Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Emigra? lol

 

Es quase tao ridiculo quanto o Bruno Alves... laugh.gif

 

Perdão, fiz confusão com um emigra que me manda PM´s a dizer que quando eu estiver na cidade em que habita para lhe dar um toque para ir beber umas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

loooooooooooooooooooool

Pergunta á huanita, pergunta ao ajuna, whatever, caguei para esta situação toda.

 

Pergunto a quem? ??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

loooooooooooooooooooool

Pergunta á huanita, pergunta ao ajuna, whatever, caguei para esta situação toda.

 

Pergunto a quem? ??

 

caga para isso, e come mais uma maça.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

 

caga para isso

 

Abre a boca e satisfaço o teu desejo

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

bruno2%5B1%5D.JPG

Bruno_Alves_agressao.JPG

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Emigra? lol

 

Es quase tao ridiculo quanto o Bruno Alves... laugh.gif

 

Perdão, fiz confusão com um emigra que me manda PM´s a dizer que quando eu estiver na cidade em que habita para lhe dar um toque para ir beber umas.

 

 

Que nivel do crl, deves ser meio deficiente a imagem do teu capitao... :rolleyes: Nem te dignas a responder e depois mandas bocas destas, enfim... parvo ainda sou eu.

 

Mesmo assim estas na boa, bebo copos com todo o tipo de pessoas, nao descrimino ninguem por ser diferente.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Que nivel do crl, deves ser meio deficiente a imagem do teu capitao... rolleyes.gif Nem te dignas a responder e depois mandas bocas destas, enfim... parvo ainda sou eu.

 

Mesmo assim estas na boa, bebo copos com todo o tipo de pessoas, nao descrimino ninguem por ser diferente.

 

Primeiro, pensei que tavas no gozo na PM - sabes perfeitamente que não bebo alcool por motivos religiosos e ainda mandas bocas a perguntar se quero ir beber copos.

Segundo...já evito estar com lampiões no meu país, não é quando saio do mesmo que o vou fazer.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nem a proposito, fala ai para a maozinha:

 

talk-to-the-hand.jpg

 

 

 

Mandas PM´s a chatear um gajo, não levas troco e depois os outros é que "talk to the hand" rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ding Dong nao te preocupes, a partir de hoje so te chateio para te relembrar a merda de equipa que tens! laugh.gif

 

 

Promessas...rolleyes.gif Ainda nunca percebi onde te dei a confiança para me andares a convidar para ir beber copos...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Es mesmo Bruno Alves, fdx...

 

Obrigado pelo elogio

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas quem eh que precisa da tua confianca? lol

 

 

 

Não sei, tal como não sei como tenho um emigra a enviar-me PM´s para ir beber copos com ele. São mistérios que nunca consegui compreender.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

BrunoAlves.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mas quem eh que precisa da tua confianca? lol

 

 

 

Não sei, tal como não sei como tenho um emigra a enviar-me PM´s para ir beber copos com ele. São mistérios que nunca consegui compreender.

 

Mas devias comnpreender, afinal de contas vieste choramingar problemas do teu pai que nao me dizem respeito pelo msn, sem eu te ter perguntado nada acerca disso. Deve ser dai que vem a confusao... olha, saude para a prima!

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,nos outros tópicos vem com as conversas de iluminados e aqui vê-se a merda que são...

 

portistas e benfiquistas,que aliás nem se trata disso,trata-se mesmo das pessoas...

 

otários...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Epa nao gostam de se picar um bocadinho? Sem isso o futebol nao tem piada, relax... :smokinggun:

 

 

Otarios sao aqueles que vao aos jogos para apredejar os adversarios, isso sim. Nao te preocupes que daqui ninguem sai ferido. :)

Link to comment
Share on other sites

No fundo trata-se de um perú, ou mesmo uma capoeira inteira :smokinggun:

 

 

.....ou vendo de outro prisma, trata-se de um golaço a 35 metros ao angulo :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Epa nao gostam de se picar um bocadinho? Sem isso o futebol nao tem piada, relax... :smokinggun:

 

 

Otarios sao aqueles que vao aos jogos para apredejar os adversarios, isso sim. Nao te preocupes que daqui ninguem sai ferido. :)

 

eu sei prótese...nos outros ttópicos deves ser a personagem que te eleva aos céus do elastik,mas aqui no futebol,podes tirar a máscara e seres tu próprio... :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,nos outros tópicos vem com as conversas de iluminados e aqui vê-se a merda que são...

 

 

 

Achei engracada esta tua frase, porque se pode ler precisamente ao contrario. :)

 

 

 

eu não entendo,nos outros tópicos vem com as conversas de merda do futebol, e aqui vê-se a bem os iluminados que são...

 

:gap:

 

 

 

Mas que mascara? lol Nao percebi... a unica mascara que uso aqui eh a da contencao, acredita! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,nos outros tópicos vem com as conversas de iluminados e aqui vê-se a merda que são...

 

 

 

Achei engracada esta tua frase, porque se pode ler precisamente ao contrario. :)

 

 

 

eu não entendo,nos outros tópicos vem com as conversas de merda do futebol, e aqui vê-se a bem os iluminados que são...

