 

Mas se lhe diz que lhe doi a perna e que não quer jogar, encosta, qual é o filme???

 

o filme é vir para a praça publica dizer que o jogador não se sacrificou pela equipa..

Link to comment
Share on other sites

Agora vamos crucificar todos os directores desportivos do sporting, sempre que uma donzela amua, por amor de Deus!!

Só faz falta quem cá está!! Até agora, tem sido exemplar, mas se deixou de o ser, a porta está aberta!!!

O Sporting precisa urgentemente de despachar as "vedetas", e começar a construir uma equipa de raiz!!

Link to comment
Share on other sites

Pois começa! É pena é não ter começado mais cedo!

 

 

cruzes credo...

 

o IZMAILOV é um jogador que ja se sacrificou muito pelo sporting e parece ter muito pouco de vedetismo..

o costinha quer mostrar autoridade e fê-lo estupidamente.

 

o mantorras tb pôs o nós à frente do eu e fodeu a sua carreira desportiva..

 

costinha fora do sporting...

 

Sim, é verdade, já se sacrificou pelo Sporting.

 

Mas se lhe diz que lhe doi a perna e que não quer jogar, encosta, qual é o filme???

 

o filme é vir para a praça publica dizer que o jogador não se sacrificou pela equipa..

 

Nisso concordo, devia ter sido dado uma explicação mas não devia ter dito "tudo"...

 

Continuo na minha, gostei da atitude do Costinha, falhou no aspecto que disseste sem dúvida, mas espero que o tempo das prima donas tenha acabado, esta época que sirva para aprender, presidentes e directores e que os mesmos erros não se repitam, aprendam tudo e errem tudo nestas época.

 

Para a proxima ganhamos tudo! sem pénaltis inventados e arbitragens vergonhosas.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Agora vamos crucificar todos os directores desportivos do sporting, sempre que uma donzela amua, por amor de Deus!!

Só faz falta quem cá está!! Até agora, tem sido exemplar, mas se deixou de o ser, a porta está aberta!!!

O Sporting precisa urgentemente de despachar as "vedetas", e começar a construir uma equipa de raiz!!

 

 

mas desde quando é que o IZMAILOV é vedeta?

xiça.. é só dos melhores jogadores do sporting e que ja se sacrificou bastante.

quando esteve lesionado não quis receber ordenado.. eu queria ver se o palhacito do costinha fazia o mesmo..

Link to comment
Share on other sites

Eu nem me quero acreditar que os calimeros foram eliminados pelo Patético...

 

tal como não acreditaste quando "os calimeros" te afastaram definitivamente do título e da liga dos campeões, ainda por cima da maneira que foi, não é? isto do futebol... :rolleyes:

 

acho que perdemos um jogador..

hoje ja se baldou a um treino.

o costinha começa bem.. lol

 

pois, era isso precisamente que eu temia... :(

 

Agora vamos crucificar todos os directores desportivos do sporting, sempre que uma donzela amua, por amor de Deus!!

Só faz falta quem cá está!! Até agora, tem sido exemplar, mas se deixou de o ser, a porta está aberta!!!

O Sporting precisa urgentemente de despachar as "vedetas", e começar a construir uma equipa de raiz!!

 

eu pessoalmente não engulo esta história, pois se tem havido prifissional exemplar esse é o Izmailov. então o homem não vai ganhar muito mais dinheiro porque quer jogar o resto da liga europa e agora ia dizer que lhe doia qualquer coisa para não jogar?...nã... :huh:

 

mas desde quando é que o IZMAILOV é vedeta?

xiça.. é só dos melhores jogadores do sporting e que ja se sacrificou bastante.

quando esteve lesionado não quis receber ordenado.. eu queria ver se o palhacito do costinha fazia o mesmo..

 

ora nem mais... ;)

 

foi o que eu disse logo ontem, não paramos de dar tiros nos próprios pés, assim é dificil... :(

Link to comment
Share on other sites

quanto ao benfica-liverpool, para mim é a final antecipada e quem passar esta eliminatória ganha o caneco...

 

já agora, e a juventus??? uma equipa de milhões ganha 3-1 em casa a uns ingleses de 2ª e depois consegue cometer a "proeza" de perder por 4-1...lá está, é por estas e por outras que este jogo tem o seu quê de especial...

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...tou num intervalozito de poker...vou deixar umas poucas palavras...

 

 

Grande BENFICA...contra uma equipa , que podia ter sido facilmente ultrapassada , caso nao tivesse havido uma arbitragem fraca...e literalmente a francesa...

 

O sporting merecia mais....

 

O porto teve o que mereceu...

 

Pedrada para cima...novo lema da Juve leo...esqueçeram se que este jogo nao pertencia a federaçao poortuguesa de futebol...

 

Acredito perfeitamente nas calmas...que vamos ganhar a inglaterra... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto é ter preso por ter cão e por não ter...

