Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

slb-labregos perdem o campeonato antes de o ganharem !

 

 

 

 

artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF

 

III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES

 

Artigo 5º Inscrição

 

3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período

compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o

jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»

 

 

- O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;

- Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;

- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

 

A legislação nacional apenas diz que "Os jogadores podem ser inscritos por um máximo

de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano

seguinte."

 

A interpretação literal da lei é muito simples: Kardec jogou no período entre 1

Julho-09 e 30 Junho 2010 em 3 clubes (Vasco, Internacional e Benfica). Não é feita

nenhuma referência a época desportiva ou ano civil.

 

 

De certeza q ha por aí um tunél qlqr que nao viste :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

slb-labregos perdem o campeonato antes de o ganharem !

 

 

 

 

artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF

 

III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES

 

Artigo 5º Inscrição

 

3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período

compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o

jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»

 

 

- O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;

- Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;

- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

 

A legislação nacional apenas diz que "Os jogadores podem ser inscritos por um máximo

de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano

seguinte."

 

A interpretação literal da lei é muito simples: Kardec jogou no período entre 1

Julho-09 e 30 Junho 2010 em 3 clubes (Vasco, Internacional e Benfica). Não é feita

nenhuma referência a época desportiva ou ano civil.

 

 

De certeza q ha por aí um tunél qlqr que nao viste :closedeyes:

A Lei permite que em caso de transferência entre dois clubes de confederações diferentes e em que o inicio de época não seja coincidente esse jogador pode jogar por um 3º clube nessa época.

 

Aconteceu o mesmo com o Hulk......oh jimmy tens de te esforçar mais um bocado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

slb-labregos perdem o campeonato antes de o ganharem !

 

 

 

 

artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF

 

III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES

 

Artigo 5º Inscrição

 

3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período

compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o

jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»

 

 

- O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;

- Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;

- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

 

A legislação nacional apenas diz que "Os jogadores podem ser inscritos por um máximo

de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano

seguinte."

 

A interpretação literal da lei é muito simples: Kardec jogou no período entre 1

Julho-09 e 30 Junho 2010 em 3 clubes (Vasco, Internacional e Benfica). Não é feita

nenhuma referência a época desportiva ou ano civil.

 

 

De certeza q ha por aí um tunél qlqr que nao viste :closedeyes:

A Lei permite que em caso de transferência entre dois clubes de confederações diferentes e em que o inicio de época não seja coincidente esse jogador pode jogar por um 3º clube nessa época.

 

Aconteceu o mesmo com o Hulk......

 

 

exactamente. no caso do Hulk só jogou por 2 clubes mas esteve inscrito em 3

 

EDIT: mesmo que o kardec estivesse mal inscrito não dava em nada. basta recordar o Ricardo Rocha

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

hoje em dia toda a gente da Lusitânia gosta do Mourinho.

 

 

Fala por ti! :closedeyes:

 

 

só comparo o tratamento dado duma forma geral hoje em dia pelo povo & imprensa em Portugal ao Mourinho com o que acontecia em...sei lá...2003 ou 2004?

 

 

 

É um excelente treinador, mas continuo com a opinião que é um autentico cabrao sem principios.lol

 

Nunca mais me esqueço do episodio em que rasgou a camisola ao rui jorge nas antas.

Sempre mostrou falta de ética, arrogância em todos os clubes que passou. Todos! É atacado por todos os lados pelas mais variadas entidades do mundo do futebol, mas os resultados ímpares que consegue nos seus clubes protegem-no sem igual.

 

E isso no mundo do desporto é o que mais importa, e é o que faz ser amado em qualquer equipa que treine.

É um arrogante sem principios, mas pronto, o cabrao é bom naquilo que faz.

 

 

recordo-me de 2 clubes que tiveram falta de ética a lidar com ele:

um não o deixou escolher equipa técnica (quiseram impingir um tal Mozer) ;

 

no outro uma das claques impôs que ele não ficasse como treinador, ainda me lembro da conf. de imprensa do ex-presidente da Ass. Futebol de Lisboa.

 

quanto ao episódio do Rui Jorge foi em Lisboa. foi mal contado mas acredito bem que se tenha passado assim.

já agora alguém se recorda do incidente que aconteceu em campo em que R.Jorge esteve directamente envolvido? Acho que não estou a confundir o jogo...

