Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá smokinggun.gifsmokinggun.gif

 

mellow.gif Essas escutas EXISTEM - estão anexas ao processo apito dourado e foram transcritas na íntegra no jornal público.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá smokinggun.gifsmokinggun.gif

 

mellow.gif Essas escutas EXISTEM - estão anexas ao processo apito dourado e foram transcritas na íntegra no jornal público.

 

Publica aí pra malta ouvir :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá smokinggun.gifsmokinggun.gif

 

mellow.gif Essas escutas EXISTEM - estão anexas ao processo apito dourado e foram transcritas na íntegra no jornal público.

 

Publica aí pra malta ouvir smokinggun.gif

 

 

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

 

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...

VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?

PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)

VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!

PS - É... Por acaso é verdade...

VL - O Porto quer lá saber disso!

PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...

VL - Ao Porto qualquer um serve!

 

AQUI - JORNAL PÚBLICO

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá smokinggun.gifsmokinggun.gif

 

mellow.gif Essas escutas EXISTEM - estão anexas ao processo apito dourado e foram transcritas na íntegra no jornal público.

 

Publica aí pra malta ouvir smokinggun.gif

 

 

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

 

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...

VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?

PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)

VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!

PS - É... Por acaso é verdade...

VL - O Porto quer lá saber disso!

PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...

VL - Ao Porto qualquer um serve!

 

AQUI - JORNAL PÚBLICO

 

E áudio não há?

Transcrições de supostas escutas que o jornal manda cá para fora valem o que valem.

Link to comment
Share on other sites

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá smokinggun.gifsmokinggun.gif

 

mellow.gif Essas escutas EXISTEM - estão anexas ao processo apito dourado e foram transcritas na íntegra no jornal público.

 

Publica aí pra malta ouvir smokinggun.gif

 

 

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

 

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...

VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?

PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)

VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!

PS - É... Por acaso é verdade...

VL - O Porto quer lá saber disso!

PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...

VL - Ao Porto qualquer um serve!

 

AQUI - JORNAL PÚBLICO

 

E áudio não há?

Transcrições de supostas escutas que o jornal manda cá para fora valem o que valem.

 

Àudio não há - quem tem contactos dentro do ministério publico não é o Porto, mas sim outro clube, portanto as escutas não foram ILEGALMENTE parar ao youtube.

 

Quanto a valer o que valem...veio no jornal público e não no pasquim A Bola, e se não quiseres acreditar, problema teu - lá está, falam que o outro é desonesto mas depois fecham os olhos e dizem que é mentira ao que se passa dentro da própria casa. Diga-se de passagem que isto publicado num jornal como o público, se fosse falso, o jornal teria sido processado e numa quantia BEM elevada.

 

Falas mesmo a sério quando dizes que não acreditas na veracidade destas escutas ou tás no gozo???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

Pimenta Machado, antigo presidente do Vitória de Guimarães, afirmou hoje à saída do Tribunal de Gondomar, onde foi prestar depoimento como testemunha, que “o futebol português é uma mentira. Isto (processo Apito Dourado) é um apêndice. São pormenores.”

 

«O futebol foi assim durante os últimos 50 anos. Agora dá jeito falar de Pinto da Costa. Está na moda. Porque não se fala das décadas de 50, 60 e 70 em que, inclusive, até houve um presidente de um clube que entrou de pistola no balneário a coagir um árbitro? Querem empolar, querem aumentar o share e as tiragens dos jornais. Tudo isto é um circo»

 

Porque não se fala das décadas de 50, 60 e 70?

Ora, deixa cá ver se eu adivinho...

 

Melhor ainda é a história do presidente de um clube que entrou de pistola no balneário do árbitro.

Esta história, referida hoje por Pimenta Machado, passou-se no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.

Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting Carlos Góis Mota não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

 

Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

 

Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.

 

Que este facto não sirva para manchar a história "imaculada" do Sporting. Toda a gente sabe que o Sporting sempre foi um clube de gente seríssima, acima de qualquer suspeita e que nunca, mas nunca, se envolveu em manobras nos bastidores do futebol...

De certeza que este caso é uma excepção... quer dizer, também houve os casos do Mário Luís (“o chinês”), do auto-golo de Manaca (previamente anunciado), da “fruta” para o árbitro inglês Howard King, das máquinas fotográficas para o árbitro Donato Ramos, etc., etc., mas pronto, são situações que foram muito empoladas...

....................

 

O SCP afinal não é só gajos que gostam de tourada, Skinheads, fadistas fascistas, gajos com bigode enrolado nas pontas que tratam os filhos por você e que gostam de jogar golfe só porque sim e por acréscimo gostam de Ténis e ir ao Estoril Open ainda que não percebam as regras do jogo. Afinal também já tiveram um presidente que era tão só Presidente da Legião Portuguesa Milícia que perseguia quem Lutava pela Liberdade.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Em 1956?!?!?!?!?!?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

como não têm mais nada para apontar... :gap: aparece lá hoje pá :)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Benfica era o Clube do Regime… o testemunho é de Mário Coluna

 

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090128/benfica-era-o-clube-do-regime-o-testemunho-e-de-mario-coluna

 

000s320x240.jpg

 

Este logo dos No Name (Neo-nazis) é pura coincidência.

 

 

 

Por acaso até é , se fores ver hoje em dia os NN , tem muitos negros na claque....embora concerteza tb haja pessoal de extrema direita...alias caso nao saibas um dos fundadores dos noname morreu numa viagem de um jogo europeu , assim como outros elementos e ele era negro...deviam ver a coisa , como ela é...no name boys....rapazes sem nome...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Porque nem só de futebol vive o leão

João Pina arrecadou, ontem, a medalha de ouro nos Europeus de Judo, na categoria – 73 kg, ao vencer na final o russo Batradz Kaitmazov.

O judoca do Sporting despediu-se em grande de Veina, depois de um trajecto com cinco vitórias, sendo que duas assumem especial destaque por terem sido alcançadas diante do vice-campeão europeu em título, o holandês Dex Elmont, e do georgiano Zaza Kedelashvili, campeão nos Europeus de Lisboa, em 2008.