 

:gap:

 

 

 

Mas que mascara? lol Nao percebi... a unica mascara que uso aqui eh a da contencao, acredita! ;)

 

ok...aqui vê-se a merda que são e nos outros tópicos vem com as conversas de iluminados...

 

era assim?? :) também não fica mal mas o significado é o mesmo

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

No fundo trata-se de um perú, ou mesmo uma capoeira inteira :smokinggun:

 

 

.....ou vendo de outro prisma, trata-se de um golaço a 35 metros ao angulo :smokinggun:

 

tás a falar do golo do ruben amorim? É um golão pah, a bola vai cheia de efeito com muita força e sempre a fugir ao Nuno, sem hipotese lool.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O rapaz foi apenas o reflexo de toda a equipa com excepção do Fernando.......antes de entrarem no campo já cheirava a cóco por todo o Algarve.....acho que o Bruno Alves, vulgo bacorinho, mudou de calções umas poucas de vezes.......

 

 

E o Airton? Temos jogador.....

 

 

ps: só neste jogo há material para alguns 7 sumarissimos no bacoro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

ok...aqui vê-se a merda que são e nos outros tópicos vem com as conversas de iluminados...

 

era assim?? :) também não fica mal mas o significado é o mesmo

 

Eu nem sequer costumo participar muito neste topico, ja me basta a seccao de futebol de um outro forum. Mas hoje nao resisti em vir molhar o dedo, e ao ver por ai o Ding Dong a carregar o melao sozinho, era mesmo de aproveitar... :lol:

 

 

"Conversas de iluminados" eh que nao sei bem o que eh, mas eu consigo e gosto de falar de tudo um pouco. :)

Link to comment
Share on other sites

Este meu Sporting é tipo o PSD do futebol dada a capacidade de dar tiros nos pés ...

 

Após toda a controvérsia que envolveu a sua dispensa do encontro com o At. Madrid, Izmailov apresenta-se hoje na Academia de Alcochete para ser observado pelo departamento médico dos leões. Tal como o diretor para o futebol, Costinha, referiu no esclarecimento público, o médio russo, de 27 anos, deverá ser reintegrado, o mais prontamente possível, nos trabalhos da equipa, mas a sua utilização frente ao Marítimo continua envolta em muitas dúvidas.

 

"Vamos fazer de tudo para lhe devolver a confiança na sua condição física", assumiu o dirigente. No entanto, e tomando como exemplo os recentes casos de indisciplina no clube de Alvalade, a tomada de posição da direção leonina deverá ter como primeira consequência a aplicação de uma multa ao Czar.

 

Além disso, Costinha, José Eduardo Bettencourt e Carlos Carvalhal deverão ter uma conversa com o internacional russo para tentarem perceber quais as razões que levaram o jogador a faltar sem autorização ao treino e às sessões de tratamento.

 

um jogador que estando lesionado prescinde dos salários e quando lhe oferecem o dobro do que ganha actualmente declina o convite para ajudar o sporting não acredito que seja indisciplinado....

 

é Izmailov, Izmailov, Izmailov, Izmailov (ao som da kalinka)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mas quem eh que precisa da tua confianca? lol

 

 

 

Não sei, tal como não sei como tenho um emigra a enviar-me PM´s para ir beber copos com ele. São mistérios que nunca consegui compreender.

 

Mas devias comnpreender, afinal de contas vieste choramingar problemas do teu pai que nao me dizem respeito pelo msn, sem eu te ter perguntado nada acerca disso. Deve ser dai que vem a confusao... olha, saude para a prima!

 

byebye.GIF

 

 

Que eu saiba apenas te disse o que se passava qd te explicava a razão porque iria estar em Leeds. Os problemas da tua mãe tb não me diziam respeito nenhum e fiquei a conhecê-los através de ti.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Eu nem sequer costumo participar muito neste topico, ja me basta a seccao de futebol de um outro forum. Mas hoje nao resisti em vir molhar o dedo, e ao ver por ai o Ding Dong a carregar o melao sozinho, era mesmo de aproveitar... laugh.gif

 

 

 

Não sei como ainda conseguiste que me tirassem durante um bocado a autorização para fazer posts e até PM´s...enfim...

 

Um moderador que admite que vem propositadamente para um topico "molhar o dedo"...enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aquele lance do David Luís é qq coisa trata-se de um defesa central que espalha bom futebol o mm já não se pode dizer de outros na mm posição que espalham frustração à imagem do que aqui se escreve também.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mas quem eh que precisa da tua confianca? lol

 

 

 

Não sei, tal como não sei como tenho um emigra a enviar-me PM´s para ir beber copos com ele. São mistérios que nunca consegui compreender.

 

Mas devias comnpreender, afinal de contas vieste choramingar problemas do teu pai que nao me dizem respeito pelo msn, sem eu te ter perguntado nada acerca disso. Deve ser dai que vem a confusao... olha, saude para a prima!