 

@ estrala: não conheço 1 portista que não esteja eternamente grato ao Mourinho pelo que fez no FCP e que não lhe deseje muito sucesso. E olha que me dou com muitos portistas :)

 

Por outro lado, eu gostava que ele nunca mais ganhasse a CL. de resto pode limpar tudo!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

quanto ao episódio do Rui Jorge foi em Lisboa. foi mal contado mas acredito bem que se tenha passado assim.

já agora alguém se recorda do incidente que aconteceu em campo em que R.Jorge esteve directamente envolvido? Acho que não estou a confundir o jogo...

 

 

 

Eu quanto ao cabrão mal agradecido do rui jorge assino por baixo o que o mourinho disse - quero é que o rui jorge morra em campo!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

É um excelente treinador, mas continuo com a opinião que é um autentico cabrao sem principios.lol

 

Nunca mais me esqueço do episodio em que rasgou a camisola ao rui jorge nas antas.

Sempre mostrou falta de ética, arrogância em todos os clubes que passou. Todos! É atacado por todos os lados pelas mais variadas entidades do mundo do futebol, mas os resultados ímpares que consegue nos seus clubes protegem-no sem igual.

 

E isso no mundo do desporto é o que mais importa, e é o que faz ser amado em qualquer equipa que treine.

É um arrogante sem principios, mas pronto, o cabrao é bom naquilo que faz.

 

 

Mas...não compreendo porque dizes isso...sem princípios porque razão? É pago para dar o máximo pela equipa lhe que paga os ordenados - faz isso mesmo e ainda consegue excelentes resultados, a maior parte dos jogadores (e não são uns jogadores quaisquer) que lhe passam pela mão elogiam-no não só como treinador como também como pessoa, é amado pelos adeptos. Se é atacado, não será por ter o sucesso que tem e ser invejado por isso mesmo?

 

Sem principios porquê?Por ser bom no que faz?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sem principios = ausência de etica..

ex: mentir, ofender, manipular, corromper para conseguir determinados fins..

para algumas pessoas os fins justificam os meios , para outras não..

de qualquer das maneiras acho o mourinho um excelente profissional. admiro-o por isso e não por ser portugues.. acho até que mourinho não tem orgulho em ser português e tá-se a cagar para o país..

Link to comment
Share on other sites

sem principios = ausência de etica..

ex: mentir, ofender, manipular, corromper para conseguir determinados fins..

para algumas pessoas os fins justificam os meios , para outras não..

 

 

Numa indústria como o futebol queriam o quê? Um santo? Conhece bem a sua profissão e sabe o que tem que fazer para ser vitorioso, que no fundo é o mais importante.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sem principios = ausência de etica..

ex: mentir, ofender, manipular, corromper para conseguir determinados fins..

para algumas pessoas os fins justificam os meios , para outras não..

 

 

Numa indústria como o futebol queriam o quê? Um santo? Conhece bem a sua profissão e sabe o que tem que fazer para ser vitorioso, que no fundo é o mais importante.

 

mas quem é que disse que se quer um santo?? nada disso.. não se quer é um trafulhas.. atenção não estou a dizer que o mourinho é trafulhas

é o mais importante para ti.. pode não ser para outros...

se por exemplo para ser campeão é preciso comprar um arbito, prefiro não ser..

 

mas cada um é como cada qual..

Link to comment
Share on other sites

sem principios = ausência de etica..

ex: mentir, ofender, manipular, corromper para conseguir determinados fins..

para algumas pessoas os fins justificam os meios , para outras não..

de qualquer das maneiras acho o mourinho um excelente profissional. admiro-o por isso e não por ser portugues.. acho até que mourinho não tem orgulho em ser português e tá-se a cagar para o país..

 

....Por isso é q pos um cachecol ao pescoço qdo ganhou o campeonato com o Chelsea...

 

http://www.youtube.com/watch?v=R8Y1l4js2B8&feature=related

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ficou a conhecer-se esta sexta-feira o nome de mais um elemento da futura equipa técnica leonina comandada por Paulo Sérgio: o ex-jogador Nuno Valente.

 

Nuno Valente, de 35 anos, será adjunto do próximo treinador leonino mas não se sentará no banco.

