Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

tou com fé.. desde que subscrevi a sport tv ainda não vi o sporting perder..

 

lagartoni e estrala.. se quiserem passem la no meu barraco pa ver o jogo.. agora tou em lx..

 

:P

Link to comment
Share on other sites

tou com fé.. desde que subscrevi a sport tv ainda não vi o sporting perder..

 

lagartoni e estrala.. se quiserem passem la no meu barraco pa ver o jogo.. agora tou em lx..

 

:P

 

Eu só saio às 20.00 :( Mas obrigado pelo convite. ;)

 

Ó Kusra, eu antes ia ao www.myp2p.eu e a um forum tuga que não me lembro do nome, tem sempre lá muitos links para os jogos, é só escolheres um, áh... liga-te cedo ao jogo se entras muito em cima do jogo às vezes já tem as salas cheias e é sopa.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

tou com fé.. desde que subscrevi a sport tv ainda não vi o sporting perder..

 

lagartoni e estrala.. se quiserem passem la no meu barraco pa ver o jogo.. agora tou em lx..

 

:P

só se for a 2ª parte só saio às 19h00 :( vou ver a 1ª parte aqui no trabalho

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

nos bons e maus momentos SEMPRE PORTO!!!

 

espero que quem lá está esta época tenha BRIO e ATITUDE nos jogos e competições que restam, é o mínimo.

 

foi inadmissível o que aconteceu na 3ª, mau demais para ser verdade. e pior ainda por ser equivalente ao aconteceu no mesmo estádio na época anterior :unsure: não aprendemos nada?

 

basta comparar a forma como (não) defendemos com o que fez o Lyon em Madrid ontem e está tudo dito.

venha sangue novo & ambição no fim da época, é urgente!

 

 

 

 

para logo espero sinceramente que lagartos façam bom resultado em Madrid e que Simulão seja mais uma vez encabado :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

para logo espero sinceramente que lagartos façam bom resultado em Madrid e que Simulão seja mais uma vez encabado :)

épá não esperava essa obrigado!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

para logo espero sinceramente que lagartos façam bom resultado em Madrid e que Simulão seja mais uma vez encabado :)

épá não esperava essa obrigado!!!!

 

??

 

independentemente de alguns ressabiamentos de certas facções lagartas em relação ao meu clube, não me deixo levar nessas ondas e gosto que Sporting ganhe na Europa. Acima de tudo não confundo o clube SCP com certos comentários.

Se perderem não fico minimamente chateado mas prefiro que ganhem e com o bónus de ver Simulão f***** ainda mais

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

mais uma que me enviaram...este pessoal é lixado...o que vale é que isto calha rotativamente a todos...espero que amanhã não inventem uma destas por causa do SCP logo... :gap:

 

BD%2BEmirates%2B1.JPG

BD%2BEmirates%2B2.JPG

BD%2BEmirates%2B3.JPG

Link to comment
Share on other sites

para logo espero sinceramente que lagartos façam bom resultado em Madrid e que Simulão seja mais uma vez encabado :)

épá não esperava essa obrigado!!!!

 

??

 

independentemente de alguns ressabiamentos de certas facções lagartas em relação ao meu clube, não me deixo levar nessas ondas e gosto que Sporting ganhe na Europa. Acima de tudo não confundo o clube SCP com certos comentários.

Se perderem não fico minimamente chateado mas prefiro que ganhem e com o bónus de ver Simulão f***** ainda mais

eu tb era como tú até ao ano passado quando nós perdemos com o B.Munique em que certos Andrades teceram determinados comentários....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas dicas...mas sempre vou ver o jogo a casa!! o boss tb é do sportinge fexa o tasco mais cedo...hihi

se por acaso não fechar este link tb é muito bom http://www.globalsport.tk/

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

foda-se , matem o grimi..

e a bola à trave fds

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Fim da 1ª parte estamos em bom nível vamos ver a 2ª CARREGA SPORTING!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, mas por todas as condicionantes parece-me um bom resultado, em Avalade vai ser complicado, eles têm um contra-ataque muito forte, mas acredito que vamos ganhar.

 

As gaivotas foi um resultado justo, uma equipa um pouco mais forte e tremem por todos os lados, nem os normais mergulhos lhes valeram.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Excelente resultado das Lagartixas frente a um grupo de bons jogadores que estão muito longe de fazer uma boa equipa. Péssimo resultado do Benfica contra uma equipa que abafou no meio campo e com momentos de muito mau jogo por parte do SLB, o Marselha marcou na melhor altura antes o Ramirez tinha mandado aquela bomba à trave, mas nada está perdido.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, mas por todas as condicionantes parece-me um bom resultado, em Avalade vai ser complicado, eles têm um contra-ataque muito forte, mas acredito que vamos ganhar.

 

As gaivotas foi um resultado justo, uma equipa um pouco mais forte e tremem por todos os lados, nem os normais mergulhos lhes valeram.

 

 

Oh Estrala....a intensidade de um jogo e do outro foi quase igual.......num duas equipas que não acertavam um passe....no outro um bom jogo de futebol, bem disputadinho

 

Não me parece que tenham tremido nem um bocadinho.....apenas jogaram com uma equipa que deu mais luta que o habitual o que resultou num jogo com bastante emoção oportunidades e boas jogadas.....

 

 

Resta esperar que em França marquemos meio golo....

 

Vem ai um calendário dificil e apos estas 3 semanas a gente vê se o Benfica é ou não uma boa equipa se é que ainda existem duvidas.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Grimi realmente foi (aliás, é...) muito pouco inteligente e ia dando cabo de um jogo em que o Sporting entrou muito bem a trocar a bola, a impor o seu jogo, o que se tornou mais dificil após a expulsão, e do próprio resultado pois é complicado jogar 1h com menos um e ainda por cima em casa do adversário, mas mesmo assim não se portaram mal, pois não me lembro de uma defesa digna desse nome do Patricio, a não ser aquela mancha ao toque do Aguero depois de excelente jogada individual. Depois foi o Tonel a seguir-lhe o exemplo e a ser muito estúpido também. Penso que ambas as expulsões foram justas, mas como disse o Carvalhal houve uma dualidade de critérios gritante no que disse respeito à amostragem de cartões, mas enfim, safa-se o resultado, mas não se pense que a coisa está melhor, pois este Atlético de Madrid é mais perigoso fora de casa, como tem vindo a demonstrar... :closedeyes:

já me estava a esquecer de mencionar aquele lance do Liedson, que pena mesmo, o levezinho merecia melhor sorte, era mesmo um golaço daqueles... :(

 

 

Quanto ao Benfica, foi pena aquele golo no final, pois 1-0 era um resultado muito bom, no entanto penso que analisando o jogo, o Marselha, equipa que me surpreendeu pela positiva, também não merecia perder. ;)

Link to comment
Share on other sites

Os jornais realmente tssss basta olhar para as capas.... e o Jesus foda-se aquele gajo enerva "O benfica marca golos em todos os campos" será que ele se esqueceu que por exemplo em alvalade não marcou nenhum?