 

byebye.GIF

 

 

Que eu saiba apenas te disse o que se passava qd te explicava a razão porque iria estar em Leeds. Os problemas da tua mãe tb não me diziam respeito nenhum e fiquei a conhecê-los através de ti.

 

Exacto, e se falei contigo sobre isso era porque te estava a dar confianca. Julguei que o sentimento fosse reciproco dado o teor da conversa e ja que tambem o estavas a fazer, mas pelos vistos enganei-me. No worries, estamos sempre a aprender coisas novas. Ficamos por aqui.

 

 

Nao te tirei autorizacao nenhuma nem te inibi de nada, deves estar enganado...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Nao te tirei autorizacao nenhuma nem te inibi de nada, deves estar enganado...

 

Peço desculpa, foi o lagartonni.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Parei de ler tópico há 3 páginas e nada devo ter perdido :rolleyes: transcrevo o que deixei noutro fórum:

 

 

Parabéns aos lamps. Justificaram sem dúvida a vitória pela boa exibição e domínio na 2ª parte e pela forma como não nos deixaram jogar.

 

 

Entramos bem no jogo,a pressionar à frente e com posse de bola ; dispusemos de poucas oportunidades mas podíamos ter marcado.

 

A frangalhada é monumental e arrasa qq espírito, santo ou não.

Mas chave do jogo foi mesmo 2º golo (com Nuno mal batido outra vez).

 

Mesmo assim acho que um empate seria justo ao intervalo.

 

Gajos de cabeça totalmente perdida, ausência de liderança e serenidade, penoso ver o arrastar dos jogadores em campo depois do intervalo.

 

Fim de ciclo, evidentemente. Limpeza de cima a baixo é necessária, e injecção de sangue fresco urgente!!!

 

 

Espero que possamos em casa fazer outro tipo de jogo contra as galinhas, lá estarei para ver!

 

só acrescento: B.Alves podia e devia ter sido expulso várias vezes(!!!) Morcão do Jesualdo não o tirou por não ter tomates. (mas gostei do pormenor 4x Campeões)

 

@ zink: Não te lembras dum remate do FCP? Na 1ª parte, tirando que me lembre um remate do D.Luiz e o livre do C.Martins, oportunidades de golo forma nossas (C.Rodriguez, Bellushi por duas vezes)

 

Não haja dúvidas que lamps estão a tirar barriga de misérias a nível de futebol bem jogado, há que o admitir. Daí terem moral toda em cima ; até o saikotek comenta bola, vejam lá! :smokinggun:

 

Espero que esse bom futebol não tenha como consequência mais títulos, evidentemente :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

só acrescento: B.Alves podia e devia ter sido expulso várias vezes(!!!) Morcão do Jesualdo não o tirou por não ter tomates. (mas gostei do pormenor 4x Campeões)

 

 

E eu a pensar que ele estava a tentar adivinhar o resultado... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Este ano ainda há uma forte possibilidade do Benfica ganhar o titulo de campeão nas antas..... :smokinggun:

e tb há uma forte possibilidade de o perderem na luz....... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Forte??? Porquê, jogamos com mais alguem que vá criar dificuldades ao Benfica em casa?

não ora essa :gap: o próximo com o braga e duas semanas depois levas com o meu SPORTING...... :smokinggun: no fim levas o com Porto... nada tudo muito fraquinho....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Este meu Sporting é tipo o PSD do futebol dada a capacidade de dar tiros nos pés ...

 

 

Tiros nos pés é afinal um moderador ter os mesmos poderes de um administrador...gostava de saber com que autoridade me decidiste tirar a função de fazer posts e enviar mensagens privadas...enfim...mais do mesmo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Como é que um arruaceiro desses consegue ser capitão de equipa. Ontem mostrou bem o que é far-play.

 

Esse Bruno Alves é uma vergonha mesmo. Porque carga de água meteste a foto dele como Avatar?!

 

http://www.youtube.com/watch?v=odz_FonzVKQ

 

trovadorsolitario (há 14 horas)

 

Bruno Alves: não presta como jogador, e acima de tudo, não presta como homem, devido à sua conduta violenta, baixa, ao seu jogo sujo e anti-desportivo. Tudo menos um exemplo. Pena o FCP ser o clube mais protegido pelas arbitragens deste pais. É da fruta, meus senhores!

 

 

 

 

E mais uma vez se viu também do que os adeptos do Porto são capazes. Quase nem mencionaram os adeptos do Benfica nos inúmeros directos que fizeram durante todo o dia ao longo do percurso até ao estádio Algarvio!

 

Vergonhoso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Forte??? Porquê, jogamos com mais alguem que vá criar dificuldades ao Benfica em casa?

não ora essa :gap: o próximo com o braga e duas semanas depois levas com o meu SPORTING...... :smokinggun: no fim levas o com Porto... nada tudo muito fraquinho....