 

O ex-internacional português vestiu a camisola do Sporting em duas fases (1994/96 e 1997/99, existindo pelo meio um empréstimo dos leões ao Marítimo). Depois jogou na U. Leiria, onde conheceu Mourinho, que o levou para o FC Porto. Por fim, esteve ao serviço do Everton.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Bem eu tive o prazer de conheçer o José Mourinho, ainda na altura ele era prof de edu. fisica na escola de alhos vedros...era na altura tb ja o preparador fisico do estrela da amadora...Do que conheçi , era uma daquelas pessoas que nao dava grandes confianças , mas sempre que passava por mim , me falava , bem como a outros alunos...eu era um dos que tinha a mania que era guarda redes e quase todas as semanas , ele batia uns penalties....dos muitos que tentei defender ...la consegui defender um (a bola veio contra mim) , ainda tenho umas luvas de guarda redes , que me foram dadas pelo Mourinho...lembro me tb que joguei andebol e ele era o treinador e podem querer que ele tira o melhor de cada um dos jogadores...Espero que ele ganhe muitas vezes , espero tb que um dia ele volte ao SLB , so naquela de ser campeao pelo Benfica..ta lhe atravessada....

 

Quanto ao jogo do inter- barça, gostei de ver o inter passar , nem que seja so pela maneira como os jogadores do barça entraram em campo , em que cada toque , cada coisinha , pediam cartoes de uma forma , ate agrewssiva por vezes...fez me lembrar o moutinho...bem como a expulsao de um jogador que da um toque na cara do outro...foi fita e da grossa.ver um barça a jogar a vontade ate ao ultimos 30 metros e depois puff, nem chocapic , nem bolachas, muito menos golos...

 

Gosto do Bayern, gosto tb do Inter...por isso ganhe quem ganhe , vou ficar contente...mas prefiro o Inter...

 

Agora é o Kardec...oh mam...Òò Jimmy tu costumas postar é nas anedotas ...e das boas ...mas acho que te enganas te no topico...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

sem principios = ausência de etica..

ex: mentir, ofender, manipular, corromper para conseguir determinados fins..

para algumas pessoas os fins justificam os meios , para outras não..

de qualquer das maneiras acho o mourinho um excelente profissional. admiro-o por isso e não por ser portugues.. acho até que mourinho não tem orgulho em ser português e tá-se a cagar para o país..

 

....Por isso é q pos um cachecol ao pescoço qdo ganhou o campeonato com o Chelsea...

 

http://www.youtube.com/watch?v=R8Y1l4js2B8&feature=related

 

:closedeyes:

 

 

por isso é que na conferência de imprensa de apresentação do inter indicou que so falava em italiano, recusou responder a uma questão em português e depois logo a seguir responde a uma em inglês..

e outras..

Link to comment
Share on other sites

 

 

mas quem é que disse que se quer um santo?? nada disso.. não se quer é um trafulhas.. atenção não estou a dizer que o mourinho é trafulhas

é o mais importante para ti.. pode não ser para outros...

se por exemplo para ser campeão é preciso comprar um arbito, prefiro não ser..

 

mas cada um é como cada qual..

 

O mourinho também já compra árbitros?

 

Apoio o seu trabalho e a sua maneira de estar no futebol, logico que não apoiaria ninguém que andasse a comprar árbitros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sem principios = ausência de etica..

ex: mentir, ofender, manipular, corromper para conseguir determinados fins..

para algumas pessoas os fins justificam os meios , para outras não..

 

 

Numa indústria como o futebol queriam o quê? Um santo? Conhece bem a sua profissão e sabe o que tem que fazer para ser vitorioso, que no fundo é o mais importante.

 

Sim o futebol é uma industria enorme cheia altos interesses. Mas dou muito mais valor a um treinador que saiba vencer e que use a ética para com o seu adversário, que construa a tal ponte em vez de um muro cheio de provações e insinuações, que é o que ele faz quase sempre antes dos jogos.

O futebol é o desporto rei em todo o mundo e é seguido por milhões de jovens e crianças que tem figuras como mourinho seus ídolos. Acho que isso dá-lhe uma certa responsabilidade na maneira como expõe a sua conduta. Quantas vezes ele não criou ambiente hostil antes dos jogos só com as suas declarações? Tem consciência disso e fá-lo repetidamente. E o que de bom sai dali a não ser uma onda de reacções agressivas por parte do adversário, gerando inclusive violência entre as claques?

