Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Alguém viu o campeão?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E, depois do Pina, valha-nos o Andebol que, apesar da derrota na Eslovénia, frente ao RD Slovan (33-30), conseguiu apurar-se para a final da Taça Challenge, fruto da vitória (28-23) registada na primeira mão, tornando o Sporting na terceira equipa portuguesa a atingir uma final europeia de andebol (depois de ABC e Sp. Horta).

 

A final da Taça Challenge, frente aos polacos do Kwidzyn, joga-se a duas mãos estando a primeira agendada para 22 ou 23 de Maio e a segunda para 29 ou 30.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

vou ser sincero, ou cmo diz o LFV: "aqui ao nivel da sinsseridade..."

 

Dava-me bastante gozo ver este ano o benfica campeão, (pela excelente epoca que está a fazer, ha muito que nao via o benfica assim) se nao existisse o super braga.

 

Que ganhe o melhor, mas ganhar por ganhar, gostava que fosse o braga. O benfica todos os anos pode ser campeão e tem uma sala cheia de taças do genero. Os gajos do braga coitados, era merecido vencerem pelo que têm feito e terem sido a unica equipa a dar mais luta ao benfica. Um feito que vai ficar na historia do braga como a melhor epoca de sempre!! Se o benfica mereçe ser campeão, o braga mereçe muito mais.

 

Mas como disse, que ganhe o melhor, mas ganhar por ganhar, gostava que fosse o braga. O benfica todos os anos pode ser campeão e tem uma sala cheia de taças do genero. Os gajos do braga coitados, era merecido vencerem pelo que têm feito e terem sido a unica equipa a dar luta ao benfica. Um feito que vai ficar na historia do braga como a melhor epoca de sempre!! Se o benfica mereçe ser campeão, o braga mereçe muito mais. Mas como disse, que ganhe o melhor, mas ganhar por ganhar, gostava que fosse o braga. O benfica todos os anos pode ser campeão e tem uma sala cheia de taças do genero. Os gajos do braga coitados, era merecido vencerem pelo que têm feito e terem sido a unica equipa a dar luta ao benfica. Um feito que vai ficar na historia do braga como a melhor epoca de sempre!! Se o benfica mereçe ser campeão, o braga mereçe muito mais.

 

 

Mas como disse, que ganhe o melhor, mas ganhar por ganhar, gostava que fosse o braga. O benfica todos os anos pode ser campeão e tem uma sala cheia de taças do genero. Os gajos do braga coitados, era merecido vencerem pelo que têm feito e terem sido a unica equipa a dar luta ao benfica. Um feito que vai ficar na historia do braga como a melhor epoca de sempre!! Se o benfica mereçe ser campeão, o braga mereçe muito mais.

 

 

 

:gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A tripeirada ganhou (com justiça) um jogo frente ao SLBenfica mas festejam como se tivessem ganho o campeonato (dediquem-se ao Golf...lol).

A largartagem perde frente à Naval, afunda-se cada vez mais no plano desportivo e financeiro, mas celebram efusivamente os golos do FCPorto contra o SLBenfica...triste figura :blabla:

 

No meio de tanta celebração, fico feliz em saber que para o ano teremos APENAS o SLBenfica e o SCBraga a representar Portugal na Liga dos Campeões...o resto são detalhes. :smokinggun::tintol::drunk:

 

PS: Mas que grande trapalhada linguística vai naquela faixa "...vosoo..."

Link to comment
Share on other sites

Percurso de Bento XVI em Lisboa e arredores:

 

cartaz-oficial.jpg

 

1.Chegada ao Aeroporto da Portela onde será recebido pelas autoridades portuguesas.

 

2.Passagem por Alvalade para dar a Extrema - Unção

 

3.Passagem no Estádio da Luz para ser recebido por Jesus

 

4.Missa no Terreiro do Paço

 

5.Viagem para o Porto

 

6.Funeral no Dragão

 

7.Bento XVI recebido por Pinto da Costa onde será levantada a hipótese da Santa Sé tentar contactar Pedroto para o presidente portista pedir desculpa pelo não cumprimento da promessa feita ao antigo treinador.

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o campeão?

 

O Campeão ontem perdeu no campo de Golfe. Temos que treinar mais nessa modalidade. :gap:

 

Achei mesmo ridículo que o gajo do Benfica que apareceu a falar ao lado do Jesus fizesse referência às bolas de golfe (que não foram apanhadas no controle), mas não fez referência aos petardos que foram lançados do lado da claque do benfas para o meio do público do Porto.

 

Lindu! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Hulk e Bellushi tambem deveriam ter levado amarelo por simularem penaltis....

 

 

Hulk - o tal jogador que segundo o Pinto da Costa, podia ter levado o Porto ao 1º lugar caso não tivesse fora dos jogos tanto tempo! Fucking lol. O homem não joga ponta! :lol:

 

Os whiskas saquetas vão-se mijar todos na última jornada e piu, bye bye campeonato hahahahahahaha

 

Ah granda SportE! :lol:

 

Os lagartos nem à batalha NAVAL conseguem ganhar, quanto mais no futebol :lol:

 

:lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É normal...o Jesualdo tambem teve lata de falar de arbitragem, quando na verdade foram beneficiados e só falou para o lado do Porto....

 

Se estás a falar do segundo amarelo ao Fucile, só pode ser para rir. O gajo é puxado, embrulha-se e cai. Não se fez ao penalte. Aliás, tenho visto muitos mergulhos no benfas e... coiso.

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o campeão?

 

O Campeão ontem perdeu no campo de Golfe. Temos que treinar mais nessa modalidade. :gap:

 

Achei mesmo ridículo que o gajo do Benfica que apareceu a falar ao lado do Jesus fizesse referência às bolas de golfe (que não foram apanhadas no controle), mas não fez referência aos petardos que foram lançados do lado da claque do benfas para o meio do público do Porto.

 

Lindu! :rolleyes:

 

Foi feita uma compra de APENAS 3500 bolas de golf... :rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu o campeão?

 

O Campeão ontem perdeu no campo de Golfe. Temos que treinar mais nessa modalidade. :gap:

 

Achei mesmo ridículo que o gajo do Benfica que apareceu a falar ao lado do Jesus fizesse referência às bolas de golfe (que não foram apanhadas no controle), mas não fez referência aos petardos que foram lançados do lado da claque do benfas para o meio do público do Porto.