Sim comparado o futebol praticado pelas equipas que falaste com o do Benfica, não estou a ver qq dificuldade.....a não ser que estejas a falar do Liverpool....mas isso não é pro campeonato :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este jogo 3 fases...antes do jogo, durante o jogo e quando o Jesualdo diz de sua justiça...ora numa 1 fase pelo que vi na tv , começaram os desacatos por parte dos adeptos do porto...ve se uns quantos a levarem umas cacetadas...gostei bastante...ve se la um a dar um salto naquela de nao levar...mas o sr guarda acertou lhe ,deu lhe bem.... e foi um optimo momento de tv...tb gostei das cadeiradas...mas pronto aqui nao se ve eles a levarem...

 

Entretanto ja ta tudo a jogar e qual é formula mais facil...comecam as tentativas de intimidaçao...agressoes do capitao...enfim...e esqueçeram se da bola e fodeu se....3 a 0 ...limpinhos...com classe, com uma capacidade tremenda e classe acima de tudo...classe no futebol praticado....quer nas tentativas de agressao e outras a que foram sujeitos....

 

 

Classe de David Luiz...mais uma arbitragem mediocre e uma equipa retalhada pela falta de colinho...fazem vos pareçer uma equipa da galiza...provocadora e com mau perder....que depois se alastra aos adeptos...nem a rennie os aguenta...enfim um bando de arruaçeiros de baixo nivel...

 

 

A 3 fase , comentarios do Jesualdo ...depois de encaixar 3 ...diz que foi um jogo equilibrado...so se foi la fora...com os arruaçeiros...tipo SuperGays 3 cabeças partidas -GNR 324 açoitadas no rabiosque...os meninos andam se a portar mal...soluçao tardes intensivas como a de domingo...e a filmarem claro , para depois se ver...foi o que o bruno alves se esqueçeu...é que agora tudo se ve...

 

 

Bem venha o Braga e nas antas estaremos la...campeoes nas antas....vai ser lindo,nem com rennie vcs vao la...

 

E para finalizar um momento de reflexao...se ja tomaram rennie...pq tanta azia??? :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Este jogo 3 fases...antes do jogo, durante o jogo e quando o Jesualdo diz de sua justiça...ora numa 1 fase pelo que vi na tv , começaram os desacatos por parte dos adeptos do porto...ve se uns quantos a levarem umas cacetadas...gostei bastante...ve se la um a dar um salto naquela de nao levar...mas o sr guarda acertou lhe ,deu lhe bem.... e foi um optimo momento de tv...tb gostei das cadeiradas...mas pronto aqui nao se ve eles a levarem...

 

 

 

Engraçado as imagens da sic so mostram os adeptos do porto - sim, porque nada se passou com os do benfica, nem houve muitos autocarros de adeptos do porto a chegarem a africa com vidros partidos e feridos la dentro vitimas de inumeras pedras atiradas de pontes na auto estrada (onde adeptos lampioes fizeram o que quiseram sem qualquer controlo policial). Estavam à espera que chegassem lá abaixo e depois ficassem quietos...ok...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sou te sincero, uma equipa campea europeia...perder com uma equipa africana é dificil... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

A acontecer, festejar o campeonato no dragao vai ser a cereja no topo do bolo. Quero ver a tromba do capitao porco nesse dia... :lol:

 

 

o que eu posso dizer, é que sejam quais forem as circunstâncias lá estarei no estádio a apoiar o meu clube :)

só por uma vez vi uma vitória galinácea nas Antas/Dragão decisiva para vencerem campeonato (0-2, César Brito) o que em dezenas de jogos destes ao vivo não deixa de ser saldo positivo a meu favor :smokinggun:

 

mas dizia, seja como for não deixarei de ir ver futebol ao vivo ou não começarei a dizer que o futebol lá fora é que é e que cá não presta para nada :rolleyes: ou que sou portista mas nem ligo muito a bola, ou que só sigo a NBA. ou tão pouco deixarei de frequentar os mesmos forums onde deixo uns bitaites sobre futebol.

 

 

 

e sei bem a alegria (ou melhor, posso imaginar já que nunca o vivi) que será para vocês serem campeões pela 2ª vez em 16 anos, um fartote!

 

mas no entretanto Força Porto e Força Braga!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

e sei bem a alegria (ou melhor, posso imaginar já que nunca o vivi) que será para vocês serem campeões pela 2ª vez em 16 anos, um fartote!

 

 

Ainda vais a tempo de viver uma situação destas por mais 3 ou 4 vezes :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A acontecer, festejar o campeonato no dragao vai ser a cereja no topo do bolo. Quero ver a tromba do capitao porco nesse dia... :lol:

 

 

o que eu posso dizer, é que sejam quais forem as circunstâncias lá estarei no estádio a apoiar o meu clube :)

só por uma vez vi uma vitória galinácea nas Antas/Dragão decisiva para vencerem campeonato (0-2, César Brito) o que em dezenas de jogos destes ao vivo não deixa de ser saldo positivo a meu favor :smokinggun:

 

mas dizia, seja como for não deixarei de ir ver futebol ao vivo ou não começarei a dizer que o futebol lá fora é que é e que cá não presta para nada :rolleyes: ou que sou portista mas nem ligo muito a bola, ou que só sigo a NBA. ou tão pouco deixarei de frequentar os mesmos forums onde deixo uns bitaites sobre futebol.