 

Eu reconheço-lhe as capacidades como excelente treinador que é, mas desportivamente falando, para mim ele é uma pessoa sem princípios.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

mas quem é que disse que se quer um santo?? nada disso.. não se quer é um trafulhas.. atenção não estou a dizer que o mourinho é trafulhas

é o mais importante para ti.. pode não ser para outros...

se por exemplo para ser campeão é preciso comprar um arbito, prefiro não ser..

 

mas cada um é como cada qual..

 

O mourinho também já compra árbitros?

 

Apoio o seu trabalho e a sua maneira de estar no futebol, logico que não apoiaria ninguém que andasse a comprar árbitros.

 

 

outra vez?? QUEM É QUU DISSE QUE O MOURINHO COMPRA ARBITOS?

Link to comment
Share on other sites

estou ceguinho ou li aqui um adepto do FCP a escrever que nunca apoiaria ninguém que andasse a comprar árbitros???... :unsure:

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

depois os outros é que comem palha...valhamedeuséprecisoterlata... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Falem mas é do Nuno Valente, mais uma aquisição de peso para o SCP :gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Falem mas é do Nuno Valente, mais uma aquisição de peso para o SCP :gap:

 

porquê está gordo o gajo? só se for isso... :gap:

nem se vai sentar no banco :gap: é para visualizar videos e dar palestras... "no meu tempo...." lol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Falem mas é do Nuno Valente, mais uma aquisição de peso para o SCP :gap:

 

porquê está gordo o gajo? só se for isso... :gap:

nem se vai sentar no banco :gap: é para visualizar videos e dar palestras... "no meu tempo...." lol

 

ao que chegamos...esse rapaz nem falar sabe quanto mais dar palestras... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

estou ceguinho ou li aqui um adepto do FCP a escrever que nunca apoiaria ninguém que andasse a comprar árbitros???... unsure.gif

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

 

depois os outros é que comem palha...valhamedeuséprecisoterlata... gap2.gif

 

Porquê? Já alguma vez viste o FC Porto envolvido em tais actividades? Tens provas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

here we go again :gap:

 

Prego a fuuuuuundoooooo .......

Faz-me lembrar aqueles canitos que estão sempre a tentar morder a cauda, dão voltas e mais voltas, mas nunca conseguem lá chegar looooooooooooool

Link to comment
Share on other sites

here we go again :gap:

 

Prego a fuuuuuundoooooo .......

Faz-me lembrar aqueles canitos que estão sempre a tentar morder a cauda, dão voltas e mais voltas, mas nunca conseguem lá chegar looooooooooooool

 

ora nem mais... ;)

Link to comment
Share on other sites

here we go again :gap:

 

Prego a fuuuuuundoooooo .......

Faz-me lembrar aqueles canitos que estão sempre a tentar morder a cauda, dão voltas e mais voltas, mas nunca conseguem lá chegar looooooooooooool

:1a:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

esse Bettencourt é cada tiro cada melro.....e um fenomeno da natureza

 

a mim pouco me importa o que se passa n Sporting mas chega a ser revoltante o que fizeram ao Carvalhal

 

"Carlos Carvalhal afirmou este sábado que recebeu um convite por parte da direção do Sporting para continuar como treinador da equipa principal, uma proposta que terá sido feita antes do jogo dos leões em Braga, no final de janeiro.

 

"Na altura, disse que era prematuro e também não queria ficar no Sporting a qualquer custo. Para ser sincero, sentia-me um pouco sozinho. Se quisesse aproveitar essa situação hoje tinha num vínculo para a próxima época", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

 

No entanto, confrontado com o facto de três semanas depois se ter falado que o clube já tinha um pré-acordo com Villas-Boas, Carvalhal não deixou de criticar a situação. "Mudar de opinião em três semanas é um pouco a imagem do futebol português. Desde o dia em que cheguei ao Sporting tenho estado sempre ao lado dos jogadores e contra o Mundo. Se calhar, isso prejudicou-me".

 

Questionado sobre se o Sporting teria sido o projeto no qual gostara mais de participar, Carlos Carvalhal foi assertivo: não. "Estou muito sozinho no Sporting. Comparando com o V. Setúbal, há uma divergência total, na proteção que é dada ao treinador".