Grande espirito o do sporting

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Os jornais realmente tssss basta olhar para as capas.... e o Jesus foda-se aquele gajo enerva "O benfica marca golos em todos os campos" será que ele se esqueceu que por exemplo em alvalade não marcou nenhum?

Grande espirito o do sporting

 

Tas a falar no campeonato só.

Pq de resto ja lá marcou 4 este ano...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Os jornais realmente tssss basta olhar para as capas.... e o Jesus foda-se aquele gajo enerva "O benfica marca golos em todos os campos" será que ele se esqueceu que por exemplo em alvalade não marcou nenhum?

Grande espirito o do sporting

 

Tas a falar no campeonato só.

Pq de resto ja lá marcou 4 este ano...

pois eu estou a falar do campeonato não de uma taça da cerveja tsssssss, mas pronto em braga tb não marcaram 2-0,

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Os jornais realmente tssss basta olhar para as capas.... e o Jesus foda-se aquele gajo enerva "O benfica marca golos em todos os campos" será que ele se esqueceu que por exemplo em alvalade não marcou nenhum?

Grande espirito o do sporting

 

Tas a falar no campeonato só.

Pq de resto ja lá marcou 4 este ano...

pois eu estou a falar do campeonato não de uma taça da cerveja tsssssss

 

pois eu calculei, mas seja como for tas errado.

 

Agora falando do jogo do benfica, não vi, vi apenas um pequeno resumo, e pelo que vi o empate é um resultado justo que deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão, e nao é nada de outro mundo o benfica marcar lá, por isso á que acreditar.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Os jornais realmente tssss basta olhar para as capas.... e o Jesus foda-se aquele gajo enerva "O benfica marca golos em todos os campos" será que ele se esqueceu que por exemplo em alvalade não marcou nenhum?

Grande espirito o do sporting

 

Tas a falar no campeonato só.

Pq de resto ja lá marcou 4 este ano...

pois eu estou a falar do campeonato não de uma taça da cerveja tsssssss

 

pois eu calculei, mas seja como for tas errado.

 

Agora falando do jogo do benfica, não vi, vi apenas um pequeno resumo, e pelo que vi o empate é um resultado justo que deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão, e nao é nada de outro mundo o benfica marcar lá, por isso á que acreditar.

o que me chateia é a basófia do Jesus "o benfica marca em todos os campos" não marcou aos Sporting's para o campeonato e pronto!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Não marcou ao poderosíssimo AEK em Atenas para esta competição.

 

Podias chegar lá sozinho, mas como nem te lembravas que foste goleado em casa pelo benfiquinha...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=P0zWEpwo_sY

Até arrepia carago!!!!!!! :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ah Granda Costinha ...

Costinha fez ontem a primeira intervenção pública após a apresentação como diretor de futebol leonino, precisamente no dia em que se estreou nas deslocações europeias dos leões. O responsável justificou o silêncio da equipa, criticou o árbitro do jogo de Madrid e enalteceu a equipa pelo comportamento apresentado.

 

Concretamente acerca do silêncio, Costinha pediu respeito. "No Sporting não há somente jogadores, mas também seres humanos que merecem respeito. Quando isso deixa de acontecer, tudo se torna diferente. Não temos má relação com a imprensa, mas queremos mais respeito, nomeadamente pela equipa técnica, o que não tem sucedido", começou por afirmar, recusando, posteriormente, abordar a sucessão de Carlos Carvalhal. "Não é importante falar agora do Carlos Carvalhal, senão teria de estar a desmentir o Domingos ou o Paul Le Guen. Quando for altura de divulgar alguma coisa fá-lo-emos", frisou.

 

Sobre a partida, Costinha foi duro com o árbitro. "Levou o jogo para o lado do adversário, mas o Sporting mostrou um grupo coeso e unido que sabe lutar contra a adversidade. Em Lisboa será um jogo complicado e espero que a massa adepta compareça em peso como aconteceu aqui. Queremos continuar o caminho das vitórias", concluiu.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

este é tipo Jesus da-se....

 

"Foi uma oportunidade que poderia ser muito melhor. Tivemos ocasiões para fazer golos, o Sporting teve sempre muito longe da nossa baliza", afirmou Quique Flores, depois do encontro realizado no estádio Vicente Calderón, em Madrid.

 

O sporting esteve sempre longe da baliza? O Liendson mandou uma à trave a melhor oportunidade do jogo fds

 

"Pode ser uma oportunidade perdida, mas a eliminatória são dois jogos e não um. Poderíamos sair daqui com uma vitória. Mas não ocorreu. Ainda falta o segundo jogo",

e no 2º jogo é em nossa casa pá!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Lagartoni mete aí a saída da bayer arena ano passado. Viam-se alguns adeptos a telefonar "...ó mama anda-me buscar..." :gap::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Lagartoni mete aí a saída da bayer arena ano passado. Viam-se alguns adeptos a telefonar "...ó mama anda-me buscar..." :gap::lol:

:gap: até nas derrotas somos grandes pá lol se os galinácios e os andrades passassem pelo que nós passamos já não tinham adeptos pá :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do que o Jesus disse, só mostra a confiança que ele tem, não me pareça que seja uma atitude arrogante mas sim confiante, apesar de ele ter uma maneira ezquesita de falar. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do que o Jesus disse, só mostra a confiança que ele tem, não me pareça que seja uma atitude arrogante mas sim confiante, apesar de ele ter uma maneira ezquesita de falar. :gap:

Migo não bebes mais ginjas :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do que o Jesus disse, só mostra a confiança que ele tem, não me pareça que seja uma atitude arrogante mas sim confiante, apesar de ele ter uma maneira ezquesita de falar. :gap:

Migo não bebes mais ginjas :gap:

 

LOL por acaso acho que abusei no tinto, senão não estava a dizer isto. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do que o Jesus disse, só mostra a confiança que ele tem, não me pareça que seja uma atitude arrogante mas sim confiante, apesar de ele ter uma maneira ezquesita de falar. :gap:

 

Um bom resultado era o 5 a 0!

