Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

As opiniões são todas válidas, só não entendo porque massacram o homem e ainda nem aqueceu o lugar.

ora a coisa mais acertada que se disse por aqui hoje! chiça!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

mas ninguém está a criticar o homem, estou criticar sim a decisão e o critério de quem o pôs la

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bom, ja mas ja chega sporting..

 

a convocatória da selecção foi anunciada, e nem um do grande dream team benfica :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

fikei impressionado com a não convocação do Nuno (maria) Gomes não ter sido chamado......

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Bruno, o Lagartonni já respondeu à questão que me puseste. :closedeyes:

quanto ao resto concordo com o que se tem dito, deixem-no 1º trabalhar,

 

Depois logo se vê, se tem ou não perfil para o lugar, mas também fosse qual fosse a escolha iria sempre ser polémica como é apanágio do nosso clube. não se pode dizer que o homem é um bom ou mau director desportivo pois não existem bases para isso, visto ser a 1ª vez que vai exercer as funções, o que não quer dizer que não tenha sucesso, veja-se por exemplo o rui costa no benfica...a coisa tem corrido bem, aliás mais que bem, pois se neste momento têm lá jogadores como saviola e aimar deve-se a ele, ou alguém dúvida disso?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Jogadores destes já não se fazem....

"Marat Izmailov já comunicou oficialmente ao Lokomotiv Moscovo que decidiu ficar no Sporting, confirmou fonte do clube russo ao nosso jornal esta sexta-feira.

 

O internacional russo, que tomou a decisão antes do jogo com o Everton, da Liga Europa, justificou que pretende ficar para ajudar o clube de Alvalade.

 

É provável que o Sporting informe a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários da situação ainda no decorrer da tarde desta sexta-feira."

in record

 

p.s. próxima época vou comprar a camisola nº7 a dizer Yzmailov sem dúvida

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não existem actualmente muitos profissionais como ele não... :closedeyes:

recordam-se que quando se comprovou que a lesão que o afastou era mais grave que o previsto e o afastaria mais tempo da equipa ele se dispôs a abdicar dos vencimentos enquanto estivesse lesionado? ;)

outras mentalidades sem dúvida nenhuma... :)

 

a namorada/mulher a apresentá-lo deve ser fixe tipo: "this Yz-Mai-Lov"... :gap: lembrei-me agora desta assim de repente... :)

Link to comment
Share on other sites

não existem actualmente muitos profissionais como ele não... :closedeyes:

recordam-se que quando se comprovou que a lesão que o afastou era mais grave que o previsto e o afastaria mais tempo da equipa ele se dispôs a abdicar dos vencimentos enquanto estivesse lesionado? ;)

outras mentalidades sem dúvida nenhuma... :)

 

a namorada/mulher a apresentá-lo deve ser fixe tipo: "this Yz-Mai-Lov"... :gap: lembrei-me agora desta assim de repente... :)

loladas....... esta tb é gira:

HUMOR ALGARVIO...tá linde! :))

 

Pergunta o miúdo à mãe:

 

- Ó mãe, o qué um insete ?

- Ê cá nã sê, preguntá mana ...!

- Ó mana, o qué um insete ?

- Pôs nã sê... preguntó pai ...!

-Ó pai, o qué um insete ?

-Ó mê granda burre... um insete sã Oite ...!

 

e sobre o Costinha....

"Costinha foi apresentado na manhã desta sexta-feira como diretor de futebol do Sporting e revelou que as funções que irá desempenhar abrangem contratações e dispensas de jogadores, assuntos a tratar em conjunto com o presidente José Eduardo Bettencourt e com o 'team manager" Miguel Salema Garção, que estavam sentados ao seu lado.

 

"Diretor de futebol é isso mesmo. Abrange todas as áreas de análise, contratações e dispensas, algo que será discutido em sede própria com o presidente e o 'team manager'", começou por dizer, sublinhando de imediato que está à altura das funções que irá desempenhar em Alvalade:

 

"Faço parte deste projeto, tenho competência e não venho fazer um frete. Sou diretor com competência para tratar de assuntos de futebol."

 

Costinha abordou ainda a situação da atual equipa técnica, liderada por Carlos Carvalhar, sublinhando: "O futuro do Sporting passa pelo presente e o presente é Carlos Carvalhal. No futuro logo se vê."