 

 

 

e sei bem a alegria (ou melhor, posso imaginar já que nunca o vivi) que será para vocês serem campeões pela 2ª vez em 16 anos, um fartote!

 

mas no entretanto Força Porto e Força Braga!!!

 

Eia eia, tem calma, pareces o Bruno Alves. :lol:

 

 

ps - o Versus esta bloqueado no meu trabalho, bem queria la ir mas nao posso. :(

 

ps2 - eu sei que eh uma triste verdade dizer o futebol daqui eh bem melhor, mas acredita que nao sou eu o culpado disso. Quem me dera poder dizer o contrario.

 

ps3 - gosto muito do meu Benfica e de ver bom futebol, tirando isso nao ligo muito a bola. Gosto de ver futebol mas nao sou doente, muito menos ao ponto de defender cidadaos activamente corruptos apenas porque representam o club com o qual simpatizo.

 

ps4 - Sera uma alegria muito grande, podes ter a certeza, ainda para mais com os recitais que temos dado. E se tudo correr bem a epoca podera nao acabar ai... :)

 

 

 

 

 

Ah, e para o ano ha mais! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vitória frente ao FC Porto influencia títulos

 

Acções do Benfica valorizam 5,6%

As acções da Benfica SAD estão esta segunda-feira a valorizar 5,6 por cento, após a vitória deste domingo 3-0 frente ao FC Porto, na final da Taça da Liga.

 

 

Às 8h45 os títulos da Benfica SAD eram os que mais subiam na bolsa nacional, cotando nos 3,2 euros.

 

Já as acções da FC Porto SAD seguiam inalteradas, nos 1,22 euros.

 

 

 

 

Sai mais 3 caixas de rennie prós morcões! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Ding Dong também é emigrante. Vive em Africa laugh.gif

 

 

África é abaixo do tejo - mas olha que se o mercado de trabalho estivesse com mais e melhores ofertas lá em cima podes ter a certeza que já lá estava há muito tempo - qualidade de vida bastante superior.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

muito menos ao ponto de defender cidadaos activamente corruptos apenas porque representam o club com o qual simpatizo.

 

 

Sim, a direcção do teu clube é integríssima.rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Ding Dong também é emigrante. Vive em Africa laugh.gif

 

África é abaixo do tejo - mas olha que se o mercado de trabalho estivesse com mais e melhores ofertas lá em cima podes ter a certeza que já lá estava há muito tempo - qualidade de vida bastante superior.

 

Isso querias tu para partilhar o apartamento com o Burro Alves :lol:

 

Tens que mandar imprimir uma T-Shirt com a foto dele com a frase EU AMO VOCÊ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Ding Dong também é emigrante. Vive em Africa laugh.gif

 

África é abaixo do tejo - mas olha que se o mercado de trabalho estivesse com mais e melhores ofertas lá em cima podes ter a certeza que já lá estava há muito tempo - qualidade de vida bastante superior.

 

Isso querias tu para partilhar o apartamento com o Burro Alves laugh.gif

 

Tens que mandar imprimir uma T-Shirt com a foto dele com a frase EU AMO VOCÊ! gap2.gif

 

 

Antes isso que a que tu usavas a dizer "CALADO FAZ-ME UM FILHO!"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ontem viu-se quem eh o melhor defesa central a jogar em Portugal... o David Luis apenas espalha CLASSE!

O BA devia era por ali os olhinhos e aprender em vez de se comportar como um perfeito anormal sem cerebro.

 

 

 

Há gente que realmente se especializa em dizer merda. Comparar um fora de série como o Bruno com o merdas do branco de carapinha é realmente de uma inteligência extrema.

Até tenho andado meio desiludido com o Bruno, parece que a sua cabeça anda já a pensar mais na próxima época que nesta - mas ontem mostrou o SENHOR que é e a sua raça.

 

Txiii...o angulo que viste o jogo era o mesmo do Jesualdo de certeza, se um gajo mostrar que é um senhor é "pedir" para ser expulso umas 4 ou 5 vezes e ainda quase bater nos elementos do próprio staff...vai lá vai... :gap:

 

Pois mostrou, uma classe do crl, a dar coices no ar tentando agredir um adversario! laugh.gif Ja nao eh a primeira vez que mostra este espectacular movimento. Que grande otario fdx, mas pelo menos mostra a toda a gente a merda que lhe corre dentro daquela cabeca. Fica bem vestido de azul... smokinggun.gif

 

Só tenho pena que não tenha morto um dos filhos da puta. De azul e branco jogam HOMENS, não temos a culpa que vc´s admirem marias amélias. Sempre pensei que futebol fosse um jogo físico, onde principalmente os defesas jogam duro, mas no clube dos 6 milhoes de paneleiros parece que preferem uma versão gay do futebol...enfim...

