Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Muito se divertem vocês a ver homens de calções atrás das bolas, cá pa mim esses gostos são muito duvidosos :gap:

 

Se fosse voleibol feminino já gostavas não é? As pessoas são livres de apreciar o corpo humano. Seja no badmington seja no alterofilismo. O corpo humano faz parte do desporto. Menos na fórmula 1 porque só se vê a cabeça e ainda por cima tem um capacete. Mas o corpo está lá. A gente é que não o vê. ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito se divertem vocês a ver homens de calções atrás das bolas, cá pa mim esses gostos são muito duvidosos :gap:

hummm o que é duvidoso é um gajo não gostar de bola... :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

pode ser o Joao...quem? O Joao Ferreira.......by Vieira

 

O homem que expulsa jogadores aos 10minutos por dizer asneiras :P

 

tou para ver, vai ser um jogo tipo o do Braga

Link to comment
Share on other sites

“Para este jogo não tivemos horas para recuperar equipa, mas até terça temos muito tempo para recuperar”, Jorge Jesus.

 

Resta, então, saber o que levou os dirigentes do Sporting a aceitar jogar o derbi na terça, em vez de entrar em campo no domingo? :wacko:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

isto realmente.........................

 

“Compete-me a mim defender aquilo que aconteceu e os interesses da Académica. O termo ‘palhaçada’ que utilizei é forte, do Norte, e foi levado a mal por muita gente, mas ‘especulação jornalística’ já não o foi, tal como surgiu no comunicado do Sporting”

 

“O sonho de qualquer treinador é chegar a um ‘grande’. Claro que o comunicado do Sporting me apanhou de surpresa. Parece-me que para o Sporting já não tenho hipóteses de ir e com muita pena minha”

 

O ruivo (aparentemente surpreso)

 

Nota: as carreiras geralmente constróem-se assim. Um passinho de cada vez, uma lição em cada erro. Para a próxima tenta não inchar como um sapo de tanto engolires o ar do teu próprio ego.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Foi estupido mas só foi desta vez :lol:

 

Só uma vez de cada vez.....Pelo menos é um homem ás direitas, enviou a carta de despedimento

ao Carvalhal com 3meses de antecedencia :gap:

Link to comment
Share on other sites

Foi estupido mas só foi desta vez :lol:

 

Só uma vez de cada vez.....Pelo menos é um homem ás direitas, enviou a carta de despedimento

ao Carvalhal com 3meses de antecedencia :gap:

meus caros lá estão vocês a bater na mesma tecla o homem não foi despedido, apenas não renovaram o contrato :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

é bom que o substituto do carvalhal seja apresentado logo no final desta epoca, porque senão for..

 

andam a brincar com os sócios, informar que o treinador não renova tanto tempo antes, só é desculpável

se neste momento já existir um substituto...

 

o Sporting só dá tiros no pé...

 

queriam o Villas-Boas, e fizeram questão de não esclarecer nada... criaram só polémicas

 

poderiam ter enviado comunicados a CMVM a dizer coisas do género: "actual treinador"(da altura) éra o carvalhal e que só no final do contrato dele é que se iria decidir se renovavam...

 

o facto de nunca terem feito isto obrigou a duas coisas, que os jornais vendesse muita polémica, que o Villas-Boas falasse asneiras

 

obrigando o sporting a confessar que não ia renovar com o carvalhal e que afinal também o Villas boas já não vem, a CMVM

 

e agora a la "benfica" o que faz ele??? quer ir buscar o actual treinador do guimarães, porque ele deve tar convencido que tal e qual o jorge jesus que chega ali, e que mete aquilo a dar goleadas

 

ZERO, este presidente é ZERO... e esta a diminuir a passos largos a competitividade do clube

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que esta gente fala do que não sabe?!? Falam pelo que ouvem no jornal e 90% é mentira, opinião todos devemos ter uma... mas FODA-SE exitem pessoas mesmo a leste do paraiso! :S