 

O novo diretor de futebol do Sporting manifestou ainda confiança no desempenho da equipa até final da temporada, referindo que "é impensável não conseguir o 4.º lugar", terminando com um apelo aos adeptos para que marquem presença em massa no encontro com o FC Porto, no próximo domingo."

in Record

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A mim suprende-me é o Queiroz chamar o coxo do Tiago e nao chamar o R.Micael ou até mesmo o H.Viana.....

Alias vi no outro dia o Manuel Fernandes a jogar no Valencia, até mesmo ele tirava o lugar ao Tiago

Link to comment
Share on other sites

As opiniões são todas válidas, só não entendo porque massacram o homem e ainda nem aqueceu o lugar.

 

ninguém ta a massacrar..

 

eu acho que não foi a escolha correcta mas como sportinguista desejo que tenha sucesso e estarei cá para apoia-lo.

Link to comment
Share on other sites

como é possivel deixarem o Saviola e o David Luiz de fora?

 

 

 

 

 

:gap:

 

digo-te uma coisa, como central o David Luiz ficava no banco, n ha duvidas em relação a isso

 

Mas seria o lateral esquerdo ideal para a selecção

 

 

80% dos jogadores da selecção deram o salto no fcp, até mesmo o Pedro Mendes :P

 

se n fosse esse clube provinciano o que era feito do pais inteiro!!!

Link to comment
Share on other sites

 

80% dos jogadores da selecção deram o salto no fcp, até mesmo o Pedro Mendes :P

 

se n fosse esse clube provinciano o que era feito do pais inteiro!!!

 

Estes deram o salto pelo Sporting, são fraquitos.

 

Simão Sabrosa, Nani, Varela, Cristiano Ronaldo, Miguel

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

80% dos jogadores da selecção deram o salto no fcp, até mesmo o Pedro Mendes :P

 

se n fosse esse clube provinciano o que era feito do pais inteiro!!!

 

Estes deram o salto pelo Sporting, são fraquitos.

 

Simão Sabrosa, Nani, Varela, Cristiano Ronaldo, Miguel

 

:gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 

80% dos jogadores da selecção deram o salto no fcp, até mesmo o Pedro Mendes :P

 

se n fosse esse clube provinciano o que era feito do pais inteiro!!!

 

Estes deram o salto pelo Sporting, são fraquitos.

 

Simão Sabrosa, Nani, Varela, Cristiano Ronaldo, Miguel

 

 

...Miguel Veloso, Luís Figo :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

80% dos jogadores da selecção deram o salto no fcp, até mesmo o Pedro Mendes :P

 

se n fosse esse clube provinciano o que era feito do pais inteiro!!!

 

Estes deram o salto pelo Sporting, são fraquitos.

 

Simão Sabrosa, Nani, Varela, Cristiano Ronaldo, Miguel

 

Concordo cm todos menos cm o Varela

 

O Varela qnd saiu do Sporting nao deu o salto, até pelo contrário...o primeiro salto dele foi no Estrela para o Fcporto, e agora

para a selecção pelo Porto ;)

 

E Falta ai o Quaresma, embora merecesse melhor sorte......

 

De facto o Sporting e uma fábrica de extremos

 

Charade....

 

Sérgio Conceição

COSTINHA

Jorge Costa

Fernando Couto

....

 

Luis Figo? Quem o corrupto amigo do Socrates ? :gap:

Link to comment
Share on other sites

acrescento o Quaresma, já agora, pena o gajo não ter cabecinha, a jogar e em forma era um excelente reforço para o Mundial, mas infelizmente só pensa em dinheiro... ;)

Link to comment
Share on other sites

Domingos

Fernando Gomes

Rui Barros

João Pinto

Capucho

 

explica aí à malta o que é que o domingos e o capucho deram à selecção nacional, que eu pelo menos pessoalmente não percebi...e até o próprio rui barros, que era muito bom jogador sim sr, mas pela selecção...não estou a ver, mas pronto, posso estar esquecido e equivocado... ;)

Link to comment
Share on other sites

Domingos

Fernando Gomes

Rui Barros

João Pinto

Capucho

 

explica aí à malta o que é que o domingos e o capucho deram à selecção nacional, que eu pelo menos pessoalmente não percebi...e até o próprio rui barros, que era muito bom jogador sim sr, mas pela selecção...não estou a ver, mas pronto, posso estar esquecido e equivocado... ;)

Para não falar que o capucho tb é da nossa escola não esquecer que o homem veio do Gil vicente ainda puto e foi no sporting que se fez como jogador bale?