 

Lindu! :rolleyes:

 

Foi feita uma compra de APENAS 3500 bolas de golf... :rolleyes:

 

Ninguém está a defender quem atirou as bolas de golf, estou sim a criticar os "duentex" que só vêm de uma cor.

Link to comment
Share on other sites

É normal...o Jesualdo tambem teve lata de falar de arbitragem, quando na verdade foram beneficiados e só falou para o lado do Porto....

 

Se estás a falar do segundo amarelo ao Fucile, só pode ser para rir. O gajo é puxado, embrulha-se e cai. Não se fez ao penalte. Aliás, tenho visto muitos mergulhos no benfas e... coiso.

LOL....então? Deu-lhe um ataque epiléctrico ou deu um jeito à espinha? é que o gajo tem um espasmo qualquer nessa jogada sem ninguem lhe tocar.....

 

....no Benfica quem se faz ao penalti leva amarelo.....tem sido assim, o Aimar e o Di Maria que o digam, sendo que este ultimo já o levou injustamente pois era mesmo penalti

 

 

O Bellushi é escandaloso pois o jogador do Benfica está prai a meio metro dele, e o do Hulk o David luiz tem as mãos pra baixo pelo que era impossivel ele cair pra traz da forma que o fez.....foi mais um espasmo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....no Benfica quem se faz ao penalti leva amarelo.....tem sido assim, o Aimar e o Di Maria que o digam, sendo que este ultimo já o levou injustamente pois era mesmo penalti

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

LOL....então? Deu-lhe um ataque epiléctrico ou deu um jeito à espinha? é que o gajo tem um espasmo qualquer nessa jogada sem ninguem lhe tocar.....

 

 

LOL! Deves ter visto um jogo diferente. Que doenxa, fdx!

 

Vou procurar no youtube...

Link to comment
Share on other sites

Procura e vê como deve ser o ataque epiléctrico......a unica falha que vi ali do arbitro foi ter parado o jogo para o amarelar

 

No resumo do youtube não aparece o lance (lol).

 

Mas... deixo aqui umas notas só "naquela"...

 

Record (naquela cena do jogo minuto-a-minuto em directo)

Falta ofensiva do lateral portista na área encarnada sobre Coentrão. Pareceu algo forçado, este segundo amarelo para o uruguaio.

 

Público

Estavam decorridos poucos minutos do segundo tempo quando o árbitro mostrou o segundo amarelo a Fucile, uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica.

 

Jorge Coroado

Fucile é mal expulso. O jogador do FC Porto foi agarrado por Fábio Coentrão, primeiro fora da grande área e depois desviado dentro. Ficou uma grande penalidade por marcar contra o Benfica.

 

António Rola

O árbitro entendeu que Fucile procurou simular uma grande penalidade, e dou-lhe o benefício da dúvida.

 

Rosa Santos

O árbitro errou: Fucile não deveria ter sido expulso, pois não simulou qualquer falta. O jogador do FC Porto sofreu duas faltas na mesma jogada e deveria ter sido assinalada grande penalidade a beneficiar o FC Porto.

 

O único que dá o benefício da dúvida é o António Rola. Benefício da dúvida! :rolleyes:

 

Mesmo com o habitual colinho, levaram um banho de bola! Aguente-se! :lol:

 

Carrega Rio Ave!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho olhos para ver que o gajo simula a queda....de qualquer forma vê.

 

 

 

Alguem da zona de Lx quer jogar à bola hoje nos olivais às 8?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho olhos para ver que o gajo simula a queda....de qualquer forma vê.

 

Eu vi!!!!!!! E o Coentrão agarra o Fucile!!!!!!! Já vi várias vezes o lance e só queria colocar aí para ver o que tu dizias perante as imagens que são muito claras. Aliás, como podes ver existem opiniões muito convergentes de várias entidades em relação ao lance.

Link to comment
Share on other sites

2 penaltys roubados e o 2º golo do Porto fora de jogo e achas que não é motivo para justificar uma derrota?! É que nem vou comentar o bailinho de bola que o Porto levou!

 

Guilherme, como adepto do SL Benfica que sou, esta é a minha analise:

 

1) O lance com o Maxi na área do Porto não é faltoso, o defesa portista corta a bola in extremis.

 

2) O livre directo que leva a bola ao braço do jogador do FC Porto também não é penalty, o braço está junto ao corpo.

 

3) O 2º golo do FC Porto é valido, o jogador está em linha com o ultimo defesa (David Luiz) e há uma falha de marcação ao homem do FC Porto por parte do Luisão.

 

dá gosto ver comentários destes de quem sabe ver futebol sem óculos ás cores, não vi ontem o jogo em directo, vi hoje na Sport Tv e concordo em absoluto contigo, só falta mesmo aí dizer que o Fucile naquele lance é mal expulso pois nunca se fez à falta... :closedeyes:

 

No meio de tanta celebração, fico feliz em saber que para o ano teremos APENAS o SLBenfica e o SCBraga a representar Portugal na Liga dos Campeões...o resto são detalhes. :smokinggun::tintol::drunk:

 

infelizmente dúvido muito que o SC Braga passe a pré-eliminatória, só se tiver uma sorte do camandro no sorteio... :closedeyes:

 

....no Benfica quem se faz ao penalti leva amarelo.....tem sido assim, o Aimar e o Di Maria que o digam, sendo que este ultimo já o levou injustamente pois era mesmo penalti

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

posso duplicar esse LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL??? :gap::gap::gap:

 

pelo que vi hoje, no cômputo geral o FCP foi um justo vencedor, pois jogou com mais "alma" que o SLB, quanto ao árbitro só pergunto: como é que um gajo destes vai a um Mundial??? muito mal de inicio a fim, a única coisa que joga em favor dele é que errou muito mas para os dois lados. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Porto ganhou e ganhou bem vitória justíssima, ficamos a perceber que afinal o Porto não é, como um tal de Jivanildo queria fazer entender que era ele e mais 10 que ele estav para o FCP como o messi para o barcelona ou o Ronaldo para o Real, consegue ser tão ridículo como o seu nome, Coentrão abafou-o para um lateral adaptado é obra. Ridículos os critérios de amostragem de cartões LOL parece que tinha uma lista de jogadores do Benfica que ficavam impedidos, o cartão ao Dí Maria é ridiculo o homem sofre falta e o árbitro dá-lhe cartão, igualmente ridiculo é o cartão ao Fucile não entendo como é que um árbitro destes vai ao mundial. LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O que mais me ri ontem, no fundo, foi com a habitual exibição de ressabiamento dos lagartos. Tive a ver o jogo num café completamente cheio, onde estava eu, mais um casal portista e uma maioria benfiquista, além de uns lagartos.Quem mais barulho fez, cantou a puxar pelo porto e mais celebrou os golos foram os lagartos, mesmo a perder o seu jogo - será que não se mancam?Belas figuras...mas também o que se pode esperar de adeptos desse pseudo clube.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aposto que esses lagartos fizeram isso, com a intenção de imitar os tipicos adeptos lampiões . Pois não te faças de conas , não é só na tua terra que há adeptos "assim" e "assado" ... Dái acho que o que acabaste de dizer, foi no minimo de um "coitadinho" que ainda esta a tentar denegrir a imagem dos adeptos de classe... Ou seja adeptos sportinguistas!!!!

 

edit: se a azia é assim tanta, vai a farmacia!

:santa:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Levaram um banho de bola...

 

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu! LOL banho de bola? O Porto não jogou um caralho! Meteu-as lá dentro e isso é que conta, mas não jogaram um peido!

 

Mas tu próprio dizes que não curtes bola nem ligas a isso, e hoje já fazes análises ao jogo? Golo em fora de jogo?Onde foste buscar essa?Porto não jogou um peido?Não jogou bonito, mas com menos um jogador conseguiu anular o ataque do benfica e quando podia atacava em contra ataque, que era a sua unica hipótese - desta vez, e olha que é raro, o jesualdo conseguiu ter a táctica certa para o jogo que se realizou.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O que mais me ri ontem, no fundo, foi com a habitual exibição de ressabiamento dos lagartos. Tive a ver o jogo num café completamente cheio, onde estava eu, mais um casal portista e uma maioria benfiquista, além de uns lagartos.Quem mais barulho fez, cantou a puxar pelo porto e mais celebrou os golos foram os lagartos, mesmo a perder o seu jogo - será que não se mancam?Belas figuras...mas também o que se pode esperar de adeptos desse pseudo clube.

 

LOL! Até parece que os portistas não festejam os golos contra o Benfica da mesma forma. E que os benfiquistas não fazem a mesma coisa. Isso da clubite aguda é para todos, como sabes bem.

 

Eu sou do Sporting e quero que o Braga seja campeão. Por isso curti os golos do fubolclubdbordo. Mas não fiz festa nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Concordo....foi o meio campo mais forte do Porto nos ultimos tempos.....fernando, bellushi, meireles e guarin. Se é que o Hulk não esteve tambem mais a meio campo que a avançado....vinha buscar jogo muito atrás....

 

 

ps: se algum dia me virem comemorar um golo de uma equipa adversário em que o resultado não esteja directamente ligado aos resultados da minha equipa.....internem-me

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ele na volta até viu, mas futebol não é mesmo o forte do Paulinho......

 

Não é. Mas sei ver as coisas. E sei ver que o 2º amarelo ao Fucile é injusto (assim como praticamente toda a gente viu). O Porto anulou o benfas. Que esteve a jogar com um a mais durante praticamente a 2ª parte toda.

 

Carrega Rio Ave!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou do Sporting e quero que o Braga seja campeão. Por isso curti os golos do fubolclubdbordo. Mas não fiz festa nenhuma.

 

:closedeyes:!!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Concordo....foi o meio campo mais forte do Porto nos ultimos tempos.....fernando, bellushi, meireles e guarin. Se é que o Hulk não esteve tambem mais a meio campo que a avançado....vinha buscar jogo muito atrás....

 

 

ps: se algum dia me virem comemorar um golo de uma equipa adversário em que o resultado não esteja directamente ligado aos resultados da minha equipa.....internem-me

 

Lol! Puxar pelo Atlético de Madrid quando jogou contra o Sporting. Remember?

Link to comment
Share on other sites

O que mais me ri ontem, no fundo, foi com a habitual exibição de ressabiamento dos lagartos. Tive a ver o jogo num café completamente cheio, onde estava eu, mais um casal portista e uma maioria benfiquista, além de uns lagartos.Quem mais barulho fez, cantou a puxar pelo porto e mais celebrou os golos foram os lagartos, mesmo a perder o seu jogo - será que não se mancam?Belas figuras...mas também o que se pode esperar de adeptos desse pseudo clube.

 

LOL! Até parece que os portistas não festejam os golos contra o Benfica da mesma forma. E que os benfiquistas não fazem a mesma coisa. Isso da clubite aguda é para todos, como sabes bem.

 

Eu sou do Sporting e quero que o Braga seja campeão. Por isso curti os golos do fubolclubdbordo. Mas não fiz festa nenhuma.

 

Celebrar golos contra o benfica?Ontem celerei três, mas se a minha equipa não estiver em campo porque raio irei eu celebrar os golos contra o benfica? Sou portista, não sou anti benfiquista.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ele na volta até viu, mas futebol não é mesmo o forte do Paulinho......

 

Não é. Mas sei ver as coisas. E sei ver que o 2º amarelo ao Fucile é injusto (assim como praticamente toda a gente viu). O Porto anulou o benfas. Que esteve a jogar com um a mais durante praticamente a 2ª parte toda.

 

Carrega Rio Ave!

O primeiro é injusto....o 2º aceita-se ;)

 

 

Paulinho.....uma coisa é o que escrevo aqui, outra é quando estou realmente a ver o jogo. Portanto não fales do que não sabes...

 

Simpatizo com o Sporting, não curto do Porto, mas não festejo golos dos adversários destas equipas, a não ser queo Benfica esteja em luta directa com algum deles

 

 

Por ex: já vi uma meia final da taça eufa (sporting de peseiro) com o Dingdong e pergunta-lhe por quem puxei ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Concordo....foi o meio campo mais forte do Porto nos ultimos tempos.....fernando, bellushi, meireles e guarin. Se é que o Hulk não esteve tambem mais a meio campo que a avançado....vinha buscar jogo muito atrás....