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver uma coisa.... O treinador está escolhido e não é o Paulo Sérgio garantidadmente...

vocês parecem o FDP do caracolinhos com óculos estupido que nem uma porta burro que nem um bimbo ora o que ele se foi lembrar um tototécnico é mesmo otario o bacano..... (o bacano é o Rui Santos para os mais distraídos)

11042010568.jpg?w=393&h=277

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

claro... claro, "não deve haver alarmismo com a questão do novo treinador"

 

olha-se para a época do Sporting, e alarmismo "é coisa que que nem me vem a cabeça" :closedeyes:

 

contrata-se um treinador temporariamente, sem o mínimo de convicção... nem apresentação teve direito

a coisa nem lhe corre mal tendo em conta os meios e situação que foi encontrar, mas afinal este também não fica

porque entretanto contratou-se um ex-jogador sem historia nenhuma no clube, pau mandado de um conhecido empresário...

e que por sinal ainda nem sabe bem onde começa e acaba o seu papel, ainda nem mês e meio passou desde que lá está

e já criou polémicas dentro do balneário...

 

não devo ser alarmista?

 

Um presidente que a menos de 1 ano se candidatou porque sim... sem ter nenhum projecto claro para o clube, que nunca

apresentou nada de novo além da continuidade e do "forever", o curioso é que houve quem apresentasse projectos claros, objectivos e

foi não só gozado como também levou uma derrota humilhante nas eleições em prol do cabeça de giz

 

para que? para o Bettencourt, aseguir dar uma machadada no projecto "forever" e ir pedir ajuda ao Jorge Mendes porque afinal não percebe do assunto, por isso precisa de auxilio de uma empresa para gerir o projecto desportivo do clube (FANTASTICO Pá)

 

deve ser para ele ir mais vezes ao Brasil e estar mais a vontade

 

mas eu nem estou preocupado, nem devo ser alarmista, aquilo que devo fazer é festejar nas vitorias e apoiar o clube nas derrotas

 

infelizmente o Sporting para uns o Sporting não passa de um brinquedo

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver uma coisa.... O treinador está escolhido e não é o Paulo Sérgio garantidadmente...

vocês parecem o FDP do caracolinhos com óculos estupido que nem uma porta burro que nem um bimbo ora o que ele se foi lembrar um tototécnico é mesmo otario o bacano..... (o bacano é o Rui Santos para os mais distraídos)

11042010568.jpg?w=393&h=277

 

 

 

:blink: fosga-se!! tototécnico???? gabo a paciência (mas não o bom gosto) a quem vê esse ATRASADO mental.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

a mim cheiram-me q ainda vai ser o Manuel José, para o Fcp é o Domingos

Não me parece... são muito honestos esses, o perfil deve andar em roda do Jorge Costa

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Verdades está de pé o jogo de amanhã?

 

 

Meninos......... :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é dia 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.

Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.

Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.

26 menos 13 dá… 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

E o Liedson resolve.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

EU VOU.....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu também! :gap:

a que horas mano?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu também! :gap:

a que horas mano?

 

Amanhã tenho de tratar de umas cenas devo tirar o dia, por isso... é às horas que quiseres, quanto mais cedo melhor para o aquecimento da mini. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu também! :gap:

a que horas mano?

 

Amanhã tenho de tratar de umas cenas devo tirar o dia, por isso... é às horas que quiseres, quanto mais cedo melhor para o aquecimento da mini. :gap:

Feito!!!! oh vicente vens também certo? ou já te tremem as pernas? :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu tb nao da para ir,ao fim de semana é mais facil , mas fica para uma proxima...e que o slb ganhe e festa...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é dia 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.

Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.

Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.

26 menos 13 dá… 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

E o Liedson resolve.