 

:wacko::ph34r::ph34r::wacko:

 

BRUNO ALVES - UM SENHOR ANIMAL :lol:

Eh que nem respeito pela equipa tem, deveria ter sido expulso em mais do que uma ocasiao, e podia ter posto a sua propria equipa em risco de levar ainda mais. E as bestas ainda aplaudem... :lol:

 

podes crer... :)

 

jizas

 

o que o futebol faz ás pessoas

 

é mesmo amigo... é triste...:(

 

@ zink: Não te lembras dum remate do FCP? Na 1ª parte, tirando que me lembre um remate do D.Luiz e o livre do C.Martins, oportunidades de golo forma nossas (C.Rodriguez, Bellushi por duas vezes)

 

por mais que tente não me consigo lembrar de um remate do FCP à Baliza...peço desculpa se estiver equivocado... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

só por uma vez vi uma vitória galinácea nas Antas/Dragão decisiva para vencerem campeonato (0-2, César Brito)

 

Eu estive lá :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Taça: Super Dragões lançam medo

Vários elementos da claque Super Dragões lançaram o pânico e o medo junto ao Sítio de Esteval, em Loulé, logo após o jogo da final da Taça da Liga, no Estádio do Algarve.

 

 

Ao que o CM apurou, cerca de trinta pessoas que estavam junto a uma rotunda a ver os festejos dos adeptos do Benfica foram agredidas com telhas e pedras. Uma centena de apoiantes do FC Porto saíram de dois autocarros e arrancaram as telhas e as pedras de uma casa abandonada, lançando-as contra as pessoas e os veículos. Partiram vidros e amolgaram seis automóveis. Um homem de 35 anos foi atingido com gravidade e teve de ser encaminhado ao Hospital de Faro, com uma lesão na cabeça. As autoridades foram chamadas ao local, mas quando chegaram já não se encontravam os adeptos do Porto que se colocaram em fuga.

 

 

 

Cambada de nojentos e cobardolas!

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário da última sexta-feira, Izmailov encontra-se esta segunda-feira na Academia, em Alcochete. O médio, de 27 anos, compareceu à hora marcada - à semelhança dos outros jogadores - mas no momento de início do treino não subiu ao relvado. Informação oficial indica que o russo faz tratamento e trabalho de ginásio.

allez yzma allez

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Macário Correia fala em “loucura”, “vandalismo”

Faro vai enviar factura dos prejuízos à Liga

O presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, afirmou esta segunda-feira que vai fazer o levantamento dos estragos causados ontem pelos confrontos entre adeptos do FC Porto e Benfica e prometeu enviar a factura à Liga de Clubes, responsável pela organização da Taça da Liga.

 

 

Macário Correia lembrou que “há pedras em todo o lado” e assegurou que a Câmara de Faro, que gere o Estádio do Algarve em conjunto com o município de Loulé, não pode ser responsabilizada pelo arremesso de pedras antes da final da Taça da Liga. Em declarações à TSF, o autarca considerou que na origem dos confrontos esteve a “loucura” e o “vandalismo”.

 

“As pedras não estavam ali a fazer mal nenhum, pedras há em qualquer lado, numa qualquer rua bonita. Basta um fulano louco para arrancar uma e, a partir daí, todas as outras são susceptíveis de serem arrancadas. As forças de segurança podem ter muito cuidado, mas não podem vigiar tanto. Há coisas que poderão eventualmente não ter sido ponderadas da melhor maneira, mas nada justifica atitudes de vandalismo gratuito”, disse.

 

Macário Correia culpabilizou os clubes por não terem “mão pesada” sobre as claques e confessou esperar “castigos pesados” para os responsáveis. “O que falha é o facto de os clubes não terem mão na disciplina das claques e, dentro das claques, em vez de haver jogo de civismo, haver comportamentos animalescos. É uma vergonha e eu espero bem ver qual é a reacção das direcções dessas claques e das direcções dos próprios clubes em relação a isto. Tem que haver sanção exemplar para quem fez isto”, afirmou.

 

Além das pedras lançadas antes do início do jogo, durante a partida foram arrancadas e atiradas para o campo centenas de cadeiras das bancadas. Macário Correia vai fazer uma avaliação dos estragos e depois enviar a factura para a Liga de Clubes.

 

 

 

Nem no Jardim Zoológico tinham lugar estes animais!

Link to comment
Share on other sites

é a 3ª final da taça da cerveja, a 1ª sem o sporting e dá nisto :gap: quem é que afinal são arruaceiros? hein?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Cambada de nojentos e cobardolas!

 

Nojentos cobardolas serão aqueles que numa final de uma taça mataram um adepto adversário com um very light e que conseguiram acabar com final de juniores, nem deixando o jogo terminar,invadindo o campo adversário a apedrejar as pessoas, passando por meter autocarros de outras equipas em chamas entre muitas outras coisas (aqueles que tinham um arsenal de armas e drogas dentro do próprio estádio).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Cambada de nojentos e cobardolas!

 

Nojentos cobardolas serão aqueles que numa final de uma taça mataram um adepto adversário com um very light e que conseguiram acabar com final de juniores, nem deixando o jogo terminar,invadindo o campo adversário a apedrejar as pessoas, passando por meter autocarros de outras equipas em chamas entre muitas outras coisas (aqueles que tinham um arsenal de armas e drogas dentro do próprio estádio).