 

 

Com menos um jogador em campo, era obrigatório que o hulk tivesse que recuar para o meio campo,

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho olhos para ver que o gajo simula a queda....de qualquer forma vê.

 

Eu vi!!!!!!! E o Coentrão agarra o Fucile!!!!!!! Já vi várias vezes o lance e só queria colocar aí para ver o que tu dizias perante as imagens que são muito claras. Aliás, como podes ver existem opiniões muito convergentes de várias entidades em relação ao lance.

 

Também gostei bastante do Hulk a atirar-se para o chão na grande área a ver se o Di Maria levava o segundo amarelo!

 

No segundo golo do Porto também gostei de ver a simulação de penalty!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Aposto que esses lagartos fizeram isso, com a intenção de imitar os tipicos adeptos lampiões . Pois não te faças de conas , não é só na tua terra que há adeptos "assim" e "assado" ... Dái acho que o que acabaste de dizer, foi no minimo de um "coitadinho" que ainda esta a tentar denegrir a imagem dos adeptos de classe... Ou seja adeptos sportinguistas!!!!

 

edit: se a azia é assim tanta, vai a farmacia!

:santa:

facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Levaram um banho de bola...

 

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu! LOL banho de bola? O Porto não jogou um caralho! Meteu-as lá dentro e isso é que conta, mas não jogaram um peido!

 

Mas tu próprio dizes que não curtes bola nem ligas a isso, e hoje já fazes análises ao jogo?

 

Não sou é doente por futebol!

 

com menos um jogador conseguiu anular o ataque do benfica e quando podia atacava em contra ataque, que era a sua unica hipótese

 

É a meu ver o grande problema do Benfica. Os contra-ataques. E viu-se bem também contra o Liverpool!

 

Atacam, falham, e enquanto ficam a chorar terem falhado mamam golos no contra ataque!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Então mas o que existe de anormal em adeptos de um terceiro clube, neste caso o Sporting, estarem a festejar os golos que supostamente beneficiariam uma equipa como o Braga, contra outro qualquer grande, neste caso o Benfica, que esteja directamente a lutar pelo título? Se fosse ao contrário ficaria tudo calado, nem os do Benfica, nem os do Porto se manifestavam com toda a certeza...aiminhamãenossasenhora... ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo....foi o meio campo mais forte do Porto nos ultimos tempos.....fernando, bellushi, meireles e guarin. Se é que o Hulk não esteve tambem mais a meio campo que a avançado....vinha buscar jogo muito atrás....

 

 

ps: se algum dia me virem comemorar um golo de uma equipa adversário em que o resultado não esteja directamente ligado aos resultados da minha equipa.....internem-me

 

Lol! Puxar pelo Atlético de Madrid quando jogou contra o Sporting. Remember?

 

oh Spock agora lixaram-te :gap:

 

se a minha equipa não estiver em campo porque raio irei eu celebrar os golos contra o benfica? Sou portista, não sou anti benfiquista.

 

Ao menos isso. Já não és tão fatela! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Concordo....foi o meio campo mais forte do Porto nos ultimos tempos.....fernando, bellushi, meireles e guarin. Se é que o Hulk não esteve tambem mais a meio campo que a avançado....vinha buscar jogo muito atrás....

 

 

ps: se algum dia me virem comemorar um golo de uma equipa adversário em que o resultado não esteja directamente ligado aos resultados da minha equipa.....internem-me

 

Lol! Puxar pelo Atlético de Madrid quando jogou contra o Sporting. Remember?

 

oh Spock agora lixaram-te :gap:

Nem por isso.....apenas vi meia parte e nessa meia parte que vi, sei bem por quem torci ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Concordo....foi o meio campo mais forte do Porto nos ultimos tempos.....fernando, bellushi, meireles e guarin. Se é que o Hulk não esteve tambem mais a meio campo que a avançado....vinha buscar jogo muito atrás....

 

 

Com menos um jogador em campo, era obrigatório que o hulk tivesse que recuar para o meio campo,

 

O tal jogador que podia levar o f.c.p. ao 1º lugar do campeonato dizia o Pinto da Costa! :lol: Esse gajo não jogou um caralhete!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Claro que não há mal nenhum....como tambem não há mal em achar que isso é sintoma de anti - benfiquismo ou pobreza de espirito

 

então por aí entendo que somos todos pobres de espirito, ou são só os adeptos do Sporting que consideras assim e quando é ao contrário já é tudo normal?... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Então mas o que existe de anormal em adeptos de um terceiro clube, neste caso o Sporting, estarem a festejar os golos que supostamente beneficiariam uma equipa como o Braga, contra outro qualquer grande, neste caso o Benfica, que esteja directamente a lutar pelo título? Se fosse ao contrário ficaria tudo calado, nem os do Benfica, nem os do Porto se manifestavam com toda a certeza...aiminhamãenossasenhora... wink.gif

 

 

Para o sporting deve fazer uma diferença enorme se quem ganha o campeonato é o braga ou o benfica - ganham algum $$ com isso?Algum prestigio?Entram em mais alguma competição europeia por causa disso? O porto tem o terceiro lugar assegurado, já não pode chegar à champions, portanto tou-me bem a cagar se quem ganha é o braga ou o benfica - quem eu queria que ganhasse é o porto, infelizmente este ano é impossível, não tenho segundas opções. Mas pronto, estou habituado a ganhar quase todos os anos - já outros é tão raro ganharem que têm que escolher uma segunda equipa para poderem celebrar alguma coisa. Alguma vez se o meu clube estivesse a perder eu estaria todo contente a ver outro jogo que se realizava ao mesmo tempo e a torcer todo contente por uma dessas equipas?Até a celebrar golos?Enfim, já estou habituado ao comportamento dos viscondes.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Alguma vez se o meu clube estivesse a perder eu estaria todo contente a ver outro jogo que se realizava ao mesmo tempo e a torcer todo contente por uma dessas equipas?Até a celebrar golos?Enfim, já estou habituado ao comportamento dos viscondes.

 

No mínimo ridículo! O K-optic referiu isso mesmo! Estavam no estádio a ver o jogo e a perder, mas quando souberam do golo do porto festejaram!