Ao deixar os romenos do Stiinta Bacau para trás, o Sporting desbravou caminho para as meias-finais da Taça Challenge e escreveu mais um belo capítulo na sua história. Mas o emblema de Alvalade quer mais e Paulo Faria, o seu treinador, é o rosto de um leão faminto e em pulgas para devorar uma presa dura de roer.

 

Ao final da tarde de hoje (19 horas), o Sporting recebe os eslovenos do RD Slovan no Casal Vistoso, a tal equipa que Paulo Faria queria evitar. Avisado das dificuldades, o técnico leonino apelida a partida como "a mais importante dos últimos dez anos". "É um momento histórico e difícil para nós, mas acredito que vamos estar física, técnica, tática e psicologicamente bem preparados para este encontro", prometeu o treinador, em declarações à página do clube.

 

Nas "meias", o Sporting volta a jogar a 1.ª mão em casa - o outro jogo coloca frente a frente os polacos do MMTS Kwidzyn e os italianos do Bologna United. Paulo Faria apelou à sua equipa para que "tente realizar um bom desafio e vença com uma vantagem que dê confiança para o segundo jogo", até porque, alerta o técnico, "esta equipa tem conseguido inverter as desvantagens. Em casa tem ganho e fora tem perdido por sete golos. O que acontece é que, em casa, ganharam uma vez por 10 golos e outra por 8."

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

o presidente do Sporting Carlos Góis Mota não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

 

ó Bettencourt põe os olhos neste pá!... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Em 1956?!?!?!?!?!?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

claro que sim pá...a década de 50 foi a que precisámos mais dos árbitros, tinhamos os 5 violinos, só não fomos 5 vezes campeões europeus seguidas (isto dito por toda a gente mais velha que não é fanática de nenhum clube...) como fez o Real Madrid porque por azar ainda não haviam as competições europeias...aliás, a 1ª vez que as houve o clube português convidado para a Taça dos Campeões Europeus nem foi o Sporting Clube de Portugal nem nada... :)

 

meu deus...para branquearem as trafulhices dos vossos presidentes actuais, vêm falar de 1956??? como diz o outro...peloamordasanta... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quando provarem a existência de tais escutas, dou o braço a torcer e meto o Vieira no mesmo saco de corruptos...até lá smokinggun.gifsmokinggun.gif

 

mellow.gif Essas escutas EXISTEM - estão anexas ao processo apito dourado e foram transcritas na íntegra no jornal público.

 

Publica aí pra malta ouvir smokinggun.gif

 

 

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

 

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)

Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?

LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!

VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?

LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!

VL - E o Duarte?

LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)

VL - Talvez o Lucílio, pá!

LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)

VL - E o Proença?

LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!

VL - E o João Ferreira?

LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...

VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?

PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)

VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!

PS - É... Por acaso é verdade...

VL - O Porto quer lá saber disso!

PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...

VL - Ao Porto qualquer um serve!

 

AQUI - JORNAL PÚBLICO

 

E áudio não há?

Transcrições de supostas escutas que o jornal manda cá para fora valem o que valem.

 

O audio nao é para todos Quantum...

Para o segredo de justiça ter sido quebrado imagina só onde chegou os favorezinhos ao Benfica...

 

 

Qto a esta jornada, os resultados foram justos

 

Tenho pena que o Falcao tenha levado um amarelo fantasma, um verdadeiro escandalo

 

E o Cardozo n levaria segundo amarelo por simular penalty perto do fim do jogo?

Link to comment
Share on other sites

essa do cardozo lol,como se tivessem com um mau resultado e tudo!! mas aquilo da piscina jah lhes esta no sangue :smokinggun:

 

è só colinho, mas o que vale é que se está quase a cabar, falta 1 pontinho

Link to comment
Share on other sites

essa do cardozo lol,como se tivessem com um mau resultado e tudo!! mas aquilo da piscina jah lhes esta no sangue :smokinggun:

 

è só colinho, mas o que vale é que se está quase a cabar, falta 1 pontinho

colinho??nao! mas axo que aquilo nao era necessario..

Link to comment
Share on other sites

25666385725248121885642.jpg

 

 

... com muita lexivia a ver se sai o cheiro :gap:

 

 

 

Usem a lexivia para desinfectar o vosso balneário. Está cheio de carochas e bichos de várias espécies. Já para não falar do cheiro a bolôr! E depois faz o teste do algodão só para termos a certeza! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Benfica sagrou-se, hoje, domingo, campeão europeu de futsal, ao derrotar, na final da UEFA Futsal Cup, os espanhóis do Interviú Madrid, por 3-2, após prolongamento, depois de uma igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar.

 

As águias, comandadas por André Lima, alcançaram o maior feito do futsal português, vencendo a fase final da principal prova europeia de clubes, que teve o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, como palco.

 

O golo de Davi, no prolongamento, decidiu uma partida emotiva e que foi presenciada por cerca de dez mil espectadores, entre os quais Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol do Benfica. Joel Queirós e Arnaldo assinaram os outros golos.

 

Os encarnados, tricampeões nacionais, conseguiram superiorizar-se àquela que é conotada como a melhor equipa do mundo e que se apresentou na capital portuguesa para defender o título europeu.

 

 

 

 

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

grande feito sem qualquer dúvida, ganhar à que é considerada melhor equipa do mundo de futsal não é para todos obviamente. :closedeyes:

 

parabéns!... ;)

Link to comment
Share on other sites

Surpresa! Porto afastado do título!

 

 

RECORDAR é viver:

 

 

«Ao fim da 2.ª jornada da I Liga, podem tirar-se já algumas conclusões. Uma: que o FC Porto é, dos três grandes, a equipa mais consistente. (…) Outra: que, perante equipas mesmo inferiores à sua no papel, o Benfica de Jorge Jesus não vai lá. (...) Aimar, Saviola e Di María não são, como já o vêm demonstrando há muito, jogadores (digamos assim) de campeonato.»

 

 

António Tavares-Teles, 25 de Agosto de 2009.