 

E prosseguiu: "Tenho a noção que não entrei pela porta principal, mas amanhã sairei do Estádio de Alvalade de cabeça erguida e desta feita pela porta principal.

 

O técnico que está de saída do clube preferiu não comentar a contratação de Paulo Sérgio, limitando-se a afirmar: "Apresentar um treinador antes da época terminar é uma quebra na liderança do treinador".

 

In Record

Link to comment
Share on other sites

O técnico que está de saída do clube preferiu não comentar a contratação de Paulo Sérgio, limitando-se a afirmar: "Apresentar um treinador antes da época terminar é uma quebra na liderança do treinador".

 

mas qual liderança? até não desgosto do homem como treinador, agora estou convencido que essa questão, a liderança, ou a falta dela mais precisamente, foi o principal motivo para ele não continuar...lembra-te das tristes figuras que ele fez em várias situações, tendo sido incapaz de "dar um murro na mesa" e afirmar-se aí sim como um líder... :closedeyes:

 

e não estou com isto a concordar com o que a direção tem feito pois é erros atrás de erros e esse de apresentar treinador antes de a época terminar foi apenas mais um, no entanto tudo o que ele possa dizer agora...é como se costuma dizer: "palavras leva-as o vento"... ;)

Link to comment
Share on other sites

Estive hoje a almoçar na Catedral da Cerveja e tive o prazer de cumprimentar toda a equipa que se encontrava também por lá a comer antes de partirem para o Porto.

 

Fiquei feliz pois estavam muito motivados para festejar a vitória em território "inimigo".

 

Venha de lá então o Domingo pois tou aqui cá com umas ânsias do cacete. :D

Link to comment
Share on other sites

 

Oooooooooooh Sport Lisboa e Benfica ,o campeão,mostra a tua raça o querer e ambição,nós só queremos o BENFICA campeão!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Carvalhal não quiz aceitar a proposta ah pois é.......

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Foi um grande jogo de bola, acima de tudo o Jesualdo deu baile de táctica desta vez, 5 estrelas mesmo, há que dar os parabéns ao Porto pelo grande jogo que fez.

Quanto ao Benfica pareceu-me mais uma vez (tal qual em Liverpool) muito manso a meio campo a recuperar e muita precipitação na finalização, o Beto foi grande na baliza.

 

Para a semana há mais!

 

:closedeyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Foi um grande jogo de bola, acima de tudo o Jesualdo deu baile de táctica desta vez, 5 estrelas mesmo, há que dar os parabéns ao Porto pelo grande jogo que fez.

Quanto ao Benfica pareceu-me mais uma vez (tal qual em Liverpool) muito manso a meio campo a recuperar e muita precipitação na finalização, o Beto foi grande na baliza.

 

Para a semana há mais!

 

:closedeyes:

 

Subscrevo, parabéns ao FC Porto, jogaram melhor. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

slb-labregos perdem o campeonato antes de o ganharem !

 

 

 

 

artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF

 

III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES

 

Artigo 5º Inscrição

 

3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período

compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o

jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»

 

 

- O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;

- Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;

- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

 

A legislação nacional apenas diz que "Os jogadores podem ser inscritos por um máximo

de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano

seguinte."

 

A interpretação literal da lei é muito simples: Kardec jogou no período entre 1

Julho-09 e 30 Junho 2010 em 3 clubes (Vasco, Internacional e Benfica). Não é feita

nenhuma referência a época desportiva ou ano civil.

 

 

 

F.C.Porto É MERDA! - 2º - golo fora de jogo e 2 penalty's por marcar! Assim se vê!!!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hummm apesar de achar a arbitragem uma nódoa não me parece que se possa justificar a derrota por aí...

Longe disso.

 

Depois do 1-1 a equipa devia ter agarrado o jogo mas parece que teve o efeito contrário.

Jogar em contra ataque é uma arte e o Porto jogou-o na perfeição.

 

:closedeyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

perdemos 1 batalha, que sirva de lição, mas só dependemos de nós, ás vezes há males que vêem por bem, o Porto salvou a honra, tipo campeonato da 2ª circular, o Benfica só depende dele. Tá quase.