 

ora vejam aqui http://www.zerozero.pt/jogador/capucho/actual/ficha/0/default/429/?search=1&search_string=capucho&menu=esc

e na selecção tem este percurso:

* Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 de 1991 - Campeão

* Jogos Olímpicos de 1996 - 4º lugar

* Campeonato Europeu de Futebol de 2000 - Meias finais

* Mundial de futebol 2002

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Alguém vai ver o clássico amanhã sem ser murcão? apareçam no boia verde para beber uns canecos antes :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que é este fim de semana que aumentamos a distância em relação aos andrades :lol:

 

Isto de ganhar aos aflitos não tá fácil...

vê lá se te safas hoje com o leixões amigo.... pois axo que os murcões já compraram os gajos pá!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E tu vê lá se dás 3 ao Bimbo da Costa!

 

Im counting on you!

Nada me deixaria mais feliz.... Odeio tanto os murcões como gosto do Sporting

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Domingos

Fernando Gomes

Rui Barros

João Pinto

Capucho

 

explica aí à malta o que é que o domingos e o capucho deram à selecção nacional, que eu pelo menos pessoalmente não percebi...e até o próprio rui barros, que era muito bom jogador sim sr, mas pela selecção...não estou a ver, mas pronto, posso estar esquecido e equivocado... ;)

 

amigo deram tanto como deu o Quaresma....eu estava a referir grandes jogadores dos anos 90, se não deram mais

foi porque fomos elimnados no apuramento para o euro96 pela Republica Checa, cabrone do Poborksy

Link to comment
Share on other sites

amigo deram tanto como deu o Quaresma....eu estava a referir grandes jogadores dos anos 90, se não deram mais

foi porque fomos elimnados no apuramento para o euro96 pela Republica Checa, cabrone do Poborksy

 

e?...eles nunca, a não ser muito esporadicamente, foram titulares da selecção, não percebo onde queres chegar, mas ok...nesse europeu de que falas havia o joão pinto, sá pinto, figo, rui costa...até senão me engano o cadete era mais vezes utilizado do que qualquer desses dois...penso que estavamos aqui a falar de jogadores importantes para a selecção nacional e eu só referi o quaresma na óptica de ele poder ser importante para a selecção se tivesse cabecinha e vontade para isso, acho que me fiz entender... ;)

 

ah e não fomos eliminados no apuramento para o euro 96 mas sim nos quartos de final desse mesmo euro nesse jogo que falas... :)

Link to comment
Share on other sites

amigo deram tanto como deu o Quaresma....eu estava a referir grandes jogadores dos anos 90, se não deram mais

foi porque fomos elimnados no apuramento para o euro96 pela Republica Checa, cabrone do Poborksy

 

e?...eles nunca, a não ser muito esporadicamente, foram titulares da selecção, não percebo onde queres chegar, mas ok...nesse europeu de que falas havia o joão pinto, sá pinto, figo, rui costa...até senão me engano o cadete era mais vezes utilizado do que qualquer desses dois...penso que estavamos aqui a falar de jogadores importantes para a selecção nacional e eu só referi o quaresma na óptica de ele poder ser importante para a selecção se tivesse cabecinha e vontade para isso, acho que me fiz entender... ;)

 

ah e não fomos eliminados no apuramento para o euro 96 mas sim nos quartos de final desse mesmo euro nesse jogo que falas... :)

 

O Domingos n deu tanto a selecçao como ao Fcp, mas tb tava tapado

 

Isso do euro96 n sabia, vi ha tempos o jogo no ESPN e pensei q era apuramento, qq das formas foram aos quartos, ja foi bom

 

O Quaresma ter qualidade tem, o problema e ja ha mta gente na fila para o lugar dele e o Mourinho imbirrou cm ele n sei

 

 

Aqui vai jornalismo do mais puro nivel ehehehe

 

http://www.youtube.com/watch?v=Fy8OzMUD4Nc

Link to comment
Share on other sites

Poker de Di Maria 4 golos num só jogo é obra. Pena foi que o Sr Lucílio decidiu que só valiam 3