 

 

«(…) parece que (…) vira o disco e toca o mesmo: o FC Porto continua a ser o grande favorito a dominar a nova época que aí vem, a nível interno.»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 21 de Julho de 2009.

 

 

«Eu sei que ainda é cedo para tirar conclusões, e não é meu timbre embandeirar em arco, mas gosto da nova equipa do FC Porto. Quer-me parecer que temos uma equipa muito lutadora, e na boa tradição das velhas equipas portistas, com jogadores que dão tudo o que podem e que se esfarrapam para conseguirem ganhar cada bola, cada duelo. (…) pelo que me foi dado ver, chegou mais um lote de jogadores com essas características. Teremos, pois, nesta nova época, uma equipa de combate, com diversas alternativas (…)»

 

 

Rui Moreira, A Bola, 31 de Julho de 2009.

 

 

«O Porto conseguiu três vitórias e (…) a equipa dá sinais de ter amadurecido e começa-se a esquecer Lucho e Lisandro».

 

 

Rui Moreira, 9 de Outubro de 2010.

 

 

«Ao contrário do que alguns dão a entender, o grande adversário do FC Porto no campeonato é o Braga e não o Benfica»

 

 

Pinto da Costa, Outubro de 2009.

 

 

«(…) o facto de o Porto estar mais forte, ter tantas opções e parecer mais à vontade fora de casa é muito animador (…).»

 

 

Rui Moreira, 11 de Dezembro de 2010.

 

 

«Nós vamos a partir de hoje aqui solenemente dizer-lhe, interpretando o pensar dos treinadores aqui presentes, dos jogadores aqui presentes, que nós queremos este ano dedicar a vitória do campeonato a si. A si, que vai ser campeão.»

 

 

Pinto da Costa, dirigindo-se a uma fotografia de José Maria Pedroto, e interpretando vários pensares, 7 de Janeiro de 2010.

 

 

«Caiu bem a promessa de Pinto da Costa de oferecer este campeonato a Pedroto.»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 12 de Janeiro de 2010.

 

 

«Todos os anos têm-me dado gozo ganhar, mas este ano vai dar ainda mais. Confesso que esta época vai dar-me claramente mais gozo ganhar.»

 

 

Jesualdo Ferreira, 13 de Fevereiro de 2010.

 

 

«Somos Porto e vamos continuar a ganhar.»

 

 

Nuno Espírito Santo, 20 de Fevereiro de 2010. Oito dias antes de ganhar 3 do Sporting, 17 dias antes de ganhar 5 do Arsenal e um mês antes de ganhar 3 do Benfica.

 

 

«(…) o autoproclamado maior candidato ao título deste ano (…)»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 16 de Dezembro de 2009.

Referindo-se, surpreendentemente, ao Benfica.

 

 

«Na sequência das negociações encetadas, a Futebol Clube do Porto — Futebol, SAD vem comunicar (…) ter finalmente chegado a um princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte Clube, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Kleber.»

 

 

Comunicado oficial do Porto, 29 de Janeiro de 2010.

 

 

«Hulk (…) não sabe jogar de costas para a área (…). Além disso, parece ter entendido mal os recados do treinador e o mais que dele se viu foi que se entreteve a adornar as jogadas, a tentar 'quaresmices' e a simular faltas.»

 

 

Rui Moreira, 25 de Setembro de 2009.

Cerca de três meses antes de Hulk passar a ser o melhor jogador do mundo, depois de galardoado com a expulsão na Luz.

 

 

«Gostei de ver Hulk sentado no banco. (…) talvez lhe devessem ter explicado que fora preterido por causa dos seus tiques e individualismo, das suas inócuas simulações. Talvez assim tivesse optado por uma outra atitude, logo que surgisse a oportunidade de jogar. Em vez disso, e como tem sido costume, Hulk foi de pequena utilidade quando entrou.»

 

 

Rui Moreira, 27 de Novembro de 2009.

23 dias antes de Hulk passar a ser absolutamente indispensável e decisivo na equipa do Porto.

 

 

«Uma desilusão. (…) Desconcentrado, desconsolado, conflituoso.»

 

 

«(…) esperava-se (…) que criasse embaraços à defesa benfiquista.»

 

 

«(…) a inspiração jamais foi a desejada, sendo que, aqui e ali, até abusou do individualismo.»

 

 

A Bola, O Jogo e Record, respectivamente, apreciam a prestação de Hulk no dia em que foi castigado e passou a ser uma espécie de mistura entre Ronaldo e Messi, mas para melhor. 21 de Dezembro de 2010.

 

 

«Sempre achei e sempre o disse que, em minha opinião, as equipas verdadeiramente vencedoras não perdem tempo a discutir árbitros nem a queixar-se de arbitragens.»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 3 de Novembro de 2009.

 

 

« (…) atentem no golo que todos concordam ter sido mal anulado ao FC Porto (…)»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 3 de Novembro de 2009.

 

 

«O que valeu ao Benfica em Olhão foi (…) um fiscal de linha desatento à posição de Nuno Gomes no golo do empate e um árbitro atento ao facto de domingo haver um Benfica-Porto, quando se encaminhou para Cardozo, depois de expulsar Djalmir, e pelo caminho mudou o vermelho a Cardozo para amarelo.»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 15 de Dezembro de 2009.

 

 

«(…) antes haviam sido anulados dois golos ao FC Porto, um dos quais duvidoso e o outro claramente mal anulado (…); havia sido validado o primeiro golo do Leiria, também em posição duvidosa, mas com diferente critério de apreciação».

 

 

Miguel Sousa Tavares, 19 de Janeiro de 2010.

 

 

«Façam o choradinho que quiserem, esta é a minha opinião: futebol assim, com (…) árbitros que protegem o anti-jogo e os sarrafeiros, não vale a pena esperar por público nas bancadas.»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 16 de Fevereiro de 2010.

 

 

«Segundo 'A Bola', o Benfica ganhou no Funchal 'à campeão'. (…) sinceramente, não sei se o teria conseguido sem o que me pareceram dois erros de arbitragem em dois minutos (…).»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 16 de Março de 2010.