 

eu até gosto do sporting (é a minha terceira equipa do campeonato :dancing: ) mas também acho que as notícias com a gravidez da Luciana Abreu podem ter interferido com o rendimento da equipa porque o Djaló e o Miguel Veloso deixaram de aparecer tanto. mas é assim o desporto. E o BENFICA vai ser campeão. Apesar de também gostar do Braga. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

 

eu até gosto do sporting (é a minha terceira equipa do campeonato :dancing: ) mas também acho que as notícias com a gravidez da Luciana Abreu podem ter interferido com o rendimento da equipa porque o Djaló e o Miguel Veloso deixaram de aparecer tanto. mas é assim o desporto.

 

WTF???

Isso é uma piada não é?? Que argumento mais disparatado... E falando em Djaló, hat-trick???

Link to comment
Share on other sites

 

eu até gosto do sporting (é a minha terceira equipa do campeonato :dancing: ) mas também acho que as notícias com a gravidez da Luciana Abreu podem ter interferido com o rendimento da equipa porque o Djaló e o Miguel Veloso deixaram de aparecer tanto. mas é assim o desporto.

 

WTF???

Isso é uma piada não é?? Que argumento mais disparatado... E falando em Djaló, hat-trick???

 

já me tinha esuqecido :dancing:

 

mas o Miguel Veloso não tem aparecido tanto. :protest:

Link to comment
Share on other sites

 

11042010568.jpg?w=393&h=277

 

O Rui Santos não existe, foi um holograma criado pela Sic para suceder aos Malucos do Riso.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

11042010568.jpg?w=393&h=277

 

O Rui Santos não existe, foi um holograma criado pela Sic para suceder aos Malucos do Riso.

Tambem vi isso e fiquei de boca aberta.Rui Santos sempre ao mais alto nivel

Link to comment
Share on other sites

 

11042010568.jpg?w=393&h=277

 

O Rui Santos não existe, foi um holograma criado pela Sic para suceder aos Malucos do Riso.

 

está explicado. aquela tentativa de cabelo não podia ser real

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Venha lá esse Derby :gap: ready set go!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

VAMOS SPOOOOOORRRTTTIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNGGGGGGGG!!!!!!

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

As minis já estão no frigorifico. :smokinggun:

vou chegar mm em cima da hora :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é dia 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.

Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.

Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.

26 menos 13 dá… 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

E o Liedson resolve.

 

eu até gosto do sporting (é a minha terceira equipa do campeonato dancing.gif ) mas também acho que as notícias com a gravidez da Luciana Abreu podem ter interferido com o rendimento da equipa porque o Djaló e o Miguel Veloso deixaram de aparecer tanto. mas é assim o desporto. E o BENFICA vai ser campeão. Apesar de também gostar do Braga. give_heart2.gif

 

Fds...este post da leninha consegue quase ser mais ridiculo do que o do moderador com poderes de administrador lagarto-tóni, embora não o tenha conseguido, pois o lagarto-tóni em ser rídiculo ganha sempre pela experiência.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Yap. Amanha combinamos melhor ;)

Cortes é só :blabla: até tremes lol e o Carlos é outro bah..........

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é dia 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.

Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.

Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.

26 menos 13 dá… 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

E o Liedson resolve.

 

eu até gosto do sporting (é a minha terceira equipa do campeonato dancing.gif ) mas também acho que as notícias com a gravidez da Luciana Abreu podem ter interferido com o rendimento da equipa porque o Djaló e o Miguel Veloso deixaram de aparecer tanto. mas é assim o desporto. E o BENFICA vai ser campeão. Apesar de também gostar do Braga. give_heart2.gif

 

Fds...este post da leninha consegue quase ser mais ridiculo do que o do moderador com poderes de administrador lagarto-tóni, embora não o tenha conseguido, pois o lagarto-tóni em ser rídiculo ganha sempre pela experiência.