 

Que doentes...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Então mas o que existe de anormal em adeptos de um terceiro clube, neste caso o Sporting, estarem a festejar os golos que supostamente beneficiariam uma equipa como o Braga, contra outro qualquer grande, neste caso o Benfica, que esteja directamente a lutar pelo título? Se fosse ao contrário ficaria tudo calado, nem os do Benfica, nem os do Porto se manifestavam com toda a certeza...aiminhamãenossasenhora... wink.gif

 

 

Para o sporting deve fazer uma diferença enorme se quem ganha o campeonato é o braga ou o benfica - ganham algum $$ com isso?Algum prestigio?Entram em mais alguma competição europeia por causa disso? O porto tem o terceiro lugar assegurado, já não pode chegar à champions, portanto tou-me bem a cagar se quem ganha é o braga ou o benfica - quem eu queria que ganhasse é o porto, infelizmente este ano é impossível, não tenho segundas opções. Mas pronto, estou habituado a ganhar quase todos os anos - já outros é tão raro ganharem que têm que escolher uma segunda equipa para poderem celebrar alguma coisa. Alguma vez se o meu clube estivesse a perder eu estaria todo contente a ver outro jogo que se realizava ao mesmo tempo e a torcer todo contente por uma dessas equipas?Até a celebrar golos?Enfim, já estou habituado ao comportamento dos viscondes.

 

 

sim, sim, engana-nos que a gente gosta, é claro que para ti é igual que seja o Benfica ou o Braga a ser campeão... :gap:

 

olha para mim é lógico que não é, mas eu não sou hipócrita, não me custando nada admitir isso, tal como aceito sem problema nenhum que, se a situação fosse inversa, os adeptos dos outros dois grandes estivessem a torcer pelo Braga, tão simples como isso... ;)

Link to comment
Share on other sites

 

 

sim, sim, engana-nos que a gente gosta, é claro que para ti é igual que seja o Benfica ou o Braga a ser campeão... gap2.gif

 

olha para mim é lógico que não é, mas eu não sou hipócrita, não me custando nada admitir isso, tal como aceito sem problema nenhum que, se a situação fosse inversa, os adeptos dos outros dois grandes estivessem a torcer pelo Braga, tão simples como isso... wink.gif

 

Mas conheces-me de algum lado para saberes quem eu prefiro ou não que ganhe?? Tanto o braga como o benfica são clubes que me metem nojo - não gosto de nenhum deles, porque raio iria eu tar a torcer e a celebrar golos de qualquer um desses gajos? Celebrava se caísse o avião ou a camioneta onde viajam tivesse um acidente, agora golos dessa gente? Tá bem...mas lá está, assim se vê a pequenez dos lagartos - ressabiados - nem os lampiões fazem isso.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas conheces-me de algum lado para saberes quem eu prefiro ou não que ganhe?? Tanto o braga como o benfica são clubes que me metem nojo - não gosto de nenhum deles, porque raio iria eu tar a torcer e a celebrar golos de qualquer um desses gajos? Celebrava se caísse o avião ou a camioneta onde viajam tivesse um acidente, agora golos dessa gente? Tá bem...mas lá está, assim se vê a pequenez dos lagartos - ressabiados - nem os lampiões fazem isso.

 

 

claro que não, ainda quando espetámos 3 na peida ao teu FCP, isto só para citar um exemplo recente, os lampiões não festejaram nadinha... :gap::gap::gap: mas como diz o Psiconauta, i rest may case... :3a:

Link to comment
Share on other sites

Mas conheces-me de algum lado para saberes quem eu prefiro ou não que ganhe?? Tanto o braga como o benfica são clubes que me metem nojo - não gosto de nenhum deles, porque raio iria eu tar a torcer e a celebrar golos de qualquer um desses gajos? Celebrava se caísse o avião ou a camioneta onde viajam tivesse um acidente, agora golos dessa gente? Tá bem...mas lá está, assim se vê a pequenez dos lagartos - ressabiados - nem os lampiões fazem isso.

 

 

claro que não, ainda quando espetámos 3 na peida ao teu FCP, isto só para citar um exemplo recente, os lampiões não festejaram nadinha... gap2.gifgap2.gifgap2.gif mas como diz o Psiconauta, i rest may case... 3a.gif

 

Epá...mas tanto post teu hoje, e ainda não vi nenhum a falar do jogo da tua equipa ontem (se calhar nem o viste para veres o tetra campeão a jogar e ainda torceste por ele.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

a vossa sorte é que o Braga provavelmente não ganha na madeira, senão para a semana dizias o mesmo do Rio Ave e tinhamos uma emigração repentina para aí de uns 3 milhões... :gap:

 

just kiding... ;)agora a sério, não vi o jogo, porque não tenho Sport Tv em casa, então tive que ver a miséria do meu clube, mais uma vez a exibir-se a grande nível, no entanto pelo que tenho estado a ler e a ouvir, parece que a vitória do FCP foi justa... :closedeyes:

 

adia-se a festa e sofrem mais uma semaninha... :)

 

chega-te ou queres um desenho?... ;)

Link to comment
Share on other sites

nem os lampiões fazem isso.

 

LOL! Nada disso! Então aqui no Porto não vejo ninguém a celebrar golos quando são contra o benfica ou o sporting. Não. Claro que não. Nunca.

Link to comment
Share on other sites

a vossa sorte é que o Braga provavelmente não ganha na madeira, senão para a semana dizias o mesmo do Rio Ave e tinhamos uma emigração repentina para aí de uns 3 milhões... gap2.gif

 

just kiding... wink.gifagora a sério, não vi o jogo, porque não tenho Sport Tv em casa, então tive que ver a miséria do meu clube, mais uma vez a exibir-se a grande nível, no entanto pelo que tenho estado a ler e a ouvir, parece que a vitória do FCP foi justa... closedeyes.gif

 

adia-se a festa e sofrem mais uma semaninha... smile.gif

 

chega-te ou queres um desenho?... wink.gif

 

Quero

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

351fote.gif

 

 

 

Ps: Quero ver se não vai haver um castigo exemplar para este gajo - se fosse portista já se sabe que pelo menos uns 3 mesitos levava.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

351fote.gif

 

 

 

Ps: Quero ver se não vai haver um castigo exemplar para este gajo - se fosse portista já se sabe que pelo menos uns 3 mesitos levava.