 

A prova desportiva do Marselha vai ser a Liga Europa, pois já não tem grandes possibilidades no campeonato, ao contrário de nós. O Marselha vai lançar os melhores jogadores.

 

1 Bordeaux 52 (menos um jogo)

2 Montpellier 52

3 Auxerre 51

4 Lyon 50

5 Marseille 49 (menos um jogo)

 

O Marselha está a 3 pontos da liderança com um jogo a menos, quando ainda faltam 12 jornadas para o fim (36 pontos!), mas para o nabo fanfarrão, "não tem grandes possibilidades no campeonato". lol

 

É claro que El Comandante e sus muchachos deram a resposta dentro do relvado. Se fosse nos túneis, o benfiquinha dava os tais 5-0.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

ahaha

 

e aposto que estava a mascar pastilha todo estiloso :gap:

 

 

aquilo foi um quick view pra tabela classificativa e nem olhou pra pontuacao

 

priceless :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do que o Jesus disse, só mostra a confiança que ele tem, não me pareça que seja uma atitude arrogante mas sim confiante, apesar de ele ter uma maneira ezquesita de falar. :gap:

 

Um bom resultado era o 5 a 0!

 

A prova desportiva do Marselha vai ser a Liga Europa, pois já não tem grandes possibilidades no campeonato, ao contrário de nós. O Marselha vai lançar os melhores jogadores.

 

1 Bordeaux 52 (menos um jogo)

2 Montpellier 52

3 Auxerre 51

4 Lyon 50

5 Marseille 49 (menos um jogo)

 

O Marselha está a 3 pontos da liderança com um jogo a menos, quando ainda faltam 12 jornadas para o fim (36 pontos!), mas para o nabo fanfarrão, "não tem grandes possibilidades no campeonato". lol

 

É claro que El Comandante e sus muchachos deram a resposta dentro do relvado. Se fosse nos túneis, o benfiquinha dava os tais 5-0.

Obvio que para um ignorante do teu calibre a interpretação apenas poderia ser esta.....

 

Primeiro apenas referes que o Marselha tem um jogo a menos quando o Bordeus - lider - tambem o tem.....depois apenas confirmas que o Marselha iria jogar muito bem e com a maxima força, que foi exactamente o que JJ quis dizer.

 

O nabo pode dizer muita coisa, mas de bola percebe mais a dormir que prof Jesualdo a tomar pastilhas para ficar acordado......deixa lá que pro ano está lá o Bentinho

 

 

 

Faguntes liga a playstation e vai jogar a champions

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock o Gajo até pode perceber de bola mas é um Parvalhão Ignorante na mesma....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ahaha

 

e aposto que estava a mascar pastilha todo estiloso :gap:

 

 

aquilo foi um quick view pra tabela classificativa e nem olhou pra pontuacao

 

priceless :smokinggun:

 

Eu não o que é que o Jesus quis dizer, sei o que ele disse. E ele disse claramente que a Liga Europa era uma prioridade para o Marselha, não para o benfiquinha. Depois vai-se a ver os 2 onzes e interrogamo-nos acerca das poupanças que o benfiquinha fez.

 

Mas o típico adepto palerma e borrachola do recreativo do garrafão, aplaudiu e ficou mesmo convencido que o Marselha «não tem grandes possibilidades no campeonato» e que estava a jogar a época na eliminatória com o glórias. Basta ver o exemplo do spock.

 

ps: o nabo fanfarrão mascador de chiclete de boca aberta pode perceber muito. Mas o Jesualdo é o único treinador português com um tricampeonato no bolso e só por isso merece respeito. Mas um burro como o spock não chega lá e compara 2 treinadores baseando-se única e exclusivamente nos resultados de uma época.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O burro do Spock, sabe perfeitamente o que vale o Jesualdo, até porque o toni do Faguntes deve estar esquecido que o Jesualdo foi alguns anos adjunto no Benfica e treinador principal por uma epoca nesse mesmo clube.....portanto se tu dizes que me baseio apenas numa epoca, sabendo o trabalho que JJ fez em clubes mais pequenos e o Jesualdo noutros igualmente grandes...não posso argumentar muito mais

 

O Jesualdo percebe alguma coisita.....inventa é muito. O jj percebe e é prático

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Estás-te a desviar do essencial: afinal de contas, o Marselha tem ou «não tem grandes possibilidades no campeonato»?!?

 

Quanto aos 2 treinadores, só te tenho a dizer o seguinte:

 

Quando o Jesus perder o Luisão e o Aimar num ano, e sagrar-se campeão nacional e chegar aos oitavos da Champions;

Quando perder no ano seguinte Maxi Pereira, Javi, e Di Maria e mesmo assim, sagrar-se campeão nacional, ganhar a Taça e a Supertaça e chegar aos quartos de final da Champions;

E quando o Jesus perder Saviola, Ramirez e David Luiz e sagrar-se campeão nacional e chegar aos oitavos da Champions;

 

...PODEMOS CONVERSAR!

 

 

É que foram estes jogadores titulares que o Jesualdo foi perdendo:

 

Pepe e Anderson

Bosingwa, Paulo Assunção, Quaresma

Lisandro, Lucho e Cissokho

 

É que isso de gastar 30 milhões ao ano em reforços sem vender ninguém, e hipotecar receitas de patrocínios dos próximos 20 anos, tem os seus reflexos e a conta há-de chegar. A escalada do vosso passivo é o reflexo disso mesmo:

 

30/06/08 125M€

 

30/06/09 178M€

 

30/12/09 340M€

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL....a verdade é que isso é tudo muito bla bla....o grande mérito do Jesualdo, foi o demérito dos concorrentes mais directos.