 

Já fazias era um clister mental a ver se essa merda toda que tens na cabeça sai cá para fora, grande anormal fdx!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Lisboa já tem Sol mas cheira a Lua

Quando nasce a madrugada sorrateira

E o primeiro eléctrico da rua

Faz coro com as chinelas da Ribeira

 

Se chove cheira a terra prometida

Procissões têm o cheiro a rosmaninho

Nas tascas da viela mais escondida

Cheira a iscas com elas e a vinho

 

(Refrão)

Um craveiro numa água furtada

Cheira bem, cheira a Lisboa

Uma rosa a florir na tapada

Cheira bem, cheira a Lisboa

A fragata que se ergue na proa

A varina que teima em passar

Cheiram bem porque são de Lisboa

Lisboa tem cheiro de flores e de mar

 

Cheira bem, cheira a Lisboa (2x)

 

A fragata que se ergue na proa

A varina que teima em passar

Cheiram bem porque são de Lisboa

Lisboa tem cheiro de flores e de mar

 

Lisboa cheira aos cafés do Rossio

E o fado cheira sempre a solidão

Cheira a castanha assada se está frio

Cheira a fruta madura quando é Verão

 

Teus lábios têm o cheiro de um sorriso

Manjerico tem o cheiro de cantigas

E os rapazes perdem o juízo

Quando lhes dá o cheiro a raparigas

 

(Refrão)

 

Cheira bem, cheira a Lisboa (2x)

 

A fragata que se ergue na proa

A varina que teima em passar

Cheiram bem porque são de Lisboa

Lisboa tem cheiro de flores e de mar

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é dia 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.

Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.

Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.

26 menos 13 dá… 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

E o Liedson resolve.

 

eu até gosto do sporting (é a minha terceira equipa do campeonato dancing.gif ) mas também acho que as notícias com a gravidez da Luciana Abreu podem ter interferido com o rendimento da equipa porque o Djaló e o Miguel Veloso deixaram de aparecer tanto. mas é assim o desporto. E o BENFICA vai ser campeão. Apesar de também gostar do Braga. give_heart2.gif

 

Fds...este post da leninha consegue quase ser mais ridiculo do que o do moderador com poderes de administrador lagarto-tóni, embora não o tenha conseguido, pois o lagarto-tóni em ser rídiculo ganha sempre pela experiência.

 

Já fazias era um clister mental a ver se essa merda toda que tens na cabeça sai cá para fora, grande anormal fdx!

caga nisso migo nem merece perder tempo

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

engraçado agora na sportv um adepto do benfica a responder a um jornalista em relaçao ao resultado desta noite..

 

(jornalista) qual o resultado desta noite?

(adepto) 5-0 para o benfica claramente!!

mais a frente na conversa com o mesmo adepto...

(jornalista) entao voçe acredita na vitoria do seu clube?

(adepto) sim,sim 3-0!

mesmo no fim da "entrvista..

(jornalista) bem e é esta a opiniao deste adepto,bla bla bla...

(adepto) viva o benfica ,vai ganhar por 6-0!! porque somos 7 milhoes!!

 

lindo so deu mesmo pa rir..

Link to comment
Share on other sites

engraçado agora na sportv um adepto do benfica a responder a um jornalista em relaçao ao resultado desta noite..

 

(jornalista) qual o resultado desta noite?

(adepto) 5-0 para o benfica claramente!!

mais a frente na conversa com o mesmo adepto...

(jornalista) entao voçe acredita na vitoria do seu clube?

(adepto) sim,sim 3-0!

mesmo no fim da "entrvista..

(jornalista) bem e é esta a opiniao deste adepto,bla bla bla...

(adepto) viva o benfica ,vai ganhar por 6-0!! porque somos 7 milhoes!!

 

lindo so deu mesmo pa rir..

 

Não me digas que era o adepto confuso, o cota é só rir.