 

também gostava de saber se identificaram o adepto que atirou algo à cara do Jesus! É que na filmagem até se vê a cara do adepto em grande plano!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

351fote.gif

 

 

 

Ps: Quero ver se não vai haver um castigo exemplar para este gajo - se fosse portista já se sabe que pelo menos uns 3 mesitos levava.

 

também gostava de saber se identificaram o adepto que atirou algo à cara do Jesus! É que na filmagem até se vê a cara do adepto em grande plano!

 

Sim, realmente tem tudo a ver - um é profissional de futebol, o outro um adepto, logo como profissional tem muito mais responsabilidades.Quanto ao adepto, so tenho pena que não tenha enviado uma bola de golfe ou algo mais pesado,benfiquistas era o que mereciam todos - era matá-los a tiro - esses filhos da puta passaram o jogo todo a mandar tochas e petardos para a central, onde se encontram adeptos não ligados às claques, mas sim familias, com crianças e mulheres - pelos vistos não lhes chegou o que assassinaram no Jamor - continuam a tentar fazer o mesmo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

351fote.gif

 

 

 

Ps: Quero ver se não vai haver um castigo exemplar para este gajo - se fosse portista já se sabe que pelo menos uns 3 mesitos levava.

 

também gostava de saber se identificaram o adepto que atirou algo à cara do Jesus! É que na filmagem até se vê a cara do adepto em grande plano!

 

Sim, realmente tem tudo a ver - um é profissional de futebol, o outro um adepto, logo como profissional tem muito mais responsabilidades.Quanto ao adepto, so tenho pena que não tenha enviado uma bola de golfe ou algo mais pesado,benfiquistas era o que mereciam todos - era matá-los a tiro - esses filhos da puta passaram o jogo todo a mandar tochas e petardos para a central, onde se encontram adeptos não ligados às claques, mas sim familias, com crianças e mulheres - pelos vistos não lhes chegou o que assassinaram no Jamor - continuam a tentar fazer o mesmo.

 

 

 

 

Pela Internet há indícios de que adeptos dos dois clubes podem envolver-se em cenas de violência. No blogue Bibó Porto, Carago! um utilizador revela que « elementos de um núcleo da Juve Leo e mais uns tantos Dragões [...] vão unir forças no domingo à tarde, e aguardar pela passagem do comboio entre Ovar e Gaia », onde deverão ir adeptos do Benfica para assistir ao jogo, para atingir as carruagens com « alguns objectos ». Mais adiante diz também que « os Super Dragões acabaram de adquirir 3500 bolas de golfe » que não deverão ser usadas para jogar o desporto onde Tiger Woods é rei.

 

O líder da claque Super Dragões , Fernando Madureira , admite que « vai ser muito difícil » não existirem confrontos. « Por muito que eu tenha boa vontade, que a polícia tenha boa vontade e que toda a gente tenha boa vontade, depois de tudo o que se passou neste campeonato, é normal que todos os adeptos se sintam revoltados e com os nervos à flor da pele », salienta Madureira em declarações à Rádio Antena 1.

 

 

Estão muito revoltados coitados! É que se não tivessem ficado com o Hulk (esse excelente jogador) castigado podiam já ter ganho o campeonato! Deve ser essa a revolta!

 

 

Eu ainda nem sei é como é que este clube destes ainda "existe" depois das escutas que todos podem ouvir no youtube! Em que até se pode ouvir o Pintinho da Costa a combinar quais os árbitros a arbitrar determinados jogos!

 

Devia ter acontecido como Itália! Mas como estamos em Portugal, país de brandos costumes, é tudo à pé de porco!

 

No Porto não há túneis , há bolas de golfe e uma PSP que não cumpre funções. Funcionário portista provocou Jorge Jesus – LIGA SAGRES

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

No Porto não há túneis ,

 

???Não há túneis??? Toma lá um :

 

http://www.youtube.com/watch?v=3Wga-xZ7WBw&feature=player_embedded

 

 

Como diz o outro...paablo, pablito aimar rolleyes.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sou portista, não sou anti benfiquista.

 

,benfiquistas era o que mereciam todos - era matá-los a tiro -

 

 

 

 

Como disse que disse?! Não estou a perceber a situação! splat.gif

 

Era a tiro para não sofrerem - se fossem sportinguistas era empalá-los numa vara com arame farpado enrolado.

Não sou anti benfiquista especificamente - sou anti tudo o que não é FCP!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

OFICIAL: Benfica contrata Gaitán por 8,4 milhões de euros

SAD encarnada anuncia acordo com o Boca Juniors

 

A SAD do Benfica acaba de informar a CMVM de um «princípio de acordo» com o Boca Juniors, para a transferência de Nicolás Gaitán.

 

De acordo com o mesmo comunicado, a SAD encarnada paga 8,4 milhoes de euros pela totalidade dos direitos desportivos e económicos do jogador argentino, com quem existe um acordo para celebrar um contrato válido por cinco épocas.

 

«Zurda maravilla» a caminho da Luz (vídeo)

 

O acordo final está apenas dependente da realização de exames médicos.

 

Confira o comunicado, na íntegra:

 

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Club Atlético Boca Juniors para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán por um montante líquido de 8.400.000 € (oito milhões e

quatrocentos mil euros).

 

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD chegou a um princípio de acordo com o referido atleta para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas 5 (cinco) épocas desportivas.

 

Em face do exposto, o jogador será submetido a exames médicos, estando a efectivação dos referidos acordos dependentes da realização dos mesmos.

 

O Conselho de Administração

3 de Maio de 2010»

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu ainda nem sei é como é que este clube destes ainda "existe" depois das escutas que todos podem ouvir no youtube! Em que até se pode ouvir o Pintinho da Costa a combinar quais os árbitros a arbitrar determinados jogos!

 

 

Sim, porque não existe semelhante para o lado da luz - de certeza que nunca ouviste a expressão "o joão...pode ser o joão"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala smokinggun.gif

 

Se és do sporting, torce por ele - era o que faltava agora termos que levar com sportinguistas a "puxar" pelo nosso clube e a aproveitarem-se do mesmo para poderem celebrar algo e disfarçar a sua ressabiadice.