Prá semana quando o Benfica festejar não há tanto mau estar da parte dos vencidos

Só temos que continuar a fazer o que fizemos até aqui, jogar à bola.

E se tudo correr na normalidade somos uns justos campeões.

O árbitro normal, das partes mais fracas do futebol, mas são coisas que pouco se pode fazer. resta jogar à bola, e quando se joga é mais fácil ganhar.

prá semana há mais.

Siga.

Link to comment
Share on other sites

Digamos que salvou a honra do convento.

No fundo pouco mais podia fazer. e não lhes correu mal. Portanto do mal o menos.

Continuemos a jogar á bola que estamos no mbom caminho.

Tambem não se ganha sempre, tem é que se jogar para ganhar, e aí nada a dizer.

Para a semana a luta continua.

Link to comment
Share on other sites

É lindo vêr o Porto festejar o 3º lugar! É só mais um clube que o seu campeonato resume-se apenas em ganhar ao Benfica!

 

a vossa sorte é que o Braga provavelmente não ganha na madeira, senão para a semana dizias o mesmo do Rio Ave e tinhamos uma emigração repentina para aí de uns 3 milhões... :gap:

 

just kiding... ;) agora a sério, não vi o jogo, porque não tenho Sport Tv em casa, então tive que ver a miséria do meu clube, mais uma vez a exibir-se a grande nível, no entanto pelo que tenho estado a ler e a ouvir, parece que a vitória do FCP foi justa... :closedeyes:

 

adia-se a festa e sofrem mais uma semaninha... :)

Link to comment
Share on other sites

E o Braga apesar de merecer que lhe tiremos o chapeu pelo excelente campeonato que fez. lá ganhou com um goliton em fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

Tiremos o chapeu ao Braga que fez um excelente campeonato, acima de todas as expectativas, mas lá ganhou mais um joguito com um golito fora em fora de jogo.

Link to comment
Share on other sites

E o Braga apesar de merecer que lhe tiremos o chapeu pelo excelente campeonato que fez. lá ganhou com um goliton em fora de jogo.

 

 

Tiremos o chapeu ao Braga que fez um excelente campeonato, acima de todas as expectativas, mas lá ganhou mais um joguito com um golito fora em fora de jogo.

 

 

até ficaste gago!... :gap:

Link to comment
Share on other sites

não deu erro, e pensei que não tinha seguido. Em relação aos lagartos estavam a festejar o golo do Porto e logo a seguir engoliram em seco.Golo da Naval. Pimba. mas o 4º lugar está assegurado.

pró ano teem que fazer mais.

Link to comment
Share on other sites

não deu erro, e pensei que não tinha seguido. Em relação aos lagartos estavam a festejar o golo do Porto e logo a seguir engoliram em seco.Golo da Naval. Pimba. mas o 4º lugar está assegurado.

pró ano teem que fazer mais.

 

Nesse momento, até tive vergonha de apoiar o mesmo clube que alguns idiotas que por lá estavam...

A Naval marca golo, mas eles festejam o golo do Porto em simultâneo, ridículo!!!

 

Infelizmente para alguns adeptos do meu clube, o ódio pelos rivais sobrepõem-se ao amor pelo próprio clube!!

 

Fiquei arrependido de ter lá posto os pés... Exibição vergonhosa!!

Link to comment
Share on other sites

Hummm apesar de achar a arbitragem uma nódoa não me parece que se possa justificar a derrota por aí...

Longe disso.

 

Depois do 1-1 a equipa devia ter agarrado o jogo mas parece que teve o efeito contrário.

Jogar em contra ataque é uma arte e o Porto jogou-o na perfeição.

 

:closedeyes:

 

2 penaltys roubados e o 2º golo do Porto fora de jogo e achas que não é motivo para justificar uma derrota?! É que nem vou comentar o bailinho de bola que o Porto levou!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente para alguns adeptos do meu clube, o ódio pelos rivais sobrepõem-se ao amor pelo próprio clube!!

 

Ridículo!

 

Exibição vergonhosa!!

 

Não faz mal! Ficam contentes na mesma porque o Porto ganhou ao Benfica! facepalmt.gif

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vá manolas não tem chateies. Para a semana vais para o Marquês gritar CAMPEÕES com os teus amigos! :)

 

Fodasss...