 

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Resultado justo, pois pelo que se passou na 2ª parte, nada a dizer. :closedeyes:

 

Sporting muito bem na 1ª parte mas na 2ª baixou claramente a produção e aí penso que se viu quem tem unhas para tocar guitarra, leia-se mais opções para modificar quando é preciso...Gostei de ouvir o Jesus a dizer que na 1ª parte o Sporting em alguns momentos foi superior ao Benfica, era a costela verde a falar de certeza... :gap:

 

podem encomendar as faixas... ;)

Link to comment
Share on other sites

"...perdemos por causa do árbitro, inclinou o campo..." João Moutinho :lol: :lol: :lol:

 

Carlos carvalhal proibido de ir à conferência de imprensa e vem o Costinha fazer uma declaração ridícula :lol: :lol: à imagem daquilo que o chorão disse na flash interview.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

como já disse a vitória foi justa e o futebol não se compadece com "ses", mas se calhar o jogo teria sido muito diferente se o Luisão fosse expulso como deveria ter sido... :closedeyes:

 

com isto não estou a defender essas declarações obviamente exageradas, nem o que se passou a seguir na conferencia de imprensa com o Costinha, estou apenas a constatar um facto, ok?... ;)

Link to comment
Share on other sites

como já disse a vitória foi justa e o futebol não se compadece com "ses", mas se calhar o jogo teria sido muito diferente se o Luisão fosse expulso como deveria ter sido... :closedeyes:

 

com isto não estou a defender essas declarações obviamente exageradas, nem o que se passou a seguir na conferencia de imprensa com o Costinha, estou apenas a constatar um facto, ok?... ;)

 

Sim Zink é óbvio que o Luisão era expulso nesse lance mas o Miguel Veloso tb não acabava este jogo e o Grimi lesiona o Cardoso dentro da área. Mas acho que estas declarações são um bocado para desviar as atenções da desgraça que está a ser esta época do SCP que entrou muito bem no jogo e fez uma excelente 1ª parte mas na 2ª parte o Benfica jogou que chegue para ganhar o jogo e acho que foi uma vitória justa

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Vitória justa do benfas...

Para o Sporting ir ganhar à luz tinha de jogar muito mais!! A primeira parte foi interessante, mas na segunda, faltou muito gás, até parecia que nós é que andávamos na europa, não pode ser!!

Na segunda parte, o benfica carregou, e aproveitou bem, duas faltas de concentração, no primeiro golo, deixaram o carlos martins à solta, e o Veloso deixa-se antecipar muito facilmente. No segundo golo, esse então é uma auto-estrada...

 

Parabéns ao benfica!

 

Em termos disciplinares, falharam algumas coisas que podiam ter mudado o rumo ao jogo, mas não deixámos de perder bem.

Gostava também que os árbitros começassem a penalizar mais certos mergulhadores, como aconteceu com o david luis.

Aquela entrada do Ramires fica sem cartão, logo após o luisão entra a matar com o jogo parado e leva amarelo... ok...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica.

 

Só vi a 1ª parte (mal e porcamente porque estava entre amigos a discutir a política cultural no Porto e a vinda do Papa) e o Sporting pareceu-me que jogou melhor. Não vi a 2ª parte e se calhar foi por isso que o Sporting perdeu. :glare:

 

 

 

 

:gap:

 

 

 

PS: mas houve lance duvidoso com o Luisão? LOL! Vou checkar isso. E se for verdade é mais um campeonato da vergonha!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de referir uma coisa, ainda não começámos a próxima época (sim, porque esta só quero mesmo vê-la pelas costas), e já pouco me identifico com estas políticas "choramingas". Aquelas declarações do Costinha, hum...

Não precisamos de coitadinhos, mas sim de gente forte!!

 

Se o Costinha contrata o Choramingos, então aí é que é uma maravilha...