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

grande jogo do benfas hoje, podiam ter dado mais ainda... :closedeyes:

esse lance do di maria é daqueles que eu não admito, é por lances desses que ás vezes fico revoltado com as arbitragens, e o problema é que existem muitos mais do que os que deviam existir, o que leva a pensar, será só mesmo incompetencia? é que eu não acredito, nem admito sequer que qualquer gajo com formação especifica para aquilo tenha sequer dúvidas (pois se as tivesse devia, pela lei, deixar seguir o lance) pois o rapaz está uns 2 ou 3 metros atrás da linha de fora de jogo...enfim, ainda bem que a coisa não acabou mal, pelo contrário, pois senão teriamos com certeza muito mais polémica, e com razão, porcausa de uma daquelas decisões que não lembram a ninguém... ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não concordo muito com isso zink, este tipo de lance ao vivo é muito rápido de analisar, já aconteceu antes e voltará a acontecer, o que não admito são lances do tipo penaltis tipo o do Rodriguez na luz isso sim é gozar, os foras de jogo são muito complicados de acertar.

Imagina-te a ti na linha a chover e conseguires ter a noção em simultâneo de 3 (pelo menos) jogadores: o que faz o passe, o que recebe deslocando-se em direcção à baliza e claro o defesa ou defesas que que se deslocam em sentido contrário... é muita complicado!

 

:closedeyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

concordo contigo quando o lance é duvidoso, o que não é o caso, o rapaz está 2 ou 3 metros atrás do penúltimo defesa, e se reparares o auxiliar começa a correr e só quando o vê isolado levanta a bandeirola, é no mínimo estranho... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

victoria foi justissima

Fiquei impressionado, como no espaço de duas semanas aquela equipa (Leixoes) resolve deixar o anti-jogo de lado, arranjar

o relvado e jogar aberto...

Link to comment
Share on other sites

victoria foi justissima

Fiquei impressionado, como no espaço de duas semanas aquela equipa (Leixoes) resolve deixar o anti-jogo de lado, arranjar

o relvado e jogar aberto...

 

Este comentário não me surpreende nada...

Se vocês tivessem marcado pelo menos um golo nas várias oportunidades que tiveram logicamente que o adversário se teria aberto ou não?

 

Mas fica sempre melhor a um Tripeiro mandar uma suspeita ao ar, típico de quem está habituado a ganhar sem ter de se chatear muito.

 

Foram 4 e podiam ter sido 6 ou 7, só na 2ª parte é que me perguntei quem é que estava a na baliza do Benfica.

 

Quanto à selecção Nacional não tenho duvidas que tanto o Quim, o Carlos Martins, o Coentrão, Ruben Amorim e mesmo o César Peixoto deviam ir ao Mundial.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

victoria foi justissima

Fiquei impressionado, como no espaço de duas semanas aquela equipa (Leixoes) resolve deixar o anti-jogo de lado, arranjar

o relvado e jogar aberto...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa do relvado matou me.... :girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

O relvado estava bom para arranjos florais :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

quem viu o jogo do fcp sabe perfeitamente que o campo estava completamente destruido, n sei de preposito ou nao mas o certo é que ja n tem os buracos q tinha antes

 

relvado.jpg

 

POdiam pelo menos ter arranjado o relvado mais cedo, na altura do natal qnd ha paragens

 

E contra o Slb essa equipa fraca encarou o jogo de maneira diferente mesmo qnd estava 0-0, só isso

 

Qto a hoje, espero q o Relvado de Alvalade nao esteja "demasiado fofo" como diz o Jorge Jesus :gap:

 

 

Que brutalidade

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=2KaEzgxWLwA&feature=related

Link to comment
Share on other sites

como é que diz o Werebear?? ah!!! já sei!!

 

... Por cada lamento de um tripeiro, há um anjinho que apanha sida!! :lol:

 

Imagino, meio portugal ficou infectado qnd o Vieira foi chorar para o telejornal

Link to comment
Share on other sites

como é que diz o Werebear?? ah!!! já sei!!