 

O sporting não se reforça há anos e o Benfica desde a altura do Vale e Azevedo que se tenta endireitar finaceiramente.....no money no funny. cada um com os seus meios....

 

Queria ver o Jesualdo fazer isso tudo que disseste caso o Benfica tivesse uma equipa e um treinador ao nivel desta epoca

 

 

 

Quanto ao resto....todaa gente que segue futebol sabe que muito do discurso dos treinadores não é para o publico, mas sim para o plantel

 

 

ps: não sei porque razão não foi o Jesualdo campeão pelo Benfica....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim, prevejo a saida de Di MAria, David Luiz e Ramirez.....no minimo..... e depois pro ano vemos onde vamos chegar na champions e caso sejamos campeões este ano se repetimos a proeza também....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando o estouro que está acontecer na economia mundial bater em cheio no futebol acho que vão ter que inventar outra modalidade para entreter o povinho, a maioria dos clubes vive muito acima das suas possibilidades é a mesma coisa que comparar um gajo de Ermesinde que ganha 600€ por mês mas tem um T3 perto da estação e anda de Audi A4 mesmo que só coma sopa à noite antes de ir para a caminha e tenha de pagar 3 empréstimos por mês. No futebol está a passar-se a mesma coisa, mesmo que os clubes não tenham possibilidades pagam salários astronómicos e impensáveis há poucos. Os clubes actualmente de clube têm muito pouco e passaram a ser empresas e de andar ao sabor do mercado Financeiro e da expeculação, o Portsmouth já deu o peido o Manchester está a caminho com um passivo de mais de 800 milhões de Euros.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

LOL....a verdade é que isso é tudo muito bla bla....o grande mérito do Jesualdo, foi o demérito dos concorrentes mais directos.

 

O sporting não se reforça há anos e o Benfica desde a altura do Vale e Azevedo que se tenta endireitar finaceiramente.....no money no funny. cada um com os seus meios....

 

Queria ver o Jesualdo fazer isso tudo que disseste caso o Benfica tivesse uma equipa e um treinador ao nivel desta epoca

 

 

 

Quanto ao resto....todaa gente que segue futebol sabe que muito do discurso dos treinadores não é para o publico, mas sim para o plantel

 

 

ps: não sei porque razão não foi o Jesualdo campeão pelo Benfica....

 

Vejamos então o percurso do Jesualdo na Champions:

 

 

2009/2010

1Chelsea 6 4 2 0 11 4 14

2FC Porto 6 4 0 2 8 3 12

3Atlético Mad 6 0 3 3 3 12 3

4APOEL 6 0 3 3 4 7 3

 

2008/2009

1FC Porto 6 4 0 2 9 8 12

2Arsenal 6 3 2 1 11 5 11

3Dynamo Kyiv 6 2 2 2 4 4 8

4Fenerbahçe 6 0 2 4 4 11 2

 

2007/2008

1FC Porto 6 3 2 1 8 7 11

2Liverpool 6 3 1 2 18 5 10

3Marseille 6 2 1 3 6 9 7

4Besiktas 6 2 0 4 4 15 6

 

2006/2007

1Arsenal 6 3 2 1 7 3 11

2FC Porto 6 3 2 1 9 4 11

3CSKA Moskva 6 2 2 2 4 5 8

4Hamburg 6 1 0 5 7 15 3

 

Aposto que nestas participações todas, o denominador comum também tenha sido o "demérito dos concorrentes mais directos".

 

Há gente intelectualmente muito limitada...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh spock..

 

Aqui tenho que dar razão ao fagundes.

O porto foi campeão porque tinha a melhor equipa e o jesualdo é bom treinador.

Com o Benfica tb vai ser campeão este ano porque é a melhor equipa e o JJ é bom treinador.

Em todos os campeonatos há sempre demérito de quem perde e mérito de quem ganha.

 

agora quem é melhor treinador entre os 2, isso já é outra questão..

Link to comment
Share on other sites

Oh spock..

 

Aqui tenho que dar razão ao fagundes.

O porto foi campeão porque tinha a melhor equipa e o jesualdo é bom treinador.

Com o Benfica tb vai ser campeão este ano porque é a melhor equipa e o JJ é bom treinador.

Em todos os campeonatos há sempre demérito de quem perde e mérito de quem ganha.

 

agora quem é melhor treinador entre os 2, isso já é outra questão..

pois.... mas acho que qq um treinador com 3 dedos de testa fazia o que o jesualdo fez no porto, vejam o caso do engº do penta....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Jogo tremido e dificil para o Benfica, vamos esperar pela 2ª volta a vr o que isto dá, algo me diz que o Marselha vai preferir ficar na espectativa em vez de cair em cima para resolver a questão na 1ª parte.

 

Vamos ver se temos estofo para equipas de outro nível, não nos podemos esquecer que desde que eliminamos o Liverpool nos oitavos da champions há já 5 ou 6 anos que não voltámos a ter confrontos de nível europeu.

 

eu aposto em 3-2 para as águias em Marselha!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Oh spock..

 

Aqui tenho que dar razão ao fagundes.

O porto foi campeão porque tinha a melhor equipa e o jesualdo é bom treinador.

Com o Benfica tb vai ser campeão este ano porque é a melhor equipa e o JJ é bom treinador.

Em todos os campeonatos há sempre demérito de quem perde e mérito de quem ganha.

 

agora quem é melhor treinador entre os 2, isso já é outra questão..

pois.... mas acho que qq um treinador com 3 dedos de testa fazia o que o jesualdo fez no porto, vejam o caso do engº do penta....

 

por essa ordem de ideias não são muitos que tem 3 dedos de testa...

desvalorizar a competencia do jesualdo é errado.

como é errado desvalorizar a competencia do jj , do carvalhal , do domingos.

é logico que há uns são melhores que os outros mas até aqui é bastante relativo...

temos que ter consciencia que todos falham e falhar não retira competência a ninguém..

 

eu acho contudo que o JJ está no percurso ascendente da sua carreira e que o jesualdo está no inverso.. é a ordem natural das coisas.