 

Ding Dong não sejas Tomix! Não defendo essa violência mesmo sendo praticada pelos adeptos do meu clube.

 

Agora de ti já não se pode dizer o mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Curtem do meu novo avatar? smokinggun.gif

 

 

Curto mais esta imagem...

 

1244.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

Ding Dong não sejas Tomix! Não defendo essa violência mesmo sendo praticada pelos adeptos do meu clube. De ti já não se pode dizer o mesmo!

 

 

Só tenho pena de não ter ido parar um ao cemitério - menos um dos 6 milhões a consumir oxigénio necessário.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Este jogo 3 fases...antes do jogo, durante o jogo e quando o Jesualdo diz de sua justiça...ora numa 1 fase pelo que vi na tv , começaram os desacatos por parte dos adeptos do porto...ve se uns quantos a levarem umas cacetadas...gostei bastante...ve se la um a dar um salto naquela de nao levar...mas o sr guarda acertou lhe ,deu lhe bem.... e foi um optimo momento de tv...tb gostei das cadeiradas...mas pronto aqui nao se ve eles a levarem...

 

 

 

Engraçado as imagens da sic so mostram os adeptos do porto - sim, porque nada se passou com os do benfica, nem houve muitos autocarros de adeptos do porto a chegarem a africa com vidros partidos e feridos la dentro vitimas de inumeras pedras atiradas de pontes na auto estrada (onde adeptos lampioes fizeram o que quiseram sem qualquer controlo policial). Estavam à espera que chegassem lá abaixo e depois ficassem quietos...ok...

 

Olha Ding Dong... Vinha eu duma festa de trance, k coincidia por acaso com uma final duma taça de portugal entre Porto e não me lembro qual a outra equipa (mas Benfica não era de certeza) e os filhos da puta dos adeptos da merda do teu clube queriam-me fazer a folha (a mim e aos meus amigos e amigas)em 2 estaçoes de serviço diferentes chamando-me lampião a torto e a direito... Sem eu ter qualquer indumentária desportiva... Apenas a minha roupinha do trance... Tivemos de fugir e ir a correr pros carros... So parei à beira da auto-estrada pra mijar pois nem uma puta duma casa-de-banho pude usar

Pra mim tu, como todos os outros tripeiros fanáticos, são a razão de ter um ódio de morte a vcs todos... E qd digo morte, digo mesmo morte mesmo pois temi pla puta da minha vida, percebes?!?!?!

Próximo jogo aqui na capital contra vcs, podes crer que só irei pra vos mandar pedras plo ódio que vos ganhei...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Este jogo 3 fases...antes do jogo, durante o jogo e quando o Jesualdo diz de sua justiça...ora numa 1 fase pelo que vi na tv , começaram os desacatos por parte dos adeptos do porto...ve se uns quantos a levarem umas cacetadas...gostei bastante...ve se la um a dar um salto naquela de nao levar...mas o sr guarda acertou lhe ,deu lhe bem.... e foi um optimo momento de tv...tb gostei das cadeiradas...mas pronto aqui nao se ve eles a levarem...

 

 

 

Engraçado as imagens da sic so mostram os adeptos do porto - sim, porque nada se passou com os do benfica, nem houve muitos autocarros de adeptos do porto a chegarem a africa com vidros partidos e feridos la dentro vitimas de inumeras pedras atiradas de pontes na auto estrada (onde adeptos lampioes fizeram o que quiseram sem qualquer controlo policial). Estavam à espera que chegassem lá abaixo e depois ficassem quietos...ok...

 

Olha Ding Dong... Vinha eu duma festa de trance, k coincidia por acaso com uma final duma taça de portugal entre Porto e não me lembro qual a outra equipa (mas Benfica não era de certeza) e os filhos da puta dos adeptos da merda do teu clube queriam-me fazer a folha (a mim e aos meus amigos e amigas)em 2 estaçoes de serviço diferentes chamando-me lampião a torto e a direito... Sem eu ter qualquer indumentária desportiva... Apenas a minha roupinha do trance... Tivemos de fugir e ir a correr pros carros... So parei à beira da auto-estrada pra mijar pois nem uma puta duma casa-de-banho pude usar

Pra mim tu, como todos os outros tripeiros fanáticos, são a razão de ter um ódio de morte a vcs todos... E qd digo morte, digo mesmo morte mesmo pois temi pla puta da minha vida, percebes?!?!?!

Próximo jogo aqui na capital contra vcs, podes crer que só irei pra vos mandar pedras plo ódio que vos ganhei...

 

que cena do caralho!!! :mellow:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

 

queriam-me fazer a folha (a mim e aos meus amigos e amigas)em 2 estaçoes de serviço diferentes chamando-me lampião a torto e a direito... Sem eu ter qualquer indumentária desportiva... Apenas a minha roupinha do trance...

 

 

Não precisas de qualquer indumentária...o lampião é um animal que se topa ao longe pelo seu cheiro a merda.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

parei à beira da auto-estrada pra mijar

 

Seu porcoclosedeyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está mais um caso que mostra a verdadeira natureza da merda que vem la de cima!