 

... Por cada lamento de um tripeiro, há um anjinho que apanha sida!! :lol:

 

Imagino, meio portugal ficou infectado qnd o Vieira foi chorar para o telejornal

 

Nesse caso o provérbio não se aplica. Não somos maioritariamente um pais de anjinhos... É mais otários ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem falta meia hora para sair e a caminho da vitória :smokinggun: 1-0 golo de patrício nos descontos de tempo na sequência de um canto cobrado por Matigol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

SCP - 0

FCP - 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

6milhoes de otários, sem duvida :gap:

 

4-1

 

2 do Falcão , 1 do Varela, autogolo do Tonel e golo do Liedson

 

Não vás por ai que não é o caminho!

 

referiam-me aos otários que ainda defendem e ilibam os corruptos no futebol e não só. ;)

Link to comment
Share on other sites

6milhoes de otários, sem duvida :gap:

 

4-1

 

2 do Falcão , 1 do Varela, autogolo do Tonel e golo do Liedson

 

Não vás por ai que não é o caminho!

 

referiam-me aos otários que ainda defendem e ilibam os corruptos no futebol e não só. ;)

 

eu sei friend tava no gozo ;)

 

jantar e ir po tasco

vai ser terrrivel, um portista no centro...

 

Tasco inteiro vs Sergio eheheh

 

te logo

Link to comment
Share on other sites

1 - Benfica 52

2 - Sp. Braga 51

3 - FC Porto 43

4 - Sporting 32

5 - V. Guimarães 30

6 - P. Ferreira 29

7 - U. Leiria 27

8 - Rio Ave 27

9 - Nacional 26 (menos 1 jogo)

10 - Marítimo 26

11 - Naval 25

12 - Académica 23

13 - Olhanense 19

14 - V. Setúbal 16

15 - Leixões 15

16 - Belenenses 11 (menos 1 jogo)

 

 

Parabéns ao Sporting! Até vão em lume pela A1 acima :lol:

Link to comment
Share on other sites

1 - Benfica 52

2 - Sp. Braga 51

3 - FC Porto 43

4 - Sporting 32

5 - V. Guimarães 30

6 - P. Ferreira 29

7 - U. Leiria 27

8 - Rio Ave 27

9 - Nacional 26 (menos 1 jogo)

10 - Marítimo 26

11 - Naval 25

12 - Académica 23

13 - Olhanense 19

14 - V. Setúbal 16

15 - Leixões 15

16 - Belenenses 11 (menos 1 jogo)

 

 

Parabéns ao Sporting! Até vão em lume pela A1 acima :lol:

 

 

 

La vão os funcionários das estações de serviço sofrer mais uma beka...

 

:aggressive:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

benfiquistas, so têm que agradecer.:gap:

 

o porto estava a ser a vossa grande pain in the ass e podia comprometer a epoca de luxo do benfica.

embora o braga ande por la, duvido que conseguisse manter este nivel em todos os jogos que faltam. enquanto o porto tinha forçosamente essa obrigação.

 

Foi uma grande vitoria e mais que isso uma grade exibição. Houve ali um factor qualquer que fez despoletar este novo futebol do sporting, mas que é uma excelente noticia para nós sportinguistas é. Acho que não merecíamos esta travessia no deserto cheia de casos e mau futebol. Espero que estas exibições sejam pra manter....seja la o que for que transformou o sporting, espero que continue por la. ... (curiosamente começou com a chegada do costinha.) lol :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim.

 

Acho que foi um resultado injusto, 6-0 era sem duvida o mais natural.

 

Acho que podiamos ter encontado um adversário que desse mais luta.

 

Acho que fizemos uma exição normal tendo em conta os padrões do Sporting.

 

Acho que...

 

OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 

E para acabar,

 

Acho que...

 

CHEIRA BEM CHEIRA LISBOAAAA

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Foda-se não esperava assim uma exibição tão convincente e uma vitória tão categórica como esta. É caso para dizer por onde andava esta equipa

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Alvalade e uma casa d banho pública, qualquer equipa caga lá :gap:

 

:smokinggun:

 

vês amigo, eu bem te tinha avisado, o futebol tem sempre este encanto... :rolleyes:

 

sem espinhas... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Alvalade e uma casa d banho pública, qualquer equipa caga lá :gap:

 

:smokinggun:

 

vês amigo, eu bem te tinha avisado, o futebol tem sempre este encanto... :rolleyes:

 

sem espinhas... :bye:

 

Eles cagaram, mas foi para dentro... 3x... e sem vaselina, brutos!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

24 February[/b] 2010 - 18:38' timestamp='1267040307' post='620352']

3 secos a esses ingleses e no domingo outros 3 ao Dragoni!