 

 

«(…) já lá vão quatro golos limpinhos anulados ao Falcão.»

 

 

Miguel Sousa Tavares, 16 de Março de 2010.

 

 

P.S. Mesmo correndo o risco de, em termos humorísticos, não conseguir fazer melhor do que os intervenientes anteriores, gostaria de acrescentar o seguinte: ao que parece, Jesualdo Ferreira obteve grandes vitórias no Porto, foi importantíssimo na história do clube, mas este ano demonstrou que o seu tempo no Dragão chegou ao fim. Já Pinto da Costa obteve grandes vitórias no Porto, foi importantíssimo na história do clube, e este ano demonstrou que o seu tempo no Dragão ainda agora está a começar. O anúncio da sua recandidatura à presidência deve, por isso, ser saudado com entusiasmo. Por um lado, permite-lhe acabar de cumprir o castigo de dois anos de suspensão por tentativa de corrupção, que seria uma pena não levar até ao fim na posse das funções nas quais foi castigado; por outro, é evidente que o máximo responsável por ter apetrechado o plantel do Porto com Prediger, Guarín, Tomás Costa ou Valeri, e o plantel do Braga com Luís Aguiar, Alan e Renteria, é o portista mais bem colocado para liderar o clube nos próximos anos. Além disso, o Porto ainda pode fazer história nesta época: a manter o terceiro lugar, é a primeira vez que um tetracampeão acaba o campeonato atrás do Braga. A boa gestão dá muitas alegrias.

Publicada por RedCristal em 01:00

Etiquetas: Ricardo Araújo Pereira in ABola

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pela quantidade de jogadores do Sporting que as gaivotas têm, bem se pode dizer que ontem quem foi campeão foi o Sporting!

 

Há granda Sporting! :give_heart:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Pela quantidade de jogadores do Sporting que as gaivotas têm, bem se pode dizer que ontem quem foi campeão foi o Sporting!

 

Há granda Sporting! :give_heart:

 

então mas se são jogadores do sporting como jogam no benfica??

 

isso é mesmo LOOOOL o estrala.

 

Ricardinho sem duvida dos melhores do mundo senão o melhor mesmo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Sorry, ex.jogadores do Sporting que o benfica aliciou e ameaçou as familias dos ditos se não assinassem contrato, tipo eusébio.

 

O Ricardinho abusa, mas ontem ganharam graças a um sr chamado davi. ;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sorry, ex.jogadores do Sporting que o benfica aliciou e ameaçou as familias dos ditos se não assinassem contrato, tipo eusébio.

 

O Ricardinho abusa, mas ontem ganharam graças a um sr chamado davi. ;)

 

Graças a todos desculpa, não foi por ter marcado o ultimo golo que podemos dizer isso, ontem o benfica teve um colectivo muito muito forte.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Não foi só por ter marcada, encheu o campo e meteu no bolso um senhor chamado Betão.

 

Concordo tb, mas como digo todos fizeram um excelente jogo, muita qualidade.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Whatever...se tivesse perdido não vinham buscar louros. Quem ganhou foi o SLB.

 

Sporting Campeões europeus de Futsal

 

Louros tipo Suecos? :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Vai sonhando estrala.......os vossos titulos é mais em atletismo e judo

e a meia final da taça chalenger em andebol que vencemos a 1ª mão? Sporting, 28-RD Slovan, 23

Polo aquático campeões da II liga (1ª participação) e respectiva subida à 1ª divisão;

Jiu Jutsu 2 atletas campeões

Sporting na final do Campeonato de ténis de mesa

Natação: 38 medalhas no Nacional e a lista continuava mas não vale a pena toda a info AQUI

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Áudio não há - quem tem contactos dentro do ministério publico não é o Porto, mas sim outro clube, portanto as escutas não foram ILEGALMENTE parar ao youtube.

 

Vem um adepto do Fê Quê Pê, um clube dirigido pelo dirigente desportivo mais corrupto de Portugal e Ilhas, falar de ILEGALIDADE? Eu já li tanta barbaridade em jornais de renome, que enquanto não mandarem cá para fora o áudio, para mim não passam de suspeitas e acusações. Durante anos, e olha que já vou a caminho dos 40, sempre ouvir falar que o Pápa era corrupto, nunca se provou nada, eram tudo cabalas montadas contra o senhor, até que um dia ficou provado que o gajo é mesmo um mafioso ao melhor estilo Cosa Nostra, até a "fruta" deu com a língua nos dentes porque se lhe acabou o sustento patrocinado por tal "entidade eclesiástica".

 

O Público ser responsabilizado? Rapaz, o SOL que é um jornal medíocre em comparação com o Público, lança noticias a falar sobre falcatruas e corrupção no Governo, e nunca os vi (nem outros jornais) serem processados.

 

Se o dito jornal teve acesso às escutas (acesso também ilegal lol), tem matéria de prova, ou as transcrições das escutas ao LFViera foram obra e graça do espirito-santo?

 

Pior que divulgarem o áudio do presidente do teu clube e amigalhaços, foi o facto de os juízes acharem que aquilo não prova nada, e toca de o ilibar, à excepção do * Capitão Batatas que levou 3 anos de pena suspensa...clap clap clap

 

* Valentim Loureiro juntou-se ao exército sobre o regime Salazarista e, anos depois, foi julgado e condenado em tribunal militar por andar a vender munições ao PAIGC que, alegadamente, matavam os soldados portugueses na Guiné. Foi também condenado por roubar as rações do exército para lucro próprio (ficando posteriormente conhecido por muitos como o "Capitão Batatas"). Isto porque estava no aprovisionamento militar e desviava géneros e bens alimentares para vender por fora. Nesses períodos conturbados foi desgraduado de capitão para soldado e expulso do exército.

Link to comment
Share on other sites

Quando se questiona o porquê do Sporting seguir tão afastado dos três primeiros lugares, é dispensável entrarmos em grandes discussões tácticas. Basta pensar que desde o dia 29 de Janeiro, dia em que perdemos em Braga, apenas ganhámos um (um, foda-se!!!) jogo fora de casa (4-0 no Restelo)!