:ph34r:

 

Vou falar com o pai natal para te meter um kit vermelho no sapatinho

:gap:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Vá manolas não tem chateies. Para a semana vais para o Marquês gritar CAMPEÕES com os teus amigos! :)

 

Fodasss...

:ph34r:

 

Vou falar com o pai natal para te meter um kit vermelho no sapatinho

:gap:

 

Personagens equipadas de vermelho não entram em minha casa!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

2 penaltys roubados e o 2º golo do Porto fora de jogo e achas que não é motivo para justificar uma derrota?! É que nem vou comentar o bailinho de bola que o Porto levou!

 

Guilherme, como adepto do SL Benfica que sou, esta é a minha analise:

 

1) O lance com o Maxi na área do Porto não é faltoso, o defesa portista corta a bola in extremis.

 

2) O livre directo que leva a bola ao braço do jogador do FC Porto também não é penalty, o braço está junto ao corpo.

 

3) O 2º golo do FC Porto é valido, o jogador está em linha com o ultimo defesa (David Luiz) e há uma falha de marcação ao homem do FC Porto por parte do Luisão.

 

Foi um jogo muito táctico, o Porto montou um bom esquema defensivo, anulou o contra-ataque benfiquista, reagiu muito bem ao golo do empate, e o 3º golo é algo de fenomenal.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=yfKql77qtFI

Link to comment
Share on other sites

Até concrodo com os ultimos dois pontos (são aceitaveis), o do Maxi é penalti claro. Antes de tocar na bola ele rasteira o maxi que ficaria em poasição frontal, penalti e expulsão.....

 

O do braço, tambem seria penalti se o arbitro assim o entende-se, não é escandalo não marcar, como não seria se o marcasse....tinha mais que tempo de tirar o braço da frente da trajectoria da bola....

 

Hulk e Bellushi tambem deveriam ter levado amarelo por simularem penaltis....

 

 

De resto, elas contam é lá dentro e como tal a vitória só pode ser justa......para a seamana esperamos sagrar-nos campeões.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

1) O lance com o Maxi na área do Porto não é faltoso, o defesa portista corta a bola in extremis.

 

 

 

 

o cartão amarelo ao Coentrão foi num lance semelhante

Link to comment
Share on other sites

MAs em 4º lugar e após mais uma derrota em casa ainda consegues argumentar alguma coisa....se nos temos de preocupar é mesmo conosco não dependemos de ninguem e estamos em 1º

 

 

Parabens pelo acesso á liga europa :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol

 

oh estrala onde é que arranjas esses videos? isso nem tem catalogação possível!! LOL

 

falando do classico..

vitoria muito boa do FCP.

Na 1ª parte praticamente não houve futebol, estava tudo muito nervoso, com uma enorme tensão, e gerir emoções daquele calibre e ao mesmo tempo praticar bom futebol não é nada facil. Faltas, amarelos, cacetadas, petardos, JJ a mascar.. mta confusao mesmo!

 

Na 2ª parte o porto conseguiu ser mais feliz nos contra ataques (grande golo de belluschi!). E a coesão que conseguiram na defesa também teve muita responsabilidade neste resultado.

 

 

 

ps- (ja era intervalo e estavam a passar anuncios na televisão. Eu aproveitei o furo para ir à cozinha adiantar o jantar. Nisto começo a ouvir um barulho estranho a vir da sala...WTF?? Entro lentamente e aproximo o ouvido da televisão...qual não é o meu espanto quando me apercebo que era o Jorge Jesus a mascar pastilha.

Coitado, os gajos da emissão devem ter esquecido desligar os microfones, porque ouvia-se ruidosamente por cima dos anuncios)

 

Benfiquistas, sei que estão todos confiantes pra semana com o rio ave, mas e se...??? hun?

 

think about it :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Benfiquistas, sei que estão todos confiantes pra semana com o rio ave, mas e se...??? hun?

 

think about it :closedeyes:

Se correr mal e o Braga ganhar, acaba pro ser o Braga um justo vencedor.....não está fácil, tem sido um adversário (o mais ) directo á altura. Não dão tréguas ao Benfica e seguem coladinhos....

 

 

De qualquer forma, não me parece que o Benfica tenha qualquer dificuldade em segurar um empate na luz com o Rio Ave.....carrega Benfica!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!