 

Querem saber o resultado com o Atlético???

 

 

:smokinggun:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

Eles cagaram, mas foi para dentro... 3x... e sem vaselina, brutos!

 

:lol: :lol: :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Victoria justissima

Faltou meio-campo ao Fcp face aos 5 jogadores d meio campo q o Sporting tinha q jogaram

mto bem...O Jesualdo deveria ter reforçado o meio campo e nao apenas substituir o Meireles

 

Alvalade e uma casa d banho pública, qualquer equipa caga lá :gap:

 

:smokinggun:

 

vês amigo, eu bem te tinha avisado, o futebol tem sempre este encanto... :rolleyes:

 

sem espinhas... :bye:

 

Eles cagaram, mas foi para dentro... 3x... e sem vaselina, brutos!

 

Quero ve-los jogar assim com o Slb ....

 

 

O relvado tava fofinho ehehe

Link to comment
Share on other sites

Que exibição!!! Andámos perto da perfeição...

 

Tonel e carriço, uns senhores, nem se viu o falcão!!

Grimi e Abel, excelentes a fechar as laterais, varela e rodriguez sem espaço pa jogar!!

Pedro Mendes, Cortou tudo e mais ainda!!

Na frente, tudo bastante inspirado, até o djaló fez qualquer coisa de jeito, e que belo golo do grande Izmailov!!!

 

Vitória categórica, que podia ter sido ainda mais pesada!!!

 

ONDE ANDOU ESTA EQUIPA NO RESTO DO ANO?????????????????

Link to comment
Share on other sites

na televisão ouviu-se os olés?

Andrades Cabeçudos

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Floribela rebentou com o Fuccile.....e o Liedson tratou muito mal o Bruno Parte pernas :smokinggun:

 

 

Ahhh granda sporting.....desta vez mesmo roubados pelo arbitro, lá ganhamos :gap:

 

 

Gostei bastante do discurso do Jesualdo no fim do jogo.....não faltaram desculpinhas esfarrapadas, para dar a volta e não falar da péssima jogatana dos tripeiros...LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

que p*** de lição de bola levamos ontem!!

 

correu tudo bem à lagartagem, fizeram um jogo quase perfeito. podiam era ter esperado mais uma semana para começar a jogar à bola, não? :)

 

 

nós dizemos adeus ao título, desta ficamo-nos pelo Tetra e para o ano há mais.

 

pode ser que ainda dê para ficar em 2º mas sinceramente não vejo jeitos de qualquer um dos que stão na frente perder 8 ou 9 pontos para nós.

 

 

 

 

 

 

Ontem fiquei curioso, será que os tripas também festejaram estes golos do Sporting e cantaram o só eu sei... hmmmmmmm

 

 

hehe.. os lagartos tavam mesmo com essa entalada. ontem bem tiraram barriga de misérias. já que tirando a Liga Europa não podem mesmo ganhar a ponta dum corno, aproveitem bem estes fogachos e vejam lá se jogam o mesmo quando forem ao cesto do pão :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

Ontem fiquei curioso, será que os tripas também festejaram estes golos do Sporting e cantaram o só eu sei... hmmmmmmm

 

 

hehe.. os lagartos tavam mesmo com essa entalada. ontem bem tiraram barriga de misérias. já que tirando a Liga Europa não podem mesmo ganhar a ponta dum corno, aproveitem bem estes fogachos e vejam lá se jogam o mesmo quando forem ao cesto do pão :)

 

Tás enganado, mera curiosidade.

 

Não me parece que tenham tirado a barriga de misérias, resultado normalissimo.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

E grande Sporting :)

 

~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu tava com esta fezada...e foi mesmo...vinham ca abaixo a pensar que eram favas contadas...eu contei 3...