Mas o Carvalhal tem gostado da equipa e isso é o mais importante…

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Quando se questiona o porquê do Sporting seguir tão afastado dos três primeiros lugares, é dispensável entrarmos em grandes discussões tácticas. Basta pensar que desde o dia 29 de Janeiro, dia em que perdemos em Braga, apenas ganhámos um (um, foda-se!!!) jogo fora de casa (4-0 no Restelo)!

Mas o Carvalhal tem gostado da equipa e isso é o mais importante…

 

É inegável que o Sporting é um grande clube, mas este ano as coisas saíram mal, nada que não tenha acontecido ao SLB e até ao FCP no passado.

 

O Sporting deve começar a pensar como uma empresa e não como um clube de futebol. A deficiente gestão dos seus activos (jogadores, equipas técnicas) aliada a uma péssima gestão financeira deixaram o clube neste estado, há falta de confiança no seio da SAD, nos jogadores, que se estende sócios e adeptos.

 

O Sporting tem o péssimo habito de manter os "notáveis" aos comandos de áreas fulcrais da SAD.

Resumindo, dá tachos a quem apenas se quer apenas promover socialmente, ou não fosse conhecido como o "clube dos betinhos" ou "clube da socialite".

Link to comment
Share on other sites

É isso, vamos meter corruptos e aldrabões à frente do clube! :smokinggun:

 

Tá complicado. Os que não tinham lugar na SAD do recreativo foram colocados na Direcção e Comissão Disciplinar da Liga.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Resumindo, dá tachos a quem apenas se quer apenas promover socialmente, ou não fosse conhecido como o "clube dos betinhos" ou "clube da socialite".

 

jl20061182316131.jpg

 

cinha1.jpg

 

margarida-prieto-manuel-damas-236b.jpg

 

facepalm.png

 

Não têm onde cair mortos looooool .. dai o termo "socialite" .. só falta lá a Paula Bobone looooooooool

Link to comment
Share on other sites

Alguém perguntou ao Paulo Sérgio se ele contava com o Vukcevic para a próxima época? e com o Postiga? e com o Yzmailov? isso é que é importante....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Achei muita piada ontem o Sócrates a dizer que este ano era o ano do Benfas. Isto durante a habitual visita da população à residência oficial do 1º ministro.

 

LOL! No dia 25 de Abril e o gajo a falar do benfas. :lol: Lindu! Eu tinha mesmo a certeza que o gajo só podia ser lamp. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O Público ser responsabilizado? Rapaz, o SOL que é um jornal medíocre em comparação com o Público, lança noticias a falar sobre falcatruas e corrupção no Governo, e nunca os vi (nem outros jornais) serem processados.

 

e achas que os motivos são diferentes?...claro que não, não é?... ;)

Link to comment
Share on other sites

73 Pontos

75 Golos Marcados

16 Golos Sofridos

24 Golos de Óscar Cardozo

 

Não é para todos. :smokinggun:

 

Informação incompleta, falta:

 

2 tuneis

375 penaltis mal assinalados

1.0567.256 simulações

3 membros no concelho de arbitragem

5 arbitros

23 sandes de torresmos

 

 

 

assim tá bem :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

73 Pontos

75 Golos Marcados

16 Golos Sofridos

24 Golos de Óscar Cardozo

 

Não é para todos. :smokinggun:

 

Informação incompleta, falta:

 

2 tuneis

375 penaltis mal assinalados

1.0567.256 simulações

3 membros no concelho de arbitragem

5 arbitros

23 sandes de torresmos

 

 

 

assim tá bem :smokinggun:

 

Hilariante ...

Link to comment
Share on other sites

O Público ser responsabilizado? Rapaz, o SOL que é um jornal medíocre em comparação com o Público, lança noticias a falar sobre falcatruas e corrupção no Governo, e nunca os vi (nem outros jornais) serem processados.

 

e achas que os motivos são diferentes?...claro que não, não é?... ;)

 

Se calhar porque têm amgos:

3 membros no concelho de arbitragem (juizes)

5 arbitros (advogados)

 

:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Se calhar porque têm amgos:

3 membros no concelho de arbitragem (juizes)

5 arbitros (advogados)

 

:yahoo:

 

pois, olha que eu acho que é mesmo porque é verdade... ;)

 

3 mines

1 pires de tremoços

1 pratinho de pipis

2 penaltes de tinto

1 Cinha Jardim

2 rodelas de chóriço

8 ministros

1 rolo de papel higiénico

1 Fiat Uno

2 meias de leite

 

 

também quero... :gap:

Link to comment
Share on other sites

3 mines

1 pires de tremoços

1 pratinho de pipis

2 penaltes de tinto

1 Cinha Jardim

2 rodelas de chóriço

8 ministros

1 rolo de papel higiénico

1 Fiat Uno

2 meias de leite

 

Falta o café com leite e a fruta, no menu!!!

Tas a falhar, :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

73 Pontos

75 Golos Marcados

16 Golos Sofridos

24 Golos de Óscar Cardozo

 

Não é para todos. :smokinggun:

ah quantos anos é que nao tinham o melhor marcador do campeonato?? isso sim é motivo para festa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ano 2009

Nené - Nacional da Madeira - 20 Golos

 

Ano 2008

Lisandro Lopez - Futebol Clube do Porto - 24 Golos

 

358bfo5.jpg

1id6de.jpg

:smokinggun: 1990/91 lol

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da 29.ª jornada da Liga Sagres irá disputar-se às 20.15 de domingo, segundo um comunicado emitido esta segunda-feira pela Liga Portuguesa de Futebol (LPF)

 

O Benfica pode assegurar nesta penúltima ronda o seu 32.º título, desde que pontue no Estádio do Dragão ou que o Sporting de Braga, segundo colocado, a seis pontos, não vença na receção ao Paços de Ferreira.

 

Entre os restantes encontros da ronda 29, destaque para o Olhanense-Leixões, duas formações na luta pela permanência.