Link to comment
Share on other sites

bem, eu acho que tambem vou fazer papel de advogado do diabo

 

alguem que ganha 3 campeonatos seguidos, não pode ser acusado de ser incompente

 

se forem ver bem o porto neste ultimos 4 anos, perdeu constantemente epoca após epoca jogadores chave...

Pepe,Quaresma, Paulo Assunção, Bosingwa, anderson... e o Jesulado teve que re-agrupar sempre jogadores novos e substituir peças da equipa

 

e se repararem bem, nas ultimas 2 temporadas anteriores, o Porto não teve grandes inicios de epoca, devido a essas alterações no plantel, mas o jesualdo ferreira teve o merito de sempre conseguir tornar a equipa competitva (tambem é verdade que tinha lá o lucho e o Lisandro... e este ano já não tem)

 

eu acho que o problema do porto este ano é a falta de um organizador de jogo de classe mundial como tinha o ano passado...

 

crucificam o homem, mas é o unico treinador tri campeão português, teve bons resultados a nivel de seleções, foi bode espiatorio no benfica, porque eles quizeram contratar o mourinho ao leiria, e o Mourinho não queria aceitar o Jesualdo ferreira para adjunto, então o Mourinho acabou no Porto, e o Jesualdo foi corrido na mesma...

 

na minha opinião é um treinador muito competente, se o Jesualdo Ferreira tivesse opurtunidade de treinar o Sporting (e secalhar vão haver muitas surpresas no final desta temporada) acredito que fizesse um trabalho muito bom, com as camadas jovens e a matéria prima que teria ao seu dispor

Link to comment
Share on other sites

bem, eu acho que tambem vou fazer papel de advogado do diabo

 

alguem que ganha 3 campeonatos seguidos, não pode ser acusado de ser incompente

 

se forem ver bem o porto neste ultimos 4 anos, perdeu constantemente epoca após epoca jogadores chave...

Pepe,Quaresma, Paulo Assunção, Bosingwa, anderson... e o Jesulado teve que re-agrupar sempre jogadores novos e substituir peças da equipa

 

e se repararem bem, nas ultimas 2 temporadas anteriores, o Porto não teve grandes inicios de epoca, devido a essas alterações no plantel, mas o jesualdo ferreira teve o merito de sempre conseguir tornar a equipa competitva (tambem é verdade que tinha lá o lucho e o Lisandro... e este ano já não tem)

 

eu acho que o problema do porto este ano é a falta de um organizador de jogo de classe mundial como tinha o ano passado...

 

crucificam o homem, mas é o unico treinador tri campeão português, teve bons resultados a nivel de seleções, foi bode espiatorio no benfica, porque eles quizeram contratar o mourinho ao leiria, e o Mourinho não queria aceitar o Jesualdo ferreira para adjunto, então o Mourinho acabou no Porto, e o Jesualdo foi corrido na mesma...

 

na minha opinião é um treinador muito competente, se o Jesualdo Ferreira tivesse opurtunidade de treinar o Sporting (e secalhar vão haver muitas surpresas no final desta temporada) acredito que fizesse um trabalho muito bom, com as camadas jovens e a matéria prima que teria ao seu dispor

 

 

tudo isso e verdade o Richard

 

Mas jogar em 5-2-3 contra uma Arsenal com 5homens n meio campo e estupidez táctica, para isto nao há perdão

Link to comment
Share on other sites

Ser campeão sem oposição, isto é, com um plantel de longe superior aos adversários mais directos é de facto uma prova que o treinador é bestial....

 

...de facto este ano têm duas equipas que estão a dar mais luta e vê-se a qualidade a vir ao de cima. Alem de que no fim da carreira é que foi campeão....mnas sim espero que continue no Porto por mais algum tempo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na ultima década ou mesmo nas duas ultimas qualquer treinador que fosse parar ao FCP arriscava-se a ser campeão, o único que realmente marcou a diferença foi o Mourinho, que foi dispensado do Benfica para - imagine-se - ser trocado pelo TONY... Com inteligências destas a mandar no Benfica, destas e outras como o sr Advogado Ladrão, não admira muito que a concorrência ao Dragão seja fraquinha.

É evidente que o FCP não tem culpa que os adversários passem a vida a dar tiros nos pés, mas campeonatos renhidos o Porto não tem tido.

 

Bom mais 3 pontos rumo ao Título, venham de lá as 3 finais seguidas, Marselha, FCP e SC Braga!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

é engraçado estes comentadores a tentar tirar merito a vitoria do sporting!! lol...queriam o que?os homens a ganhar 3-0 ao intervalo queriam que eles continuassem a correr que nem desalmados,devem s ter esquecido que eles ainda tem que jogar na quinta feira,claro que devem ter baixado de rendimento na 2 parte por causa disso,enfim....grande vitoria do Sporting "o Liedson ja leva 11" ahahah...e a ver se o carvalhal poe na cabeça que o saleiro joga muito bem a dar apoio ao levezinho..agora venha o Atletico de Madrid!!

Link to comment
Share on other sites

É evidente que o FCP não tem culpa que os adversários passem a vida a dar tiros nos pés, mas campeonatos renhidos o Porto não tem tido.

 

percebo o que queres dizer, se abrangeres as ultimas 3 décadas, mas até não foi o caso do Jesualdo Ferreira excepto na época de 2007/08, de resto nas duas outras repara bem:

 

2006/07:

1 FC Porto 69

2 Sporting 68

3 Benfica 67

4 Sp. Braga 50

5 Belenenses 49

nesta época o Sporting no intervalo da última jornada esteve à frente, pena esses jogos terem 90m... :gap:

 

2007/08:

1 FC Porto 69

2 Sporting 55

3 Guimarães 53

4 Benfica 52

5 Marítimo 46

 

2008/09:

1 Porto 70

2 Sporting 66

3 Benfica 59

4 Nacional 52

5 Braga 50

 

como vês nos ultimos anos e com o Jesualdo ferreira as coisas não foram assim tão desequilibradas como isso, tirando a tal época de 2007/08... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

2 grandes golos hoje, o do Liedson, fabuloso, e o do Saleiro também muito bom, excelente entrada no jogo, o que acabou por resolver cedo o resultado, depois natural abrandamento pois 5ª feira há outro jogo e importante... :)

 

oh kusra não ligues aos comentadores pois eles não sabem o que dizem pá... ;)

Link to comment
Share on other sites

como vês nos ultimos anos e com o Jesualdo ferreira as coisas não foram assim tão desequilibradas como isso, tirando a tal época de 2007/08... :closedeyes:

 

Eu falava de concorrência a sério, ou seja do Benfica :gap:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Grande ambiente ontem em alvalade cheio de "gaijas" :gap: a gritarem mais que os homens lindo empolgante e lava as vistas ah grandes mulheres, mulheres com garra :gap: e venha lá o Atlético Madrid.........