Link to comment
Share on other sites

Ainda pior que as declarações do Costinha é o constante desrespeito pelo Carlos Carvalhal o homem nem pode ir à conferência de imprensa nem nada, triste situação para ele, ou muito me engano ou ainda vai ser feliz noutras paragens...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

como já disse a vitória foi justa e o futebol não se compadece com "ses", mas se calhar o jogo teria sido muito diferente se o Luisão fosse expulso como deveria ter sido... :closedeyes:

 

com isto não estou a defender essas declarações obviamente exageradas, nem o que se passou a seguir na conferencia de imprensa com o Costinha, estou apenas a constatar um facto, ok?... ;)

 

Sim Zink é óbvio que o Luisão era expulso nesse lance mas o Miguel Veloso tb não acabava este jogo e o Grimi lesiona o Cardoso dentro da área. Mas acho que estas declarações são um bocado para desviar as atenções da desgraça que está a ser esta época do SCP que entrou muito bem no jogo e fez uma excelente 1ª parte mas na 2ª parte o Benfica jogou que chegue para ganhar o jogo e acho que foi uma vitória justa

tudo certo o que dizes,mas olha que essa do Grimi tás errado!! nesse lance o Grimi da um pontapé na perna direita do cardozo,e ele saiu lesionado do pé esquerdo...ah já percebi era pénalti :smokinggun: lol

Link to comment
Share on other sites

Grande Costinha! Obrigado!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Digo-te sinceramente, que como Sportinguista, não me identifico minimamente com a atitude do Sporting para com o Carvalhal!!

Bons ou maus treinadores, são pessoas, e merecem respeito. Mas parece que na nova era do futebol, são os directores desportivos que ditam as leis.

 

Tenho bastante receio, e já não é a primeira vez que o digo, desta equipa Costinha/Jorge Mendes...

Link to comment
Share on other sites

Digo-te sinceramente, que como Sportinguista, não me identifico minimamente com a atitude do Sporting para com o Carvalhal!!

Bons ou maus treinadores, são pessoas, e merecem respeito. Mas parece que na nova era do futebol, são os directores desportivos que ditam as leis.

 

Tenho bastante receio, e já não é a primeira vez que o digo, desta equipa Costinha/Jorge Mendes...

Obrigado Carvalhal

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ora bem,

 

O Sportintg perdeu e não jogou para ganhar infelizmente... Fizemos o que o Benfica fez em Lipverpool... tivemos medo...

 

Se tivessemos a coragem para ganhar o jogo... mas o que é que podiamos perder?... Acho siceramente que podiamos ter ganho, tinhamos feitos últimamente bons jogos porque mantivemos o fio de jogo, 2 avançados, postiga ou saleiro + liedson, um extremo muito veloz (djálo) e outro mais posicional mas excelente a lêr o jogo (veloso), moutinho a fazer qualquer coisa e a coisa ia dando jeito, o carvalhal baralhou isto tudo, na 1ª parte resultou +/- porque não acho que o sporting tenha feito um jogo bom e na 2ª veio tudo por ai abaixo. paciência e parabéns ao benfica.

 

Eu gostei da atitude do Costinha, acho que é uma amostra do que vem na próxima época, e acho que se alguém quer blindar o balneário, é ele que tem de dar a cara e assumir as responsabilidades dos actos e deixar o treinamento e os golos para quem de direito.

 

E no lance do Luisão é aquela cena, o joão pereira teve um lance para vermelho levou o vermelho, o izmailov idem, o luisão dá pontapés nos adversários leva amarelo, entra a matar leva amarelo e toda a gente acho isto normal, enfim.

 

Parabéns. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

e de salientar tambem a tentativa de agressao do luisao ao tonel!! ou tambem ninguem viu?? :gap:

mas o engraçado que ele é que ficou a sangrar...lol

Link to comment
Share on other sites

ganharam bem, foram claramente superiores na segunda parte, da-me ideia que a culpa foi do Aimar

é um jogador que abre muitas linhas de passe, o Sporting para o ano precisa de uns a laterais como deve ser

e de um medio ofensivo que pegue no jogo, o João Moutinho não é jogador para essas funções...

 

acho que o campeonato está entregue

 

Parabéns ao Jorge Jesus, provou ser um grande treinador, conseguiu agarrar num clube altamente desorganizado, e ganhar o campeonato

logo na primeira época fazendo bons jogos, se bem que esse mesmo clube tenha gasto mais dinheiro que os outros e tenha hipotecado receitas

para a próxima década :gap:

 

quanto ao Sporting, ou reforçam a equipa como deve ser e com um treinador experiente, ou nada feito...

o Porto para o ano vai de certeza investir muito forte em reforços para reconquistar o campeonato, o Benfica se mantiver esta estrutura

e parte do plantel vai manter-se forte, e o Sporting por isso vai ter que ter mais opções, no mínimo 3 ou 4 reforços a sério...