 

Calendário:

(todos os jogos às 20.15 de domingo, 2 de maio)

 

Rio Ave-V. Guimarães

Marítimo-V. Setúbal

FC Porto-Benfica (Sport TV1)

Belenenses-U. Leiria

Olhanenses-Leixões

Sporting-Naval (RTP1)

Académica-Nacional

Sp. Braga-P. Ferreira (Sport TV2)

 

Ridículo, ao menos que fosse às 18.00 ou assim...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Ridículo, ao menos que fosse às 18.00 ou assim...

 

já sabes que a Sporttv é que manda... :protest:

 

 

claro mas não me parece que tivessem menos audiência às 18.00. FCP - slb com hipótese de decidir título é para bater recordes de espectadores, seja a que horas for.

 

e eu moro 'perto' do estádio, nem me posso queixar muito.

 

e estou a ver estádios ainda mais às moscas que o costume nesta noite

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da 29.ª jornada da Liga Sagres irá disputar-se às 20.15 de domingo, segundo um comunicado emitido esta segunda-feira pela Liga Portuguesa de Futebol (LPF)

 

O Benfica pode assegurar nesta penúltima ronda o seu 32.º título, desde que pontue no Estádio do Dragão ou que o Sporting de Braga, segundo colocado, a seis pontos, não vença na receção ao Paços de Ferreira.

 

Entre os restantes encontros da ronda 29, destaque para o Olhanense-Leixões, duas formações na luta pela permanência.

 

Calendário:

(todos os jogos às 20.15 de domingo, 2 de maio)

 

Rio Ave-V. Guimarães

Marítimo-V. Setúbal

FC Porto-Benfica (Sport TV1)

Belenenses-U. Leiria

Olhanenses-Leixões

Sporting-Naval (RTP1)

Académica-Nacional

Sp. Braga-P. Ferreira (Sport TV2)

 

Ridículo, ao menos que fosse às 18.00 ou assim...

como têm de ser todos ao mm tempo e existe um clássico.... capice?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

outro facto curioso!

Porto - 18 anos seguidos sem ganhar campeonato

Sporting - 17 (mas isto todos sabem de cor)

Benfica - 15

Link to comment
Share on other sites

outro facto curioso!

Porto - 18 anos seguidos sem ganhar campeonato

Sporting - 17 (mas isto todos sabem de cor)

Benfica - 15

o porto não foi 18 mas 19

O F.C. Porto no final da época 1977/1978 quebrou o jejum de 19 anos sem ganhar campeonatos nacionais. Gomes foi o melhor marcador do campeonato, ...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da 29.ª jornada da Liga Sagres irá disputar-se às 20.15 de domingo, segundo um comunicado emitido esta segunda-feira pela Liga Portuguesa de Futebol (LPF)

 

O Benfica pode assegurar nesta penúltima ronda o seu 32.º título, desde que pontue no Estádio do Dragão ou que o Sporting de Braga, segundo colocado, a seis pontos, não vença na receção ao Paços de Ferreira.

 

Entre os restantes encontros da ronda 29, destaque para o Olhanense-Leixões, duas formações na luta pela permanência.

 

Calendário:

(todos os jogos às 20.15 de domingo, 2 de maio)

 

Rio Ave-V. Guimarães

Marítimo-V. Setúbal

FC Porto-Benfica (Sport TV1)

Belenenses-U. Leiria

Olhanenses-Leixões

Sporting-Naval (RTP1)

Académica-Nacional

Sp. Braga-P. Ferreira (Sport TV2)

 

Ridículo, ao menos que fosse às 18.00 ou assim...

como têm de ser todos ao mm tempo e existe um clássico.... capice?

 

 

mas qual era o problema de ser às 18.00, com clássico na mesma?

 

vou pensar positivo: mais tempo para o warm-up :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

E o sporting não foram 17 mas sim 18

 

 

Venham os tripeiros cabeçudos!!! Domingo há festa de certeza

sendo assim por essas contas o benfiquinha foi 16,certo??

Toda a gente sabe que os lagartos tiveram de atingir a maioridade para serem campeões.....ora deixa ver....de 81/82 a 99/2000. Se os meus dedos das mãos e dos pés ainda não foram amputados só me ficam a faltar dois

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E o sporting não foram 17 mas sim 18

 

 

Venham os tripeiros cabeçudos!!! Domingo há festa de certeza

sendo assim por essas contas o benfiquinha foi 16,certo??

Toda a gente sabe que os lagartos tiveram de atingir a maioridade para serem campeões.....ora deixa ver....de 81/82 a 99/2000. Se os meus dedos das mãos e dos pés ainda não foram amputados só me ficam a faltar dois

sim spock,mas entre 81/82 a 99/2000 ouve 17 campeonatos,posso contar mal!! secalhar devia ter posto "campeonato" ao invés de "anos"...

e com esta o benfiquinha jah vai em 17 :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Tal como eu disse a umas semanas atras, o benfica vai ser campeao nas antas,dependendo so de si proprio!

Que esperar deste jogo???Eu não espero um bom jogo , acima de tudo pq o porto nao sabe perder , tb ja nao chegam ao 2º lugar , como tal vai ser um tal de distribuir paulada , que até aleija.Criar situações de conflito , quer no tunel , como é costume , pena terem se lixado no da luz...ha camaras nas antas???Será que vao tar desligadas??Serão stewards ou os superdragões?De certeza que vai haver caça ao lampião , nas ruas do porto...tal como na ultima vez em que o Benfica , foi campeão??

Bem nao espero um jogo um bonito , mas espero um Benfica a dominar nas antas...queremos ser campeões e nada melhor que ganhar , no estadio do que tem sido nos ultimos anos campeão!

Voces tao a ver a cara do bruno alves? a dar o caneco ao Luisão??? :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tal como eu disse a umas semanas atras, o benfica vai ser campeao nas antas,dependendo so de si proprio!