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

2 grandes golos hoje, o do Liedson, fabuloso, e o do Saleiro também muito bom, excelente entrada no jogo, o que acabou por resolver cedo o resultado, depois natural abrandamento pois 5ª feira há outro jogo e importante... :)

 

oh kusra não ligues aos comentadores pois eles não sabem o que dizem pá... ;)

E roubaram um ao Saleiro que tb era lindo e faltinhas inventadas na nossa àrea enfim já estou habituado em Alvalade nós ser-mos roubados :protest:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

intervalo e vao 3!! liedson nao presta dizem eles..

Amigo está encontrado o parceiro ideal para o LiedSHOW o Saleiro, bom jogo só tem de ter um pouco mais de confiança... há lá bolas que ele em vez de chutar tenta desmarcar ... mas vai lá!!!! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

como vês nos ultimos anos e com o Jesualdo ferreira as coisas não foram assim tão desequilibradas como isso, tirando a tal época de 2007/08... :closedeyes:

 

Eu falava de concorrência a sério, ou seja do Benfica :gap:

 

 

Ainda por cima houbve alguns renhidos.....com um plantel de longe melhor que o dos adversários.....e ainda assim borraram a cueca para ganhar....sem duvida um bom treinador para mais 15 anos no Porto!!!!

 

 

O grande feito do JEsulado é ter gerido 3 saidas de jogadores titulares do plantel em diferentes anos consecutivos.....saidas eesas que geraram perto de 100 milhoes em média o que dá para comprar outros tantos com boa qualidade......que feito incrivel

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Questionado sobre o futuro de Carlos Carvalhal, o médio dos leões não poupou nos elogios ao ainda treinador do Sporting.

 

"É o nosso míster e tem todo o nosso apoio. Está a fazer um bom trabalho: pôs a equipa a jogar e a conseguir vitórias. Tal como o treinador já disse anteriormente, preocupamo-nos com o presente e não com o futuro. Segue-se o At. Madrid e é nisso que o nosso pensamento está centrado", garantiu.

 

Após um ciclo negativo, o Sporting alcançou ontem o sexto encontro sem perder. No entanto, para Moutinho, não existem diferenças na forma como a equipa tem abordado os encontros: "Continuamos a trabalhar da mesma forma, mas admito que as coisas estão, finalmente, a sair melhor. Queremos continuar com este espírito até ao final da época, com a mesma atitude e o mesmo sacrifício em prol do grupo."

 

p.s. Carvalhal tem proposta de renovação de contrato, ouvia-se ontem em alvalade... Boa! mas os desacatos entre o Vilas Boas e o banco dos Andrades deixa-me a pensar...............

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Jogamos 20m e descansamos 70m, grandes golos, algumas boas jogadas, mas valeu mesmo pelo golo do Liedson e Saleiro.

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Jogamos 20m e descansamos 70m, grandes golos, algumas boas jogadas, mas valeu mesmo pelo golo do Liedson e Saleiro.

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

 

Carregado ao colo??

Entao diz la pq?

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Jogamos 20m e descansamos 70m, grandes golos, algumas boas jogadas, mas valeu mesmo pelo golo do Liedson e Saleiro.

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

 

Carregado ao colo??

Entao diz la pq?

 

2 expulsões, fora-de-jogo mal assinalado e um penalti por marcar.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Jogamos 20m e descansamos 70m, grandes golos, algumas boas jogadas, mas valeu mesmo pelo golo do Liedson e Saleiro.

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

 

Carregado ao colo??

Entao diz la pq?

 

2 expulsões, fora-de-jogo mal assinalado e um penalti por marcar.

 

Quais as expulsões, qual fora de jogo e qual penaltie?

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

David Luis por agressão e o Queniano por acumulação de amarelos, o penalti foi quando o Luisão corta a bola com a mão, e fora-de-joga mal assinalado ao Nacional que dava o 1-0.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Jogamos 20m e descansamos 70m, grandes golos, algumas boas jogadas, mas valeu mesmo pelo golo do Liedson e Saleiro.

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

 

Carregado ao colo??

Entao diz la pq?

 

2 expulsões, fora-de-jogo mal assinalado e um penalti por marcar.

 

Quais as expulsões, qual fora de jogo e qual penaltie?

 

Tu até parece que não conheces o Estralabomboca :lol:

Link to comment
Share on other sites

David Luis por agressão e o Queniano por acumulação de amarelos, o penalti foi quando o Luisão corta a bola com a mão, e fora-de-joga mal assinalado ao Nacional que dava o 1-0.

 

loooooooooooool

então tá.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

como vês nos ultimos anos e com o Jesualdo ferreira as coisas não foram assim tão desequilibradas como isso, tirando a tal época de 2007/08... :closedeyes:

 

Eu falava de concorrência a sério, ou seja do Benfica :gap:

 

 

Ainda por cima houbve alguns renhidos.....com um plantel de longe melhor que o dos adversários.....e ainda assim borraram a cueca para ganhar....sem duvida um bom treinador para mais 15 anos no Porto!!!!