Nem depois de lavar 100 vezes a boca, um sportinguista deveria poder gritar pelo Porto.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Então mas o que existe de anormal em adeptos de um terceiro clube, neste caso o Sporting, estarem a festejar os golos que supostamente beneficiariam uma equipa como o Braga, contra outro qualquer grande, neste caso o Benfica, que esteja directamente a lutar pelo título? Se fosse ao contrário ficaria tudo calado, nem os do Benfica, nem os do Porto se manifestavam com toda a certeza...aiminhamãenossasenhora... ;)

 

nada, os lampiões estão é a tentar desviar atenções de uma derrota clara (não vi o jogo... mas 3-1 é com 10 é um resultado mto bom)

 

anormal é adeptos como os da Lazio estarem apoiar a equipa adversaria (inter) e a inclusive festejando os golos contra a sua propria equipa

so para que o Rival (roma) não seja campeão :gap:

 

isto sim é a imprevisibilidade do futebol :lol:

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala smokinggun.gif

 

 

Se és do sporting, torce por ele - era o que faltava agora termos que levar com sportinguistas a "puxar" pelo nosso clube e a aproveitarem-se do mesmo para poderem celebrar algo e disfarçar a sua ressabiadice.

Nem depois de lavar 100 vezes a boca, um sportinguista deveria poder gritar pelo Porto.

 

o teu problema com o Sporting tem alguma coisa a ver com os 3-0 que voces mamaram a pouco tempo? :gap:

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala smokinggun.gif

 

Se és do sporting, torce por ele - era o que faltava agora termos que levar com sportinguistas a "puxar" pelo nosso clube e a aproveitarem-se do mesmo para poderem celebrar algo e disfarçar a sua ressabiadice.

Nem depois de lavar 100 vezes a boca, um sportinguista deveria poder gritar pelo Porto.

lol!!,simpatizo e festejei os golos sim,mas nunca na minha vida gritei (porto porto porto) lol..era o que faltava..

Link to comment
Share on other sites

Bem, vou só ali ver a TVI 24 para me cagar a rir a ouvir o Labrego do Poncio Monteiro!

 

Até já! :lol:

 

 

Edit: Palavras do Poncio agora mesmo:

"Porquieu jáiando no futebol há muitos anos, e sei bêr"! (Á brava) :rofl:

 

"Ele deve ter tido aquele mesmo problema que eu e foi também operado. Eu perdi a memória recente (lol) mas ele perdeu a antiga"! :lol:

 

 

Este homem é um débil mental! facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala smokinggun.gif

 

 

Se és do sporting, torce por ele - era o que faltava agora termos que levar com sportinguistas a "puxar" pelo nosso clube e a aproveitarem-se do mesmo para poderem celebrar algo e disfarçar a sua ressabiadice.

Nem depois de lavar 100 vezes a boca, um sportinguista deveria poder gritar pelo Porto.

 

o teu problema com o Sporting tem alguma coisa a ver com os 3-0 que voces mamaram a pouco tempo? :gap:

 

 

É de facto engraçado ver os portistas fazerem tamanha festa por ganharem ao Benfica e ficarem em 3º no Campeonato, quando há bem pouco tempo mamaram a buxa no Algarve e perderam a taça Carlos Alberto! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala smokinggun.gif

 

 

Se és do sporting, torce por ele - era o que faltava agora termos que levar com sportinguistas a "puxar" pelo nosso clube e a aproveitarem-se do mesmo para poderem celebrar algo e disfarçar a sua ressabiadice.

Nem depois de lavar 100 vezes a boca, um sportinguista deveria poder gritar pelo Porto.

 

o teu problema com o Sporting tem alguma coisa a ver com os 3-0 que voces mamaram a pouco tempo? gap2.gif

 

 

É de facto engraçado ver os portistas fazerem tamanha festa por ganharem ao Benfica e ficarem em 3º no Campeonato, quando há bem pouco tempo mamaram a buxa no Algarve e perderam a taça Carlos Alberto! laugh.gif

 

 

Hmm..qual festa? Não vi aqui nenhum portista a fazer uma festa, não temos motivos para tal - vamos ficar em terceiro e com uma má prestação em relação a outros anos, apenas ganhámos um jogo em casa ao benfica, nada do outro mundo e era a nossa obrigação - um clube como o Porto tem sempre que jogar para ganhar, principalmente em casa.

Vi foi uma festa préviamente anunciada e "reservada" mas que não aconteceu.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

não estou para entrar nos 'vossos' filmes (apesar de achar engraçados os adeptos de ocasião, aqueles que nas outras épocas nem se pronunciavam sobre bola).

 

Grande jogo do FCP ontem, muita garra, concentração e solidariedade.

 

Acho que vitória não merece contestação e nem vou entrar em arbitragens porque é chover no molhado.

 

Tenho de salientar obviamente o Samurai (2 assistências e um GOLÃO à saída do tunel) ; Guarín ; Beto (exibição tremenda) ; Álvaro Pereira. Mas todos estiveram bem.

 

Queriam festejar no dragão? mandem mais postais.Na Invicta mandamos nós.

festejem prá semana e não se fala mais nisso :)

 

Se podíamos ganhar a jogar com 11? poder podíamos..mas não era a mesma coisa.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

No Porto não há túneis ,

 

???Não há túneis??? Toma lá um :

 

http://www.youtube.com/watch?v=3Wga-xZ7WBw&feature=player_embedded

 

 

Como diz o outro...paablo, pablito aimar rolleyes.gif

 

 

Bellushi...still BeluuSHIIIII OOOHHH! WHAT A GOAL!!!!...the current champions will not hand over the trophy here in Porto..(...) thery're gonna go back to Lisbon empty-handed

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Este golaço do Belluschi é dos melhores a que assisti esta temporada, de se lhe tirar (literalmente) o chapéu.

 

A arbitragem foi fraquinha, o OB tentou travar a indisciplina muito cedo, em parte fez bem ou teria havido porrada de três em pipa, mas por outro acabou por prejudicar um pouco o espectáculo, já de si pobre devido ao rigor táctico imposto pelos treinadores das duas equipas.

 

Como já tinha dito anteriormente, o FCPorto foi o justo vencedor, fica adiada a festa do titulo para o próximo fim-de-semana.