Que esperar deste jogo???Eu não espero um bom jogo , acima de tudo pq o porto nao sabe perder , tb ja nao chegam ao 2º lugar , como tal vai ser um tal de distribuir paulada , que até aleija.Criar situações de conflito , quer no tunel , como é costume , pena terem se lixado no da luz...ha camaras nas antas???Será que vao tar desligadas??Serão stewards ou os superdragões?De certeza que vai haver caça ao lampião , nas ruas do porto...tal como na ultima vez em que o Benfica , foi campeão??

Bem nao espero um jogo um bonito , mas espero um Benfica a dominar nas antas...queremos ser campeões e nada melhor que ganhar , no estadio do que tem sido nos ultimos anos campeão!

Voces tao a ver a cara do bruno alves? a dar o caneco ao Luisão??? :closedeyes:

sinceramente espero uma vitória dos outros que não o benfica mas o caceteiro Alves lesione o Aimar o di maria e o cardozo, que o luisão seja expuldo e o david luis tenha um entorce :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Vocês agora não precisam já que compraram um toureiro para andar à marrada :lol: :lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mas... quem anda à marrada não são os toiros? Já não percebo nada disto. :(

 

Com uma equipa e um grupo dirigente como este ele vai ter que marrar em muita gente, os armários daquele balneário depois dos jogos vão sofrer muitas marradas.

 

 

PS :Mas ainda foi pior o facto dele (Paulo Sérgio) falar como treinador do SCP em plenas instalações do Guimarães, cagando na cabeça do Vitória e como se o Guimarães não estivesse a lutar com o SCP pelo 4º lugar :lol: por mim acabava a conferência de imprensa e punha-o logo nas Putas e nunca mais calçava em Guimarães e como se o SCP não tivesse neste momento treinador quem em nada é inferior a este Paulo Sérgio. Há que saber estar acima de tudo. Para mim nesta altura a diferença entre os Judeus na 2ª guerra mundial e este SCP é que ao contrário dos Judeus estes não são obrigados a escavar a sua própria sepultura.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Tanta raiva gandharva, abre a janela, grita, bate na bitche, qualquer coisa, tanta raiva reprimida contra o sporting, tenho um feeling que isso já é meio a borrar a cueca para com o que ai vem... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente espero uma vitória dos outros que não o benfica mas o caceteiro Alves lesione o Aimar o di maria e o cardozo, que o luisão seja expuldo e o david luis tenha um entorce :smokinggun:

 

 

Tanta raiva gandharva, abre a janela, grita, bate na bitche, qualquer coisa, tanta raiva reprimida contra o sporting, tenho um feeling que isso já é meio a borrar a cueca para com o que ai vem... :gap:

 

Raiva :gap: só mandei um comentário em jeito de brincadeira à raiva reprimida do lagartonni :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Tanta raiva gandharva, abre a janela, grita, bate na bitche, qualquer coisa, tanta raiva reprimida contra o sporting, tenho um feeling que isso já é meio a borrar a cueca para com o que ai vem... :gap:

sporting nao! Sporting se faz favor :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

jtksp2.jpg

aqui conto 18

 

é curioso... como a maior parte dos campeonatos ganhos pelo Benfica foram durante o auge do Estado Novo, mais precisamente durante os anos de Guerra Colonial

o George Bush inventou o Americas Army, como naquela altura não havia computadores nem videojogos... portanto invetou-se «um Glorioso»!

 

Benfica #3

Sporting #1

 

durou anos e anos, ciclicamente... vão dizer que nunca repararam ??

a sorte do Porto foi que a guerra acabou em 1974, porque senão hoje estava o benfica a tentar ganhar o seu 90º titulo...

 

alias, desde os tempos em que raptavam novos craques promissores à chegada a capital, mudavam-lhe o nome inclusive... altura em que um tal

não sei quantos da Silva Ferreira, que jogava no Sporting do seu país (moçambique) e que vinha a Lisboa cumprir testes médicos e experiencia no Sporting clube Portugal, se viu envolvido naquilo que foi um exemplo claro de qual éra o clube do Regime, no qual o Sporting só ganhava 1 campeonato em cada quatro anos, para não ser sempre o mesmo e também por haver muitos pessoas ligadas ao clube proximas do Regime adeptas do clube

 

por isso relativamente aos que andam ai a tentar envenar o nome da instituição SPORTING CLUBE PORTUGAL, tentando liga-la a corrupção

numa tactica desesperada de desculpar os actos dos vossos clubes, só digo isto:

 

o clube nunca teve nenhuma condenação, ou qualquer julgamento desportivo enquanto Réu ou Arguído por um crime Desportivo

 

historias sobre presidentes que ameaçam arbitros no balneario ficam-se pelos jornais, de uma imprensa que éra analisada diariamente

em tudo o que se escrevia, não sendo credivel, que tamanho caso tenha sido aprovado pela sensura seja veridico

Link to comment
Share on other sites

E o sporting não foram 17 mas sim 18

 

 

Venham os tripeiros cabeçudos!!! Domingo há festa de certeza

sendo assim por essas contas o benfiquinha foi 16,certo??

Toda a gente sabe que os lagartos tiveram de atingir a maioridade para serem campeões.....ora deixa ver....de 81/82 a 99/2000. Se os meus dedos das mãos e dos pés ainda não foram amputados só me ficam a faltar dois

sim spock,mas entre 81/82 a 99/2000 ouve 17 campeonatos,posso contar mal!! secalhar devia ter posto "campeonato" ao invés de "anos"...

e com esta o benfiquinha jah vai em 17 :smokinggun:

 

Pois é realmente diferente....tens alguma taxa para converter campeonatos em anos??

 

ps: a inveja é um sentimento muito feio seus lagartoides

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Carlos Manaca, um nome que marcou uma época no futebol português. Sportinguista, nascido na Beira, em Moçambique, chegou a Alvalade na temporada de 1965-66, como avançado e demorou quase cinco épocas a fixar-se na equipa principal, como médio e... defesa. A residir há 23 anos em Toronto, este moçambicano, de 63 anos, tornou-se, porém, famoso, não por aquilo que fez no Sporting, mas por aquilo que fez pelo Sporting. Um autogolo, no final da época 1979-80, quando envergava a camisola do V. Guimarães, que valeu um título ao emblema leonino, no fundo, o emblema do seu coração.