 

 

O grande feito do JEsulado é ter gerido 3 saidas de jogadores titulares do plantel em diferentes anos consecutivos.....saidas eesas que geraram perto de 100 milhoes em média o que dá para comprar outros tantos com boa qualidade......que feito incrivel

 

 

nesse caso mérito é da direcção por termos o melhor plantel nesses anos? viva o PC?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Domingos será o próximo treinador dos Andrades segundo o presidente da CMB (duvido da fonte mas é o mais provavel)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

como vês nos ultimos anos e com o Jesualdo ferreira as coisas não foram assim tão desequilibradas como isso, tirando a tal época de 2007/08... :closedeyes:

 

Eu falava de concorrência a sério, ou seja do Benfica :gap:

 

 

Ainda por cima houbve alguns renhidos.....com um plantel de longe melhor que o dos adversários.....e ainda assim borraram a cueca para ganhar....sem duvida um bom treinador para mais 15 anos no Porto!!!!

 

 

O grande feito do JEsulado é ter gerido 3 saidas de jogadores titulares do plantel em diferentes anos consecutivos.....saidas eesas que geraram perto de 100 milhoes em média o que dá para comprar outros tantos com boa qualidade......que feito incrivel

 

 

nesse caso mérito é da direcção por termos o melhor plantel nesses anos? viva o PC?

Não fossem os casos que a gente sabe.....e dizia-te que sim. No entanto não posso dizer viva a uma pessoa que faz jogo sujo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

E o que tens a dizer do primeiro golo do Sporting? Calculo que nada!!!

 

Colinho pro 4º lugar....LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Benfica mais uma vez carregado ao colo, mais um campeonato da vergonha!

E o que tens a dizer do primeiro golo do Sporting? Calculo que nada!!!

 

Colinho pro 4º lugar....LOL

 

Fora-de-jogo clarissimo! Como o golo anulado estava claramente em jogo, péssimo fiscal de linha, pior só o da final da taça da liga do ano passado. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Já tá tudo decidido em relação ao 4º lugar....o Guimarães bem se pode queixar do colinho do Sporting na luta pelo 4º lugar :gap:

Roubo de golo limpo, faltinhas na nossa àrea sempre que alguém dos brancos caia, golo do guimarães em falta apoiou-se no nosso defesa amarelos a mais emfim é melhor abrires os olhos e deixares-te de tangas!!!! ah verdade NÓS NUNCA FICÁMOS NEM FICAREMOS EM 6º LUGAR, sem acesso às competições europeias :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E os dois penaltis a favor do Guimarães......colinho!!!!

já deves estar a tremer com o Liedshow a marcar tantos golos :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E os dois penaltis a favor do Guimarães......colinho!!!!

 

Tenho de concordar, e também acho que o Liedson e o Saleiro deviam ter sido expulsos porque aquela maldade não se faz. :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E os dois penaltis a favor do Guimarães......colinho!!!!

 

Tenho de concordar, e também acho que o Liedson e o Saleiro deviam ter sido expulsos porque aquela maldade não se faz. :smokinggun:

Já tremem migo hehehehehehehe

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

como vês nos ultimos anos e com o Jesualdo ferreira as coisas não foram assim tão desequilibradas como isso, tirando a tal época de 2007/08... :closedeyes:

 

Eu falava de concorrência a sério, ou seja do Benfica :gap:

 

ah pronto, não tinha percebido, sendo assim estás certíssimo... :gap::gap::gap:

 

só quero aqui acrescentar uma coisa...gostava de ver hoje as tvs e os jornais se os golos do Liedson (principalmente este) e do Saleiro tivessem sido marcados por um qualquer de águia ao peito...é que não se falava de outra coisa...mas pronto foram 2 jogadores do Sporting, não se passa nada foram 2 golos absolutamente normais... ;)

em relação à arbitragem, pois é, mais uma vez se confirma em relação a este árbitro o que dizia o paulo bento, não tem categoria e ponto final, foi de longe, seguido de perto pelo auxiliar, o pior em campo, mais uma vez, aliás ele gosta de se evidenciar neste aspecto... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Andam a lutar pelo 4º lugar e parecem os maiores :gap:

 

se só parecêssemos...é que somos mesmo!...há dúvidas??? :gap:

até tremem de ver o Sporting assim.... e o lidshow a marcar hehehehehe lá no galinheiro vai ser bonito vai :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Andam a lutar pelo 4º lugar e parecem os maiores :gap:

 

se só parecêssemos...é que somos mesmo!...há dúvidas??? :gap:

até tremem de ver o Sporting assim.... e o lidshow a marcar hehehehehe lá no galinheiro vai ser bonito vai :gap:

 

Só tremo porque tu dizes!

 

Na luz o Mantorras vai fazer 2 hat tricks mais 1 hat trick do Cardozo !

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Andam a lutar pelo 4º lugar e parecem os maiores :gap:

 

se só parecêssemos...é que somos mesmo!...há dúvidas??? :gap:

até tremem de ver o Sporting assim.... e o lidshow a marcar hehehehehe lá no galinheiro vai ser bonito vai :gap:

 

Só tremo porque tu dizes!

 

Na luz o Mantorras vai fazer 2 hat tricks mais 1 hat trick do Cardozo !

:gap:

vou beber 1s á tua pala vais ver....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

CARVALHAL TOTAL

Março 15, 2010

 

Sporting – 3 (Grimi, Liedson, Saleiro), Vitória (Valdomiro)

 

Nível de endorfinas: Alto. Alto, como o moral da equipa, alto como o nível de jogo na primeira meia-hora, alto como a força psicológica do colectivo e de cada um dos jogadores. Estamos noutra onda, mas esta é bem mais entusiasmante. Há momentos no jogo (como naqueles primeiros 20 minutos) em que até as tabelinhas involuntárias correm bem.

 

Os três golos ampliam a perplexidade de um adepto leonino, que passou por uma recessão futebolística e, de repente, vê o Grimi a marcar em peixinho e o Van Basten de Alcochete com requintes de classe mundial por duas ocasiões. Ah, e claro o Liedson, com a sorte do costume.

 

Momento do jogo: Palestra no balneário. Não sei o que foi dito, mas finalmente temos alguém que explica aos jogadores do Sporting que os jogos em Alvalade ganham-se na primeira meia-hora.

 

Prémio Zé Piqueno e Prémio Gladstone: Bruno Paixão. É ruim e mau. Decidiu aparecer em jogo na segunda parte e destruir o ambiente familiar que se viveu no estádio, com milhares de mulheres e crianças. A chuva de alhadas que jorrou da bancada envergonhou o timbre feminino que dominou a primeira parte. Cortesia de Paixão.