 

O homem já jogou com dores, certo, parabéns, neste jogo decidiu que as dores não davam para jogar, o Costinha e bem mandou uma mensagem ao grupo! Era só o jogo mais importante desta época para o Sporting e ele não quis jogar! mas isso vocês não vêm...

 

Se é disciplinador e não olha a nomes é porque é disciplinador, se protege os melhores jogadores é porque protege os melhores jogadores, lol decidam-se!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto é ter preso por ter cão e por não ter...

 

O homem já jogou com dores, certo, parabéns, neste jogo decidiu que as dores não davam para jogar, o Costinha e bem mandou uma mensagem ao grupo! Era só o jogo mais importante desta época para o Sporting e ele não quis jogar! mas isso vocês não vêm...

 

Se é disciplinador e não olha a nomes é porque é disciplinador, se protege os melhores jogadores é porque protege os melhores jogadores, lol decidam-se!

 

eu nunca fui apologista de tratar tudo como igual no que toca a disciplina.

se este jogador não quis jogar no jogo mais importante da epoca é porque de facto não se sentia capacitado.

um jogador que ja deu as provas de grande profissionalismo não pode ver o seu nome sujo na praça publica e foi isso que o costinha fez..

ao comparar com outros jogadores como fez quis passar a ideia errada de que o izmaelov é mau profissional e não se esforça quando tal não é verdade.

 

 

tem que se olhar ás pessoas que são envolvidas.

 

tu e eu trabalhamos na mesma empresa.. tu esforçaste muito mais que eu, não faltas , fazes horas estraordinarias quando é preciso chegas sempre a horas etc.... eu no trabalho cumpro o minimo que me é pedido..

 

merecemos tratamento igual ? não..

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto é ter preso por ter cão e por não ter...

 

O homem já jogou com dores, certo, parabéns, neste jogo decidiu que as dores não davam para jogar, o Costinha e bem mandou uma mensagem ao grupo! Era só o jogo mais importante desta época para o Sporting e ele não quis jogar! mas isso vocês não vêm...

 

Se é disciplinador e não olha a nomes é porque é disciplinador, se protege os melhores jogadores é porque protege os melhores jogadores, lol decidam-se!

 

eu nunca fui apologista de tratar tudo como igual no que toca a disciplina.

se este jogador não quis jogar no jogo mais importante da epoca é porque de facto não se sentia capacitado.

um jogador que ja deu as provas de grande profissionalismo não pode ver o seu nome sujo na praça publica e foi isso que o costinha fez..

ao comparar com outros jogadores como fez quis passar a ideia errada de que o izmaelov é mau profissional e não se esforça quando tal não é verdade.

 

 

tem que se olhar ás pessoas que são envolvidas.

 

tu e eu trabalhamos na mesma empresa.. tu esforçaste muito mais que eu, não faltas , fazes horas estraordinarias quando é preciso chegas sempre a horas etc.... eu no trabalho cumpro o minimo que me é pedido..

 

merecemos tratamento igual ? não..

 

Então mas se á partida não consideras iguais os tratamentos, como podes querer ter um grupo unido?

 

Se existem 2 pesos e 2 medidas nunca mais vamos lá.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto é ter preso por ter cão e por não ter...

 

O homem já jogou com dores, certo, parabéns, neste jogo decidiu que as dores não davam para jogar, o Costinha e bem mandou uma mensagem ao grupo! Era só o jogo mais importante desta época para o Sporting e ele não quis jogar! mas isso vocês não vêm...

 

Se é disciplinador e não olha a nomes é porque é disciplinador, se protege os melhores jogadores é porque protege os melhores jogadores, lol decidam-se!

 

eu nunca fui apologista de tratar tudo como igual no que toca a disciplina.

se este jogador não quis jogar no jogo mais importante da epoca é porque de facto não se sentia capacitado.

um jogador que ja deu as provas de grande profissionalismo não pode ver o seu nome sujo na praça publica e foi isso que o costinha fez..

ao comparar com outros jogadores como fez quis passar a ideia errada de que o izmaelov é mau profissional e não se esforça quando tal não é verdade.

 

 

tem que se olhar ás pessoas que são envolvidas.

 

tu e eu trabalhamos na mesma empresa.. tu esforçaste muito mais que eu, não faltas , fazes horas estraordinarias quando é preciso chegas sempre a horas etc.... eu no trabalho cumpro o minimo que me é pedido..

 

merecemos tratamento igual ? não..

 

Então mas se á partida não consideras iguais os tratamentos, como podes querer ter um grupo unido?

 

Se existem 2 pesos e 2 medidas nunca mais vamos lá.

 

mas isso não é 2 pesos 2 medidas..

é justiça cega.

 

tratamentos diferentes para casos diferentes e contextos diferentes.

Link to comment
Share on other sites

O Ismailov a esta altura já deve de estar arrependido de não ter ido para o Spartak de Moscovo ganhar o dobro ou o triplo, cá para mim o Russo devia de ter ido à tromba ao Costinha e depois virar-se para o cabelo branco e dizer "...Ou ele ou eu..." Como fez o Liedson ao Sá Pinto

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!