 

Um estigma que carrega até aos dias de hoje, mas que explica sem rodeios. Uma cortina de fumo, lançada por aqueles que se preparavam para dominar, com métodos menos claros, o futebol português. Nunca se refere ao FC Porto, mas é esse, claramente, o alvo das suas críticas. "Esse autogolo serviu para distrair o povo português e afastar aqueles que eram os mais cumpridores do que é o futebol, dando espaço de manobra a 20 anos de vergonha, mentira e negócios obscuros. Aproveitaram para fazer isto tudo, como se fossem vítimas de uma cabala", dispara o antigo jogador leonino, não se mostrando, contudo, surpreendido com a situação: "Em Portugal, tudo é possível, pois a justiça está no cemitério. O país é o que é e vai continuar a ser."

 

As críticas do antigo jogador moçambicano não se ficam por aqui. "Nem sempre os que dizem as verdades conseguem provar. Fico pasmado quando oiço governantes dizerem que o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Depois desse acontecimento, controlaram, dominaram, fizeram do futebol português aquilo que ele é hoje", argumenta Manaca assegurando que a decisão de abandonar Portugal e radicar-se no Canadá "nada teve a ver" com o autogolo marcado em Guimarães.

 

Foram os sucessivos incumprimentos salariais, nos diversos clubes que treinou, que o levaram a mudar de vida. "Treinei o Peniche, consegui levar a equipa à liguilha para subir à 1.ª divisão e percebi aquilo que era trabalhar... por nada. Estive oito meses em Peniche, sem ordenado. Depois, no Sacavenense, cinco meses sem ordenado. Em dois anos, pagaram-me quatro meses. Ao fim de seis meses no Sacavenense, decidi sair e vir para aqui", recorda, reiterando que não saiu de Portugal "por causa do autogolo." "A minha consciência continua limpa", garante.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Um autogolo, no final da época 1979-80, quando envergava a camisola do V. Guimarães, que valeu um título ao emblema leonino, no fundo, o emblema do seu coração.

 

 

 

Depois são os outros que fazem isto e aquilo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Um autogolo, no final da época 1979-80, quando envergava a camisola do V. Guimarães, que valeu um título ao emblema leonino, no fundo, o emblema do seu coração.

 

 

 

Depois são os outros que fazem isto e aquilo...

 

"Esse autogolo serviu para distrair o povo português e afastar aqueles que eram os mais cumpridores do que é o futebol, dando espaço de manobra a 20 anos de vergonha, mentira e negócios obscuros. Aproveitaram para fazer isto tudo, como se fossem vítimas de uma cabala", dispara o antigo jogador leonino, não se mostrando, contudo, surpreendido com a situação: "Em Portugal, tudo é possível, pois a justiça está no cemitério. O país é o que é e vai continuar a ser."

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Bullshit...

Ganharam um campeonato com um auto golo encomendado e ainda vêm com tangas,

Estes lagartos tónis...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

6D_x6ylV5T9cRavVayELT1u9a0wOUm05.jpg

é o que dá.....

e é logo ali ....

pic06334.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E o sporting não foram 17 mas sim 18

 

 

Venham os tripeiros cabeçudos!!! Domingo há festa de certeza

sendo assim por essas contas o benfiquinha foi 16,certo??

Toda a gente sabe que os lagartos tiveram de atingir a maioridade para serem campeões.....ora deixa ver....de 81/82 a 99/2000. Se os meus dedos das mãos e dos pés ainda não foram amputados só me ficam a faltar dois

sim spock,mas entre 81/82 a 99/2000 ouve 17 campeonatos,posso contar mal!! secalhar devia ter posto "campeonato" ao invés de "anos"...

e com esta o benfiquinha jah vai em 17 :smokinggun:

 

Pois é realmente diferente....tens alguma taxa para converter campeonatos em anos??

 

ps: a inveja é um sentimento muito feio seus lagartoides

nao,nem quero converter nada!! devia ter posto "campeonato" ao invés de "anos"...

inveja do benfiquinha?? lol,deixa-m rir..

6 7 ou 8 milhoes que voçes sao?? axo que devem de ser 100 ja que em Angola tambem é tudo do benfiquinha,ja parece como aquelas musicas e filmes que todos gostam,mas se formos a ver nao prestam!

nao gosto do benfiquinha ponto final. mas dai a dizer que tenho inveja...

fizeram um novo estadio.mas a vossa maior glória continua a chuva..lol

 

EDIT: p.s-ja aumentou pah 18 (just kidding)

Link to comment
Share on other sites

Tal como eu disse a umas semanas atras, o benfica vai ser campeao nas antas,dependendo so de si proprio!

Que esperar deste jogo???Eu não espero um bom jogo , acima de tudo pq o porto nao sabe perder , tb ja nao chegam ao 2º lugar , como tal vai ser um tal de distribuir paulada , que até aleija.Criar situações de conflito , quer no tunel , como é costume , pena terem se lixado no da luz...ha camaras nas antas???Será que vao tar desligadas??Serão stewards ou os superdragões?De certeza que vai haver caça ao lampião , nas ruas do porto...tal como na ultima vez em que o Benfica , foi campeão??

Bem nao espero um jogo um bonito , mas espero um Benfica a dominar nas antas...queremos ser campeões e nada melhor que ganhar , no estadio do que tem sido nos ultimos anos campeão!

Voces tao a ver a cara do bruno alves? a dar o caneco ao Luisão??? :closedeyes:

 

 

é por causa de 'adeptos' como tu que quero que o teu clube perca sempre: em casa, fora, e pelo caminho. e em todas as modalidades seja quem for o adversário.

 

és bem o exemplo do adepto do clube do garrafão e uma amostra dos 6 milhões..

 

ainda se admiram de o país se a miséria que é, com a maioria a ser deste calibre.

 

mas diz lá, estás assim por ser só o vosso 2º título nos últimos 17 anos? ou ainda são as nossas conquistas europeias que te doem?

 

deita lá os teus recalcamentos para fora, pá...não guardes isso tudo para ti :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!