Link to comment
Share on other sites

Amanhã é dia 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

Desde que chegou a Portugal, Liedson jogou em 15 dérbis, falhando apenas dois. Ora, 15-2 dá… 13.

Nos jogos que contaram para o campeonato, Liedson marcou 11 golos e deu a ganhar ao Sporting… 13 pontos.

Amanhã joga-se a jornada 26, num dia 13.

26 menos 13 dá… 13.

13 que, invertido, equivale a 31.

31 é o número do Liedson.

E o Liedson resolve.

 

13 x 2 golinhos = 26 pontinhos, é isso né?

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

13 x 2 golinhos = 26 pontinhos, é isso né?

 

L O L

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Luisinho Luis LUISÃO! :smokinggun:

É só chorões este Sporting....do Miguel Veloso e do Carriço Goalkeeper nem comentam....

 

 

 

è a atitude do costume...sao sempre prejudicados ...tadinhos...ate mete é ja nojo...o costinha começa a querer analisar o jogo a partir do lance do luisao...devia ter começado pelo principio, é que o principio ate foi favoravel ao sporting...jogou grande parte da 1 parte bem melhor que o benfica e isso seria de analtecer....mas nao o chorao e o choraozinho anao...so conseguem falar desse lance...bem para quem viu o jogo , sim seria bem expulso o luisao....tal como o *anao e o **estrela-loira...tb deveriam ser expulsos...andaram a dar pantufada desde o principio...mas esses ja nao....o grimi fez la uma entrada para partir perna, tb nao???

Talvez a razao de terem perdido ontem tenha sido a arbitragem ou nao...talvez seja tb esse pensar de que sao sempre prejudicados....foda se 26 pontos, pelos vistos todos roubados...é um bocado!!!

 

Um dos fiscais de linha era lagarto , o sporting tb tem adeptos entre a arbitragem, nao é so o benfica e o porto...perderam e bem , ainda por cima o primeiro golo foi marcado por um coxo , num lance pouco antes que se fosse marcada a penalidade seria mais um escandalo, mas nao assim, ficou so a coxear o suficiente , para marcar golo ...deviam ter lhe dado logo a pazada na primeira parte...ou nao houve 1a parte???bem se so houve a 2parte , entao tudo o de bom que o sporting fez nessa 1a parte nao veleu nada...eu se fosse lagarto antes de falar do luisao , falava da boa 1a parte do sporting...

 

*-Leia se Joao Moutinho

**-Leia se Miguel Veloso

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Nojo metem vocês e a merda de jogadores que têm! falsos como tudo! não podem ver um pouco de chuva que lembram-se dos treinos e piscinas com eles! NOJENTOS!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O Chaves na final da taça de Portugal!!! Coisa inédita até ontem lool :lol:

Parabens ao desportivo e boa sorte pra final!! Tamos la a apoiar :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Nojo metem vocês e a merda de jogadores que têm! falsos como tudo! não podem ver um pouco de chuva que lembram-se dos treinos e piscinas com eles! NOJENTOS!

Calma Estrala, foram apenas mais dois golos sofridos rumo ao titulo

 

 

Carrega Benfica :smokinggun:

 

O Sporting terá novo patrocicio na epoca 2010/11 - Renova

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só falta mesmo o ChoraDomingas como treinador para ficar a turma completa para a proxima época :lol:

 

Ja repararam que a difereça de pontos (26) entre o SLB e o SCP dava para as 2 equipas do fundo da tabela fugirem à despromoção??