 

Mais uma vez , o mau perder a fazer das suas...é fodido...embora se nao fossem carregados ao colinho nas ultimas decadas...nao perdiam...nem justamente , nem injustamnete...ganhavam sempre, geralmente ajudados...acabou se as ajudas e passaram a ser uma equipa normal...e se continuam assim qualquer dia tao piores que os lagartos...ainda o campeonato nao começou e ja tao a ser roubados...

 

Parabens ao sporting...

 

Quanto ao Benfica , fizemos o que tinhamos de fazer...ganhar ...e so temos de continuar , mesmo que agora me pareça que começam a prejudicar o Benfica...

 

Mais prazer ainda vai ser , sermos campeoes na antas...isso é que vai ser lindo.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Chama se DR FANGUNDES ao topico...DR FAGUNDES...deixa la ver quanto tempo tamos sem a presença deste doutorado... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Só há uma coisa que me chateia nisto tudo... o Charade e o Kinder são do Sporting.

 

A mim não. Ao contrário de ti, que a única qualidade que encontro é seres do Sporting ;)

 

[edit]

 

Vou tentar não responder mais aos TAXIstas a não ser com episódios do Star Trek.

Link to comment
Share on other sites

Chama se DR FANGUNDES ao topico...DR FAGUNDES...deixa la ver quanto tempo tamos sem a presença deste doutorado... :closedeyes:

 

Também não vi o DingDong por aí...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Chama se DR FANGUNDES ao topico...DR FAGUNDES...deixa la ver quanto tempo tamos sem a presença deste doutorado... closedeyes.gif

 

Também não vi o DingDong por aí...

 

 

byebye.GIF

 

Não vi o jogo, portanto não achei correcto fazer comentários.

Pelo que tenho lido em alguns fóruns por "colegas" portistas, o porto perdeu bem, e não jogou um cu - quando isto acontece nada mais se pode fazer que dar os parabéns aos adversários, que pelo que percebi ganharam sem contestação.

Este Jesualdo é capaz de meter a equipa a fazer exibições de se lhe tirar o chapéu, mas depois também deixa a equipa cair a pique - um treinador no Porto tem que ter uma qualidade - consistência - somos o Porto, não uma equipa qualquer da segunda circular - estamos habituados a ganhar e com bom futebol - o Jesualdo já mostrou que o consegue fazer, mas para ser treinador do Porto tem que o conseguir SEMPRE!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

somos o Porto, não uma equipa qualquer da segunda circular

 

É mesmo por causa desse complexo de superioridade que acontecem estas derrotas!!

Não foi o Porto que não jogou nada, foi mesmo o SPORTING que não deixou. Outclassed!!!

Link to comment
Share on other sites

somos o Porto, não uma equipa qualquer da segunda circular

 

É mesmo por causa desse complexo de superioridade que acontecem estas derrotas!!

Não foi o Porto que não jogou nada, foi mesmo o SPORTING que não deixou. Outclassed!!!

 

 

Como já dissen não vi o jogo, mas pelo que me têm dito foi exactamente o contrário que disseste - o Porto não jogou nada, logo que para quem está a puxar pela outra equipa parece que estão a jogar muito, mas no fundo era o Porto que deixava jogar (ou seja, perdeu por culpa própria e não apenas por mérito do adversário) - se conseguir arranjar maneira de ver o jogo farei uma análise mais completa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

somos o Porto, não uma equipa qualquer da segunda circular

 

É mesmo por causa desse complexo de superioridade que acontecem estas derrotas!!

Não foi o Porto que não jogou nada, foi mesmo o SPORTING que não deixou. Outclassed!!!

 

 

Como já dissen não vi o jogo, mas pelo que me têm dito foi exactamente o contrário que disseste - o Porto não jogou nada, logo que para quem está a puxar pela outra equipa parece que estão a jogar muito, mas no fundo era o Porto que deixava jogar (ou seja, perdeu por culpa própria e não apenas por mérito do adversário) - se conseguir arranjar maneira de ver o jogo farei uma análise mais completa.

 

Então acho que deves mesmo ir ver o jogo...

Já aqui neste tópico um adepto portista referiu, principalmente a primeira parte do sporting esteve perto da perfeição, não só a atacar, mas também a neutralizar qualquer intenção que o Porto tivesse de criar perigo!!

Se este foi o Porto a que estou habituado?? Não, de maneira nenhuma, mas isso deveu-se mais a mérito do sporting do que demérito do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!