 

Com ou sem penalties, isqueiros, bolas de golf, fruta e café com leite à mistura, as "guerras" ganham-se conquistando vitórias em campo, e o SLBenfica é quem tem mais. :focus:

 

Carrega Benfica, rumo ao titulo. :yahoo::tintol::drunk:

Link to comment
Share on other sites

Este golaço do Belluschi é dos melhores a que assisti esta temporada, de se lhe tirar (literalmente) o chapéu.

 

A arbitragem foi fraquinha, o OB tentou travar a indisciplina muito cedo, em parte fez bem ou teria havido porrada de três em pipa, mas por outro acabou por prejudicar um pouco o espectáculo, já de si pobre devido ao rigor táctico imposto pelos treinadores das duas equipas.

 

Como já tinha dito anteriormente, o FCPorto foi o justo vencedor, fica adiada a festa do titulo para o próximo fim-de-semana.

 

Com ou sem penalties, isqueiros, bolas de golf, fruta e café com leite à mistura, as "guerras" ganham-se conquistando vitórias em campo, e o SLBenfica é quem tem mais. :focus:

 

Carrega Benfica, rumo ao titulo. :yahoo::tintol::drunk:

 

 

nem concordo muito com o bold. jogo foi muito táctico, sem dúvida mas houve várias oportunidades, bons pormenores técnicos, emoção.. atendendo ao que estava em jogo e toda a tensão à volta do jogo, podia ter sido bem pior.

 

como espectáculo achei bom. claro que ver no estádio com toda a adrenalina & etc é diferente de ver na TV mas achei um bom jogo

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Este golaço do Belluschi é dos melhores a que assisti esta temporada, de se lhe tirar (literalmente) o chapéu.

 

A arbitragem foi fraquinha, o OB tentou travar a indisciplina muito cedo, em parte fez bem ou teria havido porrada de três em pipa, mas por outro acabou por prejudicar um pouco o espectáculo, já de si pobre devido ao rigor táctico imposto pelos treinadores das duas equipas.

 

Como já tinha dito anteriormente, o FCPorto foi o justo vencedor, fica adiada a festa do titulo para o próximo fim-de-semana.

 

Com ou sem penalties, isqueiros, bolas de golf, fruta e café com leite à mistura, as "guerras" ganham-se conquistando vitórias em campo, e o SLBenfica é quem tem mais. :focus:

 

Carrega Benfica, rumo ao titulo. :yahoo::tintol::drunk:

 

 

nem concordo muito com o bold. jogo foi muito táctico, sem dúvida mas houve várias oportunidades, bons pormenores técnicos, emoção.. atendendo ao que estava em jogo e toda a tensão à volta do jogo, podia ter sido bem pior.

 

como espectáculo achei bom. claro que ver no estádio com toda a adrenalina & etc é diferente de ver na TV mas achei um bom jogo

 

Sim, teve bons momentos, mas esperava mais velocidade de ambas as equipas.

Link to comment
Share on other sites

a vossa sorte é que o Braga provavelmente não ganha na madeira, senão para a semana dizias o mesmo do Rio Ave e tinhamos uma emigração repentina para aí de uns 3 milhões... gap2.gif

 

just kiding... wink.gifagora a sério, não vi o jogo, porque não tenho Sport Tv em casa, então tive que ver a miséria do meu clube, mais uma vez a exibir-se a grande nível, no entanto pelo que tenho estado a ler e a ouvir, parece que a vitória do FCP foi justa... closedeyes.gif

 

adia-se a festa e sofrem mais uma semaninha... smile.gif

 

chega-te ou queres um desenho?... wink.gif

 

Quero

 

bem me parecia... :)

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala

 

Não és só tu é regra geral no lagartas, aliás basta ver o Dia Seguinte, Trio de Ataque etc... para ver os Lagartas a destilar raiva pelo SLB e como não têm nada para celebrar do seu próprio clube festejam as derrotas dos outros é normal e se há coisa que o SCP está habituado é a ganhar pouco. E até certo ponto não se entende bem nesses programas Dia Seguinte, Trio de Ataque o que é que estão lá a fazer comentadores do SCP quando deviam era de estar era representantes do Braga se bem que até estão bem representados pelos comentadores do Porto e SCP.

  • Downvote 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"...o que é que estão lá a fazer comentadores do SCP quando deviam era de estar era representantes do Braga..."

 

Há "dias" em que se tem "cunhas" :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

sou do SPORTING,ontem torci pelo porto porque "simpatizo"..ah e odeio o benfiquinha (nao os benfiquistas)!!nao gosto do benfiquinha nem a lei da bala

 

Não és só tu é regra geral no lagartas, aliás basta ver o Dia Seguinte, Trio de Ataque etc... para ver os Lagartas a destilar raiva pelo SLB e como não têm nada para celebrar do seu próprio clube festejam as derrotas dos outros é normal e se há coisa que o SCP está habituado é a ganhar pouco. E até certo ponto não se entende bem nesses programas Dia Seguinte, Trio de Ataque o que é que estão lá a fazer comentadores do SCP quando deviam era de estar era representantes do Braga se bem que até estão bem representados pelos comentadores do Porto e SCP.

 

 

Vais-me dizer que a rivalidade (não emprego a palavra ódio, pois estamos a falar de futebol, não de guerra...) não é mútua?

Se me disseres que os Sportinguistas são menos hipócritas quando dizem que querem que o Benfica perca (quase) sempre, do que a maior parte dos Benfiquistas que não o assumem mas que estão sempre a torcer para que o rival perca, aí sim já concordo contigo...mas isso eu acho perfeitamente natural, são assim as rivalidades no futebol, desde que sejam saudáveis, no problem... ;)

 

Agora achei piada à parte em que dizes que estamos habituados a ganhar pouco, não digo que é mentira, comecei foi a pensar no que vocês têm ganho nos últimos anos e deu-me vontade de rir... :gap:

Link to comment
Share on other sites

e lembro-me a certa altura o ramires ir a correr até à linha ter com o jorge jesus pq pareceu-lhe que este estava a falar com ele. ao aproximar-se repara que o barulho era o jj a mascar pastilha, pelo que voltou imediatamente pra dentro de campo

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!