Link to comment
Share on other sites

Como é que no fim do jogo tiveram a coragem de dizer que foram prejudicados pela arbitragem? Tiveram dois penalties que o árbitro não marcou contra eles e ainda vêm chorar. Realmente são mesmo tónis, estes lagartos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mas porque é que quem diz a verdade tem que ser apelidado de chorão? sinceramente não percebo...

 

ou alguém aqui tem a coragem de dizer que é mentira aquilo que o Costinha disse na conferencia de imprensa? é verdade e ponto final, o Sporting é prejudicado diversas vezes em relação aos outros em lances iguais e isso é uma verdade indesmentível, só não vê quem não quer, ou então quem vê a bola com óculos de determinadas cores...

 

ontem por exemplo acho que o Costinha esteve bem ele não falou da arbitragem do jogo em geral, falou de um lance especifico, que em situações anteriores e por bem menos os jogadores do Sporting têm sido expulsos, só isso...quanto ao Moutinho dizer que ontem o campo estava inclinado acho que foi mesmo muito infeliz, pois já tivemos arbitragens bem piores e essa forte expressão não foi utilizada...

 

mais uma vez digo, o Benfica mereceu ganhar, merece ser campeão, agora não nos chamem é chorões por dizer a verdade, pois é a realidade...

Link to comment
Share on other sites

mas porque é que quem diz a verdade tem que ser apelidado de chorão? sinceramente não percebo...

 

ou alguém aqui tem a coragem de dizer que é mentira aquilo que o Costinha disse na conferencia de imprensa? é verdade e ponto final, o Sporting é prejudicado diversas vezes em relação aos outros em lances iguais e isso é uma verdade indesmentível, só não vê quem não quer, ou então quem vê a bola com óculos de determinadas cores...

 

ontem por exemplo acho que o Costinha esteve bem ele não falou da arbitragem do jogo em geral, falou de um lance especifico, que em situações anteriores e por bem menos os jogadores do Sporting têm sido expulsos, só isso...quanto ao Moutinho dizer que ontem o campo estava inclinado acho que foi mesmo muito infeliz, pois já tivemos arbitragens bem piores e essa forte expressão não foi utilizada...

 

mais uma vez digo, o Benfica mereceu ganhar, merece ser campeão, agora não nos chamem é chorões por dizer a verdade, pois é a realidade...

 

 

O campo estava inclinado para que lado?É que vi dois penalties a não serem assinalados e os dois contra os lagartos tónis.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh tóni leste bem o que eu escrevi?

tenta outra vez...vá lá tu consegues...

 

´Queres um lenço?

Epá, mas desde quando o benfica foi benificiado neste jogo?Não sou nem de uma equipa nem outra, não tenho preferência por nenhuma delas, vi o jogo pelo jogo, e dizer uma coisa dessas é porque "só não vê quem não quer, ou então quem vê a bola com óculos de determinadas cores..."

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh tóni leste bem o que eu escrevi?

tenta outra vez...vá lá tu consegues...

 

´Queres um lenço?

Epá, mas desde quando o benfica foi benificiado neste jogo?Não sou nem de uma equipa nem outra, não tenho preferência por nenhuma delas, vi o jogo pelo jogo, e dizer uma coisa dessas é porque "só não vê quem não quer, ou então quem vê a bola com óculos de determinadas cores..."

 

estou-me a referir à comparação do lance do Luisão com as expulsões do Izmailov e do joão Pereira, que foi o que o Costinha fez...Absoluta diferença de critérios disciplinares...queres um desenho?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink....mas neste jogo tens pelo menos um lance identico disciplinado de forma igual, o qual nem se dignam de referir....

 

 

Já tive de arregaçar as calças para não as molhar com tanto choro :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Chorão (João Moutinho) devia de ter vergonha de ter dito aquilo que disse na flash interview depois da entrada que fez sobre o Queniano (Ramirez) foi mesmo para o encostar para canto. E tb não deve ter visto a patada da Floribela (Miguel Veloso) sobre o Espirita (Kardec) só pode sair um sumarissimo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!