 

Prémio El Dieguito: Não me lembro de um jogo recente do Sporting com tantos toques de calcanhar. Há inúmeros candidatos ao prémio artístico, mas a jogada de Matigol no meio campo, a isolar o Izma na direita, é genial. Tal como o é a defesa do Patrício no livre directo.

 

Visão Zeman: A segunda versão da táctica Carvalhal, com Pedro Mendes sozinho a trinco e o Liedson acompanhado do Van Basten de Alcochete. Independentemente dos bonecos no sítio certo, é de facto a agilidade mental dos jogadores e atitude mental da equipa que explica o volume de futebol ofensivo na primeira parte. Já não se passa para trás, quando se recupera a bola. Joga-se para a frente e para o espaços vazios, onde aparecem os jogadores certos. Pedro Mendes faz toda a diferença. Quando lhe chega a bola é para a frente que ele a encaminha, de primeira quase sempre. E toda a equipa acompanha, preenchendo os corredores e com cinco/seis jogadores a chegarem a zonas de finalização. Depois, é a parte mental a funcionar, nas decisões certas, que nos primeiros 20 minutos superaram largamente as erradas.

 

O mão do treinador vê-se também noutros pequenos pormenores. Os pontapés de baliza não são casuísticos, as bolas paradas adaptam-se à realidade (depois do golo sofrido num canto defendido à zona, Carvalhal mandou Saleiro marcar ao homem o Valdomiro, impedindo com isso a repetição do canto anterior), os jogadores passam para onde sabem que é provável que esteja lá alguém.

 

Vivó Sporting… até morrer!: Chegou tarde, é pena. Mas este Sporting dá gosto. Temos a Liga Europa para sonhar, até quando pudermos. Mas a questão mantém-se: não era isto que queríamos, quando saiu o Paulo Bento: preparar a próxima época com critério e tempo? Pois, o problema é que ninguém contava que fosse com Carvalhal Total, um treinador sem fama, mas com proveito, até ver. Espero que haja cabeças frias e espertas no Visconde de Alvalade…

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Andam a lutar pelo 4º lugar e parecem os maiores :gap:

 

se só parecêssemos...é que somos mesmo!...há dúvidas??? :gap:

até tremem de ver o Sporting assim.... e o lidshow a marcar hehehehehe lá no galinheiro vai ser bonito vai :gap:

 

Só tremo porque tu dizes!

 

Na luz o Mantorras vai fazer 2 hat tricks mais 1 hat trick do Cardozo !

:gap:

vou beber 1s á tua pala vais ver....

 

Se o Mantorras marcar pago-te uma grade! :lol:

Link to comment
Share on other sites

CARVALHAL TOTAL

Março 15, 2010

 

Sporting – 3 (Grimi, Liedson, Saleiro), Vitória (Valdomiro)

 

Nível de endorfinas: Alto. Alto, como o moral da equipa, alto como o nível de jogo na primeira meia-hora, alto como a força psicológica do colectivo e de cada um dos jogadores. Estamos noutra onda, mas esta é bem mais entusiasmante. Há momentos no jogo (como naqueles primeiros 20 minutos) em que até as tabelinhas involuntárias correm bem.

 

Os três golos ampliam a perplexidade de um adepto leonino, que passou por uma recessão futebolística e, de repente, vê o Grimi a marcar em peixinho e o Van Basten de Alcochete com requintes de classe mundial por duas ocasiões. Ah, e claro o Liedson, com a sorte do costume.

 

Momento do jogo: Palestra no balneário. Não sei o que foi dito, mas finalmente temos alguém que explica aos jogadores do Sporting que os jogos em Alvalade ganham-se na primeira meia-hora.

 

Prémio Zé Piqueno e Prémio Gladstone: Bruno Paixão. É ruim e mau. Decidiu aparecer em jogo na segunda parte e destruir o ambiente familiar que se viveu no estádio, com milhares de mulheres e crianças. A chuva de alhadas que jorrou da bancada envergonhou o timbre feminino que dominou a primeira parte. Cortesia de Paixão.

 

Prémio El Dieguito: Não me lembro de um jogo recente do Sporting com tantos toques de calcanhar. Há inúmeros candidatos ao prémio artístico, mas a jogada de Matigol no meio campo, a isolar o Izma na direita, é genial. Tal como o é a defesa do Patrício no livre directo.

 

Visão Zeman: A segunda versão da táctica Carvalhal, com Pedro Mendes sozinho a trinco e o Liedson acompanhado do Van Basten de Alcochete. Independentemente dos bonecos no sítio certo, é de facto a agilidade mental dos jogadores e atitude mental da equipa que explica o volume de futebol ofensivo na primeira parte. Já não se passa para trás, quando se recupera a bola. Joga-se para a frente e para o espaços vazios, onde aparecem os jogadores certos. Pedro Mendes faz toda a diferença. Quando lhe chega a bola é para a frente que ele a encaminha, de primeira quase sempre. E toda a equipa acompanha, preenchendo os corredores e com cinco/seis jogadores a chegarem a zonas de finalização. Depois, é a parte mental a funcionar, nas decisões certas, que nos primeiros 20 minutos superaram largamente as erradas.

 

O mão do treinador vê-se também noutros pequenos pormenores. Os pontapés de baliza não são casuísticos, as bolas paradas adaptam-se à realidade (depois do golo sofrido num canto defendido à zona, Carvalhal mandou Saleiro marcar ao homem o Valdomiro, impedindo com isso a repetição do canto anterior), os jogadores passam para onde sabem que é provável que esteja lá alguém.

 

Vivó Sporting… até morrer!: Chegou tarde, é pena. Mas este Sporting dá gosto. Temos a Liga Europa para sonhar, até quando pudermos. Mas a questão mantém-se: não era isto que queríamos, quando saiu o Paulo Bento: preparar a próxima época com critério e tempo? Pois, o problema é que ninguém contava que fosse com Carvalhal Total, um treinador sem fama, mas com proveito, até ver. Espero que haja cabeças frias e espertas no Visconde de Alvalade…

 

Tanta merda e nem uma palavra sobre o fora-de-jogo de kilometros no 1º golo do Grimi?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!