 

Leppy tem calma wink.gif

 

 

Coisa que nunca vi da parte dos lampiões rolleyes.gif perseguirem pessoal e bater a torto e direito...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diogo agora muito a sério!

Epá conheço-te pessoalmente e tenho uma relação de amizade para contigo e até agora tenho estado na brincadeira contigo.

 

Será que não reparas que estás a fazer uma figura uma beca triste com essas respostas?

 

Independentemente do que me possas responder a seguir a este post. Mais sincero não posso ser. É o meu feitio... ;)

Link to comment
Share on other sites

Diogo agora muito a sério!

Epá conheço-te pessoalmente e tenho uma relação de amizade para contigo e até agora tenho estado na brincadeira contigo.

 

Será que não reparas que estás a fazer uma figura uma beca triste com essas respostas?

 

Independentemente do que me possas responder a seguir a este post. Mais sincero não posso ser. É o meu feitio... wink.gif

 

Ao menos sou sincero... lamps para mim nem enterrados mereciam ser - são esses 6 milhoes que não deixam este país evoluir.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ó Andrade trás mais uma grade que hoje estames cá muitos. gap2.gif

 

E moedas para os matraquilhos alguem tem? gap2.gif

 

 

Ainda se fosse para o cavalo...agora matraquilhos..pff

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diogo agora muito a sério!

Epá conheço-te pessoalmente e tenho uma relação de amizade para contigo e até agora tenho estado na brincadeira contigo.

 

Será que não reparas que estás a fazer uma figura uma beca triste com essas respostas?

 

Independentemente do que me possas responder a seguir a este post. Mais sincero não posso ser. É o meu feitio... wink.gif

 

Ao menos sou sincero... lamps para mim nem enterrados mereciam ser - são esses 6 milhoes que não deixam este país evoluir.

 

Deixa lá... O sentimento é mútuo... Vemo-nos na capital...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Tenho imensos amigos do porto e adoro cada um deles... Mas ainda bem que consigo distinguir a diferença de pessoal do porto e tripeiros...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Este jogo 3 fases...antes do jogo, durante o jogo e quando o Jesualdo diz de sua justiça...ora numa 1 fase pelo que vi na tv , começaram os desacatos por parte dos adeptos do porto...ve se uns quantos a levarem umas cacetadas...gostei bastante...ve se la um a dar um salto naquela de nao levar...mas o sr guarda acertou lhe ,deu lhe bem.... e foi um optimo momento de tv...tb gostei das cadeiradas...mas pronto aqui nao se ve eles a levarem...

 

 

 

Engraçado as imagens da sic so mostram os adeptos do porto - sim, porque nada se passou com os do benfica, nem houve muitos autocarros de adeptos do porto a chegarem a africa com vidros partidos e feridos la dentro vitimas de inumeras pedras atiradas de pontes na auto estrada (onde adeptos lampioes fizeram o que quiseram sem qualquer controlo policial). Estavam à espera que chegassem lá abaixo e depois ficassem quietos...ok...

 

Olha Ding Dong... Vinha eu duma festa de trance, k coincidia por acaso com uma final duma taça de portugal entre Porto e não me lembro qual a outra equipa (mas Benfica não era de certeza) e os filhos da puta dos adeptos da merda do teu clube queriam-me fazer a folha (a mim e aos meus amigos e amigas)em 2 estaçoes de serviço diferentes chamando-me lampião a torto e a direito... Sem eu ter qualquer indumentária desportiva... Apenas a minha roupinha do trance... Tivemos de fugir e ir a correr pros carros... So parei à beira da auto-estrada pra mijar pois nem uma puta duma casa-de-banho pude usar

Pra mim tu, como todos os outros tripeiros fanáticos, são a razão de ter um ódio de morte a vcs todos... E qd digo morte, digo mesmo morte mesmo pois temi pla puta da minha vida, percebes?!?!?!

Próximo jogo aqui na capital contra vcs, podes crer que só irei pra vos mandar pedras plo ódio que vos ganhei...

 

 

ouve lá, isso que contas é infelizmente usual de todas as partes, sabes?

 

já muita gente passou mal às mãos de SD, NN, JL, etc sem ter nada a ver. Ou então só por ser adepto de outro clube, sem fanatismo ou violência.

 

Também eu já passei mal e vi merdas do arco da velha em Lisboa depois da bola, como vi mulheres e velhos a enfardar e a levar com garrafas.

 

Daí a odiar todos os adeptos de outro clube a meu ver vai um passo muito grande.E é de gente sem carisma.

 

 

O que continuo a achar é que os valentões deviam marcar encontros entre eles, em descampados, nº igual e sem armas. Aí vêm-se os heróis. O resto é lixo

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Tenho imensos amigos do porto e adoro cada um deles... Mas ainda bem que consigo distinguir a diferença de pessoal do porto e tripeiros...

 

 

Alguém que seja do Porto e não seja tripeiro é pára-quedista.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!